TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 13, 2018

O PT E AS SEMENTES DO NAZISMO


Por Maria Lucia Victor Barbosa (*)
Nos sistemas totalitários, nazista e comunista, técnicas de manipulação foram levadas à perfeição. No nazismo, Joseph Paul Goebbels, ministro da Propaganda e da Informação de Hitler foi o grande artífice da dominação do psiquismo coletivo. Assim, quando fracassou o boicote de Goebbels às lojas dos judeus porque foi ignorada pelo povo, ele foi às rádios e com sua oratória inflamada proclamou vitória no lugar do fracasso.
O boicote foi apenas o começo da perseguição implacável aos judeus, obsessão de Goebbels, de Hitler e de outros asseclas do Führer que redundou no horror do Holocausto, essa mancha negra incrustada na história da humanidade. Goebbels, justificou o Holocausto persuadindo os alemães que a debacle econômica após o fracasso na segunda guerra mundial era culpa dos judeus.
Seria impossível repetir a experiência do nazismo de forma idêntica. Ela aconteceu a partir de certas circunstâncias, em um dado país, numa determinada época, sob o influxo de uma personalidade carismática sui-generis. Mas, não seria errado dizer que as sementes maléficas do nazismo germinaram sob outras formas.
Vejamos, então, o que vem acontecendo em nosso País com relação ao Partido dos Trabalhadores:
1º) O Partido Nacional Socialista dos trabalhadores da Alemanha, surgido em 1920, era oriundo do Partido dos Trabalhadores da Alemanha fundado em 1904. Entre os fatores que caracterizaram o Nacional-Socialismo cumpre ressaltar a veneração de cunho religioso do Führer.
Lula, apesar de estar anos-luz longe de Hitler, obteve a veneração de seus militantes e adeptos. E, como no nazismo, as atividades do movimento petista se baseiam no líder e os correligionários continuam dependendo dele para suas pretensões eleitorais.
2º) A figura de Adolf Hitler representava o homem comum, de origem humilde, ansioso para compensar seus sentimentos de inferioridade através da militância política.
Qualquer semelhança com Lula nesse aspecto não é mera coincidência.
3º) Hitler e seu partido, além da penetração popular foram encarados pela classe alta como representantes de seus interesses.
Lula ofereceu caridades oficiais aos pobres e enriqueceu como nunca banqueiros, empreiteiros e outros representantes da classe alta.
4º) A pregação nacional-socialista fascinou muitos intelectuais. Tanto é que, em 1926, na Universidade de Göttingen, que chegou a ser o maior centro de pesquisas de matemática do mundo, mais da metade dos alunos era nazista.
A grande chocadeira ideológica do PT foi implantada nas universidades. Desse modo, intelectuais orgânicos do PT obtiveram abundantes convertidos, que se tornaram fanáticos eleitores da seita PT.
5º) Hitler seduziu a nação através de intensa propaganda produzida pelos meios de comunicação dominados por Goebbels. Em exaltados discursos o Führer acentuou a esperança, a autoestima, as boas notícias e prometeu ao povo alemão um futuro brilhante, numa linguagem que podia ser compreendida até pelas pessoas mais simples. A aprovação de Hitler chegou a 80% e ele seguiu à risca a ideia do seu grande inspirador, Mussolini, que dizia: “Em política, 97% do apoio popular vem da propaganda governamental e só 3% das realizações efetivas”.
Duda Mendonça e Santana (de codinome Feira), os homens da propaganda petista, seguiram à risca, talvez, instintivamente, as recomendações de Goebbels e de Mussolini.
6º) Hitler foi preso e na prisão outro detento, o escritor Rudolf Hess, escreveu um livro intitulado, “Minha Luta”, no qual ideias de Hitler se misturaram às suas.
Lula, mesmo antes de ser preso, mandou jornalistas colocar em livro três entrevistas suas.  O título: “A Verdade Vencerá – o povo sabe porque me condenaram”. O título correto deveria ser: “A Mentira Vencerá”. Quanto ao povo, sem dúvida sabe porque o condenaram.
7º) Hitler, uma vez eleito aparelhou o Estado com nazistas. Lula fez isso no seu primeiro mandato auxiliado por José Dirceu.
8º) As milícias de Hitler usavam de todo tipo de violência contra quem não era considerado um deles. As milícias de Lula, os camisas vermelhas, fazem a mesma coisa. Também lideranças petistas ameaçam de morte autoridades e estimulam a truculência de suas hostes.
9º) O Führer dividiu a Alemanha entre nós, os perfeitos, e eles, os inimigos. O PT fez a mesma coisa e foi além. Estimulou o ódio jogando negros contra brancos, homossexuais contra heterossexuais, mulheres (feministas) contra homens. Na verdade, o PT é o partido do ódio, da truculência e da mentira.
10º) Derrotado, mas ainda sonhando até o fim com a vitória, Hitler se refugiou no bunker. Lula, diante da iminência de ser preso foi se homiziar no Sindicato dos Metalúrgicos.
11º) Lula, finalmente foi preso em 07/04/2018, por conta de um de seus inúmeros processos e será julgado em outros mais. Mas não vai acabar como Hitler. No máximo padecerá de abstinência alcoólica.
(*) Maria Lucia Victor Barbosa é socióloga, professora, escritora.
N.B.: A Ilustração é criação do blog Conspiratio 3

