TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 21, 2018

AS IDEIAS DO EMPRESÁRIO FLAVIO ROCHA E O FUTURO NEBULOSO E INCERTO DO BRASIL


No vídeo acima o empresário e ex-deputado Flavio Rocha manda ver. Responde a um vídeo da comunista gaúcha Manoela D'Ávila. Flavio Rocha é dono da rede varejista dos vestuário, uma das maiores empresas do ramo no Brasil, que emprega 23 mil pessoas (dado de 2017).

Rocha integrou o PL - Partido Liberal, abandonando-o logo que esse partido decidiu apoiar o Fernando Henrique Cardoso. Aliás, era o único partido brasileiro liberal. Depois de se abraçar com o chefe dos comunistas nacionais, o famigerado FHC, o PL foi para o vinagre. Suas lideranças - com exceção de Flavio Rocha - acabaram abraçadas do Lula e seus sequazes. Em janeiro deste ano de 2018, Rocha lançou o manifesto "Brasil 200" defendendo uma agenda liberal no campo econômico e valores conservadores nos costumes. O nome é uma referência aos 200 anos da independência do Brasil.

Não conheço bem a trajetória política de Flavio Rocha. Mas parece que apesar de estar correto nas suas afirmações em relação a importância do liberalismo econômico tropeça no que diz respeito a uma análise de conjuntura política mais consistente, sobretudo pelo fato de ter apoiado João Doria Jr., que integra o PSDB do velho cacique comunista FHC. Dória foi recentemente à França conversar com o globalista e Presidente da França Emmanuel Macron, um dos principais artífices da importação de islâmicos para turbinar a população dos 28 países que compõem a União Europeia e rasgar as fronteiras detonando os Estados-Nação.

Aliás, no ano passado postei aqui no blog as ideias de Macron no que concerne à política de fronteiras abertas. Seja como for, já é um alento ouvir de um empresário do porte de Flavio Rocha a repulsa ao comunismo, coisa incomum depois da ascensão ao poder pelo FHC que abriu o caminho para Lula e seus sequazes. Nunca esqueçam que Lula foi o fundador e é o chefe do Foro de São Paulo, organização comunista destinada a comunizar todo o continente Sul-Americano. Já conseguiram isso totalmente na Venezuela e agora há pouco na Bolívia.

Com a ascensão do PT ao poder, todos os mega empresários brasileiros tornaram-se lulistas de carteirinha. Logo em seguida, o termo "comunista" foi diligentemente banido de qualquer análise política, enquanto os jornalistas da grande mídia se encarregaram do resto, ou seja, de fazer uma lavagem cerebral dos leitores e telespectadores em alta escala e o conceito de "comunismo", que está consagrado na filosofia política, sumiu do mapa, em que pese a existência do PCB, PCdoB e ainda os disfarçados em "tucanos". O velho PCB de Prestes hoje denomina-se PPS, sendo que um de seus caciques é o atual Ministro da Defesa.

Não é à toa que agora há pouco a grande mídia noticiou que o Comandante da Marinha reclamou que os oficiais não recebem "auxílio moradia". A comunização do Brasil é tão ampla que as Forças Armadas Brasileiras, desde que FHC criou o Ministério da Defesa, passaram a ser comandadas pelo Ministro da Defesa. De lá para cá os milicos batem continência para sucessivos comunistas que têm sido indicados para a Pasta e agora andam de chapéu na mão mendigando caraminguás estatais. Portanto, o Brasil já é há muito tempo um República Comunista, como era a Venezuela a partir de Chávez. Mas chega um momento - como agora no caso brasileiro, quando os reis foram desnudados pela Operação Lava Jato - que o impasse se apresenta. Em casos análogos, como o da Venezuela, sobrevem o golpe final. E o que é pior: ao establishment interessa a comunização do país! Nunca, portanto, o Brasil chegou a esta situação em que suas principais lideranças políticas, econômicas e toda a burocracia estatal flertam de forma desavergonhada e escandalosa com os coveiros da nossa liberdade. 

Infelizmente, não dá para fazer análises políticas com notinhas curtas. Este blog, portanto, no que esteja ao meu alcance, procurará sempre contextualizar os fatos oferecendo aos leitores justamente detalhes omitidos pela grande mídia. Muitas vezes, quem sabe, por desconhecimento de fatos pregressos. Noutras por conveniência do establishment do qual os jornalistas são pontas de lança.

Seria bom que o empresário Flavio Rocha lesse este modesto texto que acabo de escrever. 

40 comentários:

Vivian disse...

Obrigada pelos excelentes artigos.

Anônimo disse...

“SALVADOR” . Um verme que jogou 207 milhões de brasileiros na lata de lixo. Que vendeu o povo como gado; que distribuiu BILHÕES para ditadores camaradas, bilhões para empresários amigos e não menos camaradas e corruptos; milhões para artistas que não estão nem ai para o povo; que fez do Congresso Nacional um balcão de negócios, que corrompeu com migalhas o povo pobre. Um miserável que destruiu a educação,
“Nunca esqueçam que Lula foi o fundador e é o chefe do Foro de São Paulo, organização comunista destinada a comunizar todo o continente Sul-Americano”
E nunca esqueçam que o maior mal do povo brasileiro é o “FORO de SÂO PAULO” segundo Felipe Moura e foi de sua autoria um compacto sobre essa terrível organização:
“Em 1990, quando criamos o Foro de São Paulo, nenhum de nós imaginava que em apenas duas décadas chegaríamos onde chegamos. Naquela época, a esquerda só estava no poder em Cuba. Hoje, governamos um grande número de países e, mesmo onde ainda somos oposição, os partidos do Foro têm uma influência crescente na vida política e social. Os governos progressistas estão mudando a face da América Latina. (…) Em tudo que fizemos até agora, que foi muito, o Foro e os partidos do Foro tiveram um grande papel que poderá ser ainda mais importante se soubermos manter a nossa principal característica: a unidade na diversidade. (…) Sob a liderança de Chávez, o povo venezuelano teve conquistas extraordinárias, as classes populares nunca foram tratadas com tanto respeito, carinho e dignidade. (…) Tua vitória será a nossa vitória.”

