TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 02, 2018

POVO BRASILEIRO VOLTA ÀS RUAS PARA IMPEDIR O GOLPE COMUNISTA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL QUE SE TRANSFORMOU NUM COVIL ESQUERDISTA










Já corre célere pelas redes sociais uma ampla mobilização nacional destinada a pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF), para manter a vigência da lei que determina o cumprimento da pena a todos os condenados em segunda instância. Serão duas manifestações: nos dia 03 e 04 deste mês de abril.

Aliás, se o STF transigir para salvar da cadeia o indigitado Lula da Silva será o mesmo que promover um indulto geral pois a decisão alcançará todos os presos nessa condição, ou seja, que estão presos por decisão de segunda instância. Afinal, uma decisão judicial não pode ser prolatada seletivamente.

Se os Ministros do STF transigirem isso significa o desmonte do dito Estado de Direito surgindo então uma crise política de proporções inauditas que pode ter como resultado duas alternativas: uma intervenção militar nos moldes de 1964 ou a venezuelização do Brasil, que se transformará num inferno de miséria, fome e genocídio. Afinal, é isto que desejam o PSDB do FHC, o MDB e o PT. 

É isto que está posto. 

19 comentários:

Anônimo disse...

GRUPOS MAFIOSOS TRAVESTIDOS DE PARTIDOS POLÍTICOS, ISSO SIM, 3 NDRANGHETTAS DE AVES-DE-RAPINA!
Se depender de três grupos de mafiosos travestidos de partidos políticos, como o capachos do comunismo-ONU-NOM das siglas dos chantagistas PT, MDB(ex PMDB que era base de aluguel do PT, de rótulo externo mudado, tão malfeitor como antes), PSDBosta e + PCs linhas-auxiliares, como o PC do B, PSOL etc., querem a venezualização do Brasil!
A reação depende de nós de encararmos e enfrentarmos esses bandidos todos, assim como o povo meteu o pé no rabo do vampiro PT, dessa vez nesse trio-desgraça, compostos de patifes, cafagestes e canalhas das piores e malditas espécies!
Todos nas ruas e desafiemos esses PODRES PODERES desses politiqueiros profissionais associados a um STF excrecencia bandida no poder, varias vezes agindo pró comunistas que cuidam apenas seus interesses ideológicos e o povo que exploda!
Que nesse dias os generais se manifestem em mais acuando esses safados do STF, os pró comunistas!

Anônimo disse...

O GRANDE PROBLEMA ATUAL É QUE O POVO DAS FAVELAS, INFLUENCIADO PELAS LAVAGENS CEREBRAIS DE GRUPOS ESQUERDISTAS QUE UNICAMENTE AMBICIONAM O PODER E QUE É TB COMANDADO POR CHEFÕES DO TRÁFICO - FAZ O QUE ELES IMPÕEM - ASSIM, SE RECUSA A DENUNCIAR OS TRAFICANTES, POIS TEM ELES COMO ALIADOS E DEFENSORES DE SEUS INTERESSES, ATÉ O SURGIMENTO DE CONFLITO ARMADO ENTRE ELES POR DISPUTAS ENTRE FACÇÕES, COMO TANTO ACONTECE E DAÍ, COMEÇAM A BATER NA POLICIA, NO ESTADO ETC., NUNCA NAS ESQUERDAS REVOLUCIONARIAS DOS PARTIDOS COMUNISTAS VIA REDES DE DESINFORMAÇÃO DOS JORNAL NACIONAL DA VIDA, COM AS REDAÇÕES REPLETAS DE JORNALISTAS ESQUERDISTAS QUE SÃO ASSOCIADAS ÀS IDEIAS DE ESQUERDISTAS-NARCOTRÁFICO!
"A imprensa é a nossa maior arma do partido" e outra "não se tem que dar noticias, mas educar as massas", ambas sentenças de Stálin.

Anônimo disse...