31 comentários:

Anônimo disse...

Adolf Lula Hitler
Luiz Inácio Hitler da Silva

Anônimo disse...

'Gleisi Hoffmann afirma que família de Lula está passando fome'

Segue abaixo algumas dicas para os familiares do condenado com mais de mil provas:

Peçam ao dr. Zanin entrar com um pedido para que todos vocês passem a receber o Bolsa Família.
Em caso de doença procurem unicamente o SUS.
Por fim, a dica mais importante de todas:
Vão trabalhar, Seus Vagabundos!!!

Antipetista disse...

A fantasia ainda não acabou. Agora, os petistas têm a ilusão de que o líder máximo deles, Herr Lulla, ficará preso por período curto, assim como ficou Herr Hitler em Munique em 1923. Naquela ocasião, Herr Hitler escreveu Mein Kampf ("Minha Luta"). Será que Herr Lulla fará o mesmo? Será ele capaz de escrever alguma coisa, pois sequer gosta de ler? Pois bem... Herr Hitler contou com uma ajudinha dos juízes amigos do regime nazista para sair rápido do presídio. Será que Herr Lulla contará com o seu STF amigo? Aguardemos.

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez a grande Maria Lúcia. Não aguento mais ver falar disso preto x branco, gayzismo, machismo, lesbianismo. Cansei! Pior é ver os mamadores travestidos de "intelectuais,banqueiros, grandes empresários,feministas, donos de canais de televisão, artistas, professores de universidades públicas, sindicalistas,políticos, filhinhos de papai"... E, tantos que descobriram como viver como nababos, sem fazer nada, apenas repetindo as mentiras sobre o ladrão cachaceiro. Aliás, o cérebro dele, anda tão carcomido pela cachaça que agora ele está acreditando que é um "grande líder", "a ideia", ver o ridículo do Chico Pinheiro falando mal de Moro e atacando os coxinhas e defendendo esse ser asquerosos foi pior ainda e o Boechat?... Mas, a grande verdade é que ninguém parece suportar o sujeito, ele é suportado porque quem está com ele não precisa de trabalhar, vive às custas do trabalho do sofrido povo brasileiro.

Anônimo disse...

A JUSTIÇA É o LARANJA DE LULA.

"Descobri o mais recente laranja do Lula" Paulo Pavesi
https://www.youtube.com/watch?v=sIh5tPq3mlU

Esquerdopatas são nazifascistas disse...

Perfeito, exceto que “... a debacle econômica após o fracasso na PRIMEIRA guerra mundial era culpa dos judeus “.

Anônimo disse...

Mais um texto brilhante de Maria Lucia V. Barbosa.

Ela está com sua pena afiadíssima. Dá de relho na petralhada.

Seu texto serve como um roteiro perfeito para destruir a falsa argumentação petralha em torno do nine.

Anônimo disse...