A PARCERIA ENTRE FARC E PT, SEGUNDO O COMANDANTE RAÚL REYES
Em entrevista à Folha de S. Paulo de 27 de agosto de 2003, Raúl Reyes dera, entre outras, as seguintes declarações:
“Folha — O sr. conheceu Lula?
Reyes — Sim, não me recordo exatamente em que ano, foi em San Salvador, em um dos Foros de São Paulo.
Folha — Houve uma conversa?
Reyes — Sim, ficamos encarregados de presidir o encontro. Desde então, nos encontramos em locais diferentes e mantivemos contato até recentemente. Quando ele se tornou presidente, não pudemos mais falar com ele.
Folha — Qual foi a última vez que o sr. falou com ele?
Reyes — Não me lembro exatamente. Faz uns três anos.
Folha — Fora do governo, quais são os contatos das Farc no Brasil?
Reyes — As Farc têm contatos não apenas no Brasil com distintas forças políticas e governos, partidos e movimentos sociais…
Folha — O senhor pode nomear as mais importantes?
Reyes — Bem, o PT, e, claro, dentro do PT há uma quantidade de forças; os sem-terra, os sem-teto, os estudantes, sindicalistas, intelectuais, sacerdotes, historiadores, jornalistas…
Folha — Quais intelectuais?
Reyes — [O sociólogo] Emir Sader, frei Betto [assessor especial de Lula] e muitos outros
“Em função da existência do Foro de São Paulo, o companheiro Marco Aurélio [Garcia] tem exercido uma função extraordinária nesse trabalho de consolidação daquilo que começamos em 1990… Foi assim que nós, em janeiro de 2003, propusemos ao nosso companheiro, presidente Chávez, a criação do Grupo de Amigos para encontrar uma solução tranquila que, graças a Deus, aconteceu na Venezuela. E só foi possível graças a uma ação política de companheiros. Não era uma ação política de um estado com outro estado, ou de um presidente com outro presidente. Quem está lembrado, o Chávez participou de um dos foros que fizemos em Havana. E graças a essa relação foi possível construirmos, com muitas divergências políticas, a consolidação do que aconteceu na Venezuela, com o referendo que consagrou o Chávez como presidente da Venezuela.
Foi assim que nós pudemos atuar junto a outros países com os nossos companheiros do movimento social, dos partidos daqueles países, do movimento sindical, sempre utilizando a relação construída no Foro de São Paulo para que pudéssemos conversar sem que parecesse e sem que as pessoas entendessem qualquer interferência política.”
Completo:
https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Raros são aqueles que se dedicam a refletir sobre as questões e, na busca de informações, analisar o que é falso e o que pode ser verdade. Infelizmente a esmagadora maioria se comporta apenas como TORCEDORES completamente imbecilizados pela emoção do "jogo"

Quase todos apoiam as *canalhices* do stf desde que estas lhes pareçam favoráveis, mesmo que apenas apoiem visando ostentar pureza moral ante seus adversários políticos.
Assim, com medo de serem acusados de defensores de corruptos, apoiaram o *pustula* Zavascki quando este VIOLOU a CONSTITUIÇÃO e qualquer pricipio legal APENAS para dar um VILÃO ao PT e BARRAR as ações que Cunha pretendia tomar ao arrepio do PT.

Cunha e 99% dos políticos são absolutamente corruptos e absolutamente PULHAS. Contudo Cunha foi o único a ser sacrificado como vilão celebre. Cunha impediu Arlindo Chinalha de ser o pres. da camara e lá ficou por pouco tempo. Não tinha o PODER que lhe atribuiam para pedir propinas diretamente em questões que o PT dominava. Caso Julio Camargo, por exemplo, que foi instado por JANOT a denunciar Cunha na base do "ouvi falar", mas que não denunciou NENHUM PETISTA, apesar de serem os petistas os donos do Poder. Cunha é o MARCOS VALÉRIO do PETROLÃO.

Depois qdo o stf VIOLOU a CONSTITUIÇÃO para cassar o VERME Aécio (Aluizio é testemunha que eu o atacava qdo todos o viam como salvação "di direita").
...e etc. etc..

Ou seja, os não esquerdistas e assemelhados apoiaram e apoiam TODAS AS VIOLAÇÕES das LEIS e até da CONSTITUIÇÃO por parate do PUTREFATO JUDICIÁRIO apenas para se exibirem "bem na fita".

Essa é a FRAQUEZA dos não esquerdistas e não muito esquerdistas. Sem terem um OBJETIVO SUPREMO ou FIM REDENTOR atras do qual se esconderem como "almas superiores", SÃO FACILMENTE MANIPULADOS pelos PROFISSIONAIS do PODER e acabam apoiando CANALHICES, violações das leis, CANALHAS e BANDIDOS apenas para "ficarem bem na fita".

O resultado é que se acaba não apenas tolerando, mas ACEITANDO BOVINAMENTE a VIOLAÇÃO das LEIS e até da CONSTITUIÇÃO por parte de um JUDICIÁRIO CORRUPTO e IDEOLÓGICO (quem recolhe questões para montar provas de concursos são professores militantes de esquerda).

A esquerda ao alardear OBJETIVOS SUPREMOS ou FINS REDENTORES se permitem TUDO em nome destes alegados FINS que os redimem das PERVERSIDADES e CANALHICES que praticam despudoradamente.

AS PALAVRAS que BERRAM forjando elevação moralóide não precisam ter qq relação com os fatos, pois conforme TROTSKY ensinou, há a "MORAL DELES e a NOSSA" ...Sempre a MORAL DUPLA e assim se apoiam moralmente independentemente da realidade.
Daí são democratas que apoiam o regime CUBANO, Norte Coreano, Venezuelano, Angolano e ETC ETC..
São pela igualdade, mas a familia Castro, os BOLIBURGUESES, a familia Santos de Angola BEM COMO a FAMILIA LULLA e etc. etc. TORNARAM-SE BILIONÁRIOS IGUALITÁRIOS.
Em menor escala os políticos e ALTOS FUNCIONÁROS dos GOVERNOS se FAZEM RICAÇOS IGUALITÁRIOS.
...MAS ESCONDEM-SE ATRAS desse discurso do iualitarismo material para REIVINDICAR o PODER que OS DESIGUALA, não só materialmente, e os ENRIQUECE.

