TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 26, 2018

CHUPINS ESQUERDISTAS COM TÍTULO ACADÊMICO CONVOCAM ATO EM FAVOR DA DITADURA COMUNISTA DA VENEZUELA E SÃO ESCORRAÇADOS PELOS ESTUDANTES NA UFBA


Embora este vídeo não seja novo, foi postado no Youtube em 4 de março deste ano, serve para provar que os esquerdistas são doentes mentais, daí o fato de serem qualificados de "esquerdopatas".  A cena nãzo deixa de ser insólita. Mostra o momento em que os professores da Universidade Federal da Bahia - UFBA - convocam os alunos em sala de aula para realizarem um ato de apoio à ditadura comunista assassina de Nicolás Maduro.

A reação do alunos foi imediata a mostrar que a vagabundagem comunista se resume a grupelhos encastelados em universidades e escolas - especialmente as estatais.

Cada vez mais vai caindo a ficha para todos os brasileiros. Haja vista para o fato de que a bandalha do PT, PSDB, MDB, PCdoB, PCB, REDE. PSB e demais agremiações esquerdistas diziam que se Lula fosse preso o Brasil iria parar. Quá, quá, quá...

A verdade é que o esquerdismo, finalmente, foi detonado. Sobrou apenas meia dúzia de mortadelas insuflados pela camarilha que vive às custas de caraminguás estatais.

Mais meia dúzia desses esquerdopatas vagabundos estão encastelados em universidades, inclusive nos mestrados e doutorados. Imaginem. Esses caras conseguiram títulos acadêmicos e ainda foram ungidos em "concurso público". Concursos de araque, diga-se de passagem. 

Eu me formei na Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC e lá também fiz o Mestrado em Direito mais tarde no início dos anos 90, quando a UFSC ainda estava razoavelmente em pé.

Dia desses tive que ir a um posto do Correio no campus. Fiquei horrorizado. Tudo pichado com palavras de ordem grafadas em jargões do pensamento politicamente correto bundalelê. Há prédios fortificados com grandes nas janelas, já que o campus se transformou numa terra de ninguém. O Centro de Convivência que contava com café, livraria e outros equipamentos está fechado e todo depredado. No seu interior há lixo!

E, pasmem! Esses arautos do esquerdismo acadêmico são gente que ostenta título de Mestre e/ou Doutor. Em sua maioria são idiotas completos. E o pior de tudo, quem os mantêm são os cidadãos brasileiros por meio da infernal teia de impostos. Sem falar no Imposto de Renda que agora ataca sem piedade os cidadãos assalariados que auferem salários acima do teto e que não têm como escapar. Um realzinho acima da tabela escorchante e o cidadão vê a camarilha estatal chupar parte de seu rendimento.

Estamos pagando para sustentar essa gentalha. E o que é mais incrível é sustentarmos os ditos "acadêmicos", arautos do esquerdismo delirante, áulicos de regimes comunistas assassinos como o da Venezuela. Graças às redes sociais na internet o povo brasileiro e os próprios estudantes estão vendo tudo. Como este vídeo do episódio da UFBA, há centenas de outros disponíveis no Youtube, Facebook, Twitter.

Já passou da hora dos brasileiros decentes, trabalhadores, tocar pra fora das escolas e universidades esses comunistas vagabundos e salafrários, chupins profissionais do dinheiro públicos, vermes desgraçados que promovem a lavagem cerebral dos jovens estudantes.

O lugar desses loucos no passado era nos hospícios. Mas os comunistas conseguiram fechar todos esses asilos de dementes. Hoje em dia estão aí soltos e ostentando títulos de "Doutor"!

Dia desses soube que o Serviço Social da Indústria (SESI) promoveu um evento no qual foi palestrante - pasmem - a tal 'filósofa' Márcia Tiburi, rematada esquerdopata delirante. No passado, em vez de estar deitando falação em evento de entidade da Indústria, estaria trancada na jaula de um hospício. 

