TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 09, 2018

JAIR BOLSONARO: "PREFIRO MORRER ATIRANDO DO QUE SER ABATIDO COMO CORDEIRO"


Neste vídeo, em sua alocução durante palestra, o candidado Jair Bolsonaro, ao defender o direito ao porte de armas ao cidadão de bem conclui seu discurso com a frase contida no título desta postagem. Vale a pena conferir. E também inspirou-me para o artigo que segue. Leiam:

Está aí um assunto que a bandalha comunista que controla as redações dos veículos da grande mídia jamais irá pautar, que é a questão do direito ao porte de arma pelos cidadãos de bem. E o único pré-candidato presidencial que defende esse direito de defesa para os cidadãos é Jair Bolsonaro.

Portanto, todos aqueles que são contra Jair Bolsonaro são cúmplices dos bandidos. Quem é contra Jair Bolsorano faz parte, de uma forma ou de outra, do banditismo que assola o Brasil.

Quem é contra Jair Bolsonaro é de alguma forma beneficiário dessa vergonhosa roubalheira que está destruindo o Brasil. 

Quem é contra Jair Bolsonaro e o acusa de "radical" faz parte da quadrilha chefiada pelo PSDB, MDB e PT. E, finalmente, quem é contra Jair Bolsonaro não é um ser humano. É um verme.

O Brasil está bichado justamente por causa desses canalhas que, no final das contas, sãos principais fiadores de Lula e sua gangue.

Normalmente, esses tipos são aqueles que não emitem qualquer opinião. Vivem como se nada tivesse acontecendo, quando se sabe que dilapidaram os cofres da Nação. O Estado brasileiro está praticamente destruído pela monumental roubalheira. Nossa moeda não vale mais nada. E esse é o derradeiro sinal a indicar que nunca se esteve tão perto da venezuelização do nosso país.

Outro fato que salta aos olhos é a falta de segurança que é o fator indicativo do avanço da agenda comunista. Da mesma forma que ocorreu na Venezuela.

Lá como aqui o establishment alinhou-se ao lado do esquerdismo dado ao fato de que, como o Brasil, a economia venezuelana há muitos anos vinha sendo estatizada para alegria dos mega-empresários beneficiários do estatismo predador.

Mas o golpe final dos comunistas na Venezuela ocorreu depois que as Forças Armadas daquele país anuíram ao diabólico projeto dito "bolivariano", eufemismo para edulcorar um dos regimes mais truculentos e cruéis na atualidade, a ponto de que boa parte da classe média se alimenta do que encontra nos lixões, ou seja, o que é descartado pela nomenclatura vermelha.

Concluindo: de todos os pré-candidatos presidenciais com vistas ao pleito presidencial deste ano no Brasil, apenas Jair Bolsonaro se posiciona claramente contra o comunismo, palavra aliás varrida do noticiário político da grande mídia embora tenhamos logo ao nosso lado o exemplo venezuelano.

Não esqueçam que a roubalheira e a impunidade fazem parte do esquema comunista. Exatamente como vem acontecendo no Brasil. Não fosse a Operação Lava Jato que descobriu o petrolão por certo os comunistas já teriam levado a termo seu projeto totalitário.

Resta saber de forma clara e absoluta qual seria a reação das Forças Armadas do Brasil. Esta dúvida, até que se dissipe, permanece e atormenta todos os brasileiros que não fazem parte do establishment.

Aliás, essa sensação de insegurança sentida pelos brasileiros de bem, honestos e trabalhadores é sem dúvida a força que move milhares de eleitores em direção do pré-candidato Jair Bolsonaro. Sim, Jair Bolsonaro tem esse prestígio inaudito porque representa a segurança. E por isso todos os demais candidatos se unem contra ele. E nenhum deles é capaz de alinhar qualquer proposta concreta de ação política. Muitos desses candidatos sequer podem caminhar pelas ruas ou em saguões de aeroporto, embora tenham a seu lado toda a grande mídia e todo os institutos de pesquisa.

De forma ligeira o que discorri até aqui é a realidade. O resto é o resto. É o restolho da deletéria Nova República que anistiou os comunistas e forneceu a carta de alforria para todos os tipos de bandidos que vão desde ladrões do erário até traficantes de entorpecentes que se utilizam de armamento pesado e que já quase formam um "Estado" dentro do Estado.

Portanto, todos os cidadãos que são contra as propostas do presidenciável Jair Bolsonaro estão anuindo a todas as iniquidades que pavimentam o caminho do Brasil para um Estado totalitário de viés comuno-bolivariano.

