TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 22, 2018

O ESTABLISHMENT ENTRE DEUS E O DIABO. INTERVENÇÃO NO RIO DE JANEIRO PODE DEFINIR FUTURO POLÍTICO E INSTITUCIONAL DO BRASIL.


A boa performance política da família do pré-candidato Jair Bolsonaro tem a sua razão de ser. Se deve à infatigável dedicação em denunciar, sobretudo, a questão da insegurança que já transformou a vida dos brasileiros num verdadeiro inferno. Principalmente nas grandes cidades, embora esse clima de insegurança total já tenha se espraiado por todo o território nacional. 

Ilustram esta postagem dois vídeos postados na página do Facebook do deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, um dos filhos do presidenciável. O primeiro destaca discurso proferido na Alerj pelo deputado Flávio Bolsonaro, quando elenca algumas prerrogativas obrigatórias das Forças Armadas no processo de intervenção no Rio de Janeiro e, sobretudo, no combate aos criminosos que praticamente já sitiaram o Rio de Janeiro.

No outro vídeo um flagrante mostra os bandoleiros portando armadas pesadas à luz do dia espalhando o terror e ameaçando o povo desarmado e completamente à mercê dos criminosos ao que parece num bairro carioca.

Enquanto isso, a grande mídia continua tergiversando quando não estimula o banditismo ao invocar os "direitos humanos" em favor desses monstros. O mesmo comportamento se constata nas bancadas esquerdistas em nível federal e também nas Assembléias Legislativas dos Estados numa dobradinha com os repórteres que cobrem o Congresso e Legislativos estaduais.

Em síntese é isto que está acontecendo. O único ponto fora da curva é a família Bolsonaro que, aliás, há anos vem denunciando todas as manobras da bandalha comunista que é a responsável por todo esse inferno em que foi transformado o Brasil.

Qualquer análise política que descure esta realidade é o exemplo concreto de "fake news" cujo conceito é mais elástico do que simplesmente "notícias falsas". 

Manifestações contra o uso da força bélica e do denominado "mandado coletivo" por parte das Forças Armadas na sua missão interventora no Rio de Janeiro, é pura "fake news" apoiadas por ditos "juristas", mas que não passam de chicaneiros ordinários de porta de cadeia.

Não é à toa, portanto, a performance do pré-candidato Jair Bolsonaro e de seus filhos que há anos vêm insistindo sobre a questão da segurança pública.

De tudo que está acontecendo no Brasil tem-se uma certeza absoluta: o mal não poderá triunfar, a menos que a exemplo da Venezuela as Forças Armadas brasileiras tenham se rendido aos ditames do establishment que está acuado e a um passo de fazer um acordo com satanás.

30 comentários:

Anônimo disse...

tem "ixpexialixta" até indignado pelo uso da palavra guerra...

ui, ui, que chocante...

ver cidadão ser assaltado, aterrorizado e esgualpelado por essa bandidagem sem a menor recuperação nao choca tanto assim os "ixpexialixtax"...

outra besteira monumental digna de internação foi a solução proposta pelo desgovernador do Rio de Xaneiro...

segundo o entendido, tudo se resolveria com mais "carteira assinada"...

realmente, os delinquentes que andam de fuzis, que matam sem dó, que arrancam cabeças, que degolam e que abrem o peito e arrancam o coração de integrante de facção inimiga durante rebelião na cadeia só o fazem porque nao tem carteira assinda...

"ai, sinhorrrr, se a gente tivesse uma carteira assinada de ajudante de pedreiro a gente nao tava andando de fuzil nao, sinhorrrr..."

"a gente é revoltado assim porque nao ter carteira assinada, intendeu sinhorrrr..."

"nóix so extrupa, mata e pega pra capá porque não podemo trabaiá, sinhorrr..."

"se o sinhorrr arranjá ai pra nóix um emprego de jardineiro com carteira assinada, pra trabaiá debaixo do sol quente de segunda a sabado, a gente largamos esse mundo do crime barbaro, intendeu sinhorrrr?"


o que se fazer com esse Pezão?

espero que se auto exile em algum outro país, de tanta vergonha já passada...

