TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 01, 2018

ALUCINAÇÕES PETISTAS

Por Maria Lucia Victor Barbosa (*)
O Partido dos Trabalhadores sempre foi uma ilusão. Prometeu ser o partido mais ético do mundo, aquele que vinha para mudar o que havia de sujo na política, mas aperfeiçoou e levou a extremos nunca vistos a corrupção.
O PT criou uma figura populista, boa de lábia, adestrada em lides sindicais. A criatura foi endeusada, chamada de estadista e, simultaneamente, de pobre operário. Entretanto, Lula da Silva sempre foi uma farsa. Simulou ser de esquerda, mas deixou de lado a ideologia e enveredou pelo pragmatismo optando pelo lado de cima.  Deu migalhas aos pobres chamando isso de inclusão, enquanto convivia muito bem com empreiteiros, banqueiros, grandes empresários. Pretendeu ser o líder da esquerda latino-americana e, para isso, cumulou os hermanos esquerdistas com recursos do BNDES, ou seja, do povo brasileiro, mas o líder da esquerda nessa parte atrasada do mundo que se destacou depois do então doente e decrepito Fidel Casto foi Hugo Chávez. Dois déspotas que, em nome da esquerda conduziram seus países à desgraça, como, aliás, Lula e o PT nos conduziram.
Lula, os companheiros petistas, os amigos do lado de cima, os políticos, que se não primavam pela virtude entraram também de modo exacerbado no roubo da coisa pública, foram longe demais. Contudo, não contavam com o fato de que as circunstâncias mudam. Sobretudo, não imaginavam o surgimento de uma novidade muito importante observado pelo jornalista Azevedo do Correio Brasiliense. Disse este, que enquanto a cúpula política não mudou e segue envelhecida mantendo os mesmos hábitos e comportamentos, uma nova elite (elite no sentido verdadeiro do termo que quer dizer produto de qualidade) surgiu no Judiciário composta por juízes, promotores, desembargadores, ministros. Acrescente-se que essa elite, nova também na idade, segue as escolas de Direito americana e inglesa, muito mais objetivas e técnicas.
Naturalmente, não se pode esquecer que permanecem no cenário jurídico os magistrados seguidores do Direito Romano, cultivadores dos discursos cheios de floreios. Eles são lentos nos julgamentos ou os protelam indefinidamente, descobrem ou criam brechas nas leis por onde a Justiça escoa.
Expoente da nova elite do Judiciário é o Juiz Sérgio Moro, que já pôs na cadeia mais de uma centena de larápios de colarinho branco e mandachuvas petistas. Com relação a esses casos nenhuma queixa do PT. Nenhum gesto de solidariedade de Lula em favor de seus fiéis companheiros ou dos amigos poderosos que interagiram com ele em falcatruas e o sustentaram nababescamente.  Mas, por ter sido condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do Tríplex do Guarujá e condenando a 9 anos e seis meses de prisão pelo o juiz Sérgio Moro, tem desqualificado, insultado, ameaçado o magistrado juntamente com os companheiros.
Para piorar a situação petista, os três desembargadores do TRF4, João Pedro Gebran Neto, Leandro Paulsen e Victor Laus, representantes da nova elite do Judiciário, de modo eficiente, técnico, objetivo justo e legal, levaram Lula à lona ao confirmar unanimimente a sentença do Juiz Moro, com diferença do aumento da pena: 12 anos e um mês em regime fechado. Com isso, Lula e o PT ficaram mais alucinados.
A partir daí Lula fica ou deveria ficar inelegível e ser preso. Mas no Brasil existem muitos tribunais, muitos recursos, muitos jeitos de burlar a lei e, certamente, o caso chegará ao Supremo Tribunal Federal onde se tem assistidos a decisões que mudam ao sabor das circunstâncias, gambiarras judiciais para acertar certas situações, julgamentos de teor político e não legal. além da ingerência em atos que pertencem ao Executivo e ao Legislativo.
Portanto, é nessa instância mais alta do Judiciário que Lula poderá se livrar de todos seus crimes, conforme afirmou a ré senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann (Folha de S. Paulo, 29/01/2018) em que pese o ex-presidente ter chamados os ministros do STF de acovardados.
Apesar do resto de esperança, os petistas estão cada vez mais alucinados. A senadora ré fala em mortes se Lula for preso.  O senador Lindbergh quer mais da “esquerda frouxa, sonha com um milhão de pessoas nas ruas para defender seu guru, aposta na violência. E o PT afirma que levará a candidatura do Lula até ás últimas consequências. Também se espalha o boato de que haverá convulsão social se o ex-presidente for preso.  No fundo os petistas temem mesmo é não se eleger ou reeleger dada a desmoralização da sigla. Resta esbravejar e achincalhar a Justiça, especialmente a nova elite do Judiciário. Nada além de alucinações, bravatas, farsas.