Marcos disse...

Caro Amorim,

Tenho refletido sobre essa ascensão (agora em queda) do regimes coletivistas, o socialismo em geral e comunismo em particular.
Existe um ponto fundamental que nunca se discute ou, como você mesmo diz, é escamoteado pela grande mídia.
Vamos ao ponto:
O ser humano, inapelavelmente evolui ao longo das eras, principalmente a partir de 1000.000 de anos atrás quando o primeiro casal com pleno exercício da vontade surgiu em nosso planeta - Andon e Fonta.
A evolução é inconteste, fundada em um Poderoso Mandado Divino. Evoluímos, Intelectualmente, Moralmente e Espiritualmente, nessa sequência. Com isso, nós seres humanos nos tornamos mas independentes, mais auto determinados, MENOS DEPENDENTES do ESTADO. Nesse cenário, de um futuro potencialmente, realmente possível a necessidade de um estado tutelador, babá, se esvai. O indivíduo "empondera" cada vez mais o Livre Arbítrio - Outorga de Deus Pai, sagrada.
Com isso, não há futuro para o comunismo ou qualquer ideologia coletivista. Cidadãos do futuro viverão num ambiente de estado mínimo. Daí a dificuldade dos comunistas conceberem em fatos concretos seu futura almejado: ESTE FUTURO SIMPLESMENTE NÃO EXISTE, NÃO EXISTIRÁ.
Essa é a Vontade do Pai, o Deus da Personalidade, que ancora o Indivíduo da Deus através da poderosa Força de Gravidade da Personalidade,uma das quatro força de gravidade existentes: As outras são, Gravidade Espiritual, Gravidade Mental e Gravidade Física.
Esses malditos demônios tem dado imenso trabalho aos Anjos do Senhor, causado inomináveis crimes bárbaros na Terra mas, é parte do processo conviver temporariamente como o Mal, que decai à medida que avançamos na perfeição.
Enfim como proclamou Jesus: Sede Perfeitos como Perfeito é o Vosso Pai.
Comunistas são um legado do Demônio, da Rebelião de Lúcifer. Seu destino é a EXTINÇÃO.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Essa é a vantagem dos CANALHAS:

Eles jamais poderão ser constrangidos moralmente porque se escondem atrás de um discurso que alardeia OBJETIVOS SUPREMOS, ou FINS REDENTORES, que na moral que professam os REDIME das PERVESIDADES e CANALHICES que praticam com grande prazer.

TROTSKY ensinou-os muito bem e deixou tbem claro em seu livro "A NOSSA MORAL e A DELES".
Não por acaso o ainda trotskysta confesso Reinaldo Azevedo nem mesmo cora ante o MORALISMO DINÂMICO que pratica em favor dos seus camaradas, passando-se por QUINTA COLUNA como um INFILTRADO que manipula facilmente os mais imbecis, dando a prática do DESCARAMENTO ABERRANTE na mesma medida dos petistas que IGUALMENTE PRATICAM a MORAL que TROTSKY lhes ensinou.

O fato é claro, esses tipos têm PLENA CONSCIÊNCIA de que são apenas CONQUISTADORES de POVOS e assim fazem a sua GUERRA POLÍTICA onde MENTIR, ENGANAR, TRAIR e tudo mais é ESTRATÉGIA de guerra e por tal quanto mais mentem e enganam MAIS SE ELEVAM MORALMENTE NA SUA MORAL.

SIM, A "NOSSA MORAL" dos trotskistas, ou seja a MORAL dos TROTSKISTAS, VALORIZA o GUERREIRO e numa guerra a primeira vítima é a verdade. Numa guerra a regra é VENCER, não importa como. Tudo é permitido e ELOGIADO SE ATINGE o OBJETIVO. O OBJETIVO É DOMINAR.

Por isso jamais um esquerdista poderá ser constrangido por cobrança moral, por coerência ou por suas mentiras. Para eles isso é mera estratégia elogiavel, ficam envaidecidos ao terem reconhecida sua estratégia de guerra.

O que seria depreciativo e morivo de vergonha para péssoas decentes, para o esquerdista é motivo de orgulho.
Enganar o inimigo numa querra é algo louvável, motivo de honrarias e não de vergonha. A COVARDIA contra o inimigo é elogiada numa guerra.

Só os imbecis querem SER BEM VISTOS POR SEUS INIMIGOS ...ESSA MORAL FOI EXATAMENTE UMA ESTRATÈGIA de GUERRA dos ROMANOS CONTRA SEU PRÓPRIO POVO a ser tosquiado como um rebanho orgulhoso de sua BOVINIDADE.

Os esquerdistas EXERCITAM a MORAL do GUERREIRO, enquanto seus oponentes foram convencidos a exercitar a MORAL do ESCRAVO.
A isso chama-se QUINTA COLUNA, aquela que corroi o moral do inimigo por dentro.

Apontar os ricaços e milionários da esquerda, os governantes igualitários que se tornam bilionários como a familia Santos de Angola com sua expoente de 3 bilhões de dolares ou as mansões dos Castros e imóveis de luxo em vários países, ou os BOLIBURGUESES com seus iates e carrões, ou os Chicos buarques e artistas hollywoodianos ou não com fortunas de centenas de milhões de dolares ou os CEAUCESCU com suas torneiras de ourou ou os sovieticos e suas DACHAS de veraneio e BERIOSCAS de artigos luxuosos, ou os MILHÕES de ASSASSINADOS CRUELMENTE nos regimes SOCIALISTAS GENOCIDAS e etc. etc..

...NADA DISSO OS CONSTRANGE porque são CANALHAS CONSCIENTES de SUA CANALHICE como VIRTUDE MORAL. Trotsky assim ensinou.

Claro que tudo isso deveria ter sido INSISTENTEMENTE jogado em suas fuças, para separar os imbecis dos perversos.
...mas a MORAL do ESCRAVO recomenda não magoar nem acusar os outros. Bonito moralmente é dar a outra face e amar o inimigo. Daí que só a esquerda atira acusações na cara dos imbecis e moraliza-se em sua guerra pelo PODER.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Nos velhos tempos os FALADORES e FOFOQUEIROS que ofereciam "PENSAMENTOS PRONTOS" à população eram os religiosos profissionais.

