TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 18, 2018

EM CIMA DO LANCE: CRESCE O CLAMOR POPULAR EM TODO O BRASIL EXIGINDO A PRISÃO DE LULA.

Nesta foto montagem na parte de baixo o conteúdo de 30 outodoors espalhados pela cidade de Porto Alegre que é destaque nas redes sociais, enquanto a grande mídia trata de minimizar essa iniciativa do Vem Pra Rua e MBL.
Cresce um movimento em nível nacional que clama pela prisão de Lula que será julgado em um dos processos que pesam sobre o petista pelo TFR-4, em Porto Alegre. no dia 24 deste mês.

O VemPraRua agendou ato público no Parcão, em Porto Alegre, dia 23, 18h, enquanto que o MBL convocou CarnaLula para o dia 24, também as 18h e igualmente no Parcão.

Outdoors do VPR e MBL já cobrem Porto Alegre, segundo informa o blog do jornalista Políbio Braga. Em várias cidades, manifestações pela prisão de Lula são visíveis, como é o caso deste manifestante isolado que fez sucesso, ontem, na avenida Paulista, segundo mostra este vídeo:

4 comentários:

Anônimo disse...

LULA PRESO??? KKKKKKKKKK!!!
ISSO SÓ ACONTECERIA SE HOUVESSE UMA INSURREIÇÃO MILITAR COM A PRISÃO DO ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS!!! LULA É O CHEFÃO DE TODOS ELES!!! TODOS OS TRÊS COMANDANTES SÃO ALIADOS DE LULA E FHC!!! SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER VER OU É IDIOTA DEMAIS PARA ISSO!!!
""NÃO HÁ PIOR CEGO DO QUE AQUELE QUE NÃO QUER VER!!!"
A ALTA TRAIÇÃO À PÁTRIA ESTÁ DIANTE DOS NARIZES DE TODOS OS MILITARES BRASILEIROS MAS ELES FAZEM DE CONTA QUE NÃO ESTÃO VENDO!!! POR QUÊ SERÁ???

disse...

2018 é lula enjaulado, e
PRESIDENTE BOLSONARO !!!

Anônimo disse...

ELE JÁ DEVERIA ESTAR PRESO NÃO É DE HOJE, ALÉM DE SEUS VARIOS MAIS PRÓXIMOS!
QUEM EXPULSOU DO PLANALTO OS VAMPIROS QUE ERAM OS SANGUESSUGAS DO BRASIL?
Assim como foi o povo que expulsou Planalto abaixo a gang do PT, esse mesmo povo poderá mobilizar-se de novo pela prisão dessa peste vermelha comunista Lula, querendo enfiar nossa goela abaixo essa MALDIÇÃO que se chama comunismo, querendo nos fazer reféns dele e de seu bando de vilões, como sucede agora na misérrima Venezuela, hoje sob as patas de diversos psicopatas, agora uma nação-lixo em todos os pontos!
O jumento Lula e seus equinos seguidores infestam a nação brasileira apenas de delinquencias, todos têm nojo até de ouvir seus relinchos e ver esse seu focinho monstruoso, vomitando asneiras e nos achando com cara de otarios para nos curvarmos a suas ameaças de mula-sem-cabeça - isso funciona apenas para crianças de até a uns 1-2 anos de idade!
Viram que fizeram com Gilmar Mendes em 2 locais onde esteve, o que ouviu de fdps e similares + tomates podres?... Confiram varios no YOUTUBE.

Anônimo disse...



#lulanajaula

'bora subir a hashtag!