21 comentários:

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS SABEM QUE ESTÃO EM DESCRÉDITO CRESCENTE, CADA DIA PERDENDO ADEPTOS E ISOLADOS - VIVEM DE FALSAS PROPAGANDAS - SENDO OS REFLEXOS DELES OS MESMOS DE G MENDES, TOFFOLI, LEWANDOWSKY, M AURELIO QUERENDO SOLTAREM O LARAPIO LULA!
Longos anos de vida às redes sociais independentes que desmascararam os esquizofrênicos revolucionarios vermelhos, ACABANDO COM A RAÇA DELES de montão!
De cara, ser esquerdista é um delirio mental, psicopatia, pois a doutrina marxista apenas fabrica Venezuelas aos montes por onde passa, trazendo somente ATRASO, CORRUPÇÃO, MISERIA, DESTRUIÇÃO, VIOLENCIA GERAL E MORTES!
Mas, convenhamos, os defensores dessa peste contagiante composta de bacterias virulentas passaram por lavagem cerebral como fazem os governos comunistas com seus prisioneiros e, depois disso, a vítima não mais raciocina por si, mas transforma-se em boneco falante, teleguiado pelo politicamente correto de desvairados, sendo uns possessos pelo diabo pois comunismo é satanismo, muito piores ainda que as vítimas!

Anônimo disse...

Se os bananeiros pentacampeões se preocupassem e fizessem pressões para tirar esses socialistas vagabundos da escolas igual fazem para trocar técnico de futebol ou para reclamar de resultado de carnaval isso aqui seria primeiro-mundo!!
Maaaassss ... não continuamos na rabeta do terceiro-mundo à toa!!!

Heloisa disse...

Prezado Aluízio, não se engane: embora esses doentes sejam minoria, infiltraram-se em postos estratégicos de onde difundem sua ideologia maligna. Vide as universidades e o serviço público. O próprio procurador Júlio Marcelo, que prestou um grande serviço à nação, admitiu ter votado em Lula e Dilma. O funcionalismo sempre vota alinhado à esquerda para aumentar seus benefícios. E assim, vamos seguindo em direção ao pântano; aliás, já estamos nele, mergulhados até as narinas.

Anônimo disse...

Organizadores desses atos não são doentes mentais, são sempre aqueles que desfrutam de regalias.
Podemos dividir os esquerdistas em classes, a maioria que hoje apoia essa ideologia também quer uma fatia, há os que se contentam com migalhas e por fim um pequeno grupo, hoje, ainda acredita nos "ideais da igualdade sociais", são Os "idiotas úteis", a manada com seus gritos de ordem, que segue seu guru, muito bem explicado na palestra, sempre atual, de Yuri Bezmenov, da KGB, desistente comunista.
Yuri Bezmenov- Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e palestra sobre a subversão

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Ou apenas a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

O SILÊNCIO dos bons fez que esses grupos crescessem livres e soltos, porque acreditou-se que no Brasil,terra do futebol e carnaval, o "comunismo" travestido de socialismo ficaria apenas no bá,blá,blá., só que não ficou.

Finalmente os bons estão quebrando o seu silêncio, estão descobrindo que quem cala consente. É preciso levantar a voz e dar um BASTA.
REPASSEM.

Ferreira pena disse...

Ainda temos jovens conscientes no Brasil, parabéns aos jovens baianos que amam esse país dilacerado pela esquerda.

Anônimo disse...


Putz... Legal! Comunistas são gafanhotos vermelhos! E daí? O que a direita fez em 30 anos depois de promulgada a Constituição de Retalhos, ou 33, depois da retomada de poder? Se omitiu? Tergiversou? Deixou correr frouxo?

A maior oportunidade de reformas possíveis está sendo feita por Michel Temer e ainda assim a Direita obstrui as privatizações, a reforma das leis trabalhistas e a reforma da previdência que iria estabelecer um teto de ganhos, eliminando altíssimos proventos, a longo prazo. A economia vai bem, por enquanto. Não pensem que empresários, empregadores e investidores não sabem avaliar os riscos de uma guinada radical na condução da economia. É só ver o Datafolha e o dólar.

Pensam mesmo em governar sozinhos?

O Brasil é uma grandiosa herança e seus herdeiros estão queimando tudo com farras, drogas e rock’n’roll!

Anônimo disse...

