TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 11, 2017

POR QUE BOLSONARO TEM ESSA FORÇA ELEITORAL?


Dia desses o presidenciável Jair Messias Bolsonaro esteve em Goiás e passou por Anápolis para prestigiar solenidade de formatura de Escola Militar. Na ocasião foi entrevistado por emissora de televisão local. Ao final, um Secretário municipal e um vereador comentaram a visita de Bolsonaro a Goiás, como mostra o vídeo acima.

Em suas visitas pelos Estados brasileiros Jair Bolsonaro é cercado constantemente por populares que não dispensam uma "selfie", com o presidenciável. Coisa rara de ocorrer com os demais políticos que dependem de claque contratada para paparicar.

Este é o clima político-eleitoral brasileiro na atualidade, a menos de um ano da eleição presidencial que ocorrerá em outubro de 2018.

Deve-se acrescentar o fato de que Bolsonaro tem contra si a totalidade da grande mídia que quando não o agride pura e simplesmente tenta de algum jeito criar uma situação embaraçosa por meio das famigeradas fake news.

Por enquanto o esquema de destruí-lo não surtiu qualquer efeito. Haja vista centenas de episódios em uma farta coleção de vídeos disponíveis na internet mostrando Bolsonaro sendo carregado nos ombros de populares. 

Verdade seja dita, Jair Bolsonaro corre praticamente sozinho e é o único político brasileiro que pode aparecer em público sem qualquer constrangimento. Muito pelo contrário. Onde aparece imediatamente é abraçado e cumprimentado por eleitores que se orgulham em posar com o pré-candidato para fotografias e vídeos. Algo inaudito na atualidade onde a maioria dos políticos foge do povo como o diabo foge da cruz.

Sim. Bolsonaro é um ponto fora da curva. E por isso o establishment está inquieto, espumando de raiva. Bolsonaro por enquanto aparece como o único líder capaz de evitar a venezuelização do Brasil. 

A percepção dessa tragédia anunciada por parte das pessoas aumenta a cada dia que passa e faz migrar todos os votos em direção a Bolsonaro. Os que deploram Bolsonaro fazem parte do esquema PT-PMDB-PSDB que resultou no petrolão, a maior roubalheira de dinheiro público do mundo e que mergulhou o Brasil e os brasileiros nessa deplorável situação. O Brasil está completamente sucateado, o povo sujeito à violência e à insegurança total e irrestrita como nunca aconteceu antes, situação já muito parecida com a Venezuela. Esta é a verdade!

13 comentários:

Anônimo disse...

"MÃES DE BALEADOS TEMEM NOVOS "REALENGOS" COM NOVAS LEIS PRÓ ARMAS"...
Uma FAKE NEWS dessa só poderia ser dada no esquerdista UOL, pois a hipocrisia é tão grande que as esquerdas dão armas a bandidos para matarem indiscriminadamente, desarma o povo e depois gosta de passar uma imagem de detestar a violencia - é muita cara de pau - como sempre, essa midia esquerdoida de mais!
Elas querem ter posse de armas, como no campo para invadirem fazendas e tomarem os bens alheios, apenas elas e seus cangaceiros para manterem o povo em casa, fechado à noite e redes sociais "reguladas" se voltassem ao poder - qualquer partido socialista e comunista é a mesma desgraça, caso do PCC, CV, FDN retratados no PTanarquista e seu socio PSDBosta - portanto, descem o pau no Bolsonaro, pai da NOVA LEI PRÓ ARMAS, em vigor!
Mas não adianta: quem vencerá a guerra doravante serão as redes sociais independentes, apoiando o Bolsonaro!
Todos com muita saudade do Regime Militar com 05 000 mortos/ano que não dava trela a bandidos, enquanto com os comunistas - agitadores, baderneiros e refinados ladrões - apoiando outros bandidos, com mais de 60 000 mortos/ano!

Antipetista disse...

O próximo presidente terá o direito de nomear três novos ministros para o STF. É a chance que tem o Brasil de desbolivarianizar um pouco aquela corte, elegendo alguém não alinhado a projetos internacionalistas. Bolsonaro 2018.

Anônimo disse...

alem de lutar contra o que se chama de imprensa, mas na verdade é so militancia mesmo, é preciso ir contra a dita classe artistica, categoria que abriga alguns dos maiores mamadores de dinheiro publico...

ontem, um bando deles estava la num convescote cafona de dar dó, cantando e dizendo baboseiras em cima de um palanque para um bando de pobres coitados do MTST que nao fazem a menor ideia de quem seja, por exemplo, Sonia Braga, que tagarelou ontem como nunca...

o restante da turma era formado pela nova geração do que ha de mais cafona na cena artistica brasileira, todos pseudo musicos e pseudo artistas...

noticiam que nos EUA um sujeito conservador criou um movimento para fiscalizar a midia e eles estao estrilando, denunciando "constrangimento" dos seus jornalistas, que hoje sabemos, fabricam um monte de fake news e fazem praticamente sempre coberturas tendenciosas..

ate hoje nao li uma unica noticia postiva sobre o governo Trump que tenha sido publicada nos veiculos globais...

