TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, janeiro 01, 2018

JÁ ESTAMOS EM 2018! AGORA É TUDO OU NADA. A LIBERDADE E A SEGURANÇA OU A VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL. É NOSSA ÚLTIMA CHANCE!


Já estamos em 2018. Desejo a todos os leitores possam ter acesso aos alimentos e possam se sentir seguros nas suas casas, nas ruas das cidades, no campo ou até mesmo numa casinha de sapé.

Este, tenho certeza, não é apenas o meu desejo, mas de todos os homens e mulheres de bem, que trabalham, que estudam e que fazem o Brasil uma Nação. Ainda.

E este "ainda", ao final da minha alocução quer dizer que neste ano de 2018 que se iniciou há pouco, significa uma advertência muito séria. Quer dizer que neste 2018 a Nação brasileira terá sua última chance para repelir a aventura socialista. A eleição presidencial deste ano representa a derradeira oportunidade para impedir que o Brasil se transforme num país como a Venezuela, onde povo caça animais nas ruas para se alimentar ou aproveita cadáveres dos bichos dos zoológicos mortos por inanição.

E eles têm de fazer isso calados. Lá as Forças Armadas já não estão ao lado do povo há muito tempo, desde que o finado tiranete comunista Hugo Chávez, um coronel do Exército, chegou ao poder. Pensem bem! Lá os militares é que são os fiadores da dita "revolução bolivariana". Os venezuelanos elegeram Chávez, uma espécie de Lula cucaracha, e fizeram tábula rasa de todas as advertências como esta que faço agora. Deu no que deu, ou seja, fome, opressão e miséria.

O modelito cubano foi aplicado com desvelo pelos comunistas venezuelanos, títeres da ditadura cubana. E repito: com o apoio total e irrestrito das Forças Armadas!

Ah, mas o Brasil é diferente. Não é! É rigorosamente igual. E, assim sendo, já está no caminho da venezuelização. Falta o último empurrão que pode ser dado este ano por meio de um "golpe eleitoral", se é que as Forças Armadas já não estejam bichadas.

Agora, já no silêncio da madrugada quando acabou o estoque diminuto de fogos, sempre financiados com dinheiro público, começa a hora da verdade. E depende de cada um dos brasileiros escolher se querem o Brasil transformado numa grande cuba sob o relho da bandalha comunista chefiada por Fernando Henrique Cardoso e seus cupinchas do PMDB e do PT, ou a liberdade, o progresso e a segurança.

Lembrem-se que Lula e seus sequazes sempre foram subordinados ao dito "príncipe (argh!) dos sociólogos", o elo brasileiro com o movimento comuno-globalista internacional. FHC é o titeriteiro das marionetes vermelhas que jogaram o Brasil no vinagre. E não se esqueçam que o PMDB do qual fazia parte FHC, foi o coiteiro dos comunistas do ex-PCB, hoje PPS, ao qual é filiado o Raul Jungmann, justamente o Ministro da Defesa ao qual está subordinada as Forças Armadas. Antes dele, desde o governo de FHC que triturou as Forças Armadas criando o Ministério da Defesa, todos os ministros dessa Pasta têm sido políticos comunistas.

Portanto, todos os políticos - eu disse todos! - ligados ao PSDB, PT, PMDB são os responsáveis pelo estado de insegurança, violência, roubalheira e anarquia generalizada que está destruindo o Brasil, tática utilizada pelo golpismo comunista. Já nem falo sobre os demais partidos nanicos, já que todos eles representam as várias cabeças da hidra socialista. Não há nenhuma dessas agremiações que não seja subordinada FHC e sua gente. Isso sinaliza que o tecido político brasileiro já era, está esgarçado e podre.

Por enquanto no rol de pré-candidatos à Presidência da República escapa apenas Jair Messias Bolsonaro. No que diz respeito ao Legislativo, temos mais do mesmo e portanto a saída será anular o voto. Pela primeira vez em toda a minha vida anularei o voto para candidatos ao legislativo. 

Em síntese é isto que está acontecendo. Quem tergiversa e finge não acreditar nessas sombrias premonições é porque faz parte do esquema. São pessoas que comem as rebarbas do petrolão ou pretendem come-las desde que surja uma oportunidade.

Desde FHC, passando pelo mensalão, propinas e roubalheiras variadas proporcionadas pela gigantesca máquina estatal destinada a meter a mão no dinheirinho suado do povo brasileiro, estamos assistindo essa opereta fúnebre da destruição nacional que é a antessala de todos os regimes comunistas.

Chegamos ao ponto final neste ano de 2018 que ainda está de fraldas, acabou de nascer e morre daqui a 365 dias! O tempo é inclemente. E corre célere. Pensem nisso! É nossa última chance de salvar o Brasil da sanha comunista.

52 comentários:

Anônimo disse...

Quando um povo acredita que seus defeitos são virtudes as mudanças nunca ocorrerão.

Cactus disse...

.
O Temer é o maior presidente vagabundo que já existiu no país. Está enchendo de reformas escravizantes para a população, como estas da previdência e do trabalho, enquanto se reúne com os maiores bandidos da nação no palácio do Jaburu, por volta da meia-noite, como aconteceu com os donos da J. B. S. (Friboi), coisa de chefão da máfia da bandidagem.
.
TEMER O PODEROSO CHEFÃO.
.
TEMER VAMPIRO NA CADEIA JUNTO COM O LULA LADRÃO.
Abraçados e felizes.
.

Antipetista disse...

Caro Amorim, feliz ano novo para você a para todos deste blog.
Sobre as eleições de 2018, quando penso no povo-gado brasileiro, fico sempre com um pé atrás. Não dá para confiar nisso aqui não. Existe sempre a possibilidade do brazuca fazer cagada novamente nas urnas, elegendo gente que não presta. Na hipótese de botarem para concorrer no segundo turno PT versus PSDB, talvez eu nem vá votar.

Anônimo disse...

É lamentável que pessoas educadas, instruídas, conectadas, ligadas ao que está acontecendo neste país manifestem o desejo de anular seu voto quando sabem perfeitamente que as urnas estarão lotadas de votos mortadela, tijolo, dentadura, bolsas esmolas e votos burros e analfabetos.
Sinceramente?
Não compreendo como isso pode acontecer.
A hora é do VOTO DOS INTELIGENTES, DOS QUE PENSAM, DOS QUE TEM CLAREZA E CONSCIÊNCIA DE SUA FORÇA.
O não voto destes, significará a vitória dos idiotas.
Como seu leitor, acho a decisão deplorável.

Anônimo disse...

... OU SE PREFERIMOS SER REFÉNS DE BESTIAIS, COMO DOS PCC-CV-FDN-FARC-PT-PSDB-PSOL-PSTU E DOUTROS PCs-CUBA-COREIA DO-NORTE E SOB AS PATAS DE DINOSSAUROS, COMO HITLER-STÁLIN-MAO-POL POT-LULA-DILMA-CASTROS E COMERMOS LIXO, COMO NA VENEZUEFAVELA!...
Se acaso formos uns pirados, tivermos essa preferencia e quisermos ser lacaios, mercadorias estatais de aluguel, burros-de-carga, enquanto isso, aqueles jurássicos acima residindo em resorts ou nos Sitio Atibaia da vida - tá ha hora da opção!

