TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, fevereiro 27, 2018

BOLSONARO COMEÇA NO JAPÃO SEU GIRO PELA ÁSIA E É MUITO BEM REBIDO PELA COMUNIDADE DOS BRASILEIROS QUE VIVEM NAQUELE PAÍS

O pré-candidato presidencial Jair Bolsonaro está no Japão onde tem feito contatos com a grande comunidade de brasileiros que vivem naquela país bem como com autoridades governamentais e empresários. O Japão foi o primeiro país de um giro que o presidenciável realiza na Ásia. Os próximos países a serem visitados por Bolsonaro serão Seul, Coreia do Sul e Taipei, Taiwan.

Nesta postagem ofereço aos leitores alguns detalhes da visita de Bolsonaro ao Japão, com destaque para o vídeo acima, produzido pelo site da revista Alternativa que é mídia de referência para todos os brasileiros que vivem no Japão. 

Transcrevo logo abaixo matéria do site dessa publicação contendo informações sobre os eventos e contatos com os brasileiros que vivem naquele país dentro da programação do périplo do presidenciável em território japonês.

Esta postagem está voltada principalmente para os leitores que por ventura não façam uso intensivo das redes sociais, como o Facebook e o Twitter, que são, a rigor, as plataformas que Jair Bolsonaro utiliza para se comunicar com os eleitores, haja vista que é boicotado pelos veículos da grande mídia que quando se referem ao pré-candidato é para desmerece-lo sem falar nas deletérias "fake news". Leiam:
DEPOIS DE HAMAMATSU, BOLSONARO
É RECEBIDO COMO ÍDOLO EM OIZUM
Depois do encontro com a comunidade brasileira de Hamamatsu (Shizuoka), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) seguiu para Oizumi (Gunma) na tarde de domingo (25).
No lugar que funcionou o primeiro shopping brasileiro no Japão, o atual Brazilan Plaza World Town, o pré-candidato participou de um bate-papo com mais de 300 brasileiros.
Bastante ovacionado, o deputado foi recebido sob os gritos de “mito, mito”. O público se espremeu para apertar a mão dele, conseguir uma selfie ou um autógrafo.
“Ele parece muito com uma pessoa da minha família, simples e verdadeira”, afirmou Camila Itokajo, 34 anos, de Koga (Ibaraki), uma das primeiras a chegar no local onde foi realizado o bate-papo promovido pela Promotion Brasil, juntamente com a UniExcellence Japan e Yorokonde Business Partner. “Tenho acompanhado os vídeos dele e tenho certeza que se for se candidatar, ele será eleito”, acrescentou ela.
No encontro, que durou uma hora, Bolsonaro respondeu algumas perguntas dos participantes, tais como sobre economia: “o Brasil possui todos os elementos da tabela periódica, inclusive alguns itens que só nós temos, mas que estão sendo vendidos de forma irresponsável”; segurança pública – “temos que mexer no código penal” e tempo de exposição na televisão: “não tenho obsessão pelo poder”.
No encontro, o deputado federal esteve acompanhado dos deputados federais Luiz Nishimori (PR-PR), Onyz Lorenzoni (DEM-RS) e pelos filhos dele, o também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). Os professores Abraham Bragança de Weintraub e Artur Bragança de Weintraub também integraram a comitiva, que viaja com recursos próprios.
Logo após o bate-papo, os parlamentares participaram de um jantar com alguns representantes da comunidade brasileira da região.
Nesta segunda-feira, 26, a agenda da comitiva será em Tóquio, com uma reunião na Keidanren (Federação das Indústrias do Japão) e no Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciências e Tecnologia (MEXT).
Também está previsto um encontro com o vice-primeiro-ministro e ministro das Finanças, Taro Aso, e o deputado Takeo Kawamura. Em seguida, eles seguem para a Coreia do Sul e depois Taiwan.
Veja mais sobre a visita do deputado federal Jair Bolsonaro ao Japão no Ponto Alternativa desta segunda-feira (26), e leia mais na edição 434 da revista Alternativa. Do site da revista Alternativa do Japão -->> visitem e confiram.

10 comentários:

Anônimo disse...

só vamos parar com essa discurseira de que o candidato se "parece com alguem da minha familia", "se parece com alguem do povo" e demais cantinelas que ja ouvimos a exaustão e voces sabem de quem estou falando...

Bolsonaro é o candidato que nao roubou, que fala direto e que tem as pautas politicas reivindicadas pelo que parece ser a maioria dos eleitores...

e isso ja basta...



Sempre Mais do MESMO disse...

FINALMENTE!!!!

..uma quase celebridade resolveu, com muito cuidado e sutileza, falar sobre o AUTO PAVONEAMETO MORAL envaidecedor e o ASINUS ASINUM FRICAT. ...salve salve!!!

O esquisito e oportunista Pondé escreve:


- "No passado, as áreas de risco eram mais localizadas dentro de instituições religiosas (não que estas tenham deixado de sê-lo).

Você está tendo dificuldade de entender o que vem a ser essa patologia designada "narcisismo dos bons"? Vou te ajudar.

Antes de tudo, a designação "narcisismo" tem credenciais sofisticadas, mas fiquemos com o seu sentido mais comum: narcisista é alguém que "se acha". Clinicamente, o narcisista é um miserável de autoestima que finge se achar o máximo pra combater justamente a sua miséria interior. Nesse movimento de negação, ele acaba por criar uma persona que tende a supervalorizar a si mesmo. Daí o apaixonar-se pela própria imagem refletida na água.

