TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 26, 2018

O CONDENADO LULA SÓ ESCAPOU DA IRA POPULAR EM FRANCISCO BELTRÃO, NO PARANÁ, GRAÇAS À POLÍCIA MILITAR. JUSTAMENTE A PM QUE O PT QUERIA EXTERMINAR.


Não fosse a polícia o condenado e seus asseclas não teriam entrado em Francisco Beltrão, no Paraná. Centenas de cidadãos irados partiram pra cima da dita caravana. 

Em dado momento, conforme mostra o vídeo acima, populares gritavam que a polícia estava do lado errado. Sim, porque é a primeira vez que a Polícia Militar protege um condenado por roubalheiras e corrupção. E o que é pior, o condenado tem o o apoio do establishment e de seus pontas de lança que dominam as redações da grande mídia.

Aliás, nesta segunda-feira em sua programação da manhã a rádio CBN "genérica" aqui de Florianópolis se esforçava ao máximo para explicar as razões que levaram a Assembléia Legislativa de Santa Catarina a aprovar por unanimidade em 2008 (apenas um deputado teria votado contra) a entrega do título de "Cidadão Catarinense" ao condenado Lula.

A honraria estava engavetada para ser usada em situações de "urgência". 
É por essas e outras que a população brasileira acordou do feitiço petralha e agora está partindo pra cima do condenado Lula da Silva, o principal operador de Fernando Henrique Cardoso.

Os comentaristas da CBN "genérica" ou não sabem de nada, emulando o próprio Lula, ou estão de gozação.

Concluindo eis a foto histórica do FHC passando o comando do Brasil para a escumalha comunista.

25 comentários:

Anônimo disse...

Dependendo da reação das manifestações, das qualidades das ofensas, dos cartazes e da disposição do povo de enfrentamento, agora com 2 generais já se posicionado pró povo e censurando duramente o STF, merecidamente, creio que o STF sentiria na obrigação de reverter a prisão de Lula senão viraria objeto da ira popular, o que seria péssimo.
O povo não tolerará Lula no poder de forma alguma, dessa vez virá prá vingar de tanto odio que sente!
*Luiz Flávio Gomes publicou hoje no Estadão um artigo em que mostra como o STF cede sempre que pressionado pelos poderosos – citando os casos de Renan Calheiros, Aécio Neves e Lula.
Destacamos os seguintes trechos:
“Em toda a sua existência, sempre que ‘devidamente’ pressionado pelos poderosos de plantão, o Supremo espana. Assim funcionam todas as cortes nas cleptocracias. Sua coerência é com a subserviência, com a vassalagem. Raras vezes com sua jurisprudência. Que é modificada com a rapidez de uma troca de roupa".
Aguentar uma dessas prá quem tem vergonha na cara é da pesada...
oantagonista

Anônimo disse...

aos policiais sofridos que corre risco de morte todos os dias que vem aqui neste blog faço um apelo que não fique contra a população trabalhadora, sofrida que não aguenta mais tantos desmandos e ta protestando contra esse ladrão condenado. sejam decentes não fiquem do lado dos bandidos. os policiais morrem todos os dias por causa do descaso dos bandidos no poder.

Anônimo disse...

ó a mortadela desesperada tentando entrar no predio...

essa dai escapou por pouco mesmo...

impressionou o tanto de gente nessa manifestação...

depois de tantos anos de vida ja virei um sujeito de coração calejado e fico emocionado com pouquissimas coisas...

mas essa entoação de todos cantando "a nossa bandeira JAMAIS sera vermelha", confesso, foi de emocionar...

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Policiais são ADESTRADOS para obedecerem, tal e qual qualquer militar.

O tal animal humano é apenas ANIMAL, um ANIMAL EMOCIONAL ainda mais que os outros.

A esquerda sempre esculhambou a policia e os militares apenas para INIMIZA-LOS com a população imbecil que REPETE tudo que ouve da MIDIA.

Midiaticos estão MILIONÁRIOS, sejam artistas, apresentadores ou jornalistas corruptops.

A televisão oferece tudo mastigado, não dá nem trabalho de ler e muito menos de PENSAR e JULGAR.

Sendo a TV o MEIO DE MANIPULAÇÃO de OPINIÃO mais eficiente, seus atuantes TORNAM-SE MILIONÁRIOS e NÃO É POR ACASO.

