TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 28, 2018

BOLSONARO EXULTA A DEMOCRACIA E A LIBERDADE DA COREIA DO SUL EM VÍDEO GRAVADO NA FRONTEIRA COM A COREIA DO NORTE COMUNISTA


O pré-candidato presidencial deputado Jair Bolsonaro, deu continuidade nesta quarta-feira à sua viagem à Ásia que se iniciou pelo Japão (veja postagem e vídeo sobre a visita ao Japão) e já está na Coreia do Sul, onde gravou o vídeo acima na fronteira que separa a liberdade do inferno comunista da Coreia do Norte.

Jair Bolsonaro junto com seu filho deputado Carlos Bolsonaro já iniciaram diversos contatos na Coreia do Sul. Depois de visitar a fronteira, Bolsonaro e o grupo que o acompanha seguiram para participar de almoço oferecido pelo Comitê Parlamentar de Amizade Coreia do Sul-Brasil da Assembleia Nacional.

O roteiro desta quarta-feira incluiu também visitas ao Centro de Economia Criativa e Inovação da Coreia do Sul, o Samsung Innovation Museum.
Depois participaram de jantar oferecido pela Embaixada do Brasil na Coreia do Sul.

O próximo país a ser visitado por Jair Bolsonaro será Taiwan. Nas imagens abaixo divulgadas na página do Facebook de Carlos Bolsonaro, flagrantes dos quatro eventos da programação da comitiva na Coreia do Sul.
O presidenciável Jair Bolsonaro, por sua vez, comemorou em um banner postado na sua página do Facebook sua excelente performance eleitoral registrada na Pesquisa do Instituto Paraná em São Paulo onde está liderando a corrida presidencial.
NB.: Depois desta pesquisa em São Paulo aliada ao exitoso giro de Jair Bolsonaro pela Ásia, um fotógrafo anônimo registrou esta fotografia...rsrsrs...

15 comentários:

Anônimo disse...

o capitão sempre do lado certo da trincheira, digo, da fronteira...

como sempre...

Antipetista disse...

Não acredito em pesquisas eleitorais brasileiras, mesmo elas estando favoráveis ao meu candidato. Não passam de material para manipulação popular. O atual resultado está muito aquém do real. De todo modo, o presente resultado serve para dar um calorzinho no cangote da esquerda vagabunda. Não vão levar a eleição fácil, não.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
TODO o Estado, os altos cargos, ESTÃO com o RABO PRESO:

"O escritório de Eduardo Martins, filho do vice-presidente do STJ, Humberto Martins, recebeu R$ 25 milhões da Fecomércio, segundo relatório de inteligência financeira obtido por O Antagonista."


"O documento da Receita mostra ainda que o advogado Tiago Cedraz, filho do ministro do TCU Aroldo Cedraz, embolsou outros R$ 12,84 milhões, pagos pela Fecomércio."

No stf não é diferente. O PT logicamente só escolheria quem tem rabo preso, pois assim estes lixos do stf estariam sempre nas mãos das mi8licias midiáticas do PT.

Atentem que ja estão planejando concurso para APARELHAR ainda mais o que resta da Polícia Federal (duas alas desde final dos anos 80. Ala STASI ainda é forte).

Claro que quem VAI RECOLHER e ESCOLHER as QUESTÕES para o concurso, COM CERTEZA, vai reservar a quase totalidade para MILITANTES de ESQUERDA. Podem verificar qtos do MST, MTST, PT, PSOL e etc. vão "passar" no concurso.

Anônimo disse...

reparem na lista...

tirando o Bolsonaro, o restante é tudo mais do mesmo, a mesma agua com açucar socialista, do centrismo e do tucanismo que nos legou esse país completamente quebrado...

o Brasil acabado de hoje é fruto direto dessa gente, é o resultado das propostas dessas bestas socialistas que ainda acham que a solução é dar ao brasileiro mais do mesmo que ja deu errado...

Anônimo disse...

os militares ja nos salvaram dos comunistas uma vez...

como nao rebatiam as sandices ditas por essa turma, acabaram virando vilões...

agora, com a intervenção, estão dando ao brasileiro uma segunda chance de nao cair nas garras da desgraça do comunismo....

só que dessa vez nao deixaremos a historia ser contada ao arrepio dos fatos...

ha a internet para desmentirmos todas as barbaridades que essa comunistada dos infernos costuma inventar...

Anônimo disse...

Até a Veja, que já roeu a corda e se entregou aos esquerdalhas já admiti: É Bolsonaro!

Augusto disse...

Balão da Intervenção...
https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/1919614088110771/

Ferreira Pena disse...

O Bolsonaro está se expondo ao mundo, isso é bom, mas ainda é cedo para eu decidir votar nele.

Anônimo disse...

FOTO MONTADA!
A REALIDADE É AO CONTRARIO: OS 2 PUXANDO A CARROÇA E O BURRO TOCANDO ELES, POIS SÃO MUITO MAIS PANGARÉS QUE ELE!

disse...

Bolsonaro, sempre ao lado da Liberdade, do Desenvolvimento e do Conhecimento nessa viajem ao Oriente em oposição à ditadura, opressão e expansionismo dos comunistas chineses e norte-coreanos.
VIVA BOLSONARO!!!
Lider isolado no maior colégio eleitoral do Brasil!

Anônimo disse...

Isto é desculpa para fraudar as eleições,todos já sabem, como funciona,

Anônimo disse...

O pesquisisnhass furadas, como sempre, papel é curral pequeno que cabe tudo!
Onde viu o jumento Lula ter essa quantia?
Só s for uns 5% no máximo!
Votarei no meu candidato e não no das pesquisas!

Heloisa disse...

Anônimo acima(FOTO MONTADA), você foi simplesmente ótimo! Quanto à pesquisa, achei muito para o Lula. O PT só venceu em uma prefeitura nas últimas eleições, lá em São Paulo, e até os motoristas de táxi, nordestinos, só não chamam o Lula de santo. O resto é de safado pra baixo.

Tales disse...

Como o Malckimin apareceu do dia p noite tecnicamente empatado com Bolsonaro na pesquisa? A mentira não pode parar!

Iara Mãe D'água disse...

Aluízio, mesmo não acreditando em pesquisas, mas Bolsonaro na frente, acredito!