TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 31, 2018

MANIFESTAÇÃO PEDE MILITARES NO COMANDO DO BRASIL


O pré-candidato presidencial Jair Bolsonaro fez a postagem em sua página do Facebook deste vídeo que mostra manifestação popular em frente da residência do General Comandante da Academia Militar de Agulhas Negras.

Os manifestantes gritam sem parar: "Um, dois, três, quatro, cinco mil, queremos militares no comando do Brasil!'.

38 comentários:

Cactus disse...

.
O Temer é o capeta, veja isso:
.
https://www.youtube.com/watch?v=2p46xpcdrLo
.

Anônimo disse...

Não sou intervencionista. Mas para mudar um mecanismo perverso instalado no sistema político e atual, acho que uma intervenção constitucional poderia ser a solução.

Anônimo disse...

Toda infraestrutura do Brasil é do tempo dos militares. Estamos a quase 24 anos sendo governados por partidos de vieis comunista e o que vemos é esquemas de corrupção, opressão, desemprego,miséria e impostos extorsivos.

Anônimo disse...

Para mudar o Brasil só trazendo os japoneses.

Tudo isso é SUBVERSÃO, LEI DE SEGURANÇA NACIONAL.

Continuem com o jeitinho brasileiro, misturando e vendendo água na gasolina, vendendo o voto por tijolo, os malandros espertos carnavalescos, etc.

Anônimo disse...

Intervenção só sob uma condição: que os militares fiquem no mínimo por 3 décadas( 30 anos). No comando GENERAIS com mão firme e ideais sólidos sem abrir exceções. Escolas onde o conhecimento é a regra, sem ideologias arcaicas.
É preciso limpar a mente dos idiotizados. Frentes de trabalho e escolas por todo país etc. Político somente com nível superior, chega do "nois pega o peixe" não basta ser honesto, tem ser muuuuuuito bom. Tolerância zero. Eleições diretas somente depois desse período e fim de papo. Caso contrário será sempre o mesmo nhem, nhem, nehm.
Se não for assim esqueçam, nunca seremos uma Singapura. No máximo uma Venezuela melhorada.

Anônimo disse...

Isso... Apoiaram os caminhoneiros e as milícias que estavam no comando da paralisação. Já estamos pagando e pagaremos caro com o aumento de preços de muitos alimentos. Os agricultores que apoiaram os caminhoneiros agora não querem pagar o frete mínimo.

Quando a botinada vier, não reclamem.

Anônimo disse...


Esse negocio de "infiltrados" na greve é papo prá boi dormir. Foram as milícias de esquerda, com o comando do "Chorão" que organizaram essa greve. Caminhoneiro trabalhador entrou de gaiato e vai ficar uns 60 dias correndo atrás de trabalho. Agora o Chorão quer invadir Brasília com 50 mil carretas. Porquê um cara desses, incitador do crime e da violência não está preso? Quem são seus comandantes? Quem o protege? Porque um sujeito desses que vai causar uns 200 bilhões de reais de prejuízo à economia de um país está solto e continua com essa sublevação?


Anônimo disse...

O problema está no Alto Comando das Forças Armadas Brasileiras que está comunizado e as próprias Forças Armadas Brasileiras sucateadas e domesticadas para com o comunismo internacional, Nova Ordem Mundial, Foro de São Paulo, Globalismo, etc. Enquanto esse corrupto e comunizado Alto Comando das Forças Armadas Brasileiras não for DERRUBADO por generais patriotas e com culhões roxos, o Brasil seguirá refém nas mãos de FDPs comunistas corruptos e bandidos de todos os tipos e espécies! Amém!

Anônimo disse...

