TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, janeiro 22, 2018

LIBERDADE NÃO TEM PREÇO, MAS ESTÁ EM LEILÃO NO BRASIL.


A Embaixada da Resistência em sua página do Facebook fez a postagem de um video que serve como uma séria advertência para os brasileiros, especialmente aos sabujos, covardes e mentirosos, ou seja, aqueles que fecham os olhos e os ouvidos para não se comprometer e fingem que está tudo normal no Brasil.

Não está! Qualquer um com mais de um neurônio dentro da cabeça sabe que não está. Quem sabe este vídeo postado acima desencadeie uma necessária sinapse entre neurônios adormecidos pela lavagem cerebral levada a efeito pela bandalha comunista, principalmente por meio da grande mídia.

Portanto, vale a pena compartilhar esta postagem utilizando intensamente as rede sociais enquanto os "engenheiros sociais" não detonem este último vestígio de liberdade.

Aqui mesmo no blog, logo abaixo deste texto, é só clicar no ícone de sua rede social de preferência e encaminhar esta postagem.

A liberdade não tem preço. Mas está em leilão aqui no Brasil. Precisa desenhar?

34 comentários:

Anônimo disse...

1° -“Quem sabe este vídeo postado acima desencadeie uma necessária sinapse entre neurônios adormecidos pela lavagem cerebral levada a efeito pela bandalha comunista...”
O vídeo mostra verdades e fatos, certo? Mas o idiota útil é visceralmente inimigo destas coisas.
Portanto, absolutamente nenhum fato e nenhuma verdade servirão para tirar idiotas úteis de seu transe.
2º – No vídeo uma mulher diz “ A culpa é do maduro veja como estamos passando sacrifícios”.
Mas a maior culpa não é do Maduro e sim da grande maioria da população que aceitou em seu país a malignidade marxista. Esta religião política mostrou sua verdadeira face mais de um século atrás e por onde passa leva o inferno às vidas das pessoas, mesmo assim, apesar de tanto tempo e de tantas provas, muitos continuam vendo esta maldição como bondosa e angelical.
Estas verdades servem não apenas para a Venezuela mas para todos os povos que abrem suas portas para os lobos.
Idiotia é uma condição genética, não tem cura.

Anônimo disse...

Bom dia a todos!! lulanacadeia.

Anônimo disse...

Eu sou socialista e comunista. Estou no poder e vou controlar tudo. Se vocês quiserem assim, tudo bem. Se não quiserem, fodam-se, porque vou meter a porrada.

Eu sou capitalista, liberal, gente boa. Trabalhem duro, companheiros. Não vai faltar impostos, taxas, bens e serviços para eu financiar para vocês a perder de vista, que não seja à vista. Se quiserem assim, tudo bem. Se não quiserem, fodam-se, porque vai ter desabastecimento.

Amigos de fé, irmãos camaradas, bunda, cerveja, carnaval, futebol, cachaça e porrada...


Sempre Mais do MESMO disse...

Ao anônimo do primeiro comentário:

Perfeito!!!

"Esta religião política mostrou sua verdadeira face mais de um século atrás e por onde passa leva o inferno às vidas das pessoas, mesmo assim, apesar de tanto tempo e de tantas provas, muitos continuam vendo esta maldição como bondosa e angelical."

E qual o motivo de se persistir cultuando o tal Socialismo mesmo tendo provas cabais de sua falsidade e de sua CANALHICE?

O motivo é simples:

- O Socialismo é uma IDEOLOGIA e como tal é um APELO MORAL e não uma TEORIA factivel.
Ideologias baseiam-se em FANTASIAS PROMETIDAS para futuro sem data e incerto. Não se restringem ao campo da realidade ou da COERÊNCIA, mínima que seja.

Ideologias farisaicas são apelos morais baseados em FANTASIAS concebidas para CORROMPER o CARÁTER e não para atingir qualquer objetivo real. Ou seja, ideologias são ESTELIONATO, GOLPE APLICADO por ESPERTALHÕES.

Imagine alguém propondo que sendo caninamente OBEDECIDO irá construir um mundo onde as pessoas poderão voar, jamais ficarão doentes, não precisarão trabalhar e terão todos os bens e serviços disponíveis e que todos serão BONZINHOS (inexistirão os MALVADOS GANÂNCIOSOS).

Imaginou?

Você diria que TAL IDEOLOGIA acima POSSUI BONS PRINCÍPIOS?