Anônimo disse...

Prezado Aluizio,

raramente escrevo por aqui, mas leio seus comentários todos os dias, desde que o Coronel do Coturno Noturno o indicou.
Pela primeira vez escrevo para discordar veementemente de sua opinião e peço que pondere meu pedido!

Você escreveu:
"No que diz respeito ao Legislativo, temos mais do mesmo e portanto a saída será anular o voto. Pela primeira vez em toda a minha vida anularei o voto para candidatos ao legislativo."

Por favor, não seja veículo de tal ideia negativa e que coloca nas mãos da comunistalha a eleição de seus asseclas!

NÃO PODEMOS ANULAR NOSSOS VOTOS! Nem que tenhamos que votar no menos pior...

Estamos, como você sempre nos alerta sabiamente, numa guerra contra o COMUNISMO!
Se não votarmos, deixaremos para a esquerdalha a chance de livres, leves e soltos colocarem no legislativo seus criminosos de plantão e carteirinha, a la Gleise Hoffman!

Peço, respeitosamente, que podere meu pedido e tire esta parte de seu comentário que estimula esta ação que é uma faca de dois gumes. E nós é que seremos os feridos!! Mortalmente!

No mais, desejo que prossiga lutando a boa luta! Alertando o país contra esta chaga maldita que nos querem impor chamada COMUNISMO!

Temos aqui a Chris/SP, o Fonseca, Alexandre- The Great, Carlo Germano e tantos outros do nosso tempo do blog do Coronel. Abraço a todos!
PARA O ALTO E AVANTE! HAVEMOS DE CONSEGUIR!

Que Deus o ilumine.
Abraço fraterno,
Flor Lilás

Anônimo disse...

estou repassando o que recebi .*De John Kirchhofer*
*A justiça carcomida é o pior câncer de uma sociedade.*
*Em 1971, ganhei uma bolsa para estudar nos USA. Foi um seminário sobre desenvolvimento econômico na Harvard University.*
*Em um encontro com um professor, eu propus uma simples pergunta a ele*. *Qual o principal fator (citando apenas um), para explicar a diferença do desenvolvimento americano e o brasileiro, ao longo dos 500 anos de descobrimento de ambos os países?*
*O então o mestre sentenciou sem titubear: a justiça!!!*
*Explicou ele em poucas palavras: A sociedade só existe e se desenvolve fundamentada em suas leis e sua igualitária execução. A justiça é o solo onde se edifica uma nação e sua cidadania.*
*Se pétrea, permitirá o soerguimento de grandes nações. Se pantanosa, nada de grande poderá ser construído.*
*Passados quase 50 anos deste aprendizado, a explicação continua cristalina e sólida como um diamante*.
*Sem lei e justiça, não haverá uma grande nação*.
*Do pântano florescerão os "direitos adquiridos", a impunidades para os poderosos.* *Daí se multiplicarão as ervas daninhas da corrupção, que por sua vez sugarão a seiva vital que deveria alimentar todas as folhas que compõem a sociedade.*
*Como resultado se abrirá o abismo da desigualdade. Este abismo gerará violência e tensão social*.
*Neste ambiente de pura selvageria, os mais fortes esmagarão os mais fracos.*
*O resultado final: o pântano se tornará praticamente inabitável*.
*As riquezas fugirão sob as barbas gosmentas da justiça paquiderme, para outras nações.*
*Os mais capazes renunciarão a cidadania em busca de terras onde a justiça garanta o mínimo desejado: que a lei seja igual para todos.*
*Este é o fato presente e a verdade inegável do pântano chamado Brasil!*
*Minha geração foi se esgotando na idiota discussão entre esquerda e direita*. *E ainda continua imbecilizada na disputa entre "nós e eles", criada pelo inculto Lula e o séquito lulista.*
*Não enxergaram um palmo na frente do nariz da essência da democracia. Foram comprados com pixulecos, carros, sítios e apartamentos.*
*Não sei quantos jovens lerão este texto e terão capacidade de interpretar e aprofundar a discussão*.
*Aos meus quase 70 anos, faço o que está ao meu pequeno alcance.*

Creio que esse texto simplifica todas as críticas necessárias ao nosso momento atual. Espero que a msg atinja àqueles que hesitam em pensar neste assunto.

Anônimo disse...

Perguntas que ainda não foram respondidas:

De 600.000 urnas eletrônicas somente 30.000 terão os votos impressos para auditoria segundo o TSE -> (Fraude?)

No caso de provável fraude nas eleições o que se fará e quem vai liderar um grande movimento ou fará alguma coisa a respeito? -> (Não se sabe)

De que maneira se confirmará se houve fraude ou não? -> (Não se sabe)

Qual será o partido de Bolsonaro e qual é seu peso político? -> (Ainda não definido)

Que apoio terá Bolsonaro do Congresso Nacional? -> (Não se sabe)

Que apoio terá Bolsonaro do Judiciário? -> (Não se sabe)

As forças Armadas garantirão a posse de Bolsonaro? -> (Não se sabe)

Qual é o projeto de nação dos partidos políticos e mesmo de Bolsonaro? -> (Não se sabe)

Qual o peso da propaganda eleitoral oficial e como funcionará a lavagem cerebral dos eleitores menos informados e com pouco discernimento? -> (Não se sabe)

A quem interessa as pesquisas de opinião sobre eleições feitas com mais de 2 anos de antecedência? -> (deduz-se mas não se sabe)

Quem garante que a maioria da população está engajada em redes sociais se é sabido que a internet não chega às classe mais pobres pelo seu alto custo no país? Segundo pesquisa, cerca de 70,5 milhões de brasileiros - ou seja, 1/3 da população- não possui acesso à internet, seja por banda larga, móvel ou fixa. -> (Não se sabe)

E por último, para não estender muito o que resta a fazer? Votar no sistema que está ai? Anular o voto? Votar no menos ruim? Votar no Bolsonaro para ver o que acontece?Tirar o passaporte, vender tudo e cair fora? Se armar e ir sozinho dar uns tiros nas vidraças do Congresso? Dar uns tiros nas cabeças de meia dúzia de bandidos no poder? Dar uns tiros nas cabeças dos ex governantes?

Que merda?

Índio/SP

Anônimo disse...

Pela primeira vez em toda a minha vida anularei o voto para candidatos ao legislativo.

depende...

se Bolsonaro indicar um cara bom para formar uma bancada forte no Congresso, pode-se votar nesse cara....

principalmente se for um voto que vá desbancar algum petista que se aboleta ha anos no Congresso...

o tal do voto util contribui bastante para mandarmos petistas para casa...

Anônimo disse...

e o general do nosso Exercito, hein?

esta mais preocupado com o uso dos seus homens no combate ao crime do que em defender a população indefesa do RN que vem morrendo nas maos dos bandidos...

vejo coisa...

o "espirito patrio" é atropelado por tecnicalidades sobre qual seria a função do Exercito...

se nao é para servir quando chamado, é para que?

