TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 23, 2018

COMUNISTAS IMOBILIZAM AS FORÇAS ARMADAS

Não há sequer um fio de luz no fim do túnel. A Nação brasileira continua refém da bandidagem e o que parece é que as Forças Armadas, último bastião de salvação nacional, estão realmente imobilizadas. Esse é o preço que os brasileiros estão pagando depois que anuíram ao projeto comunista rotulado de "redemocratização". 

O ato final, que enterra o último resquício de esperança e que poderia ser a ação das Forças Armadas no Rio de Janeiro, não passa de uma manobra sórdida, traiçoeira e eleitoreira de forma a manter intacto o poder total e irrestrito dos comunistas dissimulados numa miríade de partidos políticos sob o comando do MDB, PSDB e PT.

E não deixa de ser impressionante o fato de que os comandantes militares anuíram a essa estratégia que abre o caminho para venezuelização do Brasil ao fazerem de conta que agem no Rio de Janeiro. Sim, porque sem os "mandados coletivos de busca" os homens da Forças Armadas estão na verdade manietados.

Enquanto isso a grande mídia e seu jornalismo engagé continua tergiversando, ouvindo a opinião os tarados esquerdistas das universidades, fazendo o jogo dos comunistas na maior cara dura.

Um dos poucos jornalistas da mainstream media brasileira que ainda diz tudo sem meias palavras é J.R. Guzzo, que sozinho segura as pontas no site da revista Veja, que sempre foi um viveiro de comunistas e recentemente, à guisa de reformulação editorial, transformou-se em mais um panfleto da diversidade bundalelê. Leiam após verem este vídeo:



TUDO PELO CRIME:
O EXÉRCITO ESTÁ PROIBIDO DE 
COMBATER OS CRIMINOSOS
 NO RIO DE JANEIRO
Por J.R. Guzzo
Está tudo perfeitamente correto com a intervenção do Exército no Rio de Janeiro, mesmo porque não há nada que os militares possam fazer a respeito ─ receberam ordens legais, aprovadas por vasta maioria de votos no Congresso, para patrulhar as ruas da cidade, e não poderiam recusar-se a cumpri-las. Mas está tudo errado com a desordem criada na segurança jurídica no Brasil pela ação conjunta de governo, deputados e senadores, juízes e procuradores, ministros dos tribunais superiores e quem mais tem alguma coisa a ver com a aplicação da lei neste país. Esta desordem, como é bem sabido por todos, é hoje o grande incentivo ao crime: transformou o direito de defesa num Código Nacional da Impunidade. Essa situação fornece tantos privilégios aos criminosos, e coloca obstáculos tão grandes à sua punição, que acabou por dissolver a autoridade pública, as leis penais e o sistema Judiciário, hoje humilhados diariamente pelo crime e impotentes para proteger os direitos do cidadão que os bandidos violam como bem entendem. Criou-se um estado de quase anarquia. Aí não há Exército que pode resolver ─ nem o brasileiro e nem o dos Estados Unidos, com o seu efetivo de 1,3 milhão de homens, o seu orçamento de 600 bilhões de dólares por ano e o seu arsenal inteirinho de bombas atômicas.
O Exército brasileiro não pode resolver o problema porque tem de respeitar as leis ─ e as leis criadas há anos pelos donos do poder impedem que a força armada cumpra a missão que recebeu. O resumo da história é o seguinte, para quem não quer passar o resto da vida discutindo o assunto: a tropa enviada ao Rio de Janeiro está legalmente proibida de combater o inimigo contra quem foi despachada. Muito simplesmente, não há no momento para o Exército enviado à frente de combate as “regras de engajamento”. Como uma força militar pode trabalhar desse jeito? Qualquer exército decente do mundo tem suas regras de engajamento ─ até uma tropa ONU em missão de paz. Do contrário, é um ajuntamento de homens com armas na mão. Essas regras são o conjunto de instruções precisas sobre o que os soldados e oficiais devem ou não devem fazer quando entram em ação. Uma das principais é atirar no inimigo. Não se trata de sair dando tiro por aí, mas também não é uma opção em aberto. Um sujeito que porta um fuzil automático no meio da Avenida Brasil para assaltar um caminhão de carga, por exemplo, ou desfila armado pelas favelas, é um inimigo ─ e, portanto, um alvo. Ou não é? Aqui, pela regra, não é. Pelas nossas leis, não há inimigo. Conclusão: o Exército está no meio de uma guerra no Rio, mas nossas leis e tribunais dizem que a tropa do outro lado encontra-se sob a sua benção.
Nossos soldados, assim, se veem na extraordinária situação de não poder atirar no agressor ─ não têm, para tanto, a autorização da lei, nem sua proteção. É como se numa guerra o soldado que matasse o inimigo armado fosse depois levado ao tribunal de júri e processado por homicídio. Quer dizer: o Exército foi chamado para combater o crime, mas está impedido de combater os criminosos. Não tem “poder de polícia” ─ na verdade, tem menos liberdade que a PM do Rio. Não pode prender sem mandato judicial. Não pode revistar um prédio sem licença do juiz. Serve para ficar na rua, aparecer em fotos e fazer os bandidos tirarem umas férias, até a hora de ir embora e entregar o território de novo para eles. Enquanto isso, soldados e oficiais têm de rezar para não precisarem atirar em legitima defesa; vão dizer, aí, que o Exército matou “um civil”. É uma espécie de falência mental coletiva. Para a mídia, os ministros do Supremo, os pensadores políticos e por aí afora, não há assaltantes nos morros do Rio de Janeiro; há civis. É o triunfo do crime, para a tranquilidade dos defensores da nossa democracia. Do site da revista Veja