Há milhões de pessoas que poderiam atuar com artistas, apresentadores e etc. nas TVs por salários incomparávelmente menores. QUAL a RAZÃO de PAGAR CENTENAS de MILHARES de REAIS e até MILHÕES mensais para esses mercenários????

Não são pagos pelo que valem como funcionários, mas por serem MANIPULADORES de OPINIÃO, FOFOQUEIROS e CANALHAS que se vendem e cendem seus otários admiradores.

Um traste aparece no BBB e logo há fã clube e uma cachorrada que lhes abana o rabo somente porque aparecem na televisão.

Ese comportamento é EXATAMENTE o COMPORTAMENTO de CACHORRINHOS que sabe-se lá porque se assanham ante humanos, até mesmo visitantes.

Estranhamente a esmagadora maioria dos tais humanos se comportam como CACHORROS sem vergonha diante daqueles que meramente APARECEM NA TELEVISÃO.

Qual a razão disso? ...instinto animal: quem é conhecido de muitos é um "diplomata" e nunca uma ameaça. Puro instinto animal.

Anônimo disse...

Eu aposto um rim que o exército seria bem capaz de defender o STF caso o povo invada aquilo, assim como a polícia iria proteger esse satanás do Lula se o povo partisse para cima dele.

E aposto o outro rim que se o povo se juntar para se manifestar, os capetas do congresso vão aproveitar as manifestações para emplacar mais tirania, disfarçadas de 'reforma fiscal', 'reforma tributária', etc.

Infelizmente o Brasil jaz no maligno, como se diz popularmente. Isso já não está mais nas mãos do povo resolver...

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Se os safados do judiciário (erroneamente chamado de justiça) livrarem TODOS da esquerda, até mesmo absolvendo Lula no STF reduzindo-lhe a pena para 3 ou 4 anos, NADA ACONTECERÁ.

Os jagunços adestrados vão atacar manifestantes, as tais FAs cujo alto comando TEM RABO PRESO e surfou na corrupção e nos altos salários com penduricalhos, vão igualmente atacar os descontentes EXATAMENTE COMO NA VENEZUELA.

OSCAR PERES, tolo, já foi esquecido. Só um otário que morreu pela escória popular que não merece sacrificio.

A MIDIA SILENCIA sobre o que acontece na VENEZUELA.

Quem lembra do berreiro midiatico quando, no Peru, FUJIMORI que DESMONTOU o grupo ASSASSINO SENDERO LUMINOSO, foi arruinado pórque um parlamentar de seu partido ofereceu propina a um parlamentar da oposição. ...QUEM LEMBRA DISSO???

Foi com isso que iniociou-se acusações contra FUJIMORI ...esse foi o balão e a a partir disso o berreiro midiatico envolveu FUJIMORI em inumeros casos de corrupção com o apoio do safado Vargas Losa ("ex" marxista que virou conservador).

A eswquerda SEMPRE vai contar com os conservadores quando estiver em apuros ...Lembre-se de 2013 qdo conservadores atacaram ferozmente o movimento que nada tinha com catraca livre, mas que surgiu paralelo e mais forte.

Os tais conservadores atacaram o mais espontaneo e forte movimento que ja ouve no brasil. Chegaram a tomar as bandeiras vermelhas e queima-las, sobrando uns catiripapos para os CUTistas.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Tem que falar é com os SOLDADOS, com os CABOS, SARGENTOS, TENENTES e até, vá la, capitães.

O oficialato mais alto, maioria, tem rabo preso e pouca dignidade.

O generalato é corruto, com raras e honrosas exceções.

Já desde 64 o que mais tinha era alta patente MELANCIA.

São pulhas, VIVEM do Estado, de IMPOSTOS e não querem perder a boca, sobretudo não querem arriscar a gorda SINECURA MILITAR em nome de uma populaçãoe que sempre os HOSTILIZOU em nome da tal democracia.

Estamos em PLENA DEMOCRACIA FORMAL, com instituições (prostituições) democráticas em pleno funcionamento..

Os imbecis defendem Democracia como se tal tivesse algo em comum com Liberdade. IMBECIS!!!

Ultra 8 disse...

Dois judeus vagabundos,como o judeu,Karl Marx,quer e vão destruir a sociedade cristã brasileira.