(*) Maria Lucia Victor Barbosa é socióloga.

34 comentários:

Anônimo disse...

até que enfim um texto onde diz o que esse partideco sempre foi: uma ilusão...

ja nao aguento mais ler a turminha do jornalismo escrevendo sobre o partido ter se "traido", ter traido seus "ideais", traido o eleitor e blá, blá, blá...

e quem ainda aguenta aquela conversinha mole de que o Chefe se "perdeu" no poder, se transformou, traiu seus ideais (ele nem sabe o que é isso)...

o cara sempre foi isso ai que a gente vê agora...

o grande pulo do gato desse oportunista foi ter sacado que havia terreno muito fértil nesse país para exercer a profissão de encantador de burros...

ai foi mamão com açucar...

alguem que faz um discurso como aquela da Terra quadrada tinha que obrigatoriamente sair dali numa camisa de força e ser expelido do poder imediatamente...

no entanto, tinha pela frente uma plateia de bajuladores que ainda riram e aplaudiram essa batatada absurda...

e percebam que o discurso foi tratado com ares de seriedade, não estava o gajo a fazer uma piadinha, nao...

e pra completar exerceu uma das suas especialidades: a cultural adquirida na base da orelhada...

ele ouve falar e sai repetindo, ai sobrou ate pro Freud, que de criador da psicanalise passou a meteorologista nas palavras do palestrante ensandencido...

Anônimo disse...

A socióloga está com a caneta afiada. Cada vez melhor.

Será que se alguém mostrar este excelente texto a um petralha, elle conseguirá chegar até o fim?

Anônimo disse...

Nunca acreditei em Lula. E um cara de pau, malandro de boteco que usou a pobreza como escada, até o apelido me enoja, um presidente da república tem que ser chamado no máximo pelo seu nome, o ideal mesmo e sobrenome como sinal de respeito.
Um homem que no palanque tem a audácia de declarar: ser natural o homem no norte/nordeste iniciar sua vida sexual com galinhas assim como o caso do menino do MEP http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2009/11/veja-descobre-quem-e-o-menino-do-mep.html
O que um homem desses poderia acrescentar na vida de alguém. Lamento e tenho vergonha alheia que esse senhor chegou ao cargo máximo do nosso pais.

Anônimo disse...

na Inglaterra um ministro pediu demissão por ter chegado DOIS MINUTOS atrasado a um compromisso...

no Bananão a manchete que rola desde cedo num grande portal de (des)noticia é de uma cidadã que ensina a fazer um micro biquini de fita isolante para o famigerado carnaval...

ainda nao entenderam o motivo do país ser esse desastre que é?

fora o resto, como sempre diz o Augusto Nunes...

Anônimo disse...

eu nao tenho canudo universitario e nunca votei ou acreditei nesse elemento...

agora vejam o numero de academicos emplumados e garbosos que endeusam esse sujeito...

tai a prova, as universidades, pelo menos as brazuquinhas, emburrecem...

ao menos politicamente...

Heloisa disse...