ASSIM VAI + POVÃO SINTONIZADOS:
*Em Texto Forte General Dispara Contra O STF: ” A Alta Corte Está Contaminada. É Hora De Mostrarmos Nossa Revolta Com O STF.”
Da Redação 23/03/2018
O texto abaixo foi publicado no Facebook pelo general Paulo Chagas e é atribuído ao General Rocha Paiva.
O começo do texto diz tudo: “É hora de mostrarmos nossa revolta com o STF.
Confira a íntegra:
É hora de mostrarmos nossa revolta com o STF.
A Corte Suprema está contaminada por pontuais e nefastas ligações ou partidárias, ou ideológicas ou fisiológicas, com prejuízo da imparcialidade e, em consequência, com perda de legitimidade.
Alguns mostram não ter compromisso nem com a lei, nem com o futuro do Brasil.
É um poço de vaidades, com alguns artistas togados sem o menor bom senso e totalmente desprovidos de espírito republicano.
Tinham tudo para começar a dar um rumo definitivo a essa série, cuja primeira temporada termina com a prisão de Lula. Um seriado que abala a fé do brasileiro em sua nação. Alguém que tenha um simples neurônio funcionando concorda que ele ainda não esteja preso? Mas ele vai escapar, pois no último degrau da justiça ele é temido.
Ele é sim um condenado protegido e tratado de forma diferente perante a lei.
Ora, suspender um julgamento dessa importância porque uns ministros tinham outros compromissos? Quem paga aos senhores somos nós e o resultado de suas omissões, interpretações estranhas da lei e demora em julgar cidadãos “iguais a nós” (?), mas com foro privilegiado está nos enojando.
Tudo bem. A justiça é lenta, mas será que se uma Suprema Corte, que tivesse maioria séria e ciente da responsabilidade que tinha em suas mãos, perderia a oportunidade de hoje?
O resultado foi um abuso e um desprezo io
ao cidadão honesto e mais um motivo para aumentar o nosso desprezo pelas vestais togadas de nossa justiça. Uma Suprema Corte trapalhona, que vem perdendo legitimidade e respeito da sociedade. Uma lástima!
“Supremos”, como se intitulou um dos senhores, não são os ministros do STF. Supremo é o Lula e os senhores passaram a imagem de marionetes nas mãos de um criminoso condenado.
General da Reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva
(Repassem à vontade por qualquer meio).
https://www.noticiasbrasilonline.com.br/em-texto-forte-general-dispara-contra-o-stf-a-alta-corte-esta-contaminada-e-hora-de-mostrarmos-nossa-revolta-com-o-stf/

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A solução é de fato a própria população se dedicar a salvar a si mesmo ENQUANTO É POSSÍVEL.
.
Uma boa olhada pela história e se perceberá que MANÍACOS IDEOLÓGICOS prosperam com o silêncio dos inocentes.
Infelizmente o temor de expressar a verdade sozinho é a causa de se fazer coro com a mentira e assim se adaptar ao meio mais obstinado em expressar suas preferências pela mentira.
Que se pesquise sobre a ESPIRAL do SILÊNCIO, já que conhecer a verdade é a melhor forma de combater a mentira:

A pesquisa mostra que: As pessoas temem discordar daquilo que IMAGINAM ser o senso comum. Poucas pessoas conseguem enfrentar o senso comum por maor que seja sua convicção ou mesmo conhecimento sobre a verdade. Assim, se entregam a esse senso comum por temor e até preguiça de combater a MENTIRA BARULHENTA, de modo que a VERDADE FICA SILENCIOSA. ...a espiral do silêncio!

Vem deste fato confirmado por pesquisa somente ha algumas décadas e conhecido há mais de 1000 anos, a idéia de CALAR os DIVERGENTES e assim fazer com o que é MAIS BARULHENTO aparente ser o MAIS VERDADEIRO.
.
Foi com base nisso que GOEBBELS cunhou a sua famosa frase:

UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES SE TORNA VERDADE.

A Esquerda, os MANÍACOS OBSTINADOS, que nunca são assim rotulados, conseguiram tornar STALIN, LENIN, MAOZEDONG (Mao Tse Tung), POL POT, KIM IL SUNG, HONECKER, BREJNEV, HOXA, FIDEL CASTRO, CHE GUEVARA e etc. etc. serem MANÍACOS ASSASSINOS BEM ACEITOS PELO PÚBLICO.

