TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 19, 2018

Sponholz: Moro não dá moleza...

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Chega de regalias
Moro manda transferir Sérgio Cabral para prisão da Lava Jato em Curitiba. http://diariodopoder.com.br/noticia.php?i=95111989296

4 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil simplesmente espera que cada um do TRF cumpra seu dever de afastar de vez o mentor de todos os assaltos ao erario público, o corsario Lula, por sucateamento da nação e elevação da miseria-desemprego, esse depravado queria levar todos - DE MENOS ELE, SEUS MAIS ÍNTIMOS ASSESSORES E COLABORADORES DIRETOS para o IGUALITARISMO DA MISERIA da DITADURA COMUNISTA, que ele queria implantar no Brasil à força!
O plano dele era manter o povo sempre cativo, dependendo das BOLSAS FAMILIA DA MISERIA para poderem ele e bando se perpetuarem no poder, mas foram frustrados pelos milhões nas ruas que abortaram seus planos sinistros!
Assim, ele e jagunços executores dos planos mafiosos foram descobertos antes de acabarem de fazer o serviço sujo de fazer daqui a extensão da falida, miserável e violenta Venezuela, pois foram desmascarados a tempo!
Justiça nessa praga, o povão não teme os delinquentes vermelhos, cujos auxiliares estão presos em presidios e outros dentro certos locais seguros da furia do povo!

Ciro disse...

Olá Aluízio!
Há tempos visito seu blog e gosto de fazê-lo pelo fato de aqui encontrar a face real e oculta de fatos omitidos e manipulados pela imensa maioria dos "profissionais" de "imprensa".
Quanto a determinação do juiz Sérgio Moro, penso que ele demorou e muito para tomar tal medida. E digo que ele falhou nas diversas oportunidades que teve de prender por desacato o lullarapio e seus "advogados"e não o fez. Gostaria de saber o que você pensa a respeito.
Ciro

Cactus disse...

.
Agora há pouco na Rádio Jovem Pan (subliminar é Pã, um deus pagão dos infernos), no Jornal da Manhã (nome idiota, afinal não é jornal porcaria nenhuma, é radio-notícia), a jornalista Denise Campos de Toledo mostra seu repúdio ao aparecimento do condenado Sergio Cabral de algemas até nos pés, dizendo que isso era desnecessário, humilhante e mais blá blá blá, de gente bizarra.
.
Essa jornalista está aí com pena de um vagabundo, ladrão e bandidão mafioso, que já estava dominando até a cadeia do Rio de Janeiro, se tornando um líder.
Será que esta jornalista teria coragem de repetir tudo isso que disse, nas casas dos familiares de pessoas que morreram por falta de hospitais, médicos e remédios no Rio de Janeiro?
.
Certamente ela diria que não, entretanto ela não consegue pensar!, pois ela já está fazendo isso, espumando esses comentários ridículos nos rádios das casas dessas pessoas, como se o Cabral fosse um coitadinho. Tem gente que deveria se limitar a falar o que mandam, porque quando abrem a boca...
.
Sra. Denise, por que a senhora não faz o seguinte: começa uma campanha para soltar o Cabral e levá-lo para a sua casa? Coitadinho...
.

Anônimo disse...

Anos e anos de esquerda. Anos e anos de Ongs. Anos e anos de assalto aos cofres públicos, pagando-se bilhões de verba de propaganda para tvs, rádios, jornais e blogs.

Deu nisso aí, mídia politicamente correta e defensora de bandidos.

Para mim, Cabral, Lula e demais políticos salafrários são piores que o Marco lá ou Fenandinho Beira-Mar, aqueles são genocidas; estes, pés-de-chinelo.