TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 03, 2018

MALDIÇÃO PREMEDITADA! ESTATUTO DO DESARMAMENTO É O CAMINHO MAIS CURTO PARA A VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL.


A venezuelana Gabby Franco, uma atleta de tiro, fez este video em favor do direito às armas, colocando em evidência o que se passou na Venezuela e que se pode também aplicar ao Brasil neste momento em que o establishment montou uma encenação de “intervenção militar”, no Rio de Janeiro, negando, entretanto, às Forças Armadas o dito “mandado coletivo de busca”. Em outras palavras trata-se de uma empulhação e não uma verdadeira intervenção para salvar os cidadãos da sanha assassina dos meliantes.
Mais uma vez a Embaixada da Resistência em sua página do Facebook foi direto ao ponto ao publicar a advertência de Gabby Franco.
Dedico esta postagem ao meu amigo Bene Barbosa, o incansável, o bravo lutador pelo direito ao porte de arma pelos cidadãos de bem. Afinal, em 23 de outubro de 2005 foi realizado um referendo onde o eleitor votava respondendo à seguinte pergunta: “O comércio de Armas de Fogo e Munições deve ser proibido no Brasil? 
Resultado: 63,94% dos votantes (algo em torno de 95 milhões de brasileiros) votaram NÃO! Mas o PT com o apoio do PSDB do FHC e do MDB mais o restolho da dita “base aliada” aprovou um tal “Estatuto do Desarmamento”, sabe-se lá com quantas propinas e benesses análogas compraram os votos que fizeram tábula rasa do Referendo. Coisa típica de republiqueta bananeira
Portanto, vale muito a pena ver esse vídeo e compartilhar pelas redes sociais, já que vai diretamente ao ponto e que soa como um aviso ao povo brasileiro. Afinal, o golpe comunista e o decorrente genocídio que está ocorrendo na Venezuela teve seu começo desde o dia em que os amigos de Lula e de FHC decidiram proibir o porte de arma aos cidadãos venezuelanos de bem.
Em vista disso, a venezuelização do Brasil continua na ordem do dia. E prestem a atenção: todos aqueles cidadãos que negam e/ou minimizam esta real ameaça fazem parte do esquema do establishment. Ou mesmo aquele circunstante que abre aquela bocarra de idiota para fazer piada, provavelmente está torcendo para a venezuelização do Brasil em troca de uma boquinha em algum órgão governamental.
É neste momento que devemos cuspir na cara do vagabundo! É assim que se trata a bandalha comunista. 

23 comentários:

Anônimo disse...

Quem financiou o desarmamento do Brasil foi a Rede Globo que tinha a intenção de montar a fábrica de armas Glock e empresas privadas de segurança para dar segurança a quem pudesse pagar.

Anônimo disse...

POR OUTRO LADO, salvo engano, não tem mais muita gente idiota demais após as redes sociais e certamente têm armas em casa para algum eventualidade, ainda que seja de forma camuflada.
Afinal, um cidadão comum trazer uma armas de fogo, de mão, dentro de um veículo e comprar no mercado paralelo não é difícil, com exceção de fuzis e semelhantes.
Suponho que não sejamos otarios e caiamos nessa, especialmente depois da derrocada geral do PTalucinado, PSDBosta e o capacho do PT PMDBagulho( disfarçado agora de MDBundão), da merda Temer, igual a Lula - no fundo são amigos.
Além do mais, as redes vão, AA, ilustrando as pessoas, predispondo elas a não mais elegerem nenhum dos depravados dos partidos acima principalmente os envolvidos na Lava-Jato que são nossos declarados inimigos.
Se essas PESTES COMUNISTAS chegaram ao poder, foi graças à CNBB e muitas seitas protestantes como a IURD!
Aliás, a CNBB está ESPERNEANDO DEPOIS DESSE VIDEO DE BERNARDO KUSTER e até D Sergio da Rocha veio a público dizer que "a coisa não é bem assim", mas no video Lula demonstra que a CNBB sempre foi ponto de refugio do PT - sendo verdade comprovada.
Quer prova do acima? Quando foi que o PT atacou a CNBB? Muito ao contrario, pois Dom Raymundo Damasceno e Dilma eram um sorriso só quando se encontravam!
Não dê dinheiro nas coletas de "evangelização da CNBB, pois será pra ajudar as esquerdas, também e muito mais no video.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=832&v=fsPy6erjHE8

Cactus disse...