É evidente que se possível, talvez, seria ótimo.
Mas esses NÃO são princípios, MAS APENAS FINS PROMETIDOS PARA FUTURO SEM DATA e IMPOSSÍVEL.

Só IMBECIS poderiam achar principios em tal ASNEIRA IDEOLÒGICA que tem APENAS FINS PROMETIDOS e NENHUM PRINCÍPIO.

ESTELIONATÁRIOS NÃO SÃO BOAS PESSOAS com boas intenções e tão pouco defendem PRINCÍPIOS. São apenas BANDIDOS SAFADOS e COVARDES.

- As TEORIAS e as FILOSOFIAS BASIAM-SE em PRINCÍPIOS.

- As IDEOLOGIAS BASEIAM-SE EM FINS PROMETIDOS para o FUTURO INCERTO.

Anônimo disse...

A liberdade é medida pelo controle que o Estado tem sobre nossos bens. Compremos uma casa e veja quanto de taxas vamos vai pagar, tanto na compra como pelo restinho de nossas vidas. Sabem quem controlam os cartórios? Mas antes, temos que provar a origem do dinheiro. Se foi vendendo batatas ou drogas e não temos comprovação da origem, não declarou aos controladores da tua vida... Tamo ferrados!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
GRANDE GENERAL PINOCHET!

Os maníacos socialistas JÁ ESTAVAM MATANDO empresários e fazendeiros, bem como os empregados. nas industrias e no campo já começavam os sequestros e assassinatos SOB o APOIO do pústula ALLENDE.

Pinochet FOI CHAMADO pelo congresso e fez o seu trabalho com excesso de contenção e bondade.

Foram algo pelos 3 mil mortos

Mortos em COMBATE: terroristas, assassinos, ladrões, sequestradores e seus apoiadores e propagandistas.

Pinochet entregou o Chile por vontade própria e como o MELHOR PAÍS da AMÉRICA LATINA.

Fidel assassinou até CAMPONESES e proprietários de empresas por estes APENAS DIVERGIREM da tal REVOLUÇÃO.
Foram 17000 assassinados somente nos primeiros anos de Fidel no Poder.

Fidel é tratado pela MIDIA como um LÍDER cheio de boas intenções, mas MANTÉM o POVO CUBANO NA MAIS ABSOLUTA MISÉRIA, um país AINDA PIOR do que era ha mais de 50 anos atras (CINQUENTA ANOS ATRAS).

Porém a alta hierarquia estatal vive em MANSÕES em PRAIAS PARTICULARES e em prais somente para turistas. Familiares dos Castros viajam pelo mundo e possuem negócios privados, enriquecidos PELO SAQUE e ESCRAVIDÃO da POPULAÇÃO CUBANA.

...é endeusado por socialialistas de "bom coração", os BONZINHOS, e a MIDIA o absolve de todas suas atrociades, ARTISTAS MILIONÁRIOS o elogiam e obtém VERBAS estatais em seus países (o estado recompensa seus propagandistas)

...Já o GRANDE AUGUSTO PINOCHET que fez do Chiulke o melhor pais da AL, é atacado perl MIDIA e seus CORRUPTOS ENDINHEIRADOS!

GRANDE AUGUSTO PINOCHET!!!

...merece muitas homenangens.
Não se combate LOBOS com palavras ou flores.

POUPAR O LOBO É CONDENAR AS OVELHAS!

Anônimo disse...

NOTÍCIAS FALTANTES
.
Favorito nas Eleições italianas detona Bruxelas: "A União Européia pode ir se foder"!

by LIAM DEACON
20 de janeiro de 2018

O populista italiano Matteo Salvini, favorito para vencer as próximas eleições do país, afirmou que a União Européia "pode ir se foder" em uma entrevista explosiva.
Salvini, membro do Parlamento Europeu e líder do partido Lega Nord, concordou na quinta-feira em um manifesto conjunto com outros dois líderes de direita, e agora a coalizão é o favorito para governar a Itália após a votação em 4 de março de 2018.

Durante uma acalorada entrevista com o canal de televisão italiano Rete 4 nesta semana, o Sr. Salvini reafirmou suas credenciais Euroskeptic (eurocéticas) disparando: "A Europa pode ir se foder"!

"A Europa nos puniu nos últimos 15 anos e estamos em pior situação do que 15 anos atrás", acrescentou. "As medidas européias são a última coisa que me interessa".

Ele também atacou o Comissário de Assuntos Econômicos da UE, Pierre Moscovici, por interferir no processo eleitoral italiano.

