TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 11, 2018

POR QUE JAIR MESSIAS BOLSONARO ATORMENTA FERNANDO HENRIQUE CARDOSO E SEUS SEQUAZES?


A corrida para a eleição presidencial deste ano de 2018 não tem nada a ver com todas as outras que os brasileiros já vivenciaram. Um conjunto de eventos originados pela Operação Lava Jato revelaram de forma inconteste que a totalidade dos partidos políticos foi para o vinagre e com eles suas principais lideranças. Não sobrou sequer um nome de todos os políticos que em passado recente tinham viabilidade eleitoral.

Tanto é que o establishment continua lutando tenazmente para viabilizar um nome palatável ao eleitorado. Por enquanto não conseguiu emplacar ninguém porque todos estão de uma forma ou de outra chafurdando no pântano da corrupção, da roubalheira, da mentira e da mistificação. Algo assim: o rei ficou nu.

E é essa situação complicada, para não dizer dramática, que arrasta todo o establishment para o mesmo lugar. E não poderia ser diferente. PT, PSDB e MDB são rigorosamente a mesma coisa. São eles que vinham dando as cartas enquanto encenavam dissidências, oposição, impeachment. Mas depois do vendaval da Lava jato o eleitorado mais atilado pôde constatar que são verso e anverso da mesma medalha socialista. Os demais partidos nanicos por sua vez são mais do mesmo. Dedicam-se às sobras do banquete dos abutres no qual o Fernando Henrique Cardoso senta na cabeceira.

Essa história levou alguns anos para ser exposta de forma nua e crua ao eleitorado brasileiro. Ninguém precisou revelar nada. Os fatos se impuseram ainda que a grande mídia até hoje tente escamoteá-los. Só não percebem os néscios ou os supostos espertalhões que fingem não enxergar o óbvio justamente tendo em mira serem convivas do conclave dos abutres. A coisa está tão ruim que esses falsários rasgaram a fantasia e na atualidade se agarram aos 30%, se tanto, dos votos de Lula, ou seja, a velha cota dos comunistas e socialistas de iPhone.

O EFEITO BOLSONARO
Sobrou apenas Jair Messias Bolsonaro, o outsider que pela primeira vez na história do Brasil chancela boa parte da agenda conservadora. É o único político brasileiro com densidade eleitoral excepcional que não participa do banquete de abutres.

Tanto é que também é o único político brasileiro que é capaz de assinar um vídeo como este que ilustra esta postagem fazendo uma advertência dramática sobre a ameaça da venezuelização do Brasil. Algo que Fernando Henrique Cardoso jamais permitiria que seus áulicos fizessem. Até porque um de seus acólitos mais dedicados é o Aloísio Nunes Ferreira, conhecido como "chofer do Marighella", o terrorista que o governo militar despachou para o inferno. Hoje Aloísio Nunes Ferreira é Ministro das Relações Exteriores e autor da Lei da Migração que os capachos de Fernando Henrique Cardoso aprovaram no Congresso Nacional. Essa lei escancara as fronteiras do Brasil à imigração, inclusive contemplando os tarados islâmicos. 

Por isso, nenhum dos comandados de FHC levanta um dedo contra o golpe comunista na Venezuela, como jamais censuraram o agora finado psicopata assassino Fidel Castro que passou o cetro para o seu irmão Raúl antes de ir para o inferno.

O único político brasileiro com viabilidade eleitoral presidencial que mete o dedo na ferida é Jair Bolsonaro. Além de assinar a produção do vídeo acima Bolsonaro fez a postagem em sua página no Facebook, que nesta quarta-feira registrou 5 milhões de seguidores.

Se o FHC e sua gentalha continuam tratando a Venezuela e o ditador assassino Nicolas Maduro com reverência chamando-o de "Presidente", e ao mesmo tempo têm ódio mortal de Bolsonaro, não resta menor dúvida de que não hesitarão em transformar o Brasil num arremedo da Venezuela para se manterem no poder.

Portanto, não é surpresa nenhuma a performance de Jair Messias Bolsonaro. Ou o Fernando Henrique Cardoso e seus sequazes acham que todos os brasileiros são imbecis?

