TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 21, 2018

JORNALISMO DE VERDADE: UMA CACETADA NAS MENTIRAS E CONTRADIÇÕES DO ESQUERDISMO VAGABUNDO E DELIRANTE.


A já famosa Embaixada da Resistência em sua página do Facebook e plataforma no Youtube fez mais uma dessas traduções com legendas de um vídeo muito especial. Trata-se de um comentário do famoso jornalista norte-americano Tucker Carlson, da Fox News, analisando quem é na verdade autoritário: Donald Trump ou seus oponentes esquerdistas do Partido Democrata?

Falta-nos um Tucker Carlson e uma Fox News aqui no Brasil, onde a grande mídia, sobretudo a televisão, transformou-se em correia de transmissão ideológica do esquerdismo delirante e sua agenda bundalelê.

Não deixem de ver este vídeo. É curto. Se maiores delongas Tucker Carlson detona os especialistas em fake news da mainstream media, sobretudo veículos como CNN e jornais com The New York Times e Washington Post.

E nem foi preciso chamá-los de feios, sujos e malvados. Bastou apenas explorar a contradição do discurso esquerdista.

Os Estados Unidos são o que são, a maior economia do mundo, maior produtor de tecnologia e inovação e, verdade seja dita, são bons em todas as áreas que vão desde o show business até foguetes interplanetários. E não tem mais para ninguém. Sorry, periferia.

Toda essa força e poder emana apenas numa coisa: a dominante rejeição ao esquerdismo e suas teses idiotas e deploráveis. Sim, deploráveis sob todos os aspectos. Perguntem aos cubanos e venezuelanos se eles estão satisfeitos.

11 comentários:

Anônimo disse...

A Fox News foi retirada das transmissões de TV à Cabo no Brasil, no segundo mandato do governo Mula, por ser o que é, ou seja, trituradora de esquerdumes.

Sempre Mais do MESMO disse...

Como já outras vezes disse?

A FARSA SE REPETE COMO HISTÓRIA!

Os governos do decadente Império Romano se viam sem recursos para sustentar um governo gigante, poderoso e corrupto. Sem ter como conquistar e saquear novos povos a alternativa era saquear e escravizar a própria população.

Para isso a população teria que ser enfraquecida, tornada espontaneamente SUBMISSA, sem fibra, covarde, sentimentalmente frágil, vaidosa no sentido de ostentar valores morais para afirmar-se superior através de valores ANTI NATURAIS (prejudicar-se é algo que foi elevado a categoria de valor moral: altruísmo).

Assim foi inventada a nova moral (o politicamente correto da época):
Os valores morais foram propagandeado no sentido inverso:

A bravura, a coragem e a firmeza de caráter da moral estóica foram substuituidos por novos valo0res morais: a covardia, a fragilidade emocional, a RESIGNAÇÃO, a OBEDIÊNCIA CEGA a AUTORIDADE IDEOLÓGICA.

Valores como o esforço para o bem viver foram depreciados para se elevar como valores morais a indolência, a pobreza e o mal viver. Assim, o trabalho árduo e a acumulação de riquezas foi transformada em vício pela nova moral que louvava a pobreza e condenava a acumulação de tesourros na terra até usando os pássaros e a beleza do lírio para propagandear que aqueles não trabalhavam nem acumulavam riquezas, mas mesmo assim obtinham seu sustento e que os lírios eram belos mesmo sem se cobrirem com belas roupas. (sim, isso esta na bíblia)

O valor do guerreiro, que luta por sua independencia foi substituído pelo valor do escravo que ama o seu senhor e a ele é submisso. Não luta, mas RENDE-SE e "dá a outra face" a quem o agride, sobretudo ao seu senhor que, quanto mais perverso mais deve ser amado. Afinal a moral do escravo EXALTA A SERVIDÃO como virtude superior.

Assim a nova moral envaidecia a servidão, a resignação e a covardia ao ponto de enaltecer os REBANHOS como exemplo de pujança moral.

A decadência do impérioo então levou a propagandear a VIRTUDE da SERVIDÃO e o vício da independencia e da dignidade. Tornou-se moralmente virtuoso assemelhar-se a uma ovelha num rebanho.

A HONESTIDADE foi substituída pela BONDADE como maior valor moral, a independência pela submissão resignada.

