TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 17, 2018

PT INTRODUZ EX-SEMINARISTA NO STF PARA TENTAR DERRUBAR BOLSONARO. PRESIDENCIÁVEL MANDA VER DETONANDO O ESQUEMA PELAS REDES SOCIAIS.


O pré-candidato presidencial Jair Messias Bolsonaro veiculou na noite desta segunda-feira pelo Facebook e Twitter o vídeo que está aí acima. A revelação do esquema do PT dentro do Supremo Tribunal Federal (STF) foi assunto de um editorial do jornal O Estado de S. Paulo e o alvo, como não poderia deixar de ser, é o presidenciável Jair Bolsonaro. 

Enlouquecido, o establishment, que tem como ponta de lança os jornalistas da grande mídia, decidiu pegar pesado e sem qualquer escrúpulo e autorizou o PT a devassar o STF e costurar um plano para impedir a todo custo a candidatura do presidenciável Bolsonaro.

Resta saber se caso o golpe for consumado o povo brasileiro vai permanecer deitado em berço esplêndido e as Forças Armadas permanecerão ordeiras e serenas em seus quartéis.

10 comentários:

Anônimo disse...

A Fôia de S Paulo, quem não sabe disso, é a fôia de papel higiênico em que se escrevem as ideias dos comunistas e doutras esquerdas, TODAS SÃO NOTICIAS DOS DESAFETOS DAS ESQUERDAS DE FORMA TRUNCADA, IDEOLOGIZADAS POR MENTES ESQUERDISTAS, por sinal perderam muitos milhares de assinantes ao descobrirem se tratar de local de recado das esquerdas, tudo apenas de acordo com o esquerdismo!
Se necessario voltemos prás ruas, pois comunistas aqui no poder, jamais, nunca, nesse caso, preferimos Elis Maluco, F Beiramar, Marcola etc...

Anônimo disse...

Na verdade, vamos ser honestos. A PGR que tanto vocês aplaudiram está no encalço. Brevemente será a Lava Jato.
Tomem juízo e defendam a execução e formulação de Leis que sejam coerentes para todos. O STF é o boi de piranha com piranhas comendo ele por dentro e outras comendo por fora. Não titubeiem pois quem quer a hegemonia de mando é o MPF e a PGR.

Anônimo disse...

O Mecanismo, filme de José Padilha, revela muito bem como "funciona" o STF e os demais poderes. Aliás, Márcio Thomaz Bastos, falecido Ministro da Justiça do governo lula é muito bem representado no filme. Assistam! É de revirar o estômago.
E, não podemos nos esquecer que Fachin, Barroso, Carmen Lúcia,Fux,Lewandowski,Rosa Weber foram todos nomeados pelo PT

Anônimo disse...

ESTÃO USANDO UMA FARSA PARA BARRAR A CANDIDATURA DE BOLSONARO.

O plano sujo do Ministro Luiz Fux para barrar candidatura de Bolsonaro
https://www.youtube.com/watch?v=gtWEFrPZzjs


AS "ASSOCIAÇÕES DE QUILOMBOLAS" QUEREM AS TERRAS, NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM ESCRAVIDÃO, PERDA DE DIREITOS, "DEVOLVER AS TERRAS A SEUS LEGÍTIMOS DONOS"... ESTÃO APENAS USANDO AS PESSOAS PARA FICAREM MUITO RICOS. O NEGÓCIO É $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
Usam as pessoas "regularizam" as terras e depois a "Associação Quilombola" quer as terras em nome dela. Ou seja, estão se aproveitando das pessoas para se apropriarem de terras muito ricas.
Vídeo mostra como "Quilombo do Canhão" enganava seus próprios filiados
https://www.youtube.com/watch?v=lAbALSDS4d4


A mentira dos movimentos quilombolas
Neste vídeo, negros, pequenos proprietários e produtores rurais, moradores do município de Restinga Seca/RS, denunciam o movimento quilombola e o Incra que, por uma questão ideológica, forçaram a desapropriação de suas terras para criar comunidades quilombolas. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=ZmkICrzDhbs

Fraude em falsa área quilombola em Cachoeira/BA!
https://www.youtube.com/watch?v=_vEcbpMQeAU

Fraude em Falsa Área Quilombola em Cachoeira / BA - Video 2
https://www.youtube.com/watch?v=LJnaqtQ28B4

Dom Bertrand responde sobre Quilombolas
https://www.youtube.com/watch?v=x0rdEbXXI-s

Sempre Mais do MESMO disse...