A modernidade tirou do CLERO a prerrogativa de ser a FNTE ÚNICA para "FAZER a CABEÇA" (imbecilizar) dos PAGADORES de IMPOSTOS.

A modernidade substituiu a IGREJA ou o CLERO pela GRANDE MIDIA como FONTE de "PENSAMENTOS PRONTOS" para a população com pouco tempo para pensar.

Afinal, muitas diversões são oferecidas ao POVO para reduzir-lhe o tempo para conversas e reflexões sobre assuntos de Estado. Ademais, usar o CÈREBRO para pensar foi moralmente desaconselhado, pois a moral piegas diz que se deve "PENSAR" com o CORAÇÃO. ...PQP!!!

Daí o patrocinio aos NOVOS ESPETÁCULOS ROMANOS e vários coliseus para o rebanho popular se entregar as emoções e se gabar de "pensar" com o coração.

Futebol e outras competiçoes, filmes, novelas, shows musicais e etc..

Assim os tais artistas foram sempre PATROCINADOS PELOS GOVERNOS com os IMPOSTOS EXPROPRIADOS à FORÇA da POPULAÇÃO ARREBANHADA pelos neo PASTORES da MIDIA.

A emoção domina os imbecis que já nada sabem pensar, mas apenas EXCITAREM-SE no JOGO POLÍTICO sem saberem que trata-se de uma GUERRA do Estado (recebedores de impostos) X Sociedade (pagadores de impostos)

Anônimo disse...

a imprensa porquinha continua na sua campanha pelos candidatos de "centro", tipo Xuxus e Dorias...

agora anda igualando Bolsonaro, um cara sem acusação de corrupção e formação de quadrilha, com aquele embuste socialista trabalhista que pouco trabalhou conhecido como jararaca...

esse centrismo nao levará o país a lugar algum, a nao ser ficarmos patinando nos problemas de sempre, enxugando gelo, girando feito enceradeira no mesmo lugar e sonhando com o tal país do futuro, que nunca chega, diga-se de passagem...

os canalhas estao num esforço tremendo para colar a imagem do capitão a do réu e ja condenado por corrupção...

a existencia dessa imprensa porquinha é um completo desfavor ao país...

Rose disse...

Que esse empresário continue construindo, mesmo que a duras penas, o avanço desses osso castigado Brasil. Que cresçam em número, outros iguais a ele, que nunca se calem, que sempre batam de frente, respondendo a comunistas mal intencionados.
Aliás, comunista bem intencionado não exste, uma vez que a intenção desses lixos humanos dessas anomalias, é dominar e subjugar com sadismo todo um povo para que possam dilapidar livres, leves e soltos, a nação onde essa doença se instala.
São vorazes CONSUMISTAS do dinheiro alheio, do dinheiro do contribuinte. Esses são os conhecidos como comunistas, sedentos de poder para DOMINAR e SAQUEAR, eis os toscos exemplos atuais: Venezuela com Maduro e Coréia do Norte com Kin jong un. Em seguida, lembremos como o povo desses dois países é tão feliz... e como viver alí é tão bom... como a riqueza é tão bem distribuída...

Anônimo disse...

ALUISIO, li e subscrevo integralmente. Sua análise é absolutamente lúcida e coerente.

Anônimo disse...

do G1: Mais um suspeito é preso suspeito de morte de crianças em ritual

é o dito jornalismo chegando no auge da bestialidade do escatologicamente correto...

agora ha suspeitos de serem suspeitos...

sinceramente, se o mundo acabar em pouco tempo será por uma boa razão...

ta dificil de aturar essa sociedade abobalhada que estao construindo para o futuro, que espero, seja breve...

Anônimo disse...

O melhor Socialismo é o Capitalismo. Necessitamos de bons estudos, boa educação, conforto, bens duráveis e de consumo e serviços.

Na verdade, alguns princípios do Socialismo são bons. Ocorre que todo mundo, as lideranças, querem ser os pais da criança, mandonistas, controladores, salvadores, messiânicos, culturalistas.

A liberdade financeira e econômica demanda esforços, trabalho, muito trabalho e conhecimento do que se faz.

Aqui, todo mundo quer viver na sombra do Estado, sob suas benesses e, condenando o Estado e a política. Uma grandiosíssima contradição, pura esquizofrenia.

Condenamos os políticos pela corrupção desenfreada. No sistema presidencialista só se consegue votar as leis sob a liberação de verbas para deputados e senadores fortalecerem suas bases eleitorais em estados e municípios para execução se obras e serviços. Lula fez isso muito bem, quando o mundo estava navegando na alegria das commodities.

Além disso, Lula distribuiu verbas à vontade para o judiciário e ministério publico, comprou o empresariado brasileiro. Não se vê categoria empresarial reclamando de impostos elevados porque na outra mão, retiram empréstimos gulosos e doces. A população jamais apoiará uma iniciativa empresarial contra os impostos elevados porque aprendeu que ser rico é um mal. Logo, são contra os empresários.

Ihhh! Há uma infinidade de coisas a relatar e qualquer coisa que eu fale poderão me impingir um rótulo para me desacreditar, reduzir e destruir.

Então, aplaudam muito o Ministério Público e Policia Federal nazistas que se instala no Brasil pois, sob o pretexto de acabar com a corrupção, brevemente estaremos presos também sob suspeitas de conspiração.

Aqui estamos sob caminhos perigosíssimos, confusos, arbitrários, extrativistas, justiceiros...

Desgraçadamente só há uma organização hoje capaz de dominar absolutamente o Brasil, com penetração em toda a sociedade, todas as instituições, comunidades, bairros, organizações, periferias e centro...





Anônimo disse...

Parabens Sr Aluizio Amorim, nunca me decepciono quando venho em seu blog, e é diariamente, para saber do que se passa ATRAS DAS CORTINAS COMUNISTAS ABERTAS POR FHC PARA LULA, ESSES DOIS CANALHAS COMUNISTAS SAFADOS.