Ao contrário do que a midia passa que o povo nem quer mais assistir, a paralização dos caminhoneiros continua firme. E eles falam que não é mais pela redução de impostos e sim pelo Brasil. Lindo, lindo, lindo! Esses guerreiros são demais.
A Culpa maior desse caos todo são os deputados, senadores e o próprio STF. Eles foram eleitos para além de legislar, também, fiscalizar o executivo. O Lula e a Dilma, deitaram e rolaram financiando ditaduras pela África e América Latina usando dinheiro do BNDES que, inclusive, a Venezuela e Angola deram calote. Quem é que vai pagar essa conta? Quando a Dilma se elegeu em 2010, deram um jeito de aumentar os salários dos deputados de maneira exorbitante. passaram de 12.000 para mais de 30.000 e hoje eles tem salário vergonhoso em um país de maioria miserável. E ai eu pergunto, para que eles tem esse salários alem das mordomias? Para deixar o país chegar nesse ponto?
Veja os absurdos, alem desses salários vergonhosos e mais as mordomias, ainda tem os tais cargos nas instituições que ta tudo aparelhadas com esses cargos comissionados e o governo é refem dos conchavos. Se não tiver conchavos, não aprovam nada. Não to defendendo o Temer pq tmb é um corrupto e tinha que ta na cadeia. To expondo a verdade do que acontece no Brasil.
Ah eu tava me esquecendo. Como se não bastasse o salário vergonhoso, as mais variadas mordomias, que por sinal tmb são vergonhosas, ainda roubam e não é pouco.

Força caminhoneiros, vcs tem capacidade e força para mudar o Brasil. Vamos acabar com essa injustiça que criou uma classe política milionária em detrimento da população mais carente.

Força, Deus e o Brasil estão com vcs.

Anônimo disse...

Aluizio, posta o link do audio PX dos caminhoneiros para quem não sabe, pq a midia fica o tempo todo desinformando a população, falando que acabou a paralização enquanto é mentira. Os caminhoneiros continuam firme. Uma hora alguem vai ter que assumir o comando da Banania desgovernada. Para quem não sabe, é buscar no google pelo audio PX dos caminhoneiros.

https://www.youtube.com/watch?v=zffR98M_KMg
https://www.youtube.com/watch?v=pvgoE1A4mRg

Heloisa disse...

Acho que essa balbúrdia toda serve perfeitamente à esquerda; deixaram de sair às ruas com suas bandeirolas vermelhas e estão usando a bandeira brasileira para iludir os ingênuos. O resultado será que os ignorantes miseráveis ficarão pensando” no tempo do Lula era bom”, sem lembrar que esses canalhas do MST, MTST e outros grupelhos terroristas não faziam “protestos” porque tinham chegado onde queriam e estavam mamando gostosamente o dinheiro dos impostos de quem trabalha. Não pode haver quebra institucional de jeito nenhum neste momento, ou a esquerda voltará com poderes totais e a escravização se completará. Daqui a quatro meses teremos eleições, e espero que Temer aguente até lá. Quanto às FFAA, creio que já estão aparelhadas. Espero não estar certa.

Ferreira pena disse...

Quanta bobagem! Os generais de hoje não são os de 64.

Anônimo disse...

O povo brasileiro vai precisar lutar muito agora, senão vamos perder o Brasil para o comunismo internacional e o povo brasileiro vai ser massacrado, com muita matança como na Venezuela e na Nicarágua!
Com essa greve dos caminhoneiros e com o pedido de Intervenção Militar pelo povo brasileiro e com a negativa enérgica do Alto Comando das Forças Armadas Brasileiras, podemos ver claramente que eles estão traindo a Pátria, o Brasil! O Alto Comando das Forças Armadas Brasileiras se colocou claramente na DEFESA DESSE GOVERNO COMUNISTA CORRUPTO, ameaçando os caminhoneiros e o povo com repressão, pois então que o povo lute mesmo com unhas e dentes AGORA, que pelo visto o comunismo já domina uma grande parte das Forças Armadas Brasileiras e quando for a maioria eles começam a matar o povo e a aplicar o resto das medidas comunistas do manifesto comunista de Karl Marx e aí vai ser um Deus nos Acuda para os brasileiros. Estamos QUASE na mesma situação da Venezuela no início da repressão, agora esses militares que estão apoiando as eleições deste ano ou são IDIOTAS ÚTEIS ou são traidores da Pátria, pois eles devem saber que com essas urnas eletrônica SEM votos impressos a esquerda vai ganhar a eleição com CERTEZA! Mas, mas, o povo vai reagir e essa reação pode ser bem pior do essa que aconteceu AGORA, esperem para ver!!!
Para quem não conhece os 10 Mandamentos do Manifesto Comunista de Karl Marx e Engels publico eles abaixo, espero que sirvam de alerta:

1 - Expropriação da propriedade da terra e emprego da renda da terra em proveito do Estado.
2 - Imposto fortemente progressivo.(Isso é o que eles estão aplicando agora!!!)
3 - Abolição do direito de herança.
4 - Confiscação da propriedade de todos os emigrantes e rebeldes.
5 - Centralização do crédito nas mãos do Estado por meio de um banco nacional com capital do Estado e com o monopólio exclusivo.
6 - Centralização, nas mãos do Estado, de todos os meios de transporte.
7 - Multiplicação das fábricas e dos instrumentos de produção pertencentes ao Estado, arroteamento das terras incultas e melhoria das terras cultivadas, segundo um plano geral.
8 - Trabalho obrigatório para todos, organização de exércitos industriais, particularmente para a agricultura.
9 - União do trabalho agrícola e industrial e medidas tendentes a fazer desaparecer gradualmente a distinção entre a cidade e o campo.
10 - Educação pública e gratuita de todas as crianças, abolição do trabalho das crianças nas fábricas. União da educação com a produção material.

Comunistas aplicam muito Impostos Fortemente Progressivos, e quando eles tiverem FORÇA MAIOR eles aplicam o resto e começam a matar o povo na FASE DE CONSTRUÇÃO DO SOCIALISMO!!! E aí, tchau Brasil!!!
Também nessa fase eles matam TODOS os generais e oficiais das Forças Armadas do país Alvo, aí esses traidores pagarão caro a traição à Pátria! Para os que duvidam disso eu recomendo que assistam os vídeos de Yuri Bezmenov ex-agente da KGB Russa onde ele explica o que acontece com os IDIOTAS ÚTEIS - O Destino dos Idiotas Úteis! O link vai abaixo:

https://youtu.be/95H1wqh96Ts

Nos Videos do Yuri tem muita informação, entre elas uma parte abaixo .

"Graças à falta de padrões morais. Uma pessoa que foi desmoralizada é incapaz de avaliar informação verdadeira. Os fatos não lhe dizem nada. Mesmo que eu o bombardeie com informação, com provas autênticas, com documento, com fotos. Mesmo que eu o leve à força para a URSS e o mostre um campo de concentração ele se recusará a acreditar "

Por isso que não adianta DISCUTIR COM ESQUERDISTAS!!!













Anônimo disse...

Até quando o governo vai conseguir sustentar essa mentira.

https://br.reuters.com/article/topNews/idBRKCN1IW2V2-OBRTP

Anônimo disse...

Pra quê intervenção militar se falta pouco para o capitão Bolsonaro comandar?!

As FABs não são empregados de ninguém, nem do presidente da república (art. 142 da CF) e nem do povo (art. 1º CF). Elas simplesmente são as FABs. Estão subordinadas à Constituição Federal e ao presidente da república, no sentido hierárquico. O povo ao invés de ficar gritando histéricamente pedindo intervenção militar, deveria é se organizar e fazer ele próprio sua intervenção que, no atual momento, seria maior e mais eficiente que a das FABs. Querem uma dica? Comecem denunciando nas redes sociais e, se puder, num plenário qualquer a infiltração esquerdalha na paralisação dos caminhoneiros.

Anônimo disse...

Não sou favorável à intervenção militar, mas sim à intervenção do povo:

https://www.youtube.com/watch?v=NEYay3MX9sk

Anônimo disse...

Concordo com o comentário de Heloísa exceto a possibilidade das Forças Armadas estarem cooptadas.