EUREKA, Maria Lúcia Victor! Alvíssaras pela ilustração, blog Conspiratio 3! As esquerdas todas têm o vezo mal-intencionado de arrolar Hitler e seu nacional socialismo na banda da Direita, quando todo o modus operandi do nazismo e do seu irmão gêmeo fascismo, se enquadram completamente no arcabouço ideológico do comunismo e seus nomes-fantasia. Concordo, o capo Lula é uma caricatura malfeita do Führer; mas também dos demais psicopatas sociais da História recente como Lênin, Stalin, Mao, Pol Pot, Fidel, e etc. Um sujeito analfabeto, mal-ajambrado (aqui sim, como o Hitler), mas espertíssimo com grande vocação para self made man e que passou de comedor de cabras em Garanhuns a apreciador dos châteaux Neuf du Pape e Lafite (vinhos cotados em centenas de euros) como presidente em Brasília. Só que não vive sem aquela cana nacional (como se viu no comício de S. Bernardo), que agora, felizmente para os cidadãos de bem, mudou da marca 51 pra PF... Lula é uma FRAUDE! (lídia)

Anônimo disse...

IMPORTANTE!!!!
Temer analisa projeto que dribla lei de improbidade e estimula a impunidade...

AQUI:
https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/



Unknown disse...

A esquerda nunca esteve no alto nível moral que eles reivindicam para si mesmos. Isso sempre foi um truque. A esquerda é imoral, indecente, antiética e artificial; é apenas e tão somente um consórcio de canalhas destruidores, mentirosos e cafajestes feios da civilização ocidental cristã; que dirão e farão o que for necessário, e quando isso falhar, executarão quem for necessário, para alcançar seus objetivos; que é poder total para eles mesmos.

Anônimo disse...

Caro Aluizio, pesquisei os partidos e quase todos assumem que são fisiológicos. Se puder escreva um texto a respeito.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
1) O Fascismo foi criado pelo membro militante do Partido Socialista Italiano, Benito Mussolini.

2) A idéia de Mussolini se fundamentava no SINDICALISMO para arrebanhar toda a população SOB o PASTOREIO de sindicalistas a quem o Estado controlaria e estes controlariam o rebanho humano em beneficio do Estado totalitário. Claro que fluiu dinheiro para organizações sindicais e cargos.
.
Ou seja,

. a população trabalharia e produziria para pagar impostos para o Estado.
. todos deveriam estar filiados a sindicatos, patrões e empregados, para fazerem pedidos de vantagens uns sobre os outros ao Estado através destes sindicatos.

Evidentemente que o Estado alternaria vantagens a uns com desvantagens a outros e assim apenas os sindicalistas mais obedientes ao Estado obteriam vantagens provisórias para controlar o rebanho sindicalizado.
.
Foi desta forma que o Estado, através de seu líder, o DUCE, poderia controlar QUEM seriam os sindicalistas que controlariam os rebanhos dos sindicatos. O DUCE controlaria os sindicalistas.

Ao Estado também caberia os empreendimentos "ESTRATÉGICOS" que nãopoderiam ficar nas mãos de emresários ganaciosos que se preocupam com lucro.

Exatamente daí a famosa frase de Mussolini:

"TUDO PELO ESTADO, TUDO PARA O ESTADO e NADA FORA DO ESTADO"

Os sindicalistas controlariam TODA a atividade econômica ao controlar os empresários e empregados forçados a sindicalizarem-se. Toda e qualquer reivindicação deveria ser passada aos sindicalistas e então administradas pelo Estado.

Não é dificil perceber que o Estado controlaria os sindicalistas e mesmo seria fundamental para que assim permanecessem como sindicalistas.

Fora isso o FASCISMO notabilizou-se pelos "CAMISAS PRETAS" e as agressões a ADVERSÁRIOS IDEOLÓGICOS.

OS FASCIS de COMBATIMENTO atacavam os adversarios para IMPEDIR que viessem a tona qualquer CRÍTICA ao Estado ou SISTEMA FASCISTA.
.
Semelhanças dos tais FASCES de COBATIMENTO com as MILICIAS CHAVISTAS (os coletivos) ou com MST, MTST, BLACK BLOCKs ou ETC., NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.
.
O MST, por exemplo, começou anunciando-se invasor de terras improdutivas APENAS. Com isso amaciou os corações e, Claro, rapidamente se formalizou o fornecimento de VERBAS MILIONÁRIAS para tal "movimento social" sob FHC.

Com muito dinheiro já garantido, tal MILICIA não mais atuou invadindo terras improdutivas, mas qualquer propriedade até para VINGANÇA contra inimigos políticos e CHANTAGEM no campo.

Na sequencia veio para as cidades e ATUA ESCANCARADAMENTE como UMA MILICIA de esquerda, com "SOLDADOS" para ataques em pequenos grupos de aparentes militantes raivosos (OS BLOCKs).

