TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 02, 2018

Sponholz: Festival de cinismo.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

12 comentários:

Ana-MG disse...

O STF e o TSE estão devendo atitudes sérias à população brasileira.Primeiro um ex presidente nas vias de ser condenado pela 2ª Instância desacata a lei e sai a fazer campanha política Brasil afora sem ser incomodado pelo TSE. Berrou em alto e bom som que vai ganhar as eleições.Com a tal SMARTMATIC é capaz que ganhe mesmo através da fraude .O ex mandatário,chefe supremo da nação de 2003 a 2010,exímio montador de esquemas de corrupção foi condenado e a militância sai a vomitar impropérios contra a justiça.A sociedade está pasma ao ver dois senadores da república no caso a srª Gleise e o sr Lindberg insuflarem a insubordinação,o desacato às leis e às autoridades na maior desfaçatez.Disseram que Lula será candidato mesmo preso.O STF nada faz.Não julga os políticos escondidos por detrás do foro privilegiado, envolvidos com o esquema corrupto. Pasmo também estamos vendo políticos declarando que o Lula deve sim concorrer porque ele será derrotado nas urnas.Que diabos acompanham tais infelizes?Estão com medo?Devem estar, pois têm os rabos presos.Torcem para que o delinquente petista ganhe para presidente, nem que seja pela fraude para que ele os livre da justiça,do Sérgio Moro.E as pesquisas de intenção de voto são imorais,comprometidas com a esgotosfera da política exercida no país.O Brasil está amarrado,engessado,atrasou em um século com a desgovernança petista.Estamos órfãos. O STF enredado com a destemperança política vigente parece-nos que não dará conta do recado.Então veremos que realmente os políticos mais descarados estarão acima da lei.Só nos restará apelar para a justiça divina.

Anônimo disse...

Já começou... O juiz quw liberou o passaporte de Lula

Curricullum Bruno Apolinário disse:
2 de Fevereiro de 2018 às 18:40

Bacharelado em Direito (2001) – Faculdade de Direito do Recife – Universidade Federal de Pernambuco – UFPE.
Pós-Graduação (2002) – Escola Superior da Magistratura de Pernambuco – ESMAPE.
ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Atendente Judiciário – Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJPE (1999).
Técnico Judiciário – Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 (1999 a 2003).
Procurador Federal – Procuradoria-Geral Federal / AGU (2003 a 2004).
Promotor de Justiça – Ministério Público Federal (2004 a 2008).
INGRESSO NA JUSTIÇA FEDERAL
IX Concurso para Provimento do Cargo de Juiz Federal Substituto da 5ª Região
Posse: 16 de abril de 2008 – Recife-PE.
Promovido a Juiz Federal
Posse: 22 de outubro de 2013.
ATUAÇÃO NA JUSTIÇA FEDERAL (Varas / Períodos)
23ª Vara – Garanhuns-PE
16/04/2008 a 29/06/2008.

Anônimo disse...

O ZOO EM FASE DE EXTINÇÃO...
Parece-nos que a Justiça daqui estaria sofrendo de paralisia quase geral, não fosse o Dr Moro à frente + uns corajosos aqui seria há muito tempo a VenezuEra II.
Pelo andar da carruagem, os EUA querem tirar Maduro de qualquer jeito, prepare as mala$, Maduro, dessa vez v cai, pois Obama e sua cria Hillary foram prá escanteio!
Ele não quer saber de comunistas aqui na A Latina!
Doravante, todos os zoos em fase de franca extinção, da VenezuFoi e o Parido dos Trabaiadô daqui, que só vivem de parasitagem!...

Ferreira Pena disse...

O vagabundo máximo, agora tábua de salvação do Reinaldo Azevedo, paira altaneiro nos cimos do Brasil corruto e fraco. E a imoralidade do povo brasileiro na tal pesquisa da Folha é patente. Será que precisamos passar por uma revolução sangrenta, para consertar o país? A canalhice política é assustadora.

Anônimo disse...

Olá Aluizio Amorim

Acompanho o seu blog todo dia.
Mudando um pouco de assunto, gostaria de tirar uma dúvida.
Como o Luciano hang , da Havan, consegui, de uma loja , chegar a mais de 100, em pouco tempo ????
O dinheiro veio da onde ??? BNDES! Dinheiro chinês ??? Outro ???

Grato

Anônimo disse...

