TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Sponholz: Carnaval de ladrões e idiotas.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

7 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UM MOTIVO PARA TERMOS CERTEZA QUE AS ELEIÇÕES NO BRASIL SÃO FRAUDADAS. VEJAM O QUE FEZ A ESCOLHIDA DE GILMAR MENDES E TEMER.QUER ENGANAR QUE DOUTORA.

Raquel Dodge contra o voto impresso
Brasil 05.02.18 15:23

Raquel Dodge ajuizou hoje no Supremo ação de inconstitucionalidade contra a reintrodução do voto impresso nas eleições de outubro próximo, informa o site jurídico Jota.

A PGR alega que, “ao determinar a impressão do voto no processo de votação eletrônica, a norma legal enfrenta o direito fundamental do cidadão ao sigilo do voto, inscrito no artigo 14 da Constituição”.

A lei eleitoral determina que, “no processo de votação eletrônica, a urna imprimirá o registro de cada voto, que será depositado, de forma automática e sem contato manual do eleitor, em local previamente lacrado”.

Para Dodge, “a adoção do modelo impresso provoca risco à confiabilidade do sistema eleitoral, fragilizando o nível de segurança e eficácia da expressão da soberania nacional por meio do sufrágio universal”.

https://www.oantagonista.com/brasil/raquel-dodge-contra-o-voto-impresso/

Confira AQUI a íntegra da ação apresentada hoje por Raquel Dodge contra o voto impresso
https://cdn.oantagonista.net/uploads/2018/02/adivotoimpresso-1.pdf

Fernando disse:
5 de Fevereiro de 2018 às 16:57

Seguindo esta lógica teremos que anular todas as eleições que foram feitas em cédulas de papel… depois desta dá para perceber claramente que há motivos reais para desconfiarmos das urnas eletrônicas.


Voto impresso é mesmo coisa de país atrasado
Brasil 05.02.18 16:07

Pensando bem, os defensores do voto eletrônico “puro” têm razão: esse negócio de poder recontar voto impresso é coisa de países atrasados, como Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Espanha…
https://www.oantagonista.com/brasil/voto-impresso-e-mesmo-coisa-de-pais-atrasado/

Urna Argentina - Um exemplo para o Mundo!

https://www.youtube.com/watch?v=qQoe3Yfrgvs

VEJAM O QUE DISSE UM PROCURADOR DO MPF. FALA COM CONHECIMENTO DE CAUSA
Manoel Pestana: “O Ministério Público Federal foi aparelhado para proteger o PT”

...durante 15 anos, o Ministério Público foi aparelhado?

Para proteger o PT. Claro. Veja só: o Gurgel foi o primeiro colocado da lista. Teve menos votos do que na eleição anterior, mas continuou sendo o primeiro por conta desse pagamento aí. Bom, só que a Dilma não estava a fim de reconduzi-lo, não. Tanto que ficou quase um mês sem Procurador-Geral. Sabe o que ele fez? Arquivou aquele inquérito do Antonio Palocci (ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil) quando descobriram o patrimônio dele?. O Gurgel deu uma canetada, arquivou e mandou cópia para Dilma no mesmo dia que ele promoveu o arquivamento. No outro dia, a Dilma reconduziu ele. Isso é um exemplo típico de como funcionava essa nomeação. (...)
http://www.defesanet.com.br/ghbr/noticia/27880/Manoel-Pastana--%E2%80%9CO-Ministerio-Publico-Federal-foi-aparelhado-para-proteger-o-PT%E2%80%9D-/

Anônimo disse...

Mais uma ferradinha nas esquerdas, pois o Equador elimina eleição indefinida e breca o “socialismo do século 21”, pois o pres. Lenín Moreno vence a consulta popular e acaba com a esperança do ex-presidente Rafael Correa de voltar ao poder e ser ditador...
Bote na coleção mais essa, esquerdoidos!

Anônimo disse...

FRAUDE GARANTIDA, COMPLÔ!
Simplesmente não votaremos em urnas eletrônicas pois a SMARTMATIC escolherá o candidato que ela quer - comunistas - e os "INSTITUTOS DE PESQUISAS" começarão a apontar os "VENCEDORES", como algum do PT ou coligado a ele...
Ah, tá, não nos achem com cara de otarios de votarmos nessa merda!
"Bom que os leitores saibam que houve eleições. Os eleitores de nada valem, mas os que contam os votos decidem tudo" - Stálin.

MarioW disse...

Alguns patriotas estao lutando praticamente sozinhos contra o sistema de urnas eletrônicas e começam a incomodar o TSE. Saiba mais assistindo este vídeo sobre o hangout ocorrido no domingo, dia 04/02/18.

https://youtu.be/OGElMA_NClg

Temos que apoiar está iniciativa.

Sempre Mais do MESMO disse...

Perfeito, Fernando:

"Seguindo esta lógica teremos que anular todas as eleições que foram feitas em cédulas de papel… depois desta dá para perceber claramente que há motivos reais para desconfiarmos das urnas eletrônicas."

O que ocorre é que ESTES PÚSTULAS SE FAZEM de IMBECIS para dar asas às canalhices que elaboram.

Afinal, SÓ ALGUÉM ABSOLUTAMENTE IMBECIL poderia entender que a lei do voto impresso permitiria levar o voto para fora da seção.

O Estado, sobretudo na alta hierarquia é formado por MARGINAIS no sentido de adversários da ÉTICA e mesmo da MORAL ESTABELECIDA.
Se fingem de imbecis para empulhar a população a apiedar-se destes "parvos bem intencionados".

Canalhas não querem pessoas de bem no Poder.

Vi esta entrevista na internet, MAS IMAGINO QUE NÃO PASSOU no FANTÁSTICO da Grobu:

"VEJAM O QUE DISSE UM PROCURADOR DO MPF. FALA COM CONHECIMENTO DE CAUSA
Manoel Pestana: “O Ministério Público Federal foi aparelhado para proteger o PT”"

Muito bem lembrada esta entrevista que deveria circular na internet.

Anônimo disse...

STF criando jurisprudência para salvar Lula
https://www.oantagonista.com/brasil/lewandowsi-instiga-desobediecia-contra-stf/

Anônimo disse...

A QUEM o STF SERVE?

Professor de Direito Constitucional da USP desmascara STF. Por favor, leiam! Falou tudo. `Parabéns.

Na prática, ministros do STF agridem a democracia, escreve Conrado Hübner Mendes, professor da USP
https://racismoambiental.net.br/2018/01/28/na-pratica-ministros-do-stf-agridem-a-democracia-escreve-conrado-hubner-mendes-professor-da-usp/