Foi assim que a ÉTICA ESTÓICA foi aniquilada pela propaganda dos governos em favor da MORAL ASCÈTICA.

A primeira valorizava o guerreiro, a LIBERDADE, o ORGULHO pelas qualidades possuídas, a força, o esforço e o bem viver.

A segunda valoriza o SERVO OBEDIENTE, a submissão à autoridade imposta, a humildade e a autodepreciação, a fraqueza, a fragilidade (COITADISMO) e a pobreza (POBRISMO) como atributos morais de superioridade.

...Igualmente as disputas pela manutenção do establishment levou a união com povos BÁBAROS, mais afeitos à SUBMISSÃO ao líder tribal, incivilizados.
Daí até a existẽncia de um WALHALLA foi introduzida na ideologia que, como bem aponta NIETZSCHE, se fazia pela ANTINATUREZA.

O resultado foi o FEUDALISMO e sua hierarquia social.

O Socialismo tem a pretensão de RESTAURAR o FEUDALISMO, uma SOCIEDADE de STATUS, hierarquizada.

...até mesmo a transmissão hereditária do Poder (Cuba, Coréia do Norte entre outros africanos) foi emulada pelo Socialismo. Sociualismo este absolutamente fundamentado na MORAL ASCÈTICA, aproveitando a propaganda ideológia do Império decadente.

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS E SUAS ESQUERDAS, sempre viciados em comprarem redações de JORNAIS E REVISTAS, FUDERAM-SE RECENTEMENTE após as REDES SOCIAIS INDEPENDENTES, SITES ANTI COMUNISTAS, pois cada vez mais tendem a desaparecerem dos mercados as edições de jornais e revistas, cortando-se as fontes de subsidios deles para engarem o povo, como a Fôia de S paulo, cada vez mais desacreditada, papel higiênicos limpador do rabo das esquerdas, caso dos MARGINAIS DO PT!!
Além dos mais, esses jornalecos passaram a ser apenas repassadores de recados das esquerdas e varios deles anualmente estao perdendo dezenas de milhares de edições em menos a cada ano, sem contarem os que já fecharam ou ás vias de falirem, por o povo saber que são uns falsarios e seus jornalistas uns idiotizados, FABRICADOS nas "FEDERAU DA VIDA", fantoches das esquerdas, crias de laboratorios de engenharia social!

Anônimo disse...

o jararaca saiu da toca e colocou a cara pra fora da janela novamente...

esta tentando surfar na intervenção militar achando que a população é contra...

vai quebrar a cara...

o chato é que pra rebater esse sujeito é preciso defender esse governo...

olhem o tamanho do buraco onde nos colocaram, olhem onde fomos parar, tendo quase que fazer uma escolha entre dois intragaveis...

e nao adianta vir pra internet dizer ser contra os dois...

isso é discurso facil...

Anônimo disse...

Ao Sempre mais do MESMO:
Concordo. As religiões de maneira geral, mas ressaltando o cristianismo católico como modelo comunista de manipulação, condução e opressão das massas exercidas por uma elite dirigente que vai do padre ao papa lhes acenando com o reino do céu após a morte ou o inferno aos desobedientes. A condenação da riqueza em oposição à exaltação da pobreza é a maior balela para engabelar e manter os “coitadinhos” no rebanho também sob a condução de celebridades midiadas. Portanto, catolicismo e comunismo são cara e coroa da mesma moeda ideológica.

Anônimo disse...

Ao anônimo aí de cima que bate mais forte no catolicismo, é bom lembrar que Karl Marx era descendente de judeus protestante e ele próprio era protestante.

O socialismo/comunismo é a continuidade da revolução iniciada por Lutero, Calvino e et caterva.

A grande maioria de países de maior influência protestante, foram os que mais adotaram políticas socialistas/assistencialistas: Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Holanda. Isso sem falar a França que adotou o protestantismo à ferro e fogo na Revolução Francesa e a Alemanha de Lutero que adotou o nacional-socialismo, além de serem os que mais abrem as portas para a atual invasão islâmica.

O socialismo/comunismo somente invadiu a Igreja Católica nos anos 60 coroado pelo Vaticano II, após duzentos anos de resistência principalmente ao modernismo tão difundido pelo protestantismo.

A Igreja católica nunca pregou a pobreza aos povos, mas os ensinava a não amar e não se entregar ao mundo(anismo), Lembrando que foi ela a construtora da civilização ocidental. A Igreja Católica quando era tradicional pregava o distribuitismo.