Continue pisando na Justiça, "sô" sapo barbado Lula, eu sei que v queria que fosse julgado pela justiça bolivariana, a da Venezuela, os juízes sendo aqueles de rinhas, apenas sentenciam o que o governo manda, ou não!
Bem ,se não for preso, dará para se duvidar da eficacia dela, agindo apenas para certos casos e ficará ainda mais desprestigiados perante o povo, em muito mais do que já está!

Sempre Mais do MESMO disse...

IDEOLOGIAS sempre foram o caminho do Poder.

Há humanos que querem viver através do próprio trabalho oferecido em trocas espontâneas, MAS HÁ AQUELES QUE AMBICIONAM VIVER ATRAVÉS do PODER e ASSIM EXPROPRIAR os FRUTOS do TRABALHO ALHEIO.

Quem quer viver do trabalho FOCA e desenvolve HABILIDADES para PRODUZIR BENS e SERVIÇOS ÚTEIS.

Quem quer viver do PODER FOCA e desenvolve HABILIDADES para DOMINAR MENTES e CORPOS. Ou seja, dedica-se a elaborar ARDIS para MANIPULAR UNS e através destes DOMINAR os DEMAIS.

Quem quer viver do PODER e NÃO do TRABALHO é CORPORATIVO, OBSTINADO e não afeito a regras. Já os que querem viver do trabalho não são corporativos no sentido de enfrentar os BANDIDOS que querem viver do PODER.
Quando se arrrebanham é SOB o COMANDO dos espertalhões para defenderem IDEOLOGIAS FARISAICAS que os colocará sob o DOMINIO de LÍDERES IDEOLÓGICOS que almejam viver do PODER.

Como a frase atribuída a Lincoln:

"A escravidão pertence à natureza humana"

Sim, sempre há uns que querem escravizar e outros que querem ser escravos e assim livrarem-se da responsabilidade pela própria vida. Estes unidos dificilmente poderão ser vencidos, pois que a larga maioria dos humanos, que justificam a frase.

Ideologias SEMPRE SE FAZEM através do DOMÍNIO da COMUNICAÇÃO:

- Quem trabalha não gosta de perder tempo pensando, quer o "CIRCO" depois de ganhar o "PÂO" e pensar tomaria tempo precioso do "circo".

Não por acaso TODOS os GOVERNOS pós Império Romano voltam-se a PATROCINAR "CIRCOS" e é NESTES PICADEIROS que PENSAMENTOS PRONTOS SÃO FORNECIDOS aos tolos ESPECTADORES.

Atualmente é a MIDIA (midiátios) o grande CIRCO patrocinado por governos.
Artistas, jornalistas e midiáticos em geral SÃO PATROCINADOS PELOS GOVERNOS (Estados) com a tarefa de DOUTRINAREM as MASSAS para a OBEDIÊNCIA e SUBSERVIÊNCIA ao Estado (o novo príncipe institucional).

A MIDIA ATUAL faz o PAPEL da IGREJA nos velhos tempos, é o NOVO CLERO com a missão:
Doutrinar o rebanho popular e induzi-lo à SUBMISSÃO à hierarquia RECEBEDORA de IMPOSTOS. Incluso aí os midiáticos repletos de favores estatais para enriquecerem privilegiadamente.

NOTE-SE que:

FOI APÓS a REVOLUÇÃO BOLCHEVIQUE que as classes midiáticas, sobretudo ARTISTAS, TORNAREM-SE RICAÇOS.

Artistas do inicio do sec XX não se faziam magnatas milinários como é atualmente (subsidiados por verbas de cultura, patrocinio de grandes empresas, leis de privilégios fiscais e FREQUENTAM a CÔRTE em rapapés).

A VASSALAGEM existe como na idade média, emnbora com novas roupas. Basta prestar atenção e se perceberá.

Anônimo disse...

É por isso que a previdência precisa ser "reformada" para manter os sanguessugas dos 3 poderes,todos os seus familiares e seus amigos e apoiadores. E você que paga a conta? Que se dane!
Por isso ele é tão "amado e tem tanto apoio". Agora imagina o quanto receberam os "intelectuais e professores das faculdade públicas". É por isso que a PF está tendo tanto trabalho...
PORQUE A UNE DEFENDEM O PT DE UNHAS E DENTES

No total, desde 2006, a UNE já recebeu R$ 55,9 milhões da administração pública, entre doações de estatais, transferências diretas e patrocínios de ministérios. Dinheiro que saiu do seu bolso.

