TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 05, 2018

LULA JÁ PODE SER PRESO. STF FEZ BARBA E BIGODE. NEGOU HABEAS CORPUS E CASSOU LIMINAR QUE LHE CONFERIA SALVO-CONDUTO.

Embora o nível de confiabilidade nas instituições do Estado brasileiro esteja rés do chão, a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o rumoroso habeas corpus que pisoteava o Direito em favor do condenado Lula, recebeu a pá de cal: 6 X 5. E o serviço completou-se quando o salvo-conduto que permitia ao condenado fazer o que bem quisesse também foi cassado.

Neste caso o TFR4 que o condenou já poderia emitir seu mandado de prisão. A minha aplicação do verbo no condicional decorre de um fato, ou seja, do cipoal de recursos à disposição dos chicaneiros remunerados a peso de ouro. 

Em tese - mais uma vez me resguardando de surpresas - Lula está nas mãos do TFR4 que o condenou a 12 anos e 1 mês de cadeia. Com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), o TRF4 pode determinar a prisão de Lula.

E para concluir: O jornalista, escritor e filósofo Olavo de Carvalho, mesmo se recuperando em hospital de uma pneumonia, não deixou passar em branco a decisão do STF, e lascou uma postagem no Facebook, que transcrevo e assino embaixo:
Enquanto isso as redes sociais fervem varando a madrugada. O Vem Pra Rua veiculou pelo Twitter comemoração em Brasília como mostra este vídeo:

27 comentários:

Anônimo disse...

Chora, (Lula!)
Não vou ligar, não vou ligar
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar, pode chorar (mas chora!)
Chora,
Não vou ligar, não vou ligar
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar, pode chorar
É... o teu castigo
Eu te fustigo
E ao PT
Eu... vou festejar, vou festejar
O teu sofrer, o teu penar
És do Brasil o maior ladrão
Teu lugar é lá na prisão!
És do Brasil o maior ladrão
Teu lugar é lá na prisão! (mas chora!)
Chora, não vou ligar (eu não, essa que não!)
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar, pode chorar (mas chora!)
Chora, não vou ligar (eu não, essa que não!)
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar, pode chorar
É... o teu castigo
Eu te fustigo
E ao PT
Eu... vou festejar, vou festejar
O teu sofrer
O teu penar
És do Brasil o maior ladrão
Teu lugar é lá na prisão!
És do Brasil o maior ladrão
Teu lugar é lá na prisão!
Laraiá, laraiá
Lá... laiá, laiá (Salve, Sérgio Moro!)
Laiá, laiá
Laiá, laiá
Eu... vou festejar, vou festejar
O teu sofrer
O teu penar
És do Brasil o maior ladrão
Teu lugar é lá na prisão!
És do Brasil o maior ladrão
Teu lugar é lá na prisão!

Anônimo disse...

Há um grupo maldito formado apenas por pessoas desonestas, canalhas e indignas, e é exatamente a a este grupo que o Sepúlveda Pertence.

Anônimo disse...

OBRIGADO ROSA E CÁRMEN LUCIA, desculpe, AGRADECIMENTOS AOS GALS VILLAS BOAS, MOURÃO E + GENERAIS QUE DERAM A SENHA: OU PRENDAM O LARAPIO E CANGACEIRO LULA OU NÓS ENTRAREMOS EM AÇÃO!
As mulheres sempre votavam pró sapo barbado, porque dessa vez as esquerdinhas mudaram?
Perguntem aos militares acima o porquê, e até uma proc. da Lava jato notou e reclamou delas, a Thamea Danelon!
O povo tem de se cuidar pois as esquerdas podem querer se vingar dele pois se não fosse ele e dependesse desse STF bandido + Câmara e Senado, fora as exceções, aqui já seria resort do ditador e burguês Lula, bandido, comunista e vingativo, assim como a Venezuela é hoje do ditador burguês Maduro, e o povo comendo o pão que o diabo amassou com suas patas, os endiabrados comunistas!
Que ferrada em Cuba, Maduro, Foro de S Paulo, mas não baixemos a guarda, pois os comunistas ainda tentarão se reabilitar!
Que o povo agora no fim de ano despache SEM EXCEÇÃO TODOS OS DA LISTA DA LAVA-JATO E EVITE VOTAR NA ESCORIA DA HUMANIDADE, GENTALHA DO PTaloprado, (P)MDBagulho, agora mudou para MDBosta, tirou o P de "Puteiro", assim como do PSDBesta do Alckmin e do Aecim, u onestýcimo, o trio satãnico!
Incluam no pacote PÉ-NO-RABO todos os aliados, como o PRB da IURD-Igreja Universal que foi da base do PT, incluindo na lista também o Michel Temer, ótimo até 31/12/18 até às 00:00 desse ano, nem um segundo depois desse prazo!