...AFINAL as pessoas decentes JAMAIS INSISTIAM em ACUSA-LOS daquilo que eram: MANÍACOS ASSASSINOS.

Assim a esquerda, com sua HISTERIA VERBORRÁGICA conseguiu fazer dos militares brasileiros os "monstros condenáveis" (menos de 400 guerrilheiros mortos x 200 dos seus) enquanto FIDEL CASTRO e CHE GUEVARA (só nos primeiros anos mais de 17 MIL camponeses, empresários e trabalhadores EXECUTADOS SUMARIAMENTE APENAS por não apoiarem a tal REVOLUÇÃO) foram alardeados HUMANISTAS salvadores.

Fidel e Che em sua DITADURA ASSASSINARAM e LEVARAM à MORTE mais de 100 MIL pessoas DESARMADAS e INOCENTES e o resultado o POVO LANÇADO NA MISÉRIA enquanto as autoridades usufruem do LUXO EXTREMO. Porém são bem aceitos pelo público. Diferentemente ALGUSTO PINOCHET combateu e MATOU por volta de 3000 GUERRILHEIROS que desde Allende já vinham assassinando trabalhadores e empresários do campo e cidade.
Pinochet entregou por vontade própria o Chile como o MELHOR país da América Latina, em plena prosperidade.

...MAS pelo falta de propaganda, de barulho, PINOCHET é xingado e o COVARDE ASSASSINO FIDEL é endeusado ou tolerado.
.
AS PALAVRAS tem o FUNESTO PODER de ESCONDER a VERDADE e fazer vvisivel a mentira.

BOULOS, STÉDILE e LULA já começaram o seu BERREIRO sobre a violência de seus adversários e discursam sobre a própria inofensividade pacífica e ordeira.

Em POUCO TEMPO:

-Todos esquecerão os ASSASSINATOS do MST (já esquecidos), as invasões e DEPREDAÇÕES de fazendas e pesquisas, as depredações de patrimônio público e privado nas cidades, os eridos e mortos pelos BLACK BLOCs e MTST, os carros depredados, a greves com trabalhadores espancados e assassinados por "furarem" as greves, os discursos de insuflação da violência contra adversários e a difusão do PRECONCEITO contra os LOIROS de OLHOS AZUIS, os RICOS, os PATRÕES, os MILITARES, os POLICIAIS e etc..

SE a população decente NÃO FIZER BARULHO e MOSTRAR a SUA OPINIÃO, o BERREIRO HISTÉRICO dos CANALHAS se tornará a "VERDADE" e eles dominarão a sociedade.

ATENTEM para ESTE FATO!

Anônimo disse...

STF = Soltaremos Toda Farândula.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
As pessoas já esqueceram do MASSACRE na PRAÇA da PAZ CELESTIAL (China). Ninguém comenta.
.
As pessoas já esqueceram do MURO de BERLIN, feito para impedir que da RDA fosse visto o progresso na Alemanha Ocidental, bem como para impedir a FUGA de pessoas da "maravilhosa" Alemanha Oriental para a "malvada" alemanha Ocidental.
.
As pessoas já esqueceram da malfadada INTENTONA COMUNISTA de 1935, quando militares comunistas ASSASSINARAM SEUS COMPANHEIROS MILITARES ENQUANTO DORMIAM nos quartéis.
.
Esses MANÍACOS Socialistas (nunca assim chamados pelo que são) AINDA VOLTARÃO ao PODER e não hesitarão nem um segundo em voltar a fazer o que gostam: MATAR ADVERSÁRIOS e INOCENTES.
.
NÃO É COINCIDÊNCIA o APREÇO que ESUQRDISTAS TÊM pelos BANDIDOS e FACÍNORAS a quem chama de "vitimas da sociedade" ou "eXCLUÍDOS".

...Esqurdistas SÃO PSICOPATAS!!!

...quando não estão, eles prórpios matando pessoas desarmadas e inocentes, ESTÃO INCENTIVANDO BANDIDOS COMUNS a FAZER ISSO, que lhes dá prazer. Somente SENTEM EMPATIA PELOS BANDIDOS e NUNCA PELAS VÍTIMAS porque são PSICOPATAS. Por isso SOLIDARIZAM-SE somente com facínoras!!!

