TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 16, 2018

O "PRESIDENTO" DA REDE GLOBO. OU: QUANDO O ESTABLISHMENT ENTRA EM DESESPERO E RASGA A FANTASIA.


O Movimento Brasil Livre (MBL) publicou o vídeo que ilustra esta postagem que por si só revela que nunca na história deste país o establishment esteve tão perdido. A cada iniciativa para tentar lançar um candidato presidencial a turma do FHC apanha feito boi ladrão nas redes sociais.

O desespero é tão grande que já lançaram pelo menos mais de 10 candidatos à Presidência da República e nenhum emplacou. Por enquanto Jair Messias Bolsonaro continua flanando absolutamente sozinho na dianteira o que leva ao desespero essa gentalha que sonha com a venezuelização do Brasil.

A  última investida desses coveiros do Brasil, como não poderia deixar de ser, tem a chancela da Rede Globo, tradicional viveiro de psicopatas como de resto ocorre com toda a grande mídia. Aliás, todos os nomes aventados pelo establishment tem o apoio incondicional da Rede Globo. Entretanto, ninguém  seria capaz de intuir a tentativa de transformar Luciano Huck em "Presidento". 

É um troço hilário e inacreditável mas dá uma ideia do desespero daqueles que estavam acostumados a dar as fichas no jogo do poder. O efeito corrosivo da internet e, sobretudo, das redes sociais é inclemente. 

Não é a toa que as mega empresas de tecnologia se concentram em perseguir e calar todos aqueles que se levantam contra essa torrente de iniquidades. Todavia, isso é um tiro n'água porque já começam a surgir novas redes sociais de viés conservador.

Afinal, o mundo é um eterno vir a ser. A conformação da sociedade humana decorre de um intricado jogo de ensaio e erro. Muitas vezes esse jogo resulta num avanço, noutras num recuo.

No caso brasileiro o jogo está sendo jogado e tudo leva a crer que a mesa pode ser virada. 

27 comentários:

Antipetista disse...

Esse palhaço do Huck não passa de um pupilo do George Soros. Globalista puro. Típico esquerdinha caviar. Já vem com as bençãos do FHC e de toda a patota da Opensociety. É mais um na minha lista de quem eu jamais votaria.

Sempre Mais do MESMO disse...

(por Baruch Spinoza):
.
"Algumas características comuns a todos os homens e suas emoções passionais:
.
1) Que cada homem se esforça para conseguir que todos amem o que ele ama e que todos odeiem o que ele odeia.
.
2) Que cada um tem por natureza o apetite de querer ver os demais vivendo segundo ele mesmo é: e como todos têm este mesmo apetite, todos impedem-se uns aos outros de viver.
Todos querem ser queridos, amados e admirados e justamente por isto acabam por se odiarem, mutuamente.
.
3)Se presumimos que um homem desfruta o prazer e a felicidade de uma coisa tal, que não podemos ou não conseguimos fazer e alcançar, passamos a nos empenhar esforçados para destruir a posse daquele prazer e felicidade que o tal homem tem.
.
4)Vimos desse modo que em virtude da natureza dos Homens, estes geralmente são dispostos a sentir comiseração e dó pelos desgraçados e a invejar, proibir, coibir e censurar os que são felizes: e que seus ódios e repulsas em relação aos que desfrutam a felicidade são enormes e sem limites.
.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O fato é uma questão de PARADIGMA:

O fato de desde o surgimento da espécie os humanos estarem sujeitos, desde sempre, AO JUGO de governos (de caciques, faraós, imperadores, reis até presidentes e etc.).

Isso está enterrado nas mentes e os tais humanos querem, SIM, outros humanos como seus DONOS. Querem ser governados e comandados, mas cada um AMBICIONA que o GOVERNANTE PENSE como ele e assim IMPONHA a todos a sua visão de mundo.