Anônimo disse...

Ontem, mineiramente, fiquei de pé atrás. Vai que a empáfia dos ministros do STF os torne indiferentes à pressão popular, né? Felizmente não foi o que aconteceu, surpreendentemente com o empoadíssimo Barroso e com a enroladíssima, para não ofender mais, Rosa Weber. Li por aí que a banca contratada pelo Lullalau está recebendo $52 milhões... Lula paga seus advogados da mesma forma que um Fernandinho Beira-mar ou um Marcola, ou seja, com a grana da Orcrim? E não há lei que investigue e coíba isso? Esse ex-“presidente” precisa desinfetar o planeta; morto, a Nasa nos faria o grande favor de despejá-lo em Marte, vermelho ad aeternum, mas lá, no quinto dos infernos! (lídia)

Antipetista disse...

Não foi desta vez que os comunistas conseguiram fazer do Brasil uma Venezuela. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Veja a CANALHICE de CELSO de MELO (o juiz de merda segundo Saulo Ramos):

Osalafrário advoga que a inelegibilidade só se dá após transito em julgado.
.
MAS CELSO de MELO parece ter esquecido aue TEORI ZAVASCKI, para vingar-se de Eduardo Cunha, suspendeu o mandato de Cunha e ainda o tirou da presidência da câmara ASSUMINDO QUE NÃO SE BASEAVA EM LEI ALGUMA, mas apenas no SEU ACHISMO de que não poderia estar na linha sucessória um ACUSADO.
.
COMO PODERÁ ESTA NA LINHA SUCESSÓRIA UM CONDENADO????
.
O stf ANUIU com o ACHISMO do petista Zavascki e agora vem com essa CANALHICE???

PQP!! PQP!!! e PQP!!!! x 1000

Isso não é um stf, nem judiciário, nem chiqueiro e nem mesmo uma POCILGA, isso é um mictório de puteiro de favela.

Anônimo disse...

O OVO DA SERPENTE

Deu nojo ver Celso Melo falando mal dos militares, falando que eles eram o ovo da serpente. O Sr. se enganou "senhor ministro" o ovo da serpente é o STF e a OAB que graças ao "papai" Lula criou a EC 45/2004, com a desculpa de fiscalizar o judiciário, e passou a "transformar" advogados em desembargadores e juízes,sem concurso público,e já com cargos vitalícios, o que aquele que estudou e fez o concurso só consegue após 2 anos do exercício do cargo. Aí já com seu cargo garantido começam a formar jurisprudência para defender seus antigos clientes e garantir quando retornar a seu escritório casa cheia.
PARABÉNS AOS MILITARES. AS PESSOAS DE BEM DESTE PAÍS ESTÃO MUITO AGRADECIDAS. OBRIGADO!
VIVA AS FFFA!

Prá frente Brasil disse...

Ainda é essencial sepultar as urnas da Smartmatic. Não vamos nos iludir: no Brasil dos comunistas, as eleições tem sido ganhas antes da contagem do último voto.

Anônimo disse...

Certo Olavo de Carvalho,o povo que tem que governar...Que venha mais protestos quando não fizeram como manda as lei.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Para que servem as leis se podem ser interpretadas de variadas maneiras por juizes???
.
Se juizes se dão ao desplante de dar sentidos diversos às palavras e mesmo OMITI-LAS ao se referirem às leis,para o que serve o legislativo se juizes “interpretam” as leis segundo suas preferências PELO RÉU do momento???

Anônimo disse...