Anônimo disse...

acabei de abrir os sites de (des)noticias e vejo que ate a moribunda Anistia Internacional foi ressuscitada e aparece em materias ditas jornalisticas tagarelando que o Brasil "retrocedeu nos direitos humanos"...

quem lê essas porcarias com o minimo de anteção ja consegue perceber esse tipo de material sendo introduzido nos feeds de supostas noticias...

o Globo, pra nao variar, ressuscitou ate aquela tal Comi$$ão da Meia Verdade, com um especial estilo "restrospectiva" falando sobre os milicos...

Anônimo disse...

o jornalista fantasminha camarada (das esquerdas, obvio), o Gasparzinho, ja vomitou as mesmas sandices que paralisaram o país ate agora...

inventou que a intervenção é "demofobia" por mirar nos pobres...

que pobres, ô zé ruela?

a intervenção mira nos traficantes e bandidos, enquanto a Lava Jato mira nos colarinhos brancos e nos socialistas amigos do povo que gatunaram como nunca...

duas frentes de ação diferentes para combater crimes diferentes...

onde esta a demofobia?

foi com textos fabricados por essa gente do jornalismo durante decadas que o Brasil chegou nesse patamar de completa calamidade...

foi essa gente que impediu que se desmontassem o que seria o começo de imensas favelas quando surgia um, dois, tres, quatro barracos e que hoje se transformariam no que eles hoje chamam de "complexos"...

a internet vai exterminar toda essa gente que se diz jornalista e jornalecos que so sobrevivem por conta de grana publica de anuncios inuteis feitos por estatais inuteis...

quem precisa de propaganda da Petrobras na Folha de SP, por exemplo?

pra que serve uma merda dessas a nao ser dar sobrevida a jornalecos que ja deveriam estar falidos?

a epoca de se escrever qualquer bobagem sem ser rebatido acabou...

essa jornalistada caquetica dos anos 70 ainda nao entendeu que, graças a Deus (e nao deusas porra nenhuma), os tempos sao outros...

essa gente nao vai mais paralisar com seus textos as mudanças que precisam ser feitas para tirar o país do buraco!

o brasileiro precisa parar de ser refem desse jornalixo...

precisa parar com essa historia de que outros formem opinião para ele...

larguem de preguiça e pensem por conta propria...

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Sentença fantástica:

"Até quando as pessoas de bem estarão a mercê dos canalhas? ...até o dia que as pessoas de bem tiverem a mesma ousadia dos canalhas"

O problema é exatamente a QUINTA COLUNA que combate por dentro qualquer possibilidade de reação. É uma estratégia de dominação.

O Socialismo ainda faz sucesso porque JAMAIS os seus adversários tiveram coragem de por abaixo o mito moral do Socialismo e dizer com todas as letras que "Socialismo é uma reivindicação de PODER ABSOLUTO para uma hierarquia governante.

Jamais os adversários do banditismo político tiveram a coragem de dizer que o Socialismo é uma PROPOSTA de ESCRAVIZAÇÃO de POPULAÇÕES a uma QUADRILHA super organizada sob uma IDEOLOGIA (subversão da razão pela corrupção através de ofertas morais para legitimação da inveja).

Os senhores de escravos ameaçavam estes com castigos físicos para que trabalhassem e tomavam para si o que desejassem da produção dos escravos.

Os escravos tinham como propriedade únicamente o seu corpo e para mante-lo como única forma de viver deveriam OBEDECER os SENHORES e SEUS FEITORES. Trabalhando e produzindo para sustentar a vida e até o luxo destes.

Os governos não precisam ameaçar físicamente os pagadores de impostos para deles obter a produção. Os atuais produtores são ameaçados não primordialmente em seus CORPOS, mas em seu BEM VIVER.
Os neo-senhores (governates) não precisam ameaçar físicamente para que os SERVOS trabalhem e produzam para entregar sob coerção a maior parte dos frutos de seu trabalho aos governantes para custear a vida, o bem viver e o luxos destes e de todda hierarquia que impõe a servidão aos pagadores de impostos.

Os governantes (neosenhores) ameaçam o bem viver, as propriedades dos que trabalham e produzem para deles expropriar os frutos deste esforço.
Se o escravo possuia apenas o corpo como único bem, agora os senhores podem ameaçar outros bens que os pagadores de impostos possuem e já não mais precisam ameaçar com chicote para que se trabalhe para sustentar os recebedores de impostos.

