TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 15, 2017

POR QUE A GRANDE MÍDIA TRANSFORMOU JAIR BOLSONARO NO JUDAS DA POLÍTICA BRASILEIRA? ENTENDA O QUE ESTÁ POR TRÁS DESSA JOGADA.


O pré-candidato presidencial deputado Jair Bolsonaro esteve nesta quinta-feira em Manaus, onde participou de diversos atos incluindo a solenidade de formatura do Colégio da Polícia Militar, proferiu palestra e discursou uns 15 minutos para uma multidão que o aguardava no Aeroporto de Manaus.

O vídeo acima dá uma ideia da recepção de seus apoiadores. Repetiu-se em Manaus o que tem ocorrido em todas as cidades onde Bolsonaro aparece. Há sempre uma multidão animada cercando o presidenciável, ainda que continue a ser alvo de ataques e fake news produzidas pela grande mídia.

Por isso Jair Bolsonaro dialoga com seus eleitores diretamente pelas redes sociais. Só em sua página oficial no Facebook, Bolsonaro deverá registrar nos próximos dias 5 milhões de seguidores.

Apenas a postagem do vídeo reproduzido acima que está editado em na página do presidenciável no Facebook, tinha até o início desta madrugada 181 mil vizualizações, 29 mil curtidas e 2.104 comentários.

Quem conhece e utiliza o Facebook, tida como a rede social de maior capilaridade do planeta, sabe que a performance de Bolsonaro é inaudita em termos nacionais. Ainda mais para um político, num momento em que a classe política brasileira nunca esteve tão desacreditada depois da descoberta do "petrolão" que desnudou uma teia de corrupção e roubalheiras jamais vista na face da Terra.

Isto também comprova um fato inéditoi: pela primeira vez na história a grande mídia, outrora toda poderosa, já divide a audiência com milhares de cidadãos que operam diretamente pelas redes sociais e se informam por meio dessas redes, sites e blogs independentes.

Isto não quer dizer que a dita mainstream media não seja mais formadora da opinião pública. Entretanto, à medida em que foi se alinhando à dita diversidade bundalelê sua credibilidade ficou seriamente abalada. A perda da credibilidade dos grandes meios de comunicação não é apenas apanágio da mídia nacional.

Trata-se de um fenômeno global que se aprofunda na mesma intensidade em que as empresas de comunicação e seus jornalistas aderem ao "globalismo" conceito novo que, grosso modo, designa todos os mega grupos empresariais globais aliado ao movimento comunista internacional diluído em diversas ramificações que vão desde o meio ambiente, passando pela dita "diversidade cultural", política de gênero dentre outras manifestações e modismos que tentam detonar a "cultura ocidental" por meio de uma "engenharia social", de uma constante "guerrilha cultural".

Numa leitura ainda que provisória do momento político brasileiro identifica-se um fenômeno eleitoral importante: Jair Bolsonaro lidera e/ou galvaniza sozinho a reação ao ataque globalista anti-ocidental, enquanto todos os outros postulantes presidenciais estão alinhados ao projeto globalista que no espectro político situa-se à esquerda.

Fenômeno semelhante pôde-se observar na recente eleição nos Estados Unidos quando Donald Trump lutou sozinho contra o establilshment, que é globalista desde de criancinha. Sua vitória evidencia um fato: aumenta em todo o Ocidente uma poderosa reação a essa diabólica tentativa de destruição da cultura ocidental.

Muito superficialmente é o que está acontecendo em todo o Ocidente, embora isto jamais seja aventado pela grande mídia, justamente pelo fato de que os mega veículos de comunicação e seus jornalistas são os principais operadores deste esquema. Não é para menos que todos os demais presidenciáveis são sempre bem recebidos e adulados de alguma forma pela mainstream media, de forma a isolar Bolsonaro como um judas a ser malhado com todo o vigor. Igualzinho ao que aconteceu com Donald Trump.

18 comentários:

Anônimo disse...

O DESESPERO DA MIDIA SE COMPREENDE POIS ESTÁ SENDO SUBSTITUÍDA PELAS REDES PARALELAS E ISSO É PÉ$$IMO - FUGA GERAL DELAS E PERDA DE $$!
A IMPRENSA É(já foi) A NOSSA MAIS PODEROSA ARMA DO PARTIDO - Stálin.
Já foi, "seu" Stálin, e até Stalinacio sabe disso; foi no tempo em que não havia redes sociais que quebraram esse monopolio dos promotores de lavagem cerebral, antes à vontade para domesticarem o povo no marxismo, no "politicamente correto" esquerdista na maior moleza, sem concorrencia!
Além disso, quando se ouve um Jornal Nacional, sempre se descobre que por trás dele as noticias são enganadoras, sempre dando cobertura prás esquerdas e omitindo ou aliviando a barra dos fatos dos corruptos delas envolvidos!
Também, só soltando em público para tentarem se mostrarem atualizadas e imparciais quando todos via redes já sabem da realidade!
Ou entao agindo como sanfona ou um pé pra frente outro atrás prá salvar as aparencias de credibilidade, mas é teatro, comedia, coisas de picadeiro, circo!
As redes de tv em geral, redes de esgoto, hoje para atrairem o público, caso da Globo teleputaria, aquela que faz de seu lar um quarto de motel, se especializaram apelando no pornô para tentarem salvar a audiencia, sendo que só alienados crêem nessas carniças!

