TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 28, 2017

Sponholz: Uma cela privilegiada...

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

8 comentários:

Ferreira Pena disse...

Será que esse rato vagabundo curtirá uma cadeia pelo menos por um ano? O Roberto Barroso vai libertá-lo com uma tranquilidade assustadora. Nosso país é o paraíso dos indecentes. E nós, o povo, dormindo em berço esplêndido com a característica falta de moral. Jamais seremos um grande país, a não ser que surja um grande primeiro-ministro que faça o que foi feito em Singapura. Só lenha no lombo dos comunistas canalhas e vendidos, pode nos colocar nas trilhas do desenvolvimento perene com mudança de mentalidade.

Sempre Mais do MESMO disse...

Há um artigo, absolutamente estúpido, do Persival Pugina que preconiza votar em safados, mas votar sempre.
Imagina o tonto que ao votar nos menos safados se propiciará que surjam os melhores no mercado eleitoral.

Essa é uma tese estúpida:

O que afasta os bons candidatos que o mercado eleitoral precisa é exatamente o apoio dado aos safados. Pois a sinalização do mercado será a de que o público aceita bem os safados.

Se houver consumo de frutas poderes numa quitanda, o quitandeiro persistirá oferecendo-as. É assim que funciona o mercado: pela SINALIZAÇÃO dos consumidores. Se não há consumo, a oferta diminui e é substituida por outros produtos. Se a oferta é consumida ela persiste como oferta.

O mercado eleitoral persistirá ofertando safados se estes são consumidos pelo público eleitor.

Se há grande quantidade de NULOS a sinalização é a de que o consumidor/eleitor quer CANDIDATOS DIFERENTES, opostos de fato.

Se a oferta é consumida, jamais será oferecido algo diferente. Ao contrário, cada vez surgirão os piores, para que os "menos piores" sejam ACEITOS.

Isso é tão ÓBVIO que até se popularizou a "TEORIA DO BODE NA SALA", que se opõe 100% a imbecilidade que o adorador do Poder estatal preconiza.

Eles querem apoio para imbecis e safados, por isso recomendam apoio a safados como medida moralizadora. ...CUISP!!!

Herege do Socialismo disse...

A razão de um Pugina recomendar o voto, seja lá que candidatos existirem, é meramente porque ele, Pugina, deseja que pústulas recebam votos como se tivessem apoio.

Na verdade não quer que a população repudie candidatos e o próprio Estado.

Pugina é um adorador do deus Estado e preconiza apoio a este na esperança de um dia o seu lado estar no Poder impondo suas manias à população. Daí não quer o repúdio ao Estado, pais o APOIO INCONDICIONAL AO ESTADO, mesmo que em candidaturas de canalhas.

Pugina votou e apoiou FHC, SERRA, ALQUIM e AÉCIO.

Pergunto qual a diferença?

FHC se elegeu 2 vezes e isso somente pavimentou o caminho para LULA e DILMA. Provando que a "TEORIA do BODE na SALA" está certíssima e que Pugina ou é tolo ou mal intencionado.

Sempre Mais do MESMO

Sempre Mais do MESMO disse...

Bom, antes de tudo perdoe minha ousadia. Não é que eu queira oferecer pautas, a ideia é dar chamar a atenção para uma matéria que achei fantástica e que acredito que vá interessa-lo e MUITO.

O tal projeto VERITAS é realmente fantástico e do interesse de qualquer jornalista decente.

https://www.epochtimes.com.br/james-okeefe-um-buscador-da-verdade-numa-era-de-midia-tendenciosa/#.WkTHZ3BOlpg

Vale a pena dar uma olhada, se é que já não conhece bem, e se julgar com a importância que julgo que isso tem, seria ótimo chamar a atenção para estes efetivos GUERREIROS.

Herege do Socialismo

Anônimo disse...

XÔ, MAFIOSOS COMUNISTAS, DESGRAÇAS DE UMA NAÇÃO!
A VITRINE COMUNISTA ATUAL É O CAMPO DE REFUGIADOS, OUTRORA VENEZUELA!
Não deixa de ser um imenso consolo, linda vista pru mar, se foro caso, embora esse marginal merecesse mesmo é ficar confinado num cômodo subterraneo e escuro!
O mafioso Lula daí onde estará, ajudará que em 2018 estejam varridos do Brasil, não só seu projeto de venezualização - DITADURA COMUNISTA do Brasil - mas a derrocada geral de todos os esquerdistarados, serpentes venenosas, bandidos sob formas de defensores do povo, excelentes atores tentando na maior cara de pau convencerem os panacas de serem patrocinadores do bem estar do povo!

Sempre Mais do MESMO ou Herege do Socialismo disse...

