TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 30, 2018

CHEGADA DO PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO A SANTA CATARINA FAZ FERVER O AEROPORTO DE NAVEGANTES


O pré-candidato presidencial Jair Bolsonaro esteve em Balneário Camboriú, onde participou de evento dos Gideões Missionários das Última Hora, que estão concentrados na mais famosa praia do Sul do Brasil.

Bolsonaro desembarcou no Aeroporto de Navegantes após o meio-dia quando foi recebido por centenas de apoiadores que gritavam ruidosamente seu nome e e slogans de campanha. 

Uma van que aguardava Bolsonaro para levá-lo a Camboriú tinha um providencial teto solar permitindo ao presidenciável aparecer e posar para uma sucessão de selfies ao som das palavras de ordem entoadas por seus apoiadores.

Jair Bolsonaro aproveitou também sua visita a Santa Catarina para reunir-se com pré-candidatos catarinenses do PSL e também com a Executiva do Partido. 

Mas antes de seu embarque para Camboriú, Jair Bolsonaro foi carregado nos ombros de seus eleitores logo que desembarcou e avançou para o saguão do Aeroporto de Navegantes, que estava superlotado. Centenas de pessoas aguardavam o presidenciável e o carregaram nos ombros até fora do aeroporto para o seu embarque com destino a Camboriú.

Note-se que Navegantes é um município pequeno, com pouco mais de 70 mil habitantes, embora umbilicalmente ligado à cidade portuária de Itajaí que, diga-se de passagem, tem um petista como prefeito.

Eis aqui a live via Facebook realizada pelos apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro. Vejam:

14 comentários:

Anônimo disse...

É COM ESSE QUE VAMOS!...
O Brasil precisa mudar, com Bolsonaro, chega de imobilismo de em todas as eleições escolherem os mesmos de sempre, esses nos achando como idiota-uteis, galinhas do terreiro, à disposição deles!
Votemos nos candidatos menos ruins e nunca, jamais nos indicados pelas pesquisas que sao todas montadas, são encomendadas pelos candidatos e colocarem eles sempre na frente ou subindo de posição!
Sob hipótese alguma votemos nos pertencentes a partidos socialistas e comunistas e a seus aliados, todos vigaristas, chantagistas e refinados ladrões, casos do PTaloprado-PSDBosta-(PMDB)MDBde aluguel e os candidatos doutros partidos envolvidos na Lava Jato etc!
Não creiam em nada a respeito de políticos e promessas vistos nos jornais e tvs, tudo mentira e enganação, MAS PROCUREM OS SITES INDEPENDENTES E CONFIEM NELES, os que atacam os abutres comunistas e socialistas, aí se pode achar a certeza do que rola por detrás das redes de tvs, pesquisas de araque, revistas, jornais etc., como da Fôia de S Paulo, o esquerdista UOL, El País etc.

Anônimo disse...

A deputada federal Benedita da Silva pediu "derramamento de sangue" e está conclamando a militância petista para invadir Curitiba no próximo dia 1º de maio. o para redimir o Brasil, é aplaudida pelos esquerdopatas, fica por isso mesmo?
"O discurso dessa senhora, que citou a Bíblia para justificar um futuro derramamento de sangue e redenção no Brasil"

https://www.diariodobrasil.org/deputada-do-pt-que-pediu-derramamento-de-sangue-diz-que-vai-invadir-curitiba/

OAB, MPF, Imprensa ,onde estão vocês???

Ainda bem que Silas Malafaia se indignou :" e uma deputada dentro do Brasil prega derramamento de sangue e ninguém fala nada e ninguém faz nada, tinha que ser cassada isto é uma afronta, isto é um absurdo, indicar derramamento de sangue para redimir o Brasil ? Imagina se um cara da direita falasse isso OAB, ia se manifestar MP, imprensa iam cair de pau ...Que vergonha...

https://www.youtube.com/watch?v=QLRgk6R9zWI

Vai além da vergonha é um ato irresponsável grave que deveria ser cobrado com rigor de um parlamentar. Onde está a justiça???

Antipetista disse...

Só dá o Mito! A esquerda pira.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
#Bolsonaro2018

Anônimo disse...

Caro Aluízio Amorim infelizmente o Jair não ganhará a eleição por mais bem cotado que ele esteja. O senhor sabe que o "foro de s. Paulo" vai impor fraudulentamente seu candidato através destas urnas eletrônicas. Sabe-se muito bem que comunistas não largam o poder por via institucional, eles utilizam o próprio aparelho democrático para se perpetuar no poder. É sabido que o estado brasileiro está todo aparelhado, ocupado por esquerdistas. Comunista só larga o osso através da bala.

Anônimo disse...