Analisa correta. O PT nunca teve ideologia política. A classe que esse partido dizia representar sempre desejou ascender socialmente e fazer parte da sociedade de consumo. Nada de errado, desde que pelo trabalho. Só que seus líderes, em especial AQUELE, só pensavam em como fazer para não trabalhar e viver às custas dos outros. É um partido escravagista e incompatível com a democracia. AQUELE, então,que muitos pensaram ser um operário, e depois um estadista, hoje se revela como o que sempre foi: um ladrão vulgar, amoral e abjeto.

Anônimo disse...

convulsão social por conta da prisão de um sujeito que não pode mais sequer colocar a cara na rua?

esses petistas sao um delirio só...

além de ridiculos, o que ja é desnecessario se dizer...

Anônimo disse...

Os petistas tem alucinações e nós vivemos num pesadelo sem fim.

Anônimo disse...

O PT e a esquerda montaram um esquema para se perpetuarem no poder muito bem elaborado. Além das Smartimatic para total certeza dos resultados, aparelharam as instituições que, somente agora, algumas dão sinal de estarem desatando os nós.

No voto, o PT não sai,pois soube usar muito bem a miséria e o analfabetismo dos brasileiros - o que se soma com as instituições dominadas.

NÃO SUBESTIMEM QUEM JUNTOU BILHÕES DE REAIS DAS ESTATAIS PARA SE MANTER NO PODER.

O PT só sai à bala...

Pedro Chevrand disse...

Prezada Maria Lúcia Victor Barbosa.

Raramente nos deparamos com um texto tão lúcido, preciso e fiel à realidade.
Seu conteúdo desmascara em definitivo a sórdida trama engendrada pelo Sr. Luiz Inácio e seus sequazes que ainda não desistiram do diabólico plano de nos transformar em uma nova Venezuela. Mas não serão bem sucedidos, pois "ainda existem Juízes no Brasil".
Os métodos utilizados pela gangue do lulopetismo, denunciados diuturnamente por aqueles que não se venderam aos interesses menores da súcia petista, são denunciados em seu texto com extrema felicidade.
Parabéns também ao excelente Aluízio Amorim cujo blog se constitui em leitura obrigatória para mim diariamente.
Um abraço a todos.
Pedro Chevrand
Cabo Frio-RJ

Anônimo disse...


O PT foi uma ilusão de quem e para quem? Enquanto isso, vai ao STF uma portaria da ANVISA proibindo o uso de cigarros com sabor. A bem da verdade, todos crescem por conta da miserabilidade: a moral e a material. Os ricos crescem com a pobreza e os pobres querendo riqueza. Bradesco lucra 20 bilhões em 2017 e alguns acham pouco. E ainda aplaudem uma "elite" judiciaria que, aos poucos, implanta métodos nazistas no país e em nossa cultura.

Anônimo disse...

"Simulou ser de esquerda, mas deixou de lado a ideologia e enveredou pelo pragmatismo optando pelo lado de cima". Diz o artigo.
Simulou não, essa é a tática dos socialistas. Tudo isso é tática dos comunistas para chegarem ao poder. Não se enganem! Lênin dizia: "Vou comprar da burguesia a corda para enforcá-la."

Muito cuidado é pouco, os comunistas inundaram toda a sociedade ocidental com seu Granscianismo.

E como vocês acham que se comportará os lacaios do STF?

Anônimo disse...

ótimo acessar post assim onde os comentários sao todos feitos por colegas, e nao tem aqueles horrorosos textos copiados de alguma lugar e colados aqui no blog, muitas vezes sao ate o dobro do tamanho do proprio post...

da gosto de ler comentarios assim, de gente de verdade que pensa, e nao de robôzinhos que ficam emporcalhando a area de comentários de blogs alheios com a desculpa de que estariam "espalhando informação...

Anônimo disse...

Por que a Esquerda Odeia Guerra e Pena de Morte mas Apóia Aborto e Eutanásia?
Dave Griffey acha que um esquerdista é contra a guerra e a pena de morte e, ao mesmo tempo, é a favor do aborto e da eutanásia, porque um esquerdista idolatra a si mesmo, qualquer pessoa que incomode, seja seu próprio filho na sua barriga ou sua mãe na cama de hospital, deve ser eliminado em nome dele próprio.
Esquerdista é contra a guerra porque acha que ele não deve morrer por nada e é contra a pena de morte PORQUE ELE NÃO QUER TER CONSCIENCIA DE SEUS ATOS...
QUANDO UM PESTISTA FOR CONTRA ALGO, PESQUISE O PORQUE ESCONDIDO, ESSES CASOS ACIMA!

