TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 20, 2017

'TRUMPEX', O NOVO MEDICAMENTO QUE CURA A ESQUERDOPATIA E A SÍNDROME DA 'DIVERSIDADE BUNDALELÊ'

A Embaixada da Resistência publicou mais um vídeo supimpa legendado em português em que é anunciada a descoberta de um remédio revolucionário (êpa).

Trata-se do Trumpex, destinado ao tratamento da  Síndrome de Transtorno Anti-Trump, doença mental e emocional que tem atacado as pessoas com tendência esquerdista.

O medicamento é parecido com o já famoso "Ficabonzin", lançado no Brasil há alguns anos mas de eficácia duvidosa. Já o fármaco norte-americano, garantem os cientistas, não só acalma a histeria esquerdista mas funciona como uma espécie de vacina que cria anticorpos contra a síndrome da "diversidade bundalelê".


Diversos esquerdistas empedernidos que experimentaram o tratamento com Trumpex - afirmam os médicos - largaram imediatamente a "mania das passeatas" e deixaram de assistir a CNN, bem como abandonaram os demais veículos da mainstream media. Muitos desses tarados ideológicos que estão se tratando com o Trumpex, já cumprimentam as pessoas de forma educada e desejam Feliz Natal.

15 comentários:

Anônimo disse...

o video ta bichado...

pelo menos aqui no meu pc, nao toca...

mas deu pra assistir uns 20 segundos antes de fechar e mostra o quanto esse bando de babacas apostou em apocalipses caso Trump fosse eleito...

nada disso aconteceu e os EUA se tornaram mais seguros para os americanos...

Anônimo disse...

Off Topic


O pacto político entre o tráfico e parte do MST na Rocinha

Tudo dominado: Investigações confirmam ligações entre traficantes e movimentos sociais terroristas
No Rio de Janeiro, o delegado Allan Turnowski, diretor das delegacias especializadas da Polícia Civil, tornou pública uma relação criminosa (já sabida pelos órgãos de inteligência) entre o Movimento dos Sem Terra e o comércio ilegal de drogas na favela da Rocinha – a maior da América Latina. O chefe do tráfico local, Antônio Bonfim Lopes, conhecido como Nem, formou uma parceria com o famoso José Rainha Júnior – um dos líderes do MST (que agora afirma não tê-lo mais como dirigente).
(...)
O "intercâmbio cultural" promovido por Rainha levou quadros da "liderança" da Rocinha para conhecer o trabalho “revolucionário” de campo que é feito no Pontal de Paranapanema.
(...)
O Conceito

A interligação entre todos esses fatos só confirma a precisão do conceito de Governo Ideológico do Crime Organizado.

Trata-se da associação, com fins delitivos, entre as classes política e empresarial, terroristas e criminosos de toda espécie, e membros dos três poderes, para usurpar o poder do Estado e praticar a corrupção, a violência e o terror.

O fundamental é constatar que o crime só se organiza ideologicamente com a conivência dos poderes do Estado.

Governo do Crime

O Brasil perde anualmente cerca de R$ 160 bilhões – ou 6% do Produto Interno Bruto (PIB) – com corrupção e fraudes no governo e em empresas.

http://www.alertatotal.net/2008/07/tudo-dominado-investigaes-confirmam.html

Temer recebe ex-líder do MST José Rainha
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/06/02/interna_politica,768495/temer-recebe-ex-lider-do-mst-jose-rainha.shtml



Nos dias 25 e 26 de março, aproximadamente 100 jovens das áreas de Reforma Agrária do Paraná, terminaram mais um ciclo de formação, desta vez na área da Comunicação Popular.


Desde abril de 2015, o estado conta com um projeto que é fruto da parceria entre o MST, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e o Ministério das Comunicações, Chamado de Olho na Terra- TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação).http://www.mst.org.br/2017/03/28/jovens-sem-terra-se-formam-em-curso-de-comunicacao-popular-no-parana.html

Heloisa disse...