.
O governo já está falando em obrigatoriedade da vacina de febre amarela dos brasileiros em certos locais do país. Claro, a seguir será obrigatório em todo o território nacional.
.
Que governo canalha é este, eu não sou obrigado a tomar esta porcaria de vacina, a qual deixou um parente meu com fortes dores na coluna, ficando internado durante dois dias. Lixo de vacina, lixo de governo Temer.
.
Somos pessoas livres ou não somos mais? Somos escravos?
.
Até quando a população vai ficar calada? Ficando calada o governo faz o que bem entende, vai cercando o gado. O que eles mais temem é a população sair nas ruas, cercar os políticos, azucrinar com eles o tempo todo.
.
Se ficarmos quietos vamos nos ferrar.
.

Anônimo disse...

meter arma nas mãos de "zés ninguens" sem mudar a legislação para obter GARANTIAS JURIDICAS à legitima defesa é simplesmente colocar o cidadão numa tremenda armadilha...

aqueles dois irmãos do Paraná que imaginaram um assalto e acabaram por atirar, e matar, uma adolescente, alegaram legitima defesa...

aparentemente, a policia e a Justiça nao entenderam dessa forma e agora ja estao em cana "curtindo" o seu "direito" a ter uma arma...

ademais, o cidadão tinha registro da arma, mas nao tinha autorização para sair pelas ruas com ela, conforme ele mesmo admitiu em uma entrevista...

mas mesmo assim o fez...

quem vai controlar isso?

e esse negocio de "cuspir na cara" ficou esquisito demais...

para todo e qualquer efeito futuro, registro minha opiniao pessoal contraria...

outra coisa, a senhorinha ali do video, atiradora profissional, deve entender que diante de um golpe militar nao ha cidadao armado que dê conta...

ha inumeros argumentos para se pleitear o porte de armas, menos esse...

aquele rebelde venezuelano, ultraespecialista em meios militares, estava armado e mesmo assim foi morto durante emboscada feita pelas tropas maduristas...

e pelo video divulgado por ele proprio, mesmo um militar experiente e super-hiper-especializado como ele, demonstra pavor ao se ver diante da morte iminente...

é so um toque pra quem acha que diante de um assalto vai sacar rapidamene sua pistola do coldre e aniquilar o bandido...

pra isso, será preciso particar muito mais do que o basico para passar no teste para ter direito ao porte de amar...

a senhorinha do video, como profissional, deveria saber a diferença entre uma arma na mão de um profissional e na mão de um amador...

Cactus disse...

.
Robin Hood é outro bandidão queridinho da esquerda, que são bandidos e o tratam como rei. Bandidos sempre defendem bandidos.
Porém, o lula não roubou só para os pobres, roubou para si também, onde ficou milionário da noite para o dia, bem como os seus filhos ficaram milionários também.
Lula, o maior ladrão da história do Brasil e está muito acima do Robin Hood. Pode-se fazer um livro sobre este assunto. Garanto que vai vender mais do que Robin Hood.
.

Odilon Rocha disse...

Artigo irretocável. Exatamente isso.

Anônimo disse...

Traficante do RJ, conhecido como Satanás, é preso tentando entrar no Espírito Santo

A prisão aconteceu dentro da Operação Égide, que combate a fuga de criminosos cariocas para o Espírito Santo,


olha ai, o cerco, quando feito pra valer, funciona...

melhor apoiar a policia e OBRIGAR os governos a não se intrometerem no trabalho policial do que enfiar uma arma na mão de muito maluco...

ja fui vizinho de alguns desses...

se aqueles vagabundos estivessem armados, talvez eu ja nao estivesse mais aqui...

e nao adiantaria eu estar armado, porque eles estavam sempre em turma...

pra anular todo aquele bando de vadios baderneiros eu teria que carregar uma metralhadora pendurada no pescoço...

nao dá...

um adendo: eu fiquei bem mais aliviado, ao menos por enquanto, com as ultimas ações e declarações dos nossos militares das FFAA...

nao foram contaminados pelo bolivarianismo...

o busilis para a esquerda seria montar um golpe sem o apoio das Forças Armadas...

ate onde sei, nunca vi que algo assim tenha sido possivel...

