TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 24, 2018

CRÔNICA DE UMA DESGRAÇA ANUNCIADA: A SAÍDA PARA O BRASIL CONTINUA SENDO O AEROPORTO.

Depois que a intuição de todos os brasileiros com mais de um neurônio no cérebro foi confirmada sem retoques pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na sessão da última quinta-feira, passou-se a viver no Brasil um fenômeno raro de acontecer, se é que já aconteceu alhures.

Esse fenômeno se revela quando o exercício jornalístico da crônica política  torna-se praticamente impossível dado ao desmonte de todos os parâmetros legais que norteiam o denominado Estado Moderno cujo surgimento sepultou o Absolutismo. Esse desmonte acaba de acontecer agora mesmo no Brasil e qualquer tentativa de analisar a situação em que vive a Nação brasileira neste momento valendo-se das categorias da filosofia política, ou seja do instrumental teórico disponível, constata-se que não se chega a lugar nenhum. É chover no molhado.

A partir deste estado de terra arrasada qualquer cérebro razoavelmente inteligente e são chega apenas a algumas constatações sombrias quanto ao futuro que nos aguarda.

Se o Legislativo, o Executivo e o Judiciário, enquanto poderes da República, estão totalmente esgarçados e apodrecidos pela corrupção e a roubalheira tem-se logo adiante o caos e a anarquia que poderão ser mitigados só e apenas pela força. E cabe lembrar que o Direito está ancorado na força. Neste caso nas Forças Armadas porque sem elas não existe um Estado de Direito.

Sem uma instância de pura coerção tem-se a anarquia no seu estado puro, mas nunca um Estado de Direito.

O momento político do Brasil enseja apenas estas observações. E sempre vale lembrar que o conceito de política pode ser resumido nestes termos: "política é a luta pelo poder ou a luta pela manutenção do poder".

No dito Estado Moderno, a luta pelo poder é incruenta e se fere por meio de propostas e promessas no processo da campanha eleitoral; enquanto a luta pela manutenção do poder leva o vencedor a tentar fazer, dentro das regras estabelecidas constitucionalmente, tudo que esteja ao seu alcance para manter o poder. 

Grosso modo é assim que deveria funcionar a política. Entretanto, quando essas regras são abandonadas pelo titular do poder e sua entourage surge o que se conceitua como "crise política". Nos Estados civilizados a própria Constituição do Estado fornece as regras para dirimir qualquer arremedo de crise. Entretanto, é bom que se frise, isto acontece nos ditos Estados Civilizados. E essa condição lamentavelmente não é apanágio do Brasil e demais republiquetas bananeiras latino-americanas.

Isto posto nos leva a antever na atual crise brasileira (se é que se possa qualificar esses acontecimentos esdrúxulos de crise política) apenas dois desfechos. O primeiro seria uma pronta ação das Forças Armadas que, como afirmamos mais acima, é onde repousa o Direito.  

Já um segundo desfecho seria o silêncio da caserna abrindo totalmente o caminho para um golpe comunista do tipo que ocorreu na Venezuela. 

Acresce a esse fato alguns outros, como a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (STE) de fazer tábula rasa da Lei do Voto Impresso decidida e aprovada pelo Congresso Nacional, sem falar no sistema fechado do TSE na contagem dos votos. Todos esses fatos levam a intuir a possibilidade de ser "eleito" qualquer candidato decidido pelo establishment, ou seja, o vergonhoso contubérnio entre o núcleo duro da economia (os mega empresários e banqueiros) com os políticos, jornalistas e os donos da grande mídia.

Neste caso as eleições presidenciais de outubro vindouro já estariam decididas, podendo ser o "vencedor" inclusive um condenado em segunda instância. 

Do tudo que expus até aqui a conclusão é dramática: a saída para o Brasil continua sendo o aeroporto. Mas essa é uma possibilidade que diz respeito apenas aos endinheirados, incluindo-se nesse restrito rol todos aqueles que sem qualquer pejo mamaram e continuam mamando à vontade nas tetas estatais abraçados, num estado orgiástico, com a bandalha comunista liderada pelo PSDB (leia-se FHC), MDB e PT.

Concluo com o velho e sábio adágio: desgraça pouca é bobagem! 

49 comentários:

Anônimo disse...

AS REPULSAS A LULA NO SUL PODERÃO E MUTO MUDAREM OS VENTOS - TOMARA QUE SIM!
Para um STF de fato e verdade, não protetor de bandidos dessa forma, na maior cara dura, à luz do dia, sim, mas nesse atual $TF, impõe-se quem puder!
Se os protestos crescerem no RS e mais Estados do Sul, quem sabe influencia o resto do Brasil e o STF se sentirá constrangido e ter de mudar de ideia?
Dessa vez Lula entrou numa gelada em Passo Fundo, nem pôde entrar na cidade para exibir seus vômitos!
Certo é que os sulistas NÃO ENGOLEM SAPO de fato, e o efeito das rejeições poderão se espalharem, incl. o $TF sentir que virou Supremo Tribunal nas Negociatas, perdeu sua autoridade, que tendo $$$$ e prestigio, mesmo que seja montado pela midia, caso Lula, a lei não valerá para esses mafiosos e meliantes!
Que é lei, é fato, mas depende de quem, né Barata, Renan, Aecio...

Anônimo disse...

nao sei o quao baixo ainda podemos...