Ferreira Pena disse...

Professora Maria Lúcia, seu texto é uma luz brilhante na escuridão moral que que tomou conta do Brasil. O nosso vagabundo laureado, chamado Lula, é o canalha que urdiu a destruição do nosso país, e tudo feito em nome dos pobres. Esse homem tem que ir para a cadeia por muitos anos, mas irá?

Anônimo disse...

Na prática, o Brasil começou a existir como Estado, quando a Família Imperial veio fugida de Portugal. É um Estado de 200 anos. Getúlio Vargas, como medida populista, criou a CLT, o começo do comunismo, causado pelas greves, promovidas pelos italianos.

Mas, a luta pela liberdade econômica é antiga, talvez, desde Frei Caneca.
Há uma diversidade de pobreza e riqueza, assim como um vácuo de poder, onde todos querem mandar, não se fixam em seus limites legais.

Se as elites econômicas e financeiras ajudarem a ascensão social, não precisaremos chegar ao fundo do poço. Porém, um dos maiores problemas é exatamente este: a exploração material e cultural mantendo a maioria da população alienada dos principais problemas do país.

Por outro lado, a tentativa de ascensão social e material nos leva a depender do sistema financeiro, além do status que isso promove.

Eu imagino que, a maior mudança é comportamental, seja através de leituras, ações e palavras que ensejamos aos "outros", que façamos o bem que queremos.

Há uma grandeza de pequenas ações que corrompem, desde chegar atrasado aos compromissos, jogar lixo nas ruas, assinar o ponto no posto de saúde e ir trabalhar no consultório, ser promotor de justiça em uma cidade e morar em outra, receber auxilio moradia no serviço público e possuir casa própria, etc.

Portanto, quando exigimos da administração pública a moralidade, precisamos ver em nós aquilo que praticamos.

Nessa diversidade de muitos povos que formaram o Brasil pode estar a gestação de uma grande raça. São apenas 200 anos de Estado, e precisamos continuar a pensar e a agir pelo que for objetivos comuns a todos.

Aqueles que foram eleitos são o reflexo de nosso povo.

Anônimo disse...

o supremo atraso do Brasil esta de volta...

no primeiro dia de trabalhos, sem a menor vergonha, já rolou o famigerado pedido de vistas do processo que definiria a prisão do tal Garotinho, deixando tudo para ser resolvido no dia de São Nunca, como sempre...

sério, enterraram um sapo enorme nessepaiz...

não é possível sermos tão azarados para termos sempre as pessoas erradas, nos cargos errados e na hora errada...

não é possível...

não da pra entender porque manter um ministro aboletado naquelas cadeiras amarelas até os 70 anos possa dar "segurança juridica" ao país...

já estao pensando em mudar o entendimento que tiveram poucos meses atras sobre a prisão em segunda instância...

o troço anda virando feito biruta de aeroporto por lá...

essa é, de longe, a pior composição do STF...

MarioW disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

Brasil 2018 não é o Brasil 1970. Ainda bem.
Tchau MULA

Anônimo disse...

O PEIXE PODRE LULA COM 36% DO ELEITORADO, como diz a música: m'engane, qu'eu gosto!
Dispensamos bagulho, Folha de S Paulo-DATA FOLHA; não temos nosso bandido preferido!
QUE MEDO DE PERDER A BOCADA COM BOLSONARO, HEM, E PERDERÁ POIS ELE NÃO DARÁ FORÇA A DEFENSORES DA BANDIDAGEM!
APENAS OTARIOS, IDIOTAS, PANACAS E BOVINOS ACREDITAM EM PESQUISAS DOS DATA FOLHA DA VIDA E OUTRAS IMUNDICIES, A SERVIÇO DE QUEM PAGOU AS PESQUISAS!
É BOM RECORDAR QUE A FOLHA É UM JORNAL DE RECADINHO DAS ESQUERDAS, ZERO DE CONFIABILIDADE, PORTANTO, TENTANDO VENDER PEIXE PODRE PARA NÓS, NOS ACHANDO COM CARA DE BABACAS!