O OVO DA SERPENTE já foi concebido e tem nome, chama-se STF.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
É preciso quebrar a espinha de propaganda da esquerda esclarecendo seus embustes, sem isso esses MANÍACOS persistirão empulhando com seus embustes HISTERICAMENTE REPETIDOS para que se tornem verdade.
.
Se desde o primeiro momento que a esquerda passou a se fingir de oposição aos regimes socialistas de Hitler e Mussolini o outro lado tivesse reagido expondo a verdade, já teria impedido muito do glamour da esquerda.
Porém ao contrário, assumiu-se como verdade. Jamais se publicou o estatuto de fundação do NSDAP onde é clara a ideologia esquerdista.
Aliás já começa dizendo que "O INTERESSE COLETIVO SE SOBREPÕE AO INTERESSE INDIVIDUAL" e na sequencia os 25 itens ou reivindicações dos Nacional-Socialistas.
.
Basta ler o "Minha luta" de Hitler e se verá sua identidade socialista.
Dentre os 25 pontos consta proibição do trabalho infantil, que poderia ser esfregado no focinho da esquerda.
Lá também os privilégios para idosos, a nacionalização de empresas e proibição de capital estrangeiro nos meios de comunicação. Também a reforma agraria e a expropriação de terras e grandes empresas a serem divididas.
Enfim, o ORIGINAL do estatuto é a prova de que vivemos sob o Nacional-Socialismo preconizado pela ESQUERDA.
NINGUÉM COMENTA que HITLER foi um DESARMAMENTISTA e promoveu um DESARMAMENTO da população.
.
...E O FASCISMO?
Seria obrigatório sempre esclarecer que o FASCISMO BASEIA-SE no SINDICALISMO e a CLT tão defendida pela esquerda foi um plágio da CARTA DEL LAVORO de Mussolini.

Há também que lembrar aos canalhas que Mussolini tentou, com sua tropa fiel, fundar uma REPÚBLICA SOCIALISTA no Norte da Itália. Porém não conseguiu seu intento, sendo capturado e posteriormente resgatado pela populaçao e trucidado.

Há que lembrar que Mussolini era do Partido Socialista que pregava o Socialismo. Mussolini era ESTATISTA como todo socialista.

Odilon Rocha disse...

Grande Professor Olavo de Carvalho!
Eternamente gratos pelos seus esclarecimentos.
Uma pronta recuperação!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O que entristece mesmo é que na internet, grande midia e as pessoas em geral ainda debatem sobre :

Se Lula ainda vai poder concorrer segundo a lei da ficha limpa.
.
CARACOLES!!! Até o vagabundo do Celso de Melo em sua LOGORRÉIA JURISTÓIDE afirmou que fica inelegível apenas após transito em julgado.
.
VAMOS RELEMBRAR, por favor, QUE:
.
O repugnante ZAVASKI SUSPENDEU o MANDATO de Eduardo Cunha e o expulsou daa presidência da camara SOB o, assumidamente, ARGUMENTO ACHISTA de que:

- NÃO SE PODERIA CORRER O RISCO DE TER UM PRESIDENTE ACUSADO de CORRUPÇÃO.

Todo o stf ASSENTIU com o jumento cretino.

COMO É POSSÍVEL, AGORA, se ADMITIR o RISCO DE TER UM PRESIDENTE CONDENADO EM SEGUNDA INSTÂNCIA na PRESIDÊNCIA??????


ESSE INCONTESTÁVEL FATO PROVA CABALMENTE QUE O JUDICIÁRIO BANANEIRO É AINDA INFERIOR A PUTEIROS de BEIRA de ESTRADA.

...entristece ever que NINGUÉM parece lembrar desse fato aberrante, quano um PULHA resolve VINGAR-SE do corrupto que AUTORIZOU o IMPEACHMENT da corrupta MADRINHA.

Anônimo disse...

Agora tem que dissolver o partido delles.Acabar com a farra do MST e da CUT e de outras "centrais".Exorcisar o fantasma de Gramicci,que arrasta correntes pelos corredores das instituições de ensino,junto com Paulo Freire,o construtivista da desgraça.
Da mesma forma que Getulio Vargas acabou com os integralistas,Jair Bolsonaro tem que desmantelar todas as quadrilhas de viés comunista,prendendo suas lideranças e fuzilando quem oferecer resistencia e de lambuja jogar seus corpos no mar para não contaminar essa terra abençoada.
A bandidagem togada sentiu o bafo quente na nuca,e decidiu não pagar para ver a onça beber água e nem a cobra fumando,até e porque o brado das ruas foi claro e objetivo:não passaria do dia 4,com certeza.Se o resultado fosse outro,ou estariam todos presos ou nosso solo estaria encharcado de sangue.
Nosso pais tem que deixar de ser o que é,como disse um jornalista que não lembro:O Brasil é uma Ferrari dirigida por um chipanzé.Isso é humilhante.Agora o chipanzé vai para a jaula,as tranqueiras serão varridas para fora da vida politica do pais.
Já estamos taxiando para uma decolagem perfeita,mas antes temos muito trabalho pela frente,começando pela cura do nanismo diplomático e terminando com o fechamento das fronteiras.A FAXINA COMEÇOU, e só vai parar quando tudo estiver no seu lugar e brilhando.
É bom JAIR se acostumando.



