TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 13, 2018

MULHER PM REAGE A ASSALTO E MATA LADRÃO EM FRENTE À ESCOLA EM SUZANO, SÃO PAULO.


Neste vídeo da TV Record de São Paulo, do programa Cidade Alerta, a reportagem completa de um assalto à mão armada ocorrido na entrada de uma escola em Suzano, São Paulo neste sábado.

O vagabundo, de arma em punho contra as mães e suas crianças que chegavam para uma festa do Dia das Mães, partiu para o assalto. Só não contava que entre as mães estava uma Mulher PM armada e que reagiu com um tiro certeiro no bandido, conforme mostra o vídeo.

20 comentários:

Anônimo disse...

LEGÍTIMA DEFESA - sem mais - enquanto em Paris outro assassino saía matando a faca, já a midia esquerdista como o UOL trata ele apenas como SUSPEITO, muita cara de pau desses vermelhos!
Outro caso:
Os sem-teto eram obrigados a participar dos atos em defesa de Lula, senão eram punidos!
Além de terem de pagar aluguel para a assessora do PT, Ednalva Franco, finalmente desmascarada, os sem-teto eram obrigados a participar também dos atos em defesa de Lula, nas condições abaixo, disse uma delas à Folha de S. Paulo:
“Quando tinha um ato, eu colocava a camiseta do movimento e ficava perto dela. Fazia questão que ela me visse várias vezes, para eu marcar presença. Depois trocava a camiseta e ia embora.”
Os tais "movimentos sociais" como a manjadérrima tática de usar os miseraveis, os mortadelas, são os idiotas-uteis que o PT ainda usa prá defenderem o marginal Lula, que achava que as leis eram para todos, de menos para ele, o deu$!
Do oantagonista

Anônimo disse...

Mais um para dar trabalho ao capeta.

Vox disse...

Vale lembrar:
Se essa policial fosse identificada por esse marginal seria executada sem dó nem piedade, como aconteceu com o casal de policiais de Chapecó, de férias em Natal. Identificados numa pizaria, foram obrigados a se ajoelhar para a sua execução. Foi noticia de rodapé da grande mídia, se não fosse esse blog passaria batido . Andaram de mão dadas a audácia e a barbárie dos marginais e a omissão da grande
"sexta-feira, março 30, 2018
O BRUTAL ATENTADO AO CASAL DE POLICIAIS MILITARES CATARINENSES E O COMPORTAMENTO SÓRDIDO DA MÍDIA 'PARTISAN'"

(....)

"Caro amigo Cel. Cabral e integrantes da PM:
Consternado com o atentado em Natal, que culminou com a morte da policial militar CAROLINE PLETSCH e com as gravíssimas lesões em seu esposo, o também policial militar MARCOS PAULO DA CRUZ, quero externar a ti e a toda a Corporação meus sentimentos de profundo pesar, não apenas pelo fato em si (protagonizado por indivíduos desprovidos de caráter, sentimentos e que não mereciam sequer ter nascido), mas também pela mais completa ausência de reação dos segmentos que, há poucos dias, saíram às ruas e, com amplo apoio da imprensa, da classe artística e das organizações de direitos humanos, protestaram contra a morte (também inaceitável) da vereadora carioca.
Talvez CAROLINE e MARCOS PAULO, por vestirem a farda da PM catarinense, não fossem dignos de serem reconhecidos como humanos, também titulares dos direitos à vida e à integridade física.
Nosso país está apodrecido, tanto pela ação criminosa de uns, quanto pela omissão criminosa de outros.
É um país refém das ideologias, cujo patrulhamento, mais do que as próprias desigualdades sociais e econômicas, tem dividido a nação entre brasileiros de primeira e segunda linha: aqueles merecem todas as deferências, protestos, mobilizações e, por que não dizer (?), “acordões” ideológicos ou interesseiros; estes, ficam relegados à própria sorte, rezando para que não se deparem com um “revolucionário” armado na primeira esquina, ou que suas carteiras funcionais não sejam descobertas em um assalto em uma pizzaria qualquer...
Alex Sandro Teixeira da Cruz
Promotor de Justiça"
Integra;
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2018/03/o-brutal-atentado-ao-casal-de-policiais.html

Que a voz do Dr. Alex Sandro Teixeira da Cruz encontre eco em nossos corações e desperte nossa voz.

Anônimo disse...