O mesmo se dá com as divindades que, COINCIDENTEMENTE, SEMPRE TEM AS MESMAS OPINIÕES de SEUS SEGUIDORES.

Exatamente por isso que seguidores de deuses SE DISTRIBUEM EM INUMERAS INTERPRETAÇÕES SOBRE a VONTADE de SEUS DEUSES.
Afinal, se estão dizendo que o deus pensa de uma forma diversa "da minha", basta procurar outra interpretação ou mesmo criar uma interpretação NOVINHA em FOLHA e prega-la. Logo aparecerão FIÉS, insatisfeitos com as outras interpretações, que se tornarão seguidores da OUTRA ou da NOVA palavra do deus ou deuses. ISSO É HUMANO, DEMASIADO HUMANO!!!

O absurdo é o desprezo pelos fatos que os seguidores de ideologias dedicam aos fatos, mas absolutamente arraigados ao ambiente (sim o ambiente é sempre moral).

O velho Javé manadava matar os gays por ser abominação, mandava matar adulteras e praticantes de zoofilia entre tantos outros a quem Javé mandava matar. E o Javé mandava matar mesmo depois de seu mandamento "não matarás".

Quem dos cristãos tem o desplante de defender o assassinato de gays, adulteras, cutuadores de outros deuses como macumbeiros, "comedores" de cabras, incestuosos ou de povos heréticos?
...Contudo persistem afirmando que seu Javé é justo, generoso e piedoso, vejam só. Chegam mesmo a alardear o mandamento "não matarás" como maravilha só conhecido depois do deus de Moisés. Mesmo que matar inocentes fosse condenado desde sempre eles induzem a crer que foi seu deus que ordenava matar o inventor do mandamento. Aliás qdo um comandante não matou as mulheres o Javé ficou irado, reclamando com Samuel, e mandando ver no castigo.

Ah! humanos, demasiado humanos

...qual a diferença para seguidores de Marx, Lenin, Stalin, Fidel ou Chaves???

Qual a diferença para esquerdistas que, apesar das desgraças e PERVERSIDADES produzidas pela ideologia Socialista, persistem afirmando ser o socialismo uma ideologia de paz, amor e progresso com prosperidade???

Que importam os fatos? ...O que se quer mesmo é impor a própria visão de mundo. Tudo É VAIDADE, no sentido de ambicionar impor o CONVENIENTE ACHISMO pessoal como perfeição. Assim a inveja se justifica como um anseio para um mundo ideal. Mas cada um que idealiza um mundo sob a fôrma de sua personalidade, que que sua idealização SUBJETIVA seja o VERDADEIRO IDEAL para a humanidade.

MANÍACOS!!! ...é o que resta dizer.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Essa é de um Grande Aluizio:

"É um troço hilário e inacreditável mas dá uma ideia do desespero daqueles que estavam acostumados a dar as fichas no jogo do poder. O efeito corrosivo da internet e, sobretudo, das redes sociais é inclemente.

Não é a toa que as mega empresas de tecnologia se concentram em perseguir e calar todos aqueles que se levantam contra essa torrente de iniquidades."

Pois é, a incrivel coincidência é que o besteirol marxista, desde sempre tendo muito dinheiro patrocinando sua propaganda, SURGIU EXATAMENTE QUANDO AS IDÉIAS LIBERAIS COMEÇARAM a SE POPULARIZAR e AMEAÇAR o ESTABLISHMENT.

Marx e seu parceiro intelectual e PATROCINADOR, o aristocrata burguês Engels, como bem disse NIETZSCHE, intentaram uma REAÇÃO às idéias LIBERAIS que ameaçavam o ESTBLISHMENT.

Conseguiram abafar o movimento liberal e provocaram as mais cruéis e insanas guerras e GENOCIDIOS LOCAIS que a humanidade jamais havia presenciado.