Deus nos ilumine e guarde, estamos juntos contra a corja comunista do FORO DE SAO PAULO! continue com seu trabalho que honra o VERDADEIRO JORNALISMO. PARABENS!

E me permita,Viva em nossas mentes e corações o CORAJOSO OSCAR PEREZ, VENEZUELANO JOVEM, DE BEM QUE FOI ASSASSINADO COM AJUDA DE NOSSO $ QUE LULA ENVIOU PARA APOIAR MADURO, É UMA AFRONTA ABSOLUTA,UMA LÁSTIMA, NAO DURMO A UMA SEMANA POR CAUSA DESSE ASSASSINATO COVARDE!

http://midiasemmascara.org/artigos/o-papa-francisco-tem-sangue-nas-maos/

Forte Abraço

Anônimo disse...

Ele deveria se informar p melhor sobre o Macron e as políticas globalistas. Um papo com o Professor Olavo de Carvalho lhe faria muito bem.
Sem dúvida, já desponta como um empresário que demonstra aversão ao neocomunismo, o “capitalismo de compadres”, um tiro no verdadeiro liberalismo econômico.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

o que deveria mesmo era tu cortar esses caras que vem aqui colocar textos maiores que o post emporcalhando a area de comentarios...

o cara chega aqui pra ler comentario de gente de verdade e só encontra texto de robôs copiados de alguma lugar...

Anônimo disse...

Os nazistas, fascistas e cocô-munistas nada mais são do que as três bocarras de um só monstro, a maldição demoníaca que escapou do inferno no século XX visando infernar a vida das nações, subindo para o poder apenas por fraudes.
Esse é monstro totalitário que as esquerdas querem nos impor goela abaixo, na base da camisa-de-força. Para isto, criaram o terrorista Foro São Paulo, formado por partidos de esquerda, composto de vadios e traficantes, como as FARC. O objetivo dessas aves-de-rapina é transformar nossa região numa nova União Soviética, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL) por meio da subversiva Cuba!
Exorcizemos essas pragas proutros lugares!

Anônimo disse...

Aluízio, muito bom o seu artigo acima!!! Os comentários também são muito bons!!! Um tanto longos, mas bem explicativos, cada um tem direito de dar a sua opinião, como alguns são um tanto longos, o jeito é ir lendo aos poucos. Mas tudo bem!!!
O pessoal já disse tudo!!! Nem preciso comentar hoje!!!

Anônimo disse...

os Fakeagonistas estao mantendo em destaque, a tarde toda, um post que julgam ser prejudicial ao Bolsonaro...

se isso nao é imprensa dirigida, nada mais pode ser...

Anônimo disse...

A arrecadação de impostos no Brasil é de 4 trilhões de reais. Uma renda mínima de R$ 3 mil para cada brasileiro absorveria 600 bilhões de reais dessa arrecadação. Vamos lá, vamos lutar por uma renda mínima de R$ 3 mil reais.

samuel disse...

JOUR-NAL-IST: A Professional Liar For Liberal Causes

Anônimo disse...

só por esse quadro com o Steve Jobs ai atras esse cidadão ja nao ganharia meu voto...

quem deu progresso ao mundo popularizando e barateando a informatica chama-se Bill Gates, criador do Windows, que possibilitou que todos hoje tenham computadores em casa e que possam rodar praticamente programas de qualquer tipo e fabricante...

da pra contar nos dedos das mãos quem pode comprar um Mac e seus carissimos periféricos que nunca barateiam...

fosse pelo fominha do Jobs, só veriamos computadores pelas vitrines das lojas da Apple...

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Brilhante comentário:

"Aliás, comunista bem intencionado não exste, uma vez que a intenção desses lixos humanos dessas anomalias, é dominar e subjugar com sadismo todo um povo para que possam dilapidar livres, leves e soltos, a nação onde essa doença se instala.
São vorazes CONSUMISTAS do dinheiro alheio, do dinheiro do contribuinte. Esses são os conhecidos como comunistas, sedentos de poder para DOMINAR e SAQUEA"

P E R F E I T O ! ! !

Em compensação vem um outro comentário a afirmar que:

"Na verdade, alguns princípios do Socialismo são bons."

EU DUVIDO que o sujeito saiba quais são esses bons princípios ou que saiba definir o que é Socialismo.

Assim fala bobamente tomado pela moral piegas, pelo POBRISMO e COITADISMO enfiado na cabeça dos que não sabem pensar como se um PREGO fosse.
Duvido que saiba o que esta dizendo ...PQP!!! ...PQP!!!

Anônimo disse...

Aluísio. Ontem no o antagonista, havia um post, cujo titulo não recordo, em que Lindberg convidava e desafiava a esquerda a não ser covarde, conclamando-os a luta de rua.
Nestes últimos anos da batalha pela desconstrução(terminologia usada por esquerdistas), desta propalada hegemonia falsa que tentaram solidificar( outras das terminologias de esquerda), surge a flor simples e campestre da verdade de que, embora a massificação doutrinária nas Universidades em diretórios que faziam valer o politicamente correto( a censura da expressão condicionando todos a usarem os mesmos conceitos e termos conformando opiniões sob pena de serem avidamente criticados e monitorados em expressão), fora destes quadrados , a juventude está exaltando e popularizando cada vez mais Bolsonaro, Fato que segundo video que vi no youtube, deixa surpreendido o Georges Soros.