22 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

Ressaltando comentario em post passado:

"Mas, nós latino-americanos deveríamos perceber as evidências, não?! Por ex., o trabalho realizado pelas Conferências de Bispos latinas, especialmente a do Brasil, as lisonjas de Ives Gandra Martins a José Dirceu, ou a defesa enfática de Ives Gandra Filho à existência dos tribunais do trabalho, o MST ser um movimento católico e impune, o presentinho do Papa a Lula, a não prisão de Lula"

João Paulo II recusou-se a receber Pinochet, alegando que este era um ditador sanguinário. Pourém, logo em seguida, como se proposital para destacar, recebeu o "democrata" Fidel Castro.

NIETZSCHE foi brilhante ao afirmar que o Socialismo ERA REACIONÀRIO, pois que reagia exatamente às idéias liberais que se opunham ao status quo ainda com resquicios do velho Feudalismo e sua HIERARQUIA SOCIAL IMPOSTA. Apesar de a alta burguesis já se ter enrabichado com a aristocracia tradicional, inclusive adquirindo titulos de nobreza.

Assim, os burgueses que se anobrezaram assumiram o comportamento putrefato dos nobres, com a diferença de que atuavam na produção, mas sob a proteção canalha do Estado: uma SIMBIOSE PERVERSA entre a aristocracia feudal (tradicional) e a alta burguesia, visando impedir o progresso da burguesia emergente.

PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MEME CHOSE!

Sempre Mais do MESMO disse...

Em nome da memória, Aluizio, é bom relembrar que o pústula ALUIZIO NUNES FERREIRA, chofer do covarde TERRORISTA MARIGHELLA...

...FOI MINISTRO da JUSTIÇA de FHC ...o mais sujo crápula que o bananão já conheceu depois de Ernesto Geisel.


O que ninguém percebe é que o cerne da questão É O PODER.

Aqueles que vivem do Poder e não do trabalho atuam diligentemente em suas escaramuças contra as populações que os sustentam e obedecem.
Vivem do Poder e agem numa efetiva GUERRA POLÍTICA e como tal a mentira, a fraude, a intriga, a fofoca e a DESINFORMAÇÃO lhes são inerentes. NADA É POR ACASO.

Repare-se que o FEUDALISMO se espalhou por todo o mundo. Estranhamente até o Império Romano descambou em FEUDALISMO: uma estrutura social estática, um CLUBE FECHADO, onde senhores com PODER ABSOLUTO SOBRE as POPULAÇÕES, viviam literalmente EXPLORANDO SERVOS através da AMEAÇA de VIOLÊNCIA (mal maior).

O marxismo veio como REAÇÃO às IDÉIAS LIBERAIS que se opunham à hierarquia estatal como uma S/A dona de tudo e de todos. NIETZSCHE merece homenagens por tão rapidamente perceber e avisar que o Socialismo era reacionário e pretendia impor um DESPOTISMO ainda mais totalitário.

Carl disse...

Aluizio,

Perfeita tua análise e vou compartilhá-la na minha rede.
O quê me preocupa é termos um comandante de Exército que se diz inválido e por esta razão inapto para a função além de ter se revelado uma verdadeira melancia.
Como sabemos, lula e seus sequazes, em época de eleição "fazem o diabo" mas nesta próxima em que estão vendo que vão perder a boquinha Brasil vão fazer o inferno e num destes momentos em que a temperatura do País se aproximar do limite a nossa única e última chance seria uma intervenção militar que pelo jeito não virá!

Anônimo disse...

OS INIMIGOS E TRAIDORES DO POVO BRASILEIRO DETESTAM OS ORDEIROS, MILITARES, BOLSONARO, POIS NUNCA VI FALAR QUE GRUPOS BANDIDOS APOIASSEM A ORDEM!
Além de não apoiarem a ordem como um todo, quem não for malandro e espertalhão dentro das mafias esquerdistas é linchado sem dó e misericordia pelos proprios dessas facções criminosas - casos Celso Daniel e Toninho do PT - que queriam que o Partido do Trabalhadores correspondesse ao nome, nunca partido dos malandros, vadios e esploradores do povo travestidos de defensores de trabalhadores!
O bom é que os vermelhos estão desesperados pelo desmascaramento das esquerdas pelas REDES SOCIAIS, que puseram prá fora o PT do Planalto, metendo neles o pé no rabo!
E elas elegerão Bolsonaro - apenas em urnas confiaveis, evidente!

fonseca disse...