Lula foi o campeão em doações: ao deixar o Planalto, a gestão do ex-presidente havia contribuído com incríveis 97,4% de todo o dinheiro público que chegou até os cofres da UNE. Dilma continuou com os repasses, mas em ritmo um pouco mais lento: foram repassados “somente” R$ 14 milhões durante seu governo.

https://spotniks.com/como-a-une-usa-o-seu-dinheiro-para-defender-o-governo/

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A esquerda domina completamente o judiciário (erreamente apelidado de "Justiça") e isso se deve ao fato de a esquerda ser compostas por quem ambiciona viver do PODER e NÃO do TRABALHO.

As provas para concursos são MONTADAS geralmente por professores universitários e pessoas absolutamente ligadas à ideologia socialista marxista e mesmo a partidos.
Alguém é que RECOLHE as QUESTÕES para MONTAR as prova de concursos e este "alguém" SEMPRE FOI UM MILITANTE de ESQUERDA.

É lógico que membros de uma IDEOLOGIA e sobretudo de partidos TÊM INTERESSE em COLOCAR nos CARGOS de PODER os seus MILITANTES.

Obviamente esse "alguém" TEM CONHECIMENTO da PROVA que MONTOU.
Não é nas gráficas o perigo, É QUEM MONTOU a prova que pode "RESERVAR" boa parte das vagas para SEUS COMPANHEIROS de MILITÂNCIA.

Quem se dedica a um trabalho pode tornar-se um expert em sua função, é natural.

QUEM VIVE do PODER é um EXPERT em escaramuças para manter o Poder.
A Esquerda é EXPERT em PODER porque VIVE do PODER e NÃO do TRABALHO.

Todos aqueles que têm a ambição de se ENRIQUECEREM ATRAVÉS do PODER e NÃO do trabalho, SÃO MILITANTES SOCIALISTAS OBSTINADOS.

Inexiste a possibilidade de um sujeito honesto se tornar líder de uma quadrilha de facínoras assaltantes e traficantes. Os facínoras não permitirão que sua quadrilha seja desmantelada.

O Estado é uma QUADRILHA de assaltantes que VIVEM do PODER e NÃO do TRABALHO:

Se enriquecem e vivem nababescamente do PODER de EXPROPRIAR os PAGADORES de IMPOSTOS.
Até mesmo os simples funcionários e BARNABÉS do Estado tendem a defender o PODER ESTATAL como quadrilha hegeônica (são mais do que uma mera classe oragnizada, corporativa e com ideologia padronizadora).
membros do Estado tendem a ser SOCIALISTAS porque VIVEM do PODER de EXPROPRIAR os que VIVEM do TRABALHO.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Basta lembrar algo aos esquerdistas:

AÉCIO NEVES (um crápula asquerosos) MESMO ANTES de SEQUER TER UM PROCESSO FORMALIZADO CONTRA SI e SENDO UM SENADOR protegido pela CONSTITUIÇÃO:

- O STF pediu "medidas cautelares" e CONFINAMENTO do vagabundo senador.

Ou seja, membro do STF deliberou a PRISÃO de AÉCIO NEVES ANTES que este tenha SEQUER sido condenado em primeira instância, NEM MESMO havia um PROCESSO FORMALIZADO contra ele.

QUE PORRA de JUDICIÁRIO É ESSE?????

Que lambança é essa????

Isso não é um país, é um chiqueiro!!!


As esquerdas, blogueiros "di direita", jornalistas e PASPALHOS de todos os FEDORES se OPUSERAM à que o STF se sujeitasse ao senado por conta da CONSTITUIÇÃO.

Todos queriam PAVONEAREM-SE aprovando a ARBITRARIEDADE de petistas do STF CONTRA o PÚSTULA TUCANO.

Contudo, LULLA, MESMO APÓS CONDENAçÂO em SEGUNDA INSTÂNCIA (sim, JÁ FOI CONDENADO e está apelando), o JUDASCIÁRIO o mantém LIVRE, LEVE e SOLTO com PASSAPORTE nas MÃOS.

...e o BOSTA do bolsonaro CALADINHO ...começo a desconfiar que é só MAIS do MESMO. Apenas outro político oportunista.

Anônimo disse...

E o caso da amiga íntima de Lula, a Rose, (Rosemary Noronha)?

De quem eram os 25 MILHÕES de EUROS que essa senhora levou para Portugal que chamou a atenção da aduaneira daquele país?