Se o cidadão quiser habitar uma residência, ter um veículo, um pequeno ou grande negócio ou mesmo ter um trabalho produtivo, TERÁ QUE CEDER PARTE dos FRUTOS do SEU TRABALHO aos NEO-SENHORES recebedores de imostos. Além de serem COAGIDOS a OBEDECER suas DELIBERAÇÕES ARBITRÁRIAS Sob AMEAÇA de NÃO SEREM DEIXADOS TRABALHAR e PRODUZIR bens e serviços uteis para prosperar.

Na atual forma de escravidão não se ameaça primordialmente o corpo (ameaça física), mas sim a SUBSISTÊNCIA e sobretudo a possibilidade de PROSPERAR. Essa é a atual escravidão onde o ESCRAVO é o pagador de impostos e a hierarquia que o EXPLORA são os RECEBEDORES de IMPOSTOS.

Se o cidadão quiser ter a possibilidade de trabalha para sustentar-se e sobretudo prosperar, TERÁ QUE CEDER aos recebedores de impostos TANTO QUANTO ELES DESEJAREM dos FRUTOS do trabalho dos produtores de bens e serviços ÚTEIS.

O ESCRAVO NÃO TINHA TODAS as OPÇÕES disponíveis naturalmente para sua escolha: O Senhor de escravos NÃO LHES PERMITIA negarem-se a OBEDECÊ-LO sem que sofressem uma AÇÃO DANOSA por parte dos senhores. A opção de negar-se a uma relação de trabalho com um senhor não era disponibilizada. Disponível apenas: OBEDECER ou SOFRER UM CASTIGO.

É essa EXATAMENTE a relação das populações com o Estado:

- OBEDECER
- SOFRER um CASTIGO

Ou seja, se alguém quiser prosperar é OBRIGADO, FORÇADO, COAGIDO a dar tanto dos frutos de seu trabalho quanto o Estado arbitráriamente estipular. SÓ ASSIM o Estado permitirá ao indivíduo ter a chance de tentar VIVER BEM. Apesar de, para tentar viver bem, o indivíduo NÃO DEPENDER EM NADA do ESTADO e TÃO POUCO TENHA FEITO QUALQUER ACORDO PRÉVIO COM o Estado para estabelecer uma relação, seja ela qual for.

ESCRAVIDÃO É RELAÇÃO FORÇADA ...a relação dos pagadores de impostos com a hierarquia estatal É UMA RELAÇÃO FORÇADA.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A quinta coluna combate através da ARMA MORAL, para desestimular resistência e reações.

Assim até o banditismo tem prosperado sob o incentivo das hordas socialistas que impedem a paz social caso a sociedade produtiva não se curve a suas MANIAS de CONTROLE SOCIAL e ao custeio e até luxo de uma hieraquia de soberanos SENHORES de REBANHOS POPULARES que devem produzir para serem expropriados dos frutos de seu trabalho sem nada dependerem deste senhores e sem qualquer acordo prévio nesse sentido.

Ou a população cede e se deixa comandar e pastorear por esses MANÍACOS socialistas que querem controlar a vida alheia, ou eles tudo farão para transformar a vidas das populações em um INFERNO.

Essas são as ameaças contra o bem estar daqueles que querem viver do trabalho honesto, para assim tentar coagi-los a se curvarem ao DOMINIO ARBITRÁRIO de ORDAS de RECEBEDORES de IMPOSTOS.

Anônimo disse...

e teremos agora as novas mulas do trafico criadas pelo STF...

as gravidas com filhos menores de 12 anos...

sem contar que poderão ate assumir a autoria de assassinatos no lugar dos bandidos, ja que nao vao mais em cana, assim como acontece com os "dimenó"...

a fabrica de filhos vai aumentar, obvio...

quando o moleque estiver prestes a fazer 12 anos, elas encomendam mais um...e depois mais um...e mais um...

tudo pra curtir a "prisão" domiciliar concebida pelo nosso inacreditavel, inigualavel e inimitavel "estado de direito"...

Sempre Mais do MESMO disse...

Ao anônimo acima dos meus comentários anteriores.

CLAP! CLAP! CLAP! ..Ressalto e louvo o diagnóstico:

"foi com textos fabricados por essa gente do jornalismo durante decadas que o Brasil chegou nesse patamar de completa calamidade..."