Paulo Santos disse...

Como "simulou ser de esquerda"? É sempre a mesma merda. A esquerda tentando se limpar em cima de suas cagadas. Ser de esquerda é exatamente o que o Lula foi, é e sempre será juntamente com seu partido e satélites (PCdoB, Psol e outras merdas) A esquerda sempre trilhou o caminho do banditismo desde Lênin. Lula é comunista sim e comunismo é tudo isso que o PT está fazendo para tentar perpetuar-se no poder.

Anônimo disse...

Ao anônimo acima...

Há controvérsias, depende do texto copiado e colado de outros lugares, se a fonte for fidedigna, não vejo nenhum inconveniente. Conteúdos bons, ao menos para mim, devem ser propagados intensivamente, além de contribuir com trabalho árduo e constante do Sr. Aluízio, mostra sua generosidade. Ceder espaço para outros indignados com fatos que atendam contra a frágil democracia brasileira, é somar forças.

TSE + SMARTMATIC = NEGÓCIO TABAJARA CARACU do GILMAR 'PLENÁRIO' MENDES ! disse...

Bom dia Caro Aluízio,
----
----
...enqüanto isso...HOJE! AGORA! AO VIVO!...no TSE:
----
----
https://www.oantagonista.com/brasil/ao-vivo-smartmatic-apresenta-prototipo-de-impressora/
----
----
SEM 'AUDITORIA & RECONTAGEM 100% DEMONSTRÁVEIS' = SEM DEMOCRACIA !!!
-
PELA 'SUPERVISÃO INTERNACIONAL' NESSAS ELEIÇÕES de 2018 !!!
-----
-----
ABC

Anônimo disse...

O texto é bom, mas esta que Lula "simulou ser de esquerda" é subestimar esse senhor. Uma pessoa que sugere que as Farc cheguem ao poder por vias democráticas (eleições) é o quê?
Lula mostrou o caminho certo de chegar ao poder quando disse: as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) devem buscar o caminho da democracia para chegar ao poder como nós fizemos.
"Se, em um continente como o nosso, um índio e um metalúrgico podem chegar à Presidência, por que alguém das Farc, disputando eleições, não pode?", disse Lula em Rio Branco (AC), na entrevista coletiva após se reunir com o presidente peruano, Alan García
Chaves, Maduro , entraram por via democrática, Cuba também tem eleições democráticas, aliás todos os esquerdistas adoram a palavra DEMOCRACIA, tanto que todos os paises onde aparece a palavra democrática tenha certeza que é COMUNISTA.

PS: as Farc seguiram o conselho de Lula e viram partido politico. Certamente são as Farc paz e amor, tipo lulinha.Tenho pena dos colombianos.

"Farc mudam de nome e viram partido político na Colômbia"

BOGOTÁ, 1 SET (ANSA) – As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) anunciaram seu novo nome como partido político colombiano ao fim de uma semana de reuniões em Bogotá.

Agora, a nova legenda se chamará Força Alternativa Revolucionária do Comum, mantendo a sigla Farc, segundo informou o líder do grupo, Rodrigo ‘Timochenko’ Londono. A decisão foi tomada após votação entre a nova direção da sigla política.
No encontro de quatro dias, 1,2 mil delegados participaram e definiram qual será o futuro da sigla. Além disso, o grupo definiu quem serão os candidatos para as eleições presidenciais do ano que vem."

https://istoe.com.br/farc-mudam-de-nome-e-viram-partido-politico-na-colombia/


Anônimo disse...

não ha controvérsia alguma...

eu mesmo as vezes posto TRECHOS ou MANCHETES de assuntos que julgam serem relevantes para o blog na area de comentarios...