O narcisismo dos bons é uma patologia moral."


- Ora, a BONDADE é o maior valor moral consolidado no final do sec XX.

É ANTI NATUREZA como incansavelmente NIETZSCHE apontava e creio que daí a demora para corromper o caráter humano e a razão. Foi preciso muita lavagem cerebral, muita extrapolação de SENTIMENTALISMO MORALÓIDE, muita propaganda e muita oferta de oportunidade para firmar tal valor ao ponto de não mais apenas este ser "COISA da BOCA PRA FORA", mas TORNAR-SE UMA PRÁTICA capaz de arruinar sociedades e empurra-las para a servidão e o SUPLICIO nas mãos de líderes SÁDICOS e OBSCURANTISTAS (como vingança do nada que percebem em si).

Pondé foi certeiro e que tal percepção mais se faça presente.

Que a bondade seja apenas mais uma qualidade apenas dos honestos e que a honestidade e a firmeza de caráter voltem a ser oo maiores valores morais como na ÉTICA ESTÓICA. Há vezes que fazer a coisa certa chega a ser doloroso, mas tem que ser feito por ser o certo. Não por arenga ideológica modorrenta e PIEGAS, mas por racionalmente ser JUSTO, ser do DIREITO e estar em conformidade com a LIBERDADE igual para TODOS.

Por exemplo, o mais expressivo:

Um pai ou mãe que denunciam o filho assassino ou ladrão.
Lá pelos anos 80 isso foi polemisado como pais e mães malvados e sem amor aos filhos.
Não é isso, mas sim saber que o CERTO, mesmo doloroso, deve ser realizado.
Parentes de bandidos vão aos jornais dizer que querem "justiSSa" apenas como vingança contra os que fizeram Justiça aos facínoras.

Justa É a RECIPROCIDADE.

Nem toda vingança é Justiça, mas TODA JUSTIÇA É VINGANÇA.

Anônimo disse...

Parabéns Aluízio por nos proporcionar detalhes da visita de Bolsonaro ao Japão. Vamos em frente. Índio/SP

Ferreira Pena disse...

Que beleza Aluízio, é possível chegar até a presidência! Mas no Brasil, uma imensa escória se articula contra o bravo Bolsonaro.

Antipetista disse...

Mesmo não conseguindo implantar no Brasil um sistema educacional parecido com o dos asiáticos, se ao menos implantar o Escola Sem Partido em todo o país, já será de grande tamanho.

Heloisa disse...

Aluízio, você já sabe que o ministro Fux acelerou o julgamento de Bolsonaro sem mesmo ouvir testemunhas? A aceitação da denúncia já foi um absurdo. Na época, o ministro declarou que o STF faria de Bolsonaro um”exemplo”, antecipando a sentença. Aguardemos.

Gasparzinho disse...

Aluízio, também concordo com Ferreira Pena, uma imensa escória se articula contra o nosso Messias, a começar por FHC (que fuma todas e só fala asneiras).

Anônimo disse...

FHC comunistas FDP serra,alkimin ladrão do Rodoanel.

Anônimo disse...

Voto em Bolsonaro, não porque não roubou, mas tambem porque é contra comunista,socialista, e patriota.

Anônimo disse...


ESTE É O MINISTRO DO STF QUE QUER QUE BOLSONARO SIRVA DE "EXEMPLO". ACESSEM AS MATÉRIAS E LEIAM.
A filha dele só se tornou desembargadora, sem fazer concurso, porque Lula criou a PEC45/2004, com o objetivo de tornar o Judiciário "mais célere" e abriu as portas para que advogados e membros do MP,ingressassem sem concurso no judiciário e já vitalícios (só podem perder o cargo após sentença judicial transitada em julgado), uma vantagem que um juiz concursado só adquire após 2 anos de exercício do cargo. O resultado é este que vemos todos os dias. Infelizmente.
Será que se tivessem prestado concurso eles ocupariam os cargos nos quais estão hoje?

Mesmo com imóvel próprio no DF, ministros de tribunais superiores recebem auxílio-moradia
O valor de R$ 4.378 passou a valer em outubro de 2011, por decisão do STF. Na ocasião, apenas o ministro Luiz Fux recebia o benefício. Em 2014, em uma ação que contestava o benefício, Fux concedeu liminar estendendo o pagamento do auxílio-moradia a todos os juízes do país, mesmo aos que tinham casa própria nas cidades onde trabalhavam. Desde então, apesar da situação ser imoral, é legal.
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/mesmo-com-imovel-proprio-no-df-ministros-de-tribunais-superiores-recebem-auxilio-moradia/

Com dois apartamentos no Leblon, filha de Fux recebe auxílio-moradia de R$ 4.300

O pai dela, Luiz Fux, é relator no STF de uma ação que há quase quatro anos está parada para julgar a legalidade desse benefício aos magistrados. Marianna Fux diz que recebe o valor de acordo com as regras do CNJ.
https://www.buzzfeed.com/filipecoutinho/com-dois-apartamentos-no-leblon-filha-de-fux-recebe-auxilio?utm_term=.jdnlKAKOee#.xeM4RrR3PP

O Impedimento que Fux esqueceu de reconhecer
http://marceloauler.com.br/o-impedimento-que-fux-esqueceu-de-reconhecer/