é um terror atras do outro...

aquela sessao do STF foi a coisa mais escandalosa que vi nos ultimos tempos, pois deu a real medida de como estao as coisas e como elas, finalmente, se desnudam sem a menor cerimonia a nossa frente...

a coisa pareceu toda assustadoramente combinada...

escolheram para julgar o HC o dia exato antes do feriadão prolongado, que estrategicamente levaria os atores do teatro cada um para seu destino nao sabido e bem longe do STF...

foi tudo feito para medir a temperatura das ruas, porque no dia 4, como nada aparentemente aconteceu, eles vão dar o golpe fatal e repetir a dose sem o menor pudor...

jogaram a bomba e esperaram a reação...

como nao deu nada, certamente irão em frente na proxima sessao...

Ferreira Pena disse...

Esse é o texto de um jornalista que ama seu país. A STF mostrou a miséria moral em que estão mergulhados seus ministros. E o canalha-mor tripudia sobre a nação como um vampiro maldito, que a todos subjuga. Nosso Brasil não tem futuro.

Anônimo disse...


Artigo típico de um ingênuo que descobriu uma novidade que já existia.
O Brasil atual é produto da filosofia de Antonio Gramsci, filosofia esta que aparelha o Estado com o que existe de pior no gênero humano, os psicopatas.
As pessoas que conseguem ver o mundo real são chamadas, pelos ingênuos, de pessimistas, aí quando o mundo real mostra sua face eles, os ingênuos, se revoltam e surpreendem-se com o que não é novidade.
São esses mesmos ingênuos que rotulam de anti patriota quem sai deste país porque sabe que as coisas nunca mudam.
São esse mesmos ingênuos que acreditam nas instituições (que estão todas ocupadas pelos psicopatas marxistas).
São esses mesmos ingênuos que rotulam de violentos aqueles que defendem o uso da violência para tirar os psicopatas (violentos) do poder e eliminá-los.
São esses mesmos ingênuos que lamentam a morte dos lobos (como exemplo o caso Marielle Franco, que defendia visceralmente sua ideologia psicopata).

“É loucura esperar que homens maus não façam maldades!”
Marcus Aurelius

P.S.: Se o monstro Lula não for salvo pelo STF=São Todos Filhos da Puta, nada muda neste país porque o Brasil é possuidor de uma classe intelectual, política, Executivo, Judiciário, Legislativo, corpo docente, artística e mídia psicopatas; e para agravar ainda tem uma grande maioria da população que vê o jeitinho brasileiro (desonestidade) como virtude.
Mas pensamentos como esses são típicos de um pessimista.
SE DEUS QUISER (?) E AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS (?) PERMITIREM, O BEM TRIUNFARÁ!

Sempre Mais do MESMO disse...

Brilhantíssimo post!
Exala a sinceridade de quem luta e percebe que a peleja é dura e o adversário é mais forte. Mesmo que não se queira reconhecer, o adversário é imensamente mais forte.

É mais forte porque se vale de tudo que há de podre no ser humano: a inveja-vaidade, a cobiça, a covardia, a baixa autoestima e a preguiça.

Estas são as armas da esquerda ou socialistas.

Como MAGISTRALMENTE escreveu NIETZSCHE, o Socialismo quer para o Estado (hierarquia estatal) um poder que nehum déspota jamais ousou desejar.

Isso é o Socialismo: UMA REIVINDICAÇÃO de PODER ABSOLUTO para a hierarquia estatal.

Assim sendo, TODOS os canalhas que USUFRUEM ou anseiam usufruir desse PODER ESTATAL se fazem socialistas e se enquadrilham com as hordas estatais.

Sejam grandes empresários, altos funcionários estatais e mesmo os meros JAGUNÇOS do ESTATISMO que aneiam por aplacarem sua INVEJA CONTRA o MÉRITO alheio e se possível obter algum ganho imerecido.

É o Estado que possui a FORÇA DESTRUTIVA capaz de causar danos a quem DESOBEDECER suas deliberações ARBITRÁRIAS ou tentar escapar do CONFISCO que impõe aos que trabalham e poupam, investem e produzem.

No surgimento das idéias Liberais no ILUMINISMO, imediatamente a elas se opuseram os então CONSERVADORES e logo na sequência surgiu KARL MARX e sua nova religião encharcada de MISTICISMO pretensamente HISTÓRICO e DIALÉTICO.
Marx simplesmente PLAGIOU a velha IDEOLOGIA: prometeu um paraíso para futuro sem data e incerto, prometeu que neste neoParaíso habitaria um povo santo, sem ambições e absolutamente altruísta (que o marxismo construiria ao TRANSFORMAR a SOCIEDADE). Aproveitou-se da LEI da USURA para atacar o ganho sobre capital, demonizou a riqueza para corromper os recalcados e o Paraíso futuro ou o novo reino dos céus seria dos proletários e não dos pobres. Assim, obteve o apoio e financiamento dos ricos que se beneficiavam do absolutismo estatalç e que desejavam CONSERVAR o Estado como ÁRBITRO para a sociedade. Como se o Estado se fizesse um Deus com PLENO DIREITO SOBRE os RELES PAGADORES de IMPOSTOS. ...O Socialismo quer impor um novo FEUDALISMO ainda mais perverso.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Vale a pena ler o "DISCURSO da SERVIDÃO VOLUNTÁRIA" de Etiènne De La Boétie.

Esse paper apenas questiona a bovinidade humana que na realidade é incompreensível.