O pedido de um Golpe Militar, que estão chamando de Intervenção Militar, caso aconteça, e não acredito que irá acontecer, vai ser um descalabro para nossa economia a médio e curto prazo e talvez com isso, haja uma guerra civil, de longuíssima duração.

Porquê? Porque será o mel na chupeta que as esquerdas, hoje fortemente armadas, querem para a sublevação generalizada, e não estamos em 1964. Vejam o poder de fogo do crime organizado.

Na Universidade "gratuita", paga com o imposto de quem é produtivo, houve uma generalização da condenação de quem produz, trabalha e enriquece, ao longo de décadas, desde as greves de 1930.

Isso significa dizer aos jovens que "ser rico é um mal" e trabalhar é ruim. Logo, quem sustentará "essa juventude" com esse "governo do mal" que cobra impostos escorchantes?

Qualquer velho, como eu, saberá dizer, de alguma forma, que os anos do Regime Militar não foram ruins para a economia brasileira. Mas há, eminentemente, a necessidade de cada um assumir a RESPONSABILIDADE POR SEUS ATOS e em lugar de QUERER TUTELA, participar do debate político. Tem que haver mudanças de comportamentais drásticas. Não adianta querer ficar levando vantagem em tudo, certo?

Na história do Brasil houve vários levantes por questões econômicas. Isso não acabou. Quem escolheu os anos do PT foi o povo e o descalabro quem assumiu foi o atual governo. Não se pode esquecer isso!

O fim do regime militar foi ROMANTIZADO e LAUREADO pelas esquerdas como um sonho de felicidade. Lembram... Lula, lá, brilha uma estrela?

Vejam que, a cada momento, levanta-se questões para "derrubar o governo federal" quando na verdade, a participação de governos municipais e estaduais são vitais na política especialmente quanto aos respectivos orçamentos. Um governados de Estado no Brasil equivale a um presidente de um pais Europeu, tomadas as respectivas áreas territoriais.

Portanto, todos precisam filtrar e peneirar as informações e analisar a política a partir de suas respectivas famílias. É aí que a política começa!


Anônimo disse...

Há milhares de Sindicatos e Confederações de Sindicatos de patrões e empregados, representativos de categorias. Há milhares de Associações de comércio, indústria e serviços. Há milhares de organizações civis além de órgãos públicos, como o MPF e a PGR para defender, proteger e ajudar a mudar a legislação ou fazer cumprir. Lei pode ser boa ou não. Jurisprudência também assim como portarias e etc.
Todas essas organizações deveriam estar trabalhando para o bem comum, nas casas legislativas, propondo as mudanças. Essa é uma grande representatividade!
Muda-se um país com suas leis, para melhor ou para pior. Leis são reflexo da cultura de um povo e de um tempo.

Anônimo disse...

Ao comentarista que acha lindo, lindo, lindo a falta de dignidade dos guerreiros da direção. Canta de galo porque certamente não é produtor, muito feio. Nas adversidades as pessoas se revelam, se fosse produtor atirava a toalha aí sim os manés poderiam ter como carga o " vento ensacado de Dilma". É terrorismo puro. A intervenção pedida mais parece um povo travestidos de verde amarelo escondendo sua verdadeira cor.

Anônimo disse...

CONFIRAM e espalhem pois teria sido censurado ESSE VIDEO DO BERNARDO KUSTER X CIRO GOMES, ESSE O LULA II EM PALAVRÕES, COMUNISTÃO DA PESADA!
https://www.youtube.com/watch?v=Ru4L5vpaZTs

Anônimo disse...

Com o capitão Bolsonaro eleito presidente é só nomear militares para todos os ministérios nem haveria necessidade de conchavos com os ladrões do congresso.

Josué PARANÁ disse...

Uma grande maioria da população quer a intervenção militar constitucional, em caráter de urgência, mas uma parcela do alto comando militar pede que tenhamos paciência até as eleições. Na pressão que está, será que a república aguenta até as eleições, o presidente pode decretar "estado de sítio" de acordo com o desenrolar dos acontecimentos. A intervenção é agora, não é pra semana que vem, mês que vem ou outubro, é já. Os políticos que deixem de lado as pretensões pessoais e pensem mais no Brasil e no seu povo.