Aluizio Amorim disse...

Respondendo aos comentários:

poderei votar em candidatos ao legislativo se aparecer alguns candidatos conservadores e com o mínimo de inteligência. Aqui em Santa Catarina está difícil.

Anônimo disse...

Concordo plenamente!! Temos que votar nos candidatos para o Legislativo que carregam os mesmo ideais de Bolsonaro!!!!

General Maximus Decimais Meridius. disse...

Flor Lilás, a quem acompanho desde os tempos do saudoso Coturno, expressou fielmente o que penso.

Bolsonaro e aqueles que pactuarem com os ideais patrióticos merecem nosso voto. ANULAR VOTO NUNCA.

Sempre Mais do MESMO disse...


Digamos que na eleição se deva escolher entre um Stalin e um Lenin.

Os espertões dirão que se deve votar no menos pior. Uns optarão por Stalin e outros por Lenin.

Feito isso a sinalização do mercado eleitoral, tendo todos votado, será de que esta tudo muito bom e que os candidatos são representativos do elitorado.

Quando se votou em FHC, muito bem recomendado pelos que atualmente recomendam votar no "menos" pior, se perdeu uma bela chance de SINALIZAR ao mercado eleitoral que se estava desejando candidatos DIFERENTES daqueles oferecidos. Ou seja, sinalizaria haver DEMANDA por candidatos honestos. Assim o caminho para o PT pode ser pavimentado por FHC (tive graves discussões na época a esse respeito).

Se Lula tivesse sido eleito por RECUSA em votar e defender FHC, certamente o PT teria pego um país MENOS DOUTRINADO e economicamente sofrível. Logo o PT NADA CONSEGUIRIA em termos de roubo e de organização criminosa. Certamente mal conseguiria terminar seu primeiro mandato e desde há muito já teriamos eleito candidatos menos crápulas.

O apoio a FHC SÓ serviu para AJUDAR a ESQUERDA com MUITO DINHEIRO para MST (só no primeiro mandato FHC deu mais de 4 BILHÕES ao MST.

FHC também de muitos BILHÕES para indenizar BANDIDOS do passado como "perseguidos".

FHC também, com Paulo Renato, transformou o MEC em uma COORDENAÇÃO de MADRAÇAS ESQUERDISTAS para deteriorar o ensino e praticar a DOUTRINAÇÃO OFICIALIZADA nas escolas e universidades.
Aliás Frei Beto vivia nas universidades privadas introduzindo militantes e guerrilheiros educacionais como professores e mesmo coordenadores e administrativos (arruinaram muitas instituições de ensino). Era FREI BETO o encarregado de FHC na questão educacional, assim aparentava.

No mais, quem VOTA em BANDIDO esta APOIANDO BANDIDO e a eles se iguala: QUEM SE MISTURA COM PORCOS COMO FARELO.

Imagine-se Aécio sendo eleito:

- O berreiro acusando-o de ser o culpado de tudo, mesmo prque ele era CONIVENTE e ATUANTE JUNTO COM o PT.
Caso tal desgraça tivesse ocorrido, o PT VOLTARIA COMO um PARTIDO SANTO e seus facínoras estariam ENDEUSADOS.

...Em que essa grande "inteligência" de votar em MAIS do MESMO teria melhorado a situação???

Com certeza Bolsonaro e qq outro que representasse oposição ao PT estaria desprezado como conivente com Aécio e toda oposição ao PT.

Francamente! ...o grande medo dos ambiciosos de Poder é justamente que o povo passe a abominar o Poder e não mais se ENTREGAR a candidatos e eleitos. Afinal, sonham serem o poderosos algum dia.

Se tem votado no "menos pior" e cada vez o "menos pior" piora. Cada vez se vai caminhando para o pior através do caminho dos "menos" piores que são apenas MAIS do MESMO!!!

Sempre Mais do MESMO disse...


O dono de uma creche queria contratar recreadores e professores:

- Todos os candidatos se dividiam entre pedófilos, traficantes assassinos e sádicos psicopatas.

O dono da creche deveria, SIM, insistir na abertura da creche contratando os menos piores. Talvez os pedófilos ou os maníacos ou talvez os traficantes assassinos fosem os "menos piores" para cuidar das crianças e assim vicia-las e ensina-las a traficar.

Coisa muito inteligente a idéia do dono da creche. Afinal, o pior seria não abrir a creche e as pobres criancinhas ficarem sem instrutores e recreadores.

Quem APOIA BANDIDO e ACEITA-OS como "menos piores" do que outros bandidos, NÃO TEM DISCERNIMENTO MORAL e muito menos ÉTICO.
Quem apoia bandido sob idéia de "menos pior" NÃO DIFERE dos BANDIDOS que APOIA!!!

...É CÚMPLICE dos BANDIDOS que ELEGE!!!

Anônimo disse...

Prezado Jornalista Aluizio Amorim,

Um ano feliz e vamos firmes e fortes ao bom combate, viva os homens de Bem e trabalhadores, todos nós unidos e juntos contra os COMUNISTAS CANALHAS QUE TOMARAM DE ASSALTO NOSSO PAÍS!.

Avantíssimo com vosso precioso trabalho, temos poucos jornalistas a fazer o papel importantíssimo para o BEM DO BRASIL.

Deus está conosco! acredito nisso piamente! vamos fazer a nossa parte! e muita conscientização sobre estes COMUNISTAS SAFADOS CANALHAS, sem parar um minuto sequer!

Forte abraço e obrigado!

Anônimo disse...

a leitora Flor lilás está certa,

PELAMOR DE DEUS, JAMAIS PODEMOS PENSAR EM ANULAR VOTOS! PELAMOR DE DEUS! O SR PRECISA URGENTEMENTE REVER SUA POSIÇÃO, SUA OPINIAO E CONDUTA É EXTREMAMENTE IMPORTANTE.O Sr. é um jornalista respeitado, ouvido, pelamor de deus reveja isso!

Grande abraço, vamos em frente e vamos vencer os comunistas!

Alexandre, The Great disse...

Prezado Aluízio, tenho que concordar com a comentarista Flor Lilás (nossa amiga desde o extinto blog Coturno Noturno do saudoso amigo Coronel). Anular o voto, mesmo que somente para o Legislativo, poderá gerar uma ingovernabilidade para o candidato majoritário - Bolsonaro. Pense nisso e reveja a sua posição.
Obrigado e votos de um Feliz 2018!

Anônimo disse...

Caro Amorim
Faço coro com a Flor Lilás e Alexandre, the Great.
O seu blog é por demais importante para nós. Tem sido um bastião de luta. Os teus esclarecimentos fazem a diferença quanto às ações dessa nefasta agenda globalista.
A tua influência é enorme. Portanto, reinvidico, respeitosamente, igualando os comentaristas supra mencionados, que reveja a sua posição.
Em acrescimo, te envvio um artigo do excelente Professor Puggina a respeito do assunto. Se possível, leia na área de comentários os comentários do próprio Professor.
Um abraço e um feliz 2018!

Cavalaria Ligeira

NATHAN disse...

