TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 11, 2018

BOLSONARO E A QUEBRA DO FEITIÇO PETRALHA


Enquanto a grande mídia e seus jornalistas amestrados insistem em manter o Brasil no passado o futuro se impõe. Afinal, o fluir do tempo é inclemente. Um segundo atrás é passado e tudo indica que o povo brasileiro está se levantando do berço esplêndido e não suporta mais a tentativa de jornalistas a soldo de prendê-lo ao passado de triste e lamentável memória.

Um ponto fora da curva tem sido registrado no desempenho de jornalistas da Rádio Jovem Pan no que diz respeito a análise políticas. O vídeo acima é um exemplo dessa ainda tênue guinada à realidade dos fatos.

Ora, fatos são fatos. A notícia é o novo, o inaudito, aquilo que dá uma rasteira no cotidiano modorrento. Tanto é que notícia em inglês é "news", ou seja, o que é novo.

E nessa pré-campanha presidencial (pré-campanha, diga-se de passagem, é mais uma jabuticaba) o fato novo que já arrebata milhões de eleitores é sem qualquer dúvida o presidenciável Jair Bolsonaro. 

Só não concordo inteiramente com afirmativas que reputam a boa performance de Bolsonaro à dêblácle de Lula e seus sequazes. Até porque enquanto o condenado ainda estava solto e gozava à farta do total apoio da grande mídia já se podia medir os públicos de Bolsonaro com o minguado séquito das ditas "caravanas" petralhas.

Enquanto Bolsonaro era (e é) carregado nos ombros de seus eleitores o condenado era alvo da ira popular. Não foi por acaso que em certo momento seguranças protegeram o condenado, agora presidiário, com guarda-chuvas, dada a profusão de ovos que eram lançados contra ele aqui mesmo em Florianópolis.

A velha máxima "contra os fatos não há argumentos" neste caso cabe como uma luva. Bolsonaro segue flanando sozinho nessa dita pré-campanha presidencial. O feitiço petralha está sendo quebrado. Só o establishment e seus jornalistas a soldo fingem não ver.

9 comentários:

Anônimo disse...

È preciso bater nessas urnas eletrônicas que, aliás o Lula vinha na frente dessas pesquisas fajuta confiando nessas urnas que não tenho a menor dúvida que são fraudáveis. Coloque o voto impresso nessas urna pra ver como ele para de fazer essas pesquisas, isto é se ele sair da prisão e começar com essas pesquisas de novo.

Ferreira pena disse...

Um jornalista Aluízio, que traiu sua história, e confesso que gostava de lê-lo, é o Reinaldo Azevedo. Que mudança louca o cara empreendeu, na defesa do Lula e do Aécio. Vergonhosa atitude! Que vão bater no Bolsonaro de tudo quanto é modo, não há dúvidas, é só ele aparecer com índices significativos de intenção de votas em todo o país.

Gasparzinho disse...

Não tem pra ninguém, Bolsonaro Presidente!

Anônimo disse...

QUE LULA MOFE NA CADEIA!
QUEREMOS DISTANCIA DESSA BACTERIA VIRULENTA!
Certo é que os opositores ao bestial lulopetismo começam a aparecer por todos os lados e a competição com as redações de jornais defensores das esquerdas, embora já está lhes custando bastante caro, por as desmascarar e mostrar que suas noticias são reformatadas, atendendo as esquerdas!
A cada dia mais os jornais revistas e noticiarios televisivos, se são vistos e ouvidos, as pessoas já os vêm sempre com cautela, notando haverem neles tentativas de apresentarem os fatos sempre sob a ótica esquerdista, sempre os modificando a favor dela!
Assim, esses debiloides e inescrupulosos deturpam, distorcem os textos a ponto de mentirem, desde que favoreçam a mafia comunista, discriminadora de quem não aceitar passivamente suas imposturas!

Anônimo disse...

Freud explica

O jornalista de Dois Córregos tem uma atração enrustida pelo juiz de Ponta Grossa.

Anônimo disse...

Enquanto isso na Câmara aprovaram o que pode ser mais um passo para sermos uma Venezuela

"Câmara aprova texto-base do Sistema Único de Segurança Pública"

A Câmara acabou de aprovar o texto-base do projeto que cria o Susp (Sistema Único de Segurança Pública). A proposta prevê atuação coordenada de União, estados, Distrito Federal e municípios.

Ainda falta, contudo, aprovar os destaques antes de encaminhar o projeto ao Senado.

A ideia do Susp, que deve ser coordenado pelo Ministério da Segurança Pública, é que as instituições participantes –entre elas PF, PRF e as polícias Civil e Militar– atuem em operações combinadas e compartilhem informações."

https://www.oantagonista.com/brasil/camara-aprova-texto-base-sistema-unico-de-seguranca-publica/

Seria "Uma Guarda Nacional Bolivariana", estilo Venezuela?

E os nossos Senadores vão votar como?
Depois só referendar o candidato escolhido nas URNAS ELETRÔNICAS ou...Bolsonaro e o povo honesto abram os olhos, aqui é um passo escondidinho de cada vez.
E o povo preocupado com a Copa do Mundo.


Anônimo disse...

Com certeza Bolsonaro estava em evidencia muito antes da bomba estourar no colo do molusco.Enquanto o multiréu andava para cima e para baixo em todo o pais fazendo,acontecendo e ameaçando,Bolsonaro já estava nas alturas e dando um banho de serenidade e transmitindo uma forte idéia de segurança e simpatia.Ninguém falava nada,e quando a imprensa dizia alguma coisa era em desabono de Bolsonaro,mas ele estava firme e não se intimidou e foi ganhando o pais inteiro.E a imprensa venal batendo impiedosamente ao mesmo tempo que tentava catapultar o molusco em pesquisas fajutas e direcionadas.
Com a evolução do cachaceiro, de candidato a presidiário,caiu a ficha para alguns jornais,rádio e televisão,e bem aos pucos,discretamente estão mudando suas posições.
O exemplo está aí,e virão outros mais.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

ESPERO QUE BOLSONARO NÃO SEJA PICADO PELA MOSCA AZUL.
Estamos mais que cansados de SALVADORES.
E que siga em frente.

Alexandre Sampaio disse...

Comunistada, TREMEI! Bolsonaro vem aí!