TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Sponholz: Punguistas???

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem, o que foi descoberto da peste Lula até agora, mas seu TRAIDOR DO BRASIL E E MAFIOSO LULA, os desvios que hoje afetam o Brasil e que distribuiu para os componentes de sua maldita seita marxista, destruidora de pessoas e povos, ascendem a muitos bilhões de dólares!
Na Venezuela, vitrine da desgraça comunista, até os hospitais têm apenas 05% dos medicamentos necessarios, portanto, quem vai para eles, que morra em casa, dá no mesmo!
Lula e delinquentes do Partido Tenebroso: as aves de rapina do Brasil que serão de maldita memoria!

leo guedes disse...

O acontecimento mais marcante que caracteriza o dito revolucionário comunista é sua total e completa ignorância sobre seus próprios atos. Evidente que existem os tais "puros" comunistas. Aqueles que vivem de formular paraísos na terra através de suas convicções pessoais, bastando para isso convencer bilhões de idiotas que não percebem o bem que lhes aguarda promovido por essa ideologia. Por convicção, não têm o apego aos bens materiais e são, na sua vida prática, solidários, altruístas. Mas não se dão conta de seus líderes, daqueles que estão na linha de frente das teorias revolucionárias. O desejo de poder se mistura com as carências materiais e é muito difícil que as tentações sejam controladas. A história nos conta sobre o luxo e a riqueza que esses líderes ostentam. Um engodo psicológico, pois se substitui a elite burguesa dominante pela nova classe da Nomenklatura. A diferença marcante está na liberdade que se vai e o controle social que se mostra duro e até cruel para aquele povo que, no discurso, era o foco de suas preocupações sociais. Penso que os psicólogos perdem um fenômeno interessantíssimo sobre a personalidade humana do revolucionário redentor.

Anônimo disse...

ADVOGADO VIRA JUIZ E DESEMBARGADOR SEM CONCURSO. ISSO TEM QUE ACABAR.

#Bahia: Juíza do TRE arquiva ação do MPF contra Wagner no âmbito da Operação Lava Jato

Vale lembrar que o marido de Patrícia, o desembargador Maurício Kertzman Szporer foi nomeado para o cargo, através do quinto constitucional, por Jaques Wagner, enquanto governador. Patrícia foi reconduzida ao cargo de juíza eleitoral na última quarta-feira (21), por 46 votos, em uma eleição realizada no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O mandato dela encerraria em junho e a eleição para recondução foi antecipada em quase quatro meses. As informações são do Bahia Notícias.
https://jornaldachapada.com.br/2018/02/23/bahia-juiza-do-tre-arquiva-acao-do-mpf-contra-wagner-no-ambito-da-operacao-lava-jato/



Governador nomeia Maurício Kertzman e Regina Reis para vagas de desembargador
Publicado em: 04/06/2014 às 11:23

Atualizado em: 04/06/2014 às 11:23

O governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, nomeou o advogado M a procuradora de Justiça Regina Helena Ramos Reis para vagas de desaurício Kertzman Szporer eembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (4/6).
http://www5.tjba.jus.br/portal/governador-nomeia-mauricio-kertzman-e-regina-reis-para-vagas-de-desembargador-do-tjba/

Sempre Mais do MESMO disse...

.
São os inseguros, aqueles que ao olharerem para si e para suas ambições se frustram com a indignidade do próprio ser.

Desta forma não aceitam a opinião que possuem de si mesmos e ambicionam a opinião alheia favorável para tentarem convencerem-se através da opinião alheia:

O "ASINUS ASINUM FRICAT" tão comum nas ideologias que prometem Paraísos para futuros sem data e incerto.

Com base nessa fantasia se querem ostentar os 'SALVADORES" dos pobres e dos coitadinhos para sentirem-se moralmente superiores e receberem os afagos de seus pares ideológicos que igualmente almejam serem afagados.

Essa frustração os tortna OBSCURANTISTAS, com ÓDIO do MUNDO e das pessoas felizes. Pois que não conseguem sentirem-se felizes a não ser contemplando a desgraça alheia que tudo fazem para realizar.

Por isso não se importam em verem as desgraças que essa ideologia PERVERSA, que alça MANÍACOS ao PODER, impõe aos povos que dominam.

Por isso fingem não ver a desgraça de CUBA e VENEZUELA, pois o fingimento bem aceito por seus pares cria uma "realidade paralela" onde apenas ouvem as louvações mútuas de seus sectários.

É o LIXO HUMANO, SÁDICO, que em seu obscurantismo tem a ambição de transformar o mundo num inferno através da tal dialética que promete o Paraíso mas fabrica apenas o inferno de misérias e sofrimento.

PULHAS!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Esse desejo desesperado por se ostentarem "SALVADORES" dos pobres e oprimidos, os coitadinhos, os faz FABRICAREM CADA VEZ MAIS "oprimidos" para serem "DEFENDIDOS".
.
Não é por acaso o gigantesco consumo de DROGAS.
Sim, o consumo é gigantesco ao ponto de financiar imensos exércitos de bandidos.

Qual a razão de se tomar tanta DROGA?

É EXATAMENTE A FRUSTRAÇÃO COM A REALIDADE, a frustração com a INDIVIDALIDADE.

ESSA pobreza de AUTO ESTIMA é que faz esse lixo humano apelar para as DROGAS e para as IDEOLOGIAS que lhes oferecem a chance de se ALARDEAREM os "HERÓICOS SALVADORES" dos POBRES, dos NEGROS, dos GAYS, dos "COITADINHOS DISCRIMINADOS" em geral.

Essa DOENÇA, esse DESEPERO, provocados pela BAIXA AUTOESTIMA é que faz esses LUNÁTICOS, ATORMENTADOS pela INDIGNIDADE do PRÓPRIO SER, se dedicarem a a ALARDEAR INÙMEROS "COITADINHOS" que eles afirmam desejar "SALVAR" e assim se OSTENTAREM HERÒICOS.

Assim procedem pelo DESESPERO ao perceberem o quanto AQUÉM estão do que AMBICIONAM SER. Sentem-se um lixo e apelam para DROGAS e IDEOLOGIAS para tentar FUGIR da REALIDADE num POSTIÇO NARCISISMO COLETIVISTA IDEOLÓGICO (salve Pondé) onde FINGEM UNS PARA OS OUTROS QUE SÃO BONZINHOS HERÓICOS ansiosos por "salvarem" os "COITADINHOS" que eles alardeiam existir e necessitar deles.
...destes drogados obsecados por se ostentarem o oposto do que são.

Por isso o desprezo pela realidade que grita em CUBA, na VENEZUELA e na Coréia do Norte. Já tendo ficado rouca em muitos outros países como na URSS, RDA, Vietnan, Romênia, e etc..