Postem mais vídeos com a moça negra. Ela é ótima! O resto é bobagem. A mulher de boné precisa de um exorcista experiente, porque só falta rodar o pescoço 360graus. Camisa de força seria bom também.

Anônimo disse...

Off topic
ACORDA POVO! ELE É DE "DIREITA" IGUAL A FHC E LULA.

GLOBALISMO: Sebastian Piñera não é de direita

A grande mídia aponta Piñera como o candidato da direita chilena. Será mesmo? Deixamos alguns pontos sobre o presidente reeleito.

1) Primeiro presidente da Celac, uma organização criada pelo Foro de São Paulo, conforme o livro O Foro de São Paulo, de Graça Salgueiro demonstra.

O ex-presidente do Chile Sebastián Piñera que fez um péssimo governo para a população conservadora chilena, recebeu o ditador assassino comunista Raúl Castro como um grande chefe de Estado.

“…decorrente do descrédito dos chilenos com o presidente Sebastián Piñera, de centro-direita, que fez um péssimo governo para a ala conservadora, inclusive por ter recebido o ditador Raúl Castro que foi nomeado presidente da CELAC, com honras de chefe de Estado e muitos rapapés.”

2) Membro do Diálogo Interamericano, organização globalista que associada ao Foro de São Paulo, dividiu o poder no continente Latino-Americano nas últimas três décadas, polarizando para a esquerda o espectro político da região.https://www.thedialogue.org/experts/sebastian-pinera/

3) Sebastián Piñera se declarou não ser de direita ou conservador, na TV chilena

https://www.cronicachile.cl/2017/10/20/chilecorrupcion/video-sebastian-pinera-yo-no-soy-de-derecha/

Até Evelyn Matthei, amiga e aliada política confirma que Piñera nunca foi de direita:"Piñera nunca ha sido de derecha, jamás"
https://www.youtube.com/watch?v=xwHRoJKzlng

Hermógenes Pérez de Arce, um dos colunistas conservadores mais respeitados do Chile afirma que Piñera não é de direita:

“O colunista histórico de direita é um crítico de Sebastián Piñera. Ele assegura que alguns dos méritos de seu governo foram injustamente atribuidos para ele e ele afirma que a centra direita apela ao medo para aumentar o apoio do ex-presidente, a quem ele acusa de ser ignorante e de não ser de direita.”

https://www.youtube.com/watch?v=BJXm6c2H7uk

Fonte:http://radiovox.org/2017/12/18/globalismo-sebastian-pinera-nao-e-de-direita/

Anônimo disse...

Off Topic
ACORDA POVO!

MISÉRIA É UM GRANDE NEGÓCIO: João Doria Jr, fantoche do Diálogo Interamericano, promove RAÇÃO HUMANA como alternativa nutricional para pobres em SP

https://www.youtube.com/watch?v=1v21XKHssWo

http://radiovox.org/2017/10/14/ditadura-globalista-joao-doria-jr-fantoche-do-dialogo-interamericano-promove-racao-humana-como-alternativa-nutricional-para-pobres-em-sp/


RAÇÃO DE ENGORDA ANIMAL: Os esforços do Clube de Roma e a elite globalista no controle social através da alimentação

Como o programa de ração para bichos para alimentação dos pobres, promovido pela prefeitura de São Paulo, PUC-SP, Arquidiocese de SP e organizações globalistas preparam as futuras ações para um governo mundial onde a fome e a miséria são peças funamentais no controle social

Esse é o tema debatido hoje na Rádio Vox.http://radiovox.org/2017/11/28/codex-alimentarius-a-linguagem-da-tirania-da-saude-decodificando-as-diretrizes-do-codex-alimentarius-para-vitaminas-e-suplementos/

A postagem será preenchida com os fatos comentados durante o programa

Codex Alimentarius – A linguagem da tirania da saúde: decodificando as diretrizes do Codex Alimentarius para vitaminas e suplementos
http://radiovox.org/2017/10/14/ditadura-globalista-joao-doria-jr-fantoche-do-dialogo-interamericano-promove-racao-humana-como-alternativa-nutricional-para-pobres-em-sp/

Aluizio Amorim disse...