Seu discurso contra Bruxelas continuou no Twitter, onde escreveu: "Escravos da União Européia? Não, obrigado! Não posso esperar para que a Itália, com o nosso governo, recupere sua soberania para defender o interesse nacional de qualquer maneira possível.

"Inaceitável intromissão de um burocrata europeu nas eleições da Itália. As políticas de imigração e os sacrifícios econômicos impostos pela União Européia foram um desastre e serão rejeitados pelo voto livre dos italianos. Os burocratas europeus que se acalmem."

Ele acrescentou na plataforma de redes sociais na quinta-feira: "A Lega Nord sempre defenderá nossa pesca e nossa agricultura na Itália. Basta de aceitar os padrões europeus que matam nossos negócios e nosso território!"

O Sr. Salvini concordou com um manifesto conjunto nesta sexta-feira com Silvio Berlusconi, ex-primeiro-ministro da Itália, e Giorgia Meloni, líder do Partido Nacionalista Fratelli d'Itália com a promessa de reduzir impostos sobre os italianos.

"A Itália que tenho em mente para os próximos anos: reduzir os impostos e atrair negócios", explicou ele no Twitter, antes de elogiar os cortes de impostos do presidente dos EUA, Donald J. Trump.

Pesquisas sugerem que a aliança de direita ganhará a maioria dos assentos nas eleições, mas não atingirá a maioria absoluta, o que torna difícil prever o tipo de governo de coalizão que poderia surgir.

Ao explicar o acordo no Twitter, o Sr. Salvini disse: "Quem receber um voto a mais entre Berlusconi e eu, será o Presidente do Conselho".

BREITBART LONDON

Anônimo disse...

QUANTA ÇAUDADE DO COLLOR, AQUELE PREDADOR, ABUTRE Nº 1 QUE CONFISCOU AS POUPANÇAS....
isso é coisa de ditador comunista, Collor, desgraça pelada!
V deveria se vestir de vermelho, esqueceu de colocar, pois ele na bandeira vermelha do martelo e foice do PT da qual foi socio junto com o marginal Lula representa o sangue dos adversarios!
COLLOR QUER VOLTAR TRAVESTIDO DE ANJO, AH SIM, CAFAGESTE!
"E essa atitude não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa alguma que seus serviçais finjam que são servos da justiça. O fim dessas pessoas será de acordo com o que as suas ações merecem. 2 Cor 11 14-15.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A vantagem dos canalhas:

A maior vantagem da esquerda é que possuem poucos pontos a aponta e seus MANÍACOS SOCIALISTAS (deveriam ser assim chamados sempre) além de serem OUSADOS em suas imbecilidades, são OBSTINADOS na perseguição de seus objetivos.

Não dão importância aos fatos porque estão plenamente conscientes de que estão MENTINDO, FRAUDANDO, FALSIFICANDO e DETURPANDO tudo em próprio beneficio.

Goebbels foi brilhante ao perceber que a MENTIRA REPETIDA MIL VEZES VIIRA VERDADE. Não realidade, mas passa a ser aceita como tal. Como Karl Marx bem antes recomendaou: o que vale é a PRAXIS.

São ATORMENTADOS pela INVEJA e pela AMBIÇÃO MEGALOMANÍACA ou apenas SADO-MASOQUISTAS ansiosos por dominadores ou por dominar, mesmo que postiçamente através de seus "representantes".

Esquerdistas querem VIVER ATRAVÉS de ALEGADOS REPRESENTANTES.

Daí chamarem patrimônio do Estado de "patrimônio público" ou "patrimônio do povo".
Por exemplo as empresas estatais e locais reservados ao estamento estatal onde o POVO NÃO PODE ENTRAR (alguns parques, reservas, praias e etc.)

A Petrobras como "patrimônio do povo" fornece péssimo combustível a preços exorbitantes, entre os mais caros do mundo. ...é empresa do povo que sustenta NABABESCAMENTE os seus "servidores".

POR OUTRO LADO, os NÃO ESUQERDISTAS jamais reproduzem as críticas mais fáceis e pontuais que ruiriam o SISTEMA de EXPLORAÇÃO de populações.

São uma enormidade de pontos e por tal o excesso acaba por dificultar o FOCO.
MAS SE PODERIA REVERVERAR PELO MENOS ALGUNS PONTOS para trazer FOCO a eles.

