TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 30, 2018

O BRUTAL ATENTADO AO CASAL DE POLICIAIS MILITARES CATARINENSES E O COMPORTAMENTO SÓRDIDO DA MÍDIA 'PARTISAN'

Esta postagem deveria ser feita em cima do lance, ou seja, logo após a ocorrência que consternou a comunidade catarinense. O ataque de bandidos contra um casal de PMs, de Chapecó que se encontrava em férias no Nordeste, sendo que a mulher morreu enquanto seu marido resultou gravemente ferido e foi hospitalizado. Eles estavam de férias passeando em Natal, capital do Rio Grande do Norte e foram atacados quando estavam em numa pizzaria

Na ocasião do ocorrido enfrentei problemas técnicos com internet e computadores em razão de uma súbita queda de energia, sobrevindo em seguida um problema técnico com um dos computadores que utilizo no trabalho diário de edição do blog. 

Por isso só agora estou postando o assunto aqui no blog. Um grande amigo e leitor do blog aqui de Florianópolis, me enviara um texto do Promotor de Justiça de Criciúma, Alex Sandro Teixeira da Cruz, que por sua vez havia encaminhado o texto ao Comando da PM daqui de Santa Catarina.

A ocorrência foi registrada pela imprensa como mais um "caso de polícia", muito diferente do que ocorreu com o assassinato recente da vereadora do PSOL do Rio de Janeiro. Tanto é que o Deputado Federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro postou no Twitter o vídeo que ilustra esta postagem assinalando: "Essa realidade a Globo, a ONU, o PSOL, as feministas e toda esquerda continuarão ignorando", indo na mesma linha do texto do promotor catarinense.

Por isso esta postagem permanece válida e corrobora dezenas de análises políticas que venho publicando aqui no blog denunciando, sobretudo, a manipulação da mídia pelo jornalismo partisan sempre afinado com todas as teses e esquemas comunistas na tentativa de desmoralizar a instituição policial.

O atentado brutal contra o casal de PMs, portanto, foi registrado como mais uma notícia policial comum. Esta é a verdade.

Portanto, vale a pena, ainda que tardiamente, a postagem do texto do Promotor de Justiça, de Criciúma. Leiam:
O casal de PMs, Caroline Pletsch e Marcos Paulo da Silva. Ela não resistiu falecendo logo em seguida ao atentado, enquanto ele foi hosptalizado. 

Caro amigo Cel. Cabral e integrantes da PM:
Consternado com o atentado em Natal, que culminou com a morte da policial militar CAROLINE PLETSCH e com as gravíssimas lesões em seu esposo, o também policial militar MARCOS PAULO DA CRUZ, quero externar a ti e a toda a Corporação meus sentimentos de profundo pesar, não apenas pelo fato em si (protagonizado por indivíduos desprovidos de caráter, sentimentos e que não mereciam sequer ter nascido), mas também pela mais completa ausência de reação dos segmentos que, há poucos dias, saíram às ruas e, com amplo apoio da imprensa, da classe artística e das organizações de direitos humanos, protestaram contra a morte (também inaceitável) da vereadora carioca.
Talvez CAROLINE e MARCOS PAULO, por vestirem a farda da PM catarinense, não fossem dignos de serem reconhecidos como humanos, também titulares dos direitos à vida e à integridade física. 
Nosso país está apodrecido, tanto pela ação criminosa de uns, quanto pela omissão criminosa de outros.
É um país refém das ideologias, cujo patrulhamento, mais do que as próprias desigualdades sociais e econômicas, tem dividido a nação entre brasileiros de primeira e segunda linha: aqueles merecem todas as deferências, protestos, mobilizações e, por que não dizer (?), “acordões” ideológicos ou interesseiros; estes, ficam relegados à própria sorte, rezando para que não se deparem com um “revolucionário” armado na primeira esquina, ou que suas carteiras funcionais não sejam descobertas em um assalto em uma pizzaria qualquer...
Alex Sandro Teixeira da Cruz
Promotor de Justiça

29 comentários:

Brasil necessita já ir se modificando disse...