Anônimo disse...

Na tradução foi omitido quando ela falou em "coletivos" que estão armados, os "coletivos" nós sabemos que são grupos à paisana e que tem a ordem de matar pelo governo comunista ditador, ficou parecendo que só a bandidagem e traficantes estão cometendo crimes de assassinato.

Anônimo disse...

Depois dos corruptos coronéis, dos vagabundos comunistas o pior segmento que atormenta a vida dos Brasileiros é a corja de patifes do tal judiciário, MP, OAB, CNBB e ONGs. Toda essa corrente deveria ser devidamente neutralizada.

Anônimo disse...

Estudante é preso suspeito de matar pais em universidade dos EUA e fugir

reparam como o tal "atirador" de Michigan ja sumiu rapidamente dos noticiarios?

nao era um atirador, era um maluco com desavença com os proprios pais...

como nao foi uma "chacina" ou um "tiroteio", o episodio provavelmente nao satisfez o desejo de virar noticia das redações dos sites de supostas noticias...

pra voce encontrar noticia sobre o ocorrido, tem de procurar bastante nos sites, pois estao bem escondidinhas em tamanho diminuto...

Anônimo disse...

Mesmo tendo 2/3 da população votado NÃO, os ... não respeitaram a opinião dos eleitores. Espero que os eleitores tenham a decência de não votarem nesses lixos.
Se conferirem a lista nos links abaixo verão quem são os traidores do povo brasileiro.
OS MESMOS PILANTRAS QUE QUEREM IMPLANTAR A PÁTRIA GRANDE VOTARAM PARA DESARMAR A POPULAÇÃO.

NÃO vence o SIM no referendo sobre comércio de armas no Brasil

O Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-Alagoas) dirigiu a Frente Parlamentar Brasil sem Armas, a favor do "sim".
(...)
...grande parte da imprensa, a Igreja, o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a maioria dos políticos trabalhou a favor do "sim" e que por causa disso eles esperavam que o "sim" fosse vencer. Contudo, isto não aconteceu e a maior parte da população votou maciçamente no "não".

Estatuto do Desarmamento
https://pt.wikipedia.org/wiki/Estatuto_do_Desarmamento

No Brasil, o Estatuto do Desarmamento é uma lei federal que entrou em vigor no dia seguinte à sanção do então presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 23 de dezembro de 2003. Trata-se da Lei 10826 de 22 de dezembro de 2003, regulamentada pelo decreto 5123 de 1º de julho de 2004 e publicada no Diário Oficial da União no dia seguinte, que "dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição (...)".

VEJAM QUEM FORAM OS DEPUTADOS E SENADORES QUE APROVARAM A PORCARIA DESSE ESTATUTO. OS MESMOS DE SEMPRE, ESSA CORJA TEM QUE SER VARRIDA DA FACE DA TERRA. PIOR DO QUE ELES SÃO AQUELES QUE OS ELEGEM. ELES MUDAM DE PARTIDO E CONTINUAM VERMELHOS. ACORDA POVO!
Para quem não sabe o PFL virou DEM. Mudou de nome mais continua a mesma porcaria.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/especial/2002/eleicoes
/congresso_nacional-camara_dos_deputados.shtml

Senadores
http://www.abn.com.br/eleicoessenado.htm

Ultra 8 disse...

No livro,"a grande conspiração universal" editado em 1994,do Gaúcho,Ernesto Bono,já mostrava o plano do governo invisível em desarmar a população planetária. O assunto é velinho,e o mundo,fica cada dia mais refém deste crime contra a auto-defesa do cidadão de bem.

Anônimo disse...

Concordo com a opinião dos Anônimos que dizem que armas tem que estar nas mão de que sabem manejá-las e tem condições psicológicas para isso! Fora isso, é loucura por armas nas mãos de qualquer maluco! Mas, os cidadãos de bem tem o direito de se defender com armas, mas tem que ter condições técnicas e psicológicas para portá-las! Agora, desarmar a população é coisa de FDPs COMUNISTAS!!!
A história recente da humanidade prova isso!!! Só as bestas comunistas não admitem o direito ao porte de arma, porque isso faz parte da estratégia comunista do FORO DE SÃO PAULO!!! Só isso!!!

