TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 12, 2018

DETONANDO AS MENTIRAS DOS COMUNISTAS E DOS PRETENSOS 'INTELECTUAIS' DAS ACADEMIAS


Neste vídeo traduzido e legendado em português pelos Tradutores de Direita, um dos ícones intelectuais do conservadorismo (Chesterton) rebate a lógica [a]moral de um dos ícones intelectuais mais amados pelos revolucionários : Friedrich Nietzsche. Portanto vale a pena ver o vídeo e ler o texto que segue:
Nietzsche tornou-se um dos filósofos mais lidos em academias mundialmente, e a razão disto se deve essencialmente aos ventos da história que o colocam com perfeição em uma época onde a negação do sobrenatural se tornou um advento cada vez mais forte, após o positivismo de Auguste Comte, o surgimento do darwinismo, a formulação das idéias comunistas de Marx, das teorias psicanalíticas de Freud, e mesmo do relativismo de Einstein (que foi erroneamente aproveitado por teóricos antiteístas para justificar um relativismo moral, que Einstein jamais defendera).
Sendo um niilista, Nietzsche acreditava que a moral não deveria ser entregue em um formato fabricado por costumes ou religiões mas que deveria ser oriundo da experiência pessoal adquirida por aqueles que ousassem negar valores preestabelecidos se aventurando em formular seus próprios princípios. E pior, acreditava que toda a moral organizada deveria ser extinguida por aquele que quisesse atingir a elevação dentro da espécie humana. Não é a toa que movimentos como o nazismo, comunismo, o satanismo de Anton LaVey e outras teorias psicopáticas o abraçaram como um arauto do saber.
G. K. Chesterton é, provavelmente, um dos filósofos conservadores mais consagrados. Muito diferente de Nietzsche, acreditava que a moral cristã deveria ser preservada e foi um acérrimo apologista do cristianismo e da fé católica. Neste vídeo ele esmiúça a filosofia moral do filósofo alemão, prevendo as conseqüências de sua implementação na sociedade de forma quase profética. 
Também diferentemente de Nietzsche, não é tão recorrente nas academias embora suas obras sejam de uma profundidade que mereceriam ser tópico de estudo obrigatório por qualquer curso sério de filosofia. No entanto os ventos da história, se sopraram na direção de Chesterton, foi para tentar apagar a chama lógica que refletiam sombras de um Deus odiado por um materialismo revolucionário, fanático e crescente que foi usurpando o saber das academias. 
Cabe a nós, conservadores, restaurar nosso legado cultural perdido. Entender filósofos como Chesterton é essencial para rebater investidas de politiqueiros e pensadores utópicos que, sem grandes alternativas, procuram derrubar os edifícios judaico-cristãos para implementar filosofias falhadas que prometem um paraíso na terra, embora a história demonstre que, sem sombra de dúvidas, não nos levaram senão para perto de um inferno, no século XX.
Tradução: Andrey Costa
Revisão: Israel Pestana

13 comentários:

Anônimo disse...

Não sei por que se fala tanto em moral judaico/cristã se os judeus esperam ainda a vinda de um messias.

Ultra 8 disse...

O positivismo criado pela maçonaria judaica,tem como mote,a apoteose da razão,onde a fé e o amor são destruídos para dar lugar ao caos humano.

A filosofia oriental sempre se refere a esta calamidade da mente humana sendo deturpada pela razão.

Como na fugura de linguagem da história bíblica,onde Caim matou Abel,ou seja,a "razão matou o amor"...

Os judeus criaram o racionalismo iluminista basedos no paganismo de deuses como a tal Atena,a deusa da "razão" onde,não por acaso,os franceses presentearam os americanos com a "estátua da liberdade",que de liberdade,nada nos oferece...

O cristianismo está sendo destruido intencionalmente por estes bandidos sionistas judeus.

Se observarmos,os criadores e financiadores do comunismo são todos JUDEUS e estão em guerra contra o cristianismo.

Eles sim,são semeadores de ódio e tem ódio dos cristãos.

A sociedade ocidental cristã atualmente está sendo destruída no seu interior, através do racionalismo niilista introduzido pelos judeus.

Satanismo puro.

Anônimo disse...

Quem ligou o Positivismo `a "maçonaria judáica" jamais leu a obra de Auguste Comte: Philosophie Positive e Politique Positive. Pode-se discordar do Positivismo, mas ligar Comta ao movimento sionista é um sinal de profunda ignorância.