Esse artigo merece um efusivo PARABÉNS!

http://libertatum.blogspot.com.br/2017/12/estado-forte-judiciario-e-corrupcao_28.html#comment-form

Sim, Platão foi um cancer e NIETZSCHE foi o único que percebeu e denunciou essa verdade.
Não ha como negar a inteligência e conhecimentos de Platão sobre o que é o ser humano. Contudo era um pretendente a tirano e não se vexava de oferecer-se como conselheiro de tiranos. Almejava o Poder, certamente achando-se merecedor de gerir a humanidade como um deus. Platão certamente não era diferente de um NARCISO. Daí seu desejo de MOLDAR o mundo a sua conveniência (sim, Marx foi mais franco nesse pretensão).

É ridícula a idéia de Platão de que alguns homens "têm ouro em sua composição" e esses são os magistrados, outros têm prata e são os guerreiros. Porém, aqueles que devem trabalhar para sustentar os de ouro e prata são os "de bronze".

Ou seja, o celebre pústula não passava de um maníaco narcisista inteligente e observador da natureza humana. Contudo, acho que Platão possuia excremento em sua composição.

Foi de Platão a idéia da IMORTALIDADE da ALMA.

O Cristianismo, como bem apontou o fervoroso cristão Tomas More (UTOPIA), herdou boa parte das teorias platônicas que foram misturadas a um pouco de SÊNECA.
Portanto, esta certíssimo ao escrever:

- "Por razões que não cabe aqui discutir algo de que foi difundido pelo corpo místico também criado por Platão e de alguma forma passado pelo cristianismo que também infundiu esse ensinamento. Sob esse aspecto, nada mais sábio que a lição hebraica da produção de manta para o frio da noite e não sua divisão... Enfim, em todo esse contexto, difundiu-se através dos tempos que a pobreza é virtuosa e a riqueza é avarenta."

- "Um paradoxo que sempre se quis resolver, um através da revolução e o outro através da caridade. Mas ambos estão sempre juntos contra o capitalismo.

Para ambos os movimentos o seu bem maior é o pobre que prometem levar ao paraíso. Seja este no céu depois da morte, ou na terra depois de esmagar os exploradores. Quem inventou isso foi Platão conforme consta em seus Diálogos."

Absolutamente perfeito!!!

A idéia de pretensas elites governando o POVO IGUALADO nasce mesmo com Platão.
Então a estupidez de uma "intelectual" que apenas repete idéias alheias sem julgar, não é coisa que surpreenda.
A idéia de intelectual é atualmente a idéia de alguém que LEU MUITO, MAS NÃO PENSOU NADA. E NIETZSCHE apontou esse vício da intelectualidade, pois quem lê demais acaba pensando de menos.
Tem de existir equilibrio ou o intelectual se assemelhará a um PAPAGAIO.

Na famosa IDADE MÉDIA foi exatamente defendido um sistema SEM CLASSE MÉDIA. Ou se era NOBRE ("de ouro" ou dos "de prata") ou se era SERVO ou BASTARDO ("de bronze").

Os servos estavam amarrados e não poderiam prosperar contra seus senhores. Contudo os BURGUESES, que assim chamados por virem do BURGOS (párias sociais), puderam prosperar porque livres e não dependiam de senhores "de ouro" ou de "sangue azul" para CUIDAR da VIDA DELES E "PROTEGÊ-LOS".

Foi a LIBERDADE que propiciou aos burgueses o direito à PROSPERIDADE. Então prosperaram como classe média e depois se "ANOBREZARAM" por vaidade. Ansiosos pelos rapapés dos "punhos de renda", que viviam de COLETAR IMPOSTOS dos SERVOS. Servos que produziam nos FEUDOS que estes INÚTEIS "protegiam", diziam proteger, mas que apenas EXPLORAVAM afirmando-se os "escolhidos por deus" e merecedores dos impostos extorquidos dos servos (posteriormente dos burgueses). Suzeranos e Vassalos viviam de impostos.

VEIO DISSO, dessa ARISTOCRACIA NARCISISTA, o APOIO ao besteirol ideológico de Marx.

Não por acaso CHAUI estrebuchou ao afirmar seu ÓDIO à CLASSE MÉDIA.

Ela certamente julga-se como UMA CORTESÂ da NOBREZA ESTATAL. Que então defende em troca do convívio e nacos dos impostos obtidos pela ameaça de violência, ou ameaça de DANO MAIOR.

Efusivas congratulações!

Anônimo disse...

Projeto Veritas mais uma maracutaia socialista. Aluísio, tem infiltrado desinformante no teu blog.
Abraços

Anônimo disse...

Herege do socialismo... já dá pra perceber a MERDA que vai sair daí.