A tal democracia é um embuste para ludibriar asnos.
.
Basta ler Montesquieu e se perceberá que é apenas uma estratégia política para MANTER o PODER nas mãos dos mesmos de sempre.
.
As idéias liberais, que advogavam a redução do Poder estatal sobre a sociedade civil, não tinham como ser superadas nem mesmo pelo besteirol marxista. A única alternativa seria um novo apelo a vaidade dos imbecis (quanto mais imbecil, mais vaidoso. No sentido de buscar o consenso a si favorável: a opinião alheia em favor prório. A democracia envaidece o SERVO fazendo-o querer crer que "manda", tal e qual os "donos" do patrimônio do governo, dito patrimônio do povo).
.
Ora, a democracia veio EXATAMENTE DESTRUIR o CLAMOR POR LIBERDADE, se opondo aos DIREITOS IGUAIS, pois que a Democracia é AMORAL. Nela inexiste certo ou errado, liberdade ou escravidão:

- Na Democracia existe apenas e UNICAMENTE A VONTADE dos QUE ESTÃO NO PODER.

Nem mesmo as leis tem qualquer valor sob a Democracia. Vide MST, MTST, Black Blocks, MPL e tantas outra milicias da esquerda.

Políticos de esquerda podem incitar violência, fomentar discriminação, racismo de negros x brancos, DESRESPEITAR ORDEM JUDICIAL e tudo mais que desejarem, até assassinatos da esquerda não são apurados. Podem descobrir no meio do mato quem matou uma freira arruaceira, mas jamais descobrem quem matou Celso Daniel ou as 7 (SETE) testemunhas do caso.

..mas os imbecis acham-se importantes na tal democracia. A massa nem mesmo consegue entender o que é Liberdade e quer apenas Democracia, mesmo que a venezuelana.
Não querem "largar o osso" que diz ser o eleitor o dono do Poder. Esquecem que quem conta os votos é o verdadeiro eleitor, que pode ou não contar certo.

A corrupção é INERENTE à Democracia: vai da corrupção do eleitor pela oferta de benesses de uns sobre os outros até a corrupçãp dos próprios agentes do Estado com benesses reais e efetivas.
A palavra Democracia virou um MANTRA, apesar de não possuir significado preciso.

Sempre Mais do MESMO disse...

Um exemplo perfeito para demonstrar CABALMENTE como o Estado ENGANA a população estúpida.
Sobrretudo o judiciário que é o mais sujo e corrupto e só por isso prospera o banditismo no bananão


O judiciário estipulou multa diária de 500 mil dos MORTADELAS que acampam em Curitiba.
Nem retardados podem acreditar em tal imbecilidade: QUEM VAI PAGAR ISSO?

É apenas ALEGORIA para EMPULHAR o rebanho bananeiro.
O mesmo se dá com os ACORDOS de LENIÊNCIA com as empresas: JAMAIS PAGARÃO COISA ALGUMA, mas a população fica achando que, sim, JBS, Odebrecht, Camargo Correia e etc. vão pagar alguma coisa.

NÃO VÃO PAGAR NADA!!! ...até porque os pagamentos tem ANOS de carência e se alongarão por DECADADAS ...sempre RENEGOCIÁVEIS.

Mas ninguém ficará sabendo dos tais "pagamentos" e logo tudo será esquecido. A JBS tem 25 anos para pagar depois da carência de nao sei quantos anos (acho que 3).
Ora, até uma falência pode ocorrer e se não tiver o recurso nada pagará mesmo que fosse efetivamente cobradas.