São os SOLDADOS os reais donos da força, mas eles OBEDECEM a hierarquia mesmo cientes que logo serão miseráveis como aqueles a quem seus chefes oprimem.

Em Cuba os soldados obedecem à hierarquia MESMO SENDO MISERAVEIS e sabendo que ao saírem das forças armadas se juntarão a seus familiares NA MISÉRIA, enquanto a alta hierarquia se locupleta no LUXO EXTREMO das praias particulares e varias mansões, viagens e hospedagem em hotéis luxuosos, as mais finas iguarias e demais mimos a que se dão através da LITERAL ESCRAVIZAÇÃO da população.

Cactus disse...

.
Agora mesmo a rádio Jovem Pan (subliminar é Pã, um deus pagão dos infernos) noticiou que houve bloqueio de estradas no interior Rio Grande do Sul não deixando a comitiva do Lula passar para fazer comício na cidade, entretanto enfatizou que eram seguidores do Bolsonaro (!).
.
De onde esses vagabundos tiraram essa informação de que eram seguidores de Bolsonaro? Entrevistaram alguém? Não haviam faixas de Bolsonaro, não havia gente de Bolsonaro, não havia gritos de Bolsonaro. Nada, mas os canalhas jogam a culpa em Bolsonaro. O que havia ali eram pessoas todas contra o Lula, por que não disseram que eram anti-Lula?
.
Resposta, não pode porque fazem conluio com o jornal Folha de São Paulo, Estadão, Globolixo etc., com o mesmo tipo de noticiário picareta. Além de agir exatamente como o Lula, quando diz para a sua claque de ignorantes, que os juízes não têm provas de que ele tem apartamento - na sua fala para os ignorantes dá a impressão de que não tem propriedade alguma, é pobre, são frases planejadas para enganar principalmente os trouxas do M. S. T. e demais seguidores –
.
Portanto esta rádio lixo ajuda a idiotizar os ignorantes. Jornalistas da pior qualidade, exceção ao Felipe Moura Brasil, o único que se salva.
.

Cactus disse...

.
A rádio Jovem Pan (subliminar é Pã, um deus pagão dos infernos) vive fazendo campanhas idiotas todos os dias para idiotizar a população.
Usa frases assim:
.
‘Idéias Pan” – deve ser idéias do inferno vindas do seu deus Pã.
.
“Rastegui Partiu Pra Cima” – Frase retardada que nada significa, mas provavelmente quer dizer algo sobre o Tutinha: “Rastegui Propina Pan Partiu Pra Cima”.
.

Antipetista disse...

Meus piores temores estão se confirmando: o Sistema quer eleger o Lula novamente presidente do Brasil. E eu que pensava que iriam por um novo marionete da NOM... Ledo engano! Com STF, TSE, urnas Smartimatic, imprensa "fake news", pesquisas eleitorais manipuladas, artistas engajados, esquerda unida, tudo fará a mágica do processo acontecer.
Infelizmente, faço parte do rol dos NÃO endinheirados. O jeito é preparar a trincheira para a guerra civil que ocorrerá brevemente aqui no Bananistão. Triste, viu?

Anônimo disse...

O QUE PODEM FAZER OS ¨¨BRAVOS¨¨ BANANEIROS PENTACAMPEÕES QUE SÃO FEITOS DE PALHAÇOS (MAS PALHAÇOS PENTACAMPEÕES!!) TODOS OS DIAS??
1) COMO SÃO GUERREIROS COM AMPLO CONHECIMENTO MILITAR E TREINAMENTO DE COMBATE FARÃO UMA GUERRA CIVIL SANGRENTA!
2) COMO SÃO HOMENS DE VALOR, HONRA E CORAGEM INICIARÃO UMA DESOBEDIÊNCIA CIVIL TOTAL!
3) COMO SÃO MUITO MACHOS INVADIRÃO OS PALÁCIOS DOS TRÊS PODERES, RESIDENCIAS OFICIAIS, MANSÕES, ETC E ARRANCARÃO OS VAGABUNDOS PARA FORA EXECUTANDO-OS EM PRAÇA PÚBLICA ¨A LÁ¨ REVOLUÇÃO FRANCESA!
OU.....
4) FICARÃO EM SUAS CASAS ASSISTINDO NOVELAS, TORCENDO PARA TIMES DE FUTEBOL, PENSANDO NA FANTASIA DO CARNAVAL DO ANO QUE VEM, CHORANDO MUITO PELA MORTE DA VEREADORA COMUNISTA E SE DER TEMPO, FAZER SOL E ANTES DO JOGO (E DEPOIS QUE SAIR DO SHOPPING PARA COMPRAR UMA CAMISA DA SELEÇÃO PARA TORCER MUITO NA COPA!) SAIR EM UM DOMINGO PARA RECLAMAR DO GILMAR MENDES!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ô... o Brasil acabou
O Brasil acabou
O Brasil acabou ô, ô...

Tataum disse...

Ou pior ainda: uma intervenção militar (golpe) para estabelecer a ditadura socialista (redundância) de uma vez!

Anônimo disse...

É infelizmente o meliante será condecorado hoje pela Assembleia Legislativa as 11:00 horas. É preciso o povo de Floripa manifestar o seu repúdio e sua indignação com relação a esta total inversão de valores de condecorar o maior e astuto ladrão do mundo. Vamos par Assembleia gente.

Anônimo disse...