Sobre ESCRAVIDÃO e "análogos"

- Se uma empresa ou fazenda obriga seus funcionários a comprar SOMENTE nos estabelecimentos da fazenda, ISSO È TOMADO COMO ESCRAVIDÃO pelo MP.

PORÈM, qdo o GOVERNO IMPÕE MONOPÓLIOS a seu povo, isso é tomado como proteção ao povo e não como ESCRAVIDÃO por OBRIGAR ao CONSUMO SOMENTE DA EMPRESA ESTATAL MONOPOLISTA.

- Se uma empresa tem refeitório em péssimas condições, ou não tem. Se oferece alojamento precário a seus funcionários, É TOMADA COMO ANÁLOGA A ESCRAVIDAO.

PORÉM, qdo o GOVERNO COBRA ELEVADOS IMPOSTOS para fornecer ATENDIMENTO MÉDICO à população OBRIGADA a FINANCIAR tal CARÍSSIMO atendimento e recebe HOSPITAIS EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES, com pacientes em macas NOS corredores, INFILTRAÇÕES até em SALAS DE CIRURGIA, ESGOTO APARENTE E ETC. ...AÍ O MP NÃO RECONHECE ANALOGIA A ESCRAVIDÃO E MUITO MENOS ESCRAVIDÃO...

...APESAR DAS POPULAÇÕES SEREM OBRIGADAs por AMEAÇA de FORÇA (de dano ainda maior) a pagar CARÍSSIMO por ATENDIMENTO ao NÍVEL de SENZALA.

EIS AÍ ALGO QUE DEVERIA SER USADO CONTRA O ESTADO: USAR A FORÇA DELES CONTRA ELES!!!

Anônimo disse...

Com nosso judiciário fazendo leis à revelia do Congresso Nacional, podem vir comunistas ou capitalistas que a porcaria vai ser a mesma: ESTELIONATO.

Controlando as commodities e o dinheiro controla-se o resto. É o que fizeram na Venezuela. Distribuíram bolsa família, acostumaram o povo a depender do Estado, todos foram desarmados e se cercaram de umas 200 mil pessoas que os protegem com altíssimos salários e regalias. O resto pode morrer porque vendemos petróleo para os EUA. Se os EUA não comprar, a China e a Rússia compram e ainda nos venderão armamentos de altíssima qualidade para ajudar a dizimar a pobreza.

No Brasil, da mesma forma, desarmaram a população mas o tráfico continua super armado. Resultado: 70 mil assassinatos por ano, 50 mil desaparecidos, 750 mil presidiários. Quem se importa se a maioria são do PPP?

Na era Dilma, a indústria automobilística teve queda de 20% nas vendas. Aumentaram os preços em 30%. Os gostosões brasileiros foram lá e compraram. Um carro aqui custa 40% no Chile.

Logo, o certo é deixar o fundo do poço chegar, passar fome, não ter água, energia elétrica, internet. Vamos apenas sambar nas ruas ao redor de fogueiras, passar a mão nas belas bundas e caçando ratos para sobreviver enquanto o Itaú exporta Nióbio para a indústria aeroespacial do mundo.







Anônimo disse...

Caro Aluizio,

a situação é MUITO grave.
As pessoas parecem adormecidas, anestesiadas e não têm consciência de que
estamos a um passo de nos tornarmos uma Venezuela!

Conclamo a todos os leitores deste blog a comparecerem nas manifestações de amanhã, terça-feira, dia 23 de janeiro, marcadas em diferentes pontos das cidades para às 18hs.
Na República de Curitiba é na frente da Polícia Federal onde o Juiz Sérgio Moro fica.

Vamos vestidos de verde e amarelo. Leves cartazes:

LULA NA CADEIA!
QUEREMOS O DINHEIRO ROUBADO DE VOLTA!
FORA COMUNISTAS!

Peço que todos coloquem uma bandeira na janela em casa e nos carros.

Além de atuarmos, vamos orar e pedir a proteção divina para que o Brasil seja iluminado e modifique
esta situação na qual nos encontramos.

PRECISAMOS ACABAR COM AS URNAS ELETRÔNICAS COM A MÁXIMA URGÊNCIA!

Abrade fraterno,

Flor Lilás

Sempre Mais do MESMO disse...

Que LINDOOOOO ...é colocar bandeiras nas janelas e nos vestirmos de verde e amarelo.

Coisa linda mesmo!

Depois recebemos as lambadas nas costas, impostos elevados, opressão, fim da liberdade, proibições e tudo mais.

