TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 10, 2018

NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER UMA BOA CACETADA NA DELETÉRIA IDEOLOGIA DA "DIVERSIDADE BUNDALELÊ".


O deputado Eduardo Bolsonaro, policial federal estabelecido em São Paulo e que cumpre mandato de Deputado Federal por aquele Estado é um dos poucos parlamentares que não segue a cartilha da “diversidade bundalelê” do deletério "pensamento politicamente correto”.
Nesta quinta-feira, dia 8 de março, data consagrada ao “Dia Internacional da Mulher”, Eduardo Bolsonaro, filho do pré-candidato presidencial Jair Messias Bolsonaro, mandou ver em sua página do Facebook, onde conta com mais de 1,5 milhão de seguidores.
Deputado Federal Eduardo Bolsonaro
Em alto estilo saudou as mulheres utilizando como ilustração trecho de uma comédia norte-americana dos anos 90 do século passado. Leiam que vale a pena:
"Meninos tem pênis e meninas tem vagina”. A célebre frase foi dita por um menino de uns 6 anos de idade num filme de humor que se passava num jardim de infância.
O filme "Um tira no Jardim de Infância", estrelado por Arnold Schwarzenegger, é dos anos 90 e se for transmitido hoje na TV causará alvoroço na esquerda que acusaria o guri de transfóbico ou algo do gênero, passando por cima das suas próprias recomendações sobre 'bullying'.
Tentam nos empurrar que homem não nasce homem e mulher não nasce mulher, mas gay nasce gay. Um "raciocínio" totalmente irracional na sua premissa básica. Essa é a esquerda que define o certo como sendo o que eles dizem e o errado é quem diz o contrário - estes últimos são os racistas, machistas, extremistas...
Negam a biologia para dizer que os conceitos de macho e fêmea são construções sociais. Por isso hoje, até um menino que diga o óbvio - "meninos tem pênis e meninas tem vagina" - pode chocar uma sociedade doente.
Então, para ser o mais claro possível, hoje o meu beijo vai para vocês mulheres que nasceram com útero, não para homens que cortaram seu pênis ou se entopem de hormônios femininos e competem no vôlei ou MMA de maneira covarde contra mulheres.
Faço isso pela óbvia constatação que sem vocês, mulheres com útero, nenhum de nós teria nascido e nem teria conhecido o afeto de mãe, que é o maior de todos os amores".

14 comentários:

Luiz Cláudio Ribeiro disse...

Sobre o Dia das Mulheres!

Por Filipe G. Martins: “O Facebook está me pedindo para honrar o "dia internacional da mulher". Como sou muito prestativo, vou resgatar este post que escrevi três anos atrás, em 2014:

Antes de aderir à data de hoje, toda mulher deveria se perguntar o porquê do "dia internacional da mulher" ser comemorado no dia 8 de março, data escolhida por Lênin e oficializada em reunião da Internacional Socialista, e não no dia 3 de março, no dia 28 de fevereiro ou em outras datas que ficaram marcadas por manifestações espontâneas de mulheres livres (mesmo quando erradas) nos Estados Unidos ou na Europa? Dica: aquela historinha de incêndio em uma fábrica têxtil que você aprendeu com as suas professoras não passa de um mito e nunca ocorreu.

A finalidade de Lênin e dos propagandistas bolcheviques era criar um simbolismo e uma narrativa que justificassem sua intenção de OBRIGAR a mulher russa (e, mais tarde, as mulheres de outros países socialistas) a abandonar os cuidados de sua família e de seu lar e ir para o chão das fábricas, independentemente de suas preferências e escolhas individuais.