40 comentários:

Anônimo disse...

ontem li uma noticia que exemplifica bem a bizarrice que virou a ação (ou falta de) policial debaixo dessas leis...

um policial civil, de ferias com a familia, discutiu com a esposa e, segundo a materia, teve um "surto"...

fez mulher e filhos de reféns enquanto um outro qualquer chamava a policia...

a policia chegou, tentou negociar mas o sujeito nao queria papo...

começou a atirar na direção dos policiais que, pasmem, correram e se refugiaram num apto vizinho...

quem conta isso é o coroné da PM do local, que cheio do que parecia ser orgulho, disse que seus policiais foram recebidos a bala mas "nao revidaram"...

notem que muitos oficiais ja assimilaram o politicamente correto com forma de conduta na lida com episodios onde envolvem armas...

so mataram o sujeito quando ele arrombou a porta do apto onde os policiais estavam refugiados e, ai sim, recebeu, um tiro no peito...

mas ate entao, enquanto os policiais estavam "refugiados", o sujeito brandia uma arma pelo local e poderia ter feito de vitima qualquer pessoa que atravessasse o seu caminho...

foi nisso que transformaram as policias brasileiras...

Antipetista disse...

Estratégia preparada pelos comunistas (PMDB e caterva) para esta "intervenção": soltar pombas da paz e cantar Imagine, do John Lennon. Vai muito dar certo isso...
Brasil, um país de Tolos!

Anônimo disse...

Nunca expuseram ao ridículo o Exército Brasileiro como nesta mal engendrada missão que o comunista Jungmann (ministro das forças armadas) elaborou.
É a desmoralização de nosso glorioso Exército.
Vejam como os comunistas estão dando vez aos bandidos de várias facções e seus asseclas.

Heloisa disse...

Alguém ainda acha que este país tem jeito? Exército com o rabo entre as pernas, enxotado como um cão? Vídeo chocante! O que me intriga é que, ao assumir a missão, o General Braga Neto disse que se reportaria SÓ ao presidente. Por que agora todo o mundo ( OAB, Jungmann, mídia safada, etc.) se acha no direito de ficar dando pitaco?

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Como já disse, o Socialismo é de fato um TRANSTORNO MENTAL.

Existem socialistas ATIVOS e Socialistas PASSIVOS tal e qual SÁDICOS e MASOQUISTAS.

O objetivo dos SOCIALISTAS ATIVOS é alçarem-se ao PODER e dos passivos é CULTUAREM os LÍDERES e NELES se SENTIREM REPRESENTADOS.

A tal ditadura do proletariado defendida por Marx era exatamente isso:

- OS "REPRESENTANTES" seriam os ditadores e por tal os proletários seriam os ditadores.
- Os "REPRESENTANTES" seriam os DONOS de TUDO, meios de produção ou não, e portanto esse TUDO seria dos proletários, representados.
Ou seja seriam os proletários donos integralmente do que produzissem porque seus representantes o seriam.

Os Socialistas ATIVOS querem o PODER e se não alcançam seu objetivo PROMOVEM A RUINA dos PAISES ao defenderem TUDO que NÃO PRESTA.

Estratégicamente INIMIZARAM TODAS AS FORÇAS com a POPULAÇÃO:

- As populações são ANTIPATIZADAS com os POLICIAIS e MILITARES

Assim, estas únicas forças capazes de SOLIDARIZAREM-SE com as populações e DESOBEDECEREM aos MANÍACOS governantes socialistas, NÃO IRÃO SOLIDARIZAREM-SE com a população TIRANIZADA.

No momento oportuno os MANÍACOS alçados ao Poder saberão SEDUZIR estas forças antipatizadas mutuamente com a população. Oferecerão algumas vantagens PECUNIARIAS e NÃO PECUNIARIAS aos integrantes destas forças e os SEDUZIRÃO para seu lado.

As forças POLICIAIS e MILITARES antipatizadas com a população que foi ADESTRADA a odia-los, discrimina-los e ataca-los moralmente, FACILMENTE SERÃO COOPTADAS pelos MANÍACOS SOCIALISTAS ALÇADOS ao PODER.

VIDE o EXEMPLO da VENEZUELA!!! ...e aqui no bananão onde FA's e Policias não sentem-se animadas a defender a população que ainda em grande parte continua a ANTIPATIZAR-SE com as unicas forças capazes de enfrentar as MILICIAS dos MANÍACOS Socialistas ATIVOS.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Nisso tudo poderá haver um acidente não bem analisado:

Se traficantes ousarem matar um ou dois soldados, o caldo pode entornar.