Tá de brincadeira Amorim???
Anular voto?? Só pode estar brincado!
Se tiver um Tiririca e uma Dilma, ou outro Ptralha? Anula??
DEIXA DE PALHAÇADA AMORIM E VOTA NO PALHAÇO!!!

in memoriam do Coronel Coturno Noturno... disse...

Apóio a Flor Lilás !!!
----
Como já demonstrado pelo Saudoso e Caro Coronel Coturno no Noturno deles, VOTO ÚTIL em Candidatos fora-do-sistemão que sejam indicados pelo Bolsonaro, p.e., me parece mais razoável do que o Voto Nulo.
----
Deve-se lembrar que o VOTO NULO massivo e a recusa dos partidos em participar de uma eleição parlamentar na Venezuela
ENTREGOU DE MÃO BEIJADA O PODER COMPLETO PARA O CORONEL HUGO CHAVEZ, DANDO MAIORIA MAIS QUE ABSOLUTA PARA o TÍTERE dos CASTROS CUBANOS.
RESULTADO: PARLAMENTO UNICAMERAL e IMPOSIÇÃO SEM RESISTÊNCIA LEGISLATIVA À AGENDA TOTALITÁRIA e ASSASSINA d o SOCIALISMO MORENO do SÉCULO XXI NA HOJE DESGRAÇADA NAÇÃO VENEZUELANA.
QUANTAS DÉCADAS PERDIDAS e AINDA À PERDER ???...
-----
-----
ABC

Sempre MAIS do MESMO disse...

Parece brincadeira, mas infelizmente não é!

A questão é:

Não havendo nenhum candidato que preste, é melhor anular o voto e demonstrar que HÁ DEMANDA PARA CANDIDATOS DIFERENTES, como outra visão.

Se somente existirem candidatos de ESQUERDA é melhor anular do que dar apoio a um esquerdista safado.

...mas os inteligentões, os espertões, dizem que não. Se todos os candidatos são ladrões devemos votar no mais honesto. ..hehehe! ...isso deve ser piada. Só pode ser píada. ...hehehe!

É a mente humana: tem que existir o que quero que exista, mesmo que não exista.

Por isso a contradição move o mundo, por isso as mais aberrantes contradições são negligenciadas em nome dos desejos de que não existam.

É POR ISSO QUE O SOCIALISMO, MESMO COMPROVADAMENTE TRAZENDO SÓ INHJUSTIÇA, DESGRAÇA, POBREZA e PERVERSIDADE AINDA É BEM ACEITO. Afinal a propaganda é que o socialismo é maravilhoso e DANE-SE a REALIDADE.

Imagine-se se Aécio tivesse sido eleito...
...imagine-se bandidos sendo apoiados e bem aceitos porque as opções disponíveis... PQP! Humanos, demasiado humanos!

Se bandidos são apoiados e eleitos por serem "menos" piores, então NADA VAI MUDAR. Não haverá sinalização de que se deseja algo diferentes, oposto, MAS APENAS MAIS DO MESMO!

Anônimo disse...

Vc confia nas urnas eletrônicas e no TSE?

Anônimo disse...

De que adianta eleger o Bolsonaro e entregar o Legislativo às hienas de sempre?
Vou votar em Bolsonaro, em candidatos de sue partido e naqueles que o apoiarem, desde que não sejam integrantes da gangue vermelha que vem assaltando país desde o fim do regime militar... PSOL, REDE, PT, PSDB, PCdoB, PSB, PPS, PMDB... todos serviçais de Soros e seus asseclas... Há que se tomar cuidado que muitos deles estão "mudando os nomes" para enganar a população.
Pesquisem os partidos políticos e suas ideologias.

Tataum disse...

SUGESTÕES CONSERVADORAS PARA SE MELHORAR O PODER NO BRASIL (parte 1)

01) Estabelecer eleições diretas e regulares para os ministros do STF, que tem caráter político, com mandatos concomitantes aos do poder executivo federal e conforme os parâmetros dessa lista;

02) Definir a direção do TSE por mérito, proibindo indicações de ministros do STF ou do STJ, e uma comissão bipartite com poder decisório;

03) Limitar o número de partidos políticos a no máximo 10 denominações, o que é suficiente para acomodar as diferentes correntes político-ideológicas;

04) Estender o conceito de ficha-limpa aos partidos que defendem formalmente as ideologias e políticas comprovadamente genocidas (lesa-humanidade), como o nazismo, o fascismo e o socialismo/comunismo, extinguindo-os e proibindo sua promoção em solo nacional, a não ser como objeto de estudos históricos;

05) Permitir candidatos independentes ou sem partido, isto é, valorizar o indivíduo e sua soberania, solapados pelo coletivismo niilista, bem como partidos e candidatos que sejam de fato da direita conservadora;

06) Explicar que “conservador” é aquela pessoa ou grupo que defende e promove aberta e formalmente, na política e na legislação, cinco princípios básicos:

A Honra Pessoal (a soberania do indivíduo);
O Amor Familiar (o afeto fraterno);
O Dever Social (o respeito às leis justas e à soberania da pátria);
A Necessidade Econômica (o estudo, o trabalho, a poupança e a propriedade privada);
A Obrigação Religiosa/Espiritual (a fé em Deus e a conduta ética).

07) Pré-selecionar os candidatos através de uma “malha fina” eleitoral, o que inclui o ficha-competência (sabe o que diz e faz), o ficha-coerência (faz o que sabe e diz) e o ficha-ideologia (diz o que sabe e faz), bem como o ficha-limpa, ou seja, a pessoa (e, por extensão, o partido) só pode lançar uma candidatura se não ficar retido nessa malha;

08) Extinguir o voto proporcional e proibir as listas, pois isso distorce a unidade e o sentido democrático do voto (um eleitor, um voto, um candidato);

09) Estabelecer o fim do voto obrigatório, pois isso definitivamente não é democrático e a situação política e econômica não está melhorando com essa obrigatoriedade, muito pelo contrário. Se existe temor de fraude ou cooptação político-eleitoral, observar os itens 15 e 16 dessa lista, que servem de contrapeso;

10) Definir uma data única a cada, digamos, 5 anos para uma eleição universal nas três esferas do poder, bem como acrescentar um plebiscito ou referendo para questões vitais, como impostos, armas, comunicações, etc.;

Tataum disse...