Como diria a mulher mais importante do Brasil, referência nacional, todo mundo ouve ela, que lança modas e modismos, esta em todos os jornais, ¨empresária¨ bem sucedida, que ¨estudou¨ em escola particular famosa do Rio, etc, etc, etc e finalmente palestrante em Harvard, a cantora Anitta!
¨Brasil, País das Bundas e dos Bundões!¨

edison balzer disse...

Parabéns. Que aula!!!

Anônimo disse...

Mas o que podem fazer esses pobres-diabos dos brasileiros desarmados e que só entendem de futebol??
A única reação desses coitados é ficar de quatro com um pote de vaselina na mão!
E quem pode de fato fazer alguma coisa são os descendentes de povos guerreiros como os alemães mas eles são muito poucos e estão todos no Sul, o resto é tudo idiota.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Olha essa maravilha da EFETIVA DITADURA bananeira:

- https://www.youtube.com/watch?time_continue=169&v=JbY3ofWQgOc

Isso SIM É DITADURA!

A manifestação estava AUTORIZADA e a polícia DESTRUIU PATRIMÔNIO PRIVADO e não estava amparada em ordem judicial, mas apenas numa ORDEM do GOVERNADOR.

A LIBERDADE de MANIFESTAÇÃO é garantida por lei, desde que pacífica.

A manifestação era PACÍFICA e não implicava em qq desordem ou agressão e nem em depredação de patrimônio público ou privado.

JUDICIALMENTE seria apenas cabível uma ordem judicial para rertirar o boneco da manifestação, PORÉM JAMAIS UMA ORDEM JUDICIAL PODE MANDAR DESTRUIR PATRIMÔNIO e MUITO menos os SAFADOS MILICIANOS fantasiados de policia militar TERIAM QUALQUER DIREITO de DESTRUIR PATRIMÕNIO PRIVADO e principalmente SEM ORDEM JUDICIAL.

A PM e o governo estadual fazem jus a PROCESSO CIVIL e CRIMINAL devendo INDENIZAR os DANOS CAUSADOS e responder criminalmente.

...mas os tais da direita são bonzinhos e obedientes às leis. Sobretudo querem ser reconhecidos como bonzinhos pela esquerda que os ataca ferozmente e criminosamente enquanto os acusa de "portadores de discurso de ódio" ...essa acusação deixa a direita magoada e aralizada, com medo de serem chamados de malvados.

Anônimo disse...

MULHER CRITICANDO MULHER, ACUSANDO DE SEREM FROUXAS NA DEFESA DE CRIMINOSOS...
o STF PRATICANDO JUSTIÇA SELETIVA, NÓS PAGANDO PARA NOS DEFENDEREM E NOS TRAINDO?...
... *"Segundo ela, o “STF tem sido extremamente benevolente com criminosos ricos e poderosos”. “Para o STF, basta ser rico, ou poderoso, q(ue) será tratado com benevolência; não por todos os ministros, mas pelas ministras e pela maioria daqueles.”...
Assim, segundo a procuradora da Lava-Jato Thamea Danelon comentando seu twitter, o STF passa ser o Tribunal de Exceção: quem será julgado, ainda que seja um patife, dependendo de quem e se for $$$$$...
Hem, ministras, mais ainda chamadas de compassivas com criminosos e venais no cumprimento das leis, pode uma dessas, quererem igualdade com os homens se talvez por meros sentimentalismos absolvem, cooperam, associam-se à bandidagem e nos prejudicam, como exigem igualitarismo as feminazistas?
M Aurelio reclama se sentindo crucificado com tantas críticas - com sua conversinha de boi sonso em favor de bandidão-mor do Brasil.
Quer o quê, que tomemos pé no rabo, se foda povo e ainda o elogiemos?
*otambosi.

Cactus disse...

.
Sabem porque fazem cenários nas tevês e vídeos com o fundo sempre com muitas cores (gayzismo), ou com gente se movimentando, ou três jornalistas na mesma tela, ou com telas atrás com cenas em movimento?
A empresa, a rádio, televisão, seja o que for, faz isso para idiotizar quem assiste, para lhe tirar a concentração, se distrair, ser na verdade hipnotizado e não prestar muita atenção naquilo que se diz. Isto é psicológico, dá também um ar de coisas vivas (artificiais). Os picaretas sabem muito bem disso.
.

Anônimo disse...

Infelizmente está cada vez mais difícil a manifestação livre . No Facebook apesar de fazer parte dos seus seguidores as páginas que sigo não me são mostradas e quando procuro no feed de páginas vem repetição de páginas velhas só de algumas páginas. Já deixei de acessar o Facebook.
Esse post é muito realista e gostaria de partilhar o link abaixo que vem complementar o que você diz e dá uma outra sugestão para o estado de coisas que nos deparamos.
https://www.youtube.com/watch?v=ylIsQH1WoNw
Um grande abraço

Anônimo disse...

O criminoso condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, o maior bagaço, jaguara, deste país está em Florianópolis. Mas ele não desceu no Aeroporto.
Teve o inacreditável e injusto privilégio de seu jatinho receber autorização para pousar na Base Aérea de Florianópolis.
Ele não é nenhuma autoridade, não ocupa nenhum cargo público, é só um bandido solto com uma liminar do STF no bolso, em uma caravana PARTICULAR.
Quem é o comandante da B Aérea que permitiu que ele pousasse ali? Por que concedeu esse privilégio inacreditável a um criminoso já condenado em 2ª Instância? Isto não é PREVARICAÇÃO?
Cadê a imprensa pra investigar isso?
Cadê os jornalistas investigativos?