A alta cúpula das FA's é podre, mas oficiais de menor patente podem revoltarem-se contra os seus comandantes ante o desconforto com a morte de soldados.

É possível uma certa rebelião ante tanta humilhação.
O alto comando não quer nada além de gastar o gordo contracheque e as comissões. Confrontos não esta nos planos de RATOS GORDOS ...mas o oficialato pode ficar de saco cheio e o TIRO SAIR pela CULATRA.

Anônimo disse...

Um país onde graças a FHC, capacho de Soros e de seus comparsas, o Ministério da Defesa é comandado por um comunista, a quem os comandantes devem "obediência e respeito" e batem continência, espetáculo deprimente de se ver, esperar o quê.
Além disso, temos que aguentar os "políticos cariocas e os direitos dos manos e Globolixo e seus pares..., criticando a tal de "intervenção" o tempo todo, por desrespeito à dignidade da pessoa humana e ao princípio da presunção de inocência", aff! Os "políticos cariocas têm que agradar aos traficantes e milicianos a quem pedem voto, senão perdem a bocona.
Mas, esperar o quê? Estão ganhando um dinheirão com a Brazuela, enquanto os otários, pagadores da conta se lascam. A culpa é nossa que aceitamos tudo sem fazer nada.
A Venezuela é aqui. PCC e Comando Vermelho perto dos nossos "políticos" são crianças no jardim da infância.
ACORDA POVO BESTA! REAGE!

Anônimo disse...


ME PERDOEM AQUELES QUE FICAM COM PENA, MAS A MISÉRIA PELA QUAL PASSA A VENEZUELA É RESPONSABILIDADE DESSES QUE ESTÃO VINDO PARA O NOSSO PAÍS. VOTARAM EM CHAVES QUERENDO VIDA BOA E FÁCIL, ESQUECERAM-SE QUE NADA É DE GRAÇA SEMPRE TEM ALGUÉM PAGANDO A CONTA. E DEPOIS SE FERRARAM E AS URNAS ELETRÔNICAS FIZERAM O RESTO, REELEGERAM CHAVES E ELEGERAM E REELEGERAM MADURO. O MESMO QUE ACONTECE AQUI.
O que a ONU e Temer estão fazendo no Brasil é o mesmo que a União Europeia fez na França. Lembram da Lei de migração?
Pois é, nosso país com desemprego altíssimo, vamos ter que bancar para os venezuelanos casa, comida, bolsa família, emprego... Depois, eles agora com direito a voto, vão eleger os canalhas que estão os trazendo prá cá. O objetivo é esse.
Depois que o candidato da NOM,Emmanuel Macron, foi eleito na França, ninguém nunca mais falou dos coitadinhos muçulmanos. Lembram que a Rede Bobo. Essa intervenção é só cortina de fumaça para enganar o gado brasileiro.

Roraima recebe, em média, 600 venezuelanos por dia
salvar
Brasil 23.02.18 15:20

Os holofotes se voltaram para o Rio de Janeiro, mas os venezuelanos não param de chegar ao Brasil por Roraima.

A Polícia Federal informou que, em média, 600 venezuelanos têm cruzado a fronteira todos os dias.

No ano passado, foram feitos 14.231 registros na PF de Boa Vista, ante os 2.310 registros realizados no ano anterior.
https://www.oantagonista.com/brasil/roraima-recebe-em-media-600-venezuelanos-por-dia/

Anônimo disse...

Falou tudo!

A casa caiu! General Heleno arrasa Globolixo AO VIVO sobre intervenção no Rio!
https://www.youtube.com/watch?v=ZhETxUO9PHk
Para Presidente: Bolsonaro
VIce: Genral Heleno
Senador ou DEputado: Gen. Mourão

Anônimo disse...

FFAA visitem e permaneçam no DF.


Toloco

Anônimo disse...

Seu comentário é perfeito.

Sou policial militar e posso te garantir que toda a tropa tem medo, inclusive de fazer o que, em tese, seria o certo. O que mais ouço é: "sargento, deixe que eles se matem / vai sobrar pra gente / não vou fazer o certo nem o errado, cada um que se vire, pois vou gastar o horário até poder ir para casa vivo e livre".

Aí te digo: mesmo com os traficantes e ladrões tocando terror pelas ruas, avenidas, estradas e rodovias o infeliz, mimizento, fumador de maconha e cheirador de cocaína do cidadão carioca e fluminense faz discurso esquerdista e politicamente correto, ombreando com Psol, PT, PC do B e demais escória, pois sai bonitinho na foto de maconheiros metidos a intelectuais.

O RJ não tem mais solução, pois está dominado por bandidos armados de fuzis e bandidos armados de ideologia socialista.

Enquanto muitos ficam criando dificuldades para as FFAA "tentarem" resolver o que os políticos e mimizento nunca deixam a PMERJ resolver, não haverá paz.