SUGESTÕES CONSERVADORAS PARA SE MELHORAR O PODER NO BRASIL (parte 2)


11) Efetivar o voto eletrônico/impresso, lei aprovada já em 2015, ou, se não for possível, retomar o voto no papel;

12) Efetivar e apurar somente os votos impressos, devidamente rubricados e autenticados pelo eleitor (uma urna cheia de votos impressos pode, em algum momento do processo, ser devidamente trocada por outra urna também cheia de votos impressos, mas para outro candidato), deixando os votos eletrônicos ou virtuais para recontagem de votos em auditorias independentes posteriores, caso seja necessário;

13) Não definir ou exigir prazo para divulgação, mas precisão na apuração;

14) Proibir total e definitivamente a apuração secreta;

15) Estabelecer que os eleitores dos candidatos vencedores, bem como os partidos e militantes, paguem de forma razoável e proporcional (70% para os eleitores e 30% para os não eleitores daquele candidato ou 60/40%?) a conta financeira, social e moral da ignorância ou má-fé de seu candidato no poder, caso ações ou omissões de natureza criminosa ou ética sejam cometidas. Ou seja, quem fizer m., paga a conta. Como os eleitores, junto com os políticos, são elementos ativos e fundamentais dessa equação de poder numa democracia, eles têm que arcar com as consequências de seus atos e não se fazer de vítima, socializando o prejuízo com toda a sociedade;

16) Estabelecer, a título de simetria, que os eleitores do candidato vencedor recebam de forma razoável e proporcional (70%/30% ou 60/40% ?) os bônus da competência e boa-fé do seu candidato vencedor em relação aos seus não eleitores. Se há mérito, ele deve ser recompensado, sob pena da luta pelo poder perder o sentido ou desejo;

17) Se tudo isso falhar, faz-se sorteio universal para os três poderes, pois é simples, barato, rápido, eficaz, seguro, sem conluios, sem financiamentos, sem promessas vazias, sem campanhas idiotas, sem voto obrigatório, sem o conflito maioria x minoria e, principalmente, o sorteio é definitivamente democrático, pois randomiza e cria a melhor amostra possível através do método científico. Aplica-se o ficha-limpa, o ficha-competência, o ficha-ideologia e o ficha-coerência, como explicado, e faz-se o sorteio! Solução óbvia, até porque ao brasileiro não foi permitido o poder de decisão. Se acham essa opção estranha, lembrem-se que o sorteio é o último e derradeiro recurso para o desempate em qualquer concurso público.

Jaci Capistrano disse...

BAN = Votos brancos, abstenções e nulos. Quem vota em branco, quem se abstém ou quem anula acaba por ajudar a eleger os que sempre votam, os devotos fiéis a suas siglas partidárias.

O grosso da fraude é feita sobre os votos brancos, abstenções e nulos não se esqueça.

Inclusive as pessoas acima de 65 que não são obrigadas a votar devem ir.

Vote que venceremos!

Enio Fontenelle, Cel do exército, ex-SNI, escritor e professor.

Jaci Capistrano disse...

Há uma campanha sorrateira e insidiosa pelo voto nulo. E não é de hoje… A quem interessa isso? Eu digo: a esquerda!

Alcir disse...

Excelente post mestre Aluizio. Muito esclarecedor para aqueles que ainda consideram como maior perigo o PT, como a grande mídia tenta vender. Como o senhor bem frisou com muita propriedade em seu poste, “Lula e seus sequazes sempre foram subordinados ao dito “príncipe (argh!) dos sociólogos”“. Sem nenhuma pretensão, mas apenas para corroborar, é importante que alguns de seus leitores que por ventura ainda necessitam de mais informações para comprovar suas afirmativas sobre o condomínio PSDB, PT e PMDB, basta pesquisar a folha corrida daqueles 15 vermelhos que se reuniram num dia do mês de fevereiro de 1969, numa casa de Rua Bahia no bairro de Higienópolis em SP, que fundaram o CEBRAP, financiado por uma fundação estrangeira, que se tornou o maior polo irradiador dessa ideologia utópica e macabra para todo território nacional, através das academias, da imprensa falada, escrita e televisionada, igrejas. Em fim, toda indústria editorial e demais meios possíveis. PSDB e PT, serpentes gemias nascida do mesmo ovo, começaram a ser gestados desde meados da década de 70 ( não a denominação das siglas mas a ideia), nos porões dos laboratórios do CEBRAP. Apesar do PT ter sido criado oficialmente em 10 de fevereiro de 1980 e o PSDB em 25 de junho de 1988, aparentemente pela lógica, a geminação do PSDB, antecede o PT. Não podemos esquecer que o artífice (no sentido de criadores, autores) de PSDB e PT, são todos oriundos daquele ajuntamento chamado MDB.

Alcir disse...

O jogo e bruto e a parcela da sociedade mais esclarecida politicamente, que atua através das mídias independentes, precisam continuar combatendo o PT, mas não pode embarcar em armadilhas por parte da grande mídia que transforma apenas o PT na GENÍ do momento. Isso tem como principal objetivo dá cobertura aos caciques do PSDB para agirem nos bastidores. Eles vêm agindo com desenvoltura soltando os balões de ensaio. Observe os antecedentes de potenciais candidatos que aparecem etiquetados como de CENTRO ou até de NOVA direita. CENTRO lê-se fisiologismo, oportunismo e outros ismos. NOVA nesse caso, lê-se esquerda disfarçada. Lembram-se da New Left, que teve como seus principais ícones, Ângela Davis, Daniel Cohn-Bendit, David Horowitz, entre outros. O esquerdismo por onde passa faz uma lambança, promove a destruição de tudo, depois reaparece com outra etiqueta sempre apropriando do adjetivo “NOVO”.
A mentalidade esquerdista é desprovida de sentimentos e princípios morais, mas os lideres esquerdistas são indivíduos inteligentes. Eles são especialistas no emprego das técnicas de manipulação das pessoas por prazer, ou pra que essas satisfaçam suas vontades.

Anônimo disse...

Caro Amorim
Mais uma contribuição.

http://www.puggina.org/fique-sabendo/voto-nulo-e-voto-anulado/5522

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Caro Amorim
Esqueci de postar no meu comentário o artigo do Professor Puggina. Minhas desculpas.


http://www.puggina.org/artigo/puggina/esses-genios-que-pretendem-votar-em-branco/10909

Um abraço

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Sim, temos candidato!!

Quem fala com firmeza sobre => maior segurança nas ruas, combate à ideologia de gênero, maior vigilância nas fronteiras, combate ao tráfico de drogas, enfrentamento do globalismo?

Pelo que eu saiba e ouço, só um candidato toca nestes assuntos que realmente interessam à população brasileira. Todo mundo sabe o seu nome: Jair Messias Bolsonaro.

Se até outubro deste ano aparecer alguém melhor, eu mudarei meu voto. Hoje, não tenho dúvidas é => JMB 2.018.

E nada de anular voto para assembleias estaduais, câmara federal e senado. Já tenho os meus escolhidos. Espero que o prezado Aluizio também possa votar.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,


Peço que você e o pessoal aqui de seu blog ajudem a começar uma campanha: acabar com as urnas eletrônicas!
Com elas não teremos chance de nos livrar da comunistalha.

Que tal pedir assim? #QueremosVotoEmPapelComoAntigamente


Grata pelo apoio pessoal!
Indio/SP e Cavalaria Ligeira são também amigos dos nossos velhos tempos de Coturno Noturno!

HAVEMOS DE CONSEGUIR! PARA O ALTO E AVANTE!

Abraço a todos.

Flor Lilás

Anônimo disse...

a esquerda sempre vota...

e é assim que eles conseguem fazer com que uma maioria seja governada pela escolha de uma minoria...

nao interessa o numero de detratores ou "odiadores" de um partido politico...

interessa é voto na urna contra essa gente...

isso, claro, levando-se em conta que essa exuberancia tecnologica inviolavel das nossas urnas (acho que nem a NASA tem softwares inviolaveis) seja tudo verdade...

obs.:meus comentarios sao todos baseados na condição de que nao haja fraudes.