é sempre paulada, desde a campanha, passando pelo dia da posse (que tentaram ridicularizar de todas as maneiras) ate os dias atuais, onde Trump ja fez crescer o emprego e a renda dentro dos EUA...

Anônimo disse...

Ser popular não quer dizer populista, como querem nos fazer crer a mídia mainstream e partidos de esquerda. Aliás, a esquerda só funciona, isso quando funciona mal e porcamente, à base de doses cavalares de populismo mentiroso e salafrário.

"LULADRÃO LAVA-VOTOS" disse...

Bom dia Caro Aluízio,
-----
-----
o "LULADRÃO" QUER NOS CONVENCER QUE VOTOS 'LAVAM' CRIMES...
PASSARÁ ??!!!
-----
Veja só essa RARA 'PRECIOSIDADE'.
TALVEZ o MAIOR "FURO JORNALÍSTICO" do DIA, DADO NOS 'ANTAGONISTAS':
CARECE DE MAIOR DIVULGAÇÃO & REPERCUSSÃO...
---
https://www.oantagonista.com/brasil/lula-o-rio-nao-merece-que-governadores-eleitos-estejam-presos-porque-roubaram/#comment-1178048
-----
-----
P.S.:parece que tal Declaração Confessional nem está no Youtube nem viajando pela WEB livre
ABC

Anônimo disse...

Apesar do aumento crescente,o apoio a Bolsonaro é escamoteado pela mídia que dividiu as tarefas com os mortadelas que usam as redes sociais para plantarem falsidades e ofensas.O Brasil está num plano inclinado,e ganha impulso na ladeira abaixo em direção a uma guerra fratricida. Bolsonaro,Sérgio Moro e General Mourão são as únicas pessoas que podem tirar o Brasil desse aperto.Somente um dos tres, ou os tres juntos,porque só eles aglutinam idéias que podem nivelar o caminho para uma situação melhor.Existe a possibilidade de que o General Mourão seja empurrado para fora do pais,indo encerrar sua brilhante carreira como adido militar em algum pais de quinta categoria no rol de amizades da ORCRIM. Quando a dilma falou que as FFAA comiam nas suas mãos,ela estava certa.O que vemos acontecer é a maior prova disso com a atitude do ministrinho jungmann e do general vidas boas,incapaz de segurar uma arma,mas com a caneta(dada pela dilma),que é a mais devastadora de todas as armas engessa o pais dizendo que as instituiçoes estão funcionando.Até onde sabemos,as únicas instituições que realmente funcionam no Brasil é o STF,que manda bandidos para casa e o foro de são paulo que arruinou o pais.O Juiz Sérgio Moro já deixou claro que não vai abandonar a magistratura para ser politico.Ele está mais do que certo.Sendo assim,temos que entrar de cabeça no apoio a Bolsonaro se quisermos impedir que o Brasil se transforme numa CUBRAZUELA. O perigo das fraudes está presente com qualquer um que assumir a presidencia do STE,e sem voto impresso isso é mais do que certo.Vai acontecer.
Se acontecer,o povo do bem vai sair da casinha e o pau vai comer solto,e o preço vai ser alto.
Então não tem outra saida,a não ser Bolsonaro no primeiro turno em 2018.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