Quer saber? Estamos fodidos. Então, phoda-se tudo....

Tataum disse...

É a intervenção politicamente correta!

leo guedes disse...

Escrevi, há alguns dias atrás neste mesmo cantinho de comentários, que temia pela desmoralização das FA, ainda com alto índice de aprovação pela sociedade. Mas, há que se pensar na esquerda. Ah! Esquerda! Cada vez mais patética, estúpida, asquerosa. Há quem duvide que ela estabeleceu os marcos da democracia - chamemo-la assim - e a colocou sob seu manto de pensamento ideológico. Mas os fatos estão aí. Nem é preciso ser profeta para descrever o futuro que nos aguarda. Não é coincidência que o Rio de Janeiro se tornou a top model do momento. Seu povo se deixou levar pelo progressismo, pela degradação moral travestida de modernidade, de avanço social, etc. Vão pagar um preço alto e, consequentemente, todo Brasil. Sabem quando pode ocorrer alguma mudança? Quando o óbvio acontecer, o que significa que aqueles que apostaram suas fichas no lucro fácil, começarem a perder dinheiro. Não será diferente na Venezuela, assim como não foi diferente em todos os países que seguiram a trilha dessa ideologia do capeta.

Anônimo disse...

"...quando uma mãe manda seu filho para servir ao Exército, ela até sabe que ele pode morrer em alguma guerra. Mas jamais se conformará se ele for preso por atirar em vagabundo."

Leia mais:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1773200319655638&id=1536400170002322

Noctis da depressão disse...

Olha, diante do quadro atual eu confesso que estou MUITO desanimado. É lamentável as cenas do vídeo que foi disponibilizado no site... esse desrespeito gritante com as FFAA só mostra o terrível estado em que se encontra o Brasil. O Gen. Heleno em entrevista à globoLixo disse que o Brasil corria o risco de se tornar um Narco-país, eu só discordo em um único ponto do General, eu não acredito que o Brasil possa se tornar um narco-país, ele já o é! Se investigarem a fundo, irão encontrar ligações entre narco traficantes/FARC's e os últimos presidentes brasileiros(FHC,Lula e Dilma). Vi na internet um bando de socialistas de apartamento criticando o uso das forças armadas no Rio. Essas pessoas são corresponsáveis com o crime, pois fazem de tudo para defender o caos que se originou graças as ideias loucas que tanto endeusam. É triste, é desapontador, é de chorar.
Penso que somente após uma hecatombe o país possa, talvez, ter novamente um início decente, e que possamos, finalmente, expurgar esse câncer vermelho que está a matar esse gigantesco paciente na UTI do mundo. Parabéns pelo blog Aluizio

Anônimo disse...

Não há sequer um fio de luz no fim do túnel. A Nação brasileira continua refém da bandidagem e o que parece é que as Forças Armadas, último bastião de salvação nacional, estão realmente imobilizadas. Esse é o preço que os brasileiros estão pagando depois que anuíram ao projeto comunista rotulado de "redemocratização".
Aluízio, você está certo quando diz que os brasileiros estão pagando por anuir ao projeto comunista rotulado de "redemocratização", como você diz no texto acima!!!
Em corroboração com isto, estou lhe enviando um texto que um anônimo publicou no seu blog alguns anos atrás, é o seguinte:

quinta-feira, dezembro 29, 2011
GRAÇAS À REVOLUÇÃO DOS MILITARES EM 1964 BRASIL ESCAPOU DO COMUNISMO. HOJE PODERÍAMOS SER UMA GRANDE CUBA, CAINDO AOS PEDAÇOS E SEM LIBERDADE!
Comentário
Anônimo disse...
Recomendo a todos a leitura do livro "Ideais Traídos", do General Sylvio Frota.
Poderão constatar que a revolução de 64 começou a "ficar vermelhinha" depois da posse de Geisel, em 1974.
Frota percebeu isso, mas foi ingênuo na reação.
Poderia ter sido ele o Pinochet brasileiro, mas aburguesou-se e preferiu "enfiar a viola no saco".
A partir disso foram plantadas as sementes do que colhemos hoje, inclusive Forças Armadas completamente apáticas e obedientes ao "governo de plantão" e não à Nação e ao Povo Brasileiro....claro, tudo em nome da "governabilidade"...
Que vergonha senhores militares, que vergonha!

Vejam um link para o resumo do livro "Ideais Traídos" do General Sylvio Frota, anti-comunista, linha dura:

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=8917&cat=Ensaios


30 dezembro, 2011




Anônimo disse...

Sempre Mais do MESMO,parabéns pelo seu primeiro comentário cara!!!Formidável sua explicação!!! Eu nem tinha pensado nisso cara!!! É esse mesmo o plano desses FDPs comunistas!!! Que o pessoal atentem bem para essas suas explicações porque é terrível essa estratégia comunista!!! Que os militares e policiais militares fiquem alertados contra essa estratégia!!!

Unknown disse...