Anônimo disse...

Muito bom! Ridículo é ver um cidadão qualquer levantar bandeira de Israel no meio dos populares. Acaso alguém em Israel levaria uma bandeira nacional brasileira num desfile de um presidenciável por lá?
Nonsense.

Sempre Mais do MESMO disse...

Caro Aluizio, cada vez a frase dos franceses se mostra a mais absoluta realidade. As verdades são eternas e portanto:

"PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MÊMÊ CHOSE"

Todo Poder depende da OBEDIÊNCIA. Um humano solitário , em si mesmo, por maior que seja seu Poder de atacar e destruir, será sempre VULNERÁVEL porque possui UM ÚNICO CORPO NATURAL.

O Poder de um ou alguns indivíduos se dá pela união, pela OBEDIÊNCIA de um grande contingente a um comando central que hierarquiza a importância e elitiza estamentos.

Uma IDEOLOGIA é como um "controle remoto" dos seguidores e aqueles que operam as ideologias se fazem os LÍDERES os comandantes e a elite ideológica a ser protegida pela MASSA SEGUIDORA. SEMPRE FOI ASSIM.

Uma IDEOLOGIA é a JUSTIFICAÇÃO dos MEIOS pelos ALEGADOS FINS.

É um conjunto de idéias ou pretenso estudo de idéias para apresentado como caminho ou receita para se atingir um, então, OBJETIVO SUPREMO ou FIM REDENTOR.

Ou seja, a esperteza esta em conceber um objetivo atraente, seja material ou transcendental, de forma a fomentar a ABIÇÃO MATERIAL ou AMBIÇÃO INTELECTUAL (Bertrand Russel), esta segunda eu chamo de AMBIÇÃO PSICOLÓGICA.
Como B. Russel bem percebeu, a ambição intelectual é infinita e seu ápice é o Poder, como também a glória e a fama. Já a ambição material é finita. Há um ponto de saturação na capacidade humana de usufruir de bens materiais.
P/ ex.: ter 100 carros de luxo nada acrescenta em desfrute material. Ao contrário, tentar se programar para usar todos torna-se um fardo e não um prazer. O mesmo que possuir 50 residências de veraneio e preocupar-se em usufruir de todas.

Enfim, são das ideologias, como se um "SOFTWARE MENTAL" operado por "administradores" de máquinas humanas, a responsabilidade por dar a uns incontáveis corpos alheios, postos a serviço dos operadores ideológicos um tanto naturalmente HIERARQUIZADOS e majoritariamente acomodados nessa hierarquia. Eis aí o PODER: a submissão ao "senhor" objetivando o FIM REDENTOR e mesmo a "superioridade moral" de objetivar esse fim. Ou seja, toda ideologia fomenta a ambição psicológica mesmo quando a promessa é material.

Os faladores, os pregadores, são os "soldados ideológicos" que disseminam o "software".
A ausência de contestação durante o período de "inoculaçao" é fundamental e aqueles que sempre tiveram que trabalhar e produzir não tinham tempo para refletir sobre a "infermidade" para reagir e pregar suas reflexões. Deixando aos pregadoreslivres de qualquer contestação e daí: aquilo que não é contestado torna-se verdade.

É daí a idéia de Goebbels sobre:
"uma mentira repetida mil vezes, torna-se verdade"

E é por isso que SEMPRE a contestação foi um empecilho, uma verdadeira vacina, contra ideologias farisaicas.

A grande midia atual FAZ EXATAMENTE O PAPEL QUE, por exemplo, a IGREJA FAZIA na IDADE MÉDIA.

O CLERO, sobretudo a alta hierarquia, USUFRUIA de GRANDE PODER e mesmo a NOBREZA temia o PODER dos FALADORES.

PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MEME CHOSE!!!

Anonimo disse...

O Q ME CAUSA MEDO E PAVOR SÃO ESSAS URNA ELETRÔNICAS! EU SEI Q ELE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR + EU TENHO CERTEZA Q TSE V BURLAR BEM DIREITINHO P/ Q UM SAFADO DAS ESQUERDA GANHEM OU PSDB, PT, PDT ETC.

