TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 28, 2018

PRESENÇA DA SMARTMATIC ACRESCENTA MAIS DÚVIDAS E MISTÉRIOS SOBRE AS ELEIÇÕES-2018 NO BRASIL

Este post destina-se a apresentar aos leitores informações que estão ligadas diretamente ao processo eleitoral brasileiro e que se vinculam ao fato de que o Tribunal Superior Eleitoral contratou no último pleito presidencial os serviços de uma empresa denominada Smartmatic que opera sistemas de voto eletrônico. E, ao que parece, a Smartmatic será contratada novamente pelo TSE para operar o voto eletrônico no pleito presidencial deste ano de 2018.
Já escrevi aqui no blog duas postagens sobre a Smartmatic que se inserem naquilo que se tem denominado “indústria do voto eletrônico”. A primeira, em 2014, sobre as denúncias do General venezuelano Carlos Penãlosa, exilado nos Estados Unido, publicada originalmente em português com tradução da jornalista Graça Salgueiro no site  Mídia Sem Máscara.
Em 2015, com exclusividade, revelei a notícia dando conta que a Smartmatic se associara à SGO, empresa de propriedade do Lord Mark Malloch-Brown.
A Smartmatic foi criada na Venezuela e, segundo as denúncias, teria o aporte financeiro do governo chavista. A Smartmatic realizou os serviços eleitorais do referendo que transformou caudilho Hugo Chávez, no primeiro déspota bolivariano do continente. Naquela ocasião houve uma enxurrada de denúncias de fraude eleitoral cometida por meio do sistema eletrônico concebido pelos engenheiros venezuelanos criadores e proprietários dessa empresa.
Posteriormente, a Smartmatic tentou adquirir uma empresa norte-americana e passou a ser investigada pelo Congresso dos Estados Unidos. Basta pesquisar na internet digitando Smartmatic e surge um turbilhão de matérias que a colocam em xeque, inclusive reportagens do New York Times, revelando que a sede da Smartmatic, em Boca Raton, no estado da Florida, estava instalada num modesto quarto da casa dos pais de um dos proprietários da empresa e contando apenas com um secretário.
Curiosamente, a Smartmatic agora se apresenta com uma “importante” empresa global que teria sua sede em Londres, Inglaterra, e escritórios em diversos países conforme se constata no site dessa empresa.’
Mas a história da Smartmatic é realmente curiosa. Saiu da Venezuela, tentou se estabelecer nos Estados Unidos mas acabou indo para Londres, a capital do Reino Unido, onde em 2015 foi absorvida pela SGO, empresa pertencente ao Lord Marck Malloch-Brown, do esquerdista Partido Trabalhista britânico e que inclusive aparece em vídeo de um programa de televisão mostrando como funciona a máquina de votar da Smartmatic. Malloch-Brown parece ser uma figura muito influente em nível global. Já foi o segundo homem da ONU e tem estreitos vínculos com o mega-investidor Georg Soros tendo operando um Hedge Fund do magnata.
Na semana que passou surgiu mais uma informação em relação a Smartmatic que agora é uma empresa offshore com sede em Barbados, segundo revelou na última sexta-feira o jornalista Claudio Dantas, do site O Antagonista, conforme se pode constatar no vídeo abaixo a partir dos 6:00 minutos. Segundo Dantas, a Smartmatic está, ao que tudo indica, se apresentando sozinha para operar a votação eletrônica nas eleições aqui neste ano de 2018.
Tirante as revelações agora feitas pelo jornalista Claudio Dantas não se registra nenhuma reportagem ou notícia na grande mídia sobre a Smartmatic. A grande mídia brasileira curiosamente parece evitar pautas referentes a essa empresa, embora o assunto seja de grande interesse de todos os eleitores brasileiros, ainda mais agora que o Ministro Gilmar Mendes faz tábula rasa da decisão do Congresso Nacional obrigando a inclusão do voto impresso de forma possibilitar, caso for necessário, uma auditoria. O sistema atual de votação eletrônica no Brasil já está há anos ultrapassado por impossibilitar a verificação de eventuais fraudes.

Vejam o vídeo de Cláudio Dantas a partir dos 6:00 minutos e cliquem nos links que ofereço neste texto para ler as matérias que postei sobre este assunto aqui no blog com análises exclusivas. Vale a pena conferir. São informações importantes.

32 comentários:

Anônimo disse...