Anônimo disse...

ELEIÇÕES NÃO VAI RESOLVER A SITUAÇÃO DO BRASIL, SINTO MUITO EM DIZER ISSO! ESTÁ TUDO DOMINADO PELOS COMUNISTAS! A ÚNICA COISA QUE TALVEZ PODERIA RESOLVER A SITUAÇÃO EM QUE ESTÁ O BRASIL SERIA A DESOBEDIÊNCIA CIVIL TOTAL, PARAR O PAÍS ATÉ QUE AS FORÇA ARMADAS QUE PROVAVELMENTE JÁ ESTÃO CORROMPIDAS, RETIREM E PRENDAM E A SEGUIR FUZILEM TODOS OS TRAIDORES DA PÁTRIA, AÍ SIM AS ELEIÇÕES COM JAIR BOLSONARO IRIAM FUNCIONAR A FAVOR DO POVO, DO JEITO QUE ESTÁ, É IDIOTICE QUERER RESOLVER A SITUAÇÃO DO BRASIL COM ELEIÇÕES E DEMOCRACIA. COMUNISTAS SÓ SAEM DO PODER PELA FORÇA, O POVO NÃO APRENDEU ISSO AINDA!

Anônimo disse...

Depois de ler os comentários chego a conclusão que o ideal seria que cada estado fosse um pais. Não é o tamanho do território que faz uma Nação ser grande e com certeza é bem mais fácil administrar países menores. Singapura que até importa a agua é um belo exemplo, Suíça , Dinamarca, Noruega etc.. # Pronto falei.

Anônimo disse...

Saudações Flor Lilás, vamos em frente.

Índio/SP

Anônimo disse...

SE O POVO BRASILEIRO CONTINUAR ACREDITANDO QUE PODE TIRAR OS BANDIDOS DO PODER COM ELEIÇÕES VAI LEVAR PAU POR VÁRIAS GERAÇÕES! ELES COM CERTEZA VÃO FRAUDAR AS ELEIÇÕES, CONFORME OS ENSINAMENTOS DE STÁLIN UM DOS DEUSES DOS COMUNISTAS: QUEM VOTA NÃO DECIDE NADA! QUEM CONTA OS VOTOS SIM, ESSE É QUEM DECIDE UMA ELEIÇÃO! E PONTO FINAL! SE O POVO BRASILEIRO CONTINUAR NESSA BOBEIRA ESTÁ FODIDO, VAI FICAR, REALMENTE, NO MÍNIMO COMO A VENEZUELA! O REMÉDIO É DESOBEDIÊNCIA CIVIL, TEM QUE PARAR O BRASIL E PROVOCAR UMA INTERVENÇÃO MILITAR PARA TIRAR ESSES FDPs DO PODER! O RESTO É MIMIMI PRA BOI DORMI!

Anônimo disse...

A única chance de mudança nessa trajetória da falida bolivariana venezuela e o enjaulamento de lula e gilmar e a vitória de Bolsonaro. Entretanto, fica difícil sem voto impresso é com a sabotagem que parte do próprio Partido PATRIOTA 51.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Eleições são como o jogo nos cassinos.

O tolo viciado ESTÁ SEMPRE QUERENDO JOGAR para RECUPERAR o QUE PERDEU.

Obviamente estes troxas desejariam que TODOS FOSSEM AOS CASSINOS JOGAR.

Se alguém lhes aconselha que saia do jogo e busque ganhar a vida de outra maneira mais trabalhosa, ai os viciados se horrorizam. Nada de LUTAR pela vida, preferem ir ao covardemente ao cassino tentar a sorte e ainda querem que todos assim o façam na espoerança de ganharem e recuperarem.

Chaves comeu pelas beiradas e foi eleito.
Os concorrentes de Maduro, ditos oposição, (tal e qual PSDB x PT ou PSOL x PT), são igualmente socialistas (como Hitler x Partido Comunista).

VOTARAM em HITLER por acharem-no "menos pior", mas era igual e acabou fornecendo ALIBI para os marxistas.

Eleger facínoras "menos" pior é FAZER o JOGO do VAI e VÉM. ...Vide PSDB de FHC que fortaleceu o PT. Agora faz o que? vota PSDB, PSOL, REDE, PSTU, PCO ?

Aesquerda nunca se preocupou com o também defendido "VOTO ÚTIL" concentrado em um partido ou candidato.
Eram os ditops anti esquerda que SOLICITAVAM VOTO ÚTIL no PSDB negando apoio a qualquer novidade.

É a imbecilidade que faz a equerda prosperar. Enquanto tolos "di direita" queriam CONCENTRAR VOTOS em quem tinha chance, mesmo sendo alegada "ESQUERDA MENOS PIOR" ...a esquerda fabricava inúmeros partidos e candidatos sem preocupar-se com "direita menos pior" e "VOTO ÚTIL" ..foi assim que pŕosperou e não com essas "inteligências" de velhotes QUINTA COLUNA covardes.

Anônimo disse...

Caro Aluízio!

Faço minhas as palavras do comentarista Cavalaria Ligeira assim também:

"Faço coro com a Flor Lilás e Alexandre, the Great.
O seu blog é por demais importante para nós. Tem sido um bastião de luta. Os teus esclarecimentos fazem a diferença quanto às ações dessa nefasta agenda globalista.
A tua influência é enorme. Portanto, reivindico, respeitosamente, igualando os comentaristas supra mencionados, que reveja a sua posição..."
Um abraço e um feliz 2018!
Vox

Anônimo disse...

Senhor Aluízio!
e
Como outros comentaristas já falaram, anular o voto é repetir aqui a Venezuela. Infelizmente teremos que escolher entre o menos pior. Acredito também que nem todos estão corrompidos.
É preciso sim fazer uma campanha maciça continua e fazer seu blog chegar a mais pessoas incluindo ai os PARLAMENTARES, que na sua maioria repetem apenas o outro. E por falar nisso Jair Bolsonaro acessa o seu Blog? Se for o caso no mínimo Jair deveria recomendá-lo aos seus seguidores e deixar no topo de sua pagina como um dos favorito. Nesse momento o "eu politico" deve abrir caminho para o "nós" Se ele quer ser Presidente então que una aliados.
Não adianta nada, ter milhares de seguidores, é preciso fazê-los pensar e esclarecer a realidade, o que está em jogo não é apenas a Presidência.Ser HONESTO neste momento é apenas um simples detalhe.

Anônimo disse...

Senhor Aluízio!

