TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 25, 2018

ENQUANTO JORNALISTAS A SOLDO DOS COMUNISTAS CHORAMINGAM E MENTEM NOS VEÍCULOS DA GRANDE MÍDIA JAIR BOLSONARO FALA EM VÍDEO AO POVO BRASILEIRO.


No dia em que o TRF-4 fez valer a lei condenando Lula, o fantoche de FHC, sim porque o chefe geral dos comunistas é o FHC, o pré-candidato presidencial deputado Jair Messias Bolsonaro, com o seu filho deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, fizeram uma transmissão ao vivo pelo Facebook.

E não foi para jogar pedra em ninguém, muito menos no Lula, agora uma carta fora do baralho político. Na verdade o pré-candidato Jair Bolsonaro concentra-se em discorrer sobre os gargalos que impedem o Brasil de deslanchar e as alternativas para virar esse jogo sórdido do qual é vítima o povo brasileiro, principalmente e justamente os mais pobres. São pobres e até miseráveis não por opção. Essa parcela da população brasileira é vitima do receituário comunista. Aliás, neste vídeo Jair Bolsonaro enumera, ainda que de forma ligeira, os gargalos que estrangulam a nossa economia perpetuando a miséria.

Em parte, Jair Bolsonaro elenca algumas propostas para fazer o Brasil sair desse atoleiro. Longe de ser uma plataforma de governo, aliás vedada neste momento pela legislação eleitoral, não deixa de dar uma ideia geral do pensamento do pré-candidato.

Portanto, vale muito a pena ver este vídeo postado acima, haja vista que jamais será levado ao ar por emissoras da grande mídia que se ocupam apenas denegrir a imagem do pré-candidato Jair Bolsonaro.

Essa disposição negativa contra Bolsonaro - e a rigor contra o Brasil que todos nós sonhamos - deverá crescer nos próximos meses, principalmente agora que o guru dos jornalistas da grande imprensa nacional foi para o vinagre no julgamento do TFR-4 nessa quarta-feira.

Os ex-alegres rapazes e raparigas da grande mídia bem como seus patrões estão inconsoláveis. Veremos nas próximas horas uma torrente de fake news proliferando adoidado em todos os veículos da dita mainstream media esse viveiro de psicopatas. Ainda mais agora que, por via de consequência, começam a rarear os desejados caraminguás estatais. Espremeram tanto as tetas da Vaca-Brasil que o leitinho estatal está acabando. Na verdade já teria acabado se não continuassem a rodar as máquinas da Casa da Moeda...reproduzindo dindim sem lastro... 

Foi assim na Venezuela onde há fila nos lixões onde o lixo é disputado como alimento. Aliás, Jair Bolsonaro é o único pré-candidato que alude ao país vizinho que já foi a quarta maior renda per capita do mundo e que acabou detonado pelos comunistas. Os demais quando não ficam calados sobre esse perigo que corremos ainda fazem propaganda do comunismo.

Pelo menos Jair Messias Bolsonaro quer impedir que o fantasma da miséria envolva todos nós. E isso não é pouco quando todos os outros postulantes pré-candidatos presidenciais simplesmente não tocam no assunto. Afinal, todos os outros fazem parte do diabólico esquema comunista.

No momento em que faço a postagem o Facebook registra que  o vídeo tem mais de 1 milhão de visualizações.

23 comentários:

Anônimo disse...

Do Estadão: "Pagamento de Trump a atriz pornô pode ser alvo de investigação nos EUA"
O objetivo desses comunas é atrapalhar o governo Trump a qualquer custo. Jogo sujo de gente muito suja.
Sem planos nem argumentos tentaram boicotar o orçamento do governo para este ano. Em curta mensagem no Tweeter o Trump desmascarou os democratas esquerdistas: "eles só estão interessados em imigrantes ilegais, não estão interessados na segurança dos Estados Unidos"
Tem milhões de imigrantes ilegais nos Estados Unidos e os democratas só querem captar os votos desses potenciais eleitores. É mais ou menos um bolsa família do Lula e do PT. Tudo igual.

Anônimo disse...

Do Estadão:"Condenação de Lula reforça o fato de que o PT precisa se reinventar" (Celso Ming)
Condenação de Lula reforça o fato de que o PT precisa SER EXTINTO!!!

Anônimo disse...

Jizuiz!

a BêBêCê Braziu arranjou um "especiliasta" (como sempre) em Brasil de alguma universidade americana para dizer que ninguem ganhou com a condenação do réu...

eles estão completamene desesperados e estão indo buscar em qualquer lugar alguem que fale qualquer batatada que dê algum alento para a militancia apatetada, mesmo que essa gente nao saiba sequer o que seja BêBêCê...

e o jararaca mandando a mortadela ler o New York Times, como se ele tivesse lido, porque havia la um mortadela americano que publicou alguma batatada à favor dele...

a turma lá no aslfato sonhando com um sanduiche de mortadela e o alucinado pedindo que lessem o NYT...ahaha

Antipetista disse...