Se essa porcaria fosse séria, países sérios a teriam como meio de coleta da opção dos seus eleitores. Sendo coisa pensada na Venezuela e absorvida em banânia, já deixou de merecer qualquer credibilidade.
Embora eu seja leigo em tecnologia da informação, não acredito na idoneidade dessa caixinha venezuelana, principalmente pelo fato da apuracao ser realizada em salas fechadas, mas tambeme após a desculpa esfarrapada do TSE por não cumprir a lei que determinou o voto impresso.

De todo o exposto, imagino, explica-se tanta arrogância na insistência em lançar um marginal candidato à presidência em 2018, que, nada mais, nada menos, é um sujeito condenado em duas instâncias pela parcela independente do poder judiciario. Provavelmente, ele, o cara, já está eleito 2018 desde 2010, e, portanto, "forças ocultas" precisam mantê-lo longe das grades e liderando intenções de voto arranjadas (acho que os trabalhos em Curitiba e em Porto Alegre serão escandalosamente jogados fora).

Pior do que esquerdistas implantanão a miséria, a fraude, a ditadura, a roubalheira sistêmica, o mandato eterno e a imbecilização dos cidadãos, é a politização daqueles velhacos com pose de deuses que, na verdade, deveriam ser os primeiros a defenderem a CF até vomitar o sacrifício da própria vida.

Parece que o Brasil só terá jeito mesmo após a eclosão de uma severa convulsão social, pois, só assim, lavando o solo com o sangue dos canalhas, haverá chance de algum dia se formar uma nação nestas terras de homens e mulheres bandidos... Espero estar errado.

Parabéns, compatriotas civis e militares, estamos seguindo firmes rumo à venezuelização do Brasil.
Adivinhem quem são os culpados.

Robert (RJ)

Antipetista disse...

Para mim é GAME OVER! Está na cara o que ocorrerá nas eleições de 2018. Manipularão a opinião pública via pesquisas eleitorais, de forma a mascarar a verdadeira intenção de votos, e depois ajustarão o resultado via apuração/totalização secreta no TSE. Tudo combinado!
Brasil, um país de tolos.

Anônimo disse...

--Temos excelentes empresas nacionais que podem executar tal tarefa... por que essa ALUCINADA preferência pela Smartmatic, é de se desconfiar com todo o direito, lembrem-se de que na última eleição (Dilma) o senhor Toffoli, presidente à época TSE, proibiu a divulgação passo a passo dos resultados, ou seja, como em anos anteriores, acompanhávamos resultados na medida em que iam sendo apurados... municípios urna a urna... estados... para então chegarmos ao resultado final... em troca tivemos somente a DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL... qualquer iniciante em programação de informática sabe que as possibilidades de se fraudar um sistema eletrônico é possível SIM... e não é só na urna,,, é principalmente na totalização FINAL... NÃO CONSIGO ENTENDER COMO NÃO TEM ALGUÉM CAPAZ DE ENFRENTAR ESTA QUESTÃO CONTRA OS CORRUPTOS defensores da Smartmatic bem como o sistema eletrônico sem a impressão dos votos... em todas as urnas... O CUSTO alegado pelo atual Ministro do TSE é balela... é argumento de alguém nomeado pelos corruptos...

Anônimo disse...

Bom dia caro Aluizio, o que fazer então sobre a smartmatic , TSE?? Qual a saída para tanta sacanagem e manipulação nesse país desgraçado pelos bandidos??

Sempre Mais do MESMO disse...

O absurdo das aberrações é o proprio JUDASCIÁRIO ser o maior VIOLADOR das leis no bananão feudal.

Aliás, SOBRETUDO o stf É O MAIOR VIOLADOR da CONSTITUIÇÃO e os políticos NADA fazem por ser a maioria conivente e beneficiária das canalhices do stf. Além de temerem o CORPORATIVISMO CRIMINOSO do JUDICIÁRIO. O mais corrupto e leviano dos poderes.

Somente há corrupção descarada PORQUE o JUDICIÁRIO é CONIVENTE, PRATICANTE e BENEFICIÁRIO de um Estado tomado pela corrupção e o ARBÍTRIO.

A LEI estabelece que o VOTO deve SER IMPRESSO!

- Portanto, ou há IMPRESSORAS em TODAS as URNAS ou o voto deve ser EM PAPEL.

A canalha alegação de falta de verba, QUE NÃO É VERDADEIRA, simplesmente deveria estabelecer o VOTO no PAPEL.

Gilmar MEndes e demais anuentes no TSE deveriam ser EXONERADOS, PROCESSADOS e até PRESOS por VIOLAR a LEI. Nitidamente com INTENÇÕES FRAUDULENTAS.