A estratégia deu certo e novas MILICIAS como MTST, Black Blocks e etc. surgiram como blocos de pequenas GUERRILHAS.

Essa é uma comparação que faço segundo minha percepção. Será que estou errado?

Nada é por acaso.

No mais, Mussolini ainda tentou fundar uma REPUBLICA SOCIALISTA ao norte da Italia, mas foi capturado e trucidado. Porém sua estratégia de dominação da sociedade tem sido bastante utilizada. Seja no brasil ou venezuela, entre outros de menor sucesso atual.
FAZ BEM LEMBRAR dos "COLETIVOS" venezuelanos...

Não por acaso os CAMISAS PRETAS de Mussolini firmaram a cor em dua designação (PRETA), poderia ser camisas vermelhas ou Blocos Vermelhos em alusão a blocos como pequenos grupos de guerrilha.

Ferreira pena disse...

Que inspiração e objetividade professora! Concordo plenamente, mas o nosso Hitler é um vagabundo convicto, faltou assinalar esse dado tão importante. Parabéns!

Anônimo disse...

Oração de Dilma Diaba Rousseff"

Onde houver amor, que eu leve o ódio
Onde houver o perdão, que eu leve a ofensa
Onde houver a união, que eu leve a discórdia
Onde houver a fé, que eu leve a dúvida
Onde houver a verdade, que eu leve o erro
Onde houver a esperança, que eu leve o desespero
Onde houver a alegria, que eu leve a tristeza
Onde houver a luz, que eu leve as trevas

Ó Lucifer, fazei que eu procure mais
Roubar, que ser roubado
Enriquecer, que ser um falido
Odiar, que ser odiado
Pois é saqueando, que se é respeitado
É extorquindo, que se é milionário
E é surrupiando, que se vive uma vida nababesca

Anônimo disse...

DE DAR ARREPIOS EM ASSOMBRAÇÃO!...
O abaixo só poderia ser do esquerdoido El País, (assim como outras similares do esquerdóide UOL).
ELIANE BRUM
"Qual é a relação entre o ódio de parte dos brasileiros contra o maior líder da história recente e a fratura do projeto que ele representou?
Lula, o humano.
Compreender as contradições do ex-presidente e do PT no poder é mais importante e urgente para o país do que construir um mito".
DURMAM COM UMAS DESSAS ACIMA!
A Maria Lucia, excelente, como sempre, esqueceu-se que os grandes promotores do comunismo no Brasil foram a direção da CNBB - infiltrados esquerdistas nela? - e que se saiba, os membros dela nunca também a denunciaram que se conheçam nas redes, classificando a como pró vermelhos, assim como muito ligada à obra-prima da KGB, a esquerdista TL.
Outra: nunca admoestava os católicos a não votarem nos diabólicos comunistas, do aborto, pró liberô geral de consumo e venda de drogas, da pedofilia, eutanasia, ideologia de gênero, destruição da familia e transformar a todos em zumbis e jamais darem atenção aos padrecos da vermelha TL!
Assim também agiram as grandes seitas "evangélicas" protestantes, pois a IURD-PRB do J de Alencar era da base de apoio do PT!
Aliás, os comunistas nos chamam de FASCISTAS, mas FASCISTAS são eles, pois comunismo e nazismo são iguais no básico:
Material-ateístas - relativistas
Fortemente estatizantes
Opressores e escravagistas
Genocidas, por destruição de raças e povos "inferiores", assim como gays de forma geral, diferenciando-se o trio maldito entre si apenas em pontos acessorios!
Para quem sabe, excomunhão automática da Igreja se votarem ou apoiarem os acima - muitos traidores sacerdotes e alguns bispos trabalham pró Satã - bastando ajudar a colocá-los no poder por cada um dos eleitores, assim compartilhando das ações malignas desses ferozes chacais!
Quanto sossego no Brasil após a prisão do Hitler latrino-americano Stalinacio da Silva, bacteria virulenta, onde passava empestava o ambiente!
Como custaram preendê-lo, devido a bandidos iguais ou piores que ele postados em varios segmentos, até no STF ele colocou alguns capachos seus - mas REDES E RUAS DISSERAM NÃO, PREVALECENDO!
É BOM QUE OS DE CIMA SAIBAM QUE O POVO, DIFERENTE DE MUITOS DESSES, NÃO QUER E NEM TEM BANDIDO PREFERIDO!