... informações sigilosas sobre o Rosegate NÂO aparecem nas 600 páginas do inquérito da Operação Porto Seguro. Militares também estão checando o informe, que circula pela internet, de que, numa viagem de Lula a Portugal, Doutora Rose teria levado, na mala diplomática, 25 milhões de Euros. O valor, que teria sido declarado à receita portuguesa, seguiu em carro forte para depósito na agência central do Banco Espírito Santo, na cidade do Porto.

Como os documentos sobre tal operação estariam arquivados na Aduana do aeroporto internacional Francisco de Sá Carneiro, ... segundo o qual Rose mandou fazer o depósito tendo Luiz Inácio Lula da Silva como o possível beneficiário de um seguro que fora feito para evitar “algum sinistro” com tanto dinheiro.
Não esquecendo que que: "Rosemary utilizava um passaporte exclusivo de membros do primeiro escalão governamental para viagens de negócio ao exterior que fazia sem a presença do amigo Lula. Serviços de inteligência das Forças Armadas receberam informes de que Rose participaria de negócios com diamantes em pelo menos cinco países: Bélgica, Holanda, França, Inglaterra e Alemanha. As pedras preciosas seriam originárias de negócios ocultos feitos pela cúpula petralha na África, principalmente Angola. Tal informação também foi passada à PGR pelos militares.

Foram detectadas dezenas de viagens não-oficiais de Rosemary ao exterior, para "passeios de negócios". O passaporte especial a denunciou. Foram 23 para a França. Para Suíça, ocorreram 18, por via terrestre, partindo de Paris, e mais quatro por via aérea. Rose também fez 12 deslocamentos de avião para a Inglaterra. Outras sete viagens para o Caribe e os Estados Unidos, aconteceram de navio – de acordo com a inteligência militar brasileira "

http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-militar-revela-que-rose.html

Uma simples secretária da Presidência da Republica, demitida por Dilma quando estourou o escândalo, tem 40 advogados, pagos em dólar e ninguém fala mais nada e Lula, o salvador, é condenado por um TRIPLEX...faz sentido num pais do faz de conta onde o GIGANTE ainda não acordou, na verdade parece não sair do estado de coma profundo.

Anônimo disse...

"O STF e o TSE estão devendo atitudes sérias à população brasileira "

A pergunta que não quer calar que população????
Aquela que :
- permitiu que um Ministro do STF rasgasse a Constituição no Senado Federal aplicando apenas a metade da pena a senhora Dilma que não teve seus direitos políticos cassados como manda a Constituição?
- permitiu ao salvador da pátria Lula, a doação de duas refinarias ao ditador Evo Morales da Bolívia e perdoou bilhões a paises da América Latina e África coincidência ou não todos de esquerda ?
- permitiu que lula levasse pessoalmente US$ 330 milhões para construção da “ Estrada da Coca" e colocou no pescoço o colar de folhas de coca oferecido pelos cocaleiros da Bolívia como agradecimento?
-permitiu a destruição econômica e moral do pais porque, um “operário” com o qual se identificou aceitou benesses, independente a classe social?
- vota em Renans, Gleisys, Lindenbergs ou vota em Tiriricas, Rimários, (nada pessoal) achando que basta ser cidadão brasileiro para ocupar uma cadeira no Congresso Nacional, onde deveriam estar as mentes mais brilhantes e os homens simplesmente honestos?
- permitiu em 2007 homenagem no Congresso Nacional a Che Guevara, o defensor do “ódio que faz do homem uma fria máquina de matar”?
- permitiu e sambou na passarela, homenageando a Che, um assassino frio, como um dos destaques no carnaval de Florianópolis em 2011?

A lista é um sem fim, mas a pergunta é simples e curta: que população Brasileira?

Fontes:
https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/homenagem-ao-porco-fedorento-e-os-textos-asquerosos-da-agencia-senado/

https://www.oantagonista.com/brasil/lula-entregou-refinarias-a-evo/

https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/lula-e-as-drogas-8211-o-dia-em-que-ele-pos-no-pescoco-um-colar-que-mata-milhares-de-brasileiros/


http://www.otempo.com.br/capa/economia/lula-empresta-us-332-milhões-para-evo-morales-1.235569

https://www.terra.com.br/diversao/carnaval/sc-filha-de-che-guevara-se-emociona-em-escola-de-samba,9e99e95967d4b310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html