A maior verdade dita neste post: "...o chefe dos comunistas é o FHC...". Isso mesmo! Pouco se dão conta dessa verdade.

Anônimo disse...

Não vi e não verei vídeo do Bolsonaro que até agora não se explicou como amealhou a fortuna que está em seu nome e dos filhos sem nunca terem trabalhado, exceto estarem na politica. É colocar outra raposa velha (Lula) para cuidar do galinheiro (Brasil).

Anônimo disse...

Retiraram o vìdeo.

Anônimo disse...

Por que eu voto em Bolsonaro?
Porque FHC, o fantoche dos globalistas, é contra;
A "Rede Bobo" e os demais veículos da mídia, com raríssimas exceções, é contra;
Os "artistas", mamadores da Lei Rouanet, são contra;
A maioria dos partidos são contra;
A maioria dos integrantes do Judiciário, Ministério Público, Tribunais Superiores são contra;
A maioria dos integrantes da OAB são contra;
Os banqueiros são contra;
Os "grandes empresários", mamadores do BNDES e sonegadores de impostos são contra...
Ficam tentando desacreditar Bolsonaro de todas as formas.
Então, se é ruim para eles... é BOM PARA O BRASIL E OS BRASILEIROS.
BOLSONARO, PRESIDENTE 2018!

OBS: Tomara que o partido de Bolsonaro não faça coligação com nenhum outro partido e lance candidatos a deputado e senador em todos os estados para que nós possamos eleger integrantes de seu partido e não eleger vermelhos. Porque a famigerada coligação a gente vota no José Maria e elege a Maria José.

PELO VOTO EM PAPEL! ABAIXO AS URNAS ELETRÔNICAS FRAUDADAS!

NATHAN disse...

Perfeito,
desejam ter um lastro perpétuo de miseráveis agradecidos. E assim, garantirem um curral eleitoral. Na COMUNA EUROPEIA o objetovo é o mesmo, só que lá eles desejam também um exército aguerrido e ilegal para seus jogos de poder, os mulçumanos.

Silvio Joinville sc disse...

Sou jovem ainda. Nos meus 50 anos já vi muita besteira sendo falada em centros acadêmicos. As opiniões sobre política economia divergem muito,mas acredito na transparência das informações que Jair propaga e na sua descendia de propósitos humanistas e patrióticos. Não sou vaquinha de presépio. Vamos mudar o país quero um futuro melhor para nossos jovens sonhadores.

Anônimo disse...


ELES SÃO A CARA DO PARTIDO QUE APOIAM
Apoiadores de lula roubam celulares em Porto Alegre.
https://www.facebook.com/CanetaDesesquerdizadora/photos/a.260350511015560.1073741828.260346504349294/533235803727028/?type=3&theater

Bigode disse...

Vc não leu a reportagem. Não é do Bolsonaro, informaram o patrimônio de toda a família como se fosse apenas do Bolsonaro. Aliás , tudo está declarado no imposto de renda. Leia e releia a reportagem. Depois multiplique o tempo como político pelo salário recebido e vc verá q é compatível com o patrimônio.

Heloisa disse...

Ontem foi de dar tristeza, na Globonews. As “jornalistas isentonas” estavam todas de preto e branco, num luto disfarçado pela condenação de Lula. Parecia até aquele evento patético nos EUA. Deprimente.

Anônimo disse...

FOI COMO PREVISTO:
DEMOCRACIA 3 x DEMONIOCRACIA 0!
Esse é o placard esperado E QUE DEU, JÁ que os juízes do TR 4 não cedERam à pressão verborrágica dos chantagistas que são os cocô-munistas, um bando de canalhas, cafagestes abrigados numa mafia, embora travestida de ParTido político, o maldito ParTido das Trevas-PT, mas que são um bando de quadrilheiros da pior especie!
Os comunistas padres infiltrados na Igreja católica, caso dos da esquerdista TL e direção da CNBB, assim como as grandes seitas protestantes muitas das medias e pequenas têm as digitais por trás desses fatos tão lamentaveis que ocorrem no Brasil, comunizando o país e subvertendo as mentes para o diabolismo que o REVOLUCIONARIO E ESTÚPIDO comunismo ateu!
Assim, temos também a "evangélica" IURD-PRB(do vice J Alencar), cujos apoiadores comiam da lavagem dos porcos e era apoiadora oficial dos comunistas no tempo dos larápios no PT no poder!
Que ducha gelada tiveram, foi de trincar os ossos!

Anônimo disse...

Fortuna de Bolsonaro!