Heloisa disse...

A Prof. Maria Lúcia é uma ótima articulista, espero que o blog continue compartilhando seus textos. Sua análise foi nada mais, nada menos que perfeita. Faço apenas um reparo: onde se lê Segunda Guerra Mundial, leia-se Primeira.

SUCRIS disse...

TÁ AMARRADA FESSORA! "justificou o Holocausto persuadindo os alemães que a debacle econômica após o fracasso na segunda guerra mundial era culpa dos judeus".OI...OI... SEGUNDA GUERRA FOI DEPOIS,OK? E DEPOIS DA,AÍ SIM,PRIMEIRA GUERRA OS JUDEUS FORAM SIM OS CANIBAIS ECONOMICOS DA ALEMANHA,SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!NÃO PRECISA MUITO.O PREÇO QUE ALGUNS JUDEUS BUCHA DE CANHÃO PAGARAM, DEMONSTRA HOJE QUEM COMANDA A NOVA ORDEM MUNDIAL!SÓ UMA DICA:QUEM SÃO OS DONOS DE HOLLYWOOD? E DA MÍDIA MAINSTREAM?E OS MAIORES BANQUEIROS DO PLANETA?? CONTRA A VERDADE NUA E CRUA NÃO HÁ COMO REFUTAR É SÓ IR NA FONTE DA HISTÓRIA E PENEIRAR QUE A AREIA FICA FINA!AH ...MAS NÃO É POLITICAMENTE CORRETO NÃO É MESMO!!! S

Sempre Mais do MESMO disse...

"Começo citando Diderot, em sua primorosa clarividência, aconselhando:

“Examinem todas as instituições políticas, civis e religiosas; ou eu muito me engano ou vocês verão nelas o gênero humano subjugado, a cada século mais submetido ao jugo de um punhado de meliantes”
Aproveito ainda para citar uma frase, de autor desconhecido, imperativa em sua natureza categórica:

“Quem tem por hábito usar a força para conseguir o que quer, tem por hábito querer sempre mais.”

--//--

Já Nietzsche, escreveu o seguinte em seu livro “Humano demasiado humano”, que com "Aurora", "Para Além do Bem e do Mal’ e outros, é genial:

“O Socialismo é o fantasioso irmão mais jovem do quase decrépito despotismo, o qual quer herdar. Suas aspirações são, portanto, no pleno sentido mais profundo, reacionárias. Pois ele deseja uma plenitude de Poder estatal como só a teve alguma vez o despotismo, e até supera todo o passado por aspirar ao aniquilamento formal do indivíduo: o qual lhe parece como um injustificado luxo da natureza e deve ser melhorado e transformado por ele em um ‘órgão da comunidade’ adequado a seus fins.
Devido a sua afinidade, o Socialismo sempre aparece na vizinhança de toda excessiva manifestação de poder, como o antigo socialista típico, Platão, na corte do tirano siciliano: ele deseja (e em algumas circunstâncias promove) o estado ditatorial Cesário deste século, porque, como foi dito, quer ser seu herdeiro. Mas mesmo essa herança não bastaria para seus objetivos; ele precisa da mais servil submissão de todos os cidadãos ao Estado absoluto, como nunca existiu nada igual; e como nem sequer pode contar mais com a antiga piedade religiosa ante o Estado, tendo, queira ou não, que trabalhar incessantemente por sua eliminação - pois trabalha para a eliminação de todos os Estados existentes -, não pode ter esperança de existir a não ser por curtos períodos, aqui e ali, mediante o terrorismo extremo. Por isso ele se prepara secretamente para governos de terror e empurra a palavra 'justiça' como um prego na cabeça das massas semicultas, para despojá-las totalmente de sua compreensão (depois que este entendimento já sofreu muito com a semi-educação) e criar nelas uma boa consciência para o jogo perverso que deverão jogar.“
Nietzsche estava perfeitamente certo, como a história o tem provado – acertou também sobre a comunidade européia que menciona em “Humano, Demasiado Humano”, inclusive já detectando a semi-educação (desinformação?) para o embelezamento do funesto objetivo.