Há que se somar os artistas e comunicadores em geral.

Aliás, ATENTE-SE que a atividade artística se tornou uma FÁBRICA de GRANDES MILIONÁRIOS a partir do momento que estas CLASSE CORPORATIVAS se fizeram difusoras das idéias socialistas.

Até tempos depois do fim da segunda guerra, a atividade artistica não fabricava super milionários. ISSO SE DEU LÁ pelos meados de 1950 e principalmente e com enfase após meados dos anos 60.

Foi nessa época que o Komitern passou a investir pesado no "OURO de MOSCOU" com intensa corrupção inclusive de grandes empresários.

Há um livro de um comerciante do Rio de Janeiro (qdo adolescente achei-o num sebo): O FLORISTA de um francês (...) LAFONT.

Era um livro de crônicas de um comerciante simples que pagou para realizar seu sonho do livro (ao q me consta).

É um magnifico livro onde ele insiste em se referir as "INFILTRAÇÕES" e relata o convite da embaixada da URSS a uma de suas ricaças freguesas das mais anti comunistas.

Passado os comes e bebes da recepção a que foi convidade, ela volta a loja e se derrete em elogios ao Socialismo Bolchevique, encantada com os bolcheviques tão simpáticos.

A DIALÉTICA marxista é uma boa dica para se perceber que marxismo é coisa de rico, de mega empresário que não quer concorrência; que quer o governo controlando o mercado para ELE não correr RISCO de ser derrotado por CONCORRENTES.

Aliás, com a dissolução da URSS ...de onde surgiram tantos super bilionários, donos de mega empresas, se tudo era do governo bolchevique?

Como as propriedades do governo foram parar nas mãos dessa gente. Afinal todos, se não iguais, pelo menos inexistiriam magnatas capazes de aquiquirir tais mega empresas de uma hora para outra. ...É CASO a SE PENSAR!!! ...Chineses fizeram associações com mega capitalistas do ocidente. ...que raio de socialismo igualitário é esse? ...Filha do ditador varias vezes eleito de Angola possui U$ 4 bilhões e até participação na OI bananeira.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Só para complementar:

Por que uma rede de TV paga fortunas que chegam aos milhões mensais para apresentadores e artistas?

O que faz uma emissora pagar 500 mil mensais a um artista?

Quaquer artista poderia ter o MESMO desempenho. Há milhares de artistas em oferta e que aceitaria salários 100 vezes menor.

É a TV que faz o ancora o artista e não o contrário.

Gugu ganhava milhões e não justificou tal salario ao mudar de emissora. Xuxa idem.

É a emissora que fabrica a celebridade enão o contrário.
Há grande oferta para a atividade artistica e comunicadores, qual a razão dos empregadores pagar fortunas a escolhidos quando obteriam até melhores no mercado??????????????????

...só são substituidos depois de velhos... ...e até por melhores recem introduzidos no milionário mercado artistico ou mercado de fazedores de cabeças, incluso jornalistas.

Aliás TV e jornal é algo hereditário, os que dominam são descendentes introduzidos no meio e fabricados como celebridades com salarios milionários.

Anônimo disse...

Sr. Aluízio

Os acontecimentos descritos diariamente nos jornais, tem tudo para acreditar que faz tempo que fizeram um pacto com o encardido, aliás o salvador da pátria na ultima eleição prometeu "eles não sabem o que somos capazes de fazer...Saber já sabemos
https://www.youtube.com/watch?v=VHthskOkscA

Dilma por sua vez completou: " podemos fazer o diabo na hora da eleição..", parece que o prometido foi além da eleição.

https://www.youtube.com/watch?v=Mq_raA8hv_s

A ex-petista Heloísa Helena em 2006:

"A candidata do Psol à Presidência, Heloísa Helena, afirmou hoje que o presidente e seu adversário Luiz Inácio Lula Silva (PT) chefia uma quadrilha de "gangsters" capaz de "roubar, matar, caluniar e liquidar com qualquer um que ameace seu projeto de poder". "Eu sei o que eles são capazes de fazer", afirmou a senadora. As informações são da rádio CBN."

http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1127426-EI6652,00-Heloisa+diz+que+Lula+chefia+quadrilha+de+gangsters.html

Dizer o quê? Quem conviveu com eles conhece.