Porém, devemos nos orgulhar de ter colocado bandeiras nas janelas, usar roupas branquinhas em nome da paz e verde e amaerelo dos MAAARAAAVILHOOOSOS patriotas.

Coisa linda mesmo. Afinal devemos combater facínoras com muito amor e carinho e ostentarmos o quanto somos maravilhosos, civilizados e lindões como coisinhas fofas maraaaavilhooosas!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
temos que ser FOFINHOS e lindnhos, maravilhosos e gostosinhos para combater os facínoras!!

Contra os bandidos SÓ MUITA FOFURA pode resolver.

Vamos soltar pombinhas branacas na praias e colocar bandeiras nas janelas para combater a militância esquerdistas.

Só a FOFURA poderá vencer os maníacos socialistas (desculpe, não são maniacos, são belas pessoas bem intencionadas).

nada de reações à agressões, a roubos e ssas coisas dos excluidos. Devemos ser MAIS FOFOS do que os bem intencionados socialistas. Devemos ser maravilhsos e civilizados para demonstrar nossa superioridade moral.

Espelho, espelho meu, existe alguém mais FOFO do que EU?

Tataum disse...


Na numerologia o número 9 representa o final de um ciclo e começo de outro!

A condenação de 9 anos e meio foi o prenúncio

Dia 24/01/2018 (data do novo julgamento) = 2+4+0+1+2+0+1+8 = 9

Idade do Lula = 72 anos = 7+2 = 9

Enfim, 9 (data do julgamento) + 9 (idade do condenado) = 18 = 1+8 = 9!

O julgamento está com horário de início marcado para às 8h30min. Porém, não estranhem se atrasar e começar às 9h, tiver 9h de duração e a pena for aumentada em mais 9 anos!

Enfim, o Brasil pode estar findando um ciclo obscuro de sua história e inciando outro, mais iluminado. Oremos!

Tataum disse...

OT

Um memorando secreto do Foreign Intelligence Surveillance Act of 1978 (FISA), em mãos do House Intelligence Committee, pode vir à público até o fim de janeiro, o que “implodiria” Washington e vária agências alfabéticas:

https://www.theepochtimes.com/fisa-memo-could-end-russia-investigation-and-implicate-those-who-started-it_2419075.html

Será uma decisão difícil para Trump, pois a dívida dos EUA ultrapassou os US$ 20 trilhões e ele precisará do apoio da maioria do Congresso para negociar a dívida, que vem crescendo há pelo menos 35 anos:

 Em 1980 a dívida era de $ 0,9 trilhões de dólares (que equivalem a 33,4% do PIB americano);
 Em 1990 era de $ 3,2 trilhões de dólares (que equivalem a 55,9% do PIB americano);
 Em 2000 chegou a $ 5,6 trilhões de dólares (que equivalem a 58,0% do PIB americano, graças a uma redução realizada por Bill Clinton nos anos 90);
 Em 2010 atingiu $ 13,8 trilhões de dólares (que equivalem a 96,5% do PIB americano);
 Em 2016 a dívida já superou os $ 19 trilhões de dólares (que equivalem a mais de 103,7% do PIB americano).

Curiosamente, durante a presidência de Barack Obama (2009-2017), o valor quase dobrou, passando de US$ 10,6 trilhões para US$ 19,9 trilhões

Para complicar a situação, o Pentágono, em sua primeira auditoria usando auditores externos, já descobriu que US $ 21 trilhões foram perdidos entre 1998 e 2015. Isso é mais de 35 vezes todo o orçamento militar oficial dos EUA para 2016, informam fontes múltiplas

https://www.sott.net/article/374124-pentagon

Aguardemos

Anônimo disse...

Logo, as ideologias são coisas inúteis, não chegam a lugar nenhum em um presente ou futuro incertos. São como promessas vazias. Não há com o que se preocupar. Socialismo e comunismo são apenas meras fantasias de mentes utópicas que não trazem nenhum resultado à realidade. Ideologias não são filosofias nem teorias. Ideologias são pensamento em nuvem, só existem lá. Não precisamos nos preocupar pois não promovem nenhuma mudança real.

Anônimo disse...

O vídeo fala por si, não haverá caminho viável para o Brasil se não houver a volta dos militares no poder. A democracia (como disse Carlos Drumond de Andrade) é a forma de governo em que o povo imagina estar no poder, ou como disse Jorge Luis Borges, a democracia é um erro estatístico, porque na democracia decide a maioria e a maioria é formada de imbecis.

samuel disse...

