TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 08, 2018

Sponholz: Leguleio (*)

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
(*) Conforme a segunda acepção.

3 comentários:

Anônimo disse...

Responde o garoto que passou por Lavagem Cerebral na "Federau" onde cursou "Direitos dos Bandidos": Ser ladrão disfarçado de advogado de Lula, pois quem defende bandido comunista, mesmo usando de artificios dolosos não tem problema.

Anônimo disse...

E o dinheiro de Lula que jorra nos bolsos desses advogados que safados vem de que fonte. Presidente não tem aposentadoria Lula recebe como perseguido da "ditadura" de 64, quando os militares tomaram as redes desse pais para que o Brasil não fosse uma Cuba.
Assim lula recebe como:
-anistiado politico;
-invalidez(perdeu o dedinho)
-como presidente de honra do PT;
E as regalias que os ex-presidentes recebem independente se destruíram ou roubaram o país, como quatro seguranças, dois veículos oficiais com motoristas e dois assessores especiais quase R$ 12 mil por pessoa, gasolina livre.Um total de 8 pessoas para servir um malandro e ladrão pelo resto da vida.
O que Lula recebe não paga os honorários de um advogado, como tem uma equipe são milhões não esquecendo a dona Rosemary Noronha, a Rose, amiga intima de Lula, que tinha ou ainda quase 40 advogados os mais renomados do país. Haja dinheiro

"A milionária defesa de Rosemary Noronha, ex-chefe do escritório da Presidência em São Paulo"

https://veja.abril.com.br/brasil/a-milionaria-defesa-de-rosemary-noronha-ex-chefe-do-escritorio-da-presidencia-em-sao-paulo/

Por que ela não foi presa? Alguém sabe????


samuel disse...

A resposta deveria ser somente "advogado" eventualmente de "LULA"