È só não aceitarmos as urnas eletrônicas. E ponto Final. Chega de lamúrias.
O artigo abaixo não deixa a menor dúvida:

"Eleição Eletrônica no Brasil é Inconstitucional"

"Felipe Gimenez denuncia que o povo vem sendo enganado por essa máquina, uma arapuca porque o problema vem sendo erradamente abordado pelo viés da tecnologia e não sob a perspectiva da Lei Maior. Gimenez prega que, antes da ferramenta, deve prevalecer a Ordem Jurídica. Na visão dele, a tecnologia deve servir à Ordem Jurídica – e não o inverso que se pratica no Brasil. Gimenez protesta que a Lei é colocada de joelhos pelos ministros do TSE, sobretudo quando protelam a aplicação da lei que determina a impressão do voto para posterior conferência. Na visão do crítico, os membros do TSE cometem crime de prevaricação, ao descumprirem a lei.

Gimenez foi claro e objetivo, em apenas 10 minutinhos de exposição: “Um dos pilares da República está sendo quebrado. Nossa democracia e a cidadania deste povo está sendo violada e desrespeitada. O Tribunal Superior Eleitoral não pode recusar o cumprimento à Lei. Se fosse uma ordem judicial, não poderia ser cumprida parcialmente. Uma lei que não tem vício de forma, de iniciativa e nem de conteúdo”.

“Somente o exercício do voto é secreto para garantir ao cidadão a liberdade de escolha. O ato seguinte é um ato administrativo. A contagem de um voto é um ato administrativo e se submete a um requisito de validade sob pena de ser nulo, que é o princípio constitucional da publicidade. Qualquer ato administrativo deve ser público. Nós queremos auditar o fato jurídico, e não a máquina. A publicidade é erga omnes, para todos os cidadãos. Não é só para o eleitor que olha em um visor. A contagem do voto deve ser feita para que todos os cidadãos tenham a oportunidade de fiscalizá-la. Tudo será nulo se não obedecer a este princípio”....

"A regra é clara. Os ministros do TSE não podem atropelar o Legislativo que aprovou, por 433 votos a favor e sete contra, a Proposta de Emenda Constitucional para a impressão do Voto (uma espécie de recibo) proposta pelo deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro. Estranhamente, a Procuradoria Geral da República é contra a medida de transparência. O TSE só vai adotar o novo modelo em 5% das urnas (cerca de 30 mil). Fracionar o cumprimento da lei é uma ilegalidade..."

http://www.alertatotal.net/2018/04/eleicao-eletronica-no-brasil-e.html

Ultra 8 disse...

Qual o motivo que faz Bolsonaro entrar em partido de sigla socialista?

Qual o motivo que ele tem para não fundar seu próprio partido,no caso de direita?

Para mim,o vagabundo judeu ladrão,Lula, parece que falou uma verdade,o marginal preso, disse que no Brasil todos são de esquerda,não existe direita.

Quais políticos que o circundam?

Quais estão com ele?

Ele é apenas um mito,fala o que o povo roubado gosta de ouvir,apenas isto...

Anônimo disse...

Respondendo ao anônimo que "comunista só sai a bala": como é que o Brasil a trancos e barrancos está metendo o pé no rabo dos cUmunistas, mais países já conseguiram, outros estão a caminho, caso Nicaragua, um atrás do outro via pressão das ruas, das redes virtuais e de sites independentes?
Os cUmunistas jamais imaginariam na invenção da midia celular disponível a todos, vista até nos rincões do mundo, simultaneamente!
Como uma crítica à podridão desses canalhas e abutres como essa e mais sairiam a milhões de pessoas em todo o mundo, como? E ela está demolindo todos eles, bendita rede, se ela for bem utilizada!
Os cUmunistas do PT nada fizeram de cumprirem o que prometem de sangue, sendo as ameaças só bafo, verborragia, vômitos, se acaso o bandido preferido deles, o Lula, do ParTido Tenebroso ao acaso fosse preso e muitas mais, recordam?
Greizihoff: prender o Lula tem de passar em cima de nós - melhor: só se passar em cima de "nozes"!
As esquerdas amanhã apresentarão juntas uma peça teatral - ESTARÃO "UNIDAS" - APESAR DE SE ODIAREM - NESSA HORA FARÃO UM ESPETÁCULO GRÁTIS QUE SE DEFENDEM UMAS ÀS OUTRAS PARA TENTAREM NOS INTIMIDAR!
EITA VERMEIOS QUE APRECIAM TEATRO - ESTAMOS SABENDO DESSA PEÇA TEATRAL PRÁ AMANHÃ, 1º DE MAIO!

Anônimo disse...

Concordo com você , sem urnas que de para contar votos, Lula já é o presidente.

