TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 18, 2017

RESISTIR É PRECISO. E A HORA É AGORA!


A sempre excelente página Embaixada da Resistência postou um filmete, uma montagem sobre imagens de filmes épicos, em que o herói é Donald Trump. No final o homem do grande topete loiro detona Obama lançando-o nas profundezas de um poço enorme. Alegorias à parte, é o que Donald Trump continua fazendo pelos meios assépticos e incruentos do exercício civilizado da política. Até agora tem levado a melhor, mas a praga do esquerdismo delirante é como monstro de filme de terror, acaba renascendo. 

Por isso a Embaixada da Resistência concita o extrato à direita do espectro político a sair da zona de conforto e seguir os passos firmes de Mr. Donald Trump para, mais adiante, sucedê-lo nessa verdadeira guerra contra o establishment não apenas no plano doméstico, mas em nível global. Daí o conceito de "globalismo" ao qual me referi em postagem neste domingo.

Além de postar este vídeo, o "Embaixador" também escreveu um texto, quase um beliscão, para acordar principalmente aquela galera silente que costuma fazer que não está vendo nada e que tudo segue sem problemas. Aliás, são essas pestes que permitiram que as coisas chegassem a essa deplorável "diversidade bundalelê". Leiam:

A saga de Donald Trump é exatamente igual à saga dos 300 espartanos.
O exército de Esparta composto por 300 guerreiros lutou contra um exército de dezenas de milhares de persas para atrasar o seu avanço e permitir que a resistência das cidades gregas se organizasse.

Trump veio abrandar e atrasar a invasão dos "exércitos progressistas" e dar uma margem crítica de manobra para que algo se organize de forma a impedir aquilo que parecia ser a inevitável derrocada da liberdade, depois de décadas de passividade bovina perante os desmandos da extensa família marxista.
Os 300 continuam lá resistindo ao constante massacre da imprensa, poderes instituidos e sua massa de manobra de histéricos.

E você como é que está aproveitando este precioso pouco tempo de liberdade que nos resta?

A presidência Trump não durará para sempre e aliás nunca foi sequer aceite pela esquerda. Todas as suas forças estão concentradas em destruir a Presidência Trump e quando retomarem o poder vão agir com maior rapidez e truculência do que nunca, para se certificarem que nunca mais exista a chance de se repetirem derrotas democráticas.

E se você acha que o seu país sozinho vai ser capaz de resistir a coisa alguma contra o poder de todas as forças mundiais concertadas, você não é um "nacionalista" "que se preocupa com assuntos da sua nação", você é simplesmente um maluco.

"Direita delirante" o momento é agora!

12 comentários:

Anônimo disse...

APESAR DE TUDO DITO ACIMA, VERDADES, NEM QUE SEJA DEVAGAR, O CHILE AGORA ENTRA PARA A DIREITA, AINDA BEM!
RECORDEMOS DIARIAMENTE SEMPRE EM QUE ESTADO DE FALENCIA TOTAL ESTÁ A VENEZUELA, RETRATO DAS ESQUERDAS EM PLENA AÇÃO, O SUDÃO E HAITI LATINOS!
Evidente, que Trump vem influenciando a desintoxicação mundial pelas bacterias marxistas que são intoxicantes mentais disseminadas pelos esquerdoidos, mas poderíamos estar mais ativos e combativos pois os esquerdiotas nunca se dão por vencidos: essas serpentes malignas têm de ser mantidas pisadas nas cabeças e as detonando 24 H!
Evidente, as redes sociais para elas têm sido vitais para denunciá-las e as derrubar, porém, as próximas investidas contra elas deverão serem mais ousadas e pondo prá quebrar, pois se lhes derem chance, descontarão com juros e correção monetaria esse tempo em estiveram enjauladas e queremos Trump de novo ou alguém que indique!
Aqui no Brasil, em 2018, voto impresso com direito a recontagem e jamais votar em qualquer tarado socialista-comunista ou em seus partidos, senão daremos a corda ao carrasco pra sermos enforcados, senão as assombrações aliadas do PT voltarão com ele escondido!
Xô pragas!
Viram como a CNBB e a grandes seitas protestantes acuaram todas, caso IURD, estão caladiiiiiinhas?...

Anônimo disse...

Até que enfim os ventos estão mudando de direção; mais um país da América Latina elege um presidente da República com uma plataforma de Direita: foi a vez do Chile desbancar o populismo de Bachelet (única forma de manutenção do poder pelos esquerdistas) com a racionalidade de Sebastian Piñera. Agora é torcer para o total saneamento do processo político brasileiro para, pelo menos, conseguir um pouco de decência neste país. (lídia)

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O maior problema é que a massa e sobretudo os "espertex" já não mais entendem o que é LIBERDADE.
.
Essa ideia, Liberdade, já foi quase completamente substituida por DEMOCRACIA.
.
Ninguém mais defende a Liberdade, mas apenas a OBEDIÊNCIA aos ELEITOS.
Entendem que a obediência cega aos eleitos é Liberdade.
.
Ou seja, os ELEITOS tem PLENO ARBÍTRIO SOBRE A VIDA de TODOS, segundo a idéia de democracia. Isso é o mais puro coletivismo onde o indivíduo deve viver para os demais e não para si mesmo.

