TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, janeiro 29, 2018

Sponholz: Fatos & Flatos.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

8 comentários:

Ferreira Pena disse...

Não pensei que o vagabundo estava soltando flatos, tal o cagaço que acomete o mesmo. Imaginava que o corrupto laureado estava com uma baita rolha no traseiro. Parabéns Esponholz!

Anônimo disse...

Flantástico!

Anônimo disse...

A ministra Carmen Lucia pediu ao PT que baixe o tom contra o judiciario, e fariseus como são eles, até podem fazer isso por conveniencia de momento, pois a etica-moral dos quadrilheiros do PT é a oportunidade.
Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada', diz Lula a Dilma, pego pelo grampo da Polícia Federal a 4/3/16 na Operação Aletheia que capturou diálogo tenso da Dilma não é alvo da investigação, mas caiu na interceptação ao ligar do Palácio do Planalto para seu antecessor. Na conversa com Dilma, o ex-presidente atacou os juízes das diversas instancias que estariam combinando entre si para atacá-lo.
Aliás, uma acusação muito grave contra o judiciario e não reagir com prisão sumaria, engolindo a seco uma dessa, além de: se tudo estava combinado, prá que foi lá fazer seu adEvogado?
Um bandido querendo voltar no grito para o poder e o judiciario sendo pisado e não reagindo à altura!
Mas, meta o pau no judiciario, Lula e sucia, ajudará ser preso mais rápido e lá dentro faça greve de fome para ir embora o mais rápido possível..
Quem sabe já seria reflexo também das vaias e xingamentos aos juízes protetores de bandidos, como G Mendes, por onde passa sendo hostilizado?...

Anônimo disse...

Gente, vejam esse vídeo:

A guerra contra os homens

https://www.youtube.com/watch?v=oFp6wN6Wcdg

OFF Topic disse...

Off Topic - Desrespeito explícito
A Editora Globo montou um stand de venda das suas publicações no aeroporto de Congonhas, próximo às esteiras de devolução de bagagens (e em outros aeroportos, como se lê em nota de ontem no Humberto Mauro/Diário do Poder), ponto em que os encarregados da função abordam as pessoas que eles supõem idiotas e/ou vulneráveis: velhos, gordos, mulheres com crianças, turistas nestes moldes (ou seja, grupos sociais que não interessam ao Politicamente Correto). A má-fé embutida é tanta que o primeiro ataque é feito por um rapaz fantasiado de aeroviário que quase empurra a vítima para uma mesa com 3 recepcionistas que informam sobre o sorteio de uma mala de bordo (que estão empilhadas atrás das moças), uma senha e - mais treta – querem saber a sua operadora de cartão de crédito! Com a negativa da vítima que sacou a malandragem e cai fora, ficam ofendidas, resmungam entre si e gritam ao quase otário aquele “vai com deus” no lugar do vai pro inferno que gostariam de dizer. A Editora Globo está tão mal que precisa apelar dessa forma?! Que afunde!

Anônimo disse...

Aluizio, não é v. mesmo que está na moderação dos comentários? Há um pedido (5º comentário) de NÃO PUBLICAR que não foi atendido!

Anônimo disse...

*CÁRMEN LUCIA DIZ QUE NÃO PAUTARÁ O ASSUNTO ABAIXO - ÓTIMO!
Se discutisse não prisão em 2ª instancia, pareceria ser em funçao do berreiro injustificado de Lula, que por sinal está desafiando os juízes de combinarem para prejudicar ele, atrevido como foi e é!
Não é uma bofetada nos juízes, tratando como se fossem de rinhas?
Um vigarista acusando prá se defender, ousado, dando CARTEIRADA: sabem com quem estão mexendo? Lei é prá todos, de menos prá mim!
* Quentíssima d'oantagonista.

Aluizio Amorim disse...

Caro Anônimo:
atendendo ao seu pedido seu comentário foi retirado. Postei porque vc ao final disse que ficaria ao meu critério. Mas sem problema. Seu pedido foi atendido.
Obrigado e volte sempre.
Abraço