Anônimo,
o vídeo não está "bichado". Provavelmente vc está com problemas na sua conexão com a internet.

Anônimo disse...

Excelente! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Off topic

Alguém comentou aqui no blog que Pinochet resolveu o problema da previdência chilena. Será? Vejam o que aconteceu. A previdência foi privatizada e quem está ganhando dinheiro são os bancos (só eles ganham mais ninguém)enquanto aqueles que recebem as aposentadorias estão na miséria.


Clique nos links abaixo para ler.

Chile e Reino Unido mostram que não funciona
http://www.oncomedica.com.br/artigos/chile-e-reino-unido-mostram-que-nao-funciona,368

http://economiasemsegredos.com/previdencia-social-chile/

Embora os criadores do sistema tenham previsto que em 2020 as pessoas se aposentariam com 100% de seus vencimentos na ativa, metade daqueles que contribuíram entre 25 e 33 anos receberá pensões equivalentes a 21%.
https://brasil.elpais.com/brasil/2017/01/17/internacional/1484673838_832258.html

Anônimo disse...

"MUDANDO O NOME PARA NÃO MUDAR NADA". O ÚNICO OBJETIVO É CONTINUAR EXTORQUINDO O PAÍS E SUA POPULAÇÃO.

PMDB "muda o nome" para MDB

19/12/2017 às 11h04 1 PMDB muda nome para MDB e terá segmentos evangélico e socioambiental
http://www.valor.com.br/politica/5231873/pmdb-muda-nome-para-mdb-e-tera-segmentos-evangelico-e-socioambiental

PMDB, o verdadeiro partido comunista raiz

June 2, 2017

No Brasil, os comunistas já tentaram chegar ao poder inúmeras vezes.

A Intentona Comunista de 35 é um grande exemplo. Nessa, os comunas foram derrotados, mas continuaram na luta.

Já na década de 60, novamente os comunas tentaram o golpe.

Em 64, com o apoio da sociedade civil, a igreja, a imprensa, etc, os militares tomaram o poder, evitando que os comunas dessem um golpe.

Os militares prometeram que o governo seria de apenas 01 (um) ano e, após isso, a promessa era a de eleições livres, o que não ocorreu.

Podemos afirmar que em 1965 houve o verdadeiro golpe militar, pois nos 20 anos subsequentes, o Brasil só teve generais presidentes.

Nesse período, houve o confronto entre os milicos e a turma da esquerda.

A esquerda na época era dividida em duas. A que lutava com armas e a que não lutava. Esse último grupo era composto por aqueles que foram exilados e os que ficaram no Brasil e fundaram o MDB em 65.

Lembrando que, na época em que os militares estavam no poder, somente dois partidos políticos eram permitidos. A Arena e o MDB.

Com o fim da ditadura militar, houve uma cisão na Arena. Essa virou dois partidos, o PDS e o PFL.

Já o MDB virou o famoso PMDB.

Por qual motivo eu escrevi isso?

Para mostrar que as raposas velhas do PMDB são todas oriundas da esquerda da década de 60.

Essa turma é toda de comunistas.

Não podemos esperar algo decente vindo do PMDB.

Da mesma forma, não podemos esperar nada das raposas velhas do PSDB, uma vez que o PSDB foi fundado em 88 por dissidentes do PMDB.
https://www.areuniao.com/single-post/2017/06/02/PMDB-o-verdadeiro-partido-comunista-raiz



Anônimo disse...

o problema é o Edge, esse navegador maravilhoso criado pela Microsoft e que so me traz aborrecimentos...

como que uma empresa desse tamanho nao consegue colocar a venda um navegador sem bugs é que um verdadeiro misterio...