mas sempre comento a respeito logo em seguida e nunca ultrapasso o limite razoavel de caracteres nos textos copiados...

quer informar os colegas?

poste um trecho do assunto a ser abordado e coloque o link da fonte original para que os que se interessarem pela noticia saibam onde encontra-la...

estou falando de parasitagem de blog alheio, de comentarios copiados e colados aqui em sequencia, e muitos deles com textos maiores do que o proprio post...

ninguem lê aquelas porcarias...

o mesmo acontecia lá no Polibio Braga, mas ele acabou com a farra do parasita...

Cactus disse...

.
Os satanistas utilizam muito os termos que colocam no meio da população, através de seus meios de comunicação, como rádio, televisão etc, que possuem uma iséia subliminar. Falam coisas como: futuro, portais, janelas e outras.
.
Tudo agora é preocupação como o futuro, contradizendo o que está na Bíblia, onde se lê que não devemos nos preocupar com o amanhã, já temos muito a resolver hoje.
.

Portais são aberturas entre dimensões que os satânicos tanto almejam para facilitar a movimentação de espíritos malignos.
.
Janela, remete, por exemplo, ao nome de um filme, "Uma Janela para o Céu", onde se tem a certeza de que a Terra é envolta pelo domo, ou firmamento descrito na Bíblia, algo intransponível no céu pelo homem, embora acredita-se que exista uma janela. Por isso os foguetes jamais atravessam o domo, quando tentam explodem. Os foguetes sempre fazem curvas para baixo, veja:
https://www.youtube.com/watch?v=S3K7PvOV7FM&t=95s
.

Anônimo disse...

alguem ai viu a reportagem da Bobonews sobre o protesto, mais do que justo, das mulheres no Irã que querem se livrar da opressão da obrigatoriedade do véu islamico?

vi e me acabei de rir com a apresentadora da Bobonews toda apatetada, ficando literalmente sem palavras para descrever o que acontecia...

se policiava o tempo inteiro a cada meia frase para se certificar que estava classificando o uso do véu com as palavras "corretas", morreeeeendo de medo de dar um fora e soar "preconceituosa"...

chamou a OBRIGAÇÃO do uso do véu de tudo, de cultural, de tradicionalista, de conservadora, menos do que realmente é, uma imposição...

eita emissorazinha sem vergonha...

Falcão Peregrino disse...

Apenas discordo com :
"Lula da Silva sempre foi uma farsa. Simulou ser de esquerda, mas deixou de lado a ideologia e enveredou pelo pragmatismo optando pelo lado de cima."

Se simulou não sei, mas sei que foi com o camarada Fidel Castro o fundador do FORO DE SÂO PAULO, isso é o suficiente.
O compacto histórico feito por Felipe Moura mostra quem é Lula:

" Foro de São Paulo - Felipe Moura "

"Fundado em 1990 por Lula e Fidel Castro — por idéia de Lula, segundo ele mesmo declarou (o que nunca é de todo confiável) em maio de 2011 [ver Vídeo 5] —,

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=tD4mfCnugXo

O “Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”, como escreveu em 2007 o filósofo Olavo de Carvalho, autor do best seller idealizado e organizado por mim, O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota.

“Em 1990, quando criamos o Foro de São Paulo, nenhum de nós imaginava que em apenas duas décadas chegaríamos onde chegamos. Naquela época, a esquerda só estava no poder em Cuba. Hoje, governamos um grande número de países e, mesmo onde ainda somos oposição, os partidos do Foro têm uma influência crescente na vida política e social. Os governos progressistas estão mudando a face da América Latina. (…) Em tudo que fizemos até agora, que foi muito, o Foro e os partidos do Foro tiveram um grande papel que poderá ser ainda mais importante se soubermos manter a nossa principal característica: a unidade na diversidade. (…) Sob a liderança de Chávez, o povo venezuelano teve conquistas extraordinárias, as classes populares nunca foram tratadas com tanto respeito, carinho e dignidade. (…) Tua vitória será a nossa vitória.”