Enfim, o que os leitores aqui devem entender é que não é mais as religiões que dão as cartas na política, economia, sociedade, etc, é a Maçonaria, desde o inicio do século XIX, que simplesmente lida com elas como se lida com fantoches. Ela está aí hoje em dia na figura dos Globalistas, e vai nos engolir cada vez mais se não tivermos análises e atitudes mais inteligentes.

Eduardo

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Li um artigo idiota onde o asno afirma ser a CNBB independente da Igreja Católica. Faz isso afirmando que o Vaticano não tem qualquer responsabilidade nas deliberações da CNBB e demais organizações católicas que promovem o esquerdismo.

Um descaramento.

Aí outros afirmam que sim, a CNBB nada tem a ver com a Igreja, como se uma organização oposta aos ditames da Igreja Católica.

Vejamos então:

Os BISPOS são católicos e são autoridades da Igreja e a CNBB atua EM NOME da IGREJA.

Se generais montassem uma quadrilha de assaltantes e praticassem assaltos fardados e afirmando estarem praticando a doutrina militar, o exército os expulsaria.

Se o exército permitisse que praticassem assaltos fardados e em nome das FAs, então o exército, como organização, estaria anuente com os criminosos e estes estariam efetivamente representando o exército.

Imagine-se que juizes montassem uma organização para assassinar inimigos e o fizessem nos tribunais, nas dependências estatais, e assinando COMO JUIZES as ordens para assassinatos dando publicidade a tal.

Se permanecessem como integrantes da alta hierarquia estatal, isso significaria que o Estado como organização estaria apoiando estes juizes bandidos. SIMPLES ASSIM.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Já que é bom lembrar a anônimos, é bom lembrar ao outro anônimo que a idéia da deslegitimização do juro ou ganhos sobre capital que Marx defecou, foi sobretudo uma inspiração na LEI da USURA católica.

Sim, a Igreja Católica proibia o JURO como se algo ilegitimo e Marx surfou nessa onda como se aproveitou do "não acumular tesouros na terra" para lançar o SLOGAN da "acumulação capitalista" como uma maldição para a humanidade.

Aliás Marx como bom ideológo criou além do antagonismo binário proletário x burguês característico de ideologias farisaicas, fez um descarado PLAGIO do APOCALIPSE ao PROFETIZAR a revolução socialista como um apocalipse que traria o MILÊNIO SOCIALISTA.

...são coisas nunca lembradas, entre tantas outras, que fazem o eterno retorno do mesmo de sempre.

Abs

Anônimo disse...

Aos desinformados

A Igreja Católica NUNCA foi comunista, mas é sabido que:
” Como viemos a saber de numerosas testemunhas independentes, a infiltração comunista da Igreja começou cedo, na década de 1930. O próprio Lênin (fundador do Comunismo russo) declarou nos anos 20 que infiltraria a Igreja Católica, particularmente o Vaticano. A evidência histórica quanto a isso foi recentemente sumariza no venerável periódico Christian Order:

“Douglas Hyde, ex-comunista e célebre convertido, revelou há muito tempo que nos anos 30 as chefias comunistas enviaram uma diretiva à escala mundial sobre a infiltração da Igreja Católica. E no início da década de 50, a Sra. Bella Dodd também deu informações pormenorizadas sobre a subversão comunista da Igreja. Falando como antiga funcionária de destaque do Partido Comunista Americano, a Sra. Dodd disse
“Nos anos 30 pusemos 1.100 homens no sacerdócio para destruir a Igreja a partir do seu interior.” A idéia era que estes homens se ordenassem e subissem até ocupar posições de influência e autoridade como Monsenhores e Bispos. Uma dúzia de anos antes do Vaticano II, ela declarou o seguinte: “Neste momento estão nos cargos mais altos da Igreja” – onde estavam a trabalhar para conseguir mudanças que enfraquecessem a eficácia da Igreja na sua luta contra o Comunismo. Acrescentou que estas mudanças seriam tão drásticas que “não reconhecerão a Igreja Católica”.

https://esquerdopatia.wordpress.com/2013/03/13/a-infiltracao-comunista-na-igreja-catolica-apostolica-romana/

Olavo de Carvalho também fala sobre esses acontecimentos

https://www.youtube.com/watch?v=immVfGrEqkQ

Em todos os lugares temos bons e maus, mas nivelar todos como maus é
insensatez.

