TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 30, 2017

Sponholz: Probos e ilibados...

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

5 comentários:

Anônimo disse...

AH, SIM, ONESTÝCIMOS, DE TÃO CORRETOS QUE SERÃO TODOS REELEITOS EM 2018, DE NOVO, MERECEM - SEM EKSESSAUM!
Nós temos aí e muitos mais não constantes nessa foto outros membros do PCC, CV, FDN e varios nacionalizados da FARC, do Sendero Luminoso que serão agraciados com nosso votos em 2018, com muito apreço!
Continuarão seus trabaios de reconstrução do Brasil como procedeu o magnífico ParTido dos Trabaiadô, esse então, de Lulampião e Maria Bunita coadjuvados por seus cangaceiros, esse foi imbativ, essepssionau!

Anônimo disse...

Será que não tem uma clausula secreta que vai ser incluído na reforma depois de aprovada para aposentar migrantes idosos provenientes da Europa?podem ter certeza serão milhares que serão mandados para o Brasil.Nossos políticos gostam de fazer graça com o dinheiro de nossos impostos,eles acham que o dinheiro é deles e que não precisam dar satisfação de seus atos,eles agem como ditadores.

Anônimo disse...

Caro Aluizio
Esta charge é o retrato acabado de que os políticos estão completamente fora da realidade. Vivem em outro planeta, Brasília. kkkkkkkkkkkk. Não ha como se desvincularem dos roubos que acontecem, mas, eles pensam que sim. kkkkkkkkkkkkk. Ainda vamos rir muito! MDB, PHODEMOS, LIVRE, NOVO, etc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

Falo isso há tempos. Não me interesso pelas propostas de bandidos. Não pode ser coisa boa, a não ser para eles próprios.

samuel disse...

Podem crer! A reforma é contra quem ganha R$ 600.00 de aposentadoria! Não é para diminuir as do "stablishment"