Pois há anos já nesta batalha, observo o momento crítico que eles chegaram. Ou avançam com sangue nas ruas, como o Gal Figueiredo profetizou, ou terão que admitir a derrota e o que farão se esta foi a nova versão de um comunismo que não deu certo na URSS, ou deu tão certo que precisavam achar outro corpo para se nutrir como parasitas, e os brasileiros se levantam de todos os modos que podem, porque trata-se de sua própria sobrevivência ou entregam o pescoço á morte. O momento X cada vez mais está as portas. As máscaras caíram de todos, líderes e simpatizantes e não há mais ninguem em cima do muro. As obras nefastas deles somatizam-se na Venezuela reafirmando na Bolívia seus intentos escravagistas e totalitaristas pouco dizer diante de tamanha desumanidade.Religiosamente sentem-se apreciados por Bergoglio, mesmo abençoados, por escravizarem as massas em hipócrita narrativa de zelo social que Bergoglio, um jesuíta comprometido na origem com o globalismo, faz militancia conivente. Quando uma porta se fecha, Deus abre uma janela.e sendo otimista , tendo fé convicta de que tudo serve a um propósito, até estas aberrações que acossam o mundo, uma peneira fina, uma afinação de responsabilidade com a liberdade e valores dignos, um upgrade de percepção aguçadas com o aclarar de intentos e intenções nos coloca em consonância como um coletivo que não sabia bem o que queria, mas sabe bem o que não quer; comunismo, ditadura e escravidão. As forças Armadas, embora todas as futricas e querelas que singram a internet, digam muitas vezes o contrário, estão com a Nação.De outro modo , neste quadro tão delicado com uma Onu subversiva, Uma Unicef idem ambas globalistas, com a mídia inteira a serviço de globalistas e socialistas já estariam totalmente a serviço dos comunas como na Venezuela.A Hora X, e como se dará, ninguem sabe ao certo, mas sente-se no ar, que este impasse aflitivo está causando mais estresse na esquerda que naqueles que eles chamam direita_ o povo brasileiro.

Sejamos Ninjas, guerreiros de artes marciais, defendendo-nos do ataque no contra ataque.A hegemonia católica já era.A máscara socialista boazinha já era. A hegemonia da mídia e dos intelectuais formatados á la marx e gramsci já eram. De modo que tudo está sendo desconstruído* eta palavra, e o que ficar no lugar será autêntico porque ressonará com este senso comum e coletivo que quer o bem, o bom , o certo, o correto, o equilibrado.
Terão aqueles que pretenderam enganar para sempre as gentes , substituindo a luta armada por infiltração pelo voto, á Lá Clinton( ela em sua tese refutou o metodo de seu guru mentor Saul Alinsky e que a revolução deveria se dar por voto na infiltração, terão eles que voltar atrás e tocar o terror com armas? Chamarão ás Farc? Chamarão o PCC? Matarão os cidadãos brasileiros por quererem o poder político? a ditadura? Uns 2000, 4000, 10000 se tanto, frente a milhões e um exército? Dias melhores virão assim como após a tempestade vem a bonança.
Boa semana
Eliana

disse...

Exatamente Sr. Amorim, esse aí é mais "capitalista" brasileiro quem tem horror ao risco, que adora capitalizar o lucro e socializar o prejuízo. Mais amigo do rei pronto a lamber as botas de quem esteja no Planalto mesmo que sejam os esquerdopatas do PSDB ou PT.Declaração de mais covarde a comparar Bolsonaro com aquele lixo do lula. Lixo esse é seu poste que desgovernada o País e a economia por pelo menos 11 anos sem que esse "empresario" junto com toda a totalidade de "capitalistad" nacionais desse um pio.

Sempre Mais do MESMO disse...

Que maravilha:

.
Leio no Midia Sem Mascara a constatação das mais óbvias sobre o PATUSCO Papa Francisco:

- "Em uma viagem ao Equador, ele teve a ousadia e o cinismo de declarar:

“Ao sobrevoar o território venezuelano para dar início a minha visita pastoral ao Equador, Bolívia e Paraguai, de bom grado envio uma cordial saudação a Vossa Excelência, [Maduro] manifestando meu afeto e proximidade ao povo venezuelano, no momento em que peço ao Senhor abundantes graças que o ajudem a progredir cada vez mais na solidariedade e na convivência pacífica.”"

Desde Paulo VI que a Igreja Católica (que não é administrada por religiosos profissionais e SIM por personas ocultas que mandam nas "autoridades eclesiasticas") não esconde o seu VIÉS TOTALITÁRIO e SAUDOSO dos TEMPOS da IDADE MÈDIA.

Sim, o Socialismo emula o FEUDALISMO:

- Hierarquia Social

- Riqueza em conformidade com posição hierarquica.
(A plebe não podia enriquecer. Os burgueses enriqueceram porque eram párias e inicialmente nem podiam frequantar a igreja - eram BASTARDOS socialmente mal vistos. Assim não estavam sobre o arbítrio arrecadatório da nobreza e Clero)

- Leis ARBITRÁRIAS e Estado com plenos "direito" (Poder) sobre a PLEBE.

- FANATISMO IDEOLÓGICO pretensamente PURISTA (o POLITICAMENTE CORRETO que TIRANIZA populações e justifica TODAS as CENSURAS e CASTIGOS CONTRA os HEREGES e MALVADÕES IMPUROS.

Alexandre, The Great disse...

SE NÃO HOUVER ESTADO PARA SUSTENTAR, O INDIVÍDUO VAI PROSPERAR!

CURTO E GROSSO.

Anônimo disse...

É que todo mundo acha que socialismo e comunismo são a mesma coisa. No capitalismo para que haja prosperidade temos que trabalhar muito mas, em compensação os rentistas riem à toa às custas dos juros e renda, principalmente renda da dívida nacional. Quanto se paga de juros? 250 bilhões por ano. Modestamente, o capitalismo financia bens e serviços para o bem social. Compramos 1 e no final se paga 3 ou 4 que, no final do pagamento vale 1/2. O capitalismo é o comunismo dos ricos e o socialismo de seus apoiadores.

Anônimo disse...

Certo, curto e grosso. O indivíduo prospera para manter um Estado gordo, ineficaz e com milhões de regras para regular o indivíduo próspero. Agora aqui somos um modelo de governo central europeu na América Latina que desperdiça 560 milhões de reais por dia em alimentos, sem contar o que se perde nas chácaras, sítios e fazendas.

Anônimo disse...

Caríssimo, a redução da desigualdade social é uma ideia socialista. Tanto o capitalismo como o comunismo têm esse propósito, cada um por seus meios.