Falcão Peregrino disse...

Ao anônimo
Quando não temos bases concretas, afirmações como suas são no mínimo levianas. A Igreja Católica nunca foi nem é comunista, se fosse não seria católica. Se há pessoas no seu meio que são socialistas/comunistas, então já não são mais católicos. Em que mundo você vive? Sem medo de errar podemos afirmar que esta Instituição é um pilar da nossa civilização, sua contribuição desde a queda do Império Romano nas mãos dos bárbaros, é incontestável.
Como citou o comentarista, seu Eduardo, foi ela a Construtora da Civilização Ocidental.
Igreja Católica quando criou a Universidade mudou o mundo. Descobertas, Ciência, Arte, Restauração, Tecnologia, Direito & Economia, Medicina, Ordem Moral, Desenho, Ensinamento Moral são parte dessa gigantesca obra, um legado real e fidedigno que ultrapassou fronteiras mostrando que a verdadeira Caridade, o cerne da Igreja Católica, não é apenas dividir o PÃO, é dividir o CONHECIMENTO.

Faço minhas as palavras do Dr. Thomas Woods:
“Se sempre deixamos que os oponentes da Igreja definam o debate, então sempre ficaremos na defensiva. Parece a mim , dado o estado de nossa civilização que já é tempo de partir para a ofensiva. E mostrar às pessoas todas as glórias da Igreja e mostrar toda essa história oculta “. “Oh!, não somos tão maus quanto pensa, Somos muito mais gloriosos do que nós mesmo imaginamos”. (Thomas Woods)

Dr. Thomas Woods, nos presenteia com mais de 10 semanas de aulas, suas pesquisas, estudos resumidas num vídeo de 5h 44 mim abaixo, tudo ao alcance de todos. A contribuição de um homem não católico, que mais tarde se converteu disse: quando eu inicialmente me converti, converti-me em grande parte por razões teológicas e bíblicas e muito estudo. E eu sabia que havia feito a coisa certa, eu sabia que havia adquirido a pérola de grande valor. Quando finalmente me converti disse a mim mesmo não preciso mais me sentir alienado dessa Instituição extraordinária que construiu a própria civilização em que vivo agora sou parte dela, e de todos os santos que viveram por aquele período milenar, que os luteranos desprezaram como “não-biblicos”, eles se tornaram meus amigos, eu poderia ser amigo de Santo Anselmo de quem falamos nesta série, eu poderia ser amigo de São Tomás de Aquino;.. eu estaria unido a eles no vínculo da comunhão dos santos,...Agora , uma das citações favoritas ... vem de São Thomas More, que disse: “Ninguém , em seu leito de morte , jamais se arrependeu de ter sido católico."
Nunca é demais sabermos veracidades históricas, antes de fazermos comentários que não condizem com a realidade da História. Olhe o vídeo se católico ou não, é gratuito, e aprenda um pouco do muito que a humanidade foi beneficiada por essa Instituição magnífica, fascinante e de generosidade ímpar.

https://www.youtube.com/watch?v=ng8dume3V6k

Abraços.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Falcão, o FEUDALISMO inicialmente não reconhecia a propriedade da terra.

Os feudos não eram propriedade dos nobres e tão pouco era propriedade dos SERVOS de GLEBA.

A nobreza, inicialmente, era como gestores dos feudos, mas obviamente logo transformaram estes em propriedade eque passaria hereditariamente.

Thomas More, amigo de Erasmo, era um devotado católico e foi dele a idéia titulada como UTOPIA.
Sim, na Utopia de More vigoraria o tal COMUNISMO, conforme o mesmo confessou inspiração platônica e mesmo que sua religião em muito advinha de Platão.

A LEI da USURA foi um deliberação católica e Marx surfou a vontade nesta determninação católica sobre o pecado de cobrar juro sobre o capital.

Marx considerou entao que todo rendimento obtido através de juro sobre capital (investimentos capitalistas inclusos e não juro sobre dinheiro apenas) seria ilegitimo. Afinal juro era um "PECADO", por assim dizer, segundo a Igreja católica determinava.

Socialistas, marxista e petistas também preferem afirmações sem muito contexto na realidade para defenderem sua ideologia.