Esta é a verdade que os lacaios comunistas da grande mídia escamoteiam. Mas é este o debate que tem de ser travado caso contrário teremos a miséria e a opressão como política de Estado, como ocorre em todos os países comunistas.

16 comentários:

Carlos Bonasser disse...

PERFEITO...DOA ANTIGOS POLITICOS O BOLSONARO AINDA É UMA BOA OPÇÃO...

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018. Quem vai?
https://www.youtube.com/watch?v=HUsFqTtRCPo

Anônimo disse...

Ta tudo certo. O mito vai ganhar no primeiro turno.

Anônimo disse...

DESARMAMENTO GERAL DA POPULAÇÃO com o embuste de acabar com a violencia, essa que os proprios comunistas montam por meio da instigação da infernais LUTAS DE CLASSES, sem a qual dizem esses mafiosos revolucionarios, não existe comunismo!
Só por esse golpismo mostra como são as mentes desses comunistas tarados, inescrupulosos e desequilibrados mentais, cacholas recheadas de esterco marxista!
A retirada das armas do povo pelos comunistas - DISTRIBUIDORES GLOBAIS DA IGUALDADE DA MISERIA - de menos para os donos do poder e cupinchas - é exatamente o que fazem: retirá-las para que num golpe apanhem o povo de surpresa e sem condições de reagir à implantação da DITADURA COMUNISTA!
Assim também acabam com a *classe media - caso favela Venezuela - e lançam a todos na miseria para poderem manter o povo dominado, inerte, facil para manipular, além desse ficar de coleira no pescoço e fecho eclair na boca!
AINDA BEM QUE O POVO BRASILEIRO PERDEU O RECEIO DE ENFRENTAR ESSES REFINADOS BANDIDOS, MARGINAIS, AGITADORES E ESCRAVIZADORES DO POVO, FAZENDO DO PAÍS UMA CUBA II!
Kd incendiarem o Brasil se prendessem o Lulampião - acabou o "mito" intocável e sua "aura", mesmo com ajuda de Beiramar, Marcola e Elias Maluco etc. de capa e toga do STF... - e as reações de seus cangaceiros?
Vamos Bolsonaro: todos com muita saudade de leis anti banditismo do Regime Militar - de menos a bandidagem vermelha, evidente!

Bolsonaro e voto impresso! disse...

O maior adversário de Bolsonaro são as urnas Smartmatic. Bolsonaro e voto impresso 2018!

O Libertário disse...

O mais trágico nessas perguntas desses desarmamentistas (só dos decentes, claro) é que dá a entender que o Bolsonaro está querendo, não garantir um direito de quem quiser usufruir, mas uma obrigação a todos, independente de suas vontades. Isso é desinformação malévola e rasteira. O direito de possuir uma arma não obriga ninguém que não quiser a fazê-lo. Os desarmamentistas, os "sou da paz" continuarão desarmados como quiserem. Isso o Bolsonaro precisa começar a esclarecer a população. Deixar bem claro que o viés autoritário está justamente naqueles que querem PROIBIR os outros de fazerem aquilo que eles próprios não gostam. Vôte!

Augusto disse...

Um presidenciável DESEQUILIBRADO.
https://www.facebook.com/1077696162273720/videos/1721589804551016/

Ferreira pena disse...

"Quem é contra Jair Bolsonaro é um verme" e "O Brasil está bichado justamente por causa desses canalhas que, no final das contas, sãos principais fiadores de Lula e sua gangue." Parabéns Aluízio, o que escreve jamais seria publicado nos tais jornalões. Mas os parasitas não se cansam, à medida que as eleições se aproximam, vão atacar o Bolsonaro com armas atômicas. As articulações para liberar o Lula, estão a pleno vapor no STF, que muito me envergonha. O que poderemos fazer contra os togados que defendem o Lula? Creio que nada, a não ser engolir a seco a possível ignomínia, lançada na nossa cara.

Anônimo disse...

"PREFIRO MORRER ATIRANDO DO QUE SER ABATIDO COMO CORDEIRO"

Essa frase acima deve ser de algum filme da década de 70. Coisa de infantes.

Eu não me enquadro em nenhuma das afirmações deste texto, aliás, um texto fora da curva do respeitável jornalista e, sou contra essa política de porte de arma. Penso que, mesmo a posse de armas, poderia ser facilitada ainda que, correndo o risco de cair em mãos de desequilibrados.

O que falta ao país é o RESPEITO. Todo mundo quer ser SALVADOR faltando com respeito aos outros. Aliás, a rotulagem do "inimigo" é própria dos comunistas.

É a legalidade, leis coerentes com a civilização ordeira e não cordeira, e o respeito às leis que nos farão prosperar na civilidade.