Eu escrevi a dias atras que as FORÇAS ARMADAS estão sendo feitas de palhaços por estes politícos ladrões e sem vergonha, e que este país é vergonhoso. E mais, durante toda minha longa vida, nunca assisti a um espetáculo tão vergonhoso, e vai ficar pior, graças ao povo conveniente que infelizmente não cria vergonha na cara e quer participar da malandragem e tirar a sua da reta de se tornar um cidadão que luta pelos seus direitos de um trabalho honesto e exigir que se mude as leis que beneficiam a malandragem e o crime pois é melhor até remunerado que um trabalhador honesto neste país.

Anônimo disse...

Isso aí desse vídeo são como filhos abandonados e adotados pelos que vivem à margem do Estado. Vejam que há 2 lados exercendo PODER. Soldados tentando agregar Lei e Ordem onde já não mais existe a presença do Estado, vilipendiados pelo poder público, relegados pelo Executivo, Legislativo e principalmente o Judiciário.

O Judiciário, por exercício de "mea culpa" coloca panos quentes tentando se livrar das jurisprudências que criou e lhes pesa na consciência e fortaleceu esse tipo de abandono do Estado pelo seu povo.

Os que vivem à margem da Lei e da Ordem tentam exercer o pretendido e desejado poder de Estado, adotando, cobrando taxas, oferecendo segurança, remédios, alimentos e proteção e educando esses jovens a dominar e destruir os "pais" que os relegou.

São dois lados, reflexos um do outro em muitos aspectos, MARGINALIDADE como reflexo do ESTADO.

Os jovens marginais que desafiam os soldados e desejando possuir o mesmo poder, querendo ser aquilo que abominam, transformando-se em soldados do crime.

Como pensam que não têm mais a possibilidade de "chegar lá" então "vamos quebrar" e destruir o nosso sonho de consumo e exercer em nosso território o Estado que temos.

Anônimo disse...

EU QUERIA VER ESSES VAGABUNDOS PINTANDO COM A CARA DA WAFFEN SS!
AÍ A ¨HISTÓRIA¨ SERIA OUTRA!

Anônimo disse...

Falência mental coletiva, diz o texto.

Alguns poucos agora fazem coro com o que Olavo dizia e escreveu em sua obra: "O imbecil coletivo".

Tenho receio de que agora seja tarde.

Sempre Mais do MESMO disse...

Leo Guedes, periga você ter acertado na mosca.

"Escrevi, há alguns dias atrás neste mesmo cantinho de comentários, que temia pela desmoralização das FA"

De fato, com os tempos quentes atuais, muitas pessoas começam a amenizar suas antipatias contra uma efetiva intervenção das FA's nos governos.

Assim, pedir uma intervenção amarrando os militares e incentivando e permitindo que vagabundos e moleques, amparados pela imunidade q lhes foi concedida, ataquem e desrespeitem os militares, pode levarão a duas coisas: a total perda de respeito às FA's e a um evento onde algum moleque ou pilantra seja morto ou mesmo haja violência contra moradores a soldo de traficantes para desacatar os militares e provocar reações violentas contra esses animais a soldo de traficantes.

Nas duas possibilidades as FA's seriam ferozmente atacadas pela midia (jornalistas principalmente repetindo incessantes acusações em meio a teatral PIEGUISMO).
Essa propaganda moral sentimentalóide da midia levaria a um arrefecimento nas expectativas de apoio a intervenção dos militares.

Politicos são experts em sua atividade e na guerra política eles são mestres nas escaramuças, nas estratégias que nem mesmo dispensam ensinamentos de SUN TZU.

Repare que EM TODO o MUNDO a esquerda incentiva ANTIPATIA contra MILITARES e POLICIAIS.

ISSO NÃO É POR ACASO!

Militares e policiais são as únicas forças capazes de enfrentar com rápido sucesso as MILICIAS ESQUERDISTAS tão bem treinadas.

Assim, fomentando a antipatia MÚTUA, as esquerdas poderão COOPTAR facilmente estas forças já tão antipatizadas contra a população pagadora de impostos.
No momento certo as esquerdas saberão coopta-los com recompensas pecuniarias e não pecuniarias.

Fica óbvio que estas forças, então, aceitarão o comando das esquerdas contra a população, pois antipatizados com aqueles que os atacam verbalmente e os acossam moralmente quando estão arriscando a vida por essa população de imbecis MANIPULADOS por IDEOLOGIA e PIEGUISMO MORALÓIDE.

EM POLÍTICA, NADA É POR ACASO!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A propaganda massificante e pegajosa contra a bebida alcoolica pode mesmo ser um meio de INCENTIVAR o CONSUMO de DROGAS.

Sobretudo a garotada que vai para a balada, sabendo que uma simples latinha de cerveja lhes pode causar caros transtornos, facilmente será seduzida a usar drogas que não são fiscalizadas na LEI SECA.

Aliás, o jornalismo só noticia acidentes causados pór pessoas que "admitem terem bebido". ..é lógico, um drogado irá imediatamente optar por dizer-se "alcoolizado" em vez de DROGADO. Afinal o exame de sangue feito ante sua negativa, levaria a detecção das drogas.