É essa data, criada pela engenharia social leninista e mais tarde adotada oficialmente pela ONU, que muitos observam hoje como uma grande conquista a ser celebrada — e, ao que tudo indica, o espírito originário da data continua vivo e "as mulheres", essas abstração coletiva, continuam sendo um instrumento útil para avançar interesses que nunca (ou quase nunca) estão de acordo com o que quer uma mulher real, de carne e osso, que costuma ser tão diferente da mulher que aparece na propaganda leninista (e mais ainda na propaganda feminista) quanto uma criança real é diferente das crianças que aparecem pedindo, desesperadamente, por brócolis em alguma peça publicitária.

Todos que acreditam na relevância desta data devem ainda tentar explicar por que o dia internacional da mulher é reconhecido como feriado oficial em países do naipe de Cuba, Vietnã, Camboja e Afeganistão — lugares ótimos para as mulheres, como sabemos — e não em países como Estados Unidos, Suíça, Inglaterra e Noruega.

Não quero com isso dizer que as mulheres das nossas vidas — nossas mães, avós, tias, esposas, namoradas — não devam ser celebradas. Celebrar as vidas de quem faz tanto por nós e empresta tanta beleza ao mundo faz todo o sentido, mas não precisamos fazer isso justamente em uma data criada para destruir parte do que há de distintamente feminino e para vincular a graciosidade feminina com a brutalidade genocida das ideologias de esquerda.

________________

Para quem está pedindo fontes e quer se aprofundar no assunto, sugiro começar pelas próprias feministas: Temma Kaplan, Maíra Kubík Mano, Liliane Kandel, Renée Côté, Sylvie Dupont, Francine Cloutier e Françoise Picq. A maior parte da bibliografia está em francês, mas vocês conseguem algo dessas autoras em inglês ou português.

Alguns links iniciais:

http://library.fes.de/si-online/frauen-intro-en.html

http://8mars.info/lenine-decrete-le-8-mars-journee

https://www.cairn.info/revue-travail-genre-et-societes-2000-1-page-161.htm

http://www.emancipatie.nl/_documenten/vvnl/doc/2006/KaplanSocialistOrigins.pdf”

Anônimo disse...

PESQUISA
.
As 50 Cidades mais Violentas do Mundo em 2017
.
http://www.seguridadjusticiaypaz.org.mx/ranking-de-ciudades-2017

Anônimo disse...

A biologia determina que sem o HOMEM E A MULHER não existe raça humana.
Ambos são importantes e indispensáveis.

Anônimo disse...

China protesta contra visita de Bolsonaro a Taiwan

https://polibiobraga.blogspot.com.br/2018/03/china-protesta-contra-visita-de.html

*E foi apenas uma visita de alguém que é somente candidato, hein!

E então, quem são os radicais, fascistas?!!

Odilon Rocha disse...

É por isso mesmo que no dia 8 passado eu disse que o dia da mulher seriam os trezentos e sessenta e quatro dias também.
Um invencionice da esquerda.

Anônimo disse...

A questão do gênero agora tornada pelos meios de comunicação primeira necessidade é só mais uma imposição de alguma central de destruição dos princípios arduamente defendidos pela parte sadia das sociedades história a fora. Quanto mais manipuladas, confusas, ignorantes forem, ou se tornarem as pessoas, mais fácil será vigia-las e governa-las (olhaí o 1984!). Gênero é BIOLOGIA, não é conceito antropológico de cultura. As pessoas e os animais, de forma quase total, nascem machos ou fêmeas; quase total porque erros existem na Natureza: como há os que nascem cegos, mudos, aleijados ou deficientes mentais, também existem os que portam deficiências ou deformidades nos órgãos sexuais, mas tudo isso numa proporção ínfima diante da normalidade geral. Além disso há aqueles que por alguma razão psicológica optam por exercer a sexualidade oposta ao seu gênero (e até chegam a se mutilar): isso é, digamos, também uma forma de vocação como ser artista, escritor, jornalista. Muita vocação! Democraticamente, entende-se, respeita-se. Mas fazer dessas EXCEÇÕES a vanguarda da evolução biológica e social da Humanidade e tema diário de discussão e propaganda midiática NÃO DÁ PRA ENGOLIR! Vade retro, Satanás! (lídia)