Também por isto, e tantos outros desmandos jurídicos no Brasiu, necessitamos mudanças no Código Penal e na famigerada constituição cidadã. Eleger Jair Bolsonaro deve ser marco inicial de transformação profunda em pressupostos básicos de cidadania.

Anônimo disse...

Brilhante a análise do promotor. E é ótimo saber que ainda temos gente que pensa assim no mp

Alexandre, The Great disse...

Os meios de comunicação, nas mãos desses cúmplices de criminosos, são co responsáveis pela escalada da violência no país. Os veículos de comunicação social são parte do "Mecanismo".

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O Socialismo é uma ideologia de e para BANDIDOS!
.
O Socialismo é uma reinvindicação de PODER ABSOLUTO para uma quadrilha hierarquizada (como toda quadrilha).
.
O ÚNICO pensador que assim sentenciou com absoluta realidade foi F. W. NIETZSCHE.
Passados mais de um seculo NENHUM, nenhum pensador ousou reproduzir essa verdade (Nelson Rodrigues ensaiou timidamente). NIETZSCHE não poupou palavras ao condenar essa ideologia de BANDIDOS, como bem esclareceu. Inclusive sentenciou poeticamente que "o Estado é o mais frio dos monstros frios".
.
Toda essa histeria sobre MARIELLE contrasta com a APATIA DIANTE DE DEZENAS DE MILHARES DE VÍTIMAS INOCENTES que não faziam da DEFESA de BANDIDOS um meio de vida.
.
Uma média, um empresário foi morto diante do filho e NENHUM integrante dos "direitos humanos" ou do PSOL fez qualquer menção a apuração e a barbarie que é assassinar COVARDEMENTE PESSOAS INOCENTES e SEM QUALUER TIPO de VINCULO COM BANDIDOS.
.
PORTANTO, penso que deveria ser reproduzido e viralizada a CONCLUSÃO de que para ESQUERDISTAS SOMENTE a VIDA de SEUS CÙMPLICES e COMPANHEIROS, para eles, POSSUI VALOR. A VIDA da POPULAÇÃO INOCENTE para a ESQUERDA NÃO VALE NADA. Os pagadores de impostos são APENAS ESCRAVOS dos RECEBEDORES de IMPOSTOS.

Tal e qual nos velhos tempos quando se defendia a "necessidade" da escravidão dos negros (utilitarismo), nos tempos atuais a ESCRAVIDÃO dos PAGADORES de IMPOSTOS faz da vida destes algo DESPREZÍVEL, e notóriamente DESPREZADO, pelos NEO SENHORES que IMPÕEM aos pagadores de impostos o CUSTEIO de SEU LUXO e de seus CAPRICHOS PATOLÓGICOS.
.
NO RIO de JANEIRO falta leitos nos hospitais (doentes em bancos nos corredorees), HÁ INFILTRAÇÕES em enfermarias e salas de operação, faltam REMÈDIOS nos postos de saúde e hospitais, PORÉM HÁ o CARÍSSIMO MUSEU DO AMANHÃ e sua despesa mensal astronômica ...e o populacho quer é verba para o carnaval, shows de Funk, futebol e exposições porcas em museus, além de peças teatrais patrocinadas milionariamente por empresas ESTATAIS (cabide de emprego para inúteis)

Joaran disse...

Aluízio, boa noite.
Sou leitor deste blog, moro em Natal, fiquei muito triste com o ocirrido, brutal assassinato da jovem soldado Caroline e ferimentos no seu esposo sargento Marco.
Graças à Deus ele está fora de risco de morte.
Feliz Páscoa, Joaran.

Anônimo disse...

Viva a imprensa livre. Viva voce, um herói resistente. Parabéns pelo blog e o promotor.

Serjaum disse...