Essa foi a "pièce de résistance" da ideologia milenar: "O interesse coletivo se sobrepõe ao direito individual". Tornando um pecado o indivíduo desejar o próprio bem e dedicar-se a ele. A idéia é NÃO JULGAR e apenas se SUBMETER às DELIBERAÇÕES das LIDERANÇAS IDEOLÓGICAS sob a idéia de atingir o Paraíso prometido.
.
É chique defender a democracia em detrimento da liberdade. Da mesma forma é chique repetir como um idiota deslumbrado: "eu não quero julgar ninguém, mas..." ou pior: "quem sou eu para julgar alguém?"

...Ora, não julgar significa convidar para o jantar o bandido que assassinou seu filho na hora do almoço.

Não é diferente dos que defendem a democracia mesmo que esta legalize a TIRANIA de grupamentos políticos em disputa pelo Poder de EXPLORAR e mesmo ESCRAVIZAR populações inteiras.
.
A imbecilidade é tão grande que chega-se a dizer que a democracia protege as minorias, quando esta significa a VONTADE da MAIORIA através dos eleitos.
.
A única proteção da democracia é conceder o direito da minoria reclamar da maioria. Na democracia a maioria IMPÕE sua VONTADE sobre a minoria. Deixando para a minoria unicamente o direito de perder eleições.
Se uma maioria de bandidos elege a maioria dos eleitos, a democracia não julga (é amoral e anti ética) simplesmente legaliza como se a lei sempre fosse expressão de legitimidade e justiça.
.
Aliás a manipulação mental se dá sobretudo através das palavras de modo que o Estado dá ao Judiciário o nome de Justiça. Quando em tese o judiciário apenas deve julgar segundo as leis estabelecidas e não segundo a OBJETIVIDADE do que é JUSTO: IGUALDADE (entre individuos e não igualdade material) e RECIPROCIDADE.
.
A manada vai seguir o dinâmico MORALISMO DEMOCRATICO e a idéia do que seja Liberdade e Justiça se perderá para sempre. Sendo substituídas por Democracia como obediência ao que é ARBITRADO pelos eleitos.

Heloisa disse...

Não dá para ler as legendas, estão muito baixas.

Anônimo disse...

Um tanto derrotista, a exortação.
De certa forma, e isto está claro no texto, já perdemos; mesmo com um certo despertar, uma lucidez que começa a entender o que de fato está por trás dessa máquina corruptora de valores.
Não creio.
Creio que estamos no início de uma reversão de tudo o que vem nos assediando há decadas e décadas. Não será facil, mas não é impossível.

Cavalaria Ligeira

Unknown disse...

Heloisa, põe em tela cheia.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Adorei o vídeo, que é bem elucidativo, quer dizer, 300 lutando x o mundo. Que o Trump consiga tudo o que almeja de bom para o povo americano e o mundo. Creio que aqui, só o Bolsonaro não dará conta do recado se os criminosos dos 3 poderes não caírem fora. Com a smartimatic fica bem difícil. O status quo criminoso será mantido, infelizmente, enquanto os militares repousam em berço esplêndido. Que ódio!
Esther

Anônimo disse...

O globalismo/comunismo, se adonou das terminologias e as ressignificou.Vendem a nova moeda libertária como justiça social, liberdades de minorias e usam o repertório evidente para a maioria dos seres sencientes, usurpando-o.Traduzindo, inverteram a face da democracia de modo que hoje os extremistas somos nós, os revolucionários somos nós, os execrados que devem ser exterminados somos nós, aqueles que sentem justamente a inversão de significados que fizeram, e nos realocam como algo a ser ridicularizado. A grande massa ainda confusa embora sentindo o desconforto , não consegue ainda atingir a manipulação mental que sobre si é feita.Isso importa pouco, pois o que realmente importa é a crescente conscientização desta maioria, de outro modo, porque a nova ordem trata de propagandear insistentemente seu kit de maquiagens?justamente pq esta hipnose de massa é indutora de alienação do refletir, do conceituar,do assenhorar-se de si mesmo,e os que delegam aos "guias" "democráticos estas considerações são a massa de manobra desta engenharia social.Gosto de usar o termo demo(nI)cracia.Ele se insinuou na campanha da Hillary,com seu histórico de amor a Saul Alinsky,o que homenageou Lúcifer como o primeiro revolucionário em seu livro.Não a toa os rebeldes revolucionários sempre intentaram seu paraíso utópico e distópico, e as distopias são geralmente caracterizadas pelo totalitarismo, autoritarismo, por opressivo controle da sociedade.A ânsia de poder e domínio sobre todos revela já sua característica ditadora e cruel de uma mente que pensa sobre os demais que devem obedecer, + delegar sua auto condução a terceiros , uma escravização auto consentida.Será que estas pessoas querem realmente liberdade?
segue

Anônimo disse...