Se eu perceber cheiro de fraude, no dia da eleição, levo um martelo bem cedo, primeiro da fila e, estouro as urnas da minha seção. Sem nenhum processo durante toda minha vida, terei o prazer de cometer este crime.?!?!?! .sem apologia,pois só postei no seu Blog Aloisio.!!!.fonseca.

Anônimo disse...

Obrigado ,Mestre Aluizio.Tudo o que sei é que aqui não vai ficar barato.Quando os lobos solitarios se organizarem seremos uma grande matilha,e já está acontecendo.A cada dia que passa as fileiras vão engrossando,tanto que a esquerdalha já não pode mais esconder seu pavor.
Os venezuelanos também estão apostando em Bolsonaro,que vai banir o comunismo de toda a América.Somos uma potencia no hemiferio sul e vamos assumir essa responsabilidade:limpar todo o continente,e para isso,estamos juntos.
´´E bom JAIR se acotumando.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.

Unknown disse...

Parabéns pelo artigo. Somos todos Bolsonaro.

Anônimo disse...

Acho sim, que há aqui e ali algumas mostras de desespero e mesmo medo em alguns esquerdistas. Guga Chacra até fez elogios ao governo Trump hoje em contraponto á possível mas não aceitável candidatura de Oprah. Isso lá. Aqui, os bolcheviques continuam a tocar o terror nas ameaças com seus coletivos sindicalistas e os mencheviques continuam a articular como sabotar não importa o que desde que seja sabotagem. A cada vez que se desmascara um fhc mais um dominó do jogo vergonhoso destes comunistas cai e esta desconstrução deve ser diária, atrevida, ousada, corajosa, ameaçadora,denunciante, e anunciante das qualidades do ùnico candidato que não é comunista: Bolsonaro óbvio. No entanto, muitos como o guga chacra ainda remetem ao fato de que não tem exercício nenhum de governo, como se isso no Brasil não fosse carta crédito de ser corrupto, em sua maioria. O Crédito de Bolsonaro é estar já, sendo eleito pelo que já fez. E confrontar a canalhice e a perversão dos endemoniados esquerdistas sozinho já é muita coisa. Está eleito.Efetivamente, a Oficialização disso é que tem que ser milimetricamente monitorada.vamos sim, limpar a América do Sul.Não das cagadas da esquerda, mas da esquerda e só há um jeito de mostrar as gerações o que foram estas cagadas: Denunciando todo o tempo.Mostrando que não só a Venezuela foi o fruto amargo da instação da agenda nefasta mas como o Brasil foi usado para cometer atos inumanos de privação de direitos e liberdades e que por último arruinado financeiramente pelo roubo e o desvio programados,concomitantemente tendo sido destruídas nos cidadãos a estima restante, a desculturização, a maleita da perversão moral, destruidos os núcleos de respeito e amor e honra, a dignidade na privada ai o Brasil seria a ditadura e Cuba, enriquecida seria a morada dos traidores que merecem a morte, pois é o que nos queriam.

Anônimo disse...

agora vem o presidente daquele partido pateta chamado Patriotas dizer que "perdoaria" o Bolsonaro...

mas quem és tu para perdoar o capitão, seu sem voto de uma figa?

quem tu pensas que és?

Anônimo disse...

Bolsonaro, sem voto impresso controlado pelo povo não vai ser eleito, qualquer porcaria da esquerda, inclusive o Luladrão pode ser eleito! Se tiver voto impresso controlado, ele com certeza será eleito, mas até lá nas eleições o Brasil vai estar completamente escangalhado pelo programa do Foro de São Paulo e tem mais sendo, eleito não vai conseguir governar se o povo reeleger essa esquerdalha que já está no Congresso e vai ter que pedir Intervenção Militar.
Acho que o povo devia fazer Desobediência Civil, parar todo o país e pedir uma Faxina Geral nos três poderes, Legislativo, Judiciário e Executivo e também nas Forças Armadas que o Alto Comando também está infectado por comunistas aliados desse governo pútrido! Aí sim eleger o Bolsonaro como presidente do Brasil, aí sim as coisas iriam começar a dar certo! Essa é minha opinião! Sem voto impresso o povo brasileiro vai tomar naquele lugar, nem vou dizer onde!!!

Anônimo disse...

GO BOLSONARO, GO!!!

Gasparzinho disse...