Anônimo disse...

Não sei se estou errado, mas esse tal "MAIS DO MESMO" HÁ HORAS QUE AJUDA", DEPOIS ATRAPALHA E AGIRIA COMO A OUTRA LÂMINA DA MESMA TESOURA!
EU NÃO ACEITARIA ESSE CARA COMO COMENTARISTA, SERIA TIPO 2 FACES!
Vejam se no tempo dos militares havia de parte deles tal corrupção, pois nesse caso ele igualaria os militares aos atuais, confiram bem se não!
Qual deles foi julgado ou condenado?
Ou qual deles foi condenado e olhem as grandes obras que os generais fizeram pelo Brasil, como Itaipu, Transamazônica e dezenas de outras!
05 000 mortos no tempo deles e dos mafiosos e anarquistas comunistas 60 000!
otambosi parece que teria mandado ele sumir de lá!

Anônimo disse...

Os 11 mais odiados pelo povo brasileiro:
01 - Lula da Silva
02 - Gleisi Hoffmann
03 - Dilma Rousseff
05 - Gilmar Mendes
06 - Sergio Cabral
07 - Ricardo Lewandowski
08 - Dias Toffoli
09 - Michel Temer
10 - Aécio Neves
11 - Renan Calheiros

Ferreira Pena disse...

O sul mostra a indignação que o canalha provoca em gente honesta. Chega de ladrões impunes. Parabéns ao povo de Francisco Beltrão!

Sempre Mais do MESMO disse...

Só para esclarecer:
.
Pesquise nas empresas que vendem bens ou serviços para as FAs e descobrirás que nas unidade TAMBÉM existe PROPINA.
.
Verifique sobretudo os INTENDENTES, ou a intendência nas unidades.
.
Tem muito militar decente, muitos mesmo, mas o alto comando é podre.
Aliás converse com militares e saberás da verdade.
.
Geisel, não bem visto pelo seus inferiores na época, chegou a subscrever ações da Petroquimica e NÃO INTEGRALIZOU. Era como dono da Petrobras, que geriu.
.
- Geisel foi o primeiro a reconhecer o governo revolucionário marxista de Angola
- Geisel foi aquele que DOOU 6 BILHÕES de dolares para o governo MARXISTA da POLÔNIA.

Esse episódio do dinheiro p Polônia, Lula reproduziu com seus parceiros de esquerda.
O escandalo do dinheiro p Polônia, ESCANDALO das POLONETAS, foi fartamente criticado pelo EMBAIXADOR J. O. MEIRA PENA (um Grande homem com mais de 20 livros escritos).
.
Geisel enriqueceu.
Militar com dignidade foi CASTELO BRANCO e GARRASTAZU MEDICI.
.
Pesquise sobre a familia Figueiredo.
.
Em 64 a milicada impediu uma guerra civil em que os comunas iam ser TRUCIDADOS.
Carlos Lacerda foi cassado e exilado pela milicada, pois que tinha discursos que inflamavam a população contra a esquerda (ele foi um deles na juventude e os conhecia).
.
Conversem com seus pais e avós, é muito útil.
.
Qdo eu criticava PSDB, FHC e sobretudo Aécio, até censura a comentário eu obtive. ...O tempo é o SENHOR da RAZÃO.

Pensa-se com o cerebro e não com o coração.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A tolice dos bananeiros é idolatrar altos milicos ...rsrs
.
Basta ver a história e como FHC, Lula e Dilma foram bajulados e ainda o são. Quem não lembvra do FERRARI?
.
Esse Vidas Boas não sabe se dá no cravou ou na ferradura.
.
Bom lembra que Lula foi CRIA de GEISEL e GOLBERY. Geisel era nacional-socialista e ANTIAMERICANO ao ponto de privilegiar relação com Alemanha.
Rola estória de que chegou a comprar torpedos que não cabiam nos tubos, por conta de seu antiamericanismo.
.
Tem uma boa estória do Delfin e o INAMPS e um favorecimento a empresas francesas. Até computadores franceses pagamos para CUBA.

Anônimo disse...