...NINGUÉM CONSEGUE ODIAR o JUIZ QUE ROUBA A FAVOR DO SEU TIME. Porém, facilmente, se odeia o juiz que rouba contra. PENSEM NISSO!!!

Anônimo disse...

Acho que essas manifestações são tardias, a revolta deveria ter acontecido no impeachment da bandidona doente mental, em que o petista Levandouisque cagou na CF, ou, na semana em que o STF adiou a prisão do MAIOR BANDIDO NACIONAL de todos os tempos, mais uma vez ESCARRANDO na cara do povo de bem.
Estamos a meio passo da venezuelização, se nada fizermos o fim será esse: a implantação do comunismo que foi tentado em 64. Precisamos que as FFAA tomem as rédeas, fechem o Congresso e acabe com as Supremas Cortes.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Para fechar o assunto com PROVAS sobre meus comentários: Basta lembrar de como esquerdistas são obstinados por visibilidade de suas teses e do apoio ostensivo a elas diante da platéia que pretendem contaminar. Esquerdistas sempre produzem manifestações de desagravo a seus companheiros quando pegos em falcatruas.
Assim, com os tais ostensivos manifestos assinados por suas celebridades e militancia, dão ao público a idéia de que mesmo flagrados como bandidos ainda obtêm apoio de seus pares e por tal não são tão repulsivos ou até são inocentes.

Tudo da esquerda (defesa do poder absoluto p/ o Estado) é tratado com a VISIBILIDADE como argumento (falacioso).

Os meios esquerdistas são pródigos em inventar mutuo pavoneamento: SÃO OBSTINADOS em INCONTÁVEIS AUTO HOMENAGEAREM-SE:

- Basta ver a quantidade de PRÊMIOS e HOMENAGENS que se dedicam como políticos, jornalistas, artistas e etc..

Essa OBSESSÃO por prêmios que garantem a comunicação à platéia sobre o "valor" do ganhador e com rebarba para a atividade tão "nobre" que pululam prêmios a seus praticantes é apenas uma forma de EMPURRAR "goela abaixo" da platéa a idéia da "superioridade" da atividade e do ganhador do prêmio sempre alardeado espalhafatosamente.
.
Não se vê engenheiros, médicos, empresários, e profissionais em geral INVENTANDO CERIMÔNIAS para se premiarem. ESSES PROFISSIONAIS ÚTEIS que desempenham sua atividade com dignidade e AUTOESTIMA, NÃO SENTEM NECESSIDADE de convencer o público do valor de sua atividade e nem de fabricar celebridades da atividade.
.
Quem precisa desesperadamente de HOMENAGENS com grande VISIBILIDADE são os INSEGUROS, os FRUSTRADOS consigo mesmos.

Por isso tanto gostam de homenagens a si e aos seus, pois que COLETIVISTAS tomam as homenagens a seus pares destacados como REPRESENTANTES da CLASSE e assim sentem-se todos os integrantes também homenageados pelos prêmios a seus pares "representantes".

Algo como o torcedor de um time que considera sua a vitória do time.
Também o COLETIVISMO representado se dá cuando o tolo ELOGIA seu CONTERRÂNEO gabando-se das vitórias deste COMO SE as vitórias ou feitos de seus CNTERRÂNEOS fossem representativas da comunidade, sendo os FEITOS ALHEIOS arasitados em pretensa representatividade. ...eis a IMBECILIDADE do COLETIVISMO!!!

Se um brasileiro se faz grandioso em sua existência, isso em absolutamente nada implica em qualquer grandiosidade para os demais brasileiros, mas os recalcados COLETIVISTAS querem que todos considere TAMBÉM dele as realizações grandiosas DE OUTRO apenas por ser seu CONTERRÂNEO.