Anônimo disse...

Primeiro foram para a China "aprender" com o partido comunista chinês.
Agora, vejam esta outra notícia e tirem as suas conclusões:


https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/05/30/senado-aprova-criacao-do-grupo-parlamentar-brasil-coreia-do-norte

Anônimo disse...

Quem está torcendo por militares? Eu não!
A petralhada está louca por tentar culpar o Temer pela crise. Nos temos que combater os petralhas que estão por todo lugar. Sabe aquele cara que chega e diz que o governo (do Temer) é corrupto, que o Temer é o maior bandido. Quando você questiona sobre o por quê o Temer não foi preso ainda se é tão ou mais bandido os petralhas ficam desnorteados. O Lula, o Palocci, o Dirceu e muitos companheiros estão presos, a Dilma e a Gleisy estão bem enroladas mas o Temer está lá, não tem nada contra o ele a não ser uma tentativa de golpe do Janot, FAchim e da Globo. Recentemente o Barroso tentou emplacar uma denuncia. Janot, Fachim, Barroso, todos pessoas do bem!
Finalmente, parece que graças a uns caminhoneiros fdp conseguiram detonar não o governo, mas o Basil inteiro para dar corda à narrativa bandoleira desses petralhas.

Anônimo disse...

Do DP: "BARROSO CRITICA ‘LIBERTAÇÃO A GRANEL’ DE CORRUPTOS
O ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, segue provocador em suas análises. Considera que os corruptos são uma minoria muito bem protegida no Brasil e lamenta que essas pessoas que desviaram milhões e que mantêm suas contas no exterior sejam “libertadas a granel” de forma que desprestigia os juízes que enfrentam “a cultura de desigualdade que sempre protegeu os mais ricos.”
O Gilmar é apenas muito previsível mas esse juiz "Robin Hood" que enfrenta “a cultura de desigualdade que sempre protegeu os mais ricos.” é o mais perigoso de todos.

Sempre Mais do MESMO disse...

Carl Jung dizia que 10% da população é psicopata. Eu acheio ele um otimista.

Há tipos que a razão não explica.
É fato que existem sujeitos que, em sua demência, sentem prazer ao serem humilhados tanto quanto aqueles que sentem prazer em humilhar. São os SADO-MASOQUISTAS.

Estes se EXCITAM com a pratica da autoridade. Dominadoras e Dominadores, com suas ROUPAS de COURO estranhamente excitam certos tipos que reputo também psicopatas.

Bem, se há tipos que pagam para serem molestados e para verem molestar não me espanta tanto os tipos que, igualmente guiados unicamente pelo prazer que sentem, pela EXCITAÇÃO que SENTEM, apoiem similares EXOENTES de AUTORIDADE que não se vestem com ROUPAS de COURO, mas com uniformes e fardas.

Para uns ESQUISTOS geralmente EX-MARXISTAS os "CUECÕES de COURO" podem ser substituidos por FARDAS ou UNIFORMES a atacar CAMINHONEIROS que se REBELARAM contra os ESCORCHANTES IMPOSTOS.

´E estranho o PRAZER que CERTOS TIPOS SENTEM ante o exercício da autoridade, a EXCITAÇÃO diante da DEMONSTRAÇÃO de AUTORIDADE é gritante dentre aqueles que CULTUAM o PODER ESTATAL enão admitem que o "GOVERNO CUECÃO de COURO" não imponha-se como humilhador dos rebeldes que DESAFIAM a sua AUTORIDADE.

Descubro que EX-MARXISTAS na juventude e agora meramente POSITIVISTAS-FASCISTAS se EXCITAM ante a possibilidade de o governo determinar que UNIFORMIZADOS e FARDADOS EXCITEM velhos "ex-comunas", comunas no passado, passando-se pelos NEO DOMINADORES onde uniformes e fardas SUBSTITUEM ROUPAS de COURO.