É o fim da picada. Que achem os vagabundos.

Anônimo disse...

O STF, PROMOTOR DA BANDIDAGEM, PELAS AÇÕES PRO AÇÕES DE CERTOS SEUS MEMBROS ESQUERDISTAS, SÃO OS PROTAGONISTAS, FAVORECENDO ESSA GENTALHA!
DORAVANTE, SEM STF, LULA ESTARÁ SENDO SUFOCADO PELO POVO!
O povo acordou. Percebeu que NÃO depende do STF. A prisão de Lula não precisa ser "material" e fatos da natureza dessas mortes estão carregados no caso dos policiais executados comprova que os comunistas são perigosos é apenas nas traições, pois de frente são uns cagões - os sulistas comprovaram o novo método, ultra moderno, sofisticado e prá lá de eficiente, não existe melhor!
Vamos cercar e prender Lula em seu mundinho vermelho, rodeado apenas de seus cupinchas dementes, desequilibrados mentais - OS SULISTAS COMPROVARAM A EFICACIA DESSE NOVO MÉTODO, FUNCIONA MESMO, NÃO DEIXANDO ESSE CÃO SARNENTO E BANDIDO DESCER E ENTRAR EM VARIAS SUAS CIDADES!
O bandidão-mor do Brasil Lula precisa do povo de bem para respirar e poder vomitar sua demagogia. Vamos barrar essa porra e tirar o ar do larapio Lulasno!
FOI ENXOTADO DO SUL AOS PÉS NO RABO!...
#LulaSemAr

Anônimo disse...

!DESSA FORMA COMO ESTÁ O STF, PRÁ QUE SERVE ESSA MERDA PRÁ SOCIEDADE, LINCADA COM CERTO$ MELIANTE$?
Depois de mais 300 juízes e procuradores no abaixo assinado remetido ao STF e das manifestações que considera e continuarão até que o STF mude na maioria em procedimento - as mulheres dele são em geral mais protetoras de bandidos, assim denunciadas pela procuradora Thamea Danelon da Lava Jato - caso contrario, deve ser extinto pois não passará de mais um FRONT, EXCRECENCIA DA BANDIDAGEM NO MAIS ALTO PODER!

Ferreira Pena disse...

Parabéns Aluízio, essa não é uma noticia passada, é uma noticia atual, pois quase todo dia matam policiais, e a imprensa não dá a mínima importância, eles não são Marielle. É muito triste.

Marat da Silva disse...

Em resposta à mídia corrompida pela esquerdopatia, cabe ao povo de SC se erguer e clamar justiça e HOMENAGEAR a perda da irmã, fazendo assim um belo contraponto as "homenagens e clamores" para/de Marielle.
Se o povo não exercer sua voz, nosso último bastião, de LIBERDADE, dentro de em breve estaremos fazendo fila para comprar alimentos.

Anônimo disse...

Os cães de Pavlov... Em toda parte vemos os cães de Pavlov, rosnando. Há muito tempo, desde novelas, programas religiosos, filmes e programas sensacionalistas e jornalísticos a população é DOUTRINADA a agir e reagir de acordo com o BBB. São raríssimas as pessoas que sabem escolher e pensar. Tudo isso, no inconsciente coletivo, promove essas atrocidades. Não criem mais esse tipo de DOUTRINAÇÃO, seja política ou de qualquer tipo. O que se tem para oferecer, além de violência?

Anônimo disse...

Muito triste , meus pesames aos familiares.Que os culpados sejam punidos.

Anônimo disse...

Se quiserem realmente mudar o Brasil a pauta mais importante para este ano de 2018 é:

1_ Fim da urnas eletrônicas e voto em cédula.

Para 2019:

1_ Assembleia Nacional Constituinte com a eliminação de todas as leis ordinárias da Constituição e estabelecer uma Constituição de PRINCÍPIOS.

2_ Inicio de reformas nos outros códigos legais.

Anônimo disse...