Jogar o país no caos é crer que somente os "outros", os supostos inimigos não terão 3 refeições por dia.

Se é esse o jogo que induzirão a todos, o confronto, acredito que isso agora vai durar muito tempo se houver um gladio crescente e não se pode esquecer que, colhe-se o que se planta e, filhos netos e bisnetos, parentes e amigos, mulheres e crianças, estarão todos jogados nas arenas.

Tenham mais juízo ou, tenham muito juízo!

Anônimo disse...

Ou são tolos ou idiotas. Não perceberam que, no jogo do MPF, prender Lula é a maior cartada para poder prender os outros, inclusive militares e empresários, inclusive o Bolsonaro, que não explicou a origem de seu patrimônio?

Anônimo disse...

"Quem é contra Jair Bolsonaro é um verme" e "O Brasil está bichado justamente por causa desses canalhas que, no final das contas, sãos principais fiadores de Lula e sua gangue."

DEVAGAR COM ANDOR AÍ VÉIO!ATÉ AGORA VC FOI LUCIDO,EXPLICITO com os PROBLEMAS DO BRASIL! E AGORA VIROU BOLSOMINiUM! VIROU PETISTA AO AVESSO??QUEM NÃO COMPARTILHA SUA OPINIÃO NÃO PRESTA? EI..JÁ ESTAMOS CHEIOS DE MESSIANISMO E QUALQUER UM MEDIO POLITIZADO SABE QUE B.AINDA NÃO É O MELHOR PARA O brasil.AGORA É HORA DE LUTAR,ABRIR OS OLHOS LARGAR OS MENOS PIORES! TÁ NA iNTERNET PRA QUALQUER UM VER QUE ELE NÃO SERVE,É Só DESESPERO MESMO FICAR BATENDO NESSA TECLA, PENSEI ATÉ AGORA QUE ERAS ESCLARECIDO,VIA A POLÍTICA COm PRAGMATISMO,NÃO COM ESSA PAIXÃO DESENFREADA DOS RETARDADOS DE PLANTÃO bananenses!TE LIGA NÃO SE DEIXE LEVAR PELO DESESPERO,O brasil agradece.

Anônimo disse...

Ótimo texto.
Parabéns!!!
Bolsonaro 2018

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto! Cada vez mais me convenço que só Bolsonaro para dar um jeito neste Brasil. Viva Bolsonaro!

Anônimo disse...

Vazou o áudio de Chico Pinheiro da globo elogiando Lula e chamando os paulistas de coxinhas. Dá asco ouvir aquele petista enrustido.
https://www.youtube.com/watch?v=CXJ0ftrl5nE

Anônimo disse...

E tem aqueles que nem precisam de porte de armas , uma canetada presidencial lhes dá o direito de apontar e atirar todos os dias contra povo brasileiro. Jair Bolsonaro terá coragem de lhes caçar essa licença de gastar com os cartões corporativos ilimitadamente?????

Dilma Rousseff, a mulher que gastou em 2017 mais R$ 1,4 milhão, com cartão cooperativo iILIMITADO, segundo o colunista Claudio Humberto, não acha a mala de bordo, na primeira classe conforme mostra o video no Antagonista

"Antes de eleger o próximo presidente, é preciso saber se ele é capaz de encontrar a própria mala."
https://www.oantagonista.com/tv/dilma-e-mala/

Não custa nada lembrar o que pagamos para os ex-presidentes:

"O ex-presidente petista, agora apenado por corrupção, gastou mais de R$7 milhões do contribuinte com suas regalias."

"A Presidência da República ainda não sabe o que fazer com as prerrogativas de ex-presidente de Lula, agora que sua prisão foi decretada. As regalias incluem carros oficiais, auxílio-moradia, assessores, segurança pessoal e uso ilimitado de cartão corporativo. A Secretaria de Comunicação informou que a consulta, encaminhada à área jurídica do Planalto, somente será respondida segunda-feira (9)."

Então um ex-presidente tem o direito do USO ILIMITADO DE CARTÃO CORPORATIVIVO????

Mas a MADAME GASTADORA ficou com a medalha de ouro:
"O maior gasto de um ex-presidente em um só ano, sem surpresa, é o de Dilma Rousseff (PT) em 2017: mais de R$1,4 milhão."

Fonte: Cláudio Humberto, em 07/04/2018
http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php

Essas regalias ilimitadas de milhões de reais vale por uma metralhadora.



Gasparzinho disse...

Aluízio, o texto não é bom nem ótimo, é BÓTIMO!!!
Parabéns! #MITO