TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 26, 2018

Sponholz: República Socialista do Brasil.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Nota do Blog: Não deixa de ser incrível e surrealista. Depois de tudo que tem vindo à tona pela Operação Lava Jato, ou seja, a roubalheira e a corrupção, temos que entregar um bom quinhão dos nossos rendimentos para a Corte de Brasília. Quem recolhe mais esse tributo, proporcionalmente, são justamente os assalariados. 

Além disso tudo, os burocratas da Receita Federal ainda inventaram este ano mais exigências de dados na declaração. 

E lá vamos todos nós entregar parcela de nossos rendimentos para sustentar a República Socialista do Brasil.

Cáspite!

Todavia, a Dilma já tinha explicado tudo... E dizer que essa coisa foi Presidente do Brasil...

15 comentários:

Anônimo disse...

O Google sabe de tudo o que vcs pensam. No socialismo ser rico é um grande mal. Logo, a Receita Federal, em nome do crime organizado, quer saber quanto vc sonegou no cafezinho e no cigarro.

Para o bem de todos membros e privilegiados dos Palácios do Brasil, perdemos nossa liberdade de dizer e de empreender. Não é à toa que o crime de marginais, à margem da Lei, está cada vez mais organizado em contrapartida aos crimes cometidos pelo Estado e seus membros, dentro da Lei.

Anônimo disse...

RATAZANA DE ESGOTO: NÃO SOUBE NEM DESPISTAR DESSA VEZ SOUBE, COMO SEMPRE!
Há de se convir, por outro lado: o povo escolhe enganado pela propaganda peferindo uma mafia e logicamente o roubo e a pirataria geral é e será sempre programa de governo!
PARA DESGRAÇA AINDA AUMENTAR, cai na onda da "ditadura militar" das esquerdas mas esquece que esses corsarios querem implantar aqui uma DITADURA COMUNISTA, começando o besta FHC e termina com o jumento Lula e Dilmula!
Daí, logo elegeu um aliado do Chavezasno, da porra Venezuela, logicamente o resultado não poderá ser outro que uma nação devastada por criminosos!
É claro: o jumento Lula contou para chegar ao poder -ele mesmo disse - com a imprescindível direção das esquerdistas CNBB-TL e quem não a combateu dentre os seus nesses processo de comunização do Brasil e muitas seitas protestantes, como as idem IURD, CMI, Missão Integral e infindas mais.
A reversão se dará por meio de não mais se elegerem comunistas ou socialistas nem ser enganado por urnas fraudadas!

Anônimo disse...

Site que posta dados reais de pesquisa sobre candidatos 2018, acessem, votem e
passem o link para o maior número possível de pessoas anti esquerdopatas.

http://www.eleicoesnobrasil.com.br/resultados

Anônimo disse...

e esse destrambelho cognitivo e matematico se dizia economista...

não a toa que quebrou o Brasil...

Anônimo disse...

e imaginem isso ai como engenheirA estrutural...

voce me constroi duas vigas de 25% de concretagem, que na verdade serão, mais ou menos, 8% a 12,5%, ou seja, quero duas vigas de 30%, que no total vao ser...30%...entendeu?

o predio nao chegava ao primeiro pavimento...

madeeeeeeeiraaaaa!!

Anônimo disse...

Temer sequestrou mais uma ideia e proposta de campanha do capitão Bolsonaro...

colocou um general na Defesa...

espero que o eleitor se lembre de quem SEMPRE foi a ideia...

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Uma reflexão interessante que há muito comento:

- Por que artistas super milinários fazem propaganda do Socialismo e do iogualitarismo?

- Por qual razão os artistas e midiáticos SUPER MILIONÁRIOS tanto reclamam das DESIGUALDADES SOCIALIS e tanto clam por se tirar dos ricos (muitas vezes menos ricos que eles) para dar aos pobres??

Por que membros do legislativo estadual e Federal, do judiciário e do executivo que ganham salários e penduricalhos que os colocam em boa posição entre os 1% (UM POR CENTO) das pessoas com maior renda do país, DESCARADAMENTE, fazem discursos emocionados sobre as desigualdades de renda???