PQP!!! ....kkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Se a situação do Brasil pudesse ser resolvida Democraticamente sem Intervenção Militar, através do voto nas eleições, seria uma maravilha, mas infelizmente, estamos numa situação que não tem mais volta, pois as urnas eletrônicas certamente serão fraudadas e a esquerda colocará na presidência do Brasil quem ela quiser, até o Lula é possível, com essas urnas até o cachorro(au, au mesmo) do Lula) seria eleito se eles quiserem.
Esses que querem resolver com eleições só podem ser os seguintes:
1. Cidadãos desinformados,
2. Cidadãos ingênuos, que embora informados não acreditam nas fraudes,
3. Cidadãos desinformados e ingênuos,
4. Esquerda Comunista,
5. Militares traidores da pátria, vendidos,
6. Idiotas úteis, etc., etc.

Quanto mais tempo ficarmos nessa situação, mais o Brasil se aproxima da situação da Venezuela e Nicarágua!
Na próxima manifestação, a Força Nacional, recheada de comunistas de vários países, vai começar a matar brasileiros por ordens desses generais traidores, esperem pra ver!

Anônimo disse...

Aluízio, tem muitos esquerdistas infiltrados aqui no seu blog, cara!!! kkkkkkkkkk!!!
Cuidado com eles!!!

Anônimo disse...

QUANDO OS CÃOMUNISTAS ROSNAM, INVERTENDO, V TEM A VERDADE:
*O universo paralelo dos petroleiros.
O coordenador da Federação Única dos Petroleiros, José Maria Rangel, declarou em vídeo divulgado para sindicalistas que a greve dos trabalhadores das refinarias é “vitoriosa”(FOI MERDA, DERROTA), registra a Folha.
A FUP tinha anunciado greve de 72 horas, começando ontem. Encerrou a paralisação hoje(DE MEDO), depois que o TST considerou a greve ilegal e ordenou multar em R$ 2 milhões cada entidade que descumprisse a decisão!
Notaram a diferença como são cagões e sob pressão cedem, na marra?
*oantagonista.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A midia esta dizendo que Lulla quer arruinar Ciro Gomes

Como o mundo funciona em antagonismos, então se Lula esta contra Ciro então qualquer um que estiver contra Ciro é esquerdista e é comunista e a favor do PT também. ...um horroroso

Portanto que se apoie Ciro Gomes para combater os arruaceiros petistas

A prova é que o PT do "fora Temer" esta contra o Ciro, logo o Ciro é que é o bem para o Pais. Até porque Ciro é valentão, vai ver usa cueca de couro.

Ciro Gomes vai resolver tudo e salvar a pátria contra arruaceiros "cumunistas" e a prova disso é que Lulla esta contra Ciro valentão, coroné cabra da peste.

PQP!!! ...kkkkk!

Anônimo disse...

É comum aos psicopatas colocar rótulos, rotular, rebaixar as pessoas. E se julgam os sabe tudo.

disse...

Não se deixe levar pela contra-informação. Parabéns aos Heróis do Povo, os Caminhoneiros pela luta contra a exploração dos impostos
DEFENDA SEU BOLSO!
PRA MENOS IMPOSTO,
VOTE: BOLSONARO 208!!!

Anônimo disse...