PS:Meu respeito e admiração ao Professor Olavo,que pagou caro por ter sido o primeiro a denunciar o foro de São Paulo.

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo está parecendo aqueles crentes doidos de rodoviária, parques e cruzamentos. Brande a Constituição federal conjurando o fogo da ilegalidade e das decisões que não lhe agradam como aqueles, com a Bíblia, o fogo do inferno aos infiéis. Pelamordedeus, esse cara é um porre! Grudou-se a alguns causídicos (como o midiado Podval), absorvendo deles, POR OSMOSE, uma abordagem de almanaque do Direito e das leis, não se pejando de fazer do blog da Rede TV uma tribuna de pregações ocas, mas muito, muito tendenciosas...É EGO PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO ou sandice camuflada em jornalismo?

Heloisa disse...

O pronunciamento do general Villas Bôas serviu. Se não fosse isso o Ogro Vermelho estaria livre, leve e solto. O Toffoli, porém, vai voltar a esse assunto em breve( junto com o resto do STF, é claro) para tentar reverter a lei da segunda instância. Eu ficaria muito feliz se os comandantes militares aquartelassem as tropas, Assim estariam prontos para o que desse e viesse, pois “eles” não vão desistir. Estão muito forrados financeiramente e existem interesses econômicos por trás disso tudo, como sempre, aliás. Aqui demos muita sorte com as FFAA, pois em Cuba, Venezuela, Rússia, Romênia, Coreia do Norte e outros regimes tirânicos os militares trairam o povo, deixando-o à mercê desses psicopatas. De resto, aprendam, cidadãos,a NUNCA entregarem suas armas compradas legalmente a nenhum governo.

Anônimo disse...

O Anônimo que disse: PS:Meu respeito e admiração ao Professor Olavo,que pagou caro por ter sido o primeiro a denunciar o foro de São Paulo. E a comentarista Heloísa, estão certos 100%!!! Essa situação do Brasil com o Comunismo Internacional só se resolve com uma Intervenção Militar e proibição do comunismo no Brasil, tem que fechar o Congresso Nacional, o STF e prender TODOS os corruptos, combater a doutrinação marxista em todas as Instituições do Brasil e olha lá!!!

Augusto disse...

https://www.facebook.com/SargentoGalesco/videos/1116671678473289/

Sempre Mais do MESMO disse...

.
1) O Fascismo foi criado pelo membro militante do Partido Socialista Italiano, Benito Mussolini.

2) A idéia de Mussolini se fundamentava no SINDICALISMO para arrebanhar toda a população SOB o PASTOREIO de sindicalistas a quem o Estado controlaria e estes ao rebanho humano que explorariam.

Ou seja,

. a população trabalharia e produziria para pagar impostos.
. todos estariam filiados e pagando a sindicalistas para fazerem pedidos de vantagens sobre os outros ao Estado.

Evidentemente que o Estado alternaria vantagens a usn com desvantagens a outros e apenas os sindicalistas mais obedientes ao Estado obteriam vantagens provisórias. Desta forma o Estado, o DUCE, poderia controlar QUEM seriam os sindicalistas que controlariam os sindicatos e se enriqueceriam.

Ao Estado também caberia os empreendimentos "ESTRATÉGICOS" que nãopoderiam ficar nas mãos de emresários ganaciosos que somente se preocupam com o lucro.

Exatamente daí a famosa frase de Mussolini:

"TUDO PELO ESTADO, TUDO PARA O ESTADO e NADA FORA DO ESTADO"

Com isso os sindicalistas controlariam TODA a atividade econômica ao controlar os empresários e empregados forçados a sindicalizarem-se. Toda e qualquer reivindicação deveria ser passada aos sindicalistas e então administradas pelo Estado.

Não é dificil perceber que o Estado controlaria os sindicalistas e mesmo seria fundamental para que assim o fossem.

Fora isso o FASCISMO notabilizou-se pelos "CAMISA PRETA" e as agressões a qualquer rebeldia da população.