É a força da AUTENTICIDADE,Aluísio. Este senso comum intuitivo que o brasileiro tem, quando o deixa funcionar e não é descartado, comprando marqueteiros enganadores fazedores de perfis políticos falsos.
Como explicar Bolsonaro? Alguém que fala o que sente, e se indigna com o que a maioria dos nacionais se indignam também, após verem claramente como foram manuseados pelo Cavalo de Tróia que o staff midiático acoitou e até promoveu.Todos os alguéns que ressoam na mesma faixa de nojo do que e de como foram enganados,manipulados e roubados, furiosos com aquilo que veio coo imposição á seu senso de proteção e valor familiar. Por tal, Bolsonaro, passou a ser voz com coragem e veemencia. Não precisa de marqueteiro para vender o que não é.Não precisa porque suas atitudes são seu cartão de visitas captado pelo povão, e que ressoa com o que sente, antes de tudo.Vejo nesta situação um avanço fenomenal. Não tanto pelo lado de que brasileiros se vejam representados por Bolsonaro e sim pelo lado de aderirem s escolherem mediante um crivo interno, Um Gps intuitivo que conota quase uma unanimidade. Tem muita gente Aluísio, presa na mente, burilando indices econômicos, sociais, políticos, numa eterna dissociação com o pé no chão. E o que são os brasileiros que apóiam Bolsonaro? Pé no chão, Na vida do dia a dia e seus desafios. É um evento sociológico.Os liberais estão naqueles gráficos e índices em eterno mentalismo, Os políticos em interesses partidários e ideológicos como o psdb que chega a aberração descarada de incluir Lula, um condenado por corrupção, mas do mesmo naipe ideológico ( Foro de SP e DInteramericano) como possível candidato e disputando que lado da tesoura comunista cortará desta nova pretensa vez.
O mau caratismo desta gente é insistente.
Por isso Bolsonaro está sendo levado, não é ele que está levando. Ele não precisa fazer mais nada.É só continuar a fazer o que sempre fez. Ser o que é.
Há uma elitizinha metida a besta, que acha que Bolsonaro é povão de mais, popular, enquanto os degenerados esquerdistas denominam populismo, entende? eles com um arzinho blasé, são os mesmos metidos que olham para uma pessoa não da mesma classe social e denigrem.Os comunistas fazem o mesmo porque é contrário áquilo que querem impor.ESte mundo está assim , os que apóiam o que é correto, os que fazem o que não é correto( mentiras, enganações, autoritarismos), e os que são indiferentes, em cima do muro.Dizem que o PSdb é em cima do muro, só para dos distraídos, pois é a outra lâmina do punhal comunista.Chega não é.As coisas estão ai para escolhas.
O lado bom da Força, é que ela é inclusiva, quer o bem para todos.
Abraço cibernético.
Eliana

Gasparzinho disse...

Jair Messias Bolsonaro, meu Rei em 2018.

Anônimo disse...

o país é um esboço do que pode ser uma republica bizarra...

um general decente e patriota é exonerado por falar a verdade e defender o seu país...

uma falecida ex-primeira dama que mandou brasileiros enfiarem as panelas nos seus respectivos cús (!!) vai dar nome a um viaduto...

é um escarnio geral esse país...

nao sei como voces ainda tem esperança nesse lugar...

Tataum disse...

OT

O presidente Trump está enfrentando uma guerra civil não declarada dentro dos EUA.

O incêndio em Bel Air, Los Angeles, por exemplo, visa aparentemente a base subterrânea do Getty Center

http://www.getty.edu/

que parece ser mais do que um centro de artes

http://greeknewsondemand.com/2016/12/19/is-the-getty-center-in-los-angeles-hiding-an-underground-child-pedophilia-ring-linked-to-pizzagate/

Por outro lado, o incêndio em San Diego parece visar o Camp Pendleton

http://www.pendleton.marines.mil/

uma base dos Marines, que, por sinal, invadiram a CIA em Langley e o FBI em Washington DC na semana passada, confiscando PCs com dados que incriminam muitas autoridades. Algumas fontes sugerem que aproximadamente 70% dos políticos federais estão envolvidos em crimes de lesa-pátria e lesa-humanidade. Ao contrário daqui, lá o aço vai pegar.

De qualquer forma, os incêndios na Califórnia parecem ser causados por armas de emissão de feixes

https://www.youtube.com/watch?v=RBLBAM-Vi3c

Como sugerem algumas evidências

https://dissovocesabiabr.wordpress.com/2017/10/16/incendios-na-california-carros-fundidos-e-arvores-verdes-intactas-suspeita-de-utilizacao-de-armas-laser-e-microondas/

Para quem acha que rodas de liga derretem facilmente

https://www.youtube.com/watch?time_continue=223&v=TbPS_TRUbcU

Anônimo disse...

Tataum, a máfia khazariana está guerreando contra Trump. Em Portugal igualmente há testemunhos de moradores no youtube , descrevendo estas emissões de feixes. Trump está na iminência de decretar a Lei Marcial e os campos da Fema não vão dar conta da quantidade de gente criminosa e graúdo sendo presa por atos lesivas, crimes financeiros contra o país como alta traição. Quem dera aqui os brasileiros se informassem do que está acontecendo nos Usa . O mesmo esquema instalado por globalistas aqui com cumplicidade dos comunas a serviço;Roubos financeiros. A próxima coisa perigando são os bitcoins. Muita gente comercializando em uma moeda virtual cujo controle é feita em um computador cuja chave é de globalistas, é só brecarem o computador e vão perder tudo. Os banqueiros não tem lastro. Está tudo por um triz.

Anônimo disse...

No mundo , espalhados no mapa estão os focos incendiários. Como, o que são? Retaliação dos khazarianos globalistas por estarem sendo presos.
http://www.painelglobal.com.br/ , contra Trump. A esquerda mundial em alvoroço e retaliação usando armas de laser.

disse...

Tem força porque é autêntico, nunca fez conchavos e NÃO É CORRUPTO!!!
VIVA BOLSONARO 2018!!!