Por isso "TORCEDORES" tomados pelo sentimento COLETIVISTA, mesmo em casos de TIMES de FUTEBOL, se dão a atos de ÓDIO e VIOLÊNCIA contra "integrantes de outra alegada COLETIVIDADE".
Essa é a razão de ISLÂMICOS odiarem CRISTÃOS e vice-versa. Os que sentem-se inferiorizados e almejam IMPOR a CRENÇA em sua "superioridade" SEMPRE ODIARÃO os que se ostentam "superiores". TRATA-se da INVEJA!
(CONTINUA)

Sempre Mais do MESMO disse...

(CONTINUANDO)
Ninguém inveja o que julga "inferior", mas odeia o que julga "superior". Ninguém inveja o pobre, o feio, o burro ou o fraco.
Assim, quando estes se propagandeiam como "superiores" ninguém se incomoda por INTIMAMENTE reconhecer tal falsidade.
A INVEJA só se dá contra o MÉRITO.

Ninguém inveja artistas que desesperadamente precisam ostentar premiação a seus pares para parasitar estas homenagens a "representantes" da classe.
Nem mesmo se inveja o RICO IMERECIDO e nem a beleza dos mascarados.

Por isso ESQUERDISTAS sofrem de PATOLOGIA e são tolerantes, qdo não admiradores, a tudo que seja NOCIVO: SÃO FRUSTRADOS, OBSCURANTISTAS.

Daí o APREÇO por CRIMINOSOS e TOLERANCIA e ADMIRAÇÃO por FACÍNORAS GENOCIDAS como Lenin, Stalin, FIDEL, CHE GUEVARA, MAOZEDONG e etc., até do traste Kin Jog UH da Coréia do Norte.

ESQUERDISTA consciente É MANÍACO!!! ...PSICOPATA como bem se pode entender pela demonstração de suas preferências e sentimentos absurdos e ridículos.

(SOCIALISTAS = defensores do Estado Totalitário de Poder Absoluto)

Cactus disse...

.
A idiotia está a todo vapor.
.
Vejo por toda parte frases para idiotizar a população.
.
Mudam o sentido das palavras como mudam de roupas de baixo.
.
Na rádio Jovem Pan (subliminar é Pã, um deus pagão dos infernos), chamam a Petrobras de petroleira. Não, cabeçudos, petroleiros são os navios para transporte de petróleo, o correto é empresa petrolífera, principalmente porque as suas atividades são diversas.
Costumam chamar também coletes à prova de bala de coletes balísticos. Ou são imbecis ou pensam que nós somos. Balístico é algo relacionado à emissão de bala. O colete está relacionado à proteção, que não precisa ser necessariamente contra balas, pode ser contra agressão física, facas e demais objetos, aliás nem protege de todos os tipos de balas. Balísticos são as bazucas, canhões, revólveres etc. Jornalistas ignorantes.
.
Em propaganda de uma construção de um edifício leio:
“Experimente se sentir no futuro ainda hoje”. Que ridículo!
.
Propaganda que escutei recentemente na Rádio Jovem Pan:
“Saia de São Paulo sem sair de São Paulo”. Sei lá... deve ser algo referente à morte...
.
No metrô só se ouve lavagem cerebral nos auto-falantes. Lá eles querem mandar nas pessoas ao dizer o que elas têm que fazer, como se todas fossem crianças ou retardadas.
.
“Vamos combinar uma coisa, deixem as pessoas saírem do trem antes de entrar”. Tá combinado.
“Nas escadas rolantes segure as crianças pelas mãos” Não... sempre achei que era para segurar pelos cabelos.
.
“Utilize a escada fixa ao lado direito... colabore com o fluxo.” Será que devemos dar 10 reais para colaborar com o fluxo?
Será que o ignorante não sabe que o fluxo é abstrato e existe independente de haver uma pessoa ou mil pessoas e que apenas pode ser melhorado ou piorado? A frase está, então, cortada, claro que propositalmente para idiotizar.
.
Chamam alguns funcionários de “jovem cidadão” como se existisse algum jovem que não fosse cidadão!
.
Pedem para um funcionário se dirigir para uma plataforma a fim de dar apoio a uma “saída de visual”. Deve ser algo mágico, o local não tem visual e de repente aparece um visual de dentro do trem. Misturam tudo, não sabem que cego é cego, deficiente visual - algo que tentariam dizer - são pessoas que enxergam pouco ou quase nada.
.
Dizem frases sem a devida concordância gramatical, por exemplo:
Quando está dizendo que se alguém “segurar as portas, isto causa atraso nos treze estações”, o correto é nas treze estações.
.
Sobre um melhor posicionamento das pessoas dizem “procure a plataforma mais vazio”, quando o correto é vazia. Fazem esses erros sutis para que as pessoas não saibam mais o que é certo e o que é errado, aceitando tudo “naturalmente”.
.
Muitos bloqueios estão escritos “Sair” em vez de “Saída”. “Saída” é uma informação, uma opção, mas sair é verbo, é uma imposição, como se a máquina mandasse nas pessoas.
.