Intervenção do povo??? Que povo? Aquele que lota as ruas no carnaval e pula ininterruptamente por um mês como o coelho da propaganda da pilha alcalina ou aquele que realmente vai para as ruas sacrificando seu domingo? Comparando os dois eventos dá para notar a diferença.
O povo não está no poder desde a saída dos militares? Lula/ Dilma foram o supra sumo do "povo", deu M...Aqui é BRASIL.
Militares, só se ficarem por 3 décadas. Os jovens estão contaminados, o politicamente correto faz parte do dia a dia. O coitadismo deu lugar ao mérito e o "sou pobre" faz tempo roubou seu lugar.
Um Congresso Nacional com Renan's, Gleici,s, Lindenberg's, Romario's e Tiriricas e outros, meu Pai, sem chance. Enquanto tivermos 35 partidos, uma verdadeira salada de futas de interesses e incompetência, cujo objetivo maior dos partidos, usando ídolos de futebol, pugilismo, artistas e palhaços, é faturar a candidatura. Seria um milagre acertar os ponteiros do nosso país.
O povo tem uma visão errada do certo, uma parcela significativa fica em estado de graça, quando consegue tirar um centavo do outro. No comercio, o famoso 99 centavos é sempre arredondado para mais, acham natural, não tem nem a decência de perguntar. Pode? Claro que não. Façam a experiência, peçam o troco que é seu, chega ser divertido ver um rosto meio indignado como quem diz: como assim, é apenas um centavo. Começa com centavos e acaba em bilhões.
Pobre ou rico, o errado nunca deve dar lugar ao certo.
O jeitinho brasileiro gravita em torno da desonestidade que é aplaudida como generalidade.
Bolsonaro, não duvido de sua honestidade, mas não basta ser honesto para segurar essa bomba. Até o presente não vejo ninguém para tirar o Brasil do atoleiro.
Façam uma análise, faz tempo que nossa opção é votar no menos pior, mesmo assim Lula chegou ao poder duas vezes e sua criatura idem.
Se a economia estivesse bombando, tirar a ORCRIM seria impossível, o povo sabendo da roubalheira daria seu sim.
Estou com os pés firmes no chão.

Anônimo disse...

NÃO INTERVIR É TRAIR!

https://www.youtube.com/watch?v=8w1mQuQ7YEM

samuel disse...

"Carl Jung dizia que 10% da população é psicopata" ELE AVALIAVA OS AUSTRÍACOS. No Brasil é mais, muito mais....

Anônimo disse...

PREZADO ALUIZIO AMORIM;
O BRASIL NÃO SÓ ESTA PRECISANDO DO EB, MAS TAMBEM DA CIA / FBI / ABIN / MOSSAD / MPF, E OUTROS, PRINCIPALMENTE NO ESTADO DO PARANA, E TEM MUITO A VER COM A PETROBRAS, EXPLICAÇÃO:
= =
1- TEM POLITICOS EMPRESARIOS DA AREA E HOTEIS - TRANSPORTES P/ A PETROBRAS_REPAR - E POSTOS DE COMBUSTIVEIS E ETC,,DA REGIÃO METROPOPLITANA DE CURITIBA ENVOLVIDO COM TRAFICO DE DROGAS E ARMAMENTOS, A PARTIR DOS ISLAMICOS TERRORISTAS DA TRIPLICE FRONTEIRA . COM CONEXÃO DIRETA COM A RMC DE CURITIBA;
==
2-OS MALFEITORES VEM P/ O BRASIL FICAM EM HOTEL DA RMC- SE LOCOMOVEM DE HELICOPETORS E CARROS DE LOCADORAS E TUDO MAIS, SEM NENHUM REGISTRO OFICIAL;
3-UMA GRANDE MAFIA SITUADA NA REGIÃO RMC DE CURITIBA COM GRANDES CONTATOS E CONTRATOS NA PETROBRAS - REPAR- TRANSPORTES E OUTROS, E COM A JUSTIÇA DA RMC DANDO COBERTURA, INCLUSIVE TAMBEM JUSTIÇA FEDERAL DA RMC !!!
PODE IUO ??? LÓGICO QUE NÃO !!!!!!!!
==
E É POR ESTAS E OUTRAS QUE QUANDO AARECE UM JUSTO COMO O Dr, SERGIO MORO, TODOS OS HOMENS DE BEM DESTE PAÍS O CONSIDEREM E ACLAMAM COMO UM SUPER-HEROI, POIS O RESTO DA JUSTIÇA NÃO VALE NADA, TANTO ANIVEL ESTADUAL DO PARANA POR EXEMPLO, COMO OS TAIS MEQUETREFE DO STF:
ASS: F7_ A FAVOR DO BRASIL E CONTRA TODOS OS MALFEITORES, INCLUSIVE ESTES ISLAMICOS TERRORISTAS TRAVESTIDOS DE POLITICOS/EMPRESARIOS DA RMC
OBS:- ATENTOS EB_S2 / CIA/FBI/MOSSADE !!!!!!!
==
PS SEMPRE JAPONES - BRASILEIROS ENVOLVIDOS NESTES MALFEITOS !!!