Alexandre, The Great disse...

Triste realidade... os fatos confirmam a versão.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O TRF4 e o Moro podem SIM pedir uma MEDIDA CAUTELAR para DETER LULA.

Esse será um argumento BARROSIANO. Onde muda-se as palavras para fazer algo proibido por lei.

Um senador não pode ser preso se não em flagrante. O salafrário Aécio é senador, mas o pústula Barroso que suprimiu trecho da lei para protelar o impeachment do Dilma, pediu a prisão do SAFADO AÉCIO afirmando que não pedia a prisão, mas aplicava uma MEDIDA CAUTELAR que o mantinha em reclusão.

Disse o salafrário que MEDIDA CAUTELAR NÃO É PRISÃO, MESMO que MANTENHA RECLUSO o SUJEITO.

A solução é simples:

O TRF4, caso decida-se por indeferir os recursos do bandido, permite que Sergio Moro DETERMINE UMA MEDIDA CAUTELAR CONTRA O BANDIDO LULA.

Se o stf e demais vagabundos reclamarem que Lula não pode ser preso, segundo a decisão do stf, BASTA A SERGIO MORO INVOCAR o "PRINCIPIO BARROSEANO", de um membro do stf, que uma MEDIDA CAUTELAR que MANTENHA um vagabundo RECLUSO não é prisão, mas apenas medida cautelar ...rsrs

LIXO!!! ...TODO GOVERNO É COMPOSTO pelo que há de PIOR da espécie humana.

Anônimo disse...

"Sem uma instância de pura coerção tem-se a anarquia no seu estado puro"
É só ler os Cadernos do Cárcere, de Antonio Gramsci, onde pode-se constatar todo o caos que estamos presenciando. Só estão cumprindo a agenda.

Anônimo disse...

Na Venezuela as Forças Armadas, através de Cuba e militares cubanos é que mandam. Logo, o Direito não está absolutamente ancorado nas Forças Armadas. Advém daí as possíveis revoluções após incansáveis tentativas de manter o Estado Democrático e de Direito.

No nosso caso, o STF está cumprindo a Lei. "Ninguém pode ser preso até o trânsito em julgado do processo." Vamos ser coerentes com a verdade. Querer atropelar o processo legal é querer fazer justiça com as próprias mãos e ajudar a destruir o Estado de Direito.

Se a Lei é viciada em ilegalidades as instituições civis com poder de influência devem exercer suas influências para mudar a Lei.

O exercício da crítica também é um exercício de poder e assim eu o faço com a justa permissão democrática do respeitável jornalista.

O Brasil é um território espetacular, rico, invejável, cobiçado. Porém ainda tem muitos resquícios do colonialismo como o controle de territórios e organizações por muitas instâncias nacionais e internacionais assim como pelos Legalistas como por marginais.

Precisamos isto sim, mudar nossa mentalidade extremamente critica, nada está bom, nada presta, isso aqui é uma porcaria, etc, quando se trata de avaliar o desempenho dos outros. É lógico que não estamos totalmente certos nem total mete errados.

Mas, precisamos adotar uma postura mental de GRATIDÃO plena por todas as coisas boas que temos aqui e em nossa vida diária e, passarmos a agir com HONESTIDADE em tudo o que pensamos, agimos e falamos.

Isso vai gerar um poder mental no inconsciente coletivo e promoverá as mudanças que queremos pois é assim que o mal impregna a mentalidade do povo atraindo toda sorte de males e vicissitudes, crimes, violências e discórdias.

Gratidão por tudo, desde as pequenas até às grandes oportunidades, desde ao alimento até aos grandes produtores rurais e assim sucessivamente, em tudo de bom que temos.

Amem, com FÉ e ORGULHO o nosso querido BRASIL.






Anônimo disse...

JULGAMENTO DA VERGONHA

Promotor do DF pede soltura de preso com base no ‘Princípio Lula’

Pedido para que acusado aguarde em liberdade laudo pericial teve como base decisão do STF desta quinta
https://www.jota.info/justica/promotor-soltura-de-preso-principio-lula-23032018

Anônimo disse...


GENERAL MOURÃO VAMOS LÁ BRASIL.

Dia 31 de Março, o Brasil na Paulista GRANDE CLAMOR POR UM BRASIL LIVRE DA CORRUPÇÃO.
https://www.youtube.com/watch?v=mTUfJ6VR7ss

Anônimo disse...

Floripa esta dando de relho no condenado...

vamos noticiar isso, pois nao esta saindo em nenhum veiculo da dita grande e ordinaria midia...

nem os botocudos do Antagonista falaram sobre o assunto...

poucos sabem que esse elemento vai receber o titulo de cidadão catarinense proposto por alguem da Assembleia e que precisamos saber quem foi...

Anônimo disse...