Agora um NOVO ILUMINISMO que surge com a INTERNET volta a ameaçar o status quo sempre reinate.
Os grandes magnatas e seus pustulentos serviçais bem remunerados tentam CENSURAR esse novo despertar das IDEIAS LIBERAIS. Até mesmo os conservadores atacam esse novo tempo crítico se APRESENTANDO como os "VERDADEIROS OPOSITORES" do ESTABLISHMENT na EXPECTATIVA de MUDAR PARA MANTER TUDO DO MESMO JEITO.

Um "eterno retorno"? ...torço para que desta vez seja um "eterno vir a ser".

Que a velha e fajuta dicotomia maniqueísta entre o MESMO e MAIS do MESMO se esfarele nessa RETOMADA das idéias LIBERAIS e que, da mesma forma que a ESCRAVIDÃO PRIVADA foi banida por um imperativo moral, a ESCRAVIDÃO ESTATAL (ou governamental) esteja já também nos seus ultimos suspiros e que em poucas décadas SEJA APENAS mais da VERGONHOSA HISTÓRIA HUMANA.

Que o ser humano se DESANIMALIZE em futuro próximo.

Anônimo disse...

AS ESQUERDAS AJUDARÃO ELEGER O BOLSONARO....
Se as esquerdas desqualificarem um candidato juntas com seus comparsas e jornalistecos em certos sites, como nos UOL e FÕIA DE S PAULO, estão é com muito receio dele ser eleito, pois as esquerdas estão desnorteadas!
Já começaram a malhar e caluniar o Bolsonaro de todas as formas e sabe que isso é bom, porquê?
1 - As esquerdas sao mestras em desmerecerem os desafetos e quanto mais malharem um candidato opositor delas, caso Bolsonaro, PODEM TER ABSOLUTA CERTEZA, MAIS PERIGO CORREM SENDO ELEITO PORQUE ESSE FOI O ALVO PREFERIDO DELAS!
OBRIGADO PELA AJUDA, ESQUERDAS, DOIDONAS DE MAIS, VINGANDO DE SI MESMAS!

Anônimo disse...

parem de usar a merda do Fakebook...

nao deixem suas vidas nas mãos do sujeitinho que criou essa que é, de longe, a pior coisa da internet...

quem nao tem, nao tenha, como eu...

quem tiver, delete essa porcaria...

parentes e amigos a gente se comunica pessoalmente, cara a cara, da maneira "antiga"...

ate hoje nao sei como o professor Olavo, um combatente do establishment esquerdista, usa essa porcaria para se comunicar com os outros, podendo ter um site ou blog proprios que iriam bombar de participantes....

Sempre Mais do MESMO disse...

Um delicioso prazer que acabei de encontrar num blog:
Uma citação de AYn Rand.

GENIAL!!! ...Sobretudo considerando a época.

"De Ayn Rand

"É essa criatura infame, esse duplo parasita que se alimenta das feridas dos pobres e do sangue dos ricos, que os homens passaram a considerar ideal moral." "


Pois é!
Desde que surgiu a internet que venho comentando que a propaganda moral é o que há de mais forte.
Por isso os pústulas pouco se importam com o FATOS e persistem meramente soltando sua diarréia assertiva em auto louvação hipócrita sem o menor rubor ao FINGIR que não sabem que estão mentindo, TANTO SOBRE SI MESMOS e SUAS ALEGADAS INTENÇÕES QUANTO SOBRE OS OUTROS E SUAS RESPECTIVAS INTENÇÕES.

De que valem os fatos? ...de nada!

Uma MANADA de MANÍACOS IDEOLÓGICOS berram para si mesmos ao mentirem em sua comunidade. Assim FINGEM estar berrando algo em que acreditam e os demais FINGEM estar acreditando nos berros que ouvem.

É o mais absoluto:

ASINUS ASINUN FRICAT

É nisso que estes MANÍACOS ideológicos se imbecilizam mutuamente e se autorizam a toda sorte de aberração (...risos trocadilhescos ...rsrs) comportamental. Não se dando freios nem nas afirmações e nem nos hediondos crimes que praticam.

