TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 09, 2018

Sponholz: No país do carnaval...

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

5 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

Isso sim é algo que deveria ser radicalmente viralizado.

A malandragem política concebeu a tal INDECIFRÁVEL Democracia, ou que nada define além de eleições sob quaisquer regras impostas pelos eleitos em exercício, como meio de empulhar e MANIPULAR os estúpidos que, na ÂNSIA de PAVONEAREM-SE vaidosamente, insistem em cCONFUNDIR DEMOCRACIA com LIBERDADE e com isso tornando a palavra liberdade dispensável. Certamente em algumas décadas sumirá dos dicionários, sendo substityuida pela tal Democracia.

VALE A PENA LER o FANTÁSTICO e BREVE ARTIGO:

https://www.institutoliberal.org.br/blog/politica/o-limiar-entre-a-democracia-e-a-tirania-da-maioria/

Aliás, basta ler Montesquieu com atenção e se verá que a tal democracia é UM DELIBERADO EMBUSTE.

Sempre Mais do MESMO disse...

De fato o que manda é a EMOÇÃO, os sentimentos.
Assim, MANIPULAR os sentimentos é a fórmula do PODER.

Nem mesmo as palavras, que fizeram o tal ser humano diferenciar-se dos demais animais, têm sido respeitadas já desde há muito tempo.

As palavras têm valido pela ENTONAÇÃO com que são pronunciadas e com isso a ditadura cubana é menos apreendida como tirânia do que a DITA dura chilena de Pinochet.
Sim, porque qdo falam de Cuba é com expressões de candura e afetação de bons sentimentos, já contra Pinochet é com expressão de raiva e repulsa. Mesmo que Pinochet permitisse livre expressão nos jornais e TVs, combnatendo apenas terroristas e guerrilheiros para ENTREGAR VOLUNTARIAMENTE o MELHOR PAÍS da América Latina aos esquerdinhas que o vem estragando. Já o DOCE FIDEL, simplesmente proibe TUDO e lançou o país na mais abjeta miséria, porém é aceito porque sempre se referem a ele com CANDURA e afetação de boas intenções.

A palavra EGOCENTRISMO já nem mesmo é usada e se confunde tal com EGOÍSMO.

No futuro os humanos se comunicarão por GRUNHIDOS, ROSNADOS e expressões que exibam as emoções sentidas sobre os assuntos.
Ou seja:

SE TRANSMITIRÁ EMOÇÕES sobre os assuntos "debatidos" e não mais argumentos, descrições e definições. Sobretudo porque as palavras já terão perdido completamete o significado.

Exemplo-1:
A palavra PRECONCEITO já não tem significado original e define qualquer aversão ou antipatia por algo, basta alguém não gostar de algo que já é um preconceituoso.
...e mais, com esse sentido somente é possível preconceito contra, pois um PRÉ CONCEITO a favor não encaixa no idioma dos gritos, caretas de horror, gemidos, rosnados e expressões de histeria.

Exemplo-2: Maria do Rosário bem demonstrou com sua histeria "mas o que que é isso?"
...não se tratava de pergunta, e cinicamente apenas queria transmitir afetada indignação hipócrita para assim contagiar a platéia com sentimentos contrários ao seu oponente.

Ou seja, já não se tem interesse em "CONTAGIAR" com RAZÕES, PODERAÇÕES e RACIOCÍNIO LÓGICO. O objetivo é CONTAGIAR a PLATÈIA COM EMOÇÕES. Sejam a FAVOR ou CONTRA algo.

A isso chamo de RACIOSSÍMIO...

...Pois a platéia tende a macaquear, repetir ou imitar o expoente que transmite suas emoções de forma a OSTENTAR repulsa CONSAGRADORA ou anuência CONSAGRADORA. A platéia então imita na busca dos aparentes sentimentos consagradores do autor da patacoada.

O Planeta dos Macacos é uma realidade cada vez mais próxima, vai faltar apenas o excesso de pêlos. ...rsrs

Anônimo disse...

Falando em ¨PUM¨...
Últimas Notícias!!
ESTUDANTES BRASILEIROS (claro, pensaram que seriam os americanos?) em Harvard convidaram a cantora Anitta para fazer uma palestra na famosa instituição de ensino!
Na oportunidade ela comentará sobre seus livros ¨O Poder da Bunda¨, ¨Brasil: Terra das Bundas e dos Bundões¨ e o best-seller de auto-ajuda ¨Como ganhar dinheiro com sua Bunda¨.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sempre Mais do MESMO disse...

.
É curioso que tantos outros acusados, muitos nem mesmo condenados em primeira instância, permaneçam presos. Sem qualquer consideração sobre presunção de inocência.

Aliás, contrario a essa presunção, quem bebe duas latinhas de cerveja e esta dirigindo perfeitamente bem, será multado, preso, julgado e condenado ANTES MESMO DE COMETER QUALQUER CRIME.
Ao contrário da presunção de inocência, neste caso, se é condenado, multado e até preso não por qualquer presunção de culpa sobre crimes, mas por PREMONIÇÃO do crime que no futuro cometerá ao dirigir depois de beber.

Presunção de inocẽncia só vale para bandidos que JÁ COMETERAM CRIMES, e nem para todos, somente para os amigos.

Aliás é bom lembra do corrupto Eduardo Cunha que foi preso antes mesmo de ser condenado em primeira instãncia e assim permanece. Foi mera vingança de Zavascki contra Cunha, por este ter ousado enfrentar o PT.

Aliás muito estranhamente TODO o stf ANUIU com a violação da constituição e das leis que Zavascki impôs com base no seu mero ACHISMO ao DESTITUIR o corrupto CUNHA da presidência da Camara sob alegação de que UM ACUSADO NÃO PODERIA FICAR NA LINHA SUCESSÓRIA e por tal despoticamente o juiz destituiu Cunha de seu cargo antes mesmo deste ser condenado. Não coube aí nenhuma presunção de inocência.

Tempos depois um membro do stf (Barroso) resolveu determinar a prisão do corrupto AÉCIO antes mesmo de haver processo contra ele.

O indicado por Dilma usou o EUFEMISMO das "medidas cautelares" para determinar a reclusão domiciliar de AÉCIO, escudando-se no eufemismo para violar a constituição e prender alguém antes mesmo de haver processo formalizado, que dirá condenação em qq instância.

QUE ENTÃO DE RECOLHA o bandido Lula por "MEDIDA CAUTELAR" pois assim não será prisão.

Cactus disse...

.
Embora o Lula goste de cobertura, deve ficar mesmo é no porão.
.