A palestrante Marcia Tiburi (ou tílburi, aquela carroça d’antanho?), que eu não ouvi e não gostei, seria um clone da Marilena Chauí. Desta múmia vetusta da USP, entre outras sandices, consta como legado a afirmação de que quando o Lulladrão fala o mundo se ilumina e tudo que não é “revolucionário” faz parte da classe “mérdia” (sic). A maioria das universidades brasileiras (e não só), do reitor aos faxineiros, milita nas esquerdas porque, em algum desvio do espaço-tempo, se convencionou que ser socialista ou comunista é se preocupar com os pobres, é trabalhar para o resgate dos desassistidos, descamisados, espoliados, lumpen, etc. e etc. O mecanismo de convencimento é simples: clica no botão do idealismo que todo jovem tem e o bonzinho morde a isca. Quem não queria salvar o mundo e a humanidade aos 20 anos? Mas, atenção! É psicopatologia das brabas depois dos 25. (lídia)

Anônimo disse...

É nojento mesmo!O certo é que os alunos não são robôs e estão reagindo contra a lavagem cerebral dos professores universitários esquerdopatas. Parabéns aos alunos da UFBA, isso é um bom sinal. Coloquei este video no meu status e deu enorme repercussão. Como pode estes vermelhos defender um ditador sanguinário que transformou um país rico capitalista em um país miserável comunista???? Vá de retro Satanás!!! Aqui não! Nossa bandeira jamais será vermelha.

Anônimo disse...

Esquerdopata comunistas são doentes incuráveis. Têm bichano de estimação, digo político de estimação e apoiam corruptos e a corrupção praticada por eles. Ainda acham que o Estado é um vaca leiteira.

Anônimo disse...

O pior que a maioria bovinamente aceita tudo. Só vemos reações isoladas. Vamos reagir Brasil! Antes que seja muito tarde.

Anônimo disse...


Off topic
ROUBOU O EQUADOR E FOI GASTAR NA BÉLGICA. OS MANDA-CHUVAS DA UE SÃO BELGAS.

Equador: o ex-presidente Rafael Correa se muda para a Bélgica

O ex-presidente se despediu de seus seguidores no aeroporto com um breve discurso emotivo, no qual pediu que eles cuidassem de seu legado e criticassem seu sucessor Lenin Moreno. http://www.dw.com/es/ecuador-ex-presidente-rafael-correa-se-muda-para-bélgica/a-39634596

Rafael Correa se refugia na familia en Bélgica porque en Ecuador la democracia está “ en peligro”https://alnavio.com/noticia/12190/actualidad/rafael-correa-se-refugia-en-la-familia-en-belgica-porque-en-ecuador-la-democracia-esta-en-peligro.html

Ecuador: fiscalía investiga a Correa por vínculos con FARC
La investigación se inició por una presentación del Gobierno ecuatoriano a raíz de una publicación de la cadena internacional CNN.

http://www.dw.com/es/ecuador-fiscal%C3%ADa-investiga-a-correa-por-v%C3%ADnculos-con-farc/a-43540239

Anônimo disse...

Off topic
NADA É AQUILO QUE PARECE. SEMPRE TEM ALGUÉM GANHANDO MUITO DINHEIRO POR TRÁS DE TUDO.
ACORDA POVO! VEJAM O QUE ESTÁ POR TRÁS DA LIBERAÇÃO DO ABORTO


Aborto em Portugal

Blogue contra a Legalização da Matança
http://abortoemportugal.blogspot.com.br/

Doutora da indústria do aborto negocia venda de partes de fetos (legendado)

https://www.youtube.com/watch?v=Sn2N9HEU0iY

Estarrecedor açougue humano: maior conglomerado abortista dos EUA vende órgãos de fetos assassinados.

Mais um escândalo surge no meio abortista americano. A médica Deborah Nucatola, Diretora Sênior de Serviços Médicos do conglomerado abortista Planned Parenthood, foi filmada em uma conversa para lá de natural falando sobre o mercado de tecidos humanos fetais. Isso mesmo, uma das chefes da maior empresa abortista dos EUA contou tudo sobre como funciona seu modelo de negócios: realizar aborto para separar partes dos bebês para venda. Esse conjunto de clínicas abortistas forma uma fazenda de seres humanos, onde há preferências e consumidores ávidos a ter a melhor parte de um bebê. (…)“I’d say a lot of people want liver. And for that reason, most providers will do this case under ultrasound guidance, so they’ll know where they’re putting their forceps. The kind of rate-limiting step of the procedure is calvarium. Calvarium—the head—is basically the biggest part.” (…) Eu diria que muitas pessoas querem fígado. E por causa disso, muitos fornecedores realizarão os procedimentos com o auxílio de um ultrassom, para que eles saibam onde colocar o fórceps. Um fator limitador do procedimento é o calvarium. Calvarium – a cabeça – é basicamente a parte maior.” São frases tenebrosas, contadas de um jeito tão natural quanto falar sobre o jogo de futebol do domingo. No final a média ainda menciona que propôs para a empresa criar um menu dos serviços e oferecer para os clientes. Os serviços, claro, são as partes retiradas dos bebês abortados.