Anônimo disse...

uma das funções (ou consequencia) do capitalismo é a geração de empregos...

pra isso que se empreende, alem de obter lucro, obvio...

só que essa função social, a de gerar empregos, esta acabando com o agora dominio da inteligencia artificial sobre os postos de serviços....

pode-se dizer que ao mesmo tempo em que a IA engole postos de serviço, a tecnologia cria outros tantos, mas só que em quantidade menor e são muitos especificos onde, geralmente, é preciso um alto grau de qualificação, o que muitas vezes não esta ao alcance de todos...

e pela propria natureza dessas novas profissões, que empregam o uso pesado da alta tecnologia, não ha e nao haverá vagas para o tanto de profissionais altamente qualificados que virão no futuro...

hoje mesmo já ha uma enormidade de gente com canudo universitario tendo de operar em outra atividade que nao a da sua formação academica ou que estão ate mesmo desempregados...

sem empregos, nao ha renda, sem renda nao há consumidores e sem consumidores o capitalismo é só uma fantasia na vida de muitas pessoas, que so conseguem observar o progresso através das vitrine das lojas...

o senhor empresario ai deve saber disso...

obvio que todos gostam de tecnologia e concordam que facilita a vida em praticamente todas as areas, mas tenho certeza que toda essa euforia termina quando ela, a tecnologia, abocanha o seu posto de serviço...

as novas gerações podem se "vacinar" contra essas mudanças ao escolherem carreiras ligadas ao uso da alta tecnologia, mas para a geração do "meio", essa que pegou os tempos em que os serviços ainda dependiam da presença humana e agora vê drásticas mudanças ocorrerem rapidamente, o drama é muito maior...

poucos conseguem dar um "cavalo de pau" na profissão a partir de uma certa idade e nao dá para todos virarem profissionais da tecnologia do dia para a noite...

eu sou um entusiasta do capitalismo produtivo, mas é preciso admitir que o sistema é cheio de distorções...

Sempre Mais do MESMO disse...

Eu sabia que há quem fale sem nem entender o que esta falando.

Foi dito "ALGUNS PRINCIPIOS", mas apontado um pretenso principio alegado.

Reduzir desigualdade social nunca foi princípio socialista nem do Socialismo Utópico nem do Socialismo marxista.

- O Socialismo Cristão, chamado de Socialismo Utópico por Karl Marx, não tinha principio algum sob a idéia de justiça, sendo apenas um APELO para que o Estado praticasse a CARIDADE.

- Já o Socialismo "científico" ou Socialismo Marxista JAMAIS PROPÔS a redução das desigualdades, pois tinha pretensão de Justiça.

Este propunha a DITADURA do PROLETARIADO onde todos os meios de produção seriam propriedade do Estado ditatorial.
Como a IDEOLOGIA MARXISTA se fundamentava na alegada exploração dos trabalhadores por parte dos donos dos meios de produção (aliás uma análise sobre isso já o demonstra IDIOTA), a tal DITADURA do PROLETARIADO SERIA REPRESENTANTE dos PROLETÁRIOS.
ASSIM, sendo os ditadores os representantes dos proletários, ao se fazerem DONOS de TUDO, a alegação é que os proletários SERIAM os DONOS de TUDO PORQUE SEUS REPRESENTANTES ERAM OS DONOS.

É algo IDIOTA como aqueles que não sabem o que dizem, mas gostam de falar ASNEIRAS para APARENTAREM BONDADE, HUMANISMO, ERUDIÇÃO e etc..

O papo de "diminuir desigualdade" não é principio algum, mesmo num novo Socialismo remodelado. AFINAL NENHUM PREGADOR do SOCIALISMO JAMAIS EXPLICOU COMO REDUZIRÁ AS DESIGUALDADES e JAMAIS INCLUIU a HIERARQUIA ESTATAL NESSA "menor desigualdade".
Nem mesmo poderia fazê-lo, dado ser inexplicável.

Na verdade a desigualdade só pode ser reduzida POR AUMENTO GENERALIZADO DE PRODUÇÃO.
Fora isso é possível apenas redução de desigualdade MONETÁRIA, pórém haverá dinheiro mas NÃO HAVERÁ O QUE ADQUIRIR COM ELE.

...DAÍ o RACIONAMENTO e a DISCRIMINAÇÃO (DESIGUALDADE) entre os adquirintes de BENS e SERVIÇOS.

Eis aí o Socialismo e seus "bons princípios" (mencionado UM e APENAS UM SUPOSTO PRINCÍPIO INFORMAL, VULGAR, sem estar inscrito em qualquer dissertação de qualquer ideologo socialista.

Ou seja, tal "principio" pertence UNICAMENTE ao IMAGINÁRIO POPULAR.

Ademais tal "princípio, exposto como ÚNICO, perfaz INJUSTIÇA ABSOLUTA, fazendo pressupor que se OBTERÁ RENDA SEMELHANTE SEM a NECESSIDADE de TRABALHO ou atuando displicentemente e obtendo subsidios EXPROPRIADOS daqueles MAIS PRODUTIVOS.

PQP! PQP!! PQP!!! ...Seria esse "principio" um bom principio do Socialismo?

PQP!!! ...Ah! esses vaidosos e limitados humanos, demasiado humanos!

Quanto mais se percebem sem motivos de orgulho, mais se entregam a FARSAS moraisw ARBITRÁRIAS para ostentar SOBERBA (ostentação de suposto orgulho aparente).

Ferreira Pena disse...

"Não é à toa que agora há pouco a grande mídia noticiou que o Comandante da Marinha reclamou que os oficiais não recebem "auxílio moradia". Ora Aluízio, o judiciário com seus altos salários recebe, os deputados e demais apaniguados também; já que a comilança é geral, vamos todos requerer esses privilégios. Claro que digo isso em sentido jocoso, mas falando sério, um coronel da Exército recebe somente um terço de um coronel PM em Minas Gerais. Isso é humilhante! Nossos militares estão sendo massacrados em termos de vencimento desde FHC. Lula então, os humilhou até com palavras, e engoliram calados o desaforo jogado em suas caras. Estou com você, nossa situação é crítica.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A coisa esta tão aberrante em termos de RACIONALIDAE que já nem mais se sabe DIFERENCIAR:

PRINCÍPIOS ideológicos ou não de FINS ideológicos PROMETIDOS para FUTURO INCERTO.

PQP! PQP! e PQP!

Ademais muito se fala sem saber do que se esta falando.