Liberdade é escolha.O que elas pensam que tem. Minimamente decidir que hora tomarão seu banho, seu almoço e jantar, que roupa vestir etc. e isso não é uma real escolha.Escolher é a capacidade de responder perante si mesmo com as consequencias da decisão e a maioria das pessoas não querem assumir esta responsabilidade,preferem estar no lado que se omite e se vitimiza e reclama e espera que outros façam aquilo que compete a ela mesma fazer-Tomar posição. Nem à direita nem à esquerda,estar no fio da navalha de sua auto soberania é desafiante jornada para a grande maioria.Não a toa também, a narrativa comunista é separar em categorizações insistentemente> extrema direita, extrema esquerda, centro, nova direita, nova esquerda,pque polarizando ao máximo consegue fazer(x)X(y) ad infinitum, se perpetua no controle desviando o indivíduo do centro de si mesmo que lhe compete como direito primordial, seu próprio eixo , seu equilíbrio e neste eixo equilibrado não pode ser mais controlável.
Estes são aqueles 300 metafóricos, os que não temem, pois não são mentalmente controláveis.Outra questão é como a metodologia da guerra dos 300, se deu como defesa e não ataque, ou, agiram e "não reagiram. Há diferença substancial entre agir e reagir.. é o modelo das artes marciais.O guerreiro marcial USA o ataque do inimigo como sua força de ação, isso é ação e não reação.Se assim não fosse, porque mesmo os distópicos se adonariam de todos os significados e terminologias, como democracia, social, justiça, opressão, extrema direita se não estivessem usando o arsenal de palavras usurpado para desarmarem seus oponentes?Inspiremos a força dentro de nós.Não esqueçamos da característica quântica da energia de milhões de mentes realmente pensantes ou seres presentes, mais conscientes, emitindo de si mesmos como uma trombeta um som p/ despertar os demais. De repente, começou-se a contestar o status quo de domínio e poder sobre os outros,e a força avassaladora ativada está mudando o cenário do mundo; o mundo sempre teve este controle e poder sobre os outros e não o enxergávamos, e porque agora o vemos , ele nos parece tão voraz; a Hidra fenece com ataques e gritos.Nossas armas? Simplesmente jogar-lhes na cara aquilo que fazem.Ridicularizando suas narrativas hipócritas, e assim não permitimos que solidifiquem mais nada.Pedimos em nosso país, tanto pela Ordem e ela chegou.Ordem não é direita nem esquerda. Ordem é Equilíbrio. Justiça não é direita nem esquerda é Equilíbrio, Progresso , idem Equilíbrio. Só indivíduos soberanos em si mesmos conseguem governar com compaixão, respeito, serviço autêntico.A cena do mundo muda velozmente.
Bom 2018. Ele promete.

Tataum disse...

O presidente D. Trump passou o final de semana em Camp David para avaliar uma futura revisão do código tributário, mas também reuniu-se com alguns generais para discutir outras ações

http://thehill.com/homenews/administration/365248-trump-heads-to-camp-david-for-the-weekend

pois há uma guerra civil velada entre os grupos de comando nos EUA

https://www.youtube.com/watch?v=eI9mt4Y8YIk

Parece que o presidente tem o apoio de uma equipe relevante, chamada de “Q clearance anon”, formada provavelmente por membros da NSA, da Casa Branca e do Pentágono

https://en.wikipedia.org/wiki/Q_clearance

e que vem postando informações classificadas pelo 4 chan

https://ronaldwederfoort.wordpress.com/2017/12/05/q-clearance-anon-updates-is-it-happening-parts-1-to-5-rumors-of-mass-arrests-global-shifts-cabal-takedowns-videos/

Enquanto isso, o apagão do aeroporto de Atlanta foi uma desculpa para desarmar 8 bombas que explodiriam antes do Natal

https://g1.globo.com/mundo/noticia/apagao-atinge-aeroporto-de-atlanta-nos-eua-e-leva-a-cancelamento-de-voos.ghtml

Hillary Clinton, por sua vez, já se acostumou com as botas cirúrgicas

http://www.dailymail.co.uk/news/article-5178037/Clinton-wears-surgical-boot-MONTHS-breaking-toe.html

Será ela que esconde algo no tornozelo?

http://rense.com/general96/whoswho.html

O Libertário disse...

O comentarista "Sempre Mais do MESMO" fez uma excelente abordagem.

Ferreira Pena disse...

Excelente vídeo.