Mas nenhum político tem coragem de ir ao plenário e EXIGIR impeachment de Gilmar e o devido processo por VIOLAÇÃO da LEI.

Os pagadores de impostos, quando violam a lei, são PUNIDOS.
Porém os juizes e desembargadores tem o PODER de VIOLAR as LEIS ao BEL PRAZER sem que nada os ameace.

Infelizmente Bolsonaro parece assustado e acovardou-se ao aceitar a violação da lei pelo TSE.
O pré candidato esta querendo ser "paz e amor" e sua coluna começa a transformar-se em BORRACHA.

Com a FACILIDADE de FRAUDAR o objetivo é REELEGER LINDBERG, GLEISE, HUMBERTO COSTA, AÉCIO, SERRA e muitos outros corruptos acusados que possuem FORO previlegiadíssimo.
Acho que nem se preocupam com a presidência, DESDE QUE HAJA UM CONGRESSO CORRUPTO e quase 100% de ESQUERDA.

Anônimo disse...

E as eleições brasileiras ficam como????

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A Venezuela oferece mais um exemplo dos fatos.

Aliás, o Oscar Perez foi um grande OTÁRIO!

Lá no inicio dos anos 2000 um grupo de militares tentou derrubar Chaves ao perceber onde tudo daria.

...MAS AÍ a população recusou apoio aos milicos e se envaideceu com discursos de democratismo afirmativo. Queriam envaidecerem-se ao se moldarem a MODA MORAL da democracia. Os milicos não foram ouvidos e foram desprestigiados em nome da democracia salvadora e maravilhosaaaa.

Pois muito bem! ...Os venezuelanos estão desfrutando da maravilhosa democracia que tanto se envaideceram em defender.

...E NÃO VENHAM DIZER QUE Lá NÂO É DEMOCRACIA porque é. Maduro foi eleito! E tudo fez dentro das LEIS democraticas que atribuem aos eleitos o direito de ARBITRAREM SOBRE as LEIS e SOBRE a POPULAÇÂO.

Sem FORÇA para reagir aos militantes armados e milicias chavistas, cabe ao tal povo aceitar até que o Maduro apodreça.
O mesmo se dá em CUBA, onde a democrática população NÃO TEM FORÇA para reagir ao Poder estrabelecido.

Afinal, a DEMOCRACIA NÃO PERMITE o USO da FORÇA CONTRA o GOVERNO ESTABELECIDO.

...Fidel e Maduro realizam eleições democráticas, NO SENTIDO DE QUE AS REGRAS das DEMOCRACIAS SÃO ESTABELECIDAS PELOS ELEITOS.

O Chavismo, ou o MADURO, estabeleceu as regras para as eleições democráticas, pois que ELEITO.
É assim a democracia: os eleitos estabelecem as REGRAS para as eleições e isso é democrático.

Só é possivel mudar o governo democraticamente através de eleições. ISSO É A LINDA DEMOCRACIA. ...hehehe!!!

Quem não é democrata, mas mero defensor da liberdade, não passa de um feioso, um fascista ...rsrs
.
Só para RELEMBRAR:
Em todo lugar a esquerda FAZ PROPAGANDA CONTRA as FORÇAS POLICIAIS e ARMADAS e assim procuram ANTIPATIZAR e INIMIZAR a POPULAÇÃO às FORÇAS CAPAZES de enfrentar o BANDITISMO POLÍTICO.

As populações antipatizadas e mesmo inimizadas às suas Forças armadas e policiais, ACABA SOFRENDO a RECÍPROCA destas forças.

Com isso, quando chega o momento, a ESQURERDA facilmente consegue COOPTAR, SEDUZIR, ALICIAR as parcelas não alinhadas destas FORÇAS MILITARES e POLICIAIS.

Estas forças reciprocamente ANTIPATIZADAS com a população acabam se curvando às OFERTAS que a esquerda lhes fará para ATUAREM como JAGUNÇOS de esquerda ou se OMITIREM ante a LITERAL ESCRAVIZAÇÃO da POPULAÇÃO.

É estratégia e não mera coincidência.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O jeito de o VOTO em urna eletrônica ser legitmo:

1) Primeiramente o codigo fonte ser fornecido ao público e indicado o compilador e respectiva versão.
Assim poderia ser gerada uma chave de verificação do codigo compilado.

2) O programa, seja os executáveis e bibliotecas deveriam ser gravados em uma ROM soldada na urna ou no pen drive que instalaria o sistema da urna. Esta deveria ter sua bios auditável bem como todo o hardware da urna disponível para tal.