Anônimo disse...

Pura besteira sua conclusão, coisa de mente nazista antissemita. Sou cristão estive em Israel e fui muito bem recebido em todos os lugares em quê lá visitei

Anônimo disse...

Moral judaico cristã porque engloba o Antigo Testamento (judaico) e o Novo Testamento (cristão).

Anônimo disse...

ficamos assim entao...

Deus nao pode existir, mas o Big Bang, que é apenas uma TEORIA, pode...

os cientistas nao acreditam em Deus, mas acreditam na teoria que nao explica o que havia antes da explosão, nem como e quando explodiu...

se voce acreditar na figura de Deus voce é ridicularizado...

mas se voce acreditar na TEORIA de que tudo isso se originou de um "minusculosissimo" ponto supermassivo, ai voce é um racional...

a teoria do Big Bang foi desenvolvida pra criar um consenso, para desesperadamente os cientistas terem onde se agarrar quando questionados sobre a origem do universo...

dai passou a ser a mais aceita na dita "comunidade cientifica", mas ainda é apenas uma TEORIA, assim como seria Deus...

mas ja ha um grupo de cientistas que diante das inumeras duvidas que surgem a cada resposta que eles encontram, ja começam a admitir que a complexidade do universo é tamanha que tudo so pode ter sido uma obra arquitetada por "alguem"...

que seria impossivel tudo ter se formado e se equilibrado de maneira tao precisa e complexa apenas por acaso, ou pelo nome que os cientistas gostam de usar tambem para não dizer Deus: natureza...

a natureza virou um ente cheio de sapiencia e capacidade que formaria tudo de maneira espontanea e, aparentemente, ocasional...

ainda fico com a teoria da existencia de Deus...

Anônimo disse...

Os próprios comunistas entre si sabem que são uns espertalhões e ratos, mas para chegarem ao poder têm de seduzir as multidões com todos tipos de vilezas e fraudes midiáticas e suas más intenções sempre camufladas para serem mostradas na hora oportuna, entrando com a falacia de defenderem minorias, pobres e desvalidos, assim como salvarem esses explorados dos "burgueses e capitalistas", mas à realidade, eles são esses últimos.
Também é necessario que promovam eleições fraudulentas, pouco se importando por que meios, pois têm uma meta a atingir e o resto que se foda!

Anônimo disse...

Ultra 8... nick ja diz tudo: ultra nazista...

Anônimo disse...

Anônimo que criticou o Ultra 8: v sabia que o comunismo, nazismo e fascismo são 3 irmãos gemeos, filhos do mesmo pai e mãe, diferenciando-se entre si apenas em acessorios e no básico são IGUAZINHOS?
O trio desgraça são: totalitaristas, materia-ateístas, fortemente opressores-escravagistas e estatizantes?

Daimon disse...

Chega a ser engraçado ver Chesterton analisar Nietzsche sob a ótica da filosofia de.... Chesterton. Muitos “talvez”, muitos “alguns dizem”, e por aí vai. Já vi outros vídeos com viés conservador excelentes, mas esse eu penso que deixa muito a desejar.
Considero-me conservador e considero Nietzsche um dos maiores filósofos de todos os tempos. O que ele fala em linguagem filosófica não é muito diferente do que Jung fala em linguagem psicológica.

Jackson Torres disse...

Anônimo colocou bem a questão. A Ciência não pode ter a pretensão de querer explicar tudo. O homem, em busca de desvendar o mistério da vida e do universo tem buscado diferentes formas de obter conhecimento. E o conhecimento holístico, baseado na experiência mística, é algo que não pode ser descartado. Newton, além de ser um grande cientista, era também místico.
Se temos que aceitar a idéia de que um Ser criador do mundo não faz sentido, também não faz sentido a idéia que o Big Bang surgiu do nada.
Muitas descobertas na Ciência foram resultado de um insight durante estados da mente de completo repouso, de distanciamento de idéias pré-concebidas. Talvez as experiências místicas possam um dia serem comprovadas pela Ciência. Por que não?

. disse...

Quero estado de sitio dissolução do congresso.

comunismo e ou esquerdismo disse...

Rússia
Governo russo alimenta intolerância e homofobia no país
Canais estatais retratam homossexuais como pervertidos, agentes infiltrados e doentes (Veja)