TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 23, 2018

Sponholz: Bah tchê!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

9 comentários:

Anônimo disse...

A corriola pestista que está em Porto Alegre sabe que foi lá num desespero total para tentar defender seu bandido preferido, pois sua ausencia está lhes causando $erio$ tran$torno$, desde sua saída e muito, por terem escasseado ou acabado as mamata$, quando os abutres do PT estavam no poder.
Mas não contam com a vitoria e sabem que provas não faltam para condenarem o vilão dos vilões Lula, o mega golpista e estelionatario, mas não custa tentar, inclusive com ameças - quem sabe daria certo, tentar assustar?

Kd os incendiarios que poriam fogo no Brasil se a raposa Dilma fosse despejada Planalto abaixo?
A direita do Brasil saiu da toca, doravante está enfrentando os pestistas com firmeza, mais desespero deles das redes sociais mostrarem seus intestinos podres e cabeças cheias de esterco marxista, daí espumarem de odio como epilépticos!A corriola pestista que está em Porto Alegre sabe que foi lá num desespero total para tentar defender seu bandido preferido, pois sua ausencia está lhes causando $erio$ tran$torno$, desde sua saída e muito, por terem escasseado ou acabado as mamata$ do tempo, quando os abutres do PT estavam no poder.
Mas não contam com a vitoria e sabem que provas não faltam para condenarem o vilão dos vilões Lula, o mega golpista e estelionatario, mas não custa tentar, inclusive com ameças - quem sabe daria certo?
Kd os incendiarios que poriam fogo no Brasil se a raposa Dilma fosse despejada Planalto abaixo?
A direita do Brasil saiu da toca, doravante está enfrentando os pestistas com firmeza, mais desespero deles das redes sociais mostrarem seus intestinos podres e cabeças cheias de esterco marxista, daí espumarem de odio, como epilépticos!


Ferreira Pena disse...

Será que o Gaúcho conseguirá pegar o vagabundo escorregadio? Tenho receios sobre o esquerdismo gaúcho e sua influência no julgamento. Nunca vi um estado tão de esquerda.

Anônimo disse...



5 ex-presidentes latino-americanos acusados ou presos graças à Lava Jato

https://spotniks.com/5-ex-presidentes-latino-americanos-acusados-ou-presos-gracas-a-lava-jato/

ENQUANTO ISTO O CHEFE DA QUADRILHA VIVE LIVRE LEVE E SOLTO, COM NOSSO DINHEIRO, E FAZENDO CAMPANHA POLÍTICA E DIZENDO QUE É VÍTIMA DE GOLPE. E, SENDO DEFENDIDO POR EMPRESÁRIOS, MÍDIA, BANQUEIROS,MINISTROS DE TRIBUNAIS SUPERIORES, MEMBROS DO MP, ADVOGADOS... ENFIM, TODOS AQUELES QUE LUCRARAM COM ELE NO PODER. QUEM FOI VÍTIMA DE GOLPE FOI O POVO BRASILEIRO, ROUBADO E ACHINCALHADO POR 13 ANOS, ENQUANTO DISTRIBUÍAM MIGALHAS. QUEREMOS DE VOLTA TUDO QUE FOI ROUBADO COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA. CADEIA NELE E NA QUADRILHA DE MAMADORES TODA.

Sempre Mais do MESMO disse...

Só para relembrar algo que acabo de ver num comentário no Tambosi:

O PAPA Francisco, representante máximo do cristianismo na Igreja Católica que foi ao Chile falar mal do Grande Augusto Pinochet, lamentando a ditadura, É O MESMO PAPA que exorta Fidel Castro e lamenta a sua morte ainda insinuando que Fidel fosse um ídolo benfeitor do povo cubano:

https://jornalistaslivres.org/2016/11/papa-francisco-sobre-fidel-castro/

Bom, O papa João Paulo II RECUSOU-SE a RECEBER VISISTA de PINOCHET, mesmo após este entregar o governo por vontade própria, sob argumento de ser Pinochet um ditador.
Contudo, logo após esse feito o papa João Paulo II visitou Fidel Castro em grande estilo, com direito a rapapés e enrabichamento populista. João Paulo visitou Cuba DUAS VEZES após recusar receber Pinochet.

Eis aí a razão de o Socialismo fazer sucesso mesmo tendo somente semeado miséria, opressão e GENOCÍDIO.

O Socialismo é um SINCRETISMO e tem a mesma moral dinâmica de uma religião cuja Igreja ELABOROU INSTRUMENTOS os MAIS PERVERSOS para CAUSAR SOFRIMENTOS aos DISSIDENTES e CRÍTICOS e ASSIM ATERRORIZAR possiveis rebeldes.