3) Impressão do voto em cartão com a numeração votada de forma a facilitar a leitura sem manuseio do voto impresso.

Sem isso algumas linhas de código inseridas no programa podem desviar votos de uns para outros candidatos.
A impressão tornaria auditável os dados transmitidos e mesmo o registro local.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
E por falar em eleições:

A MIDIA COMEÇA A FAZER PROPAGANDA de MARINA SILVA.
Pode apostar que haverá massificação em toda midia sobre as opiniões de Marina Silva.

O ET de Rio Branco esta sendo muito bem instruída para fazer o que Bolsonaro NÃO FAZ e em seu discurso se apresenta fora do conluio PT-PSDB-PMDB. Não se pode negar que o ET esta fazendo gols enquanto Bolsonaro economiza indignação e tenta ser politicamente correto, calminho e democratíssimo.

Marina Silva esta muito bem assessorada para LUDIBRIAR ardilosamente o povão.

Se intensificar a propaganda midiatica do ET de Rio Branco e esta excrementosa figura cumprir a farsa elaborada, SERÁ ELA, o "ET de Rio Branco" a candidatura para dar ao Feudo Bananéio MAIS do MESMO.

...e com artistas, jornais, blogs patrocinados por estatais e governos, empresários elogiosos (sim, eles surgirão) e toda sorte de celebridades e sub celebridades do Establishment alinhadas com Marina, ela será eleita de verdade.

Afinal, INFELIZMENTE:

- Bolsonaro Não se manifesta CONTRA o FORO PRIVILEGIADO, mantendo-se omisso e sem FIBRA nesse sentido.

- Bolsonaro também NÃO demonstra FIBRA contra as VÁRIAS VIOLAÇÕES das LEIS perpetradas por juizes do STF e TSE.

- Bolsonaro domado nem mesmo ataca com fibra as declarações de APOLOGIA e INCITAÇÃO ao CRIME por parte de petistas em plena atividade criminos. Apesar de o STF ter aceito denuncia contra ele que FALOU em PLENÁRIO, onde a constituição protege o parlamentar. Enquanto os petistas fizeram discurso em público (fora do congresso) de apologia e incitação ao CRIME. Enquantop Bolsonaro falou no plenário, protegido pela constituição, e a denuncia FOI COMPLETAMENTE LEVIANA, dado que não fez apologia alguma ao estupro, mas mesmo assim aceita pelo CORRUPTO stf.

- Bolsonaro nem mesmo se mostra um gogó de ouro, mas um gogó afônico em sua empretada de "paz e amor democratíssimo" ...não foi isso que o fez conhecido e admirado.

Sempre Mais do MESMO disse...

A prova CABAL de que IDEOLOGIAS IMBECILIZAM:

A prova de que mesmo um EX esquerdista fanático NÃO perde totalmente a IMBECILIDADE:

Escreve Olavo de Carvalho em no Face (já printei a tela):

"Os comunistas não roubaram nenhuma idéia do cristianismo. Ao contrário, emprestaram-lhe a sua própria idéia, para dar a ela o prestígio de um ideal sagrado.

A única idéia que os comunistas roubaram do cristianismo não tem nada a ver com eliminação da pobreza. Foi a idéia do Juízo Final, que eles reduziram à escala histórico-social para justificar seu projeto de matar gente a granel sob pretexto edificante."

COMO um BOM MERCENÁRIO IDEOLÓGICO, ex esquerdista e atualmente a serviço da ideologia MÃE do esquerdismo e defensora do PODER total ao governo, o culto e EMBUSTEIRO GURU NÃO PERCEBE a ASNEIRA que DISSE.

Como bem disse seu parceiro de EX tanto quanto de ATUAL ideologia (quinta coluna), Reinaldo Azevedo, NINGUÉM que já foi deixa de ser TROTSKISTA. No caso os marxistas SEMPRE mantém pelo menos a IMBECILIDADE e DESONESTIDADE que os caracteriza.

Anônimo disse...

Quem a Smartmatic pretende eleger desta vez? Marina? Ciro? Aguardemos!!!

Anônimo disse...

Acorda povo!