Anônimo disse...

Votei na familia Bolsonaro,mas a reaçao do sr Jair Bolsonaro quando houve a noticia da intervençao foi de contra a intervençao.Ele nem sequer leu o decreto,ja saiu atirando e o pior ficou do lado(em termos de opiniao) dos pt,psol,pc do b etc.Ele so votou a favor porque foi criticado nas redes sociais,falou em uso politico etc..Ele naquele momento so pensou na eleiçao e nao nas pessoas do RJ,estao sendo assassinadas por nada.Serei a favor de qualquer medida que vise melhorar a segurança de qualquer cidade no Brasil.Tenho vista entrevistas e fico perplexa dos ditos especialistas(so pelos argumentos percebe se vies esquerdista)informando que nao dara certo.Quanto a esquerda é contra é sinal que atingiu o alvo certo.
O sr Bolsonaro pode ate defender os PM,Policia etc,mas que defenda os bons e nao os socios de bandidos.

Anônimo disse...

Quem sabe seja essa oportunidade de colocar em pratos limpos tudo que ocorreu desde 62, e o que a esquerda chulé, com suas mentiras de igualdade, queria fazer com o povo brasileiro. Outros países não tiveram Forças Armadas fiéis como nós felizmente tivemos e o preço foi muito, muito alto.
mais de meio bilhão de pessoas, segundo levantamentos recentes, pagaram com suas vidas.
https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

O Contragolpe 1964 foi a fidelidade das Forças Armadas ao juramento a Pátria e ao povo brasileiro que clamou por sua ajuda. Impediram o massacre esquerdista e asseguraram a nossa liberdade.Se hoje somos livres e não precisamos chorar a morte de milhões foi graças aos nossos militares.

https://www.youtube.com/watch?v=nMiELBPvLgI

Anônimo disse...

Convidem Gabeira “ ex-guerrilheiros que além de não aceitar a indenização e declarou:
"...todos os ex-guerrilheiros que se lançam na luta política costumam dizer que estavam lutando pela democracia eu não posso dizer isso...o programa político que nos movia naquele momento era voltado para uma Ditadura do Proletariado.... A outra questão é a relação que nos temos hoje diante do chamada socialismo existente o caso de Cuba por exemplo, há divergências muito claras ...na minha posição Cuba é uma ditadura e os presos políticos de Cuba estão resistindo com dignidade e mereciam respeito do Brasil que o Presidente(Lula) não expressou. ..não tenho nenhum sentimentalismo a respeito do passado nem a respeito de Cuba essa aura romântica que envolve a revolução cubana para mim já se dissipou, porque sinceramente o século XX para mim já acabou. Primeiro avaliar seu próprio passado segundo avaliar a relação que se tem com o socialismo a minha posição bastante nítida... e finalmente nenhuma condescendência com a ditadura de esquerda.”
Gabeira na entrevista:
https://www.youtube.com/watch?v=q3k_qEU7fyQ

Com a palavra o jornalista Luiz Carlos Prates sobre sua vivencia com a "ditadura" militar

https://www.youtube.com/watch?v=nih0HHQaCeo

Anônimo disse...

A CARIOCADA até hoje tem preferido pela péssima escolha de maus elementos para seus governos que, por sinal, detestam as policias, desde Brizola, e como sabemos, os comunistas são aliados da bandidagem geral, inclusos os narcotraficantes e logicamente foram sempre aliados do Sindicato dos Ladrões-PT.
Sempre se vêm fotos do marginal Lula com o ex Sergio Cabral e corriola vermelha!
Colocam a bandidagem no poder e querem afinal o quê?

Anônimo disse...

tem jornalista cheio de não-me-toques para apoiar a intervenção...

é o velho vicio esquerdista batendo no peito...

alguns ate parece, veja bem, parece - terem boas intenções, mas estao com medo de serem usados politicamente por Temer...

ora, essa operação nao é do Temer, é do Exercito Brasileiro!

voce estará apoiando o Exercito Brasileiro, e nao essa politicada intragavel...

acho que o brasileiro de pensamento razoavel consegue distinguir bem e nao ficará dando credito a quem nao merece...

apoiem o general, e esqueçam o vampirão...

e, alem de tudo, essa é uma operação do Bolsonaro, que iria fazer a mesma coisa caso ja estivesse eleito...

os PMDBistas só sequestraram o discurso e as propostas do capitão...

mas ninguem cai nessa, todos sabem quem teve a ideia primeiro...