Alexandre, The Great disse...

"Sempre Mais do MESMO" fez uma perfeita análise da conjuntura. Concordo plenamente com a tese da espiral do silêncio. Nunca esquecerei como foi difícil vencer o tal "senso comum" nos diversos debates e apresentações de trabalhos acadêmicos. Tem que ter estômago de avestruz...

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Só para complementar a obsessão dos esquerdistas e dos recalcados em geral por homenagens a seus pares "representantes", de classes ou comunidades nas quais se inserem como integrantes para assim PARASITAREM os feitos alheios, desses "representantes", como se seus também, cabe ressaltar a obsessão por darem nomes às ruas com esses "representantes".

Assim alteram nomes de ruas e praças há decadas conhecidos por nomes de pretensos "representantes" de si mesmos.

Essa obsessão por "REPRESENTATIVIDADE" visa exatamente PARASITAR pretenso feitos alheios ou apenas CELEBRAR integrantes de COMUNIDADES PRETENSAMENTE REPRESENTADAS por estes homenageados.

Insatisfeitos consigo mesmos se entregam ao COLETIVISMO em franco desprezo pela INDIVIDUALIDADE. Assim se comportam visando PARASITAR FEITOS ALHEIOS como se também seus ao pretensamente se "REPRESENTAREM" na obscuridade do COLETIVISMO.

Desta forma homenageiam com prêmios, dedicatórias, nomes de ruas e praças, troféus, abaixo assinados e mais toda sorte de baboseiras de VISIBILIDADE como meio de tentarem homenagear a si mesmos pela via da "REPRESENTATIVIDADE".

O CULTO a MITOS REPRESENTATIVOS e a VIOLÊNCIA que dedicam aos supostos ANTAGÔNICOS bem demonstra o PATOLOGICO DESEJO de tentarem sentirem-se superiores e mais conformados consigo ATRAVÈS de REPRESENTAÇÕES SIMBÓLICAS.

Aliás, não por acaso, esquerdistas (socialistas e COLETIVISTAS) são FASCINADOS POR SÍMBOLOS, sejam BRASÕES, BANDEIRAS, HINOS, ÍDOLOS e toda sorte de maluquice que a mente humana pode conceber para que um inseguro vaidos (INVEJOSO) tente aceitar a si mesmo como alguém 'MELHOR" do que a sua individualidade por pertencer a comunidades nas quais se insere para ser MERECEDOR das GLÓRIAS ALHEIAS que o "REPRESENTAM.

Por isso se alardeiam integrantes de RAÇAS, NACIONALIDADES, rupos ideológicos, Partidos Políticos e até mesmo organizações como torcedores de TIMES e etc.. Inventam participação em variadas COMUNIDADES para PARASITAR GLÓRIAS ALHEIAS enquanto, ao mesmo tempo, exorcisam de si os fracassos alheios dos integrantes dessas comunidades em que se inserem interesseiramente.
SIM, esta aí a CONTRADIÇÃO QUE MOVE o MUNDO em SUA DIALÉTICA tão DINÂMICA.

Não épor acaso que o ser humano tanto aprecia a MORAL DUPLA:

- Uma que exercita para exigir do comportamento alheio.
- Outra que exercita para anuir com o próprio comportamento.