A SOLUÇÃO PARA AS MORTES DE POLICIAIS POR BANDIDOS É A SEGUINTE, PUBLICADA NO DIÁRIO DO BRASIL:
LINK:https://www.diariodobrasil.org/esquadrao-da-morte-para-cada-policial-morto-dez-bandidos-morriam/

Brasil (década de 60) e o Esquadrão da Morte: “Para cada policial morto, dez bandidos morriam”
30/03/2018
Nos tempos atuais, o número de policiais mortos nas ruas por bandidos é alarmante e, infelizmente, não há esforços para que isso acabe.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, durante a década de 60, a situação se resolvia mais ou menos assim:

“Para cada policial morto, dez bandidos vão morrer” esse era o lema do esquadrão da morte.

O esquadrão tinha 30% de policiais e contava com a participação de civis como advogados, médicos, dentistas, juízes, promotores, enfim, gente de todas as atividades.

Imagine só se a deputada Maria do Rosário tivesse vivido nessa época !!!

alvaro marques disse...

Caro Aloizio, enquanto não forem implantadas penas maiores, inclusive penas de morte os meliantes vão se sentir a vontade para continuar a perpetrar as barbáries que estamos assistindo. Precisamos acabar com esta "constituição cidadã" que amordaça o nosso código penal, elegendo candidato (s) que pugnem por isto. Fui....

Anônimo disse...

O problema, de se escolher indivíduos pelo voto, é que eventualmente elegeremos bandidos disfarçados de candidatos.

Também é notório que, democracias, como já observava Sócrates lá por 480 a.C., sempre levam à tiranias pelo exposto acima. Bandidos se organizam e fundam partidos. Estes chegam ao poder, legitimados pela falácia democrática, e imediatamente partem a mudar as leis que antes punia-os.

Não sei o que pode ser melhor para o Brasil. Não vivi na época do império para opinar sobre aquele período. E já não confio mais na história escrita nesse país. Não vivi, tampouco, no período compreendido pela segunda e terceira repúblicas. Só tenho relatos de familiares de que tal período 'foi bom'. Tenho dúvidas, visto que ouço e vejo muito a atual

Vivi aquilo que é hoje defenestrado como sendo a 'ditadura'. Mais conhecido como governo militar. Nesse período testemunhei, criança e adolescente, um país muito diferente de alguns anos após. É inegável (exceto pelos gritos histéricos de idiotas ideológicos, normalmente machos jovens mimados) que foi um período muito bom ao Brasil, comparado ao atual. Acredito que tal fato se deva a própria natureza disciplinar dos militares.

Eu não tenho uma solução ideal ao Brasil. Não sei se os militares fariam melhor depois de 30 anos e um país arrasado. Em 1964 foi diferente.

Mas de uma coisa tenho certeza absoluta: Esqueçam qualquer esperança pelas urnas. Por um tempo significativo o Brasil está impossibilitado de resolver seus problemas pela via civil. Quem insiste em cenários 'democráticos' para o Brasil só pode pertencer a 2 categorias: idiota ou mau-caráter. Lembrem-se: a milícia criminosa que atualmente comanda o Brasil jamais deixaria um candidato de 'fora de agenda' disputar qualquer pleito.

Anônimo disse...

Nefasto crime e repudiável inércia de tudo e todos. Parece que a morte virou regra no Brasil. Inocentes indefesos e sem oferecer resistência ao infrator são mortos, às vezes sem vínculo algum à ação criminosa, por puro prazer de malfeitores em subtrair a vida de inocentes. Quanto mais quando identificados ou confundidos com agentes da lei...

Anônimo disse...

Cadê o um minuto de silêncio da globo?

Anônimo disse...

Bravo!
Bravíssimo!

Anônimo disse...

A pm é a sociedade de farda. Somos todos pm, e não marieli, a vereadora dos oprimidos do leblon, onde fez mais de 1000 votos, ao passo que na rocinha fez míseros 22. Ainda querem transformar a mulher em mártir dos pobres. Pobres somos nós, que temos a globo.