Do anónimo do topo: "Idiotia é uma condição genética, não tem cura".PROCURANDO CONCEITUAR MELHOR: Idiotia é uma condição CULTURAL, mas tem cura? Está ahi o papa argentino para botar a nú a questão cultural. A igreja católica é esquerdista. Como reacção a ela nasceu o protestantismo e dentro deste o capitalismo. Está ahi o papa Argentino dizendo que a luta perdura ateh hoje...

Heloisa disse...

Pinochet salvou, sim, o Chile. O que ganhou com isso? Foi, até o fim da vida, perseguido e caçado como um animal, e dele a esquerdalha falava horrores, destruindo sua biografia. Lembrei-me de meu pai, ao ver o vídeo: ele também dizia que comunistas deviam ser exterminados com a máxima urgência, lançados ao mar de navios ou aviões. Voltando ao assunto Chile, após ser salvo o povo chileno botou comunas no poder, flertando com o perigo, e terroristas, sequestradores e assassinos proliferaram, praticando crimes inclusive aqui no bananal, lembram do caso Abilio Diniz?

Anônimo disse...

Impressionante o que vem ocorrendo Senhores. Há pouco postei um comentário nos antagonistas e colei um link como fonte de minha argumentação. Tratava-se do link sobre o discurso de Davod Rockfeller, o finado, sobre a necessidade de redução populacional. Sabemos que foi ele o produtor da ONu. A página do youtube ficou aberta com o vídeo travado. Após o post voltei a maximizar o vídeo e qual! havia sumido! Literalmente o vídeo sumiu, evaporou-se e deixei que ficasse rodando a sua procura qual não foi a surpresa pois logo outro vídeo com o mesmo tema mas não com o mesmo teor, entrou a funcionar sem que eu abrisse nada. O Google, uma rede de espionagem se tornou um componente de censura gravissimo na Nova Ordem que no Brasil protegem com garras e caninos.Uma vergonha pois confronta e afronta a liberdade de ir e vir na web. A Liberdade pode até ser suprimida em tentativas totalitaristas como esta, mas nunca pode ser destruída no senso comum de um indivíduo. Posto este link https://medium.com/@leandroruschel/google-institui-a-censura-como-pr%C3%A1tica-oficial-e-como-isso-afeta-o-mundo-fd8086a628d2
paa ilustrar o que está ocorrendo e de como, nestes tempos de guerra política os PCs estão sendo monitorados.

Anônimo disse...

Prezado Anônimo "Sempre Mais do MESMO",

você está enganado em pensar que eu quero apenas as bandeiras e as roupas coloridas nas manifestações...

Flor Lilás

Ferreira Pena disse...

Pois é, o grande Pinochet salvou o Chile, e depois de terminar sua obra, o povo voltou com a canalha esquerdista ao poder. Por aqui não querem o vagabundo e ladrão Lula de volta? O povo não aprende, esse país é mesmo um lixão fétido.

Anônimo disse...

Ex-capital da esquerda, Porto Alegre vira reduto antipetista

http://www.bbc.com/portuguese/brasil-42760024

Anônimo disse...

4 explicações para a impressionante queda da violência em Nova York

http://www.bbc.com/portuguese/internacional-42741088

Anônimo disse...

DEMOCRACIA 3 x DEMONIOCRACIA 0!
Esse é o placard esperado, aguardando que os juízes do TR 4 não cedam à pressão verborrágica dos chantagistas que são os cocô-munistas, um bando de canalhas, cafagestes abrigados numa mafia, embora travestida de ParTido político, o maldito ParTido das Trevas-PT, mas que são um bando de quadrilheiros da pior especie!
Os comunistas padres infiltrados na Igreja católica, caso dos da esquerdista TL e direção da CNBB, assim como as grandes seitas protestantes muitas das medias e pequenas têm as digitais por trás desses fatos tão lamentaveis que ocorrem no Brasil, comunizando o país e subvertendo as mentes para o diabolismo que o comunismo ateu!
Assim, temos também a "evangélica" IURD-PRB(do vice J Alencar), cujos apoiadores comiam da lavagem dos porcos e era apoiadora oficial dos comunistas no tempo dos larápios no PT no poder!

Anônimo disse...



..."Tratava-se do link sobre o discurso de David Rockfeller, o finado, sobre a necessidade de redução populacional."

*Os comunistas sabem muito bem que se o crescimento da população for contido, tudo fica mais fácil - por isso mesmo eles jogam ao contrário: quanto mais gente, mais confusão - e quando não tem o suficiente, eles produzem - é um princípio deles...