Anônimo disse...

otambosi esculhambou e mandou sumir o "sempre mais do mesmo", confuso e prolixo, no:
"Lula, o corrupto condenado, acha que é igual a Temer".

Anônimo disse...

George Soros o ser onipresente por trás de tudo. Ele e seus parceiros.

Quem sempre comenta nas reportagens da "globolixo" são as ONG's estrangeiras de Soros. No Globo News em um mesmo dia eu vi o representante da Open Society, Sou da Paz, Pastoral da Terra, WWF...

CURIOSIDADE
Quem financia o Instituto Sou da Paz?
http://www.soudapaz.org/institucional/parceiros

Fundação Lemann, Open Society, Fundação Brava, Globo, Instituto Credit Suisse Hedging Griffo,Imprensa Oficial do estado de São Paulo, Credit Suisse,Grupo Segurador BB e Mapfre, Bernard van Leer Foudation (Holanda), Pnud (ONU), Consulado Geral da República Federal da Alemanha| São Paulo}.
TVML Foundation (fica no País de Gales no seguinte endereço:6 Grosvenor Street, Londres, Reino Unido, W1K 4DJ. Clique o link abaixo para ver quem são os responsáveis.
https://beta.companieshouse.gov.uk/company/07196947/officers)
Um dos administradores é ligado é sócio, administrador ou dono da empresa Congregacao Israelita Paulista.
https://www.consultasocio.com/q/sa/marcos-alberto-lederman

Instituições Parceiras do Sou da Paz

ARP - Associação pela Reforma Prisional, DDH - Instituto dos Defensores de Direitos Humanos, Conectas Direitos Humanos, Escola de Direito de São Paulo - FGV, Human Rights Watch, ,Justiça Global,Polícia Civil do Estado de São Paulo,Polícia Militar do Estado de São Paulo,Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro,Prefeitura de São Paulo, Pastoral Carcerária(CNBB), Instituto Igarapé (Ilona Szabó de Carvalho é co-fundadora e diretora-executiva do Instituto Igarapé, financiado por George Soros, amiga de FHC que luta pela liberação das drogas)
Também financiado pela Open Society, o Igarapé recebeu mais de R$ 670 mil entre 2014 e 2015.
http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/bruno-garschagen/2017/10/23/george-soros-o-financiador-da-esquerda-brasileira/
https://revistatrip.uol.com.br/tpm/ilona-szabo-uma-das-liderancas-mais-influentes-pela-legalizacao-das-drogas



Anônimo disse...

São 2 vídeos ANTAGÔNICOS. O PRIMEIRO, EMBORA COM ALGUM DISCURSO LÚCIDO, é o vídeo da BUROCRACIA, do BLÁ BLÁ BLÁ.

o 2º é o vídeo de AÇÃO.

Não tem volta! Sinto muito dizer. O Estado com suas benesses, burocracias,legislação cartorial medieval, vai ter que fazer um acerto de contas com a marginalidade. Desde o tempo do Império, soldados que saíram da Guerra do Paraguai começaram as favelas no RJ.

Depois o escravos foram libertados à mingua, morrendo de fome e praticando furtos e voltando para as fazendas para sobreviver.

Os herdeiros das Capitanias Hereditárias iam para a Europa estudar Direito, Engenharia e Medicina e permanecem nos escaninhos do poder até a atualidade, burocratizando o Estado cada vez mais para manter poder.

Vejam que os maiores Crimes de corrupção de Estado estão nessas áreas: Justiça, Saúde e Obras públicas.

Depois veio um Partido Comunista para ajudar a piorar, CLT fascista, Estatais e mais Estatais. O governo militar ajudou muito a prosperidade do país, mas com a Anistia Ampla voltou a imperar o latifúndio das esquerdas, mesmo modus operandi da Grande Senzala.

O Estado deveria iniciar um processo de facilitação para abertura e fechamento de negócios, geração de emprego e renda para COMEÇAR A COLHER ALGUM FRUTO daqui a alguns anos.

No mais, infelizmente, é iminente uma guerra civil!




Sempre Mais do MESMO disse...