No mais a midia força a barra colocando garrafas de bebida em carros acidentados.
Que idiotice! ...o pessoal bebe e leva garrafas de destilados ou latinhas de cerveja no carro. ...Francamente! Os que bebem o fazem dentro de seus carro.
Que lá um ou outro fosse real, mas eram todos assim noticiados pelos safados jornalistas.

...Êêê povo imbecil que cai nessas tostas armações.

Ferreira Pena disse...

Senti nojo, não assisti até o final. O nosso Exército sendo intimidado, humilhado, simplesmente vergonhoso! Aqueles canalhas deveriam ter levado tapas na cara como advertência. Creio que a ordem é não reagir, então não haverá combate ao crime. Creio que medo dos tais Direitos Humanos. Dá nojo!

Anônimo disse...

#9 NOS VÍDEOS EM ALTA
CNBB NO BANCO DOS RÉUS: grana, poder e heresia

https://www.youtube.com/watch?v=fsPy6erjHE8&t=2281s

CANALHAS, CANALHAS TODOS ENVOLVIDOS COM PT!!!! ESCANDALO!ESCANDALO!

Sr Aluizio Amorim,como o sr é um jornalista muito importante e dos raros no país destruído pelos esquerdistas comunistas, por favor veja este vídeo e se puder e achar pertinente comente-o, é o PT E CNBB DESGRAÇANDO TUDO NO NOSSO PAÍS, POR FAVOR VEJA ESTE VIDEO ACIMA.

Forte abraço, parabens pelo excelente trabalho

Sempre Mais do MESMO disse...

Corretíssimo:

"está dominado por bandidos armados de fuzis e bandidos armados de ideologia socialista."

Não só o RJ, é o país todo.

Há que se entender o funcionamento das ideologias ou sempre as populações serão prêsas fáceis para lideranças ideológicas que, via de regra, são sempre MANÍACOS e como rtal SEMPRE interessados em CONTROLAR a VIDA ALHEIA e se fazerem soberanos sobre populações.

Por exemplo o ISLÃ é uma ideologia e seus líderes vislumbram possibilidades de ampliarem seus dominios. Há muitos líderes islâmicos para pouca espaço/população. Para não SE CANIBALIZAREM almejam conquistar novas populações para dominarem e diminuirem as disputas internas.

O marxismo ou Socialismo Marxista é também uma ideologia que promete um Paraíso na Terra e um "NOVO HOMEM" altruísta, SÓ APÓS a "TRANSFORMAÇÃO" da sociedade através do Socialismo (o "milênio socialista" nas palavras de Marx) ou a tal DITADURA do PROLETARIADO, quando então, segundo Marx, e só então, o tal "comunismo" florescerá naturalmente com a ABUNDANCIA ABSOLUTA e o Estado não será mais necessário. Essa é a FANTASIA MARXISTA para seduzir recalcados, inseguros, frustrados e sobretudo os imbecis e MANÍACOS por PODER.

Seguidores de IDEOLOGIAS querem seus líderes dominando populações e IMPONDO SUAS MANIAS a todos. É de fato uma "guerra política" de conquista. Onde os líderes dominarão as massas, as explorarão e até ESCRAVIZARÃO, como é ainda o caso de CUBA e Coréia do Norte: POPULAÇÕES ABSOLUTAMENTE SUBMETIDAS às VONTADES da hierarquia governante; ficando sob o PLENO ARBÍTRIO desta hierarquia de BANDIDOS.

Anônimo disse...

Off topic

DESASTRE AMBIENTAL PIOR QUE EM MARIANA MG PRESTES A OCORRER NO PARÁ.

A Noruega não mede esforços para preservação do seu meio ambiente.
Enquanto eles preservam seu país destroem o nosso. Bando de canalhas e hipócritas.

https://www.visitnorway.com.br/onde-ir/top-25-destinos/

MORADORES DE BARCARENA ALERTAM PARA RISCO DE ROMPIMENTO DAS BACIAS DE LAMA VERMELHA DA HYDRO

As barragens de rejeitos de bauxita da multinacional norueguesa Norks Hydro estão operando no limite e as chuvas chuvas intensas que têm caido na região de Barcarena agravaram o problema. Moradores informaram ao Ver-o-Fato que há ameaça de rompimento dessas barragens.

http://www.ver-o-fato.com.br/2018/02/moradores-de-barcarena-alertam-para.html

https://www.youtube.com/watch?v=7-ColvYy7Ds

NoBomber disse...

PREZADO ALUÍZIO,
-----
NÃO ME CANSO DE DIZER & REPETIR
=> "- ESTE É O MELHOR BLOG do BRASIL " !!!
-----
-----
BOM FIM DE SEMANA !!!...
ABC

Anônimo disse...