Aluízio, texto bem esclarecedor.
Já comecei minha campanha solitária e gratuita em favor de Bolsonaro.

Anônimo disse...

O Bolsonaro tem um lugar merecido porque foi o único que peitou essa bandalha comunista. Sua popularidade e´embassada pela sua luta pela segurança e valores tradicionais da família. Embora muito importante, isso representa apenas uma parte do que vai ser debatido durante a eleição. O Bolsonaro precisa começar a definir sobre os seguintes assuntos:
- Privatização das estatais
- Enxugamento da máquina pública
- Reforma previdenciária
- Reforma trabalhista
- Redução de impostos
- Desregulamentação geral
Provavelmente ele será cobrado à exaustão pela imprensa e pelos adversários que querem vê-lo fora do páreo. Já tem gente falando que será o novo Collor. O próprio Alckmin, ao meu ver, seu adversário no segundo turno, declarou que quer a reforma da previdência ainda este ano. Ele não quer falar sobre esse assunto durante a eleição.

Ferreira Pena disse...

Excelente vídeo. Seu texto Aluízio, põe no chinelo os artigos da canalha vermelha que marca ponto nos grandes jornais. Parabéns! O vagabundo Carlos Heitor Cony, a maior bolsa ditadura que alguém já recebeu, se foi, e Ferrabrás está esperando de tridente em punho.

Anônimo disse...

A gente já sabe que tem esses movimentos cujo trabalho foi abortado com o impeachment da Dilma. Não sei se eles tem força para continuar mesmo porque na Venezuela o Maduro está mais preocupado em preservar seu pescoço. Tenho certeza que o Bolsonaro vai ser linha dura com esses movimentos mas não acho que deveria basear a sua campanha nesse tipo de fatos. O seu José não tem ideia da existência dessas tramas comunistas golpistas. Ele está preocupado com trabalho, saúde e com a segurança nas ruas que foram arruinados pelo PT. O seu José não está interessado no fato do Aloysio Nunes ter sido motorista do Marighuela. O Bolsonaro precisa começar ser mais pragmático. Falar em construçõo de presídios, tirar o bolsa presidiário, aumentar a maioridade penal, abolir a liberação de presos por causa do dia das mâes, ser solto por cumprimento de um terço da pena, etc. Acho ótimo ele falar da ideologia trasngênera. Vai ter que falar de economia, de privatizão, etc. Está sendo atacado e as pessoas estão começando a duvidar.

Anônimo disse...

O "seu"jose sabe o que fala.

disse...

O Mito já se manifestou quanto a estas questões :
- Privatizações: favorável até para a PTrobràs com golden shares.
- Enxugamento: favorável.
- Previdência : favorável mas sem sacrificio dos aposentados
- Trabalhista: favorável.
- Impostos: PSL defende imposto único.
- Desregulamentação : bandeira do PSL.

Anônimo disse...

A última do jornalista informante Benjamin Fullford foi afirmar que a máfia negra, os kkhasares, estão com as garras afiadas fincadas no Brasil. pelas grandes terras férteis, água do Aquifero Guarany, e da maioria do estabilishment globalista corrupto.
https://www.youtube.com/watch?v=r34WekMdUvs
https://www.youtube.com/watch?v=swl0nFLsnbE . Neste último as noticias sobre isso.
Por que cito isso? Por que não sei até que ponto Bolsonaro sabe com que está e estará lidando. A opção pelo único candidato não comunista/globalista, não deve deixar de lado, o enquadramento e a real causa da situação brasileira, fruto da agenda comuno globalista.
EAluísio, o senhor com o acesso a ferramenta jornalistica que mantém pode desencavar maiores informações.
Saudações

Anônimo disse...

Como tem brasileiro que sempre sabe ser PESSIMISTA!!! Além de n acreditar na vitória do Bolsonaro ainda diz q se eleito n governa.Caramba peitar esses bandidos, já n demonstra força?????Qto mais bate...mais cresce hehehehe Único candidato q n precisa gastar tanto com publicidade kkkkk NÓS somos os marqueteiros DELE!!!KKKKKKK

. disse...

PSDB é a outra face da moeda do PT, simples assim, esperar o que de comunista.

samuel disse...

Voto no CARÁCTER, HONRA E AMOR PELO BRASIL! EXISTE OUTRO ALÉM DE BOLSONARO?

Anônimo disse...

Excelente! Pegou na veia