Anônimo disse...

pra quem gosta de acompanhar noticias, como eu, esse foi o "dia sem fim"...

foi simplesmente impossivel acompanhar a imprensa nessa data...

tinha de tudo...

tudo era "luta" e "conquista"...

eu juro que trabalhei em varias empresas com muitas mulheres e nenhuma delas, ocupando a mesma função que a minha, ganhava a mais ou a menos do que eu...

e ja fui chefiado por varias mulheres tambem e nunca houve sequer qualquer resquicio de feminismo, empoderamento e demais baboseiras que arranjaram para os dias de hoje...

eramos todos funcionarios e funcionarias a serviço de uma empresa em troca de um salario...

e só...

Anônimo disse...

Pearl Jam lança 'You can't deny me', 1º música inédita em 5 anos, antes de shows no Brasil

esses passaram os ultimos cinco anos requentando musicas velhas enquanto Bobama bombardeava a Siria...

de repente sentiram uma vontade danada de fazer musica nova, e de protesto...

ai que preguiça...

a letra é daquelas obviedades esquerdistas de sempre...

é Eddie Vedder, vocalista, chamando os outros (voces sabem quem) de "ricos", onde obviamente ele não se inclui, mesmo sendo parte de uma das mais bem $ucedida$ bandas do rock americano - que ainda da muito dinheiro....

Cactus disse...

.
Esses dias, voltando do almoço, vejo a uma viatura da guarda civil metropolitana de São Paulo, com ênfase em guarda florestal, fora do veículo, dois policiais “fantasiados” de soldados do exército, uniformes de camuflagem.
Um absurdo, o que tem a ver policial metropolitano com uniforme do exército?
Simplesmente querem que a população vá se acostumando com o militares nas ruas, assim vai ficar fácil a população otária aceitar uma polícia única, como estão fazendo no Rio de Janeiro e será em todo o país. Polícia que será controlada pela Nova Ordem Mundial.
.

Digo mais, estão preparando militares (ou paramilitares com uniformes militares), com lavagem cerebral, os quais não hesitarão em matar os populares, que não obedecerem a ordem de recolher e demais ordens, mesmo que sejam pessoas tidas de bem.
.
Leia isto por favor:
.
http://naoanovaordem.blogspot.com.br/2012/09/ex-illuminati-revela-segredos.html?m=1
.
E este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=u8YnqEFx-d0
.

Alexandre, The Great disse...

Eduardo Bolsonaro é muitíssimo bem preparado. Inteligente, sagaz e corajoso. Me arrisco a dizer: melhor até que o pai. Parabéns ao jovem Deputado pela homenagem prestada às Mulheres.

Anônimo disse...

Tem maluco de todo lado.Não tem a mínima noção do que são o Exército Brasileiro, a Marinha do Brasil e a Fôrça Aérea Brasileira.
Mas como o papel aceita tudo.....
Eduardo.45

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

Ei, Cactus!!
Então na sua cabeça perturbada o policial não pode usar uniforme parecido com o do Exército senão ele é adorador de Baphomet??
E vc ainda não me respondeu se inventar um monte de Nicks para concordar com vc mesmo não é uma forma de mentir e já que o Diabo é o pai da mentira se vc não é adorador do diabo?
Heim , Cactus!?

Anônimo disse...

E ontem no programa do FAustão só machismo, preconceito contra mulher, feminismo. Alguém avise ao Faustão para parar de explorar suas meninas, de usa-las como mercadoria, só mostrando as pernas, bundas, peitos... Pode colocar no meio umas feinhas rechonchudas, cheias de celulite, misturando com alguns rapazes cabeça-chata.
Fica feio para um apresentador que fatura mais de 5 milhões de reais ao mes tanto cinismo.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Outro dia fiquei sabendo que o Bolsonaro é paulista de Campinas. Pensava que ele fosse carioca.
Esther