Aprovada a unificação das polícias – O Brasil a um passo do comunismo
No ano de 2012 a Câmara analisou o PL (Projeto de Lei) 3734/12, que visava a unificação das polícias federal, civil, militar, ferroviária, rodoviária, bombeiros e força nacional, em uma só instituição policial, e as guardas civis como linhas auxiliares, um sistema chamado Susp (Sistema Único de Segurança Pública), inclusive com uniformes e símbolos idênticos para todos os estados, e com tudo centralizado nas mãos da União (confira neste link) http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/SEGURANCA/426620-PROPOSTA-CRIA-SISTEMA-UNICO-DE-SEGURANCA-PUBLICA.html .



https://ricardoroveran.com/2016/12/21/camara-aprovada-a-unificacao-das-policias-o-brasil-a-um-passo-do-comunismo/



Criação do Sistema Único de Segurança Pública é aprovada em comissão
http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/SEGURANCA/521605-CRIACAO-DO-SISTEMA-UNICO-DE-SEGURANCA-PUBLICA-E-APROVADA-EM-COMISSAO.html


http://www.noticias24.com/venezuela/noticia/292530/seran-unificadas-las-estructuras-organizativas-de-los-cuerpos-policiales-para-atender-al-pueblo/

http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf

Anônimo disse...

E aí Goiás vai continuar votando no canalha do Alexandre Baldy?
O PTN hoje virou PODEMOS, mudou o nome mas continua COMUNISTA, VERMELHO. Mudou de nome para enganar a população.

Anônimo disse...


VAMOS APOIAR O GENERAL MOURÃO!VAMOS DIVULGAR.

General mourão convoca manifestação

Dia 31 de Março, o Brasil na Paulista GRANDE CLAMOR POR UM BRASIL LIVRE DA CORRUPÇÃO.
https://www.youtube.com/watch?v=mTUfJ6VR7ss

Anônimo disse...

O CASO DO BRASIL É GRAVE.

Íbis, o coronel comunista da PM

O perfil do coronel, que passou à reserva ano passado, traz esperança na área de segurança pública: de esquerda, se define como "comunista herético", também é a favor da descriminalização das drogas
http://www.socialistamorena.com.br/ibis-o-coronel-comunista-da-pm/

Anônimo disse...

Aluizio, por favor, ai de Floripa tenta descobrir pra nós de quem foi esss iniciativa porca de concender o descabido titulo de cidadão catarinense para esse elemento e quantos deputados, como os respectivos nomes, apoiaram essa canalhice...

e depois faz um post pra registrar a cara desses elementos...

Anônimo disse...

enquanto o condenado é encurralado em Floripa, a grande e porca midia entretem e distrai os imbecis com noticias sobre um festival de rock que traz ao Brasil roqueiros da esquerda caviar americana debiloide para vir espalhar o seu anti-trumpismo e todo aquele costumeiro discurso canalha da categoria...

por isso eu abandonei o rock ja faz algum tempo...

nao aguento mais essa turma de pregadores do partido democrata americano...

alem de estarem tecnicamente muito aquém do razoavel, estao todos impregnados de discursos politicos e do escatologicamente correto, com feminazis que nao cantam e nao tocam porra alguma sendo mais conhecidas pelos seus devaneios feministas do que pela musica que produzem...

o rock morreu e fez por merecer...

RIP...

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Sobre Gilmar Mendes e sua declaração de que não pode ser acusado de simpatizante do PT:

É BOM NÃO ESQUECER que GILMAR MENDES foi quem IMPEDIU a QUEBRA de SIGILO BANCÁRIO de PAULO OKAMOTO na época do MENSALÃO.

Okamoto havia afirmado ter sido ele, COM RECURSOS PRÓPRIOS, quem havia pago a dívida de Lula com o partido e não que PROPINAS teriam pago.

SE TIVESSE QUEBRADO o SIGILO de OKAMOTO, se TERIA PROVADO a MENTIRA e LULA TERIA SIDO INCRIMINADO. DEVENDO SER INVESTIGADO.

Então GILMAR MENDES, sob as ORDENS do PSDB (então amigo oculto do PT, já não mais oculto), IMPEDIU a QUEBRA do SIGILO de OKAMOTO.

Venho dizendo isso em todos os sites desde que surgiu o PETROLÃO, quando GILMAR REPRESENTOU seu PERSONAGEM "ilibado" e angariou elogios da patuléia ansiosa por "HERÓIS" e "HONESTOS".

Atualmente, após varios ATORES do stf, onde até TOFFOLI representou seu papel, vem o pústula BARROSO posar de "guerreiro da dignidade" e, pasme-se, É APLAUDIDO, após SUPRIMIR TRECHO DE LEI para FAVORECER DILMA.

O mesmo Barroso que brandiu sua espada marketeira contra o pústula Aécio e que por ultimo impede TEMER de dar indulto a seus corruptos estimados. SENDO que ELE, Barroso, FOI QUEM OBEDECEU AO INDULTO de DILMA aos CORRUPTOS do PT que foram indultados, chegando a verbalizar eximindo-se da responsabilidade ao assentir com ordem da presidanta e determinar cumprtimento do indulto aos petistas do MENSALÃO.

...mas o tal povo JÁ ESQUECEU DISSO TUDO e agora festeja BARROSO como já FESTEJOU GILMAR.

Talvez nesse REVEZAMENTO COMBINADO para "heroísmo" e vagabundismo, GILMAR ainda volte a ser endeusado, como o foram o asqueroso ATOR ZAVASKI, Cerlso de Melo, MAM e FACHIN (adv do MST e cabo eleitoral de Dilma que aceitou delação encomendada dos Free Boys, sem qualquer perícia nas gravações).

Bandidos não escolhem gente honesta para cargos de Poder, mas sim crápulas que têm RABO PRESO e podem ser chantageados.

Anônimo disse...

Acho que está na hora de uma intervenção no STF. E o povo, vai ficar quieto diante dos atos do STF ? Os militares bem que podiam intervir no STF. Temer... não vai convocar o Exército para desmantelar essa vergonha que é o STF ?