Anônimo disse...

O PT “cria” tantas “verdades” que esquece de conferir as provas. Eles cansaram de dizer que o triplex não é do Lula, mas não conferiram que o imóvel consta de suas declarações do IR entre 2010 e 2015.
DECLARAÇÃO DE RENDA: VERIFICOU-SE QUE LULA APRESENTAVA DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS CONJUNTA COM MARISA. NAS DECLARAÇÕES DE 2010 A 2015 – ANOS CALENDÁRIOS 2009 A 2014 – CONSTA A DECLARAÇÃO DA TITULARIDADE DE DIREITOS SOBRE A UNIDADE HABITACIONAL Nº 141, EDIFÍCIO NAVIA, RESIDENCIAL MAR CANTÁBRICO, NO VALOR DE R$ 179.298,96, SEM QUALQUER ALTERAÇÃO DE VALOR NO PERÍODO.• > Na declaração de 2016, apenas nesta, apresentada em 27/04/2016, PORTANTO, POSTERIOR AO INÍCIO DAS INVESTIGAÇÕES, CONSTA ALTERAÇÃO QUANTO AO REFERIDO BEM, SENDO INFORMADO QUE TERIA HAVIDO DESISTÊNCIA E REQUERIMENTO DE DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS em novembro de 2015 junto à Bancoop, sem efetiva devolução.
Nós sempre acreditamos em v, Lulabutre!

Ferreira Pena disse...

Aluízio, você é o grande combatente da nossa frágil democracia. Parabéns!

Ultra 8 disse...

Mais um judeuzinho para acabar com a sociedade cristã...

Antes vieram os judeus,Fernando "Hemp" Cardoso,Lula e Dilma e destruiram o Brasil.

Agora é só esperar a Venezuela II ser criada.

Anônimo disse...

QUE O TRF-4 JULGUE O BURRO SONSO LULEVIANO COM TODA ISENÇÃO, NÃO É ASSIM QUE ELE QUER?
Pois bem, depois do SUMIÇO MIRACULOSO do apartamento da lista declaração de IR desse CHARLATÃO após começarem as investigações dele de sua mulher, mostrado pelo anôn. acima, concluimos que esse TRAPALHÃO não passava de um FALASTRÃO E ARDILOSO, querendo passar para a sociedade por meio de ENCENAÇÕES BEM MONTADAS o que não corresponde a si!
Fez tantas TRAPALHADAS que se perdeu no meio delas esse BOÇAL que agora está dando contra-testemunho de si mesmo, quis ser muito ASTUTO, mas se ferrou nessa sua PATRANHA!
Que essa porra seja condenada e posto em cana, prá ontem!

Anônimo disse...

Hulk brasileiro amarelou kkkkk

Anônimo disse...

SOROS E SEUS PUPILOS QUERENDO DOMINAR A CÂMARA E O SENADO DE TODAS AS FORMAS, OU SEJA, UM GOVERNO DESTINADO A SATISFAZER AO INTERESSE DE 1% DA POPULAÇÃO EM DETRIMENTO DO INTERESSE DOS 99% RESTANTES. O CASO É MUITO GRAVE. FLOR LILÁS TEM RAZÃO, VOTO EM PAPEL, PORQUE VOTO IMPRESSO TAMBÉM É PASSÍVEL DE FRAUDE. ACHO QUE VOTAR VAI SER SÓ PARA VALIDAR OS CANDIDATOS DELES. ACORDA POVO! ACESSE O LINK ABAIXO PARA LER TUDO. Eles querem o controle de tudo inclusive dos Estados.


Fundo com apoio de Huck e Abilio dará R$ 5.000 para novos candidatos

Keiny Andrade - 30.jun.2017/Folhapress

JOELMIR TAVARES
DE SÃO PAULO
29/09/2017 13h51
3,3 mil
Mais opções

O fundo que está sendo criado por empresários para bancar a formação de novos candidatos para as eleições do ano que vem prevê bolsas mensais de R$ 5.000 para os selecionados. O valor exato será estabelecido nas próximas semanas.