...e se Marx tanto aproveitou da estupidez humana, Trotski não se fez de rogado com seu livro "A moral deles e a nossa moral"

Há que entende que por dividir a mesma cor da pele ou cabelos, as mesma preferência sexual ou sexo, o mesmo TIME de FUTEBOL, a mesma IDEOLOGIA, a mesma nacionalidade, estado ou cidade e etc., isso não implica em dividir as mesmas glórias de qualquer dos integrantes destas.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Baruch Spinoza ( 24-11-1632 – 1677 ) – Filosofo

Algumas características comuns a todos os homens e suas emoções passionais (nem todos controlam suas emoções através da razão):

- Que cada homem se esforça para conseguir que todos amem o que ele ama e que todos odeiem o que ele odeia.

- Que cada um tem por natureza o "apetite" de querer ver os demais vivendo segundo ele mesmo é: e como todos têm este mesmo apetite, todos impedem-se uns aos outros de viverem. Todos querem ser queridos, amados e admirados e justamente por isto acabam se odiando mutuamente.

- Se presumimos que um homem desfruta o prazer e a felicidade de uma coisa tal, que não podemos, ou não conseguimos fazer e alcançar, passamos a nos empenhar esforçados para destruir a posse daquele prazer e felicidade que o tal homem tem.

- Vimos desse modo que em virtude da natureza dos Homens, estes geralmente são dispostos a sentir comiseração e dó pelos desgraçados e a invejar, proibir, coibir e censurar os que são felizes: e que seus ódios e repulsas em relação aos que desfrutam a felicidade são enormes e sem limites.

Alexandre Sampaio disse...

Marco Antônio Villa, deve estar se rasgando com o banner postado pelo Sr., que diz: Fora Comunismo. Afinal de contas, para o ilustre historiador, o comunismo acabou com a dissolução da U.R.S.S. em 1.991. Depois, quando alguém simplório como eu, mas não otário, manda sujeitos como esse imbecil do Villa à PQP!, somos extremistas...

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

Ei Cactus!
Vc fica falando em idiotia, né?
Mas não é vc que acredita em Terra plana e outras besteiras??
Não é vc que acha que quem não é idiota como vc em acreditas nessas idiotices é adorador do Baphomet??
Quem é idiota aqui então, heim Cactus???

Anônimo disse...

O problema do STF é não se conter em avançar naquilo que é prerrogativa do congresso. A nossa constituição foi feita para não permitir interpretação em vários casos, mesmo assim o STF resolveu interpretar aquilo que não dava margem para interpretação. Foi o caso, por exemplo, da união estável entre pessoas do mesmo sexo, que na constituição está bem claro que união estável só pode ser entre homem e mulher conforme o Art. 226 parágrafo terceiro, citado a seguir:

Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.

Existe também o caso de aborto de anencéfalo e financiamento de campanhas por empresas que quem deveria decidir sobre estes temas seriam os eleitos pelo pova para esta finalidade, ou seja, o congresso. No entanto, o STF resolveu legislar sobre estes temas.

Eu particularmente acho que tudo o que o STF legislou deva ser anulado.

Sobre este tema de prisão em segunda instância, o STF resolveu mais uma vez legislar, uma vez que a constituição é bem clara no Art. 5 inciso 57 citado abaixo:

ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;

O STF decidiu que pode haver prisão em segunda instância, agora está em situação difícil.

A minha posição é que deve ser anulada a decisão do STF de prisãoem segunda instância, caso contrário estarei legitimando o STF para legislar e validando todas legislações que fez anteriormente.

Sebastião

Anônimo disse...

Comentários publicado no YouTube sobre 31 de Março de 1964 - INTERVENÇÃO MILITAR, para nossa reflexão:

1.Lembremos que em 31-Março-1964, o General Olímpio Mourão Filho não era um Comandante Militar era um “subalterno” em Juiz de Fora-MG e, no entanto, ele deu “VOZ DE PRISÃO” ao COMANDANTE GERAL DO EXÉRCITO que estava imóvel diante da situação lamentável do Brasil na época ! Está acontecendo o mesmo hoje, esta APATIA do ALTO-COMANDO ! Precisamos de um “SALVADOR DA PÁTRIA”, um General Subalterno PATRIOTA e NÃO-COMUNISTA que coloque a tropa na rua e faça IMEDIATAMENTE a INTERVENÇÃO e limpe o Brasil de TODOS os políticos e acabe com o COMUNISMO que hoje domina o país inteiro, inclusive 100% da imprensa lida, falada e visual !

