TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Sponholz: Retratos do Brasil...

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

2 comentários:

Anônimo disse...

OS EUA QUEREM MADURO FORA, NEM QUE SEJA POR GOLPE MILITAR, O QUE PARECE...
Rex Tillerson, o chefe da diplomacia americana, previu que haverá uma “mudança” na Venezuela e disse que os EUA desejam que ela seja pacífica.
“Na história da Venezuela e dos países sul-americanos, às vezes o Exército é o agente da mudança quando as coisas estão muito ruins e a liderança não mais serve ao povo”, afirmou o secretário de Estado na Universidade do Texas em Austin.
“Se esse é o caso [na Venezuela] ou não, eu não sei”, acrescentou Tillerson.
PREPARE SUAS MALAS, MADURO, PRÁ CUBA, ETIÓPIA, RUSSIA, IÊMEN ETC., OU MAIS PRÁ ONDE?

Anônimo disse...

Não é apenas a elite corajosa de parte do judiciário (onde muito auto-entronados deuses, julgam acima da lei, da ética, da Verdade). Surge com força no Brasil uma nova elite. Elite de fato e de direito, dedicada a defender os Valores da Liberdade, da Ética e da Ação Social. A onda conservadora tem como fonte e centro Olavo de Carvalho. Uma miríade de brilhantes estudantes do professor, está colocando o Brasil no eixo do Bem, resgatando o que é de bom, combatendo com brio e coragem tudo que é ruim, tudo que cheira a comunismo. Olavo ensinou-nos a pensar. Motivou-nos ampliarmos nosso horizonte de consciência, no sentido mais amplo, além dos conceitos puramente humanos: A transcendência. Hoje, atitudes vociferadas como palavras de ordem ou conceitos sociais ou filosóficos proclamados pelos revolucionários, soa infantil, inconsequente, auto-destrutivo. Nos diálogos esse humanos, que beiram a animalidade, bosquímanos da nova era, sentem-se constrangidos diante do debate, mesmo fogem, de modo bizarro, como foi o caso recente de uma auto-proclamada "fiósofa" de DCE.
Comunas dão um trabalho danado, para todos os níveis e todas as ordem de seres: De simples mortais como nós aos seres mais elevados das ordens celestiais envolvidos com a administração e destino do nosso planeta.
Não é raro tais seres proclamam: ..."temos que cuidar dos comunistas".
A esperança que a onda conservadora, não é passageira, não é mudança climática, nem aquecimento global, é o clima tal como é, ao qual cabe apenas a nós estudarmos e conviver com sua realidade, e REAGIR A TUDO QUE NÃO PRESTA, principalmente contra os comunistas.