Se em Santa Catarina está difícil imagine no resto do país, mesmo assim sempre tem o menos pior. Estou fazendo isso há vários anos assim inúmeros amigos e conhecidos. Uma coisa é certa a esquerda por mais "M.." que o candidato seja, por mais frustrante que lhes é mas votam nele, porque não tem escrúpulos compram o povo que também é desonesto quer benesses. Coloque um candidato honesto que não enche o povo de falsas promessas e um desonesto que promete o céu na terra, o povo votará em quem???? Se um cara de direita usar roupa de marca é motivo de desprezo, mesmo que seja comprada com dinheiro honesto. Já os esquerdistas, em especial os que tem como escudo a pobreza, entram com uma mão na frente e outra atrás,mas depois vestem Armani são aplaudidos e endeusados pela classe mais pobre.
Conclusão o povo não é tão bonzinho como o pintam. Aliás a classe trabalhadora como a descrevem é só gente pobre. Excluídos e desprezados são aqueles que estudam e trabalham e tem o sagrado dever de carregam o pais nas costas, são apenas fantasmas.

Anônimo disse...

Flor Lilás!

Muito gratificante ler suas palavras espero que seus comentários sejam rotina aqui. O coturno deve estar em festa.
Como você mesmo escreveu;
"Temos aqui a Chris/SP, o Fonseca, Alexandre- The Great, Carlo Germano e tantos outros do nosso tempo do blog do Coronel. Abraço a todos!
PARA O ALTO E AVANTE! HAVEMOS DE CONSEGUIR"
Continue comentando e muito importante, pessoas como você é gente que faz.
Um abraços
Angel

Anônimo disse...

Prezada Angel,

agradeço seu comentário carinhoso. Passarei por aqui!

Não sei se chegou a conhecer o blog Coturno Noturno. O dono do blog se autointitulou Coronel, apesar de não ser militar.
Era admirável, brilhante e um grande guerreiro lutando por um Brasil livre do comunismo e da petralhada. Naquela época eu já alertava sobre a situação catastrófica da Venezuela. A venezualização do Brasil nunca me pareceu tão próxima como agora.

O Coronel partiu para a espiritualidade e nos deixou órfãos... Ficaria orgulhoso do Juiz Sérgio Moro e da Operação Lava Jato!
Deve estar ciente dos acontecimentos e triste por tudo o que ainda está ocorrendo e a piora grave do quadro com a junção de todos os membros da ORCRIM.

Ao mesmo tempo, acredito que esteja feliz por nos ver ativos por aqui e sabendo que Aluizio Amorim prossegue encabeçando a luta contra essa ideologia espúria.

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Anônimo disse...

OS QUE QUEREM RESOLVER A SITUAÇÃO DO PAÍS COM ELEIÇÕES DEVEM ELEGER CANDIDATOS QUE PRESTEM E NÃO SEJAM COMUNISTAS, NÃO REELEJAM NINGUÉM A NÃO SER CANDIDATOS DE DIREITA. SE NÃO EXISTIR, A COISA FICA FEIA MESMO, AÍ NÃO TEM JEITO, É SÓ INTERVENÇÃO MILITAR QUE RESOLVE. VOTEM NO BOLSONARO PARA PRESIDENTE, SIM, MAS COM VOTO IM-PRE-SSO! SE NÃO O BRASIL JÁ ERA! UMA BOA SOLUÇÃO SERIA A DESOBEDIÊNCIA CIVIL, MAS ESSE POVO DE MERDA NÃO SE MEXE A NÃO SER PARA FUTEBOL, CARNAVAL, PUTARIAS, ETC. SÓ PARA DEFENDER A PÁTRIA É QUE FICAM ACOVARDADOS E NÃO FAZEM NADA! ASSIM "O BICHO VAI PEGAR!"

Anônimo disse...

Estou publicando um trecho de uma entrevista que um sociólogo militar analista político deu para o site O Pesadelo dos Políticos e que foi publicado na Revista Sociedade Militar, assim o faço para dar uma ideia para o pessoal aqui do blog do Aluízio de como é a opinião dos militares sobre o assunto, apesar do sociólogo militar ter dito que não tem permissão para falar em nome do Exército e nem no nome da Revista Sociedade Militar, o texto segue abaixo, espero que seja útil para dar uma ideia do que pode acontecer neste ano de 2018, aí vai:

PRIMEIRO CENÁRIO 2018 __ Lula é absolvido e concorre normalmente nas
eleições de 2018. A sociedade NÃO VAI PARA AS RUAS porque é incapaz de se mover
sozinha. Nesse primeiro cenário a mídia não vai ajudar e as principais lideranças dos
movimentos sociais estariam preocupadas apenas em se candidatar a cargos políticos….
Alguns meses depois Lula vence as eleições. Sem base no legislativo ele é derrubado
poucos meses depois de assumir. Começa a mesma ladainha para que ocorram novas
eleições e o país permanece nesse impasse… parado por pelo menos mais dois anos.

SEGUNDO CENÁRIO: … __Lula é absolvido e a sociedade espontaneamente VAI EM
PESO PARA AS RUAS DOS GRANDES CENTROS… e não sai mais de lá… assim o país
para e a classe empresarial – que ainda dá as cartas – força alguém, seja STF ou
Congresso Nacional, a decretar estado de emergência e convocar os militares, que
apoiados pela sociedade indignada então entram em ação em um estado e exceção
temporário, criando as condições para que o líder petista seja julgado e condenado junto
com a maior parte dos políticos implicados em escândalos de corrupção. Um cenário
desses não seria nada fácil – conflitos de rua, vandalismo, MST e STST são organizados e
tentarão impor o caos… a repressão poderá fazer surgir novos mártires, coitadinhos de
esquerda, democratas de araque acusando novamente os militares de golpe, tortura e
coisas desse tipo.

TERCEIRA: __Lula é absolvido e a SOCIEDADE PERMANECE INERTE. Lula concorre
nas eleições e é vencido por BOLSONARO. O esperneio da esq. começa e piora quando
Bolsonaro não nomeia indicações políticas para o primeiro escalão… país entra em
conflitos e instabilidade financeira por conta do chamado “esperneio” da esquerda. Nesse
cenário Bolsonaro não tem base para governar e em poucos meses sofrerá tentativa de
impeachment… Ministro da defesa e justiça são militares do exército… vão adotar pulso
forte e movimentos sociais vão espernear… tentar tocar fogo no país, greves, serviços
essenciais podem parar… Bolsonaro então decreta estado de DEFESA por causa do caos…
com a demora do estado de DEFESA ele é obrigado a decretar um estado de SÍTIO… O
congresso PARA e estabelece como… tenta estabelecer como agenda única tentar DETER
o presidente, que é BOLSONARO… SUL e de São Paulo recomeçam seu discurso
SEPARATISTA… Investidores preferem aplicar seu dinheiro fora do país e a coisa vai
ficando feia… o caos pode durar anos…

QUARTA: Lula é condenado, mas consegue, recorrendo, disputar as eleições e
vencer… como já disse, o país permanece no caos e há possibilidade do congresso
nacional tentar o impeachment, novas eleições, instabilidade e voltamos a etapa das
eleições…

QUINTO: Lula é condenado e as eleições ocorrem normalmente, com grande
disputa entre BOLSONARO e o líder carismático escolhido pela esquerda… Repete-se o
segundo cenário… Bolsonaro boicotado e sem condições de governar democraticamente
terá que assumir uma postura forte… igual ao TERCEIRO CENÁRIO
… confesso que me sinto desconfortável em fazer previsões… as análises prospectivas
possuem variáveis infinitas… a ponto de parecer mera especulação.