É uma ridícula aberração ver um apresentador de programa de TV que fatura vários MILHÕES de reais por mês discursando contra as desigualdades sociais. Emboras esses apresentadores super milionários saibam que TVs e empresas de produção artística e até de publicidade SÃO generosamente aquinhoados com PRIVILEGIOS FISCAIS e estes artistas e apresentadores RECEBE, não como assalariados, MAS COMO EMPRESAS de PRODUÇÃO ARTISTICA e assim pagam MUITO MENOS IMPOSTOS que qq empresa paga.

É DOENÇA MENTAL? ...Não, não é. É canalhice mesmo!

A resposta é simples, estes cujo o oficio é FORMAR e MANIPULAR OPINIÃO (ditos formadores de opinião) SÃO PRIVILEGIADOS PELO ESTADO EXATAMENTE PARA MENTIR e ENGANAR a POPULAÇÂO e assim defenderem O ESTADO que os privilegia.

A esquerda é barulhenta, OUISADA e principalmente OBSTINADA e UNIFORME.

Se estes salafrários não defendessem a esquerda, esta berraria contra estes canalhissimos PRIVILÉGIOS PECUNIÁRIOS e FISCAIS que esta SÚCIA USUFRUI.

A prova cabal é a realidade atual:

O judiciário, integrado por UM SERGIO MORO e alguns pouco juizes com vergonha na cara, OUSOU não se curvar para os bandidos da esquerda e...

...E A ESQUERDA, para vingar-se, PASSOU a QUESTIONAR AS MORDOMIAS COMO AUXILIO MORADIA de juizes, procuradores e etc..

Os palhaços, IMBECIS, da tal direita JAMAIS CRITICARAM a ESSÊNCIA CANALHA do ESTADO que distribui privilégios a seus militantes e vagabundos safados que defendem o PODER ESTATAL ABSOLUTO sobre os INDIVÍDUOS.

Foi preciso os privilegiados DESCONTENTAREM a ESQUERDA para VIR à DISCUSSÃO ESSAS BANDALHEIRAS SALARIAIS do JUDICIÁRIO.

Os artistas estao com o "C" na mão por a esquerda se resolver a ESCLARECER as bandidagens legais que privilegiam ARTISTAS e assemelhados, TVs, radios e empresas de publicidade.

A esquerda os deve já esta pressionando para exercerem seu descaramento ou...

...OU a ESQUERDA VAI ESCLARECER SOBRE A BANDIDAGEM MIDIATICA em SEUS PRIVILEGIOS PECUNIÁRIOS e FISCAIS, oficiais e oficosos.

Como cabides de emprego em estatais onde só se figura na folha de pagamento; nos patrocinios e nas verbas para ONGs que lavam dinheiro para midiáticos.

A tal direita ideológica SEMPRE FOI OMISSA, sempre calou-se na esperança de um dia SER ELA a CORROPER estes PÚSTULAS!

Anônimo disse...

Lembrar que mais de 50 milhões de bananeiros pentacampeões votaram nesta imbecil mesmo com todos os indícios de corrupção, burrice e incompetência!
A gigantesca maioria desse povinho lixo merece sim o pão que o diabo amassou e os quintos dos infernos na Terra!

Anônimo disse...

GOSTEI DESSA DO TEMER:
R Jungmann será o Ministro da Segurança e o MINISTRO DA DEFESA será o GAL. JOAQUIM SILVA E LUNA, atual secretario geral!

Anônimo disse...

Temer roubando os planos de governo de Bolsonaro. Agora a PF será destruída, esquerdizada nas unhas dos comunista Raul Jungman

Anônimo disse...

