TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 02, 2018

Sponholz: STF na Caravana comunista.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem tudo está perdido!
Depois das manifestações, acabou o reinado de um STFalido se achando acima das leis, de tudo e de todos, como se devêssemos submeter a deuses e querendo dar uma de machões, quando de fato a maioria deles não passariam de marionetes, fantoches, meros vassalos nas redeas e sob as patas do cangaceiro Lulampião-comunismo internacional!
AINDA BEM QUE VARIOS GENERAIS RASGANDO O VERBO E MAIS DE 3 000 JUÍZES E PROCURADORES DE TODO O BRASIL SE INDISPÕEM FIRMEMENTE CONTRA A NÃO PRISÃO EM SEGUNDA INSTANCIA E DESMANDOS DO STFuleiro!

Anônimo disse...

RECADO DA MIN. CÁRMEN LUCIA PRÁ HOJE À NOITE:
..."Somos um povo, formamos uma nação. O fortalecimento da democracia brasileira depende da coesão cívica para a convivência tranquila de todos. Há que serem respeitadas opiniões diferentes"... dentre mais bobagens, politicamente corretas, porém...
Não vai adiantar de nada pronunciamento na TV pedindo serenidade, pois povo está REVOLTADO, EXAURIDO, não tem mais nada a perder, praticamente com um STF pró bandidagem querendo nos fuder!
O brasileiro não aceitará passivamente 11 togados salvando um BANDIDO que odeia o povo e quer escravizá-lo sob suas patas, fala mal do país ao redor do mundo, detona o Poder Judiciário, desrespeita o Ministério Público, não respeita a CF88, coloca brasileiros x brasileiros e ainda diz que será eleito e transformará o Brasil numa República Bolivariana como a Venezuela!
Até o cidadão mais pacífico está REVOLTADO com isso tudo! Essa gente do STF está brincando com fogo, vivem numa BOLHA, numa espécie de ILHA DA FANTASIA em Brasilia e não sabe o tamanho da encrenca que irão se meter de aderirem a terroristas para chantagear o povo brasileiro!
O povo vai DETONARÁ SEUS INIMIGOS, COMO TÊM SIDO OS PODERES PRÓ COMUNISTAS!
STF, NÃO CONTINUE DEFENDENDO LARAPIOS E DESAFIANDO O POVO!