Ainda Nietzsche:

“o indivíduo é nesse caso posto de lado como um inseto desagradável: está baixo demais para poder despertar por mais tempo sentimentos torturantes em um dominador do mundo. (...) Assim também se passa com o juiz injusto, com o jornalista que com pequenas deslealdades induz em erro a opinião pública.”"

Anônimo disse...

ATENTEM PARA ESTE PROJETO DE LEI!!!!

O Projeto de Lei 7.488 é outro 171 que o Congresso quer dar na sociedade

https://www.oantagonista.com/brasil/o-projeto-de-lei-7-488-e-outro-171-que-o-congresso-quer-dar-na-sociedade/#comment-1831139

TEM DE SER VETADO !!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

Os dois lados são iguais, faces da mesma moeda. Isso só acontece com povos sem instrução política, acreditadores de salvadores, missionários, justiçadores.

O povo brasileiro é especialista em futebol, bunda e cerveja. Vai ter que enfrentar extremos para aprender ou não. Ou pensam que, em uma guerra civil vai ter rede social, internet, energia elétrica e 3 refeições por dia?

Mudam os rótulos mas a essência do justiçamento é a mesma.

Jaci Capistrano disse...

O fascismo é uma vertente do socialismo assim como o nazismo.
"The Soviet Story" é um documentário premiado com historiadores da União Européia
Assista e comprove:

https://www.youtube.com/watch?v=FdfCHrBhiu8

Anônimo disse...

Está aí um possível grande problema acumulado pela omissão de todos. Alguém pode apontar soluções? Quais caminhos iremos trilhar?

Anônimo disse...

Falando de projetos de Lei, vi hoje este projeto de Lei na Revista Sociedade Militar, que gostaria que o pessoal considerasse e analisasse porque me deixou preocupado com os seus efeitos, vou transcrever apenas alguns comentários dos Internautas do Facebook sobre o assunto, porque eu não entendo bem dele, para que o pessoal que entende se se interessarem por favor expliquem melhor, aí vai o link e os comentários:

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2018/04/bolsonaro-vota-favor-de-projeto-de-criacao-do-sistema-unico-aprovado-na-camara.html
Revista Sociedade Militar
Bolsonaro vota a favor de Projeto de criação do sistema único, aprovado na CÂMARA
Comentários:
Marileide Mandarino
Interessante, o que li não diz respeito apenas a agilidade de comunicação e de decisão e troca de informações. O que li diz respeito , inclusive, à formação de conselhos que inclui representantes da sociedade civil organizada, da OAB, das Universidades, etc.e entre outras coisitas, estava escrito sobre a Força Nacional anteceder as FFAA nos casos de estados de defesa ou de sítio. São 2 Projetos de Lei distintos ??????

Revista Sociedade Militar
Boa noite... observe bem o texto... que foi em resposta a insistentes questionamentos sobre "UNIFICAÇÃO de POLÍCIAS FOI APROVADA". Portanto, colocamos assim... "principais pontos e"... "Em breve publicaremos material completo sobre o projeto do SUSP".

Marileide Mandarino
Revista Sociedade Militar Obrigada pelo esclarecimento.

Leila Aparecida Faiad ·
São Paulo
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/.../con... LEIA ESSA MATÉRIA MARILEIDE
Curtir · Responder · 2 h

Rogèrio Gomes Ferreira ·
Como confiar em alguem que em um programa de tv ao ser indagado sobre esse tema diz ser contra e quando o tema vai a votaçao vota sim

Paulo B. Souza
PL que centraliza o comando de todas as policias centralizado em Brasilia. Isso esta bem claro nas entre linhas do projeto. A criação de uma policia nacional paralelo as FFAA, inclusive fala que no caso de estado de defeza ou sitio, esta policia será utilizada antes das FFAA. Estes deputados malucos ao inves de fazer leis para descentralizar o poder e dar aos estados mais autonomia de comando e legislação penal, insistem em cada dia mais centralizar poder. Imagine um presidente ditador com uma policia nacional nas mãos 2 vezes maior numero do que as FFAA???? Puxa, não precisa ser especialista para entender issso!!!!! Fora SUSP!!!!

Leila Aparecida Faiad ·
São Paulo
Posicione-se CONTRA a desmilitarização e unificação das polícias militares no Brasil.
Pois isso será uma concentração absurda de poder em Brasília! ACASO NÃO FOI O QUE FIZERAM NA VENEZUELA , ESSE BOLSONARO É DE LASCAR.