Quem estava no poder eram larapios, esse morto aí veio das escolas onde não pode nem corrigir bandidinhos ainda jovens!
O Partido Militar Brasileiro PMB lançará cerca de 71 candidatos para governadores em 25 Estados, incl ao DF!
Ajudemos a desbancar os ratos-de-esgoto comunistas e associados aves-de-rapina!
Muito ao CONTRARIO esses ORDINARIOS!
Isso é coisa de SALAFRARIOS!
Já fomos, mas mais seremos OTARIOS!
Ouvindo merda de comunistas MERCENARIOS!
A CIA e governo americano, bem ao INVERSO do que estão cagando na midia esquerdista, acusaram o Gal Geisel de ser molenga com terroristas comunistas e rendeu nessa dura verdade, sabe em quê?
Até hoje nos "governando", embora o resto deles, via PMDBagulho será posto aos pés no rabo, caso do Temer, só, apenas até 31/12, pois comia e se deliciava com as pilantragens no cocho dos porcos do PT!

Heloisa disse...

Espero que o comando da PM condecore a policial em cerimônia pública. Muito bem preparada, agiu rapidamente e sem danos colaterais contra aquele covarde. Que absurdo, numa escola cheia de mulheres e crianças na porta foi onde esse marginal resolveu agir. Imaginem se ela não reage e ele descobre a arma dela; ia ver que era policial e executa-la na hora. Outra coisa boa é que ele não vai ficar na cadeia às custas do dinheiro dos nossos impostos. Agora está na companhia de Lucifer Morningstar. Mais uma vez parabéns a cabo Katia e feliz dia das mães .

Maurício Carvalho disse...

Parabéns a essa ativa mulher. Todos os policiais deviam fazer a mesma coisa. É preciso eliminar o lixo humano que está matando e roubando inocentes. A pessoas de bem não podem continuar reféns dos bandidos, como sempre quiseram os esquerdopatas, principalmente, os petralhas. Temos o direito de nos defender. Temos o direito de portar armas. Bolsonaro já.

Anônimo disse...

Minha homenagem a esta mãe protetora,a esta mãe corajosa,decidida e competente.Se juntarmos todos os homens do mundo,não encontramos em nenhum deles a coragem de uma mãe.Este marginal também tem mãe,que neste momento deve estar se perguntando onde ela errou.Pois eu respondo:ela não errou.Gerou,pariu e criou.O erro foi dele quando optou pelo caminho do crime ao invés de trabalhar.Esqueceu que tinha uma mãe e não se importou com a própria vida,desprezando tudo o que sua mãe lhe deu,mesmo que fosse pouco,com certeza tinha muito amor,Mãe ama de verdade.Faz qualquer coisa para proteger seus filhos.Poe sua vida na frente de qualquer poder,como essa policial que reagiu mais pelo instinto de mãe protetora do que policia.Graças a esta mãe,hoje muitos filhos abraçam suas mães e muitas mães se regozijam no amor dos filhos.Muitas mães choram pelos seus filhos que não deram certo e se vão de forma estúpida,enquanto filhos estúpidos lamentam por não terem sabido retribuir todo amor recebido de suas mães.

Mães deviam ser proibidas de morrer.Meu consolo é saber que um dia estarei de novo junto com a minha.Tenho fé nisso,e espero ansioso por este momento.

Até breve...

Jorge Brown disse...

E por que eu não posso portar a minha arma e o bandido pode?
Tive porte de arma até essa lei comunista me retirou esse direito!
Meus comprimentos a essa mãe-policial pela bravura e pelo sangue frio em reagir prontamente contra esse criminoso.
Parabéns a todas as mães corajosas no seu dia!

Orleans disse...

Parabéns à todas as Mães e Heroínas!

Essa Heroína e Mãe, mandando um vagabundo petista (desculpe o pleonasmo), sim, são a mesma coisa. vejam a blusa do escória: tem o número 13. O número da facção criminosa, para o inferno, é lindo!

O Melhor Dia das Mães de todos os tempos!

Maurílio Martins de Melo disse...

Linda, cirúrgica e eficaz intervenção. Parabéns à valorosa policial militar.

Anônimo disse...

Corroborando o que o Anônimo acima que disse o seguinte:
A CIA e governo americano, bem ao INVERSO do que estão cagando na midia esquerdista, acusaram o Gal Geisel de ser MOLENGA com terroristas comunistas e rendeu nessa dura verdade, sabe em quê?
Até hoje nos "governando", embora o resto deles, via PMDBagulho será posto aos pés no rabo, caso do Temer, só, apenas até 31/12, pois comia e se deliciava com as pilantragens no cocho dos porcos do PT!