Anônimo disse...

Boa, Flor Lilás!!

Fique tranquila. Suas sugestões são concretas e práticas. Cada um de nós faz o que está ao seu alcance. Eu também tenho uma bandeira verde e amarela na parede externa de minha casa e não sou fofinho com petralhas, esquerdistas ou simpatizantes.

Por enquanto, em nosso Brasil, temos ficado no campo dos debates. Espero que não cheguemos à situação caótica da Venezuela. Melhor é a sua contribuição do que a de gente que se perde em verborragia inútil e quase incompreensível e ainda se arvora em gracinhas sem graça.


Anônimo disse...

Ao anônimo que falou sobre o vídeo de Rockfeller que "desapareceu". Para quem não sabe o google também é de Soros.
George Soros está comprando ações do Google; já tem US$ 304 milhões
http://www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/noticia/2788352/george-soros-esta-comprando-acoes-google-tem-304-milhoes

Anônimo disse...

Discurso de David Rockefeller sobre a redução populacional
https://www.youtube.com/watch?v=lBlPiqiH1uc

Anônimo disse...

Democracia? Onde? Quando?

A falsidade da soberania dos povos:

Na sua luta contra a Monarquia que era chamada de tirânica, a Democracia disfarçada em Monarquia Constitucional ou Liberal, transferiu para o povo a soberania do Rei. Assim se abatiam os tronos e se davam aos descontentes motivos de exaltação, estabelecendo entre os reis e os povos, uma oposição que na Monarquia não pode existir.

De elemento obediente, o povo tornou-se autoritário e os reis foram declarados empregados públicos ou mandatários da Nação. De todas as mentiras democráticas, nenhuma mais irrisória do que a da soberania do povo. Da soberania advém a faculdade de declarar o interesse nacional e o poder de o defender; mas o povo nunca atinge o grau de consciência e a unidade de pensar que o exercício da soberania exige. Os únicos soberanos são os chefes políticos, manobrando à sombra de maiorias inconscientes e irresponsáveis. Uma consulta ao sufrágio do povo pode exprimir o seu agrado a estes ou àqueles homens, a uma ou a outra medida, mas nunca o que mais lhe convém, porque não tem capacidade para conhecer do interesse nacional. Só o Rei, com o conselho dos Estados, pode decidir no sentido da maior utilidade coletiva [bem-comum].

Adaptado de «Cartilha Monárquica», 1916.

Anônimo disse...

A tardinha caía mansa no belo céu azul de tarde no litoral da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro e pros lados do oeste os dourados raios tingiam pequenas nuvens tonalizando um róseo dourado .Voltei ao computador e após uma meia hora voltei à varanda para esticar as pernas.Coisa estranha_ o céu pro lado do norte em diagonal, estava cruzado com trilhas de fumaça que não se desfaziam como em um xadrez descontínuo. Agora o céu está cinzento com uma névoa obscura a cobrir o céu.Vou ´ao youtube buscar videos recentes de trilhas químicas, os chamados chemtrails, cuja emissão de bário e outros venenos suspeita-se está fazendo algo nos céus de todo o mundo. Só algumas vezes vi isso po aqui nos "meus céus" O pequeno avião desceu sobre uma região onde há um pequeno aeroporto e na ´poca comentei em variás notícias introduzindo o assunto e vi que várias pesoas eram testemunhas deste estranho feNõmeno muito divulgado mas não comentado pela Aeronáutica nem aeroportos nem cias aéreas, por ninguém exceto as denúnicas costumeiras dos youtubers. Trago o assunto aos comentaristas de Aluísio na esperança que haja mais sentinelas do estranho feNõmeno não explicado pelas autoridades atuais mas me deparo com um que trata de relatar a mudez destas autoridades e do estranho pacto de FHC com cias aereas internacionais. Confesso que não acabei ainda de ver o vídeo mas trago-o para fomento de considerações mesmo assim, pois que pelo que vejo a teoria da tal redução populacional não é da cabeça de ventoinhas. https://www.youtube.com/watch?v=EKSNpLuS7uA
Perdão Aluísio por trazer coisa que não faz parte do seu brilhante post, mesmo assim está nas consequências do que este globalismo e sua agenda criminosa está atuando em nosso Brasil contaminando tudo, até nossa vida.Ninguém dá um pio sobre isso. !!!

Anônimo disse...

Flor Lilás!