Daniel Correa
Blogueiro em Actualmente trabajo en mi propia empresa
Bolsonaro ao ser indagado sobre o Sistema Único de Segurança, em um canal de TV, diz ser contra, e ontem na Câmara dos Deputados, ele e seu filho votaram a favor do PL 3734/12 que nada mais é do que a Desmilitarização das Polícias, onde cria uma só Polícia, a FNSG - Força Nacional de Segurança Bolivariana, igual a GNB - Guardia Nacional Bolivariana da Venezuela, criada pelo Falecido socialista(Comunista) Hugo Chávez!
Que tem como objetivo, dar segurança aos comunistas que estão hoje no comando de nossa Nação!
Parabéns Impeachmistas e Bolsominions, estão levando de vez o Brasil para o Regime Castro Comunista e a escravização e morte de milhões de brasileiros!
Enquanto você fica de olho no Luladrão e a cortina de fumaça, eles vão ser armar para se perpetuarem no poder, como eu disse e escrevi essa frase há muitos anos atrás, de que: A Venezuela é um espelho, e o que acontece lá é refletido aqui!
Há anos alertando, mais preferem acreditar nos desinformadores e nos pseudos intelectuais!
Não se deram conta, se preparem para o pior! Alertados devidamente foram todos!
http://danielcorrea79.blogspot.com/.../e-quando-voces...

Anônimo disse...


Não me custa lembrar o que eu disse aqui por diversas vezes e vocês não me ouviram. LUTEM PELA LEGALIDADE DEMOCRÁTICA, evitem o justiçamento.

Anônimo disse...

Essa pseudoprofessora é uma bosta...vai usar sru antipetismo para escrever algo sério sem engabar as pessoas.

Ultra 8 disse...

Goebbels foi brilhante, mudou o foco e os judeus se tornaram as vítimas do coitadismo marxista criado e financiado pelos próprios judeus.

Nesta ocasião, milhares de cristãos foram dizimados pelas armas de guerra financiadas pelos banqueiros judeus,para seu camarada Hitler cometer genocídio...

Como na revolução Russa,financiada e executada por judeus, milhares de cristãos foram dizimados sem dó.

Atualmente,os coitadinhos judeus,são donos dos bancos centrais,redes de TV,rádios, jornais,revistas,da indústria da música, da indústria do cinema (Hollywood)e do submundo...

Pois é, os próprios cristãos não perceberam que seus antepassados foram cruelmente mortos por estas ideologia,flagrantemente criada e financiada por judeus.

Hoje em dia,o marxismo cultural,criado por sujeitos perversas como os judeus, Herbert Marcuse, Theodore Adorno, e Georg Lukács, continua sendo financiado e executado pelos mesmos, como exemplo : o judeu anticristão, George Soros...

Eles estão em guerra contra a sociedade cristã,e se utilizam de mentiras para enganar milhares de alvos cristãos.

Sociedade ocidental cristã,acorde!

Toda esta ideologia satânica judaica foi criada e financiada para destruir os cristãos e o cristianismo!!!

Existem outros alvos para os judeus comunistas?

Anônimo disse...

Alguém nas redes sociais, se estou bem lembrado, disse o seguinte: " Discutir com socialistas e comunistas é como jogar xadrez com um pombo, ele vai derrubar as peças, cagar no tabuleiro e voltar voando para o seu bando dizendo que ganhou a partida". KKKKKKKKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

EXTRA!

'Lula acredita estar sendo envenenado na prisão'

O prisioneiro declarou aos seus advogados que a PF está lhe dando alguma coisa muito estranha para beber. O ex-presidente afirmou que até então jamais havia tomado algo em sua vida com aquelas características. Segundo o carcereiro, o que Lula da Silva tem tomado é simplesmente água. Acredita-se que tanto o condenado quanto o carcereiro estejam dizendo a verdade.


PLÍNIO disse...

Em 1o lugar Parabéns pelo ótimo artigo professora, entendo que a História vive a se repetir com outros personagens, mas no caso, Hitler foi preso por motivos políticos, já Lula foi preso por corrupção e por se enriquecer de forma ilícita.

PLÍNIO disse...

Quem disse isso foi o cantor Lobão, e ele está certíssimo.

Menino disse...

Isso mesmo. Após a primeira guerra.