Não foi, primeira-ministra da Noruega, Erna Dolerberg, não poupou criticas à corrupção no nosso pais em coletiva e ao lado do presidente Temer. Que nossas autoridades e não precisa ser necessariamente o presidente Temer, que os órgãos competentes cobrem da primeira-ministra norueguesa providências.
Aliás e os milhões ou bilhões aplicados no maior Fundo de Pesca da Noruega pela madame Rosemary Noronha, Rose a amiga íntima de Lula? Até agora todos quietinhos sobre o bacalhaugate, ano de 2013.
"Bacalhaugate: Lula teme que ação anti-corrupção investigue aplicação de Rose em fundo de pesca norueguês.
Desdobramentos das investigações da Operação Porto Seguro investigam detalhes de uma milionária aplicação feita por Rosemary Nóvoa Noronha em três aplicações, focadas na área de pesca, feitas em carteiras do mega-fundo de investimento da Noruega. O risco de um “Bacalhaugate” fisgando a amiga Rose e outros peixes grandes brasileiros é a mais recente preocupação de Luiz Inácio Lula da Silva. Além Noruega, a Polícia Federal também mapeia investimentos feitos por Rose em Portugal e na França.."

(....)
O negócio norueguês de Rose é tão promissor que os herdeiros da família de um grande banco brasileiro também têm presença em investimento idêntico. A diferença é que os “banqueiros” têm dinheiro legal suficiente para encarar e faturar com as aplicações de retorno garantido. Este pode não ser o caso da amiga do ex-Presidente Lula da Silva, que tinha plenos poderes no escritório montado na Presidência da República em São Paulo e que acabou indiciada por formação de quadrilha, falsidade ideológica, tráfico de influência e corrupção ativa..."
http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html


Anônimo disse...

a FAB esta pronta para entrar na intervenção com o uso de helicopteros que podem receber metralhadoras nas suas laterais...

mas vão metralhar quem?

mal estão conseguindo fazer esse pessoal que mora nas "comunidades" cumprirem as ordens simples dos soldados...

imaginem uma metralhada da FAB em qualquer coisa que seja, ate mesmo uma pedra...

no dia seguinte os jornais viriam abaixo junto com a esquerda tresloucada e histerica dessepaiz gritando "é coisa da ditadura, é coisa da ditadura!"...

ate ai, nada demais...

o problema é que o governo, que ja entrou com uma operação meia-bomba, iria rapidamente recuar...

morrer 60 mil por nao nao deixa os cidadãos horrorizados...

mas uma metralhada da FAB deixaria muito chocado esse povo tão...cof,cof...pacifico...

Anônimo disse...

Nenhuma medida será eficaz no RJ enquanto não derrubarmos a Alerj, o ECA, as audiências de custódia, a mídia a soldo, a esquerda promiscua e defensora da bandidagem (seus soldados) e esse STF corrupto. Portanto, o RJ já era, pois as forças citadas não cairão sem que muito sangue seja derramado, e nós sabemos que o nosso povo só quer saber de futebol, samba, praia, BBB e putaria. QUEM PUDER, DEIXE O RJ, POIS O EXÉRCITO (FFAA EM GERAL) SERÁ TÃO ENGESSADO QUANTO A PM É. Nada mudará enquanto o próprio povo não puser a mão na massa. Senão, será pelo fato de que os generais vão se insurgir (ainda que tardiamente) e decretar intervenção militar no país inteiro

Preciso desenhar?

Anônimo disse...

Uma intervenção combinada por políticos bandidos não pode ser de verdade, mas o General não tem como correr da ordem que recebeu do presidente da República, a menos que provoque a ruptura. Tenho quase certeza absoluta de que os generais vão tomar Brasília. Aguarde.

Anônimo disse...

Claro!

E isso está sendo feito num escopo muito maior: a ida do ministro Raul Jungmann à fronteira do Norte brasileiro com a Venezuela não é para dar apoio financeiro ou humanitário aos refugiados, é para dar uma certa ordem na coisa, e com isso ganhar velocidade e "cimentar" o acontecimento que, cá entre nós, é a ação desejada pelos comunistas: a ocupação do território brasileiro, não através de ações violentas como guerra ou algo do tipo, mas sim pela 'lenta e gradual ocupação dos espaços' - ou seja, a cartilha de Gramsci acontecendo nas fuças de todo mundo!!!

Anônimo disse...

Alguém falou em povo? Aquele que grita Goll e estufa o peito quando diz que votou nessa corja, Lula x Dilma e desconhecem que essa gente queriam fazer desse pais uma Cuba?
Os "idiotas úteis", estão em todos os lugares e vão engrossando a manada. A subversão, os métodos da lavagem cerebral são os mesmos, e mané é que não falta. Desconhecimento dos que se julgam sábios é um espanto.
Yuri Bezmenov, desistente soviético explica:
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Também desconhecem o que rola no pais, se sentem orgulhosos que um operário, malandro, o maior corrupto da história chegou no poder e que uma ex-guerrilheira, dona Dilma que em 64 queria fazer do Brasil uma grande Cuba, ainda não desistiu da "causa"
O povo de 64, com mais de 2 neurônios não feito rebanho, clamou pelas nossas Forças Armadas, que evitaram um banho de sangue no nosso pais. Os cubanos não tiveram a mesma sorte, assim como muitos países que ouviram o canto da sereia com sua igualdade social. Os relatos mostram o quanto o povo pagou por acreditar na igualdade que só aconteceu nas valas rasas, porque a ordem era matar, matar, independente da classe social.
Hoje conhecemos um pouco dos milhões e milhões de cadáveres vítimas dessa falácia, uma carnificina incontestável no século XX.
Deveria ser mostrado nas nossas escolas e todas as TVs, para tirar uma vez por todas a mascara desses pilantras que usa o povo, e o espreme como limão.