Anônimo disse...

VAMOS LUTAR. NÃO PODEMOS ABAIXAR NOSSAS CABEÇAS.
«A Neutralidade favorece o Opressor, nunca a Vítima. O Silêncio encoraja o Torturador, nunca o Torturado.» Elie Wiesel

Anônimo disse...

Que esses jovens baianos tenham a mesma fibra do senhor Romano Guido Nello Gaucho Allegro, um baiano nascido no RS, que merece nosso respeito e consideração pelo seu árduo trabalho contra a rapinagem daqueles que se acharam donos da Petrobras.
Um homem decente que não se furtou em denunciar os "malfeitos", de Lula, Dilma e sua corja que em países sérios seriam ditos crimes societários da Petrobras.
Seu trabalho não deixa dúvidas que a Petrobras nunca foi vítima dos crimes da corrupção, a vítima são aqueles que acreditaram na Petrobras em especial os acionistas minoritários que colocaram seu suado dinheirinho nessa empresa que não soube honrar essa confiança .
Somente quando os bons quebram o silêncio surge no horizonte a esperança de um novo amanhã.

"Carta Aberta enviada por Investidores minoritários da Petrobras ao CADE sobre o Caso Gemini"
"O Escândalo Gemini, sempre abordado por este Alerta Total, produz mais um documento histórico no ativismo societário brasileiro. A Associação de Investidores Minoritários (AIDMIN) enviou uma carta ao presidente do CADE, Alexandre Barreto de Souza.
A AIDMIN adverte sobre aspectos que podem aumentar ainda mais o prejuízo da Petrobras (como o fato de a Gemini ter entre seus principais clientes empresas pertencentes à White Martins, como um eventual subsídio ao transporte para clientes situados a grandes distâncias da usina de liquefação, etc.)
Vale uma leitura atenta do documento assinado por Romano Guido Nello Gaucho Allegro e enviado ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica. Segue a integra do texto, em 38 tópicos, ao longo de 9 páginas."

http://www.alertatotal.net/2018/04/carta-aberta-enviada-por-investidores.html




Anônimo disse...

Aluísio

Quando voltar ao campus da. UFSC, fotografe e poste. Imagens valem por mil palavras, e seus leitores conseguiremos dar mais visibilidade à denúncia, divulgando as fotos nas redes sociais.

Lanterna

Anônimo disse...

"DELAÇÃO DE PALOCCI DEVE ATINGIR DILMA EM CHEIO
DELAÇÃO DO EX-MINISTRO SERÁ DEVASTADORA CONTRA EX-PRESIDENTE"

www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=99605297716

E ter que ler que essa gente que desgraçou mais de 207 milhões de brasileiros que além, de dois carros oficiais, auxílio-moradia, oito assessores, segurança pessoal, passagens aéreas, assistência à saúde, tipo Sírio-Libanês, que não é o SUS que beira a perfeição segundo Lula, e que fez esse desgraçado até desejar ficar doente para usar uma unidade desse sistema que deixa o brasileiro morrer em filas, tem o DIREITO do uso ILIMITADO de CARTÃO CORPORATIVO.

"E o maior gasto de um ex-presidente em um só ano, sem surpresa, é de Dilma Rousseff(PT) em 2017: mais de R$1,4 milhão."

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=98751724594

Apesar de sofrer o impeachment permanecem as regalias. O mesmo acontece com Lula, preso por corrupção. E a maioria dos brasileiros independente da classe social não sabe assim como eu que leu por acaso. Nojento.

Está tudo aqui:
"O ex-presidente petista, agora apenado por corrupção, gastou mais de R$7 milhões do contribuinte com suas regalias."