A empresa do quartinho dos fundos da casa virou uma potência graças a quem? Àquele que com seus amigos,chamados de grandes empresários, a sua maioria banqueiros, vivem de extorquir os países e a suas populações ao redor do mundo. O grande mérito deles é se apropriar da riquezas dos outros.
Inventam doenças, lembram do ébola? Ideologia de gênero, conflito racial, feminismo, gayzismo...Enquanto isso nos roubam. E, a maioria das pessoas não conseguem ver que estão sendo manipuladas.
Agora a bola da vez é o Brasil com a febre amarela, a Globo fala o dia inteiro no assunto. Em MG o zoológico de BH e o Instituo Inhotim estão exigindo cartão para comprovar a vacinação.
Por coincidência tudo isso se intensificou por ocasião do julgamento da jararaca. Os peões são movimentados de acordo com os interesses daqueles canalhas que mandam em tudo e o povo vai como gado para o abate. Não veem que estão sendo enganados. Enquanto as pessoas se distraem com essas coisas, ele roubam. ACORDA POVO!

Lembram dessa "doença"?

A FARSA do Ebola relatada por um africano

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-a-farsa-do-ebola-relatada-por-um-africano

https://www.youtube.com/watch?v=R7SxJ-jexxc

A farsa da febre amarela
https://groups.google.com/forum/#!topic/ctis2006/ZBRg8feGmzY

Febre amarela assista antes de tomar a vacina!

https://www.youtube.com/watch?v=WIcQPPn6Rbk

As vacinas destroem o equilíbrio imunológico através de uma rota de entrada anormal e ingredientes tóxicos

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.stopmandatoryvaccination.com/parent/vaccine-injury/vaccines-destroy-immune-balance-through-abnormal-route-of-entry-toxic-ingredients/&prev=search

Anônimo disse...

"BOM QUE OS ELEITORES SAIBAM QUE HOUVE ELEIÇÕES. OS ELEITORES DE NADA VALEM, MAS OS QUE CONTAM OS VOTOS DECIDEM TUDO" - Stálin
Nas eleições passadas, as apurações foram secretas, evidentemente com apoio do PSDB que sempre foi subserviente do PT, do bunda-mole FHC, embora Aecio teria levado vantagem, mas não levou à frente uma tentativa de votos pró titica Aecio pois o PSDB, pois o imundo FHC "OPOSICIONISTA" arregou!
Dessa forma, deixado à escolha da SMARTMATIC, essa preferiu Dilma, associada aos globalistas, às esquerdas do comunismo internacional e os idiotas que votaram pró Aecio, foram postos prá escanteio!
Se for um esquema que facilite não recontabilizar os votos, bom seria uma campanha de ninguém votar, como muitos têm proposto, para não passarmos de uns otarios panacas etc.
SÓ DE OUVIR FALAR EM SMARTMATIC, SINTO NO AR FEDOR DE FRAUDE...

Anônimo disse...

Fraude nas urnas eletrônicas HACKEADAS em Pirapora/MG

No ano passado foram hackeados 3.839 votos nas urnas eletrônicas de Pirapora/MG. A Justiça Eleitoral de Minas Gerais não deixou a Polícia Federal fazer a perícia nas urnas, somente permitiu a análise dos “logs” da última eleição. Foi feita a perícia nos “logs”. Resultado:
a) 22 casos de eleitores que já haviam votado ou que já haviam votado por ele. b) 2.310 eventos apontaram a existência de “mesários rápidos”, c) 1.507 eventos apontaram a existência de “votos rápidos”.
Confiram o processo neste link:
http://inter03.tse.jus.br/sadpPush/ExibirDadosProcesso.do?nprot=48512017&comboTribunal=mg

Anônimo disse...

Não há dúvidas, só há certezas.

Anônimo disse...

Bom Dia.
Alguém já ouviu falar da nova campanha esquerdista: abolicionismo penal?

Anônimo disse...

Smartmatic Brasil

Ao Sr. Rodrigo Constantino

São Paulo, 23 de janeiro de 2018


Prezado sr. Rodrigo,
Escrevo a respeito do seu artigo "Globalismo por um globalista: como a elite 'progressista' pretende controlar a globalização", publicado no último dia 18 de janeiro na Gazeta do Povo, entre outros meios.

Dados o seu interesse no nosso presidente, Mark Malloch-Brown, e o fato de a Smartmatic ser uma fornecedora de tecnologia e serviços ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), acreditamos ser importante esclarecer alguns tópicos sobre a nossa empresa e sobre o trabalho que temos realizado no Brasil.

Smartmatic no Brasil

As urnas eletrônicas usadas no Brasil não foram fabricadas pela Smartmatic. Duas outras empresas têm fornecido as urnas eletrônicas usadas pelo TSE: a Unisyn e a Diebold.