https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

A fome na Ucrânia, é outro capitulo, um dos maiores crimes da história comandada por Stalin passa batido nas escolas infestadas de petralhas.

https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Espero que as Forças Armadas mais uma vez consigam reverter a situação que estamos. Deus proteja todos.

Anônimo disse...

Muito bom os comentários!!! Puxa, a gente aprende muito com os artigos do Aluízio e também com os comentários, pois tem coisa que a gente não sabe e os outros estão sabendo de sobra, por isso que é muito bom ter paciência e ler os comentários, que na maioria são realmente bons e verdadeiros, e ver também os vídeos e links anexados pelos comentaristas também é muito bom!!! Vamos aprendendo!!! Mas, para resolver o problema do comunismo no Brasil vamos precisar de união e muita estratégia porque comunistas não brincam em serviço, é preciso AÇÃO e COMBATE!!! Como, nós vamos ter que descobrir um JEITO, pois como o artigo do Aluízio bem diz: AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS ESTÃO REALMENTE IMOBILIZADAS PELO COMUNISMO!!!
No entanto, como o Anônimo acima bem diz: Nada mudará enquanto o próprio povo não puser a mão na massa. Senão, será pelo fato de que os generais vão se insurgir (ainda que tardiamente) e decretar intervenção militar no país inteiro.
Eu ACREDITO nisso pois o Brasil vai afundar e as Forças Armadas vão afundar junto, ou seja, A VACA VAI PRO BREJO E VAI LEVAR TODOS OS BEZERRINHOS JUNTOS!!! Não vai ser por uma questão de vontade dos Generais que eles vão fazer um Intervenção Militar, mas porque vão ser OBRIGADOS A ISSO!!!

Anônimo disse...

Análise perfeita, que corroborou aquele que disse " nada mudará enquanto o próprio povo não puser a mão na massa... ". É uma verdade. Se as FFAA estão sendo manipuladas, o povo precisa sair da zona de conforto e fazer com que os militares tenham motivo para fazer uma intervenção de verdade, sem a mão de políticos ladrões.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Pois é, anônimos acima, seria o caso de intervir e que as FA's NÃO ESCONDESSEM O QUE SABEM SOBRE TODA ESSA BANDIDADGEM.

As FA's sabem de tudo, tanto ou até mais do que a PF sabe. Porém a verdade faria a população se rebelar contra o PODER ESTATAL e não apenas contra estes pulhas.

Milicos também recebem propinas, a diferença é que não espalham propina para os amigos. Há uma certa contenção, como que um "segredo" só para o alto comando das unidades. Não há uma desmoralizante partilha para os "de baixo" como ocorre na politica onde os "de cima" se desmoralizam com os "de baixo" em partilhas. A coisa é mais direta entre o comando e os fornecedores, não havendo OPERADORES.

Então não espere muito do alto comando, eles querem tudo do jeito que esta.
Caso se vejam forçados a intervir, não mudarão muita coisa e JAMAIS deixarão a VERDADE exposta para a população. JAMAIS.

Bom lembrar que o milico GEISEL era um NACIONAL SOCIALISTA, o primeiro a econhecer o governo revolucionário de Angola e o DOADOR de 6 bilhões de DOLARES ao governo socialista da POLÔNIA no chamado ESCANDALO das POLONETAS ...Onde o GRANDE J. O. MEIRA PENA foi o maior crítico deste general pulha que indicou um paspalho que arruinou a economia com inflação de DOIS DIGITOS AO MÊS, o traste FIGUEIREDO.

Anônimo disse...

Sempre Mais do MESMO, perfeito seu comentário sobre o general GEISEL e sobre o general FIGUEIREDO!!! Não preciso dizer mais nada!!! Só não sabia que o GEISEL era NACIONAL SOCIALISTA, PQP!!!

Anônimo disse...

Isto é trabalho ou traição?
Essa missão dada ao General é impossível de ser comprida.O CMT do EB traiu seus comandados ao pagar uma missão sem ter condições de dar os meios necessários a seus subordinados. A cada dia fica mais claro a necessidade de uma intervenção militar, e também, que ela não vai ser feita por generais e sim por coronéis.

Anônimo disse...

Que as FA"s tomem logo conta decretem um estado de emergencia ou coisa que o valha e sentem a pua nesta putada de bandidos e comunistas que ficam desgraçando a nação.