TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 11, 2018

UM BRASIL PARALELO QUE VOCÊ NÃO CONHECE - ERA VARGAS: O CREPÚSCULO DE UM ÍDOLO.


O vídeo acima faz parte do acervo do Brasil Paralelo, grupo de mídia independente fundado em Porto Alegre em 2016 e que tem produzido obras audio visuais, principalmente no formado de filme documentário, cujas temáticas contemplam análises políticas, sociais e econômicas referentes ao Brasil.

Em grande medida, esses filmes disponíveis em vídeos contribuem para a compreensão da nossa história e seus reflexos na atualidade. Ajudam a ver onde estão os gargalos que entravam o desenvolvimento brasileiro e acabam gerando esse cipoal de iniquidades e as cenas nonsense que agora mesmo estamos vendo ocorrer com a débâcle do esquerdismo delirante.

O filme mostrado neste vídeo, que faz parte de uma série, tem por título 'Era Vargas: O Crepúsculo de um Ídolo''. Porém na parte inicial relembra o desastre que foi o golpe contra a Monarquia dando origem à República até a era Vargas, a deposição do caudilho, sua volta ao poder pelo voto direto e o suicídio.

Portanto, é justamente neste momento de mais uma onda de anarquia generalizada que açoita os brasileiros, tendo como pano de fundo a descoberta pela Operação Lava Jato da corrupção e roubalheiras avassaladoras, que o exame dos fatos históricos e as análises de especialistas ao longo deste documentário podem ensinar muito a todos nós.

Para adquirir o direito de ver todo o acervo de vídeos viste o site do Brasil Paralelo. Recomendo. Trata-se de um trabalho excepcional realizado por uma equipe de jovens talentosos que merecem todo o nosso apoio.

7 comentários:

Anônimo disse...

ASSIM COMO OS COMUNISTAS VÊM PERVERTENDO AS MENTES DESDE AS CRIANÇAS PARA AS DOMESTICAREM, ACEITAREM PASSIVAMENTE O POLITICAMENTE CORRETO, ASSIM, O ESFORÇO PARA REEDUCAÇÃO DEMORARÁ AO MENOS UMA OU DUAS DÉCADAS!
Não importa quanto tempo, mas do jeito que vão as coisas, cada vez mais as pessoas aprendem a realidade que é o monstrengo e sabotador comunismo e seus defensores, homiziados nos varios poderes, caso do STF!
Assim são denunciados os chacais que o acobertam por protegerem seus disseminadores, cada vez mais mostrados ao público como piores até que os proprios meliantes, assim agindo por meio de seus poderes!
Aliás, a prisão do vampiro Lula recentemente foi a marca final dessa mudança, assim como de anteriormente impor uma derrota no desgoverno Dilmula e a escorraçada que Lula levou no Sul, despachado como praga daninha foi clímax de mudança, e como!
Quem imaginaria de o STF, logo o Supremo Tribunal Federal se tornar covil de bandidos da pior qualidade com certos juízes abertamente protegendo cangaceiros - piores que eles, sem dúvidas - casos de acobertamento dos jagunços e predadores do PT, na maior cara dura?
Doravante, quem mijar fora do penico, caso dos vigaristas do STF, torna-se refém das redes, pode de ser exonerado pelas ruas, via bonecos inflados - caso Gilmar Mendes - além de preso em seus bunkers!

Anônimo disse...

Sr Aluízio
Seita Maluca? O Video no final do texto é algo surreal.

"O PT já não é um partido politico. É uma seita de idólatras fanáticos. Idolatram Lula como se fosse um deus " "Gleisi, a sacerdotisa "


http://www.alertatotal.net/2018/04/golpe-so-se-for-do-lula-do-temer-ou-do.html

Que coisa maluca ou seria coisa de maluco?




Anônimo disse...

˜A falsa convicção de Lula é uma prisão˜

"Lula voltará. Porque somos nós os MILHÕES que estão com ele e sempre estarão""Disse tudo...Zé Dirceu!"
No final:
˜Sonhar, ousar e permanecer na luta"Dalton Dallagnol
fonte:
http://www.alertatotal.net/2018/04/a-falsa-conviccao-de-lula-e-sua-prisao.html




Anônimo disse...

Hoje é bem pior.

Anônimo disse...

GETÚLIO VARGAS o grande assassino na história do Brasil; o que mais mal fez e continua fazendo a todos nós.

Vivemos hoje ainda a era Getuliana!

Anônimo disse...

Sr Aluizio Amorim, em primeiro lugar, PARABENS, eu votei Lula e PT , já fiz esse erro que me envergonho dea gravidade demais, aprendi muito com um irmao que estudou mais que eu e me apresentou videos e blogs como o seu, então além do parabens obrigado, siga em frente com toda força. Eu votarei Bolsonaro depois de ouvir e ver meu irmao que explicando tudo e aprendi a gravidade de tudo que Lula dilma renan FHC Aecio PT PSDB Dilma e essa corja toda fez com nossos votos para o MAL.
Este BRASIL PARALELO É UM SITE QUE ME DEIXOU DE BOCA ABERTA, NEM SEI EXPLICAR QUANTO APRENDI VENDO OS VIDEOS DELE E ABRIU MINHA CABEÇA, AINDA BEM QUE TENHO MEU IRMAO E A PACIENCIA DELE DE ME EXPLICAR E ENTENDER O QUE ESSA CORJA COMUNISTA DO LULA E CIA FEZ PARA DESTRUIR AO BRASIL

UM grande abraço, VIVA BRASIL PARALELO E SEU FANTASTICO TRABALHO DE NOS AJUDAR A ENTENDER O BRASIL. GRAÇAS A DEUS!

Obrigado Dr Aluizio Amorim EXEMPLO DE JORNALISTA DE BEM DO BRASIL, SIGA EM FRENTE PARABENS!

Marco disse...

Os que militamos na esquerda durante a juventude, sabemos que essa desordem institucional promovida pelos quatro mandatos do petê foi planejada, faz parte da estratégia para a implantação do socialismo.