Tataum disse...

Youtube e Google criam polícia do pensamento para censurar idéias, valores e pessoas conservadoras, cristãs ou mesmo liberais

https://www.youtube.com/watch?time_continue=408&v=L9UiRmQPKOI

https://www.youtube.com/watch?time_continue=496&v=IW0ZvvkPZ7Y

Cactus disse...

.
Não é à toa que este governo Temer insiste em liberar as fronteiras para a entrada de muçulmanos no Brasil, o governo é todo aliado com o coisa ruim.
.
A Palestina não é reconhecido como país em lugar nenhum do mundo, mas no Brasil, sim, é reconhecido não se sabe como e tem até uma embaixada em Brasilia. Assista por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=64VXnPiXlUM

.
Veja também esta fábrica de armas sendo implantada por muçulmanos perto de Brasília, em Anápolis (Goiás):
https://www.youtube.com/watch?v=0nwcEe8k9u4
.
Qual é o motivo?
.

Ultra 8 disse...

O ISIS,foi criado por judeus.

O primeiro "presidente" do estado islâmico foi um judeu, já falecido...

Anônimo disse...

A indústria da violência é semelhante à indústria da doença. Logicamente, probabilidade de muito mais felicidade e menos custoso viver em um mundo de Paz e com Saúde. Deduz-se que há interesses financeiros poderosos gerando e mantendo a violência e as doenças.

A nossa fragilidade diante da violência e da doença nos revela uma dominação pelo medo de viver e de morrer. Isso faz parte de um tipo de escravidão onde o ser humano se torna dependente de "salvadores" e à espera, expectativa permanente de "um mundo melhor" quando o "melhor" pode ser aqui e agora.

Deveríamos nos esforçar para estar sempre prontos, mas depender o mínimo possível de todo esse sistema, reduzindo ao máximo nossas necessidades de consumo desenfreado.

Certamente que, quem aparentemente vive de "nada", só a polícialismo fica curioso de saber como "aquela pessoa" está vivendo.


CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

Ei, Cactus!!
Além de Terra Plana, Hobbits, sereias e do Pé-grande vc também acha que o Robin Wood existiu??
E vc ainda não respondeu que se vc inventa um Nick atrás do outro para concordarem com vc mesmo não é uma espécie de mentira!
E como o Diabo é o pai da mentira então vc é adorador do Diabo??
Heim, Cactus!?

Anônimo disse...

pra refrescar a memoria, principalmente dos que moram em Florianopolis...

uns dois anos atras dois DELEGADOS DA PF foram abatidos a tiros por um simples vendedor de cachorro quente que estava armado...

lembram dessa historia?

e eram dois DELEGADOS...

mas, ao que parece, nao atiravam havia anos, pois os dois conseguiram a "façanha" de serem baleados juntos por um unico atirador amador...

volto a instir, portar uma arma nao é apenas treinar para obter o registro...

quem vai ter tempo de praticar o tempo necessario para sempre estar apto a atirar da maneira correta?

vão trocar a pelada de quinta-feira pelo stand de tiro?

policiais que nao atiram ha tempos ja tem dificuldades...

imaginem o tiozinho da padaria que vai atirar uma ou duas vezes ao ano, e geralmente em alvos imoveis, como na latinha de massa de tomate colocada em cima de um tronco...

o busilis é fazer com que um amador consigar acertar, em meio a tensão e possivel panico, em alvos MOVEIS sem fazer um "strike" dos inocentes que estarão ao seu redor...

arma para ter em casa eu sou totalmente a favor, principalmente para o homem do campo ou para quem mora em localidades afastadas, o que se faz uma extrema necessidade...

mas quem vai controlar o sujeito para que ele nao saia armado de casa?

Anônimo disse...