PERGUNTEM QUANTOS PAGAMENTOS das leniẽncias já foram RECEBIDOS ....kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

Na guerra e no amor, vale tudo.Estamos em guerra.Uma guerra assimétrica,produzida e conduzida pelos mercenários PTralhas contra o Brasil.A inércia das FFAA é que está deixando isso acontecer e a cada dia o foro de são paulo dá um passo,avançando gradativamente em direção à tomada total.A imprensa criminosa dá suporte a esse projeto promovendo o distracionismo com tudo o que pode,e tenta atingir todos os setores da sociedade.PTralhas e seus mercenários,imprensa e seus pinguins e STF com seus supremos corruPTos togados confirmam que na guerra vale tudo a partir do momento que se organizam para inviabilizar a candidatura de Jair Bolsonaro. Apesar desse caldo de horrores, a maioria da sociedade quer mudar a rota em que o Brasil foi colocado,e se da forma natural é quase impossível por conta de urnas viciadas e a ação dos narco-parlamentares,o povo do bem deve entrar em ação.A tragédia já está em curso e nos restam poucas alternativas.Uma delas é esperar as eleições e eleger Bolsonaro.Outra é exigir a intervenção imediata.E a última é uma rebelião popular,mas sendo assim,então há o risco de uma intervenção no sentido de proteger as instituições que até agora agiram em favor do comunismo,o que dá a entender que as FFAA estão misturados e juntos no mesmo caldo.
É bom as autoridades entenderem que essa jornada criminosa chegou no ponto de saturação.Já está claro que o pais não quer mais ser governado por ladrões e corruPTos e nem por mentirosos.
Confiamos em Bolsonaro,nosso líder,e se sua candidatura e eleição forem impedidas por falcatruas,e ele decidir tomar o poder pela força,estamos juntos.E não somos poucos.
E estamos decididos.
É bom JAIR se acostumando.
ALEA JACTA EST.

Anônimo disse...

O PT e cachorrada da matilha sabe que doravante a coisa nAÕ será como antes pois os sulistas nos passaram a fórmula secreta de banir os esquerdistas; ENXOTAR ESSES CÃES SARNENTOS COMO INDESEJAVEIS!
O CÃO ZANGADO LULA E CORJA FORAM OS PRIMEIROS A TOMAREM BOAS DOSES DESSA POÇÃO MÁGICA E NÃO SEREM MAIS, AS ESQUERDAS RECONHECEM QUE SEUS OPOSITORES SAIRAM DO ARMARIO!
Notaram como os comunistas são mestres e ameaças verbais?
Kd o Jenerau do Izército J P Stédile e suas divizoins de milhares de çoldados pernas-de-pau incendiando o Brasil, hem?
Mas que os comunistas sabem fazer ameaças verbais, ah sim, coisas de babás para manterem crianças menos traquinas, como: menino, o bicho papão vai te pegar...!

disse...

raquel fusquinha, paga pau para o golpista beiçola gilmar mendes, que domina a PGR. A denúncia contra Bolsonaro por racismo É INEPTA, com um monte de ilações, palavras com sentido desfigurado, erros de história, alegações falsas e sentimentalismo idiota baseado no "politicamente correto" querendo uma ditadura sobre as pessoas de como pensar, se portar e agir, sob ameaça de serem acusada falsamente de crime ou "criminéia". Bolsonaro é deputado federal com imunidade por opiniões e palavras. Sua palestra tratava de assuntos de interesse do Brasil, como demarcação de reservas, descontrole de refugiados e deterioração dos costumes. Bolsonaro não é bandido nem corrupto como lula, aécio ou alcm&m e corre risco de ter sua vida destruida e sua candidatura cassada apenas pelo ódio que o status quo e os esquerdistas nutrem por sua pessoa Honesta, Cristã e patriota.

Anônimo disse...

Ao comentarista acima o vídeo de Dom Bertrand sobre os quilombolas bem esclarecedor, será que a PGR Dodge sabe? Com tudo que estamos vendo e vivendo a Monarquia seria o melhor caminho. Mandem o vídeo para Bolsonaro.

https://www.youtube.com/watch?v=x0rdEbXXI-s