TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 24, 2018

EMPRESÁRIO EMÍLIO DALÇOQUIO APOIA GREVE DOS CAMINHONEIROS E DETONA PROFESSORES DA UNIVALI ACUSANDO-OS DE DOUTRINAR ALUNOS COM BASE EM TEORIAS COMUNISTAS.


Neste vídeo o youtuber Ludiley Aguilar entrevista o empresário Emílio Dalçoquio, cuja empresa está sediada na cidade portuária de Itajaí, em Santa Catarina.

Dalçoquio que começou a vida trabalhando como caminhoneiro solta o verbo desferindo críticas ao professores da Univali - Universidade do Vale do Itajaí, acusando-os de fomentar o comunismo no âmbito universitário doutrinando os alunos com base em teorias marxistas.

Vale a pena ver este vídeo.

4 comentários:

Augusto disse...

Não defendo ditaduras.
Na verdade, Não tínhamos uma Ditatura, tínhamos ORDEM, DISCIPLINA E RESPEITO.
Tínhamos liberdade e segurança.
Os PROBLEMAS do Brasil de hoje são frutos das ANISTIAS de passado.
Com a Lava Jato ficou claro e evidente o porquê essa bandidagem (comunistas de 64) queriam diretas JÁ...
Sou a favor da intervenção militar para que seja feita uma limpeza geral nesses atuais três PODRE-RES.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
HÁ um PADRÃO para dominio que pode ser facilmente percebido. E SERVE AOS PROFESSORES:

Começou com um"POVO ESCOLHIDO" por um deus com imagem e semelhança aos humanos (muito ENVAIDECEDOR).
Depois foi um apelo a vaidade dos POBRES que seriam SUPERIORES aos RICOS e os prediletos do divino.

Quando as idéias liberais tomaram corpo e conquistaram a população surgiu o marxismo financiado por ARISTOCRATAS que mamavam no MERCANTILISMO:

Vendo que perderiam o Poder se valeram dos ensinamentos de SUN TZU e, para SEDUZIR bobos:

- Afirmaram que o operário era SUPERIOR aos burgueses (confundiram oriundos dos Burgos com empresários abastados). Assim prometeram quee o governo poderoso privilegiaria os assalariados.

- O tempo passou e veo o RACISMO onde Hitler afirmava que os ALEMÃES ARIANOS eram os SUPERIORES e que deveriam ser privilegiados pelo governo.

A idéia é sempre reivindicar privilégios para um grupo dito "SUPERIOR" aos antagônicos e PROMETER PRIVILÉGIOS a tal "superioridade". (atualmente negros x brancos e mulher x homem e gay x hetero)

Como osprofessores podem COVARDEMENTE subverter a razão de seus alunos, principalmente crianças, pois que podem FALAR SEM CONTESTAÇÃO e mesmo perseguir alunos dos quais não gostem...

A ASTÚCIA POLÍTICA se virou para SEDUZIR os PROFESSORES afirmando serem estes uma CLASSE SUPERIOR de trabalhadores e lhes prometeram que mereceriam privilégios numgoverno socialista.

Professores, sobretudo os inseguros e frustrados, imediatamente se encantaram por seus BAJULADORES e se tornaram SERVIÇAIS dos líderes ideológicos de esquerda.

Foram SEDUZIDOS por GALANTEIOS como se mocinhas estúpidas e ingênuas eram seduzidas nos velhicimos tempos.

O professor, sobretudo aqueles que nenhuma outra atividade possui, é geramente um FRUSTRADO e INCONFORMADO que vendo-se em posição superior aos alunos, NÃO SECONFORMA QUE SEUS ALUNOS UM DIA OS SUPEREM e obtenham maior sucesso, repeito e fortuna. Estes RECALCADOS sonham que no socialismo SERÃO SEMPRE SUPERIORES a SEUS ALUNOS. É isso que os encanta e CORROMPE.

Um professor é apenas um indivíduo absolutamente igual a qualquer outro e TÃO NECESSÁRIO QUANTO QUALQUER OUTRO.

É um embuste essa estória de "CLASSE de pessoas SUPERIORIORES".

Sem trabalhadores que façam escolas, lapis, caneta, cadernos, livros e sobretudo estudiosos/cientistas, que fazem as descobertas, um professor é tão inútil quanto um marcineino sem madeira, serrote/serra, pregos e martelos.

Professores NÃO SÃO uma "CLASSE de pessoas SUPERIORES", NÃO, Não SÃO.

Esses que seentregam aos espertalhões que os seduzem, estes sim, são INFERIORES pois que SEDUZIDOS por GIGOLÔS que os dominam com contos de fadas.

Sempre Mais do MESMO disse...

Por que a ESQUERDA DOMINA o REBANHO POPULAR:
.
R.: Porque eles LUTAM, são OBSTINADOS e enfrentam quando é preciso, mesmo que os líderes se escondam, todos os esquerdistas (maníacos sociaistas) JAMAIS SE OPÕEM a seus guerreiros.
.
Já do outro lado OS COVARDES capitulam e escolhem CEDER ante qualquer mínimo sacrificio: COVARDES! BU.N.DÕES!!!
.
Essa é a razão desta M que esta o brasil: HÁ EXCESSO de FROUXOS e COVARDES que só sabem RECLAMAR na cama que é lugar quente.
ESSES BANANAS NÃO SUPORTAM QUALQUER desconforto: QUEREM RECLAMAR CHUPANDO CHUPETA ...como criancinhas MIMADAS: FROUXOS! COVARDES!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

A esquerda conquista espaços PORQUE LUTAM e mesmo os seus covardes (os líderes) jamais desautorizam seus guerreiros.

Já o outro lado é poluído de FROUXOS E COVARDES que diante de qualquer DESCONFORTO imediatamente começam a CHORAR como BEBÊS MIMADOS.

Estes PÚSTULAS querem reclamar e PEDIR para CONSEGUIR, querem solucionar na base da oração e pedidos chorosos ou em HISTERICA RECLAMAÇÃO.

...mas se chamado para a LUTA, para a BATALHA, imediatamente reclamam dos GUERREIROS que se OPÕEM à esquerda.

Estes CHORÕES QUEREM FICAR SÒ RECLAMANDO, mas diante de QUALQUER DIFICULDADE ou DESCONFORTO estes COVARDES MIMADOS logo reclamam.
FROUXOS! ...COVARDES!!!