FEUDALISMO e SOCIALISMO = TUDO a VER!

Sempre Mais do MESMO disse...


Anônimo, te digo que a roubalheira CONTINUA FIRME e FORTE.

Diminuiu um pouco, mas não é possível sustentar a propaganda sem corrupção e tão pouco as EMPRESAS (empresários) AMIGOS do REI (Estado) poderiam manter suas empresas indolentes sem as MAMATAS estatais.

Estas empresas destes empresários "mui amigos" do Poder são administradas PORCAMENTE, como se fossem estatais. São USADAS COMO CABIDES de EMREGOS para militantes vagabundos e bandidos.

Basta verificar cargos muitíssimo bem remunerados, por exemplo, NOS PEDÁGIOS.
Não faz qq sentido tantos ganhando tanto por algo banal.

Dentro destas empresas há também até PEÕES por INDICAÇÃO.
Como por exemplo EM ANGOLA, quando os trabalhadores nativos, contratados por indicação, só trabalhavam se quisessem e podiam abandonar o serviço para ir tomar banho no rio.
Ou como muitos aqui no bananão também chegou a ter bastante. As obras eram sempre SUPERDIMENSIONADAS em TERMOS de trabalhadores e muitos cargos para indicados.

Sem corrupção estas empresas faliriam, até por haver corrupção dentro delas também.

Anônimo disse...


Sabem aqueles discursos inflamados do PT contra a Globo, tudo mentira, afinal eles e a Globo atuam no mesmo lado. Quem é que coloca toda a ideologia vermelha em prática no Brasil 24 horas por dia? Além disso, a Globo foi quem mais recebeu verba de publicidade nos governos petistas.

ENTREVISTA DE FERNANDO HADDAD À REVISTA PIAUÍ CONTANDO QUANDO JOÃO ROBERTO MARINHO, DA GLOBO, PEDIU A LULA QUE SE CANDIDATASSE À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DE NOVO.
(...)
Poucos meses depois, cruzei com João Roberto Marinho descendo as escadas do Instituto Lula. Cumprimentei-o e segui para o encontro com o presidente. Perguntei a ele o motivo daquela visita. Era uma sondagem para que Lula fosse o candidato à Presidência em 2014, no lugar de Dilma.
(...)
http://piaui.folha.uol.com.br/materia/vivi-na-pele-o-que-aprendi-nos-livros/

Anônimo disse...

CUIDADO COM AS VACINAS.
As vacinas destroem o equilíbrio imunológico através de uma rota de entrada anormal e ingredientes tóxicos
Larry Cook 4 de dezembro de 2017 Lesão por vacina

As vacinas destroem o equilíbrio imunológico através de uma rota de entrada anormal e ingredientes tóxicos

Dr. Andrew Wakefield diz que as vacinas causam autismo e explica em detalhes por que os adjuvantes utilizados em vacinas para estimular uma resposta imune do anticorpo TH2 causam uma sobrecarga anormal e um estresse no sistema imunológico que leva à disfunção imune, o que pode levar a uma grande variedade de doenças crônicas problemas de saúde. A vacinação ultrapassa as respostas celulares TH1 (responsáveis ​​por 80% de nossa função imunológica de acordo com o Dr. Toni Bark), mas o sistema imunológico funciona melhor quando ambos TH1 e TH2 trabalham sinergicamente em conjunto. A vacinação destrói a sinergia do sistema imunológico porque a injeção ignora a via de entrada normal (através dos pulmões, muitas vezes), pelo que a resposta da célula TH1 é a primeira resposta a acontecer. Uma resposta de anticorpos não é um indicador de imunidade, apenas de uma resposta alérgica.
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.stopmandatoryvaccination.com/parent/vaccine-injury/vaccines-destroy-immune-balance-through-abnormal-route-of-entry-toxic-ingredients/&prev=search

Bill Gates diz que as vacinas podem ajudar a reduzir a população mundial
https://www.naturalnews.com/029911_vaccines_bill_gates.html

Alexandre, The Great disse...

Melhor seria que esse estrupício fosse condenado à prisão aqui e fugisse mesmo para a Etiópia e não voltasse nunca mais! Só assim não teríamos que sustentar seu séquito de puxa sacos, as mordomias e tampouco sua estadia numa penitenciária federal.
Xô luladrão! Vai pro raio que o parta, rápido!!!

Anônimo disse...

Hoje é o grande dia!

Vamos ver se ainda há juízes em Berlin..