2.O grande erro dos MILITARES foi não ter acabado de vez por todas com os COMUNISTAS ! Olha só o erro: em 1985 entregaram o governo aos POLÍTICOS e, mais ainda, permitiram que os TERRORISTAS COMUNISTAS retornassem ao Brasil através da MALDITA ANISTIA e deu no que deu: o Brasil hoje É GOVERNADO POR BANDIDOS E LADRÕES COMUNISTAS que saqueiam o povo de todas as maneiras e NÃO ACONTECE NADA COM ELES, é como se eles tivessem DIREITO DE ROUBAR LEGALMENTE e espalhar isto por toda a nação e o ALTO-COMANDO DAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS DE MANEIRA ESTRANHA E DESCONFIANTE, SIMPLESMENTE NÃO FAZ NADA, quando sua OBRIGAÇÃO era iniciar uma INTERVENÇÃO MILITAR IMEDIATA e PUNIR TODOS OS TRAIDORES DA PÁTRIA !




Sempre Mais do MESMO disse...

A falta de vergonha na cara não conhece limites.
Direto do stf:

"Vivemos tempos de intolerância e de intransigência contra pessoas e instituições.
Por isso mesmo, este é um tempo em que se há de pedir serenidade.
Serenidade para que as diferenças ideológicas não sejam fonte de desordem social.
Serenidade para se romper com o quadro de violência. Violência não é justiça."

.
CANALHA!!! ...A esquerda invade propriedade, incendeia equipamentos, destroi pesquisas, mata animais e PESSOAS, queima carros, BOTA FOGO em MINISTÉRIO, causa afundamento craniano em funcionário da câmara e NUNCA, NUNCA esses VAGABUNDOS SAFADOS NADA CRITICARAM os MSTs, MTSTs, BLACK BLOCs, Catraca Livre, CUT, PCO, PCdo B, PT, PSOL e tantos BANDIDOS e FACÍNORAS acolhidos por organizações de esquerda.
.
Agora falam de intolerância e intransigência contra instituições e pessoas? ...PULHAS!!! SUB VERMES!!! ...a política é o esgoto da indignidade, da desfaçatez e do banditismo.

Anônimo disse...

Lembremos que em 31-Março-1964, o General Olímpio Mourão Filho não era um Comandante Militar era um “subalterno” em Juiz de Fora-MG e, no entanto, ele deu “VOZ DE PRISÃO” ao COMANDANTE GERAL DO EXÉRCITO que estava imóvel diante da situação lamentável do Brasil na época ! Está acontecendo O MESMO HOJE, esta APATIA do ALTO-COMANDO ! Precisamos de um “SALVADOR DA PÁTRIA”, um General Subalterno PATRIOTA e NÃO-COMUNISTA que coloque a tropa na rua e faça IMEDIATAMENTE a INTERVENÇÃO e limpe o Brasil de TODOS os políticos e acabe com o COMUNISMO que hoje domina o país inteiro, inclusive 100% da imprensa lida, falada e visual !

O grande erro dos MILITARES foi não ter acabado de vez por todas com os COMUNISTAS ! Olha só o erro: em 1985 entregaram o governo aos POLÍTICOS e, mais ainda, permitiram que os TERRORISTAS COMUNISTAS retornassem ao Brasil através da MALDITA ANISTIA e deu no que deu: o Brasil hoje É GOVERNADO POR BANDIDOS E LADRÕES COMUNISTAS que saqueiam o povo de todas as maneiras e NÃO ACONTECE NADA COM ELES, é como se eles tivessem DIREITO DE ROUBAR LEGALMENTE e espalhar isto por toda a nação e o ALTO-COMANDO DAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS DE MANEIRA ESTRANHA E DESCONFIANTE, SIMPLESMENTE NÃO FAZ NADA, quando sua OBRIGAÇÃO era iniciar uma INTERVENÇÃO MILITAR IMEDIATA e PUNIR TODOS OS TRAIDORES DA PÁTRIA !