Oficialmente chamado de RenovaBR (Fundo Cívico para a Renovação Política), o projeto é uma iniciativa do executivo Eduardo Mufarej, que tem relatado em encontros já contar com a disposição de colaboradores como o apresentador Luciano Huck, o ex-presidente do Banco Central Arminio Fraga, o publicitário Nizan Guanaes, o empresário Abilio Diniz e o ex-técnico de vôlei Bernardinho.

Os apoiadores fariam doações ao grupo, que usaria o dinheiro para oferecer cursos de formação a interessados em disputar cargos públicos. O objetivo é selecionar 150 pessoas que tenham perfil de liderança e queiram se candidatar.

Mufarej, que é sócio da Tarpon Investimentos e presidente da Somos Educação, foi um dos fundadores do Partido Novo e também faz parte do CLP (Centro de Liderança Pública).

O empresário já apresentou a ideia a partidos com o próprio Novo e a Rede e tem marcado conversas com movimentos que também buscam atrair novos nomes para a política.

Nesses diálogos, Mufarej explica que o fundo será apartidário, que sua intenção é contribuir para a renovação no setor público e que, até agora, só ele mesmo investiu na empreitada.

O lançamento oficial está previsto para a semana que vem, com um cronograma até outubro de 2018.

Um documento que resume os objetivos do Renova, ao qual a Folha teve acesso, lista pilares com os quais os candidatos apoiados deverão se comprometer.

São eles: "combate irrestrito à corrupção", "gestão fiscal responsável", "priorização do cidadão em detrimento da máquina pública", "políticas sociais que eliminem a desigualdade de acesso à educação, saúde e segurança de qualidade", "respeito às liberdades individuais" e "gestão sustentável dos recursos naturais".
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/09/1922893-fundo-privado-para-financiar-novos-candidatos-dara-r-5000-por-mes.shtml

Anônimo disse...

QUEM ESTARIA POR TRÁS DA CANDIDATURA DE LUCIANO HUCK E DE NOVOS PARTIDOS?
https://www.youtube.com/watch?v=XnOjzKGoOrU

Anônimo disse...

O Eixo da Ganância: A Natureza e Estrutura da Elite Econômica - parte III
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://www.globalresearch.ca/the-axis-of-greed-the-nature-and-structure-of-the-economic-elite/17767&prev=search

The American Nightmare: US Elite econômica salva guerra ao povo americano - parte II
https://www.globalresearch.ca/the-american-nightmare-us-economic-elite-wages-war-on-the-american-people/17675

"Terrorismo econômico": as conseqüências são pobreza e desemprego em massa - parte I
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://www.globalresearch.ca/the-axis-of-greed-the-nature-and-structure-of-the-economic-elite/17767&prev=search

Anônimo disse...

É ISTO QUE ESTÃO FAZENDO AQUI
Sanções, Subversão e Revoluções de Cores: Medeling dos EUA nas eleições cambojanas
Coluna: Política
Região: Sudeste Asiático

Depois de uma maratona de quase um ano de acusações diárias e acrimoniais contra Moscou por suposta interferência comprovada nas eleições presidenciais dos EUA de 2016, Washington encontra-se cada vez mais atolado em sua própria hipocrisia - abertamente e ansiosamente perseguindo o próprio tipo de interferência no exterior em várias nações sobre eleições e assuntos políticos internos, ele acusou a Rússia de.

Um exemplo particularmente agudo disso é o Camboja, onde, recentemente, o governo começou a desarraigar e expulsar frentes e organizações de mídia financiadas pelo Departamento de Estado dos EUA, bem como prender os membros do partido da oposição apoiado pelos EUA enquanto dissolvendo o próprio partido - por interferir nos preparativos para próximas eleições.