Será que precisa desenhar? A história da fortuna de Bolsonaro e seus filhos é apenas uma intriga. Olhe o que declararam quando candidatos depois faça as contas.
Compará-lo ao Lula é ofender nossa inteligência. Você tem tudo para ser um petralha. Pare de encher o saco.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Fazer política ou viver da política?? Eis o xis da questão!
Os nobres políticos do Brasil são os verdadeiros vendedores de ilusões.
Vivem oferecendo privilégios e benesses a fim de garantirem seus currais eleitorais. Quem são os potenciais eleitores??
-as minorias (cotas etnia, opção sexual,etc):
-o alto comissariado : poder judiciário, funcionários federais, etc)
-empresariado amigo do rei ( cotistas do Estado, só para receber; para pagar socializa-se o prejú);
-o povão, através de política de pão/circo( bolsa isso, bolsa aquilo);
- eles próprios, sim- os POLÍTICOS
Então, como esse Brasil pode virar uma Nação se houver uma profunda reforma no Estado(diminuição da estrutura geral e enxugamento de cargos/salarios) e uma profunda reforma política com voto distrital puro e recall??( o poder dos eleitores de remover a qualquer momento representantes indignos do seu mandato).

Gasparzinho disse...

Aluízio, isso prova que o esquerdismo emburrece e leva a perda da vergonha na cara.

Anônimo disse...

Seu jumento, quem te disse que os filhos de Bolsonaro nunca trabalharam? A esquerda infame?

Seu idiota útil, saiba que os filhos daquela família não são os filhos do Lula ou da Maria do Rosário. Lá todos estudaram e se formaram, pois cresceram em ambiente modesto, sim, mas permeado de valores, ética e moral. Todos têm profissão e muitos são funcionários públicos de carreira, concursados.

Você, imbecil, bosta de cobra, é a personificação do alvo preferido para os produtores de fake news que trabalham para manutenção do status quo de bandidos que se disfarçam de defensores dos pobres.

Quem sempre vota na família Bolsonaro não o faz por ideologia marxista ou lavagem cerebral, mas sim, justamente, porque todos eles, os Bolsonaros, são homens integros, avessos à marginais; e a única filha, uma criança, não será viciada em drogas, putaria nem trabalhada por ideologia de gênero. .

Seu imbecil! Papagaio adestrado filho de uma quenga.

Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

Se fizer aliança, vender a alma por poder, eu anulo meu voto!
É o que o próprio Jair falou em entrevista:"-Se não for para ser diferente do que está aí, estou fora".

Vivian disse...

#Bolsonaro2018
O único candidato que se coloca contra o Globalismo, projeto esquerdista de poder que há muito vem regendo e impondo ao Brasil insanidades aquecimento global, política de gênero, impunidade, desarmamento policial e da população e tantos outros temas.
Ontem o Gal Villas Boas, em tuite sutil, afirmou que os brasileiros não dão atenção ao tema da segurança e política externa.
Enquanto isso, a esquerdalha oportunista BR comandada por FHC continua a vender nossas cabeças em DAVOS/ONU/UE .... e a mídia se aplica a direcionar os olhos dos brasileiros somente pra economia como se isso fosse de fato o tema principal

Anônimo disse...

Eu li a reportagem e, sim, sei que o patrimônio é do Bolsonaro Pai e fihos e, por isso mesmo, volto a criticar, pois nenhum deles teve emprego ou função que não no Legislativo. Mesmo assim, a soma do que ganharam no período, sem gastar um único centavo, é inferior ao patrimônio. Ainda, há o caso da funcionária paga com dinheiro da Câmara de Deputados e que trabalha (além do marido) em propriedade do Bolsonaro no RJ. Mais, o caso do auxilio moradia desviado quando tem apartamento próprio em Brasília. OLHA, OU SE É HONESTO DE BERÇO OU NÃO SE É. NÃO EXISTE MEIO HONESTO. Não vejo diferença entre Lula e Bolsonaro, seja na origem, seja no desvio de dinheiro. O que me pergunto e não encontro resposta para a pergunta que não quer calar: de onde saiu o dinheiro dos Bolsonaros? De Lula estamos vendo a Lava Jato mostrar.

Ferreira Pena disse...

Aluízio, para o meu computador o vídeo está indisponível. Não sei a causa. Será algum bloqueio? Verifique com seus leitores se está acontecendo a mesma coisa, e, conste no blog.

Aluizio Amorim disse...

Ferreira Pena:
O vídeo está funcionando normalmente. Ninguém por enquanto, a não ser você, reportou problemas com o vídeo. Consulte um técnico para ver se não há algum problema com seu computador.
Forte abraço.

disse...

Foi um delícia ver a GloboFakeNews e seu bando de bolcheviques em polvorosa. A PTristiana Lobo descontrolada e Leilani, vermelha até à raiz dos pentelhos desolada KKK!