Anônimo disse...

Como de algo ruim poderia algo de bom? É impossível.

De acordo com o professor de Direito Constitucional Pedro Lenza os partidos políticos brasileiros surgiram da seguinte forma:
"A ARENA passou a chamar-se PDS (Partido Democrático Social) e do MDB estabeleceram-se cinco partidos novos: PMDB, PP, PT, PDT e PTB."
LENZA,Pedro. "Direito Constitucional Esquematizado". 21 ed. São Paulo:Saraiva, 2017. p. 141.

Anônimo disse...

Hihihi Aluísio. Ri muito. Perfeito. Coloquei lá no antagonista com o link e copiei o titulo que dei. Perfeito. Aqui brevemente estara disponibilizado o Bolsonarex. hahaha.. Aluísio, o jeito de você chamar a esquerda de bundalelê é muito engraçado. `Chega a ser aterrorizante ver as pessoas tendo um treco por causa de Trump como vemos no video e aqui no Brasil com certos jornalistas que até sugeriram que Trump devia ser morto por um atirador. Estas pessoas deviam se tratar.
Obrigada Aluísio Amorim.
Eliana Albuquerque

Sempre Mais do MESMO disse...

O sistema previdenciario chileno, ENQUANTO SOB PINOCHET, era exclusivamente um fundo de investimentos inicialmente 7 empresas para administrar os fundos de investimentos. Podendo o investidor mudar de administrador no momento que desejasse a fim de transferir seus investimentos para administradores melhores. Tudo acompanhado regularmente por EXTRATOS.

Qdo implantado havia a opção de permanecer no sistema estatal ou mudar para o sistema privado.

1) - Aqueles que já tinham muito tempo de pagamentos ao governo (sistema ) estatal só poderiam retirar uma parte do que pagaram para transferir ao sistema privado. Sendo assim, os mais antigos tiveram prejuizo em seus investimentos.

2) - Os sindicatos foram os mais prejudicados, pois ao fomentar greves e arruaças e depredações contra empresas, os acionistas seriam os prejudicados e os trabalhadores do sistema privado eram acionistas das empresas e por tal os prejudicados por seus sindicatos.

3) - Taxar os fundos de investimentos para aposentadorias a fim de financiar o sistema estatal é uma canalhice, pois o sistema estatal não tem taxação alguma.

4) - Os participantes do sistema privado de pensões poderiam SACAR À VISTA uma parte do MONTANTE dos INVESTIMENTOS e receber uma aposentadoria menor por decorrer de somente uma parte do montante acumulado.

CONCLUSÃO:
Antes de se falar asneiras e cair nas ARMADILHAS RETÓRICAS da ESQUERDA é recomendado aos capazes se informar melhor sobre os fatos antes de PAPAGAIAR asneiras ARDILOSAS que NÃO CONTAM A HISTÓRIA COMPLETA.

Se alguém saca boa parte do seu investimento à vista, é lógico que terá rendimentos menores.
Reconheço que buscar informações completas e RACIOCINAR é muito mais dificil do que meramente repetir irresponsavelmente, como papagaio, aquilo que ouvem.

Anônimo disse...

DE VEZ EM QUANDO, UM ESQUERDISTA ACORDA AOS BERROS: COM TRUMP PERTO DA MINHA CAMA!
Já não suporto mais tantos pesadelos!
No esquerdista EL PAIS:
Lula, sabendo que não será preso, tem planos de governo!
Nem precisa, sabemos qual: acabar com o resto que sobrou do Brasil que até 2014 não demos conta de terminar o serviço!

Anônimo disse...

ô, que surpresa...

a ONU, aquele ajuntamento de burocratas barrigudos e que da voz à ditadores, crápulas e facinoras como se democratas fossem, condenou a decisão do governo Trump de mudar a embaixada americana para Jerusalem...

alguem esperava algo diferente?