FHC e lula dormem de conchinha desde os anos 70.A CNBB é o principal pilar de sustentação dessa crzada comunista e sem cruz.O projeto de comunizar o planeta já vem de longe e por aí passa a destruição da cristandade.Alguns bispos afirman que onde Lenin errou,a igreja não vai errar,pois passou a fazer parte do processo e atua de dentro para fora.Plinio Salgado deixa bem claro esse fato em todas suas publicações denuncistas e esclarecedoras.A TFP foi a única organização de direita que teve coragem de fazer as denuncias contra a CNBB.A igreja católica está,com a CNBB colaborando e conduzindo de forma velada todo o processo de deformação moral deste pais,e como a casa está caindo,se recolhem aos mosteiros esperando o melhor momento de intervir novamente.
São astutos,inteligentes comunistas,portanto perigosos.Este é um momento em que o povo não pode contar com ninguém a não ser ele mesmo,então é importante reerguer a TFP.

Anônimo disse...

Os 6 mais admirados pelo povo brasileiro:

1 – Sergio Moro
2 – Olavo de Carvalho
3 – Janaína Paschoal
4 – Jair Bolsonaro
5 – Ana Amélia
6 – Deltan Dallagnol

Anônimo disse...

ESSA PORCARIA DE VÍDEO É FAKE!PRESTEM ATENÇÃO QUE É ANTIGO, DE 2 ANOS ATRAS EM UMA MANIFESTAÇÃO EM BRASÍLIA!O brasileiro ´FRAUDA ATÉ PROTESTO,NUNCA VI IGUAL, PRA GANHAR QUALQUER PORCARIA NO YOUTUBE!O POVO DESGRAÇADO E O RESTO REPLICA. VERIFIQUEM NÃO É NO SUL E SIM brasília.AFEE...

Anônimo disse...

Voces viram a multidão no morro.... ninguem segura essa juventude patriota.Lindo!

Anônimo disse...

Comunista não é brasileiro. São psicopata, terroristas,traidores da pátria.Eles queimam a bandeira brasileira e fazem tudo pelo partido.Comunistas tem que ser exterminados.

Anônimo disse...

Amo a nossa bandeira. Amo o Brasil. A nossa bandeira jamais será vermelha. Olha a garotada é de arrepiar.Avante patriotas!

Anônimo disse...

“ Vem, vamos embora ,que esperar não é saber...”
GERALDO VANDRÉ PROÍBE PROTESTO CONTRA MORTE DE MARIELLE E RETIRA ATIVISTA.

Mais aqui:
http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/2018/03/geraldo-vandre-proibe-protesto-contra.html

Anônimo disse...

Concordo com O "Sempre Mais do MESMO", pelas informações que tenho obtido de pesquisas na Internet em geral, sei que ele está certo e tem coisas a mais ainda que ele nem diz!!! Não parece um desinformante, O ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS parece que está PODRE mesmo!!!

Anônimo disse...

Aluizio, peço licença pra dedicar esse post e esse video à memoria do falecido Coronel, do extinto Blog do Coronel...

foi um guerreiro incansavel no combate à essa gente desavergonhada na epoca em que cenas como essa seriam impensaveis...

uma pena nao ter vivido o suficiente para ver o que esta acontecendo e colher os frutos do seu trabalho...

ele merecia ter visto isso...

MarioW disse...

Concordo!

Um Viva a memória do Coronel!

Anônimo disse...

Queria, não! Quer!!!

Ele e todos os outros socialistas/comunistas do mundo!!!

Só porque estão caindo agora, não quer dizer que desistiram.

Vêm fazendo isso há mais de 100 anos...

Anônimo disse...

UM PEDIDO DE DESCULPAS
Humildemente recomheço que cometi um erro e estou de volta para a correção.Fiz um comentário dia 27 e citei o nome de Plinio Salgado como se fosse o autor de um livro que combate as CEB's e a CNBB.O título do livro é "As CEB´s,das quais muito se fala,pouco se conhece-A TFP as descreve como são".A 1ª edição foi em Agosto de 1982, pela Editora Vera Cruz e seu autor chama-se PLINIO CORREA DE OLIVEIRA.Esta obra revela o entrelaçamento da Igreja Católica com o comunismo e como o PT foi gestado em seu interior.
Também sugiro o estudo dessa obra,no setido de esclarecer aos católicos
que da missa não sabem um terço,que a maioria do que o Vigário fala,é vigarice.
O resultado está aí.