Anônimo disse...

OOOOOOPAAAAA!
Que ventilador na farofa, gente!
A EXIBIÇÃO DA ENCENAÇÃO TEATRAL DIA 1º PELOS MEMBROS DA QUADRILHA VERMELHA SERÁ MUITO MAIS XPETACULAR!
POIS...
*Raquel Dodge acaba de denunciar ao STF o ex-presidente Lula, o ex-ministro Antonio Palocci e a senadora Gleisi Hoffmann, além de seu marido Paulo Bernardo, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
Também foi denunciado Leones Dall Adnol, chefe de gabinete da petista.
MAIS TEMPO GARANTIDO DE DESCANSO PRO LULA, ELE PRECISA E MERECE, GENTE!
*oantagonista

Anônimo disse...

Estadão: "Procurador que investiga ingerência russa em eleição americana tem perguntas a Trump"
A verdade da história: A rainha comunista se achava a mais bonita e gostosa. A eleição estava garantida com apoio de toda a mídia comprada. Noventa e cinco porcento (95%) garantido segundo o NYT dias antes do pleito. Ocorre que o povo estava de saco cheio e decidiu sair para votar como nunca antes (o voto não era obrigatorio). "Não gostamos mais de vocês, vaza...", o povo se manifestou e a rainha foi expulsa. Inconformada, nunca antes humilhada dessa forma, procurou vingança. Foram os russos, conspiração com os russos, reclamavam. Outra corrente falava que o Trump era um doente mental. Jornalistas como Caio Blinder tentavam impichar o Trump todos os dias. Finalmente acharam a causa do tamanho desastre, o Facebook. A culpa foi do FAcebook. O esquerdopatas americanos nunca mentiram, nunca manipularam informação na imprensa, na tv, no Tweeter, no facebook e, coitados, foram enganados pelo facebook! Uma tentativa das mais estúpidas possíveis de sair por cima porque, afinal, continuam tomando todo mundo por idiota mas, em fim, é uma forma.

Anônimo disse...

E se as urnas eletrônicas ou qualquer outro sistema do Bananão socialista corrupto NÃO permitir a vitória do Bolsonaro o que farão os bravos bananeiros pentacampeões?? (Farão de verdade mesmo, não ameaça de internet, heim!?)
1) Como são guerreiros armados até os dentes e transpiram a guerra farão uma guerra civil sangrenta onde todas as autoridades de todos os três poderes serão tiradas de suas mansões e palácios e executadas nas ruas. As FFAAs e as polícias ficarão paradas assistindo tudo sem poder fazer nada com tal demonstração de força do povão poderoso e aguerrido.
2) Desobediência civil total, ninguém mais paga imposto (pelo menos as não retidas na fonte), não respeitarão mais nenhuma decisão judicial, não respeitarão mais nem guarda de trânsito.
3) Greve total em todos os setores no país inteiro. Para tudo mesmo.
Oouuu...
$) Irão para suas casas cheios de medo que aqui vire uma Venezuela assistir novelas, futebol e pensando na fantasia do próximo carnaval. E se der em algum domingo e for um dia de sol e antes do jogo de futebol sair pacificamente com a família toda protestar porque não são respeitados e são feitos de otários/bobos/trouxas/manés/idiotas/babacas/bocós o tempo todo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Vale a pena LER TUDO e com muita atenção:

https://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/2018/05/como-os-funcionarios-publicos-se.html

Trechos:

"Ao final de novembro, o Banco Mundial divulgou um abrangente e detalhado relatório sobre o setor público brasileiro."

"Mais: considerando todo o funcionalismo público federal, nada menos que 83% dos funcionários estão no topo da pirâmide da renda, compondo assim a parcela mais rica da população. E sete em cada dez estão no grupo dos 10% mais ricos do país.

Assim, o governo é simplesmente o maior concentrador de renda e maior causador das desigualdades sociais no Brasil."

...e o fecho com chave de ouro:

"No entanto, a grande massa dos pagadores de impostos parece ainda não ter se dado conta de que eles, na realidade, são os escravos — e não os mestres — do governo em seus três níveis. A questão é saber até quando permanecerão neste estado de ignorância. As pesquisas eleitorais — a estarem corretas — mostram que eles estão dispostos a aceitar mais desse arranjo."

Anônimo disse...

Se souber escolher o vice, será eleito folgadamente no primeiro turno. Meu único temor é que sua escolha seja Magno Malta. Bolsonaro deve escolher alguem como: Modesto Carvalhosa, Ana Amélia, Janaína Paschoal ou Miguel Reale Júnior.

Anônimo disse...

Janaína Paschoal seria um nome interessante, sabe falar e se precisa levanta a voz, mas a pergunta é porque não Magno Malta?