Sempre Mais do MESMO disse...

Eis um video e sobretudo o título são o que de mais importante vi em termos de reflexão e questionamento de toda essa safadez que aí esta:

"...TODO PODER EMANA DO JUDICIÁRIO"
veja o vídeo É O QUE DE MAIS IMPORTANTE HÁ:

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/casamento-gay-e-ativismo-judicial.html

AS "INTERPRETAÇÕES" que o JUDICIÁRIO faz das leis e inclusive as LEIS CRIADAS PELO STF que não tem competência legal para tal.

Se o principio esta viciado, errado, tudo mais estará corrompido.
SE A BASE NÃO É SOLIDA TUDO DESMORONARÁ. ...A LEI é a BASE!

Cabe ao legislativo legislar e ao judiciário DETERMINAR o cumprimento das LEIS.

Nesse feudo bananéio não há instituições, mas apenas PROSTITUIÇÕES.

Os STF tornou-se uma JUNTA de DITADORES que se fazem executivos determinando ações em todas as influências, se fazem legisladores criando leis e NÃO se fazem judiciário porque NÃO FAZEM CUMPRIR A LEIS, mas "INTERPRETAM" MODIFICANDO DESCARADAMENTE o que esta OBJETIVAMENTE DESCRITO NA LEGISLAÇÃO.

O JUASCIÁRIO NÂO MAIS se interessa por FAZER CUMPRIR AS LEIS, mas se dedica a ARBITRAR LEIS ao SABOR da CONVENIÊNCIA do MOMENTO dizendo estar interpretando.
Ao judiciário cabe FAZER CUMPRIR AS LEIS e não "interpreta-las" e MUITO MENOS ARBITRA-LAS.

Sempre Mais do MESMO disse...

Grande anônimo do primeiro comentário, ouso reproduzir:

"O DESESPERO DA MIDIA SE COMPREENDE POIS ESTÁ SENDO SUBSTITUÍDA PELAS REDES PARALELAS E ISSO É PÉ$$IMO - FUGA GERAL DELAS E PERDA DE $$!

Perfeito:

"A IMPRENSA É(já foi) A NOSSA MAIS PODEROSA ARMA DO PARTIDO - Stálin."

"Já foi, "seu" Stálin, e até Stalinacio sabe disso; foi no tempo em que não havia redes sociais que quebraram esse monopolio dos promotores de lavagem cerebral, antes à vontade para domesticarem o povo no marxismo, no "politicamente correto" esquerdista na maior moleza, sem concorrencia!"

Não sei se Stalin proferiu tal frase, mas...
Karl Marx, como o mais brilhante marqueteiro sabia disso e por tal foi um DONO de JORNAL:

A GAZETA RENANA. ...mas claro que o faliu. Preferia viver do dinheiro de seu patrono e parceiro literario F. Engels, um herdeiro milionário de terras e tecelagens ..muito preocupado com a concorrência dos burgueses emergentes.

Anônimo disse...

Concordo com quase tudo o que se fala sobre o Bolsonaro mas acho que ele precisa sim ser lapidados em algumas coisas. O eleitorado brasileiro é conservador em sua maioria, no entanto, em diversos matizes. Algumas postuposturas podem assustar uma boa parcela do eleitorado conservador, sobretudo nos debates. Não é para Bolsonaro deixar de se autêntico ou se portar conforme o marketing mas ajustajustar um pouco seu discurso para não oferecer munição que lhe cause desgaste. Não subesrimemos o poder da mídia tradicional.

Tataum disse...

Sr. Aluízio, o que acha do fim da neutralidade de rede de internet nos EUA e como isso pode impactar no Brasil, principalmente nas eleições vindouras?

Anônimo disse...

a imprençinha safada nao perde uma para tentar atingir o Trump...

agora noticiam que um indicado do presidente americano "mostrou despreparo para ser juiz" durante uma sabatina....

ainda lembro da imprençinha safadinha dizendo que nao era empecilho algum o indicado do lulopetismo sentar direto numa cadeira do STF mesmo nunca ter sido sequer juiz de primeira instancia...


Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo: "Minha coluna na Folha: pressa para condenar Lula é desespero para tentar livrar a cara da Lava Jato"
O Reinaldo Zevedo mostrando sua verdadeira face. Não falaria para o Reinaldo vá para Cuba ou Venezuela mas um blog petista tipo 247 seria bem adequado para ele.
Em outro post diz: "Bolsonaro e carta branca para matar. Uma dica a seus truculentos da rede: deixem de ser mixurucas, tontos, bocós, burros!!!"
O reinaldo é uma refer6encia ao contrário. Se ataca o Bolsonaro é porque tem votar no Bolsonaro!

disse...

