TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 11, 2018

"É BOM 'JAIR' SE ACOSTUMANDO". O DIA EM QUE A REDE GLOBO CITOU O SLOGAN MAIS CONHECIDO DA PRÉ-CAMPANHA DO PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO.

O vereador Carlos Bolsonaro - @CarlosBolsonaro , filho do presidenciável Jair Messias Bolsonaro, destacou no Twitter vídeo com trecho do Jornal Nacional da Rede Globo, cujo texto evoca um dos principais slogans da pré-campanha presidencial de Bolsonaro. Como se pode conferir no vídeo, a apresentadora ao noticiar mudanças na Fórmula 1, adverte: "É bom JÁ IR se acostumando".

Este é um slogan da pré-campanha criado a partir do nome do presidenciável, ou seja, junção do advérbio "já' com o verbo "ir". "É bom JAIR se acostumando", gritam os seguidores do pré-candidato.

Zoando em cima da Rede Globo, que como os demais veículos da grande mídia escamoteia a evidente performance do pré-candidato, o vereador assinalou: "Finalmente, a Globo cita Bolsonaro".

E, para comprovar a popularidade de seu pai na pré-campanha, em outra postagem o vereador publica o vídeo que segue postado logo abaixo com as cenas de chegadas de Bolsonaro em 21 aeroportos das 5 Regiões do Brasil. "Cada dia fica mais difícil do sistema tentar tapar o sol com a peneira. Tremam, pelegos!", adverte o vereador Carlos Bolsonaro. Vejam:

5 comentários:

Anônimo disse...

Ontem no JN, foram citados todos os prováveis presidenciáveis, Boulos teve quase 1 minuto, mas Bolsonaro não foi citado alguém poderia confirmar?

Anônimo disse...

Não importamos se o candidato fala bonito, ou sabe economia,ou historia,se é um eximio orador.O que importa pra nós bolsonarianos, é que o nosso candidato tem carater, é o carater dele que é importante, e que ele lutou e ainda luta contra os comunismo, o globalismo,o progressismo, etc... Ele luta pela familia, pela pátria,pois é um grande patriota e ainda mais é cristão e tem amor a Deus.E´por essa razão que o nosso voto é dele.Isso os outros candidatos não tem, daí a inveja ....Nós sabemos disso, eles não.

Helena

Anônimo disse...

Esta é para "deglutir" no almoço deste domingão...

Temer realoca R$ 190 milhões para ajudar refugiados da Venezuela.

https://polibiobraga.blogspot.com.br/2018/03/temer-realoca-r-190-milhoes-para-ajudar.html

disse...

É bom Jair se acostumando porque essa, de Bolsonaro, será a cara do Brasil apartir de 07 de outubro de 2018!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O vídeo é vídeo é de arrepiar. Emocionante mesmo. Não me lembro de ter visto algo assim nem mesmo com o Lula.
Esther