Desarmaram o povo, mas graças a Deus, em 2012 Celso Amorim, então ministro da Defesa, não emplacou arma antiaérea Russa, porque os militares bateram o pé:
"Amorim quis impor arma antiaérea russa ao Brasil "

"Se for escolhido candidato a presidente pelo PT em lugar de Lula, como sua turma espalha, o diplomata Celso Amorim terá de dar muitas explicações sobre sua incansável insistência, quando foi ministro da Defesa, para que o Brasil comprasse baterias antiaéreas russas Pantsir-S1, um negócio estimado em US$1 bilhão (R$3,2 bilhões em valores atualizados), contra a vontade das Forças Armadas."
http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php?i=64213886102

Teve até "piti"
"Amorim deu piti, mas Brasil rejeitou armas russas"
O então ministro da Defesa Celso Amorim tentou fazer o Brasil comprar baterias antiaéreas russas Pantsir-S1, no valor de US$1 bilhão (R$3,2 bilhões), contra a recomendação dos militares brasileiros. Na viagem da ex-presidente Dilma a Moscou, em 2012, Amorim deu chilique em pleno saguão do hotel, quando soube que o negócio não constava do comunicado conjunto a ser assinado pelos presidentes. Ficou histérico"

http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php?i=64241872106


“Se as baterias antiaéreas não aparecerem no comunicado conjunto, a presidenta Dilma (sic) não assina!", gritou Amorim para os assessores."(Amorim)

Anônimo disse...

Vendedor de armas da rede Dick's Sporting Goods renuncia, se recusa a apoiar "políticas esquerdistas"

por AWR HAWKINS
2 de março de 2018

O vendedor de armas da rede Dick's Sporting Goods, Griffin McCullar, renunciou a seu cargo esta semana, citando uma recusa em trabalhar em um ambiente dominado por "políticas liberais (esquerdistas) ".
A renúncia de McCullar ocorreu um dia depois que a rede de lojas Dick anunciou que estava proibindo a venda de "rifles de assalto" novamente.

O jornal The Tribunist publicou a carta de demissão McCullar, que dizia:

"Estou publicando meu aviso de duas semanas. Me desculpo muito porque o meu trabalho aqui foi excelente; a equipe é fantástica e é muito fácil de trabalhar, a gerência está cheia de pessoas excelentes e o salário é bom. Não tenho nada de ruim a dizer sobre esta loja. No entanto, não posso ser o rosto dessas novas políticas de vendas de armas. Eu as acho moralmente e constitucionalmente incorretas. Eu me recuso a fazer parte de uma corporação com essas políticas esquerdistas. Mais uma vez, eu realmente me desculpo pelo inconveniente.

Atenciosamente,

Funcionário com 20 anos, um ávido caçador que já não pode comprar armas de fogo na loja onde é vendedor no balcão de armas."

Além de proibir a venda de "rifles de assalto", as lojas Dick deixaram claro que também proibirão as venda de carregadores de "alta capacidade" e que não mais venderá armas de fogo a qualquer pessoa menor de 21 anos.

Posteriormente, as redes Walmart e Kroger anunciaram uma mudança de política para proibir a venda de armas longas a menores de 21 anos.

BREITBART NEWS

Anônimo disse...

Votei contra o desamamento,mas quando o governo impos o desarme,não entreguei meus ferrinhos.Nos lugares que frequento não é preciso estar armado,mas onde moro todo cuidado é pouco.A bandidagem quando assalta uma casa,geralmente coloca as vítimas no banheiro,então coloquei dobradiças na janela e preparei um nicho nos azulejos onde deixo uma delas.Só por precaução.A outra fica entre o assento do sofá e o encosto.
Se tiver que morrer,que seja em combate e não como cordeiro.
Nossa esperança está em Bolsonaro,que com a ajuda do povo do bem,vai mudar essa joça.
É bom JAIR se acostumando.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

Outra maldição premeditada é a URNA ELETRÔNICA!
Precisamos exigir o retorno ao velho sistema de cédulas de papel.
Por favor, ajude na campanha:

#QueroVotoEmCédulaDePapel

Querem nos transformar numa Venezuela e a urna eletrônica é o atalho mais rápido, somado ao STF aparelhado com seus togados vermelhos e ao desarmamento da população.

Abraço fraterno,
Flor Lilás