Teorias e FILOSOFIAS possuem PRINCÍPIOS.

Ideologias apenas possuem FINS prometidos para alegado futuro. Ideologias JAMAIS se limitam por quaisquer principios, pois a ação é exclusivamente voltada para ALEGADOS FINS que a TUDO JUSTIFICAM se invocados em seu nome.

PQP!!!!!

Anônimo disse...

PQP!!! ...Ah! esses vaidosos e limitados humanos, demasiado humanos!

Quanto mais se percebem sem motivos de orgulho, mais se entregam a FARSAS moraisw ARBITRÁRIAS para ostentar SOBERBA (ostentação de suposto orgulho aparente).
*
Isto é a mais pura verdade de quem diz. Não existe redução de desigualdade somente na ascensão mas também na decadência. A rotulagem do inimigo, muito usada pelos nazistas, uma forma de assassinato do pensamento alheio e da própria imagem, no outro, culminando no autoritarismo, na violência e no absolutismo.

E o que se debate? O presente, o passado ou o futuro?

E o que se está combatendo? Ora, se não há nada estabelecido além de ufanismo, porquê tanta conversa?

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Infelizmente esse é o nivel dos bananeiros:

_ quando se diz que estelionatários não fornecerão o que prometem, um sujeito diz que então não há problema nenhum, já que eles não vão fornecer o prometido.

PQP! PQP! e mil PQPs

Por isso é que Lula's ainda vão pulular na politica bananeira.
Se não fosse tão cômico, seria tragico ...rsrs

Anônimo disse...

a parte mais lixo e vagabunda do capitalismo é quando empresarios, por conta exclusivamente do dinheiro, investem ou continuam investindo em ditaduras sanguinarias como a da Venezuela, dando sobrevida à esses regimes nefastos...

essa gente nao liga pra nada, a nao ser pelo tal "potencial mercado consumidor"...

é sempre um desfavor feito à civilização quando o capitalismo mantem esse comportamento condenavel e execravel...

Anônimo disse...

Quem está dizendo que estelionatários não entregarão o que prometem é vc já que diz que as IDEOLOGIAS não têm princípios. Filosofias e teorias têm princípios. Logo, se IDEOLOGIA é algo vago, vazio, na tua opinião encefaloide quem tem a micro é vc. Deve querer intervenção militar para levar botinada de milico. Fissuração por milico!

Anônimo disse...

Mas é claro que comunismo e socialismo SÃO a mesma coisa.
Quando a mulher ( a Nação brasileira), foi sequestrada e posta no chão em escuro beco para ser estuprada, os que a seguraram foram tão cúmplices, coniventes e estupradores quanto os que o fizeram em primeiro, pois seriam os segundos num ciclo sem fim até que a pobre morresse asfixiada de violência, roubo de sua honra e dignidade. Quando as luzes se acenderam eis que havia no beco sujo da agenda mútua de mencheviques e bolcheviques a mesma sanha violenta e assassina, corrupta e eleitoreira. A estratégia das tesouras, tese e praxis do PT Psdb Pmdb e partidos que convenhamos, são satélites ou células terroristas? Capitalismo igual a socialismo/comunismo?
Caro Aluísio, este é um blogo de informação, porque permite a desinformação grassar aqui?

Sempre Mais do MESMO disse...

Deixa eu desenhar:

Estelionatários MENTEM sobre suas intenções, sobretudo quando aquilo que oferecem é falso.
Contudo, com suas promessas eles engabelam os ingênuos e os imbecis e até e sobretudo os safados que imagina-se fazendo um grande negócio.

Assim, muitos se tornam jagunços e cães amestrados destes pústulas e prejudicam toda a nação.

Militares de patentes elevadas, em boa parte, não diferem dos políticos ou altos funcionários.

Eu NUNCA em momento algum fui um admirador do Socialismo, por dois motivos:

1 - Se a proposta fosse real seria injusta.
2 - A nproposta não é real, trata-se de estelionato para engabelar imbecis.

Muitos velhotes tentam cobrir a vergonha tardia por terem sido militantes devotados da esquerda passando-se pelos revolucionários "rebeldes" MAIS SUBMISSOS que se tem notícia, com fricotes contra os milicos que APENAS IMPEDIRAM UMA GUERRA CIVIL que DESTROÇARIA os tais marxistas.

Carlos lacerda, um ex comuna, era uma voz que sabia CHAMAR as coisas PELO NOME CERTO e tinha FIBRA.

No mais, alguém que NÃO ENTENDE NEM O QUE ESCREVE, compensa esse fato NÃO ENTENDENDO O QUE LÊ.

Para se combater estes pústulas da esquerda, há que saber aniquila-los também com argumentos antes de dar-lhes um pouco do mesmo remédio que receitam os outros.

SEM ISSO ELES VIRAM O JOGO TAPEANDO IMBECIS SEDENTOS por FICAREM "BEM NA FITA" com os próprios esquerdistas profissionais que MANIPULAM BOBALHÕES

...ora ATRAVÉS de APELOS À MORAL do ESCRAVO.
...e ora ATRAVÉS da MORAL do GUERREIRO.

A esquerda domina porque ANTES ela FIRMA um DISCURSO e depois parte para a AÇÃO.
Sem discurso oposto, eles MANIPULAM os INSEGUROS ANSIOSOS por LHES SEREM SIMPÁTICOS em busca da valorização moral ante seus inimigos, querendo passarem-se por BONZINHOS DEMOCRATICOS e TOLERANTÍSSIMOS.

Tolos inseguros que buscam a simpatia de quem os quer trucidar. PQP! PQP! e PQP!

Sempre Mais do MESMO disse...

Digo:

...hora através da MORAL do ESCRAVO

...hora através da MORAL do GUERREIRO

Manoel Francisco Gomes disse...

Será que o liberalismo que Flávio Rocha diz defender se coaduna com jantar com políticos para conseguir 1,4 bilhão de reais do BNDES? Sempre acreditei que liberalismo tem a ver com riscos e lucros privados. Não parece ser o caso. Seria interessante levantar informações sobre o megaempresário para não confundir quem posa de liberal com um liberal verdadeiro.