OS FASCIS de COMBATIMENTO atacavam os adversarios para IMPEDIR que viesse a tona qualquer CRÍTICA ao Estado ou SISTEMA FASCISTA.

Semelhanças dos tais FASCES de COBATIMENTO com as MILICIAS CHAVISTAS ou com MST, MTST, BLACK BLOCKs ou ETC., NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

O MST, por exemplo, começou anunciando-se invasores de terras improdutivas APENAS. Com isso amaciando os corações.
Claro que rapidamente se formalizou o fornecimento de VERBAS MILIONÁRIAS ara tal "movimento social" sob FHC. Com muito dinheiro já garantido tal MILICIA não mais atuou invadindo terras improdutivas, mas qualquer propriedade até para VINGANÇA contra inimigos políticos e CHANTAGEM no campo. Na sequencia veio para as cidades e ATUA ESCANCARADAMENTE de como UMA MILICIA de esquerda, bem como fornece "SOLDADOS" ara ataques em pequenos grupos de aparentes militantes raivosos.

A estratégia deu certo e novas MILICIAS como MTST, Black Blocks e etc. surgiram como blocos de pequenas GUERRILHAS.

Essa é uma comparação que faço segundo minha percepção. Será que estou errado?

Nada é por acaso.

No mais Mussolini ainda tentou fundar uma REPUBLICA SOCIALISTA ao norte da Italia, mas foi capturado e trucidado. Porém sua estratégia de dominação da sociedade tem sido bastante utilizada. Seja no brasil ou venezuela, pelo menos.
Lembre-se dos "COLETIVOS" venezuelanos...

Não por acaso os CAMISAS PRETAS de Mussolini firmaram a cor em dua designação, poderia ser camisas vermelhas ou Blocos Vermelhos em alusão a blocos como pequenos grupos de guerrilha.

Manoel Francisco Gomes disse...

É uma satisfação ler o pensamento de Olavo de Carvalho, um verdadeiro erudito, e comparar com os comentários sobre o assunto por parte de um certo bobalhão pretensioso que já foi muito seguido e admirado, mas que hoje já é chamado de "Arruinaldo". Deus me livre de dizer o nome !

Anônimo disse...

Um louvor as NOSSAS FORÇAS ARMADAS, humilhadas e porque não dizer mal pagas, colocados inúmeras vezes como cidadãos de segunda classe por aqueles que querem que o Brasil se transforme numa Cuba. Aos GENERAIS, nossa Gratidão e Reconhecimento pela sua atitude de homens cientes de sua enorme responsabilidade.
Que Deus proteja e abençoe os verde olivas e suas famílias e todos os brasileiros que querem um pais livre.Já são História, mostraram ao povo brasileiro, ao mundo que há homens que sabem o que é servir, há homens incorruptíveis e que aqui não é a Venezuela.

Anônimo disse...

No ESQUERDISTA PORTAL UOL já consta que o agora humilhado e pisado Lulampião terá de se apresentar até amanhã às 7 H da manhã para a cana!
Viram? O Gal Villas Boas deu um recado prás muié do STF que sempre votavam pró Lula e mudaram logo logo de ideia...
Mais uma, Gal Villas Boas e equipe; aqui a coisa funciona é na pressão: ruas + militares e assunto resolvido!

Anônimo disse...

Chora petista, bolivariano, a roubalheira do PT tá acabando. Kkkk

Ferreira pena disse...

Um texto de Olavo de Carvalho? que beleza para o Blog.

Alexandre Sampaio disse...

Se alcançamos o estágio de resistência que atingimos hoje, comemorando o pedido de prisão desse vagabundo, comunista, larápio, calhorda, bufão, peçonhento, energúmeno, vadio, boquirroto, megalômano, devemos a Olavo de Carvalho, o homem que a mais de trinta anos, luta de forma incansável para educar os brasileiros que desejam sair do pântano lamacento da ignorância imposta pelos comunistas. Somente imbecis como Marco Antônio Villa, aquele "intelectual de jardim de infância", atacam de forma covarde e pueril Carvalho. Pode-se não concordar com tudo o que ele prega, mas verdade seja dita: Se não fosse O. de Carvalho, não existiria hoje, essa pequena chama conservadora que resiste ao vendaval comunista no Brasil. Por isso eu grito a plenos pulmões, com orgulho: OLAVO TEM RAZÃO!!!!!!!!

Ferreira pena disse...

O final do grande dia está chegando; juiz Moro, redentor da alma brasileira!