Toda pessoa com mais de dois neurônios entendeu seu regado, ostentar a bandeira verde amarela é um modo concreto de mostrar quem somos e querem. Calar é permitir que uma elite com rotulo de pobreza e igualdade sequestre o Estado brasileiro e hasteie bandeiras vermelhas.

Anônimo disse...

O Brasil é uma terra sem homens? Um punhado de mortadela sai às ruas de Porto Alegre para apoiar um ladrão e ninguém reage. Não existe liberdade sem luta.

Anônimo disse...

“Julgamento nas urnas”, uma idéia imbecil

"Prefiro que as urnas julguem Lula”,
diz o Clovis Rossi hoje na Folha de São Paulo. FHC e João Dória também já defenderam a candidatura de Lula, afirmando que seria melhor vence-lo numa eleição do que vê-lo preso.
Se Lula, condenado, conseguir registrar sua candidatura e carregar sua campanha movida a apelações e embargos até outubro, seu nome vai estar na urna, e se estiver pode perfeitamente ser eleito. Nesse caso o eleitor terá conduzido um criminoso convicto à liderança maior da nação. Não seremos mais um país, mas nos apresentaremos diante do mundo como uma imensa quadrilha, e não seremos mais cidadãos, seremos cupinchas, cúmplices.
Isso não é piada. O Brasil pode de fato se tornar o primeiro país no mundo ocidental a ser liderado por um criminoso condenado pelo judiciário de seu próprio país.
“Julgamento nas urnas” é uma ideia imbecil. Com raríssimas exceções, maiorias nunca são boas juízas de nada. Aliás, eleitor não é juiz. Eleitor não decide se alguém cometeu ou não crime. Se o Fernandinho Beira Mar se candidatar e for eleito, os crimes dele ficam perdoados e apagados? Então vamos abolir logo o judiciário, e cada vez que alguém cometer assassinato a gente faz uma eleição.
TODOS os países desenvolvidos adotam algum tipo de filtro entre a vontade popular e as instâncias decisórias da nação. Em lugar nenhum “a voz do povo é a voz de Deus”.
É imperativo derrubar esse tabu de que o que a maioria decide é necessariamente melhor. Pra que isso seja verdade é preciso uma conjunção extremamente improvável de fatores: o sistema partidário deve oferecer opções sólidas ao eleitor (e qual é a opção entre Lula, Alckmin, Marina, Meirelles, Eymael, Ciro, Collor e Boulos?), eleitor esse que deve ser provido de um bom grau de cultura política (não é nosso caso) e boa vontade em participar do processo político (não é nosso caso). Mesmo nos países ditos de primeiro mundo essa reunião de fatores não é comum, e o Brasil é provavelmente a única grande nação a partir do pressuposto de que TODO MUNDO com idade entre 18 e 70 anos tem condições de tomar decisões informadas acerca de temas complexos como macroeconomia, política externa e direitos fundamentais, quando a esmagadora maioria sequer consegue administrar a própria vida. Faça o teste. Converse com pessoas aleatórias do seu convívio, desde o porteiro até o colega de trabalho com pós graduação. Pergunte a opinião das pessoas sobre tripé macro econômico, acordos multilaterais, policiamento de fronteiras, funcionamento da previdência, descriminalização das drogas, aborto. A maior parte manifestará opiniões idiotas em parte ou em todos esses os temas. Mas nós somos levados a crer que uma coletividade formada por eleitores com Q.I. médio de 76, coagidos a avaliar projetos complexos, vai de alguma forma produzir decisões brilhantes.
A voz do povo não é a voz de Deus, e com uma frequência alarmante pode ser a voz do próprio Diabo.
* * *
Esquerdista achando acertada a decisão de vetar a nomeação de uma ministra do Trabalho condenada por não anotar a CTPS do motorista, enquanto se revolta contra a possibilidade de não poder botar na Presidência da República um sujeito condenado a 9 anos e 3 meses de cadeia por lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio, e réu em outros seis processos, acusado de tráfico de influência, corrupção passiva e outros crimes que, em tese, lesaram o erário em milhões, porque “não há provas contra Lula”.
Discutir com petista em geral é uma péssima ideia, porque enquanto você está discutindo política o sujeito está praticando proselitismo religioso.
* * *
Lula, Collor e Eymael candidatos. Dormi em 2018 e acordei em 1989"

http://midiasemmascara.org/artigos/indicados-editor/destaques/julgamento-nas-urnas-uma-ideia-imbecil/