O New York Times em seu artigo de agosto, " Cambodia ordena a expulsão de membros do pessoal estrangeiro com organizações sem fins lucrativos americanas ", alegaria:

O Ministério dos Negócios Estrangeiros da Cambodia ordenou na quarta-feira a equipe estrangeira de uma organização sem fins lucrativos americana que recebe apoio do governo dos Estados Unidos para deixar o país dentro de uma semana, parte de uma aparente tentativa de silenciar as vozes da oposição antes das eleições nacionais do próximo ano.

O NYT elaboraria, informando:

A organização sem fins lucrativos, o National Democratic Institute [uma subsidiária da Fundação Nacional para a Democracia (NED)], está ligeiramente afiliada ao Partido Democrata nos Estados Unidos e providenciou treinamento para diversos partidos políticos cambojanos, inclusive os da oposição. As organizações locais de mídia de notícias com laços com o partido do Sr. Hun Sen acusaram a organização sem fins lucrativos de conspirar contra ele.

Não é de surpreender que o NYT tente retratar a destruição do Camboja de frentes financiadas pelo governo dos EUA, mídia e oposição, manipulando diretamente e abertamente seus assuntos políticos como antidemocráticos. Essa narrativa simultaneamente toma forma nas páginas do NYT lado a lado uma seção inteira intitulada " Hacking e influência russa na eleição dos EUA ".

Enquanto as mídias ocidentais como o NYT afirmam que a interferência estrangeira nos assuntos dos Estados Unidos constitui a destruição da democracia americana, ele propõe simultaneamente que a intromissão extensiva dos EUA nas eleições no exterior - inclusive no Camboja - constitui a promoção da democracia.

Infelizmente, para muitos, a hipocrisia que este duplo padrão flagrante representa passa despercebida - devido em parte à noção de americano - e em maior extensão - o excepcionalismo ocidental.
https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com.br&sl=en&sp=nmt4&u=https://journal-neo.org/2018/01/15/sanctions-subversion-and-color-revolutions-us-meddling-in-cambodian-elections/&usg=ALkJrhixHUbO_-rby4QT4v2l9ErzeghzKw

Anônimo disse...

OS MESMOS DE SEMPRE

O único parágrafo que você precisa ler dos arquivos de assassinato do JFK que podem mudar tudo
Mas provavelmente o presidente Donald Trump entende o que Kennedy compreendeu, o que agora parece ter levado a seu assassinato:

O governo de sombra fora de controle neste país ameaça o tecido e o futuro dos Estados Unidos
https://www.zerohedge.com/news/2017-10-27/one-paragraph-you-need-read-jfk-assassination-files-may-change-everything


O destino estranho daqueles que viram JFK

Mais de 100 assassinatos, suicídios, mortes misteriosas - o destino estranho daqueles que viram o disparo de Kennedy.

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://www.globalresearch.ca/the-strange-fate-of-those-who-saw-jfk-shot/5625931&prev=search




Encoberta na conspiração: visão geral dos arquivos JFK reabre a porta para reivindicar reivindicações de estado e terror da bandeira fria da guerra fria
https://www.globalresearch.ca/cloaked-in-conspiracy-overview-of-jfk-files-reopens-door-to-coup-detat-claims-and-cold-war-era-false-flag-terror/5623244


https://www.globalresearch.ca/16-mind-blowing-facts-about-who-really-killed-jfk/5581346

QUER VER TODOS OS DOCUMENTOS DIVULGADOS SOBRE A MORTE DE JFK? ACESSE
https://www.archives.gov/research/jfk/2017-release

Anônimo disse...

Silvio Santos Ratinho luciano huck sao do mesmo lado e o povo tambem ...a raquel sherazade jornalista apoiada por 93% dos brasileiros tambem se colocou contra bolsonaro pois ele usa grana do auxilio moradia p se alimentar ora ele tem casa propria em brasilia mesmo assim pega o dinheiro do auxilio moradia e usa =uma bandalheira....este bolsonaro é b um lula mas da direita começou a aparecer seus podres

Anônimo disse...