Em meio a fakenews news e pesquisas eleitorais pra lá de suspeitas Jair Bolsonaro segue líder na preferência do Povoto BrasileiRock.

Anônimo disse...

RELINCHOS DO COICEIRO LULASNO no esquerdista UOL:
"Sergio Moro, PF e promotores mentem e são dignos de pena".
Não tem homem no Brasil de calar esse animal e levá-lo pro zoológico, preso na jaula como dentre os animais perigosos?
Realmente, só ele tem as "verdades" da DITADURA COMUNISTA!
Ainda não desceu a lenha também nas FFAA e seus generais? Vamos lá!

Anônimo disse...

"imprensa iraniana critica Trump"

a imprençinha nossa de cada dia é tao safada, que se escora agora em qualquer um que critique o presidente americano...

vao buscar criticos do Trump ate mesmo nas mais ferozes teocracias do mundo...

Anônimo disse...

Nonsense.
Levantar a bandeira de Israel não tem nada demais talvez significa dizer que tem apoio de um pais onde a democracia funciona, onde o cidadão tem o direito de ir e vir e tem pensamento próprio, agora se levantassem a bandeira com a Foice e Martelo ou a Bandeira Cubana, aí sim começaria a me preocupar.

Anônimo disse...

As "Urnas Eletrônicas" realmente são pedras no nosso caminho, especialmente quando sabemos, que outros países realmente democráticos como Alemanha, Holanda etc não adotam nosso sistema até o proíbem, por quê?

O artigo publicado nesse blog em 2014 com o título

"ESPECIAL! GENERAL VENEZUELANO REVELA COMO FUNCIONA O SISTEMA BOLIVARIANO DE FRAUDE ELEITORAL ELETRÔNICA E DENUNCIA A EMPRESA SMARTMATIC, A MESMA QUE O TSE CONTRATOU PARA OPERAR AS ELEIÇÕES NO BRASIL"
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/general-venezuelano-revela-como.html
Se o nosso Congresso aprovou o sistema de comprovante em papel do voto, por que essa relutância de não implantá-lo?
Quem tem esse poder todo de discordar?

Anônimo disse...

Trump proíbe ‘transgênero’ e outras 6 palavras em documentos de órgão de saúde dos EUA, diz jornal

As palavras proibidas são:

Vulnerável
Direito
Diversidade
Transgênero
Feto
Baseado em evidência
Baseado na ciência




e foi pouco...tinha de proibir tambem as palavras:

- sustentabilidade,
- mobilidade urbana
- hamburgueria
- empoderamento,
- plus size
- gourmet,
- crowdfounding

-entre outras demais escatologias do dicionario do progressismo imbecilizante que foi inventado para renomear tudo o que ja existia...

sendo essa ultima uma das maiores baboseiras dos ultimos tempos, pois se trata apenas da velha "vaquinha", que é a pratica de recolher dinheiro alheio em prol de alguma coisa...

a midia esquerdalha safadénha vai a loucura com o Trump...ahaha...

o unico que enfrenta essas bestas sem medo e enfia os dois pés na porta...

a esquerda esta histerica porque passou decadas hegemonizando o pensamento dos cidadãos...

a ala artistica da esquerda esta em prantos e histerica tambem por perceber que nao influenciam mais ninguem...

Anônimo disse...

O segundo anônimo observou muito bem. Bolsonaro pode perfeitamente ser cooptado pelos supremacistas judeus ou sionistas.

Ele tem méritos inegáveis quando fala de armar o cidadão, quando é contra as reservas indígenas, contra o kit gay, quando exalta o papel da ditadura militar (que teve o último governo - o de Médici - realmente desenvolvimentista de nossa história), quando fala de uma estatal do Nióbio, etc.
Bolsonaro porém, nem de longe é um candidato perfeitamente anti-globalista. Tem potencial de se tornar se entender os poderes que estão por trás do globalismo. Muitos dos grupos a quem Bolsonaro está atrelado estão, de uma certa forma, a serviço do globalismo de uma forma sorrateira. Recentemente descobriu-se a relação entre a direita romena e George Soros. A direita romena é composta de pensadores amigos do sr. Olavo a quem hoje o filho de Jair Bolsonaro (Eduardo Bolsonaro) segue. Olavo também diz que o combate ao homossexualismo deve ser só moral jamais político e que o Estado pode aprovar o casamento gay civil. Ora o homossexualismo é uma agenda mundial que visa enfraquecer povos e destruir as tradições familiares. O combate não pode ser só ao movimento gay mas também a prática gay. Caso Bolsonaro assuma este discurso ele terá o apoio efusivo de católicos e até de protestantes, engrossando sua militância e aumentando suas chances de vitória.

Ruy

Gasparzinho disse...

Aluízio, também receio pelas urnas eletrônicas.