Nas últimas três eleições nacionais (2012, 2014 e 2016), nós possibilitamos a comunicação de dados e de voz entre áreas remotas do país e o Tribunal. Usando tecnologia satelital, nós ajudamos o TSE a transmitir os resultados das eleições de forma mais eficiente. A Smartmatic venceu as licitações para prover esses serviços porque ofereceu o menor preço e cumpriu todos os requerimentos técnicos e legais adotados pelo TSE.

Em 2012, nós também contribuímos com as autoridades brasileiras ao fornecer outros serviços, como o treinamento de operadores do sistema eleitoral eletrônico e a realização de testes e manutenção das urnas eletrônicas.

Nosso presidente

Em 2014, Mark Malloch-Brown passou a integrar a SGO, uma família de empreendimentos cujo objetivo é fornecer soluções tecnológicas das mais desafiadoras do século 21 para as sociedades, governos e indivíduos. Como presidente da SGP, Malloch-Brown comanda todas as empresas do grupo. A Smartmatic, líder mundial no setor de votacão eletrônica, é atualmente a maior empresa da SGO.

100% empresa privada

A Smartmatic não tem vínculos com partidos políticos ou grupos nos países em que atua e segue uma cartilha ética que a proíbe de fazer qualquer tipo de doação a campanhas políticas. Na condição de fornecedora de tecnologia, a Smartmatic é apenas responsável pelos aspectos técnicos das eleições e preocupada com os mesmos. A Smartmatic não faz comentários sobre candidatos específicos nem sobre os resultados eleitorais.

Espero que o senhor considere úteis estas informações. Estaremos à sua disposição para maiores informações, assim como seria um prazer nos reunirmos com o senhor para oferecer-lhe uma melhor compreensão sobre a nossa contribuição para as eleições brasileiras e para o restante do mundo.

Atenciosamente,

Victor Reis
Presidente
Smartmatic Brasil

Anônimo disse...

Cara, definitivamente, sou seu fã.... Receba meus cumprimentos.

Robert (RJ)

Anônimo disse...

Lula, meu filho, se liga , não entendeu ainda?

Anônimo disse...

Um ministério para abrigar um parceiro do PMDB e de Cabral

TEMER ABRINDO UMA BOCONA PARA BELTRAME. O RESPONSÁVEL PELA (IN)SEGURANÇA PÚBLICA NO RJ, "TRABALHOU" COM CABRAL E SABE MUITO... POBRE BRASIL!UM DOS RESPONSÁVEIS PELAS FAMIGERADAS UPP's.

Temer quer Beltrame para futuro ministério da Segurança Pública
O presidente Michel Temer está mesmo disposto a criar o ministério da Segurança Pública. Se fizer isto, o nome mais indicado é o do gaúcho José Maria Beltrame. http://polibiobraga.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

A corrupção desenfreada ainda é o pior dos males que assolam o Brasil. Beltrame mostrou-se um grandíssimo incompetente no Rio. Seu único projeto na area, que na verdade pertencia a Eike Batista, é uma farsa sem igual, sempre foi, desde o início, UPP. Porém, a imprensa mamadora de bilhões de reais de verba de propaganda pintou aquela coisa desastrosa como a solução para a violência urbana. Beltrame se firmou no cargo por 10 anos sabe-se lá por qual motivo... Há quem diga que o moço, delegado federal, utilizou um sistema de arapongagens para manter Cabral na mão. Outro ponto negativo é o processo que responde sobre surperfaturamento do aluguel e manutenção de carros para a PM carioca.

Beltrame é uma farsa que a Globo chamou de xerife. Deem uma espiada no RJ e tirem suas conclusões. Eu acredito que Temer está tentando comprar o silêncio do gaúcho.

Zeli disse...

Concordo totalmente com você. Obrigada por explicar tao bem e de forma concisa o futuro sombrio das futuras eleições com smartmatic e todos os savanas de plantão.

Zeli disse...

Concordo e me espanto como nem aquela nem o Bolsonaro está conseguindo fazer valer a tal lei que aprovou no Congresso sobre acrescentar a cada urna uma impressora que imprimiria o voto ao mesmo tempo em q é feito na urna. Só que nem isso será feito pois o governo diz que não há dinheiro para acoplar impressora ou coisa q o valha a todas as urnas no Brasil.
Faz-me rir.So pra isso não sobra dinheiro.
QUE tal então voltar à votação normal como eta antes da tal urna.

Anônimo disse...