Anônimo disse...

A pm é a sociedade de farda. Somos todos pm, e não marieli, a vereadora dos oprimidos do leblon, onde fez mais de 1000 votos, ao passo que na rocinha fez míseros 22. Ainda querem transformar a mulher em mártir dos pobres. Pobres somos nós, que temos a globo.

Anônimo disse...

Precisamos clamar a Deus por uma intervenção para limpar o Brasil das mãos do movimento de esquerda internacional.

ALUIZIO! Também oro a Deus que ele continue lhe guardando e te dando sabedoria.

Anônimo disse...

Que os catarinenses mostrem sua indignação pela morte de sua conterrânea, que casualmente era policial e por essa razão foi julgada, condenada e vilmente executada. Não deixem passar em branco, o Brasil precisa saber para se unir contra tantos descalabros.
Nossos sentimentos aos familiares.

Anônimo disse...

Infelizmente, também acho que o comentário do Anônimo acima que disse o seguinte: "Lembrem-se: a milícia criminosa que atualmente comanda o Brasil jamais deixaria um candidato de 'fora de agenda' disputar qualquer pleito." está absolutamente certo, como ele também diz: "Quem insiste em cenários 'democráticos' para o Brasil só pode pertencer a 2 categorias: idiota ou mau-caráter." também está absolutamente certo!!!

Alexandre Sampaio disse...

Dois policiais EXECUTADOS em Natal. Um faleceu, o outro, está em estado grave. Não vi, nem ouviu, nenhum zurro da maldita OAB, da maldita organização Direitos Humanos, Nenhum político vagabundo lamentou pelas vítimas, nenhum jornalista canalha, indignou-se com essa covardia. Mas esperar o quê, desses pulhas, comunistas, filhos da puta?

Anônimo disse...

Alexandre Sampaio, o que me indigna não é a OAB, nem os Direitos Humanos, faz tempo que esses tem um só lado, a pergunta é: onde está o povo de CHAPECÓ que chorou seus atletas?
Se a vítima fosse um jogador de futebol em vez de PM Caroline?
Será que não estariam nas ruas?
Façam valer suas vozes povo de Chapecó, gritem ou essa bandeira é apenas de certas pessoas?
Que Chapecó mostre ao BRASIL que essa filha executada SEM direito de defesa não pode passar em branco. O silêncio dessa cidade me indigna, escrevam para seus deputados e exijam ao menos um minuto de silêncio no Congresso Nacional e que seja noticia no horário nobre das TVs.
"O que me preocupa não é o grito dos maus, é o SILÊNCIO dos bons". (M.L.King)

Anônimo disse...

Onde estão as velas para a PM Caroline?
Acendam velas nas escadarias das igrejas;
Acendam velas nas escadarias da câmera dos vereadores;
Acendam velas no seu estádio de futebol povo de Chapecó.
Que a PM Caroline seja lembrada assim como Marielle o é.

Anônimo disse...

Carlos Vereza:

"Caroline,brava polícia militar, perdo-nos por nossa inversão de valores. Você, anônima para a mídia seletiva, mas para sempre presente em nossa gratidão.
Perdoe os que incensam aqueles e aquelas que são contra a vida em todos os sentidos, os cúmplices do aborto, da liberação das drogas, dos que ergue monumentos aos arautos do mal e escarnecem dos que colocam-se a favor da luz . Que seu espírito possa perdoar a nossa apatia, covardia e submissão. Jesus é contigo. Que assim seja."(Carlos Vereza)

https://www.diariodobrasil.org/carlos-vereza-homenageia-pm-caroline-plescht-perdoe-nossa-inversao-de-valores-jesus-e-contigo/

Agradecimentos pelas palavras e sentimentos, nos remete a esperança que há pessoas com alma e coração.Valeu Carlos Vereza.