Lava aboca pare de atacar o povo judeu isto é crime espero q vc seja identificafo e preso nao esqueça q bolsonaro é evangelico e apoia o povo judeu

Anônimo disse...

Engano seu bolsonaro nao tem votos p se eleger em um 2 turno ele fica sozinho pois nao tem apoio d ninguem ele vive atacando os outros....se acha o santinho....

Anônimo disse...

Acho o Alckmin um bom candidato e é o governador do Estado de São Paulo. Por mais que tentem não conseguem envolvê-lo em nenhuma falcatrua. O problema é que deveria praticamente romper com o PSDB do FHC para tornarse palatável. O Alckmin falou que não é hora de eleger animador de auditório referindo-se a Huck. Na realidade o Luciano Huck tenta ser mais ou menos um Macron, apoiado pelos comunistas globalistas FHC, GEorge Soros, Armínio Fraga (ex-empregado do Soros), pelos bancos Itau e Santander (do Queermuseu) e pela transgenera Rede Globo que quer que seus filhos já saiam meio viadinhos das escolas e ainda pede contribuição ao povo no Criança Esperança!

disse...

O desespero é grande com o crescimento do Mito JAIR Bolsonaro. A campanha de mentiras lançada pelas forças oligarquicas e esquerdopatase não tem pudor algum. Entretanto, quanto mais elles batem mais Bolsonaro cresce.

Ultra 8 disse...

Se atacar o povo cristão está tudo certo. não é? Puxa saco sionista.

E os africanos que os democráticos judeus em Israel estão chutando para fora? Isto não é racismo? não é crime?

Ultra 8 disse...

Para concluir, os evangélicos foram uma bela criação da maçonaria judaica para proselitismo aos próprios judeus...é só assistir a TV RECORD e ver que todas as novelas só aparecem histórias biblícas judaicas.

Michael Taze Russel, foi um dos maçons que começou com este proselitismo pró.judeu, os jeovitas também são chamados de "Russelitas".pouco modesto este tal de Russel.

Seu túmulo é em forma de um piramide maçonica,que cristão heim?!

Anônimo disse...

OFF TOPIC

Cobertura completa sobre a SMARTMATIC que quer atuar no fornecimento de urnas, impressoras e softwares nas eleições de 2018 no blog O ANTAGONISTA.

Esta empresa é uma fraude!

https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-smartmatic-propoe-voto-impresso-em-papel-termico/

Anônimo disse...

A Globolixo quer emplacar um candidato por que do contrário vai à falência, ela precisa ter alguém que aumente as verbas publicitárias federais na rede Globosa e também perdoe a sua dívida bilionária com o BNDES, esse lixo de conglomerado sempre foi deficitário, sempre funcionou como uma empresa pública, isto é, gasta mais do que arrecada.

Anônimo disse...

RESPONDENDO AO ULTRA 8:
Esse tal Charles Taze foi dessa seita chamada Testemunhas de Jeová, melhor, Testemunhas do maçonista Charles Taze Russel, isso mesmo, por sinal, ele marcaram o fim do mundo varias vezes!
DA REDE PUTEIRO GLOBO DE TV, A PERVERSORA OFICIAL DA FAMILIA BRASILEIRA COM SUAS SEXO-NOVELAS-BBBACANAIS, QUE FAZ DE SEU LAR QUARTO DE MOTEL AO VIVO E DE SEUS FILHOS UNS ALIENADOS, FUTUROS ZUMBIS, PODERIA SAIR ALGO QUE PRESTE?
Quanto à Record, anti Igreja católica, agarrada ao AT dos judeus-Templo de Herodes, a IURD-PRB do vice falecido J Alencar era da base do PT-esquerdas-judeus, precisa mais explicar que merda seria tb?