Esses do Antagonistas são muitíssimos liberais, apesar de suas críticas ao petismo, são a favor do tal "casamento gay", ideologia de gêneros e outras pataquadas esquerdumes. Enfim, trabalham para o establishment esquerdista indiretamente.

Anônimo disse...

Esse pessoal do Antagonistas são COMUNISTAS FABIANOS!!! CUIDADO COM ELES!!! SÃO TRAIDORES DA PÁTRIA!!! Outros COMUNISTAS FABIANOS são: Joyce Hasselmann, Bia Kicis, Carla Zambelli, Kim Cata-Coquinho, Revoltados Online, MBL, etc. CUIDADO COM ESSE PESSOAL!!! Existe ampla evidências no Facebook, no Twitter, no YouTube e na Internet em geral com fotos e vídeos deles com o ABOMINÁVEL FHC E TAMBÉM COM O DRÁCULA MICHEL TEMER, etc. Quem não acreditar que pesquise que vai descobrir!!!

Anônimo disse...

Para os OTÁRIOS que acham que vão conseguir tirar a esquerda do poder com eleições, que com certeza vão ser fraudadas, vai o pensamento do professor Olavo de Carvalho abaixo:
"A incapacidade de um povo para perceber os perigos que o ameaçam é um dos sinais mais fortes da depressão autodestruiva que prenuncia as grandes derrotas sociais. A apatia, a indiferença ante o próprio destino, a concentração das atenções em assuntos secundários acompanhada de total negligência ante os temas essenciais e urgentes, assinalam o torpor da vítima que, antevendo um golpe mais forte do que poderá suportar, se prepara, mediante um reflexo anestésico, para se entregar inerme, e semidesmaiado nas mãos do carrasco, como o carneiro que oferece o pescoço à lâmina. Mas quando o torpor não invade somente a alma do povo, quando toma também a mente dos intelectuais e a voz dos melhores, já não se ergue senão para fazer coro à cantilena hipnótica, então se apaga a última esperança de um redespertar da consciência."
Olavo de Carvalho

Está tudo dominado pela esquerda aqui no Brasil, só uma Intervenção POPULAR salva o Brasil, porque ocorrendo essa Intervenção pode ocorrer uma Insurreição Militar que vai tirar os 3 comandantes TRAIDORES das três Forças Armadas do Brasil, então o povo que faça uma GREVE GERAL NACIONAL, por quanto tempo seja necessário para que essas Forças Armadas se insurjam e prendam os 3 comandantes das três Forças e faça a necessária INTERVENÇÃO MILITAR. Do contrário o Brasil vai mesmo virar uma grande VENEZUELA! Conforme o texto do professor Olavo de Carvalho acima, o machado vai descer mesmo no pescoço do povo! Essa é a minha humilde opinião! Esperem pra ver!





Anônimo disse...

"Para os OTÁRIOS que acham que vão conseguir tirar a esquerda do poder com eleições, que com certeza vão ser fraudadas, vai o pensamento do professor Olavo de Carvalho abaixo":

Não vejo a necessidade de chamar de otários, as pessoas que acreditam em eleger alguém de direita. Talvez não sejamos gênios como você mas.....

Anônimo disse...

Eu não sou nenhum gênio, só não sou BURRO!!! Mas, podem, tentar a esperança é a última que morre!!! Desculpem-me por chamá-los de OTÁRIOS, foi só força de expressão, também desejo ver o Brasil livre dessa miséria comunista!!! Mas, infelizmente, acho que vocês não sabem com quem estão lidando!!! Vocês acreditam que podem eleger alguém de direita com essa aparelhagem comunista funcionando? É muito difícil!!!

Anônimo disse...

A Nova Ordem Mundial está por trás desses sistemas de urnas eletrônicas fraudáveis. Uma das principais organizações da Nova Ordem Mundial é o Clube Bilderberg, pelo visto há muitas outras. Abaixo vai um trecho do livro - A Verdadeira História do Clube Bilderberg - de Daniel Estulin:

Desde 1954, os sócios do Clube Bilderberg representam a elite de todas as nações ocidentais - financeiros, industriais, banqueiros, políticos, líderes de corporações multinacionais, presidentes, primeiros ministros, ministros de
Finanças, secretários de estado, representantes do Banco Mundial, da OMC e do FMI; executivos dos meios de comunicação e líderes militares ─, um governo na sombra, que se reúne em segredo, para debater e alcançar um consenso sobre a estratégia global. Todos os presidentes americanos, desde Eisenhower, pertenceram ao Clube. Também, Tony Blair, assim como a maioria dos membros principais dos governos ingleses; Lionel Jospin; Romano Prodi, ex-presidente da Comissão
Européia; Mario Monti, comissário europeu da Competência; Pascoal Lamy, comissário de Comércio; Jose Durão Barroso; Alan Greenspan, chefe da Reserva Federal; Hillary Clinton; John Kerry; a assassinada ministra de Assuntos Exteriores
da Suécia, Anna Lindh; Melinda e Bill Gates; Henry Kissinger; a dinastia Rothschild; Jean Claude Trichet, o cabeça visível do Banco Central Europeu; James Wolfenson, presidente do Banco Mundial; Javier Solana, secretário geral do
Conselho da Comunidade Européia; o financista George Soros, especulador capaz de fazer cair moedas nacionais em seu proveito; e todas as famílias reais da Europa. Junto a eles sentam-se os proprietários dos grandes meios de comunicação.
Sim, também pertencem ao Grupo as pessoas que controlam tudo o que lê e vê, os barões dos meios de comunicação: David Rockefeller; Conrad Black, o agora caído em desgraça, ex-proprietário de 440 meios de comunicação de todo o
mundo, desde o Jesuralém Post, ao principal jornal do Canadá, The National Post, Edgar Bronfman, Rupert Murdoch e Sumner Redstone, diretor do Viacom, um conglomerado mediático internacional que aglutina virtualmente todos os grandes
segmentos da indústria da comunicação. Por essa razão nunca ouviu falar antes do Clube Bilderberg.

Fundadores do Clube Bilderberg:

Príncipe Bernardo da Holanda

Joseph Rettinger, um sacerdote jesuíta e maçon de grau 33. Dele se diz que foi o
autêntico fundador e organizador do Clube(Provavelmente um Illuminati).

Foi fundado de 29 aos 31 de maio de 1954, em um hotel da localidade holandesa de Oosterbeckl, o Bilderberg, que acabaria dando seu nome à sociedade. O organizador do evento foi o Príncipe Bernardo da Holanda.

Anônimo disse...

Para quem não sabe quem são os ILLUMINATIS, vai abaixo a definição:

pág. 141 do livro - Maçonaria - Do outro lado da Luz -
de William Schnoebelen - Ex-Maçom do 32º grau
MESTRES ILUMINADOS?
O tema dos Illuminati é um dos preferidos dos teóricos em
conspirações, freqüentemente identificado com a idéia de um governo vasto e sombrio que busca dominar o mundo. As pessoas ficam surpresas em aprender que há de fato Illuminati. O termo é o plural da palavra latina Illuminatus, que quer dizer "o que é iluminado". Deste modo, significa uma pessoa que recebeu a plena inteireza da iniciação que está disponível através da franco-maçonaria.
*Tecnicamente falando, um Illuminatus é um Mestre Maçom que recebeu toda a "luz" que a maçonaria pode conceder. Ele está além do 32° grau e até mesmo além do 33°! Tais pessoas são conhecidas como Mestres ou Mestres do Templo, e são conhecidos coletivamente por outros nomes, além de os Illuminati. Às vezes são chamados de Grande Fraternidade Branca ou Argentinium Astrum (Estrela Prateada).
Indiferentemente de como eles sejam chamados, formam uma
estrutura de elite de "super-maçons", com um entendimento dos
princípios da Arte muito superior até mesmo do típico maçom do grau 33!

Conclusão:
Illuminatus - Mestre Iluminado.
Illuminati - plural de Illuminatus, ou seja, Iluminados.
Illuminatus é uma palavra Latina.
De modo que, não se diz Illuminatis, pois a palavra já é plural - Illuminati!








Italo Salomão disse...

Pode escrever ai: nas próximas eleições teremos um candidato insosso empurrado goela abaixo para manter o sistema intacto. A candidatura de Bolsonaro será implodida ou se concorrer não vencerá, vide Smartmatic.

Anônimo disse...

Óscar Pérez, apesar de ter sido um tanto ingênuo em confiar em quem não devia e assim ter sido traído por um tenente infiltrado no seu grupo por ordem do Maduro, foi no entanto um grande HERÓI E MÁRTIR do povo da Venezuela, um exemplo de patriotismo e coragem para os militares do Brasil e toda América Latina, chamá-lo de OTÁRIO, simplesmente não é justo, e é CRUEL demais para que deu a vida lutando pela libertação da sua PÁTRIA, coisa que por aqui nenhum militar está fazendo!!!