Em 2008 – HUGO CHÁVEZ CONFESSA: LULA E FARC JUNTOS NO FORO DE 1995

Conheça o Foro de São Paulo, integra:

https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

No mundo inteiro a esquerda quando chega no poder, sempre envereda para o lado de cima, já o povo ludibriado com a igualdade social e falácias de sempre do” ser ético”, aceita migalhas, vira escravo e segue os seus lideres como manada, caso contrário é sumariamente eliminado.

Se perpetuar no poder pelo regime socialista /comunista o mais cruel do século XX foi real.
https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Anônimo disse...

uma amostra do que pode acontecer na eleição de 2018 foi a eleição ocorrida hoje no tal Curintians...

o eleitorado curintiano me colocou, de novo, aquele tal de Andres no poder...

deve ser o tal recall, aquela lembrança que ficou dos tempos de bonança lulista mas que eles não sabiam de onde vinha e nao se deram conta de que a fonte secou...

mas a lembrança na memória do eleitor ficou, que esta sempre em busca dos "bons e velhos" tempos...

isso é um perigo, hein?

eleitor brazuquinha é de assombrar qualquer país...

ademais, noticiam que em 24 horas ja morreu uns oito no RJ...

e o carnaval esta comendo solto pelas ruas como se a vida por la fosse como na Dinamarca...

uma noticia ruim pra quem acredita nessepaiz: nao tem solução, nao, fio...

é perda de tempo, é enxugar gelo, é pentear cabelo de careca...

Anônimo disse...

Aiki Batixta "preso" em casa e tirando uma de youtuber...

Zé Dirceu tambem "preso" em casa e gravando videozinhos para a militancia...

os presos da Lava Jato atormentam a Justiça com pedidos semanais de todos os tipos, que vao de extinção da propria pena ate transferencia de cadeia, sem falar nos inumeros habeas corpus impetrados praticamente um a cada semana na esperança de pegar um juiz com coração de manteira derretida de plantão que os tirem da jaula...

quem acredita nessepaiz?????

um sujeito ai foi preso no Egito por trafico de drogas...

agora a familia do cara reza dia e noite para ele ser expulso de la...

o intuito?

ora, porque no Bananão as leis sao mais "brandas" (afinal somos muito humanistas mesmo tendo 60 mil assassinatos/ano) e em pouco tempo o filhote poderá estar em "liberdade condicional" caso venha cumprir a pena no Brasil...

e voces acham que o grande problema do país são apenas os politicos?

Anônimo disse...

mais uma da serie "Quem ainda acredita nessepaiz"?

do G1: Estrutura de placas rompe em estação da Transposição do Rio São Francisco em Cabrobó, PE

isso foi logo em seguida a inauguração feita pelo presidente Temer...

aqueles eventos onde a politicada adora aparecer pra fazer de conta que foram eles que construiram tudo...

voces sabem o que é essa "obra" e que ja se esfacelou?

tirando a parte das bombas, o resto trata-se apenas de um valão...

nao conseguimos sequer escavar e pavimentar de maneira adequada um valão por onde deveria correr apenas agua, muita agua...

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

Xiiiiiiiii!!
Parece que o Cactus fugiu de novo do hospício!
Será que pelo menos ele agora deixou de acreditar em ¨terra plana¨, pé-grande¨, ¨hobbits¨ e outras asneiras??
Será que ele já sacou que ficar mentindo criando vários nicks para concordarem com ele mesmo é coisa do pai da mentira, o Diabo?
Acho que não, né!?

Anônimo disse...

A esquerda SEMPRE foi isso.
Basta conhecer História.
E se nem isso, basta ler Revolução dos Bichos.

Anônimo disse...

Bom mesmo foi PT, PMDB, PP e PSDB roubando bilhões das estatais, enquanto a nacso era jogada num abismo sem fim com a violencia urbana explodindo, doentes morrendo nos corredores dos hospitais e alunos cada vez mais idiotas nas escolas e universidades públicas, né não, mortadela metida a intelectual?