Anônimo disse...

Os membros do STF não podem ser indicados por políticos, por presidente.
O STF não pode ser partidarizado. O povo é que têm que elegê-los.

Anônimo disse...

Li todo o artigo do Aluízio e outros, e também os comentários aqui publicados e cheguei a uma conclusão: O BRASIL SÓ VAI SAIR DESSA COM O USO DA FORÇA!!! DE QUE JEITO, COMO UM ANÔNIMO ACIMA BEM DISSE, OS BRASILEIROS SÃO COVARDES E BUNDÕES COM EXCEÇÃO DOS POVOS DO SUL QUE SÃO DESCENDENTES DE GUERREIROS!!! ESTÁ CERTO!!! MAS, QUANDO A ÁGUA COMEÇAR A BATER NO PESCOÇO ESSE POVO VAI TER QUE NADAR!!! O RESULTADO SÓ PODE SER UMA GUERRA CIVIL!!! NA RÚSSIA O COMEÇO DA IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO FOI COM GUERRA CIVIL, NA CHINA TAMBÉM, EM CUBA TAMBÉM, NA VENEZUELA ESTÁ COMEÇANDO, MAS O POVO ESTÁ LUTANDO DESARMADO, COMO PROVAVELMENTE SERÁ AQUI. ENTÃO ESTAMOS BEM, PARA NÃO DIZER OUTRA COISA!!!

Anônimo disse...


Transcrevo abaixo para os caros comentaristas o artigo do nobre General de Brigada Paulo Chagas publicado hoje no Diário do Brasil.org

General Paulo Chagas: “O STF tem a cara hipócrita da esquerda”
24/03/2018

O SILÊNCIO DO LOBO E A CÓLERA DAS MULTIDÕES
Caros amigos (palavras do nobre militar – General de Brigada Paulo Chagas)

Não sei o que temem ou a quem servem os Ministros do Supremo Tribunal Federal. Obviamente, entre as possíveis respostas não está o povo brasileiro e, com certeza, seja o que ou quem for, estão equivocados nas escolhas.

Após o ultimo espalhafato, deram-se tempo – até 4 de abril. Espero que o usem para meditar sobre os riscos de fazer “jogadas retóricas” com as filigranas da lei e com a lógica da vontade e da atenção de uma nação “subtraída”, mas não mais tão “distraída”.

A Suprema Corte brasileira tem a cara hipócrita da esquerda fabiano/bolivariana que a concebeu em relação incestuosa com os corruptos, de todas as cores, homiziados no Senado Federal.

Em grande parte das vezes, o resultado final do que decidem seus ministros não reflete outra virtude além da gratidão aos que lá os colocaram, deram altos salários, prestígio indevido e ares de notável saber jurídico, sejam eles bandidos condenados ou ainda a ser.

Cumpro o dever cívico e cristão de alertá-los para o risco de brincar com a passividade do povo e com a paciência de quem, em silêncio, apenas observa e avalia, porque, quando o futuro e a segurança da Nação estão em jogo, tanto quanto o silêncio do lobo, a passividade pode, num repente, dar lugar à cólera das multidões.

Gen Bda Paulo Chagas


disse...

Nada de desânimo, vamos juntar os cacos da Nação e reerguer, mais do que nunca, com BOLSONARO 2018

Anônimo disse...

Depois do salvo conduto concedido pelo STF a Lula, MST manda desocupar fazenda de amigo de Temer

https://polibiobraga.blogspot.com.br/2018/03/depois-do-salvo-conduto-concedido-pelo.html

alvaro marques disse...

Como notamos, as tais forças armadas, exercito, marinha e aeronáutica, estao inermes aos acontecimentos, só nos resta esperar uma reação das Policias Militares para salvar o país das mãos destes políticos e juízes criminosos,

Anônimo disse...

APENAS UMA PARTE DA MENSAGEM DO GAL MOURÃO.
Mensagem do General de Exército recém saído para a reserva, Antônio Mourão, no facebook, ontem, 23 de março, às 13h 30min:
... "Ao ver o STF, corte maior de nosso Brasil, sinto-me envergonhado pela falta de espírito público, pela covardia moral, pela linguagem empolada - destinada a enganar o homem comum -, pelas falsidades e, principalmente, por observar que uns merecem mais que outros ante os olhos daquele colegiado. Fica claro que os que possuem "pertences" jamais cumprirão a pena que merecem por haver surripiado o bem público. Fica o alerta de Soldado, CUIDADO COM A CÓLERA DAS LEGIÕES!!!!”.
QUEM SÃO AS LEGIÕES SENÃO O POVO ENFURECIDO COM ESSE Supremo Tribunal das Falcatruas e abaixo, prá que um STF, desse naipe que aí está, para ser como tribunais do tráfico, os rigores da lei apenas para os desafetos?
M'sprik pra que essa merda!
Solta comunistas e associados, caso do bandidão Lula, P Bernardo, Aecio, dá indulto ao Zé Dirceu, segura denuncias contra Renan, não prende Jucá, não anda com processos contra G Hoffmann, Lobão, H Costa, Lindbergh, Sarney e mais grandes políticos corruptos, assim, as duras penas das leis para os adversarios e complacencia com os nossos!
OS TRIBUNAIS DO TRÁFICO TAMBÉM AGEM ASSIM!

Anônimo disse...