Revista Sociedade Militar – Transcrição da entrevista concedida para a rádio
O Pesadelo dos Políticos

O link do artigo segue abaixo:
https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/12/general-etchegoyen-concorre-para-presidente-bolsonaro-eleito-pode-decretar-estado-de-defesasitio-proximos-anos-podem-ser-complicados-diz-militar-ouvido-pela-radio-pesadelo-dos-politicos.html

Anônimo disse...

Estou publicando alguns comentários bastante informativos da causa do Brasil estar neste atoleiro, são comentários de um artigo que foi publicado na Revista Sociedade Militar, aí vão:

A sociedade não deve ser tutelada, porém quem não cumpriu seu dever exemplarmente no último Regime Militar? Quem combateu a guerrilha sem decretar estado de guerra para julgar os CRIMINOSOS Terroristas comunistas por corte marcial e lhes aplicar a pena capital prevista no Código Penal Militar? Quem não combateu o marxismo cultural nas escolas, universidades e na midia e deixou o povo - QUE NÃO PRECISA SER TUTELADO - ser imbecilizado a ponto de não conseguir se defender sozinho? Quem anistiou esses traidores da Pátria? E o pior: QUEM DEVOLVEU OS DIREITOS POLÍTICOS PARA ESSES FILHOS DA PUTA???? Um povo não precisa ser tutelado quando ele não foi imbecilizado por mais de meio século!!! O marxismo Cultural começou bem embaixo das "barbas" dos Generais do antigo Regime Militar e o moribundo Villas Boas vem com essa conversa fiada de não precisa ser tutelado??? CRIEM VERGONHA NESSAS CARAS VERDE OLIVA, AZUL E BRANCA E CUMPRAM SEU DEVER SAGRADO E CONSTITUCIONAL SRS GENERAIS, BRIGADEIROS E ALMIRANTES E SALVEM O BRASIL!!!! CORRIJAM OS ERROS DO PASSADO! PRENDAM ESSES TRAIDORES DA PÁTRIA! SEQUESTREM TODOS SEUS BENS E DE SEUS PARENTES E LARANJAS, DEIXE-OS NA MISÉRIA, PRESOS E OS JULGUEM POR CORTE MILITAR COMO TRAIDORES DO BRASIL!!! COMUNISTAS SÃO PSICOPATAS OU PSICOPATETAS, SÃO COVARDES, SE QUISEREM IMPLANTAR O CAOS, A GUERRILHA, OU ATÉ MESMO UMA GUERRA CIVIL, SENTA O DEDO NESSES FILHOS DA PUTA,MANDEM-OS DE VOLTA AO INFERNO!!! CRIEM VERGONHA NA CARA, CORAGEM E CUMPRAM SEU DEVER DE DEFENDER O BRASIL DOS INIMIGOS, INTERNOS E EXTERNOS E DEFENDAM O BRASIL PELO POVO IMBECILIZADO!!! A HISTÓRIA NÃO FALA DE COVARDES E NEM DE OMISSOS!!! OMISSÃO DE SOCORRO É CRIME. HÁ 32 AN0S OS SRS ESTÃO SE OMITINDO DE SEU DEVER!!!

Esse militar resultado de xerox é maçom, temer é maçom, todos do ministério é maçom. 380 deputados são mações. Na irmandade fazer maçonaria, os irmãos não podem depor nem contrariar Mações. Esses reunidos aí são mações. Quem matou e traiu Getúlio Vargas foram os Mações. O próprio irmão maçom e mais 3 ministros Mações. Entenderem ou querem que eu desenhe? No exército todos os Generais são mações. É a guarda pretoriana dos assassinos e ladrões do Brasil. Estão com medo. Não são patriotas querem só o salário. Minha descendência no exército é desde 1750.
Só tem conversa de empreguismo para filhos e genros nessa turma aí de militares. Devíamos chamar os tenentes e prender todos. Traidores.

Esse comentário é do YouTube, bastante exclarecedor:

A culpa da destruição do país não é dos políticos, não é do Sarney, não é do Collor, não é do FHC, não é do Lularápio e nem da DilmANTA ... é sim da prevaricação e fraqueza dos três ALTO COMANDOS MILITARES e, para SALVAR O BRASIL, seus Altos Generais têm que serem prêsos e fuzilados por Alta Traição da Pátria !
Nós temos que descer o porrete nos Altos Comandos das FFAA até eles cairem ... só assim a INTERVENÇãO irá ocorrer. Os Alto Comandos são ocupados por “Generais Políticos” e, assim sendo, estão CORROMPIDOS e são COMUNISTAS e SATANISTAS ! Sabe-se muito bem que o Villas Boas é um maricas, frouxo e TRAIDOR da Pátria e deve ser fuzilado por alta traição ao ver o Brasil destruído, roubado e nada fazendo !
Villas Boas é um "Zé Ruela", ou seja, não passa de um "Maricas" covarde e frouxo ... é só ele (ou seria ela ?) começar a falar e começa a nos dar um nojo e uma dor de barriga ... como pode uma porcaria dessas ser Alto-Comandante de um Exército ? Só poderia ter sido, como foi, nomeado pela DilmANTA, aquela que era uma assaltante de bancos, de quartéis e terrorista !
O maior inimigo das Fôrças Armadas Brasileiras é o seu próprio “Alto Comando” que é POLÍTICO, por esta razão os INTERVENCIONISTAS tem que mudar o ALVO de ATAQUE e direcioná-lo para este OBJETIVO de OURO, até atingir o Villas Boas que foi colocado lá para ATRAPALHAR GERAL !




Anônimo disse...

O blog do coturno era leitura obrigatória para aqueles que queriam estar em dia com o andar da carruagem, assim como seus comentários e outros foram bem mais que simples comentários.

Em 24 de dezembro de 2013 você escreveu

"Tiranos, compram consciências adormecidas!
Ditadores, maculam a honra.
Sórdidos, instituem a corrupção"

Mas, pessoas como você fazem a diferença, porque impedem que:

Consciências,adormeçam;
Ditadores,cresçam;
Sórdidos,fomentem a corrupção.”

Continue escrevendo
Abraços
Angel

Anônimo disse...

Flor Lilás

O blog do coturno era leitura obrigatória para aqueles que queriam estar em dia com o andar da carruagem, assim como seus comentários e outros foram bem mais que simples comentários.

Em 24 de dezembro de 2013 você escreveu

"Tiranos, compram consciências adormecidas!
Ditadores, maculam a honra.
Sórdidos, instituem a corrupção"

Mas, pessoas como você fazem a diferença, porque impedem que:

Consciências,adormeçam;
Ditadores,cresçam;
Sórdidos,fomentem a corrupção.”

Continue escrevendo
Abraços

Anônimo disse...

Os prostitutos da mídia vermelha e petralhas desesperados com o crescimento do Mito despejam lixo mentiroso para tentar elamear o nome Bolsonaro. Nada conseguirão pois o povo já conhece o jogo dos sujos comunistas.
2018 lula e gilmar enjaulados, e
PRESIDENTE BOLSONARO!!!