Oi anônimo!

...e eu saí sem mais delongas, aliás o blog é dele e ele determina, por direito, quem ele autoriza a lá chegar.

Simplesmente apagou uma resposta minha por não ter argumento.

É direito dele e já caí fora de lá.
Nada a me opor, ele esta no direito dele.

Já um bocó vem fazer um pretenso ataque porque não sabe argumentar. ...rsrs

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Ah! o Tambosi acusou de "fazer tijolaços" e aí veio dizer que Nietzsche não apreciava tijolaços.

Ele não sabe o que diz, pois Nietzsche admitia que a explicação por aforismos breves era uma melhor forma de atingir o objetivo. Porém não poderia se opor a textos longos, já que LIVROS SÃO AINDA MAIS LONGOS e mesmo em meio a aforrismos Nietzsche se estentia muita vezes e nem só escreveu aforismos.

No mais o que Nietzsche achava bobagem era o EXCESSO de LEITURA no sentido de que os intelectuais se gabam de ler milhares de livros.

Acho que foi ai que o tambosi se confundiu sobre "tijolaços". Porém Nietzsche mais admirava o PENSAR do que o LER. E não se opunha a "tijolaços" ...rsrs

Um abraço.

Anônimo disse...

Aluizio, ja fiz varios comentarios nesse post e me permita fazer mais um pois depois de dar uma conferida no noticiario e no dito colunismo, que nada mais é do que militancia esquerdista, acho ser uma observação pertinente...

assim como Bolsonaro precisa ficar esperto com o governo e outros oportunistas que estao tentando roubar-lhe o discurso e as possiveis propostas de campanha, o Exercito precisa abrir o olho..

o Exercito precisa URGENTEMENTE melhorar, e muito, o seu depto de comunicação e cair matando (metaforicamente, ta?) em cima das fake news que, se nao forem combatidas de imediato, acabam virando "verdades"...

o Exercito precisa responder de imediato a insinuações ou ate mesmo acusaçoes absurdas e irresponsaveis de que estariam nas favelas para punir os negros e o pobres...

essa ciranda macabra das fake news produzidas por gente especializada tem de ser interrompida de imediato...

o chefete daquela sofisticada organização travestida de partido politico fez sua carreira toda baseada nas falacias e nas falações, tudo regado a muita saliva...

ninguem rebatia as sandices que ele repetia por 20 anos...

ai virou ate presidente do país e se saiu ate com uma "teoria da Terra quadrada"...

veja agora que com a internet mais combatente, como esse blog, as porcarias que ele fala nao se criam mais, pois sao rapidamente rebatidas e, as mentiras, desmentidas...

ate o governo ja percebeu isso e responde de imediato as canalhices que ele costuma vomitar...

Comandante Villas Boas, vamos ficar esperto e colocar a turma da comunicação pra trabalhar....

será que nao aprendemos nada nos ultimos anos e nao tiramos nenhuma lição?

Anônimo disse...

Ainda bem que o meu candidato disse que vai desfazer tudo o que o PT e o PSDB fizeram e vai dar uma banana para os direitos humanos. Estou com ele! Bolsonaro 2018.

Aluizio Amorim disse...

Anônimo:
Seu comentário está perfeito a respeito da vulnerabilidade das FFAA na guerra midiática cuja arma principal são as "fake news".
Abraço

Anônimo disse...

Eu largaria essas favelas a merce desses bandidos.Que explodam essa gente.Que se matem.Colhem o que plantaram.

Anônimo disse...

Os ladrões travestidos de comunistas

TÁ FALTANDO APARECER O QUE OS CUMPANHEIRO ROUBARAM E CONTINUAM ROUBANDO AQUI
Milhões desviados da Venezuela para a Suíça
salvar
Mundo 22.02.18 15:43

Enquanto quase 90% dos venezuelanos vivem na pobreza –e perderam, em média, 11 kg no último ano–, os gatos gordos do chavismo-madurismo desviaram milhões de dólares para contas na Suíça, diz o jornal Tages Anzeiger, de Zurique.

O Departamento de Estado dos EUA estima que até US$ 1 bilhão tenha sido desviado dos cofres públicos venezuelanos, e parte dessa quantia estaria depositada na Suíça.