Anônimo disse...

PREZADO JORNALISTA Sr.ALUIZIO AMORIM;
O BRASIL NÃO SÓ ESTA PRECISANDO DO EB, MAS TAMBEM DA CIA / FBI / ABIN / MOSSAD / MPF, E OUTROS, PRINCIPALMENTE NO ESTADO DO PARANA, E TEM MUITO A VER COM A PETROBRAS, EXPLICAÇÃO:
= =
1- TEM POLITICOS EMPRESARIOS DA AREA DE HOTEIS – TRANSPORTES / COMBUSTIVEIS COM NEGOCIOS SEM LICITAÇÃO P/ A PETROBRAS_REPAR – C/ POSTOS DE COMBUSTIVEIS E ETC,DA REGIÃO METROPOPLITANA DE CURITIBA, ENVOLVIDO COM TRAFICO DE DROGAS ARMAMENTOS E ASSASSINATOS, COM CONEXÃO C/ ISLAMICOS TERRORISTAS DA TRIPLICE FRONTEIRA –FOZ DO IGUAÇU, CONEXÃO DIRETA COM A RMC DE CURITIBA;
==
2-OS MALFEITORES VEM P/ O BRASIL FICAM EM HOTEL DA RMC, SE LOCOMOVEM DE HELICOPETORS E CARROS DE LOCADORAS E TUDO MAIS, SEM NENHUM REGISTRO OFICIAL;
= =
3-É UMA GRANDE MAFIA SITUADA NA REGIÃO RMC DE CURITIBA COM GRANDES CONTATOS E CONTRATOS NA PETROBRAS - REPAR- TRANSPORTES E OUTROS, E COM MARACUTAIA / A JUSTIÇA DA RMC DANDO COBERTURA, INCLUSIVE TAMBEM JUSTIÇA FEDERAL DA RMC !!!
PODE ISSO EM UM PAÍS DEMOCRATICO??? LÓGICO QUE NÃO !!!!!!!!
==
E É POR ESTAS E OUTRAS QUE QUANDO APARECE UM JUSTO JUIZ COMO O Dr, SERGIO MORO, TODOS OS HOMENS DE BEM DESTE PAÍS O CONSIDEREM E ACLAMAM COMO UM SUPER-HEROI, POIS PRATICAMENTE O RESTO DA JUSTIÇA NÃO VALE NADA, TANTO A NIVEL ESTADUAL DO PARANA POR EXEMPLO, COMO OS TAIS MEQUETREFE DO STF:
ASS: F7_ A FAVOR DO BRASIL E CONTRA TODOS OS MALFEITORES, INCLUSIVE ESTES ISLAMICOS TERRORISTAS TRAVESTIDOS DE POLITICOS/EMPRESARIOS DA RMC – MALFEITORES !!!
- ATENTOS EB_S2 / CIA / FBI / MOSSADE !!!!!!!
==
PS: QUE DIABOS!!! SEMPRE TEM JAPONES - BRASILEIROS ENVOLVIDOS NESTES MALFEITOS !!!

Anônimo disse...

Ao anônimo acima

Se tudo que você relatou for verídico, realmente só o EB e uma força tarefa com Mossad, Scotland Yard, CIA e os "US Marines", mas com sua tropas de elite : os SEALs da Marinha, talvez aqui já seja necessário os SEALs Team 6, a elite da elite dos SEALs da Marinha americana, os Rangers do Exercito americano e DEUS.
Estamos realmente no mato sem cachorro rodeados de lobos selvagens com sede de sangue.