ATENÇÃO, TROUXAS!
PAGUEM SEUS IMPOSTOS DIREITINHO PARA QUE O GOVERNO POSSA ADMINISTRAR IGUAL O RABO DELES OU ROUBAR MESMO ... OU OS DOIS JUNTOS!
VAMOS ENTRAR PARA O GUINNESS COMO O POVO MAIS IDIOTA DO PLANETA POR PAGAR TUDO QUANTO É TIPO DE IMPOSTO (COM AS MAIORES TAXAS, ALÍQUOTAS E PORCENTAGENS DO GLOBO!), ALÉM DE COISAS COMO IPVA QUE NÃO EXISTE EM NENHUM OUTRO LUGAR NO PLANETA E VER TUDO INDO PARA O RALO!

Anônimo disse...

E os espertinhos não reajustam a tabela, isto é, cada ano a gente paga mais!
Quem fiscaliza isso? Como o governo simplesmente para de reajustar a tabela e você acaba pagando mais todo ano? quem é o responsável? Alguém tem que ser denunciado aí!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Os impostos servem para os defensores dos pobres e trabalhadores defendê-los.

Com os impostos podem defender os pobres com quem se didentificam, pois moram em modestas residências comoo PETISTA JAQUES WAGNER mora neste pequeno imóvel (só um apto vale UM TERÇO de todop o "imenso patrimônio" de TODOS os BOLSONAROS:

https://www.vivareal.com.br/imovel/apartamento-4-quartos-vitoria-bairros-salvador-com-garagem-252m2-venda-RS4900000-id-84558861/

Eis a anuncio de uma apto no prédio do petista defensor dos pobres e contra as ZELITES ricas que moram em imoveis luxuosos. Jaques Wagner nunca teve seu patrimônio investigado pela folha...

...essa SÚCIA mal cheirosa diz que defende pobres, negros, trabalhadores e o escambau...

...COM ESSA CONVERSA de SAFADOS que aplicam nos imbecis, SÃO os POBRES, os NEGROS e os TRABALHADORES que acabam defendendo a BOA VIDA destes BANDIDOS que seguem as recomendações dos ARDIS:

- INVENTAR INIMIGOS para CONQUISTAR AMIGOS.

- DIVIDIR para DOMINAR.

São dois ensinamentos da GUERRA POLÍTICA.

Inventam "inimigos" dos pobres, dos negros e dos trabalhadores e COM ESSA FOFOCA IMBECIL os POBRES ignorantes, os NEGROS estupidos e os TRABALHADORES IMBECIS acabam PROTEGENDO e ENRIQUECENDO estes PÚSTULAS inúteis, mas ENCANTADORES de SAFADOS ...pois só safados caem nestas INTRIGAS vagabundas.

Anônimo disse...

Enquete presidencial do Sérgio Malandro. Você acredita mais nele ou no Data Folha?https://www.youtube.com/watch?v=HkwXo2PpTkc

Anônimo disse...

Eu sempre falei coisa parecida...

A esquerda, inclusive, defende vagabundos pelos mesmos motivos que você expôs: usá-los como massa de manobra. Sabemos que marginais tipo traficantes não vão às urnas, sequer possuem titulo eleitoral. Porém, além de seus parentes votarem, marginais influenciam seus guetos inteiramente, e a comunidade vota em quem o dono do morro mandar.

A esquerda precisa ser finalizada. Oposição, sim, é algo sadio, mas o esquerdismo é algo criminoso e, portanto, partidos comunistas e socialistas precisam ser criminalizados, tal qual o nazismo.

Dependesse de mim, isso viraria projeto de lei ontem. Faço campanha em todos os lugares possíveis contra o esquerdismo. E isso não significa que estou apoiando os "concorrentes" do PT, Psol, PDT, PC do B e todos os "Ps" comunistas... mesmo porque não temos partidos de direita. Quem é direita? PSDB? PMDB? PP? DEM? Quem? Não há. Todos desejam o mesmo, ou seja, poder eterno e assistencialismo que garanta currais e muitos bilhões de reais.

Não contem com essa justiça brasileira pata salvar o Brasil. Um meteoro gigante poderia cair neste em Brasília e arrasar aquele trecho onde os mafiosos dão expediente. Quem sabe assim não melhoraremos após juntarmos os cacos?