Vai abaixo um comentário de um Anônimo na Revista Sociedade Militar sobre o mesmíssimo assunto, MOLEZA EM LIDAR COM COMUNISTAS, o comentário segue abaixo:

Anônimo disse...
Vejo com ironia essas palhaçadas dos nossos militares. Nunca souberam de fato como lidar com essa religião chamada atualmente de '𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘳𝘥𝘪𝘴𝘮𝘰'. Nunca entenderam de fato no que se baseia tal religião. Nossos generais daquela época mais se assemelhavam a médicos tentando curar um câncer com terapias alternativas de massagem nas orelhas.
Enfim, pouco importa o que fizeram ou deixaram de fazer aqueles generais das épocas de 60/70, o fato inquestionável é que sempre irão aparecer '𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘴', contra os militares, de que ocorreram torturas e assassinatos na época.
O que os militares não entendem (ou parecem não entender), é que o inimigo (o '𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘳𝘥𝘪𝘴𝘮𝘰') já matou mais de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo, e ninguém, repito: NINGUÉM, é capaz de publicar sequer uma notinha sobre isso em algum grande jornal ou programa de TV.
Assim fica óbvia a pergunta: onde está realmente o problema?
Eu mesmo respondo: está naquela parcela da sociedade que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para manter a população na mais completa ignorância: a mídia.
Se os atuais militares de hoje querem realmente fazer o trabalho que aqueles 5 generais velhacos e ignorantes não fizeram, oriento o seguinte:
𝗙𝗮ç𝗮𝗺 𝗮 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝘃𝗲𝗻çã𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗻𝗮 𝗺í𝗱𝗶𝗮.
Ou vocês militares chutam o cú desses filhos da puta fumadores de maconha que infestam os jornais e programas de TV Brasil afora, OU continuem a testemunhar, de cima do muro, a destruição dos alicerces... do próprio muro!

Link do artigo do comentário acima: https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2018/05/sobre-o-documento-da-cia-e-outros-memorandos-bombasticos-que-vao-aparecer-eles-nao-seriam-tao-idiotas.html




andrered disse...

Já condecorou

Anônimo disse...

Já aprovado no Senado
Projeto para prisão domiciliar de mães e gestantes segue para análise na Câmara
Na última semana, PL que divide opiniões foi aprovado no Senado
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=100247421030

Vai votar nela Mato Grosso? Quer ser reeleita pela bandidagem.

A senadora Simone Tebet (PMDB-MS), autora da proposta, afirmou que as condições foram a melhor maneira de convencer senadores com perfil mais conservador a apoiar a proposta, que muda a legislação. Ela destacou que, atualmente, as detentas recebem o mesmo tratamento que os demais presos e só recebem a progressão após cumprimento de um sexto da pena, em caso de crime comum, ou dois quintos da pena para crimes hediondos. A parlamentar acrescentou que o fato da proposta ser voltada a mulheres em situação de extrema vulnerabilidade já seria motivo suficiente para a concessão de uma progressão de pena diferenciada sem necessidade de novas exigências.

Anônimo disse...

Ao anônimo acima:

!00 milhões os mortos no mundo todo? Escute o que disse o deputado russo Rospirtshev, que denunciou só na Rússia, Lênin e Stalin mataram 100 milhões de russos. O verbo preferido de Stalin era MATAR

Tudo documentado no vídeo abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=o-3lejvEsiU

Some aí os mais de 14,5 milhões de ucranianos que morreram de fome entre 1932/1939 por não obedecer as exigências de Stalin

O genocídio comunista dos ucraniano, conhecido como holocausto dá uma pequena mostra " Holodomor a Fome na Ucrânia"

Milhões de ucranianos mortos por fome, pelo genocida Stalin.

https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Etc, etc.

Adhemar disse...

O 13 na camisa do bandido identifica a "escola' em que foi adestrado no crime. Fora PT et caterva.

Anônimo disse...

Um lixo a menos. Parabéns mamães!

Anônimo disse...

Como é bom ver os fatos penderem um pouco para os cidadãos de bem! Se aquela porcaria do "estatuto do embandidamento" já tivesse sido revogada, como foi a vontade soberana do povo brasileiro no plebiscito, mais e mais "vítimas da sociedade" como essa daí teriam o mesmo destino. Quem sabe os bandidos passariam a ficar com mais medo de atacar as pessoas de bem. Mas, tristeza, aqui é o Brasil, e os políticos ou são corruptos ou estão comprometidos com a defesa dessa escória.

Anônimo disse...

Sobre o tal "memorando da CIA",cumpre lembrar que a infalível organização liberou, em 2017, outro memorando, desta vez sobre Hitler. Segundo os sagazes agentes secretos, o bigodinho assassino não só não teria se matado ao final da guerra, mas teria fugido para a Colômbia e passado a trabalhar como empregado numa companhia de exportação. No tal memorando tinha até nome das testemunhas de tudo isso e menção à existência de uma foto do ditador sanguinário, tirada aqui na América do Sul. São verdadeiramente incríveis esses documentos! Pergunto se não haverá algum sobre o Pé Grande ou então a prova cabal do Elo Perdido. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre, The Great disse...

FOGO NOS BOTOCUDOS!
CERTO, ALUÍZIO?

Anônimo disse...

UM A MENOS!!!!!!! PRECISAMOS DE MAIS MÃES COMO ESSA!!!!