Voces paramde dizer que a saida do Brasil é o aeroporto. Não penso assim. E´ coisa de covarde, egoista. Nós temos que lutar com todas as nossas forças contra esses comunistas. Vejam, eles não se entregam , eles lutam.Os EUA é hoje uma grande nação porque lutaram .Nós n temos que ter amor a pátria, a familia e a Deus. Deixem de serem acomodados. Já li comentario de um jovem de 14 anos dizendo:Vou lutar pela minha pátria, não entregarei aos comunistas , nunca. Eu sou mulher e tenho 67 anos. Se precisar pegar em armas , vou lutar pela minha patria. Não se iludam. Ir pra outro lugar do mundo, nunca será fácil. Lutem, não sejam covardes, derrotistas,acomodados,fracos,lutem por favor.
Helena

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O que ninguém parece entender ou não deseja mesmo entender é que há, DE FATO, uma histórica batalha dos RECEBEDORES de IMPOSTOS X PAGADORES de IMPOSTOS.

O Estado, como ESTAMENTO que EXPLORA populações, em todas as épocas sempre privilegiou a si mesmo contra os pagadores de impostos.

Os integrantes do Estado, sobretudo o estamento burocrático nas posições hierarquicas mais elevadas, embora até mesmo os barnabés tenham regalias, sempre se privilegiaram em detrimento dos pagadores de impostos. Sobretudo o Estado atribui a seus integrantes uma posição de superioridade hierarquica ante os pagadores de impostos.

Quem RECEBE IMPOSTO NÃO PAGA IMPOSTO, apenas reinveste uma parte para recebe-la posteriormente.
Se ninguém da iniciativa privada pagar imposto, os recebedores de imposto nada poderão pagar porque nada receberão: logo, não pagam.

O Estado cresce para AGREGAR "soldados" ou JAGUNÇOS em sua defesa.

- Sistema de aposentadoria diferenciado e privilegiado com atualização pelo valor dos salarios vigentes, enquanto aposentados da iniciativa privada sofrem correções ABAIXO até da INFLAÇÃO.

- Horários moveis de trabalho, baixa carga horária e sem cobrança de produtividade. 3 fazem o que UM faria com folga.
(Somente alguns BARNABÉS trabalham efetivamente. Vide o judiciário que INDOLENTE acumula processos postergando decisões em intermináveis "falas das partes").

- O sistema de aposentadoria estatal É PARA GARANTIR aos NABABOS assalariados a absoluta falta de preocupação com o futuro.
Assim JAMAIS PRECISARÃO POUPAR ou INVESTIR para garantirem o padrão após aposentados.
COM ISSO NÃO SE PREOCUPAM COM a ECONOMIA, POIS QUE GARANTIDOS PELA FORÇA das ARMAS e NÃO PELA NECESSIDADE do SEU TRABALHO.

Centenas de milhares de assessores, chefes de chefes, fiscais que custam mais que os impostos que fiscalizam, ONGs, secretarias e atividades absolutamente INÚTEIS abrigam recebedores de impostos absolutamente INÚTEIS (economistas e biologos em cargos de museus, por exemplo).

Todo o ESTAMENTO estatal hierarquizado se faz SOCIALISTA e defende a EXPLORAÇÃO e mesmo a ESCRAVIZAÇÃO da sociedade pelo Estado. Pois dele se beneficiam e geralmente DEPENDEM.

Escravo é aquele, SOB AMEAÇA de MAL MAIOR pela ação do senhor, é FORÇADO a OBEDECER.
O SENHOR controla as opções disponíveis para o escravo, permitindo-lhe apenas OBEDECER ou SOFRER os CASTIGOS que lhe imporá. Não há a opção de não obedecer e continuar sem sofre a AÇÃO nociva do SENHOR.

ESCRAVIDÃO = RELAÇÃO FORÇADA.

Sociedade é DFORÇADA à relação com o Estado, até mesmo pode ser OBRIGADA a VOTAR e assim EXPRESSAR ANUÊNCIA COM O SISTEMA.

Um senhor pode pagar elevado salário a um escravo, mas este NÃO SERÁ LIVRE para recusar-se à relação sem sofrer um ATAQUE contra seu bem estar. (inicio de AGRESSÃO).

Os que produzem são escravizados e explorados para PAGAR o LUXO da HIERARQUIA ESTATAL:

Ou trabalha e SUSTENTA o LUXO ESTATAL ou o Estado não lhe permite trabalhar e prosperar: toma-lhe os bens ou o IMPEDE de TRABALHAR e obter BENS.

...O Estado não precisa mais ameaçar o CORPO, a ameaça de castigo físico FOI SUBSTITUÍDA PELA AMEAÇA de CASTIGO ECONÔMICO e só no extremo a ameaça de prisão e assassinato em caso de reação.

PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MÊME CHOSE!

(na realidade ESCRAVIZA

Anônimo disse...

Ainda bem que existem pessoas lúcidas como vc para nos alertar de nossa ingenuidade.

Anônimo disse...

Eu já atirava a pedra lá em 2010, no esquema do mensalão:

"Lula será anistiado pelo STF"

Isso era mais óbvio do que 02 + 02 = 04.

Anônimo disse...

Concurso público para Ministro do STF já. Os que estão lá traíram a pátria.

Anônimo disse...

O aeroporto para o qual pretendo me dirigir eh com passagem só de ida para Portugal. Estou para me aposentar e espero sair daqui em breve levando minha esposa e filho. Brasil nunca mais.