"A Presidência da República ainda não sabe o que fazer com as prerrogativas de ex-presidente de Lula, agora que sua prisão foi decretada. As regalias incluem carros oficiais, auxílio-moradia, assessores, segurança pessoal e uso ilimitado de cartão corporativo. A Secretaria de Comunicação informou que a consulta, encaminhada à área jurídica do Planalto, somente será respondida segunda-feira (9)."

A medalha de ouro foi para Dilma:
"O maior gasto de um ex-presidente em um só ano, sem surpresa, é o de Dilma Rousseff (PT) em 2017: mais de R$1,4 milhão."

Fonte: Cláudio Humberto, em 07/04/2018
http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php


Anônimo disse...

Mandem esse blog para essa turma, é preciso que os universitários conheçam fontes fidedignas que merecem ser lidas e propagadas.
é preciso barrar a lavagem cerebral nas universidades.

A Palestra de Yuri é esclarecedora para entender como os jovens são ludibriados.
Yuri Bezmenov- Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e palestra sobre a subversão

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Ou apenas a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"

https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Anônimo disse...

ENQUANTO A PROPINA SAÍA O LEGISLATIVO ESTAVA QUIETINHO REFERENDANDO TODAS AS FALCATRUAS. INFELIZMENTE, APESAR DA ROUBALHEIRA DO PT NO PAÍS, PIMENTEL FOI ELEITO GOVERNADOR DE MINAS. QUEM VOTOU NELE EM MASSA FORAM OS PROFESSORES VERMELHOS. SUSTENTAR OS CHUPINS PETISTAS NÃO É FÁCIL.


Impeachment aceito
Assembleia de Minas aceita impeachment do governador Fernando Pimentel
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=99588195158
Pedido lista 'calotes' de Pimentel junto a prefeituras e à ALMG
Publicado: 26 de abril de 2018 às 15:31
André Brito

Pedido lista 'calotes' de Pimentel junto a prefeituras e à ALMG

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aceitou o pedido de impeachment do governador Fernando Pimentel (PT) na sessão desta quinta (26).

De acordo com a denúncia, um 'calote' de R$ 300 milhões junto ao Legislativo levou ao atraso de salários de servidores, fornecedores e dos próprios deputados estaduais. Além de não repassar os recursos ao Legislativo, a denúncia elenca diversas falhas do mesmo tipo junto a várias prefeituras mineiras.

A ALMG também determinou a criação de uma comissão específica para tratar sobre o pedido de impeachment com indicações de deputados por líderes dos partidos e blocos parlamentares.

“Já faz alguns meses que o governador Pimentel está atrasando os recursos financeiros destinados ao pagamento dos duodécimos dos servidores públicos do Estado. O governo está atrasando os recursos do Legislativo, já atrasou os dos servidores do Judiciário e, todas as vezes que ele faz isso, fere a Constituição Federal”, considera Mariel Marra, advogado autor do pedido de impeachment.

Anônimo disse...

Minas está um tantinho atrasado...

Anônimo disse...

Excelente post ,avante excelente jornalista aprecio demais sua franqueza e compromisso com o jornalismo de verdade em favor do Brasil , muito obgado e FORA COMUNISTAS CORJA DE DESTRUIDORES DE VALORES E NAÇÕES!!! e eu já votei PT DEUS ME LIVRE NUNCA MAIS LULA OU QQ ESQUERDA NUNNCA MAIS!

Anônimo disse...

Fez bem esses estudantes, tinha uma professora de filosofia que vivia dizendo sobre oportunidade que os pobres não tinham, um certo dia dei uma espinafrada nela perante a classe que se pôs a meu lado, nunca mais ela tocou no assunto.Os alunis devem desmoralizar essa gente hipócrita que não sabe diferenciar crocodilo com cocô de grilo.Em tempo, fomos paupérrimos, água de poco, fossa e banhiro de madeira, nos dois primeiros anos de esvola, ia descalço ou com uma alpargatas bem surrada e nem por isso reclamava da vida , todos da familia lutaram para ter uma vida digna.Valores passado pelos pais é a oportunidade que o pobre deve ter para crescer forte."A vida e dura para quem é mole" Frase de parachoque de caminhão.