Em outubro passado, quatro altos funcionários do governo foram detidos na Espanha a pedido dos EUA, entre eles o ex-vice-ministro de Energia Nervis Vilalobos Cárdenas –todos acusados de desviar dinheiro da PDVSA, a “Petrobras venezuelana”.

https://www.oantagonista.com/mundo/milhoes-desviados-da-venezuela-para-suica/

Anônimo disse...

é, Aluizio, meu sinal de alerta soou depois de ver e ler isso aqui:

do G1:Crise na segurança do Rio não é problema para enfrentar ‘com uma bala de prata’, diz Barroso

entrevistazinha produzida pela notoria Bobonews com uma notoria economista-naturista-ambientaloide e (vou ser generoso) critica ferrenha das FFAA, entrevistando um ministrão dos mais "pogreçista" do STF que repete a cantinela esquerdista de que a intervenção não resolve, usando como figura de linguagem a famosa "bala de prata...

hummm....opa!

bip-bip-bip-bip...sinal de alerta!

alerta total!

eles foram pegos no pulo com a intervenção e nao tiveram tempo de preparar esse tipo de material para fazer o servicinho de desinformação de sempre...

agora estão desentocando as materias...

Comandante Villas Boas, vamos mandar uma resposta para essa sandice sobre a operação ser "bala de prata"...

nao pode deixar isso virar "verdade"....

Anônimo disse...

DEVE SER POR ISSO QUE OS VERMELHOS ESTÃO ENLOUQUECIDOS COM A INTERVENÇÃO NO RJ. ESTÃO COM MEDO DE SEREM PEGOS

Tudo dominado: Investigações confirmam ligações entre traficantes e movimentos sociais terroristas http://www.alertatotal.net/2008/07/tudo-dominado-investigaes-confirmam.html

No Rio de Janeiro, o delegado Allan Turnowski, diretor das delegacias especializadas da Polícia Civil, tornou pública uma relação criminosa (já sabida pelos órgãos de inteligência) entre o Movimento dos Sem Terra e o comércio ilegal de drogas na favela da Rocinha – a maior da América Latina. O chefe do tráfico local, Antônio Bonfim Lopes, conhecido como Nem, formou uma parceria com o famoso José Rainha Júnior – um dos líderes do MST (que agora afirma não tê-lo mais como dirigente).

O "intercâmbio cultural" promovido por Rainha levou quadros da "liderança" da Rocinha para conhecer o trabalho “revolucionário” de campo que é feito no Pontal de Paranapanema. Segundo a Polícia, com o know-how adquirido, Rainha e Nem articularam a candidatura a vereador do presidente licenciado da associação de moradores, Claudinho da Academia (PSDC, que faz parte da coligação que apóia o candidato Marcelo Crivella a Prefeito do Rio).

Anônimo disse...

do Antagonista:

Mendonça Filho rebate Dilma no Twitter

ai, viu so Comandante Villas Boas?

viu como tem de ser?

ate esse governo ja entendeu que nao pode deixar petista abrir a matraca linguaruda e ficar sem resposta...

tem de ser tudo rebatido na hora, no ato, uma cacetada virtual pra desmoralizar imediatamente...

e olha quem quis criticar o MEC, justamente a descerebrada que nao consegue articular uma frase com cinco palavras...

Anônimo disse...

Só existem 2 tipos de petistas:
1-OS BURROS (MASSA DE MANOBRA)
2-OS ESPERTOS (CUPULA)

José Amancio disse...

Precisa ver a performance financeira da família bolsomico.

Anônimo disse...

Não há alternativa senão a RUPTURA.
Essa é a missão de Bolsonaro.
Não há como conviver com a esculhambação institucional.
Estamos sendo governados por criminosos, que operam em conluio com criminosos, que se aproveitam do lumpesinato, dos tatambas selvagens, como esses tranqueiras aí do vídeo, que beiram a animalidade, não tem nenhum senso moral, a não ser, servir de escudo para as gangs do tráfico.
As instituições degradaram.
Cenas como essa são típicas de países nos quais a Lei & Ordem foram pro beleléu.
Triste de assistir porém temos que confiar e agir para cumprir a máxima: O Mal não dura para sempre!
O maldito vampirão e seu comunista ministro da indefesa, colocaram o exército num enrascada.
Confio que o Generais e nosso valorosos soldados saberão dar o Troco.